TEMPORADA 2017 - FUTEBOL CARIOCA

Comente sobre tudo o que rola no \'Mundo da Bola\' no BRASIL de uma maneira Geral.
Zdenek
Júnior
Júnior

Re: TEMPORADA 2017 - FUTEBOL CARIOCA

Mensagem por Zdenek » 07 Mai 2017, 18:33

Foda é aguentar essa 'síndrome de mal-amado" da torcida do Vasco.

Acordem, a Globo é parcial. Toda empresa é parcial.
Imagem

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 07 Mai 2017, 18:33

Wesley Safadão escreveu:
07 Mai 2017, 18:23
A bichona narradora da Globo só faltou ter um orgasmo na hora do segundo gol, e a falta no primeiro gol foi claríssima, acho que até o Júnior q é mulambo parece ficar constrangido de como o Luís bichona fica em êxtase com o Flamengo.
Ele é fluminense

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 07 Mai 2017, 18:35

vilela_09 escreveu:
07 Mai 2017, 18:31
Coxinha escreveu:
07 Mai 2017, 18:30
vilela_09 escreveu:
07 Mai 2017, 18:18
bizarro esse time do fluminense sem o scarpa, não tem jogada nenhuma, é só chutão para frente
Ta certo..os caras so sao o melhor ataque do Brasil, massacraram o Vasco e foram campeoes da Taca Guanabara pq so fizeram gols de penalti.

Fizeram uma final ruim..mas tao jogando muito o ano todo.
melhor ataque em estadual, nem conta
melhor ataque do brasil, não do estadual..
Editado pela última vez por Barba Ruiva em 07 Mai 2017, 18:45, em um total de 1 vez.
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

Eurico Miranda, PIOR presidente da história de um clube!

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 07 Mai 2017, 18:37

Zdenek escreveu:
07 Mai 2017, 18:32
marciovg escreveu:
07 Mai 2017, 18:17
Zdenek escreveu:
07 Mai 2017, 18:13
Esse campeonato foi um dos mais ridículos que eu já vi.

Quem bolou esse regulamento deveria ganhar um passe para a psiquiatria.
Perfeito, Zdenek!

Flamengo nem era pra estar nessa final e foram campeões!

Impressionante é aceitarem um regulamento desse!
Mas aceitaram.

O campeonato em si já é ridículo ainda fazem isso.
Não esqueçamos do presidente que temos, e que deve ter concordado com esse regulamento.

Vida que segue!

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 07 Mai 2017, 18:41

Parabéns ao lixo do nosso presidente que assina embaixo de um campeonato ridículo desses...
Imagem

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 07 Mai 2017, 18:41

Zdenek escreveu:
07 Mai 2017, 18:33

Uma coisa é ser parcial, outra é jogar na cara. E se é uma empresa, antes de ser parcial, ela precisa ser PROFISSIONAL. Fica nítido, a forma como ela se comporta na comemoração de título do Flamengo, seja em qualquer campeonato em relação com a nossa. Como disseram, ano passado, cortaram a comemoração pq tava atrasando o Domingão do Faustão. Hoje, só pq é o "mengaum", deixaram o Faustão de lado. Se a Globo é tão amadora a esse ponto, talvez deveria deixar que outras emissoras transmitam outras competições no lugar dela.
O DIA EM QUE EDMUNDO...
Imagem
...ABRIU O MAR VERMELHO.

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 07 Mai 2017, 18:47

Fernando Henrique escreveu:
07 Mai 2017, 18:41
Zdenek escreveu:
07 Mai 2017, 18:33

Uma coisa é ser parcial, outra é jogar na cara. E se é uma empresa, antes de ser parcial, ela precisa ser PROFISSIONAL. Fica nítido, a forma como ela se comporta na comemoração de título do Flamengo, seja em qualquer campeonato em relação com a nossa. Como disseram, ano passado, cortaram a comemoração pq tava atrasando o Domingão do Faustão. Hoje, só pq é o "mengaum", deixaram o Faustão de lado. Se a Globo é tão amadora a esse ponto, talvez deveria deixar que outras emissoras transmitam outras competições no lugar dela.
"Deveria deixar que outras emissoras transmitissem..."

