BASQUETE VASCO DA GAMA III

Comente sobre os Esportes Amadores: Remo, Basquete, Natação, Tênis, Futsal, Vôlei de Praia, Karatê, Etc ...

O QUE VOCÊ ESPERA DO VASCO NO NBB?

ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE
24
26%
PLAYOFFS
21
22%
FINALISTA
8
9%
CAMPEÃO
41
44%

Total de votos: 94

Mountain007
Promessa
Promessa

Re: BASQUETE VASCO DA GAMA III

Mensagem por Mountain007 » 03 Mar 2018, 19:49

Só vou passar a acreditar no Basquete quando colocarem os salários em dia e demitirem o técnico.
"You wanna lose small, I wanna win big."

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 04 Mar 2018, 01:07

https://globoesporte.globo.com/basquete ... asco.ghtml

Humilhação foi completa. Barba, cabelo e bigode. Por isso fui contra o basquete! Já basta a humilhação no futebol.
Imagem

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 05 Mar 2018, 09:22

Ano perdido, basicamente...
:mort:

Tá aí o "Vasco"

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 05 Mar 2018, 09:27

humilhação no futebol, basquete...

pqp viu.

só falta ser rebaixado nessa porra também
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 05 Mar 2018, 09:33

Ridículo! Escroto! Revoltante!
Não tenho palavras para o basquete do Vasco da Gama hoje...
Já disse aqui uma vez e vou repetir: "Os salário estão atrasados, é verdade. Não se cumpriu o prometido, é verdade. Mas também só joga quem quiser, caralho!!!!!!" Ninguém é obrigado a jogar, ninguém é obrigado a fazer o que não quer!!! Jogar pra passar essa vergonha???? Ninguém viu que esse técnico não existe!? É melhor nem classificar para os playoffs, pra não passarmos mais vergonha e eu não ficar mais irritado! Arrebentamos na tal Copa Avianca e foi só os salários atrasarem para começar essa pouca vergonha! Não fode, porra!!
Lucas Mariana era um monstro no NBB passado e hoje parece uma moça... Um negão daquele tamanho, porra!!
Fúlvio era Magic ano passado, agora é um bosta! Erra bolas bobas, erra bandeja sozinho!!! Giovanoni quando jogava contra nós, era o rei dos 3 pontos! Hoje é outro merda!! Eu tô revoltado com o basquete do Vasco da Gama! Salários atrasados não é desculpa! Quem ficar, tem dar a alma!!! Não quer jogar, pede pra sair!!!
Esse treinador é igualzinho o Cristiano na época da Liga Ouro... Acha que tem o time na mão, mas é nítido que não tem! O basquete precisa de patrocínio específico, precisa se manter, senão nem adianta montar time!
O que não pode acontecer é levar essa sacolada do Paulistano por mais de 40 pontos de diferença!! Mano, tô muito puto da vida...
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 05 Mar 2018, 10:03

gt_vasco99 escreveu:
03 Mar 2018, 19:36
Derrota vergonhosa e humilhante, mas daí querer ACABAR com o esporte no clube é sacanagem. Tem que pensar em dispensar uns jogadores velhos, caros e inoperantes (nem todos atendendo os 3 pontos citados), como Bruninho, Fúlvio, Nezinho, Dedé, Hayes, Renato e talvez até o Giovannoni, trocar o técnico ao final da temporada e reforçar esse time, dando ênfase a jogadores jovens e bons defensores. Time com muito velho caro e consagrado é um erro, como pudemos ver. Tem que ter um equilíbrio
Meu caro Vascaíno, saudações!

