BASQUETE VASCO DA GAMA III

Comente sobre os Esportes Amadores: Remo, Basquete, Natação, Tênis, Futsal, Vôlei de Praia, Karatê, Etc ...

O QUE VOCÊ ESPERA DO VASCO NO NBB?

ELIMINADO NA PRIMEIRA FASE
23
25%
PLAYOFFS
21
23%
FINALISTA
8
9%
CAMPEÃO
41
44%

Total de votos: 93

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Re: BASQUETE VASCO DA GAMA III

Mensagem por Trust_No_1 » 11 Jun 2018, 17:46

Alberto Bial é um técnico de grife. Espero que signifique um patrocínio já engatilhado. Outra coisa que eu espero é que a Diadora faça uniformes de categoria.

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 11 Jun 2018, 18:14

Mais um esporte para ter um desempenho medíocre sugar dinheiro do futebol.

igual esse negocio de futebol americano que voltou para perder para a mulambada.

Fecha essas modalidades de merda. Só deveria entrar se tivesse condição de brigar pelo titulo.

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 11 Jun 2018, 18:48

yago escreveu:
11 Jun 2018, 18:14

igual esse negocio de futebol americano que voltou para perder para a mulambada.

Fecha essas modalidades de merda. Só deveria entrar se tivesse condição de brigar pelo titulo.
Futebol americano é amador. Os caras não recebem nada do Vasco. Fora que esporte é isso, porra. Não dá pra ter CERTEZA de vitória nunca. Achar que uma modalidade tem que acabar porque perdeu um jogo é ridículo.

gustavo22
Promessa
Promessa

Mensagem por gustavo22 » 12 Jun 2018, 11:07

Pra terem contratado o Alberto Bial é pq tem um projeto minimamente decente em vista, o próprio Bial não viria aqui pra se queimar.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 12 Jun 2018, 11:56

O Bial já deixou de ser técnico de ponta há muitos anos.

A única vantagem disso tudo é que vamos gastar pouco.

Mas vamos continuar brigando na mesma parte da tabela.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 20 Jun 2018, 09:11

O basquete não pode acabar, mas se não for pra montar um time decente, melhor ficar de fora. Chega de ver times sem tradição atropelarem a gente!
O Bial é um bom treinador, fez bom trabalho com o Basquete Cearense mas aqui é Vasco. A pressão pelo título do NBB, é grande.
Achei boas as contratações do Duda Machado e do Holloway, mas acho pouco.
Sei que as condições financeiras são nulas, mas isso ocorre há anos!! Há muito tempo que o Vasco está muito mal financeiramente, mas se não puderem montar um time competitivo, melhor não jogar o NBB.
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 20 Jun 2018, 09:26

gustavo22 escreveu:
12 Jun 2018, 11:07
Pra terem contratado o Alberto Bial é pq tem um projeto minimamente decente em vista, o próprio Bial não viria aqui pra se queimar.
Pois é, porém ninguém se pronuncia, nem dá uma amostra que terá um patrocínio.
Posso estar enganado, mais a sensação é que querem fuder o que já está fudido. kkkkk
Adoro BASQUETE, não queria que acabasse, mais para ficar fazendo divida. Foda :nerv: :bangh:

Enquanto as contratações, acho que pode dar liga. Acho o Bial melhor que o Dedé, nas estratégias, na evolução do jogo. Agora é esperar, para ver se poderemos bater de frente contra o Paulistano, ops Flapito. kkkkkk
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 21 Jun 2018, 01:12

E aí

E essas contratações, gera alguma esperança ?

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 21 Jun 2018, 07:35

Pelo menos agora, eles estão maneirando nos veteranos.
FORA EURICO!!

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 21 Jun 2018, 08:33

aroi escreveu:
21 Jun 2018, 01:12
E aí

E essas contratações, gera alguma esperança ?
gerar esperança não sei....mais daqui a pouco vai gerar algumas penhoras.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 21 Jun 2018, 09:47

Se vc nao tem dinheiro pra pagar as contas básicas da sua casa, como agua, luz, telefone, vc compraria um carro???? NAO NE... ninguem em sã consciência faria isso, mas o vasco faz, nao tem dinheiro nem pra pagar o futebol , imagina fazer time de basquete, ou arruma a porra de um patrocínio ou nao faz time, é simples
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 21 Jun 2018, 10:01

Bruno.t.a.o escreveu:
21 Jun 2018, 09:47
Se vc nao tem dinheiro pra pagar as contas básicas da sua casa, como agua, luz, telefone, vc compraria um carro???? NAO NE... ninguem em sã consciência faria isso, mas o vasco faz, nao tem dinheiro nem pra pagar o futebol , imagina fazer time de basquete, ou arruma a porra de um patrocínio ou nao faz time, é simples
diz a lenda q tem um patrocinador engatilhado para o basquete.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

BarreraVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por BarreraVascaino » 21 Jun 2018, 11:15

cgeorgecb escreveu:
21 Jun 2018, 10:01
Bruno.t.a.o escreveu:
Inclusive dizem que esse patrocínio só não saiu porque o Brant é feio, bobo e fica querendo ser presidente....
Esse nosso marketing é uma piada....
Daqui a pouco vão fazer uns copos comemorativos pro time de basquete também.
Afinal de contas só pensam em criar copos....

