FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Comente sobre os Esportes Amadores: Remo, Basquete, Natação, Tênis, Futsal, Vôlei de Praia, Karatê, Etc ...
Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1906
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por BOÊMIO » 20 Abr 2017, 21:35

marcel_vasco escreveu:
20 Abr 2017, 20:45
Viniiicius escreveu:
20 Abr 2017, 20:36
Aí galera, era bom melhorar esse logo, me lembra o do browns
Isso também já está em andamento e tudo será lançado em breve.
Não conheço os logos dos times, mas está original visto q tem time q não tem e usa o mesmo e ta melhor q aquela bola dos mulambos.

Quero título esse ano hein haha :band:
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12784
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Contato:

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Jun 2017, 17:53

Patriotas F.A

VASCO PATRIOTAS ANUNCIA O DESLIGAMENTO DO VASCO DO EURICO

Em virtude das notícias mentirosas veiculadas pela atual direção do Clube de Regatas Vasco da Gama, a equipe amadora de futebol americano até hoje conhecida como Vasco Patriotas vem a público comunicar que decidiu se desligar do Clube de Regatas Vasco da Gama, enquanto a atual direção estiver no comando do clube. Desde já, esclarecemos que nosso rompimento NÃO é com o Vasco, instituição centenária, que muito nos orgulha e cuja Cruz de Malta defendemos briosamente durante 7 anos, sem receber um único centavo. Nosso rompimento é com a atual direção e suas práticas nefastas.

Para que a verdade dos fatos seja restabelecida, é fundamental esclarecer os episódios que culminaram no rompimento da parceria.

No último dia 07/06, após a goleada de 5x2 sofrida para o Corinthians, boa parte da torcida protestou contra a atual Direção do Vasco, como vem acontecendo sistematicamente, desde que, sob a atual gestão, o Vasco mergulhou na pior fase da sua história. Os protestos não são apenas contra a inépcia na montagem do elenco, mas sobretudo contra práticas e condutas da atual Direção que nada condizem com a história democrática do Clube de Regatas Vasco da Gama.

No dia do jogo contra o Corinthians, o presidente do Patriotas estava na social, onde os protestos contra a Direção do Vasco eram intensos. Nesse momento, seguranças do Vasco vieram em direção aos torcedores do Vasco que manifestavam seu legítimo direito de protestar. Esses seguranças agrediram sócios do clube, como foi testemunhado por centenas de pessoas. O presidente do Patriotas foi covardemente agredido por 4 seguranças, como confirmam todas as pessoas que testemunharam a cena. O presidente do Patriotas sequer reagiu e apenas se protegeu dos socos que recebia na cabeça. Nesse momento, um jogador do Vasco Patriotas que passava pelo local viu a confusão e veio separar a agressão covarde que acontecia. Esse jogador também não encostou um dedo em ninguém, o que pode ser igualmente atestado por todos que viram o ocorrido.

Na quinta-feira, o Patriotas foi surpreendido pela nota mentirosa divulgada pela direção do Clube de Regatas Vasco da Gama. Diz a nota que “entre os que ofenderam estão integrantes da equipe de futebol americano Vasco Patriotas que usaram a força física que possuem.” O grupo que infelizmente ocupa a direção do Vasco, mais uma vez, tenta subverter os acontecimentos para transformar vítimas em vilões. O fato é que o presidente do Patriotas foi covardemente agredido por seguranças, dentro do próprio estádio, prática conhecida de qualquer torcedor que frequente a social de São Januário. Para dirimir qualquer dúvida, bastaria o Vasco liberar as imagens gravadas pelas câmeras de São Januário. Se há 2 versões divergentes sobre o episódio, por que a direção do Vasco não divulga as imagens das câmeras de segurança? Talvez porque, assim, a verdade viria à tona e a calúnia da nota oficial seria desmontada.

