TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área \'Futebol Nacional\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2015 até os dias atuais.
mariobvn
Júnior
Júnior

Re: TEMPORADA 2020 - FUTEBOL CARIOCA

Mensagem por mariobvn » 15 Mar 2020, 20:49

Vcs vão me desculpar, mas nosso rebaixamento no carioca é uma realidade SIM!
O jogo contra o Macae, se tiver, é decisivo! Como sera em SJ a chance de tropeço triplica! Se perdermos teremos q torcer pro Resende perder pro Madureira pra gente garantir vaga na serie A do carioca do ano q vem.
É amigos, nunca pensei q em algum momento da minha vida eu estaria fazendo contas pro Vasco não ser rebaixado no campeonato carioca. Obrigado EUVIRUS, GOLPEllo e EUVIRUSINHO!

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Mar 2020, 22:16

mariobvn escreveu:
15 Mar 2020, 20:49
O jogo contra o Macae, se tiver, é decisivo! Como sera em SJ a chance de tropeço triplica! Se perdermos teremos q torcer pro Resende perder pro Madureira pra gente garantir vaga na serie A do carioca do ano q vem.
É amigos, nunca pensei q em algum momento da minha vida eu estaria fazendo contas pro Vasco não ser rebaixado no campeonato carioca. Obrigado EUVIRUS, GOLPEllo e EUVIRUSINHO!
No caso disputar a seletiva, essa merda de campeonato só rebaixa quem disputou ele esse ano no ano seguinte se não passar na seletiva.
:band:

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 15 Mar 2020, 23:13

Wesley Safadão escreveu:
15 Mar 2020, 22:16
mariobvn escreveu:
No caso disputar a seletiva, essa merda de campeonato só rebaixa quem disputou ele esse ano no ano seguinte se não passar na seletiva.
Disputar seletiva pra um clube como o Vasco é igual a rebaixamento.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 15 Mar 2020, 23:59

mariobvn escreveu:
15 Mar 2020, 23:13
Wesley Safadão escreveu:
mariobvn escreveu:
Esqueçam papo de rebaixamento. Apenas o último vai para a seletiva. Atualmente a Cabofriense com apenas 3 pontos.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 16 Mar 2020, 00:08

MRibeiro escreveu:
15 Mar 2020, 23:59
mariobvn escreveu:
15 Mar 2020, 23:13
Wesley Safadão escreveu:

Esqueçam papo de rebaixamento. Apenas o último vai para a seletiva. Atualmente a Cabofriense com apenas 3 pontos.
Ah, mudou esse ano ne? A seletiva vai acabar ano q vem. Graças a Deus! :ora:

Detalhe: Cabofriense jogou 9 jogos, perdeu 8 e ganhou da gente.

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 16 Mar 2020, 00:12

Acho que a nossa campanha para um time tradicional só consegue ser melhor que a do Corinthians que no Paulistão de 2004 brigou pra não cair até a última rodada e só escapou com ajuda do São Paulo. Mas tendo em mente que o Paulistão sempre foi superior aos demais estaduais, já mostra o nível deprimente da campanha do Vasco nesse ano.

rai_henry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por rai_henry » 16 Mar 2020, 00:13

Viaja não galera, nem campeonato vai ter mais, futebol só volta daqui a 90 dias, talvez só continuem ano que vem, acredito que o carioca tenha que acabar e marca um jogo entre os mulambos e os flores, pra decidir quem vai ser campeão mas isso ano que vem
O patrimônio material do Gigante da Colina continua intacto, temos mais de 30 milhões de apaixonados torcedores dispersos em todo o Território Nacional e no Mundo. Irmãos vascaínos continuemos apoiando ao Verdadeiro Clube do Povo, os adversários sabem da nossa força e plantam notícias com o objetivo de reduzir a importância da instituição desportiva orgulho da nação brasileira, o nosso Clube de Regatas Vasco da Gama. Saudações vascaínas aos irmãos de fé. VASCO SEMPRE.

rai_henry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por rai_henry » 16 Mar 2020, 00:15

Acredito que as competições desse anos sejam suspensas, e após o período de 90 dias sejam feitos torneios regionais e amistosos internacionais para tapar buraco e ano que vem começa tudo de novo
O patrimônio material do Gigante da Colina continua intacto, temos mais de 30 milhões de apaixonados torcedores dispersos em todo o Território Nacional e no Mundo. Irmãos vascaínos continuemos apoiando ao Verdadeiro Clube do Povo, os adversários sabem da nossa força e plantam notícias com o objetivo de reduzir a importância da instituição desportiva orgulho da nação brasileira, o nosso Clube de Regatas Vasco da Gama. Saudações vascaínas aos irmãos de fé. VASCO SEMPRE.