A Globo é parcial. Toda e qualquer empresa é parcial com o dinheiro dela. Não há amadorismo nenhum, muito pelo contrário. Há parcialidade no sentido mais estrito da palavra. Ela não vai fazer caridade porque o torcedor do Vasco se sente incomodado.

Ao torcedor do Vasco cabe assistir outros canais.

A Globo não mostrou a comemoração? Comemore sozinho.

Mas como no Vasco tudo tem que funcionar na base da "perseguição"...
Imagem

JorgeCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por JorgeCRVG » 07 Mai 2017, 18:48

Agora volta aquela veeeeelho clichê...

2015 o Vasco foi campão - "Ahhh mas o campeonato não vale nada"
2016 Vasco campeão - Ahhh fala sério.. esse campeonato é uma vergonha... o negócio é primeira liga".
2017 Flamengo campeão sem ganhar nenhum turno - "Campeonato mundial... vamos celebrar o título mais importante do planeta... tem que respeitar.."...

Tá certinho... já nem me espanto mais com a coerência..

Obs: 2014 Menguinho foi "campeão" com gol irregular... até minutos antes do gol já estava escutando os clichês de "essa porra não vale nada mesmo...ser campeão disso é uma enganação"... Impressionante como uma questão de segundos e um gol absurdamente irregular mudou a opinião de todos...

O pior é depois bater no peito e dizer "sou campeão" sabendo q o gol foi daquele jeito.. Depois me perguntam pq sou vascaíno... Eu teria vergonha.. vc escuta esses caras dizerem por aí (hj mesmo ouvi na transmissão) "... não sei o que, não sei o que lá do gol do título do flamengo de 2014 que foi feito pelo márcio araújo".. Incrível como em nenhum momento vc escuta a palavra IRREGULAR... foda-se.. o fato já está totalmente omitido..

É por isso que eu tenho orgulho de ser vascaínos... afinal de contas, quantidade de tútilos é um fator que importa, óbvio, mas tá longe de ser algo q determina o porque de torcer pra um time... o Vasco já teve mais títulos q o flamengo.. durante um bom tempo.. e daí?

O negócio é: Vc tem X títulos... ok.. .e aí:? como foram eles? Teve polêmica de dividir taça com sport pq vc não quis jogar? teve jogo entregue pelo grêmio pro inter não ser campeão? teve gol irregular aos 43 do segundo tempo que definiu um EMPATE (notem bem, empate!!) que acabou definindo um título por conta de um regulamento tosco...pq não tinha nada a mais q dava a vantagem pro flamengo, apenas a campanha.. numa final isso.. reggulamento ridiculo.. e ainda teve empate com gol irregular..

Enfim... onde quero chegar é.. vc deita e dorme tranquilo com isso? ótimo... isso só reforça a imagem do seu caráter, ou da falta dele.. depois reclamam quando generalizam e traçam o perfil do flamenguista como desonesto, ladrão... etc etc..

Eu posso dizer que tenho orgulho de torcer por um time de origens verdadeiramente populares (e não esse discurso fake de time de favela, que é de um passado totalmente racista e elitista).. Eu posso dizer que meu time colocou operários para jogar quando era esporte de rico... posso dizer q botou negros e lutou contra o racismo.. posso dizer que tenho títulos lindos e acima de tudo HONESTOS e JUSTOS... posso dizer que sim, fui rebaixado algumas vezes, mas fui lá e joguei, não virei a mesa nem mandei um tapetão, como o menguinho fez no REBAIXAMENTO DO CARIOCA!!!!..

Eu tenho orgulho pra caralho do Vasco.. nosso estádio foi construído por nossos sócios após tentarem criar uma desculpa pra excluírem a gente do campeonato, porque éramos operários e negros, e incomodávamos... ganhávamos tudo..