Diante do ocorrido, o presidente do Patriotas ainda pensou em oferecer a renúncia, para preservar a relação do Patriotas com o Vasco, já que técnicos e jogadores do Patriotas, em sua maioria absoluta, são vascaínos que trabalham de graça e se sacrificam por amor ao Vasco, que é muito maior do que a atual direção. Diretores, técnicos e jogadores se reuniram para avaliar a situação. E o time entendeu que, por mais doloroso que seja deixarmos de carregar no peito a Cruz de Malta que amamos, não podemos compactuar com as práticas nefastas da atual Direção do Vasco. É deplorável agredir torcedores que exercem seu direito de protestar. É vergonhoso soltar uma nota oficial deturpando os fatos, para desviar o foco que deveria ser mais uma goleada sofrida pelo time de futebol. É ainda mais lamentável tentar jogar a torcida contra um time amador que NUNCA recebeu um centavo da direção do Vasco e que, mesmo sem apoio, honrou a Cruz de Malta e fez do time de futebol americano do Vasco um dos mais respeitados e vitoriosos do Brasil.

O Vasco Patriotas surgiu em 2010. De lá pra cá, disputou 7 campeonatos brasileiros. Em todas as edições se classificou para os playoffs. Em 6 temporadas, chegou às semifinais. E por 4 vezes disputou a final. Em 2014, o Patriotas foi campeão brasileiro e ganhou o carinho e o reconhecimento da torcida, que viu ali um grupo de técnicos e jogadores amadores, que mesmo sem salário, se sacrificam por amor ao clube e ao esporte.

Os jogadores do Patriotas sempre pagaram pelos próprios equipamentos (capacete, chuteira, shoulder pad). Os jogadores do Patriotas pagam pelas viagens de ônibus, de até 22 horas, já que o time não dispõe de recursos pra viajar de avião. O Patriotas já treinou inúmeras vezes em campos esburacados, com mais terra do que grama, porque a atual direção do Vasco nunca ofereceu um campo para que treinássemos. Fomos recebidos pela atual direção apenas quando conquistamos o título brasileiro de 2014 e a torcida viu nos nossos técnicos e jogadores os heróis (verdadeiramente identificados com o clube) que estavam em falta no futebol da bola redonda. Todos os jogadores e técnicos do Patriotas estudam ou trabalham. E tentam equilibrar o tempo entre as obrigações acadêmicas, profissionais e pessoais, com o compromisso firmado com o Patriotas. Apesar de não receberem salário, jogadores e técnicos do Patriotas conhecem e respeitam a história do Clube de Regatas Vasco da Gama. E se sacrificam diariamente pelo sonho de defender a Cruz de Malta.

Se por um lado, a falta de apoio da direção do Vasco nos criou inúmeras dificuldades ao longo dos anos, por outro lado, é ótimo não depender financeiramente de uma direção cujas práticas deploramos. Não somos, nem nunca fomos remunerados pela direção do Vasco. Na grande maioria do time, somos, sempre fomos e continuaremos sendo vascaínos. Como vascaínos de verdade, sabemos que o Vasco é maior do que qualquer um de nós. E que o Vasco é maior sobretudo que as pessoas que hoje comandam desastrosamente o clube.

Da atual direção do Vasco, não esperamos nada.

Dos verdadeiros torcedores do Vasco, nós esperamos apenas que se dignem a apurar o que aconteceu de fato, em São Januário, no último dia 7.

Conversem com outros vascaínos que frequentam São Januário. Desta vez, foi com o presidente do Patriotas. Mas não foi a primeira e nem será a última vez que seguranças da atual direção usam da violência para calar o protesto de quem não concorda com o rumo que o clube está tomando.

A partir de agora e, enquanto a atual direção estiver no comando do Vasco, seremos o Patriotas FA. Na nossa fanpage, divulgaremos em breve informações sobre como os verdadeiros vascaínos podem ajudar o Patriotas.

Continuaremos sendo um time amador composto essencialmente por vascaínos. Continuaremos nos norteando pelos valores que construíram a história do Vasco.

A atual Direção do Vasco pode até nos tirar a Cruz de Malta, mas jamais conseguirá roubar o nosso amor pelo Vasco.