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 16 Mar 2020, 00:28

Fui agr ver o regulamento e esse ano só um cai kkkkk ó o nível q estamos. Por enquanto ta a cabofriense com 3 pontos (isso msm, eles só pontuaram em um jogo. Contra quem??? 😡😡😡😡)
Imagem

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 16 Mar 2020, 00:41

TheBeatles escreveu:
16 Mar 2020, 00:28
Fui agr ver o regulamento e esse ano só um cai kkkkk ó o nível q estamos. Por enquanto ta a cabofriense com 3 pontos (isso msm, eles só pontuaram em um jogo. Contra quem??? 😡😡😡😡)
E só vão fazer esses 3 pontos mesmo.
:band:

mspinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mspinheiro » 16 Mar 2020, 07:47

Por mim, encerrava o campeonato e declarava todos os times campeões. Porque se interromper o campeonato, em que momento que os jogos serão repostos? Isso sem contar com o risco de ter de esperar até o declínio da pandemia, que pode durar meses ainda.
FORA BOL卐ONARO

Já pagou seu DARF neste mês? Colabore! VASCO DÍVIDA ZERO

Campanha de Bitcoins - Carteira Virtual VDZ: 1oVjnvgNnhnHu6QP3dG5woAmBD7hGijEb
Ajude o Vasco com um clique! Acesse: FaucetBox ePay Zebra

+ + + NÃO DIGO QUE SOU UM VASCAÍNO DOENTE, POIS DOENTE É QUEM NÃO É VASCAÍNO + + + (Carlos Drummond de Andrade)

w_crvg
Profissional
Profissional

Mensagem por w_crvg » 16 Mar 2020, 08:14

TheBeatles escreveu:
16 Mar 2020, 00:28
Só essa derrota em casa contra o time mais lixo do campeonato já seria motivo suficiente pra demitir a mula do abel

Julio CRVG
Profissional
Profissional

Mensagem por Julio CRVG » 16 Mar 2020, 08:16

Off - Adeus LeleiCRF , voce nunca me enganou :tchau: !!!!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

TaubaVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por TaubaVasco » 16 Mar 2020, 08:21

o time é espelho do Depressivo Abel...

O que eu vi ontem foi de chorar....

Assisti o jogo com meu pai, meu irmão e um amigo, todos tricolores, eles estavam MORRENDO de medo de perder pro Vasco e eu falei várias vezes "O Vasco não vai fazer Gols, essa é uma ctza já...", falei pra eles várias vezes ao longo do dia, quando acabou o jogo, eles olharam pra mim e falaram "Achava que você tava zoando quanto ao Vasco, mas de fato, é depressivo demais o time"...

Como a diretoria não enxerga que o time não vai render mais nada? Não é possível que o Campello queira manter esse merda do Abel Braga no time....

OLHA O ESTADO QUE O TIME ENTRA EM CAMPO...se levar gol, a gente já sabe que já era....

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 16 Mar 2020, 09:16

Fluminense 24
Flamengo 22
Boavista 19
Volta Redonda 16
Botafogo 13
Madureira 13
Bangu 10
Portuguesa-RJ 9
Vasco 9
Macaé 7
Resende 6
Cabofriense 3

Classificação geral do carioca, ridícula nossa posição.
Imagem Imagem

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 16 Mar 2020, 09:19

Spawn escreveu:
16 Mar 2020, 09:16
Fluminense 24
Flamengo 22
Boavista 19
Volta Redonda 16
Botafogo 13
Madureira 13
Bangu 10
Portuguesa-RJ 9
Vasco 9
Macaé 7
Resende 6
Cabofriense 3

Classificação geral do carioca, ridícula nossa posição.
se bobear consegue uma campanha pior que em 2006,

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 16 Mar 2020, 09:41

Num campeonato pífio desses..