Discordo um pouco de você. Acho que o time do Vasco, mesmo velho, reúne condições de disputar o título. Ficou claro, pouco antes da mudança de diretoria, que o problema era o salário atrasado. Foi feita uma promessa pela nova diretoria, de que os salários seriam pagos e nada foi cumprido. Os jogadores que lá estão hoje, são qualificados. O Lucas Mariano, se jogar no Paulistano, vai arrebentar pois lá os salários devem estar em dia. Alguém duvida da qualidade do Fúlvio? Do Hayes? Do Giovannoni? Eles não "desaprenderam" o basquete.
Eu penso o seguinte: Se os salários estão atrasados e não querem jogar, peçam pra sair. Quem ficar, tem que dar a alma. Os caras estão nitidamente sem vontade, descompromissados...
Agora, concordo sobre o técnico... É fraco! Ganhamos de todo mundo na Copa Avianca de lavada, fora o baile! E com o mesmo time!! Sabe qual a diferença?? Os salários ainda não haviam atrasado...

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Mar 2018, 08:02

Queria saber como funciona a cabeça desses dirigentes. O sujeito trabalha por um salário que não recebe e ainda é enganado pelo chefe dizendo que foi depositado. Aí a culpa é do treinador...kkkkkkk...são uns bandidos...e depois ainda vem na imprensa destilar bobagens...mas o pior de tudo é que tem gente ingênua que cai nessa lorota de dirigente... e já quer fazer reforma no elenco...:bangh: :bangh:
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Mar 2018, 08:15

paranhos.lc escreveu:
05 Mar 2018, 09:33
Já disse aqui uma vez e vou repetir: "Os salário estão atrasados, é verdade. Não se cumpriu o prometido, é verdade. Mas também só joga quem quiser, caralho!!!!!!" Ninguém é obrigado a jogar, ninguém é obrigado a fazer o que não quer!!! Jogar pra passar essa vergonha???? Ninguém viu que esse técnico não existe!? É melhor nem classificar para os playoffs, pra não passarmos mais vergonha e eu não ficar mais irritado! Arrebentamos na tal Copa Avianca e foi só os salários atrasarem para começar essa pouca vergonha! Não fode, porra!!
Lucas Mariana era um monstro no NBB passado e hoje parece uma moça... Um negão daquele tamanho, porra!!
Fúlvio era Magic ano passado, agora é um bosta! Erra bolas bobas, erra bandeja sozinho!!! Giovanoni quando jogava contra nós, era o rei dos 3 pontos! Hoje é outro merda!! Eu tô revoltado com o basquete do Vasco da Gama! Salários atrasados não é desculpa! Quem ficar, tem dar a alma!!! Não quer jogar, pede pra sair!!!
Esse treinador é igualzinho o Cristiano na época da Liga Ouro... Acha que tem o time na mão, mas é nítido que não tem! O basquete precisa de patrocínio específico, precisa se manter, senão nem adianta montar time!
O que não pode acontecer é levar essa sacolada do Paulistano por mais de 40 pontos de diferença!! Mano, tô muito puto da vida...

Não entendo sua revolta. Você gosta de trabalhar de graça? Essa historia de "joga quem quer" nas últimas rodadas da competição é piada...
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Mar 2018, 08:20

Eu fui um dos que alertei aqui sobre esse absurdo que é não pagar os salários dos jogadores. Ficar revoltado com A, B ou C acusando de corpo mole é muito fácil, analisando de fora, mas ninguém gostaria de ver atrasar salários e o chefe exigindo dedicação, quando na retaguarda você vê contas e aluguel atrasados. Enquanto os dirigentes prometem e não cumprem. Vamos crescer um pouquinho e entender o lado do jogador e treinador que está sendo enganado.
FORA EURICO!!

vinipinheiro88
Promessa
Promessa

Mensagem por vinipinheiro88 » 06 Mar 2018, 10:12

Solução mágica encontrada pelos paraquedistas:

- Sai Dedé Barbosa, que deu uma melhorada no time do ano passado, mas não consegue fazer essa equipe jogar como se espera;

- Entra Christano Pereira, que trouxe o Vasco d volta no sufoco na Liga Ouro e fazia mal NBB no ano passado...