Somente isso que queria dizer... pequeno desabafo.
Saudações Vascaínas.
"O Vasco é o símbolo da nacionalidade. É a mistura do Português com o Negro, caracterizando uma generosidade típica do Brasileiro."
Chico Caruso

rai_henry
Promessa
Promessa

Mensagem por rai_henry » 07 Mai 2017, 19:00

JorgeCRVG escreveu:
07 Mai 2017, 18:48
Agora volta aquela veeeeelho clichê...

2015 o Vasco foi campão - "Ahhh mas o campeonato não vale nada"
2016 Vasco campeão - Ahhh fala sério.. esse campeonato é uma vergonha... o negócio é primeira liga".
2017 Flamengo campeão sem ganhar nenhum turno - "Campeonato mundial... vamos celebrar o título mais importante do planeta... tem que respeitar.."...

Tá certinho... já nem me espanto mais com a coerência..

Obs: 2014 Menguinho foi "campeão" com gol irregular... até minutos antes do gol já estava escutando os clichês de "essa porra não vale nada mesmo...ser campeão disso é uma enganação"... Impressionante como uma questão de segundos e um gol absurdamente irregular mudou a opinião de todos...

O pior é depois bater no peito e dizer "sou campeão" sabendo q o gol foi daquele jeito.. Depois me perguntam pq sou vascaíno... Eu teria vergonha.. vc escuta esses caras dizerem por aí (hj mesmo ouvi na transmissão) "... não sei o que, não sei o que lá do gol do título do flamengo de 2014 que foi feito pelo márcio araújo".. Incrível como em nenhum momento vc escuta a palavra IRREGULAR... foda-se.. o fato já está totalmente omitido..

É por isso que eu tenho orgulho de ser vascaínos... afinal de contas, quantidade de tútilos é um fator que importa, óbvio, mas tá longe de ser algo q determina o porque de torcer pra um time... o Vasco já teve mais títulos q o flamengo.. durante um bom tempo.. e daí?

O negócio é: Vc tem X títulos... ok.. .e aí:? como foram eles? Teve polêmica de dividir taça com sport pq vc não quis jogar? teve jogo entregue pelo grêmio pro inter não ser campeão? teve gol irregular aos 43 do segundo tempo que definiu um EMPATE (notem bem, empate!!) que acabou definindo um título por conta de um regulamento tosco...pq não tinha nada a mais q dava a vantagem pro flamengo, apenas a campanha.. numa final isso.. reggulamento ridiculo.. e ainda teve empate com gol irregular..

Enfim... onde quero chegar é.. vc deita e dorme tranquilo com isso? ótimo... isso só reforça a imagem do seu caráter, ou da falta dele.. depois reclamam quando generalizam e traçam o perfil do flamenguista como desonesto, ladrão... etc etc..

Eu posso dizer que tenho orgulho de torcer por um time de origens verdadeiramente populares (e não esse discurso fake de time de favela, que é de um passado totalmente racista e elitista).. Eu posso dizer que meu time colocou operários para jogar quando era esporte de rico... posso dizer q botou negros e lutou contra o racismo.. posso dizer que tenho títulos lindos e acima de tudo HONESTOS e JUSTOS... posso dizer que sim, fui rebaixado algumas vezes, mas fui lá e joguei, não virei a mesa nem mandei um tapetão, como o menguinho fez no REBAIXAMENTO DO CARIOCA!!!!..

Eu tenho orgulho pra caralho do Vasco.. nosso estádio foi construído por nossos sócios após tentarem criar uma desculpa pra excluírem a gente do campeonato, porque éramos operários e negros, e incomodávamos... ganhávamos tudo..

Somente isso que queria dizer... pequeno desabafo.
Saudações Vascaínas.
Falou tudo brother :LIKE:
Saiba eu sou Vasacaíno, muito prazer.