O Vasco é nono colocado

Fundo do poço
Imagem

Dodo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dodo » 16 Mar 2020, 11:33

Se fossemos rebaixados ano passado, seria o fim do Vasco. Q esse povo tá fazendo no Vasco? E não tem ninguém contra esse absurdo capaz de fazer alguma coisa lá?

Depois reclamam quando falam q essas alcunhas de beneméritos não servem pra nada, é só política; e sabemos onde isso leva. O Brasil ta de exemplo, cheio de corrupção e interesses próprios.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 13 Jun 2020, 23:29

Em reunião, Ferj e clubes planejam retorno até fim da semana com máximo de dois jogos por dia

Primeiros clubes que voltaram a treinar, Bangu e Flamengo devem marcar volta do futebol a partir do dia 18. Três estádios têm preferência para receber jogos

A Ferj se reuniu virtualmente com alguns clubes do Rio de Janeiro neste sábado. Em pauta, a volta do Campeonato Carioca. O encontro, realizado antes do arbitral de segunda-feira, serviu para discutir o retorno do futebol. Os dirigentes já planejam jogos até o fim da próxima semana, a partir do dia 18 e 19 (quinta e sexta-feira). A ideia é realizar apenas um jogo ou no máximo dois por dia.

Clubes que primeiro retornaram aos treinos, Bangu e Flamengo, pela penúltima rodada da Taça Rio, devem ser os primeiros a duelarem no retorno do Campeonato Carioca. Os estádios aprovados, preferencialmente, para as partidas são Maracanã, Nilton Santos e São Januário.

O estado do Rio de Janeiro tem 7.592 mortes e 78.836 casos confirmados de Covid-19. Foram mais 175 mortes e 1.052 casos confirmados em 24 horas. Soma de pacientes recuperados 62.375 neste sábado (13)

Procurada para comentar sobre o encontro virtual deste sábado, a Ferj enviou a seguinte nota à reportagem: "Até o Conselho Arbitral, a ser realizado na próxima segunda-feira, tudo não passa de hipóteses ou mera especulação sobre a data de reinício do Campeonato Carioca".

Botafogo e Fluminense, que não concordavam com o retorno dos jogos em meio à pandemia, não participaram da reunião. A reportagem consultou também alguns clubes pequenos que preferiram não se manifestar ou lembraram que só na segunda batem o martelo. Lembraram também que vai depender da autorização da prefeitura do Rio de Janeiro.

O Flamengo voltou a trabalhar no Ninho do Urubu dia 20 de maio. Mesmo sem autorização da prefeitura, o Rubro-Negro ignorou as recomendações das autoridades e se viu respaldado depois de consultas jurídicas e reuniões políticas que incluíram visita ao presidente Jair Bolsonaro, em Brasília.

O Bangu retornou as atividades dia 26 de maio. O Vasco se reapresentou para exames dia 1° de junho e começou a trabalhar novamente no campo. O Tricolor das Laranjeiras tem previsão de voltar na próxima semana e vai realizar exames de coronavírus nos atletas na terça-feira. O Alvinegro realizou testes no elenco, mas ainda não tem previsão de retorno aos treinos em campo.

Confira os jogos que ainda faltam para terminar a Taça Rio:

4ª rodada
Botafogo x Cabofriense

Bangu x Flamengo

Portuguesa x Boavista

Vasco x Macaé

Fluminense x Volta Redonda

Madureira x Resende

5ª rodada
Flamengo x Boavista

Portuguesa x Botafogo

Bangu x Cabofriense

Vasco x Madureira

Macaé x Fluminense

Volta Redonda x Resende
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gu1 CRVG » 14 Jun 2020, 02:06

Sou totalmente contra a volta do futebol neste momento em que vivemos!

A ciência está mostrando o rumo e estão ignorando por ignorância e por safadeza.

Roubaram tanto o país que estão abrindo tudo no desespero.

Não se brinca com a ciência, vamos pagar esse preço infelizmente!