Quantos aos salários, nenhuma novidade né?
:mort:

Tá aí o "Vasco"

faboldinho_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por faboldinho_crvg » 06 Mar 2018, 11:33

Nem paga salário e demite o técnico. A merda tá feita, agora era pra ir até o fim com todo mundo. A não ser que haja um problema de relacionamento, mas é estranho, já que os jogadores que vieram foram indicações do próprio Dedé.

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 06 Mar 2018, 20:47

A demissão do Dedé ainda que com os salários atrasados que é o principal problema foi boa

O time não tinha defesa nenhuma, mas a escolha do substituto pqp.. sem comentários
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 06 Mar 2018, 21:55

Já tomamos mais um sacode , dessa vez em são Januário
Imagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 06 Mar 2018, 21:59

Mais uma porrada, dessa vez pro "fortíssimo" Caxias. As coisas já estão muito claras. A diretoria finge que paga e os caras fingem que jogam. É terminar logo essa temporada, desmontar esse time e só voltar a ter um time de basquete quando tiver condições de pagar os salários.
Imagem

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 06 Mar 2018, 22:05

timeco de bosta que euricão montou...parabéns aos envolvidos no projeto....vamos ficar com um puta débito com esses lixos de jogadores...

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 06 Mar 2018, 22:30

Tomando mais uma lavada do poderoso Caxias!

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 07 Mar 2018, 00:48

chacota nacional até no basquete...
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 07 Mar 2018, 02:32

Tem q largar isso de lado. Nao tao aguentando nem com o futebol porra. E so porrada todo jogo com os caras sem receber. Para com isso..
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Mar 2018, 07:35

o problema não era o técnico?? kkkk A solução do corno que foi traído no sofá. Trocou de sofá...kkkkkkkk
FORA EURICO!!

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 07 Mar 2018, 09:30

Mohammed Lisboa escreveu:
06 Mar 2018, 08:15
paranhos.lc escreveu:

Não entendo sua revolta. Você gosta de trabalhar de graça? Essa historia de "joga quem quer" nas últimas rodadas da competição é piada...
Mas então... É disso que estou falando. Você não entendeu meu ponto de vista. Ninguém gosta de trabalhar de graça... Se não estiver satisfeito, peça pra sair. E isso não é nas últimas rodadas não! O time está desse jeito o campeonato inteirinho... Você tá acompanhando, né? Seria piada se fosse nas últimas rodadas da competição, mas venho falando sobre isso desde que veio à tona a questão de salários atrasados, desde que o David Jackson pediu para sair (fez o certo!)... Então, minha revolta não é em vão... Falo como torcedor e como um cara que não gostaria de trabalhar de graça, mas que se estivesse nesta situação, iria procurar algo melhor pra mim e pra minha família.

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 07 Mar 2018, 09:37

Digo e repito:

Ninguém é obrigado a ficar onde não quer.
Não defendo essa diretoria de merda e sei o quanto é difícil jogar sem receber.
Mas se não quer jogar por estar com salários atrasados, peça para sair. É um direito que todos tem!
Está nítido que ninguém joga bem por conta dos salários atrasados, então não jogue.
Vamos acabar logo com isso e chega se humilhação...

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 07 Mar 2018, 09:59

MILITAR escreveu:
06 Mar 2018, 21:59
Mais uma porrada, dessa vez pro "fortíssimo" Caxias. As coisas já estão muito claras. A diretoria finge que paga e os caras fingem que jogam. É terminar logo essa temporada, desmontar esse time e só voltar a ter um time de basquete quando tiver condições de pagar os salários.
O foda é que quando o jogadores sairem do clube, vão falam mal pra CRLH, com devida razão, porém futuramente que vai querer torce para o VASCO? ngm!!!!
PARABÉNS EUVÍRUS, GOLPELLO. Graças a vocês e seus apoiadores o Clube mergulha com vontade, para um abismo sem fim!!
QUE TRISTEZA DO CARAÍ!!!! Os caras não satisfeitos de ficarem devendo a jogador de fut. vão ficar devendo agr aos caras do Basquete.
Não sei nem o que falar, nem o que fazer. vamos torcer para esse HD nos salvas. pois está muito comprovado que esse cidadão não vai saber gerir o VASCO DA GAMA!!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Rodrigo 82
Promessa
Promessa