CASACA
Imagem

São Januário
A casa do verdadeiro clube do povo, território hostil desde 1927 :band:

Avatar do usuário
crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 12784
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:34
Contato:

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por crvg_emmanuel » 10 Jun 2017, 17:54

Será que ninguem vai meter um processo? pqp

tá evidente o absurdo q foi
Imagem

São Januário
A casa do verdadeiro clube do povo, território hostil desde 1927 :band:

Online
Avatar do usuário
Renan
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1821
Registrado em: 23 Dez 2015, 21:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por Renan » 10 Jun 2017, 18:02

Eurico uma vez menosprezou eles , não tinha nem sido eleito ainda
Lembro perfeitamente

Foi naquele programa do Edilson Silva , na época q era do canal​ 9 ainda

Enfim , eles já tinham vontade de fazer isso
Pelo q eu li , eles não pagavam os jogadores
Com certeza que , se tivesse q pagar , eles já tinham cortado relações desde q entraram

Essa corja tem q sumir do Vasco o mais rápido possível
Imagem


/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 9837
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:13

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por Cheder » 10 Jun 2017, 18:06

Renan escreveu:
10 Jun 2017, 18:02
Eurico uma vez menosprezou eles , não tinha nem sido ele ainda
Lembro perfeitamente

Foi naquele programa do Edilson Silva , na época q era do canal​ 9 ainda

Enfim , eles já tinham vontade de fazer isso
Pelo q eu li , eles não pagavam os jogadores
Com certeza que , se tivesse q pagar , eles já tinham cortado relações desde q entraram

Essa corja tem q sumir do Vasco o mais rápido possível
Pagar?

Até os equipamentos são pagos pelos próprios jogadores

Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1906
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por BOÊMIO » 10 Jun 2017, 18:14

Até isso o eumico estraga, pqp.

VASCO PATRIOTAS saiba q os Vascaínos estão juntos com vcs q também fazem parte da torcida e horam a camisa do Vasco nesse esporte!
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

Avatar do usuário
Guilherme /+/
Júnior
Júnior
Mensagens: 1325
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro -ZO

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por Guilherme /+/ » 10 Jun 2017, 18:28

Processa essa velho fdp !
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Giba/Bruno
Dedé*/Emerson/LRocha
Martins/Breno/Graça
Ramon/Henrique/Alan
Sandro/Paulinho/Andrey
BrunoP/RenêJr/Cosendey
Wagner/Vital/Evander
(Belusso/Nazário)/PauloVitor/GCosta
Elkeson/Paulinho/Caio*
Aloísio/Gilberto/Caio*

Avatar do usuário
RamonCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:08

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por RamonCRVG » 10 Jun 2017, 18:42

Fica patriotas. Fora Eurico.
Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 8031
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:36
Localização: Rio de Janeiro

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por Lorenzo » 10 Jun 2017, 19:54

Junta o time todo e senta a porrada no eumico e no filho dele... quero ver os seguranças segurarem 30 brutamontes.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Avatar do usuário
Paz /+/
Promessa
Promessa
Mensagens: 297
Registrado em: 06 Fev 2017, 14:47

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por Paz /+/ » 10 Jun 2017, 23:23

Vergonhoso o jeito que a direção trata uma equipe que luta tanto pelo Clube. Bom, eles disseram que o nome vai ser Patriotas FA enquanto Eurico estiver por lá, então FORA EURICO
"Religion is man-made
Everything is OK,
The rules have just been changed"

#diereligion

Avatar do usuário
rafael.pereira
Júnior
Júnior
Mensagens: 3657
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:57

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por rafael.pereira » 10 Jun 2017, 23:54

No momento em que estávamos na série B, esse esporte nos deu muita visibilidade nacional e internacional com direito a matérias colocando Vasco como carro chefe do esporte e revista e sites internacionais enfatizando o Vasco com crescimento do esporte no Brasil.

A perda é muito grande para nós! Eurico tem que ser expulso de qualquer jeito, por bem ou por mal. Verme desgraçado!
Imagem

Avatar do usuário
RamonCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 136
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:08

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por RamonCRVG » 12 Jun 2017, 12:14

Caralho falou tudo. ISSO É VASCO!!!
Fora Eurico! Fica Patriotas

https://www.facebook.com/PatriotasF.A/v ... 978577032/
Imagem Imagem Imagem

SERGIO VIEIRA
Promessa
Promessa
Mensagens: 301
Registrado em: 05 Jan 2016, 12:38

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 12 Jun 2017, 12:29

#FORAEURICO

Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1906
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por BOÊMIO » 12 Jun 2017, 12:43

Não é atoa q a minha última camisa do Vasco q comprei foi de FUTEBOL AMERICANO!
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

Avatar do usuário
Myung_Br
Promessa
Promessa
Mensagens: 45
Registrado em: 15 Jan 2016, 15:21

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por Myung_Br » 12 Jun 2017, 12:52

Patriotas, verdadeiros vascainos.... estamos com vcs, que assim como nos apaixonados pelo vasco carregam a cruz de malta com orgulho por tudo que ela representa... vcs sao vasco.... e vasco é e sempre sera maior que a corja maldita dos mirandas.... em breve, quando tivermos uma diretoria seria vcs estaram de volta ao lugar que pertencem ... nosso vasco e no coração de toda torcida cruzmaltina...