Leh
Promessa
Promessa

Mensagem por Leh » 07 Mai 2017, 19:04

Eu estou pouco me importando com essa final, Flamengo ou FluminenC são duas coisas que deveriam parar de existir, mas acho que o "Mengaum" ganhou um carioca com gol irregular de novo, Rener derruba o Henrique por trás. Ganhar roubado é a sina deles.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 07 Mai 2017, 19:12

Cavalieri matou o Fluminense hoje, falhou bisonhamente no lance do gol de empate e não satisfeito ainda foi expulso. Abel engoliu o Zé Ricardo hoje, se não fosse os erros individuais os Flores ganhariam por ter um técnico melhor.

Sobre o Campeonato Carioca, agora vale tudo pra essa mídia Flapress é o melhor campeonato do mundo o mais charmosos e etc, e o seu Luís Roberto einh ? tá fazendo escola com o Galvão Bueno ??? torcendo descaradamente pros mulambos. Quando estava 1 x 0 dizendo que o Maraca estava em silencio e quando quem estava calado era a torcida mulamba e só ouvindo a torcida dos Flores e depois do orgasmo do gol da mulambada me vem com essa " Uma atmosfera magnética !!" que porra é essa ?

lamentável ...

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 07 Mai 2017, 19:22

Victor_92 escreveu:
07 Mai 2017, 19:12
Cavalieri matou o Fluminense hoje, falhou bisonhamente no lance do gol de empate e não satisfeito ainda foi expulso. Abel engoliu o Zé Ricardo hoje, se não fosse os erros individuais os Flores ganhariam por ter um técnico melhor.

Sobre o Campeonato Carioca, agora vale tudo pra essa mídia Flapress é o melhor campeonato do mundo o mais charmosos e etc, e o seu Luís Roberto einh ? tá fazendo escola com o Galvão Bueno ??? torcendo descaradamente pros mulambos. Quando estava 1 x 0 dizendo que o Maraca estava em silencio e quando quem estava calado era a torcida mulamba e só ouvindo a torcida dos Flores e depois do orgasmo do gol da mulambada me vem com essa " Uma atmosfera magnética !!" que porra é essa ?

lamentável ...
A globosta manda e ele faz..
Graças as Administrações Eurico/Dinamite, o Vasco virou CHACOTA NACIONAL! Parabéns aos envolvidos!

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 07 Mai 2017, 19:23

Apesar de ser o melhor técnico do RJ, o Abelão errou feio hoje em não tentar matar o jogo logo de cara, e depois em ter tirado de campo o melhor do time pra colocar um moleque que não fez porra nenhuma enquanto esteve em campo. O Cavalieri tava bem no jogo mas errou mesmo no final. A zaga do flu não é lá essas coisas, apertou ela entrega, como entregou pra gente e nossos atacantes horrorosos não souberam aproveitar

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 07 Mai 2017, 20:00

Milton Mendes tava no Maraca e foi zoado com respeito por um torcedor deles.

A reação dele foi ficar sorrindo!!!

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 07 Mai 2017, 20:02

Victor_92 escreveu:

lamentável ...
Perfeito seu cometário, Victor_92!

Animação dele hoje foi impressionante.

Até parece que a torcida do merdão faz algo que nenhuma outra torcida faz.

Estive nas 3 finais, 2014/15/16, e principalmente em 2016, a torcida do Vasco deu um show!!!

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 07 Mai 2017, 20:11

marciovg escreveu:
07 Mai 2017, 20:02
Victor_92 escreveu:

lamentável ...

Estive nas 3 finais, 2014/15/16, e principalmente em 2016, a torcida do Vasco deu um show!!!
Luís Roberto teve orgasmos múltiplos com o gol dos mulambos.
Depois toda hora ficava mencionando o gol do marcio araujo contra o Vasco na última final, mas falar q foi irregular q é bom nada.
Cavalieri falhou bizonhamente e foi determinante pro flamengo ganhar.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 07 Mai 2017, 20:19

marciovg escreveu:
Victor_92 escreveu:

lamentável ...

