SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL MASCULINO III

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' no BRASIL de uma maneira Geral.
Aluizio_Junior
Profissional
Profissional

Re: SELEÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL III

Mensagem por Aluizio_Junior » 17 Mai 2019, 13:11

Lucas Moura não está na lista de Tite!
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 17 Mai 2019, 13:11

Roger_R1 escreveu:
17 Mai 2019, 12:20
alexandre.vasco escreveu:
17 Mai 2019, 11:32
LHC escreveu:
17 Mai 2019, 11:25
Fernandinho nao e mal, mas o Tite nao sabe usa-lo. foi a base de sustentacao de um dominante City mas chega na selecao e o Tite quer coloca-lo como substituto do Casemiro em mata mata contra Belgica. ai é dificil...
3 gols da Alemanha foram falhas do Fernandinho

Os dois da Bélgica teve parcela dele

Esse não deveria ser convocado jamais
Onde assino?

E acrescento: Tiago Silva é pra espantar o torcedor do estádio.

Gabriel Jesus, é para o povo se afastar em definitivo, nunca mais nem ler nada a respeito da seleção brasileira.

Tá escancarado aí esquema de corrupção por trás das cortinas.

Não tem outra explicação.

Nessa posição de atacante aí..... quem está em melhor forma física e técnica no momento é o mulambo Bruno Henrique.
Pois é, cara

Até desanima desse jeito
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 17 Mai 2019, 13:15

Tinha q ser Fabinho no lugar do Fernandinho e Lucas no lugar do G Jesus ou Everton.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 17 Mai 2019, 13:32

A seleção dos amigos do Tite irá nos proporcionar outro vexame, como diria os fakes do Euriquinho nos comentários do Netvasco, hihihihi será divertidíssimo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 17 Mai 2019, 13:32

Aluizio_Junior escreveu:
17 Mai 2019, 13:11
Se ele jogasse no Shakhtar era titular absoluto, mas...
Quem mandou jogar no Spurs? Quem mandou chegar na final da Champions, destruindo o Ajax?

VERGONHA ESSA CBF, TITE E SUA TRUPE!!!
CORRUPÇÃO TOTAL.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 17 Mai 2019, 13:33

Aluizio_Junior escreveu:
Não é amigo dele, só tá quem é amigo.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 17 Mai 2019, 13:35

Na moral para mim o pior do Fabinho não ta nem é o Fernandinho está e sim esse lixo de Lucas Paquetá pqp. Fabinho jogando para caralho, além de ser polivalente e ele convoca esse jogador tenebroso.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 17 Mai 2019, 13:36

Batore da Gama escreveu:
17 Mai 2019, 13:32
Aluizio_Junior escreveu:
Quem mandou jogar no Spurs? Quem mandou chegar na final da Champions, destruindo o Ajax?

CORRUPÇÃO TOTAL.
Fora o tenebroso Paquebosta, assisti aquele amistoso contra os tchecos e deu nojo ver esse lixo em campo.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 17 Mai 2019, 13:38

Wesley Safadão escreveu:
17 Mai 2019, 13:36
Batore da Gama escreveu:
Aluizio_Junior escreveu:

CORRUPÇÃO TOTAL.
Fora o tenebroso Paquebosta, assisti aquele amistoso contra os tchecos e deu nojo ver esse lixo em campo.
Sem clubismo, V. Junior joga melhor que ele!
Levaria Fabinho, talvez F. Melo ou Bruno Henrique Porco.
L. Moura, Dudu, talvez E. Ribeiro ou Bruno Henrique.
Não ter levado Geromel ou dedé... Ambos não estão voando, porém são melhores que T. Silva, Miranda.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 17 Mai 2019, 13:39

Não adianta, o Tite não sabe fazer uma convocação correta e é paneleiro pra cacete.

Provavelmente vou ser repetitivo, mas não convocar Lucas Moura e Fabinho é um absurdo.

Fabinho é o volante em melhor fase na Europa, fez uma temporada superior a do Casemiro, e mesmo assim é preterido pelo Fernandinho que foi responsável direto pela eliminação na Copa do Mundo. Sem falar que o jogador do Liverpool é polivalente, pode jogar mais a frente no meio de campo e de lateral.

Lucas Moura então nem se fala, vive sua melhor fase na Europa, um dos melhores Brasileiros da temporada, e mesmo assim não recebe uma oportunidade na Seleção. E não o elogio apenas pelo jogo contra o Ajax, a temporada dele é muito boa, os números falam por si.

O único ponto positivo é que o Tite conseguiu não convocar nenhum ex-corintiano do futebol Chinês.

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 17 Mai 2019, 15:08

Matheus escreveu:
17 Mai 2019, 13:39
Não adianta, o Tite não sabe fazer uma convocação correta e é paneleiro pra cacete.