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 14 Jun 2020, 22:48

Vasco trabalha com a possibilidade de voltar a campo no próximo sábado, contra o Macaé

Arbitral da Ferj, nesta segunda, tende a definir data de retorno do Campeonato Carioca. Expectativa é que competição seja retomada entre quinta e sexta. Flu e Botafogo são contra

Arbitral da Ferj na tarde desta segunda-feira deve definir as datas da volta do Campeonato Carioca. A expectativa entre a maioria dos clubes é que a competição reinicie ainda nesta semana. O Vasco trabalha com a informação que estará em campo no próximo sábado (20), em São Januário, contra o Macaé, com portões fechados.

Neste sábado, a Ferj se reuniu virtualmente com alguns clubes do Rio de Janeiro. Em pauta, a volta do Campeonato Carioca. O encontro, realizado antes do arbitral de segunda-feira, serviu para discutir o retorno do futebol. Os dirigentes já planejam jogos até o fim da próxima semana, a partir do dia 18 e 19 (quinta e sexta-feira). A ideia é realizar apenas um jogo ou no máximo dois por dia. Vasco x Macaé, a princípio, seria no sábado (20).

A questão, no entanto, não é unânime. Fluminense e Botafogo discordam do retorno imediato e não participaram da reunião neste sábado. O time das Laranjeiras, por exemplo, vai começar a testar seu elenco para Covid-19 na terça-feira. É inviável imaginar o Fluminense em campo nos próximos dias.

O Vasco, por sua vez, vem treinando desde o início de junho em São Januário, seguindo os protocolos de saúde. Mas apenas na semana passada o técnico Ramon Menezes contou com o elenco quase completo. Na última terça, 14 dos 16 jogadores que testaram positivo para Covid-19 retornaram às atividades. Todos recuperados. Liberado durante a quarentena para viajar para Colômbia, Guarín é aguardado nessa semana.

O Vasco é a favor da volta do Carioca, desde que haja autorização das autoridades. Na última sexta, o governo do Rio de Janeiro elogiou o protocolo médico proposto pelos clubes da Série A do Campeonato Carioca e classificou como "passo muito importante" os estudos feitos para a volta do futebol.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... acae.ghtml
ANNA JULIA VASCAINA

Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 14 Jun 2020, 23:04

Gu1 CRVG escreveu:
14 Jun 2020, 02:06

A ciência está mostrando o rumo e estão ignorando por ignorância e por safadeza.

Eu também sou extremamente contra. Mas, sinceramente? Já desisti. Ver as pessoas desesperadas pra ir num shopping, praia, viajar, não querer usar máscara, é muito desanimador e muito egoísmo. A verdade é que a maioria só se preocupa com seu próprio umbigo.

Então, a partir de agora vou cuidar do meu e da minha família. Quem acha que é gripizinha ou que não dá mais pra aguentar o isolamento, que arque com as consequências. Só tenho pena dos que realmente precisam ir trabalhar, vão acabar pagando junto...
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 14 Jun 2020, 23:10

Queria saber pq o Vasco está junto com.o.flamerda nessa???
E como a globo vai tratar sua queridinha se ela quer de QQ jeito voltar o futebol???

O Vasco deveria ir contra tudo que o.fla quer...

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 14 Jun 2020, 23:40

betovasco escreveu:
14 Jun 2020, 23:10
Queria saber pq o Vasco está junto com.o.flamerda nessa???
E como a globo vai tratar sua queridinha se ela quer de QQ jeito voltar o futebol???

O Vasco deveria ir contra tudo que o.fla quer...
Creio que a questão aí seja financeira.

A Globo já disse que só vai voltar a efetuar os pagamentos quando os campeonato retornarem.

E o Vasco é 100% refém da receita de transmissão dos jogos.
ANNA JULIA VASCAINA

Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Gu1 CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Gu1 CRVG » 15 Jun 2020, 00:09

Bruno Vascaíno escreveu:
14 Jun 2020, 23:04
Gu1 CRVG escreveu:

Eu também sou extremamente contra. Mas, sinceramente? Já desisti. Ver as pessoas desesperadas pra ir num shopping, praia, viajar, não querer usar máscara, é muito desanimador e muito egoísmo. A verdade é que a maioria só se preocupa com seu próprio umbigo.