:pos:

Apesar de eu achar o carioca um torneio ultrapassado em termos de relevância é inegável que é praticamente a única chance de se ter uma final entre os clubes grandes da cidade, dificilmente numa copa do brasil ou libertadores teremos uma final local. Espero que ano que vem façam um regulamento mais racional e inteligente, foi o pior que eu já vi.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 07 Mai 2017, 20:21

BOÊMIO escreveu:
07 Mai 2017, 20:11
marciovg escreveu:
Victor_92 escreveu:

lamentável ...

Depois toda hora ficava mencionando o gol do marcio araujo contra o Vasco na última final, mas falar q foi irregular q é bom nada.
Caralho, BOÊMIO!!!

Achei que só eu tivesse ouvido isso. Ele em NENHUM momento falou que o gol foi irregular.

Ele poderia ter falado que foi uma decisão polêmica com o gol irregular.

Não falou NADA. Ficou quietinho!!!

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 07 Mai 2017, 20:23

Victor_92 escreveu:
07 Mai 2017, 20:19
marciovg escreveu:
Victor_92 escreveu:

lamentável ...

:pos:

Apesar de eu achar o carioca um torneio ultrapassado em termos de relevância é inegável que é praticamente a única chance de se ter uma final entre os clubes grandes da cidade, dificilmente numa copa do brasil ou libertadores teremos uma final local. Espero que ano que vem façam um regulamento mais racional e inteligente, foi o pior que eu já vi.
Concordo contigo.

Claro que o campeonato é fraco. Mas eu quero é ser campeão sempre!

Agora é bola pra frente. Torcer pra fazer um bom brasileiro.

Tá na hora do Vasco voltar a ser campeão brasileiro!!!!!!!!!!!!!!

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 07 Mai 2017, 20:31

marciovg escreveu:
07 Mai 2017, 20:21
BOÊMIO escreveu:
07 Mai 2017, 20:11
marciovg escreveu:

Caralho, BOÊMIO!!!

Achei que só eu tivesse ouvido isso. Ele em NENHUM momento falou que o gol foi irregular.

Ele poderia ter falado que foi uma decisão polêmica com o gol irregular.

Não falou NADA. Ficou quietinho!!!
Pois é :acclaim: flapress nem existe rs...
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

kako_sempre_vascao
Júnior
Júnior

Mensagem por kako_sempre_vascao » 07 Mai 2017, 21:14

Leh escreveu:
07 Mai 2017, 19:04
Eu estou pouco me importando com essa final, Flamengo ou FluminenC são duas coisas que deveriam parar de existir, mas acho que o "Mengaum" ganhou um carioca com gol irregular de novo, Rener derruba o Henrique por trás. Ganhar roubado é a sina deles.
Tb houve um pênalti claro do Berrio no Léo Pelé, logo no início do 2º tempo, mas o flamerdista Arnaldo C. Coelho disse que não foi nada. Lembrou muito o lance em que o Gilberto foi derrubado pelo Wallace na semi de 2015. 2 x 0 naquela altura ficaria difícil para o merdão.

Thyaguinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Thyaguinho » 07 Mai 2017, 21:16

Acabou que o melhor time do campeonato venceu. Ninguém é campeão invicto a toa (como o Vasco foi ano passado o melhor time do campeonato, diga-se de passagem).

Taça GB e Taça Rio, nesse formato ridículo desse ano, são inúteis. Fizeram o trabalho que tinha que ser feito, que era ter uma boa campanha geral pra ter vantagem na semi final e na hora da decisão foi superior ao florminense, ganhou os dois jogos e jogando melhor.

Eles tem o melhor elenco entre os times do RJ, isso também é fato.

Dos clubes do RJ, o que hoje está mais organizado e mais forte é o flamerda, gostem ou não.