Provavelmente vou ser repetitivo, mas não convocar Lucas Moura e Fabinho é um absurdo.

Fabinho é o volante em melhor fase na Europa, fez uma temporada superior a do Casemiro, e mesmo assim é preterido pelo Fernandinho que foi responsável direto pela eliminação na Copa do Mundo. Sem falar que o jogador do Liverpool é polivalente, pode jogar mais a frente no meio de campo e de lateral.

Lucas Moura então nem se fala, vive sua melhor fase na Europa, um dos melhores Brasileiros da temporada, e mesmo assim não recebe uma oportunidade na Seleção. E não o elogio apenas pelo jogo contra o Ajax, a temporada dele é muito boa, os números falam por si.

O único ponto positivo é que o Tite conseguiu não convocar nenhum ex-corintiano do futebol Chinês.
:madru: :band: Criou-se um balburdio tremendo por causa do Lucas Moura e posso falar aqui com certeza que a temporada dele no inglês foi muito boa e merecia a convocação, não só pelo jogo contra o Ajax, como muitos podem pensar...Perguntas que não querem calar: - Daniel Alves jogará a próxima Copa do Mundo ? Thiago Silva? Miranda? Fernandinho? Neymar será o capitão?
Acho que o Tite arregou nessa...ficou com medo de renovar e perder a Copa América em casa, para se garantir até a próxima Copa no Catar. Ainda me vem falar que foi a convocação mais difícil...para né ?!
Reza a cartilha dos comentaristas da Jovem Pan Sports SP que se ele perder a Copa América, Renato Gaúcho assume em seu lugar...

Optimus Prime
Júnior
Júnior

Mensagem por Optimus Prime » 17 Mai 2019, 15:11

:madru: :band: Cássio ? Fágner ? Daniel Alves ? Fernandinho ? Thiago Silva ? Miranda ? :affs:

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 17 Mai 2019, 15:22

- O tite é obrigado por CBF e patrocinadores a escalar alguns jogadores high profile mas a maioria deles é de bons jogadores msm
- Depois disso, o Tite povoa a escalação com alguns caras de confiança, que são ruins, mas que mal vão entrar em campo. Então a idéia dele é desses caras passarem batidos
- Depois ele sofre pressão pra convocar uns caras de divisões ruins só pra buscar uma transferencia. Tipo foi o Paulinho e o Fred no passado.
- Só depois disso tudo é que ele convoca os caras de vdd. Ou seja, de 23 convocados só metade disso deve ser convocação pra valer

É por isso que sempre rolam umas injusticas

Vinicius Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinicius Correa » 17 Mai 2019, 15:32

LHC escreveu:
17 Mai 2019, 15:22
- O tite é obrigado por CBF e patrocinadores a escalar alguns jogadores high profile mas a maioria deles é de bons jogadores msm
- Depois disso, o Tite povoa a escalação com alguns caras de confiança, que são ruins, mas que mal vão entrar em campo. Então a idéia dele é desses caras passarem batidos
- Depois ele sofre pressão pra convocar uns caras de divisões ruins só pra buscar uma transferencia. Tipo foi o Paulinho e o Fred no passado.
- Só depois disso tudo é que ele convoca os caras de vdd. Ou seja, de 23 convocados só metade disso deve ser convocação pra valer

Há baseamento em fontes reais sobre isso tudo ou é só teoria da conspiração mesmo ?
Make Vasco Great Again !!!!!!!!!!!

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 17 Mai 2019, 15:35

Vinicius Correa escreveu:
17 Mai 2019, 15:32
LHC escreveu:

Há baseamento em fontes reais sobre isso tudo ou é só teoria da conspiração mesmo ?
Só teoria :lol: :lol: :lol:

Não vou dizer que é da conspiração tb... :lol:

Mas pelo que observo é bem por ai msm. Acho que é assim com todos os tecnicos da CBF

frostbr10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por frostbr10 » 17 Mai 2019, 16:29

LHC escreveu:
17 Mai 2019, 15:35
Vinicius Correa escreveu:
17 Mai 2019, 15:32
LHC escreveu:

Só teoria :lol: :lol: :lol:

Não vou dizer que é da conspiração tb... :lol:

Mas pelo que observo é bem por ai msm. Acho que é assim com todos os tecnicos da CBF
A primeira parte foi confirmada por essa materia aqui, patrocinador influência na escalação SIM. Sabe-se disso desde a final de 98.
https://www.terra.com.br/esportes/brasi ... rgfal.html

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 17 Mai 2019, 17:45

deixar o fabinho de fora e colocar o fernandinho é piada né?!
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 17 Mai 2019, 17:56

Torcer para Fagner, Fernandinho e paqueBosta tropeçaram e quebrar um dedo do pé, sei la. Cair de bicicleta. Não é possível que no Tite faça uma mãe da dessa, Fabinho e Lucas jogando muita bola e ele deixa os caras de fora.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 17 Mai 2019, 18:06

Imagina maiores novidades mas ficou mesmo só na imaginação.
Nem ligo muito, só paro para ver a seleção é nas Copas.