Então, a partir de agora vou cuidar do meu e da minha família. Quem acha que é gripizinha ou que não dá mais pra aguentar o isolamento, que arque com as consequências. Só tenho pena dos que realmente precisam ir trabalhar, vão acabar pagando junto...
Compartilho do mesmo pensamento, por enquanto estou home office.

Lamentável a situação em que vivemos.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 15 Jun 2020, 08:29

Gu1 CRVG escreveu:
15 Jun 2020, 00:09
Bruno Vascaíno escreveu:
Gu1 CRVG escreveu:

Por enquanto também estou home office. Mas, não sei se vai durar mais muito tempo.

Agora, voltando ao assunto do tópico, a volta do futebol é muito egoísmo pq é óbvio que vai ter aglomeração em bares, comunidades, arredores de estádios, entre outros. Se um jogador pegar covid, vai ter toda tecnologia médica a disposição, dificilmente vai ser fatal (nos torneios principais). Mas, o para os ignorantes que não aguentam mais isolamento, acham que é gripezinha ou os jogadores do "futebol invisível" que vão pro treino de transporte público, esses aí que vão pagar o pato.

O mais bizarro é já planejar reabertura de portões com 1/3 de capacidade! No Maracanã dá umas 20 mil pessoas. É um SJ lotado! Cara, na boa, é por isso que já joguei a toalha...
Bruno_Vascaíno

GilsonVGPR
Profissional
Profissional

Mensagem por GilsonVGPR » 15 Jun 2020, 10:10

Já vai ter jogo essa semana?
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 15 Jun 2020, 10:24

GilsonVGPR escreveu:
15 Jun 2020, 10:10
Já vai ter jogo essa semana?
Os bizonhos dirigentes do futebol carioca vão decidir hoje...
Bruno_Vascaíno

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 15 Jun 2020, 10:38

Querem voltar ao futebol sendo que aqui o BR é totalmente ignorante. Não é Alemanha, ou Espanha e Itália que sofreram muito até ter um controle da epidemia.
Aqui nem teste direito fazemos. lá no início eu pensava que pra julho, seguindo as regras daria pra voltar o normal o futebol. Mas fui muito inocente, vamos ficar num Clico vicioso de contaminação. Futebol em 2020 no Brasil acabou essa é a vdd e ninguém quer aceitar.
Outro detalhe. Para as competições internacionais, não sei como pode acontecer na justiça,as os clubes BR podem ser impedidos de entrar em outros países. Visto que em muitos a pandemia está bem mais controlada que aqui.
BR tá virando o perfil pífio e macabro dos seus governantes.
19/01/18 #RIPVASCO

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 15 Jun 2020, 11:08

Bruno Vascaíno escreveu:
15 Jun 2020, 08:29
Gu1 CRVG escreveu:
15 Jun 2020, 00:09
Bruno Vascaíno escreveu:

Por enquanto também estou home office. Mas, não sei se vai durar mais muito tempo.

Agora, voltando ao assunto do tópico, a volta do futebol é muito egoísmo pq é óbvio que vai ter aglomeração em bares, comunidades, arredores de estádios, entre outros. Se um jogador pegar covid, vai ter toda tecnologia médica a disposição, dificilmente vai ser fatal (nos torneios principais). Mas, o para os ignorantes que não aguentam mais isolamento, acham que é gripezinha ou os jogadores do "futebol invisível" que vão pro treino de transporte público, esses aí que vão pagar o pato.

O mais bizarro é já planejar reabertura de portões com 1/3 de capacidade! No Maracanã dá umas 20 mil pessoas. É um SJ lotado! Cara, na boa, é por isso que já joguei a toalha...
É muito complicado.. Até pq nos bares e comunidades ja esta tendo aglomeração a bastante tempo.. nas comunidades entao praticamente nao teve.. moro na Zona Oete e posso te afirmar que pessoal só respeitou as 2 primeiras semanas.. uma coisa é certa daqui 1 mes saberemos qual a realidade do virus, pois mesmo com tudo isso o numero de novos casos caiu bastante.. mas com esse pessoal indo pra rua loucamente saberemos se vai voltar o crescimento ou nao.. de qualquer forma eu nao acho justo com shopping abrindo,bares cheios e ate baile funk nas favelas.. o unico nao podendo funcionar é o futebol, alias de todos acho este o.mais seguro

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Nacional”