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 21 Jun 2018, 11:26

Alguém que entende de basquete, sabe dizer se as contratações são boas ?

JeronimoAGS
Promessa
Promessa

Mensagem por JeronimoAGS » 21 Jun 2018, 11:49

Bruno.t.a.o escreveu:
Penso o mesmo mas parece que no Brasil essa regra não existe. Vide as empresas publicas e órgãos da maquina administrativa.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 21 Jun 2018, 12:05

BarreraVascaino escreveu:
21 Jun 2018, 11:15
cgeorgecb escreveu:
21 Jun 2018, 10:01
Bruno.t.a.o escreveu:
Inclusive dizem que esse patrocínio só não saiu porque o Brant é feio, bobo e fica querendo ser presidente....
Esse nosso marketing é uma piada....
Daqui a pouco vão fazer uns copos comemorativos pro time de basquete também.
Afinal de contas só pensam em criar copos....
Quando falaram para o presidente mulambo que o Vasco já foi um time copeiro ele deve ter entendido isso
Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 21 Jun 2018, 12:35

Ao que me parece o VASCO monta um time de base jovem e bem mais barato em comparação a edição anterior. Apenas desmond holloway, eleva um pouco o patamar financeiro. Foi contratado para ser a estrela do time. O Duda, outro experiente, também pode ter o salário um pouco maior, porém nada demais. Parece ser um time para brigar por vaga finais de playoffs, ou se der liga, meio de tabela. Mais ainda é muito cedo para qualquer tipo de previsão. Resta saber, por exemplo, qual outro gringo que deve chegar. Isso pode elevar o patamar da equipe. E o que o americano Joshua Freelove, até então uma incógnita, vai entregar ao time.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 21 Jun 2018, 14:11

Contrataram vários jogadores, agora vamos ver o que vai acontecer quando começar a temporada. Não perder pro lanterna em casa já é um avanço, mesmo que insignificante.

Promessa

Mensagem por Ville » 21 Jun 2018, 16:49

yago escreveu:
11 Jun 2018, 18:14

Cara, sou jogador de futebol americano e se você soubesse das dificuldades que temos..
Jogamos pq gostamos mesmo de jogar pois não ganhamos nada por isso!!
Há propósito o Vasco Patriotas sempre foi um dos times mais temidos do Brasil!!

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 23 Jun 2018, 11:14

Uma coisa para mim que não tem explicação, um clube de futebol que não tem dinheiro e perde até jogadores promessas quer manter um time de basquete, o que rola por trás disso? Não há explicação possível ou lógica, esse clube é uma caixa preta absoluta.

Ismael_Salva
Promessa
Promessa

Mensagem por Ismael_Salva » 23 Jun 2018, 11:36

MANDIBULA escreveu:
23 Jun 2018, 11:14
Uma coisa para mim que não tem explicação, um clube de futebol que não tem dinheiro e perde até jogadores promessas quer manter um time de basquete, o que rola por trás disso? Não há explicação possível ou lógica, esse clube é uma caixa preta absoluta.
Time de basquete é barato. Coloca aí uns 8 milhões por temporada e dá pra montar um timaço
"Retirada? O diabo isso! Nós não estamos recuando, nós só estamos avançando em outra direção." (Oliver P. Smith)

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 23 Jun 2018, 11:44

Ismael_Salva escreveu:
23 Jun 2018, 11:36
MANDIBULA escreveu:
23 Jun 2018, 11:14
Time de basquete é barato. Coloca aí uns 8 milhões por temporada e dá pra montar um timaço

Pega esses 8 milhões e poe no aterro do CT que eles dizem não ter um centavo, é absurdo, não tem lógica, não temos patrocinio, 8 milhões dá mais ou menos 700 k mes, contrata 2 grandes jogadores é isso que interessa.

Rodrigo 82
Promessa
Promessa

Mensagem por Rodrigo 82 » 24 Jun 2018, 20:35

O time de basquete de 2017 custava n milhões e tinhamos ROSCA de patrocinio. Agora o novo time vai custar n/2, ainda com ROSCA de patrocínio.