Gigante Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Gigante Eterno » 17 Mai 2019, 18:06

esse fernandinho foi um dos culpados pelo 7 x 1
e os dois gols da belgica foram na conta desse merda
nao tem sentido chamar esse cara nem pelo q ele joga no time dele

cavalcantedavi
Promessa
Promessa

Mensagem por cavalcantedavi » 17 Mai 2019, 19:01

Essa seleção é a cara de 2014, tão "renovada" quanto. Vão passar mais uma vergonha em casa. Tite, o Valentim de cabelo branco.

cavalcantedavi
Promessa
Promessa

Mensagem por cavalcantedavi » 17 Mai 2019, 19:04

Batore da Gama escreveu:
Aluizio_Junior escreveu:

CORRUPÇÃO TOTAL.
Ou na China...

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 17 Mai 2019, 19:22

Matheus escreveu:
17 Mai 2019, 13:39

O lance é que, como a maior parte da imprensa não acompanha o futebol europeu, não existem nem muitas críticas nesse sentido. Vários nem sabem que o Casemiro foi banco em boa parte da temporada, por exemplo. O pouco que eu ouvi de comentários foi de gente discutindo convocação do Vinícius Jr...

Tem vários nomes, na verdade, que não fazem muito sentido nessa lista. Daniel Alves já deu, certo? Miranda também. Fernandinho é uma piada de mau gosto. Fora o Paquetá que não justificou sua convocação. Esses são só os mais absurdos. Dá para falar também de Fagner, Coutinho, Neymar etc.

Achei péssimo.

Pedrem
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedrem » 18 Mai 2019, 22:24

Mohammed Lisboa escreveu:
15 Mai 2019, 12:32
Pedrem escreveu:
15 Mai 2019, 11:15
Neymar é um jogador fantástico, com grande poder de decisão e que há alguns anos eu achava que seria melhor do mundo. Mas hoje vejo que não dá mais pra ele, parece que não é a sua grande ambição e não o condeno por isso, cada um faz de sua vida/carreira o que bem entender.
Neymar na seleção é aquela coisa: Ruim com ele, pior sem ele. O time sem ele fica nitidamente sem rumo, e o teoricamente melhor depois dele (Coutinho) tá numa apatia como nunca antes vista.

O problema não é a seleção com ou sem Neymar, o problema é uma seleção sem esquema de jogo que se entrega como subserviente a um jogador que nem é brilhante nem fantástico como você descreve. Endeusamos demais o Ney e esquecemos do resto do time, desde 2014, atravessamos Moscou e estamos chegando na Copa América, e o assunto ainda é a vedete paulista. O time sem ele fica sem rumo, assim como fica sem rumo quando ele está em campo e não produz nada. O Tite repete os erros do Felipão, apostando no protagonismo do Neymar, parecendo com a Argentina do messi ou o Portugal do CR7. Enquanto o Brasil não enxergar a seleção como a do Brasil e não a do Neymar, vamos continuar ganhando tudo na America do Sul e tomando vareios homéricos na Europa.

Concordo que a seleção realmente não tem esquema de jogo... E mesmo que tivesse, ainda seria dependente (menos, mas seria) do Neymar. Eu não sou fã dele, muito pelo contrário, o acho irritante e muito mimado. Mas dizer que ele não é fantástico é exagero. Todos sabemos que o Neymar é um jogador brilhante, inclusive com potencial para ser melhor do mundo (é por isso que ele é tão cobrado, naturalmente). Todos os outros jogadores estão muito abaixo dele, não temos mais uma seleção rodeada de superestrelas.

Marcos Baptista
Júnior
Júnior

Mensagem por Marcos Baptista » 18 Mai 2019, 22:37

acho que o Brasil tem boas chances de ser o Campeão, nunca perdeu a Copa América em casa, acho que só o Uruguai tem chances de fazer frente e ameaçar o título. Mas Brasil campeão não será bom, Tite continuará com sua panela, Neymar vai continuar como o dono do time, eliminatórias não terá dificuldades, aí quando chegar na Copa cai diante de uma seleção mediana bem treinada.

natanaelfm
Júnior
Júnior

Mensagem por natanaelfm » 19 Mai 2019, 15:32

Rpz essa convocação de Fernandinho é de uma irresponsabilidade tão grande.

Que eu a comparo com a de escalar Sidão como titular só porque nego ficou com "peninha".