Mas, é só um título estadual. O que importa é que quarta-feira vão ser eliminados da libertadores!
Imagem
"Não desista! Sofra agora e viva o resto de sua vida como um campeão!"

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 07 Mai 2017, 21:33

Thyaguinho escreveu:
07 Mai 2017, 21:16
Acabou que o melhor time do campeonato venceu. Ninguém é campeão invicto a toa (como o Vasco foi ano passado o melhor time do campeonato, diga-se de passagem).

Taça GB e Taça Rio, nesse formato ridículo desse ano, são inúteis. Fizeram o trabalho que tinha que ser feito, que era ter uma boa campanha geral pra ter vantagem na semi final e na hora da decisão foi superior ao florminense, ganhou os dois jogos e jogando melhor.

Eles tem o melhor elenco entre os times do RJ, isso também é fato.

Dos clubes do RJ, o que hoje está mais organizado e mais forte é o flamerda, gostem ou não.

Mas, é só um título estadual. O que importa é que quarta-feira vão ser eliminados da libertadores!
tenho uma visão mais conspiratória.

Esse modelo de estadual foi feito para que não houvesse campeão invicto, curiosamente num campeonato que Eurico tem muita influência, ou pelo menos teve.....

Logo, uma fórmula bizarra onde poderia ser improvável que houvesse um campeão invicto, ocorreu.

pedroace
Promessa
Promessa

Mensagem por pedroace » 07 Mai 2017, 21:53

Caralho que jogo feio da porra, pqp as pelada daqui é mil vezes melhor

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 07 Mai 2017, 22:02

O Juiz comemorou o gol de empate...que vergonha !!!

https://www.facebook.com/MitoBarraMonst ... 775832979/
Ele e a bola, feitos um para o outro.

pedroace
Promessa
Promessa

Mensagem por pedroace » 07 Mai 2017, 22:04

Olha só, vamos analisar:
- A FERJ vem fudendo o carioca há tempos. Eu mesmo só andava acompanhando o carioca pq a gente era campeão. Mas ainda assim, não me iludia com o resultado nem nada.
- A FERJ tem que acabar. Tudo o que ela faz é pra favorecer os times grandes, e pra mim a grande maravilha do estadual são os pequenos poderem ser campeões em cima de algum grande.
- O flamengo foi o melhor time, e mais regular, (ain mas nao ganhou nenhum turno), foda-se, fizeram a melhor campanha. Comemorar turno é menor que comemorar estadual.
- O fluminense tava desfalcado, sem o scarpa.
- Esse campeonato precisa ser reformulado e a FERJ precisa acabar.
- jogo da final foi feio demais, pqp, os dois times sofríveis de se assistir.

jpdantas
Promessa
Promessa

Mensagem por jpdantas » 07 Mai 2017, 22:13

Realmente MS e Douglas, premiados pelo Carioca, os dois únicos lucidos do Elenco.
Se não escolhermos as nossas prioridades alguém fará isso por nós.

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 07 Mai 2017, 22:18

Esse Luiz Penido é um imbecil. "Houve falta, mas isso não mudou o resultado do jogo. O flamengo mereceu". Isso é um merda!
Imagem

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 07 Mai 2017, 22:25

MILITAR escreveu:
07 Mai 2017, 22:18
Esse Luiz Penido é um imbecil. "Houve falta, mas isso não mudou o resultado do jogo. O flamengo mereceu". Isso é um merda!
Esse aí uma vez falou que foi tudo normal, sem erros da arbitragem sobre aquele jogo da libertadores em que o Atlético MG foi ROUBADO descaradamente.

Barba Ruiva
Profissional
Profissional

Mensagem por Barba Ruiva » 07 Mai 2017, 22:29

pedroace escreveu:
07 Mai 2017, 21:53
Caralho que jogo feio da porra, pqp as pelada daqui é mil vezes melhor
Olha sendo um pouco chato não me lembro da última vez que teve um bom jogo na decisão do carioca

Voltar para “Futebol Nacional”