Melhorou alguma coisa? Menos preju? Isso tem toda cara de ser pressão de benevelhos influentes que querem pq querem basquete no clube. E foda-se, afinal não são eles que vão pagar a conta...

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 24 Jun 2018, 22:03

Fazer basquete sem patrocínio é pilantragem das maiores que tem.

Dizem que não tem dinheiro para fazer um CT, mas tem 8 milhões por ano para gastar com basquete.

Para a imagem do clube é melhor ter um time de basquete que faz figuração no NBB do que ter um CT de qualidade.

O Vasco tem dinheiro para ser um grande clube financeiramente, pena que é muito mal administrado.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 24 Jun 2018, 22:37

Rodrigo 82 escreveu:
24 Jun 2018, 20:35
O time de basquete de 2017 custava n milhões e tinhamos ROSCA de patrocinio. Agora o novo time vai custar n/2, ainda com ROSCA de patrocínio.

Melhorou alguma coisa? Menos preju? Isso tem toda cara de ser pressão de benevelhos influentes que querem pq querem basquete no clube. E foda-se, afinal não são eles que vão pagar a conta...

Cara queria entender essa lógica, perdendo garotos na base e contratando jogadores de basquete, que NÃO VAI GANHAR NADA, e só envergonhar mais a gente. Investe esses 8 milhões ou na base ou em um terreno para CT, algo que a torcida perceba como minimamente produtivo para a entidade, mas lá vai o basquete perder de novo, nos envergonhar, sem patrocínio e deixando dividas.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 25 Jun 2018, 08:08

yago escreveu:
24 Jun 2018, 22:03
Fazer basquete sem patrocínio é pilantragem das maiores que tem.

Dizem que não tem dinheiro para fazer um CT, mas tem 8 milhões por ano para gastar com basquete.

Para a imagem do clube é melhor ter um time de basquete que faz figuração no NBB do que ter um CT de qualidade.

O Vasco tem dinheiro para ser um grande clube financeiramente, pena que é muito mal administrado.

O Vasco sempre foi muito mal administrado, até quando teve um excelente patrocinador (Nations Bank/ Bank of America), conseguimos jogar todo o dinheiro no ralo, imagina agora, raspando colher na parede...
FORA EURICO!!

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 25 Jun 2018, 10:29

Daqui a 3-5 anos essas bombas financeiras do Basquete, irão explodir com ações judiciais por falta de pagamento e penhoras... não existe almoço grátis, como o Vasco contrata tantos jogadores, quando sabemos que estamos na merda financeiramente ? A conta não fecha !

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 25 Jun 2018, 11:59

Alguém sabe se esses dois armadores que o Vasco contratou dão conta? Sei que são jovens promissores, dá pra jogar o NBB com eles numa boa ou ainda falta um armador pra chegar e ser titular?

Apesar de gostar de basquete, no NBB eu só vejo jogos do Vasco mesmo. Meu conhecimento de outros jogadores vão da lembrança deles justamente contra o Vasco. Foi assim que o Holloway me impressionou bastante anteriormente, mas não tenho tantas lembranças dos outros.

Nunees17
Promessa
Promessa

Mensagem por Nunees17 » 25 Jun 2018, 14:39

gt_vasco99 escreveu:
25 Jun 2018, 11:59
Alguém sabe se esses dois armadores que o Vasco contratou dão conta? Sei que são jovens promissores, dá pra jogar o NBB com eles numa boa ou ainda falta um armador pra chegar e ser titular?

Apesar de gostar de basquete, no NBB eu só vejo jogos do Vasco mesmo. Meu conhecimento de outros jogadores vão da lembrança deles justamente contra o Vasco. Foi assim que o Holloway me impressionou bastante anteriormente, mas não tenho tantas lembranças dos outros.
O Vitinho reversava com o Larry Taylor no Mogi, com certeza aprendeu mto com ele. Jovem, mas experiência no NBB.
O Armani foi o cestinha de uma liga da desenvolvimento a pouco tempo. Não teve tanto espaço no Basq. Cearense pq eles tinha o Davi. O Bial conhece bem, então...
E o Alexei que já tava aqui, eu gostei de terem renovado, do time passado era um dos poucos q tinha vitalidade para marcar, alem de ter um bom porte físico.
De qualquer maneira o Holloway e o Duda sabem fazer essa função bem de armar, tanto q já fizeram nas suas respectivas equipes.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"

Vinan
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinan » 25 Jun 2018, 15:22

Adoro Basquete, mas acho falta de critério, gastar dinheiro para "apenas participar" e muitas das vezes passar por ridículo. Ou monta um time pra ganhar, ou economiza e contrata um jogador ou treinador pro futebol.

Responder

Voltar para “Esportes Amadores”