Errar é humano, insistir no erro é Tite.

Marcelo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelo » 19 Mai 2019, 15:43

Seleção brasileira valia alguma coisa qdo ela representava e inspirava a população.

Hj é um bando de moleque mimado, ostentadores, q estão pouco se fudendo pro seu país.

#prontofalei

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 19 Mai 2019, 19:49

Pedrem escreveu:
18 Mai 2019, 22:24
Mohammed Lisboa escreveu:
15 Mai 2019, 12:32
Pedrem escreveu:
15 Mai 2019, 11:15
Neymar é um jogador fantástico, com grande poder de decisão e que há alguns anos eu achava que seria melhor do mundo. Mas hoje vejo que não dá mais pra ele, parece que não é a sua grande ambição e não o condeno por isso, cada um faz de sua vida/carreira o que bem entender.
Neymar na seleção é aquela coisa: Ruim com ele, pior sem ele. O time sem ele fica nitidamente sem rumo, e o teoricamente melhor depois dele (Coutinho) tá numa apatia como nunca antes vista.

O problema não é a seleção com ou sem Neymar, o problema é uma seleção sem esquema de jogo que se entrega como subserviente a um jogador que nem é brilhante nem fantástico como você descreve. Endeusamos demais o Ney e esquecemos do resto do time, desde 2014, atravessamos Moscou e estamos chegando na Copa América, e o assunto ainda é a vedete paulista. O time sem ele fica sem rumo, assim como fica sem rumo quando ele está em campo e não produz nada. O Tite repete os erros do Felipão, apostando no protagonismo do Neymar, parecendo com a Argentina do messi ou o Portugal do CR7. Enquanto o Brasil não enxergar a seleção como a do Brasil e não a do Neymar, vamos continuar ganhando tudo na America do Sul e tomando vareios homéricos na Europa.

Concordo que a seleção realmente não tem esquema de jogo... E mesmo que tivesse, ainda seria dependente (menos, mas seria) do Neymar. Eu não sou fã dele, muito pelo contrário, o acho irritante e muito mimado. Mas dizer que ele não é fantástico é exagero. Todos sabemos que o Neymar é um jogador brilhante, inclusive com potencial para ser melhor do mundo (é por isso que ele é tão cobrado, naturalmente). Todos os outros jogadores estão muito abaixo dele, não temos mais uma seleção rodeada de superestrelas.

O Neymar está com 27 anos, e está muito longe de ser o jogador brilhante que cobram dele. Ele saiu do Barcelona para tentar ser protagonista em algum lugar, achou a França e não conseguiu ser unanimidade no fraquíssimo campeonato francês. Será que ele vai ter que ir para Portugal ou Holanda para tentar fazer a diferença? Eu vejo o Neymar mais como um idolo pop star do que um jogador de futebol em alto nível. O mundo das celebridades fez muito mal para o jogador Neymar, infelizmente, esse é um caminho sem volta. Acho que nunca mais vamos ter o craque que era o Neymar no Santos.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Camisa7
Promessa
Promessa

Mensagem por Camisa7 » 20 Mai 2019, 11:24

Estão exagerando demais nas críticas ao Tite.

Sim, nos últimos amistosos a Seleção foi uma merda. Mas analisando o trabalho como um todo:
Eliminatórias: Trabalho excelente. Tite transformou a Seleção completamente.
Copa: Não jogamos bem, verdade. Mas qual seleção jogou bem na Copa? Foi muito nivelado. Ainda assim, fomos eliminados jogando melhor que a Bélgica.

Por causa da eliminação e de amistosos pífios depois, já querem a cabeça do cara.

Sobre a convocação para a Copa América. Faltou dar uma renovada. Muitos nomes com certeza não terão condições de estar na Copa do Mundo, que é o foco principal. Em termos de qualidade, talvez seja quase o melhor que temos. Mas tinha que pensar mais no futuro, renovar e preparar a Seleção para 2022.

Minha Seleção seria a seguinte:
Alisson; Militão, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Allan e Arthur; Coutinho, Firmino e Neymar.

Reservas:
Ederson; Fagner, Gabriel Paulista, Felipe e Alex Telles; Fabinho, Paulinho e Fred; Douglas Costa, Gabriel Jesus e Lucas Moura.

Ou seja, trocaria Miranda, Dani Alves, Filipe Luís, Fernandinho, Paquetá, Neres, Everton e Richarlison por Gabriel Paulista, Felipe, Alex Telles, Fabinho, Paulinho, Fred, Douglas Costa e Lucas Moura.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 05 Jun 2019, 21:50

bom pro richarlison que tenha feito esse gol aí

Neymar já bixado dnv. Tá complicada a fase do cara viu

Tomara que o tite coloque o neres aí

Responder

Voltar para “Futebol Nacional”