Mensagem por Rodrigo 82 » 07 Mar 2018, 10:03

paranhos.lc escreveu:
07 Mar 2018, 09:37
Digo e repito:

Ninguém é obrigado a ficar onde não quer.
Não defendo essa diretoria de merda e sei o quanto é difícil jogar sem receber.
Mas se não quer jogar por estar com salários atrasados, peça para sair. É um direito que todos tem!
Está nítido que ninguém joga bem por conta dos salários atrasados, então não jogue.
Vamos acabar logo com isso e chega se humilhação...
Você está esquecendo que se o jogador ficar, mesmo de corpo mole, tem alguma chance de receber do clube os atrasados com uma classificação pros play-offs. Se cair fora vai lá pro fim da fila das ações trabalhistas e só vai ver esse dinheiro daqui a anos.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 07 Mar 2018, 17:44

Senti pela entrevista do Campelo que o Basquete vai dançar, concordo plenamente, tirar dinheiro do futebol para bancar basquete ou cuspe a distancia é burrice, o Remo deve permanecer.

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 07 Mar 2018, 18:38

E o correto, com o clube desistruturado só é possível ser mantido o remo e o futebol , a não ser que tenha cada modalidade seu patrocínio próprio (utopia com golpello)
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 08 Mar 2018, 08:43

paranhos.lc escreveu:
07 Mar 2018, 09:30
Mohammed Lisboa escreveu:
06 Mar 2018, 08:15
paranhos.lc escreveu:

Mas então... É disso que estou falando. Você não entendeu meu ponto de vista. Ninguém gosta de trabalhar de graça... Se não estiver satisfeito, peça pra sair. E isso não é nas últimas rodadas não! O time está desse jeito o campeonato inteirinho... Você tá acompanhando, né? Seria piada se fosse nas últimas rodadas da competição, mas venho falando sobre isso desde que veio à tona a questão de salários atrasados, desde que o David Jackson pediu para sair (fez o certo!)... Então, minha revolta não é em vão... Falo como torcedor e como um cara que não gostaria de trabalhar de graça, mas que se estivesse nesta situação, iria procurar algo melhor pra mim e pra minha família.

Mas aí é que está o problema, o sujeito que apostou no projeto do clube, deixou de lado outras propostas, viu outros times fecharem o elenco, acreditou até o último minuto nas diretorias (antiga e atual), aí começam a atrasar salários?? Não dá simplesmente para sair e ir para outro clube, mesmo porque o próprio Vasco iria criar barreiras para acretos de jogadores insatisfeitos - você acha que a diretoria ia aceitar ficar na berlinda?? - não falo como torcedor, mesmo porque, é muito fácil ficar de fora julgando quem está ali na dificuldade.
FORA EURICO!!

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 24 Mar 2018, 16:50

A vergonha não pode parar.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

32 Jogos: 9 Vitórias / 13 Empates / 10 Derrotas

Peck
Júnior
Júnior

Mensagem por Peck » 24 Mar 2018, 19:33

Mais dinheiro jogado no lixo pq o Eurico é demente.

kraftwerk
Júnior
Júnior

Mensagem por kraftwerk » 24 Mar 2018, 20:52

Acaba logo essa desgraça!!!!Contrataram um monte de Gladiador,Dagoberto,Fabuloso para o basquete.Os craques da era passada com um técnico bosta amador.

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 24 Mar 2018, 23:08

Se é pra continuar assim melhor acabar mesmo. Menos uma despesa.

Responder

Voltar para “Esportes Amadores”