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional
Mensagens: 6082
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por Mohammed Lisboa » 12 Jun 2017, 20:44

Agora que não são mais úteis para o bandido, foram descartados.
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Mensagens: 2479
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:25
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por Marcos Miranda » 13 Jun 2017, 14:03

Que fim melancólico e burro

Nada foi feito para atrapalhar a vida deles, diferente do que fizeram na gestão anterior com outros esportes amadores

Tiveram um mínimo de apoio, mesmo que não financeiro. Deram aparato de mídia para eles, tinha fotógrafo, participação no Vasco TV..

Problema foram se meter em política sem se preocupar que isso poderia gerar consequências. É preciso separar as coisas

Postura ridicula que teve sua consequência. Absurdo inverterem os fatos deste caso.

Espero que o clube invista no esporte ou crie mecanismos para que sejam auto-sustentáveis e continuem a popularizar com nosso escudo.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

kiko.cesar
Promessa
Promessa
Mensagens: 234
Registrado em: 05 Jan 2016, 22:11

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por kiko.cesar » 13 Jun 2017, 15:21

Marcos Miranda escreveu:
13 Jun 2017, 14:03
Que fim melancólico e burro

Nada foi feito para atrapalhar a vida deles, diferente do que fizeram na gestão anterior com outros esportes amadores

Tiveram um mínimo de apoio, mesmo que não financeiro. Deram aparato de mídia para eles, tinha fotógrafo, participação no Vasco TV..

Problema foram se meter em política sem se preocupar que isso poderia gerar consequências. É preciso separar as coisas

Postura ridicula que teve sua consequência. Absurdo inverterem os fatos deste caso.

Espero que o clube invista no esporte ou crie mecanismos para que sejam auto-sustentáveis e continuem a popularizar com nosso escudo.
Isto só se seu chefe renunciar, perder as eleições ou arrumar uma maneira de lucrar com o grupo.

Avatar do usuário
Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Mensagens: 2479
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:25
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por Marcos Miranda » 13 Jun 2017, 15:47

Claro

Foram 3 difíceis anos em que eles estiveram acordados com a atual gestão. Porque foi iniciado com a outra e mantido pela atual

Pelo amor né.. mais imparcialidade.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Avatar do usuário
AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1753
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:09
Localização: Natal - RN
Contato:

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por AlmiranteCRVG » 14 Jun 2017, 00:50

BOÊMIO escreveu:
12 Jun 2017, 12:43
Não é atoa q a minha última camisa do Vasco q comprei foi de FUTEBOL AMERICANO!
eu tbm..

Avatar do usuário
Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Mensagens: 2479
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:25
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por Marcos Miranda » 14 Jun 2017, 15:26

A verdade sobre o conflito PATRIOTAS x DIRETORIA.

Esta semana, repercutiu nas redes de notícias, notas lançadas pelo time de futebol americano Patriotas F.A. , em seguida pelo C.R. Vasco da Gama, expondo a divergência entre as direções e informando o desvinculo da marca Vasco ao time de futebol americano.

Entenda o caso:

O Patriotas F.A., até uma semana atrás Vasco Patriotas, é um time de futebol americano dirigido pelo jogador Marcel Dantas, sócio do clube, membro do grupo político Cruzada Vascaína e autor de um processo sem sucesso movido em novembro de 2014 que pedia a exclusão de 2.731 sócios legítimos, associados nos meses de março e abril de 2013. Sócios esses que trouxeram mais de 1,5 milhão de reais para os cofres do clube entre os períodos citados.
Mesmo assim, Eurico Miranda quando assumiu o clube, deu continuidade ao projeto Vasco Patriotas, sem represarias, demonstrando apoio.
Os jogadores do Patriotas, nunca foram funcionários do clube. Sendo um projeto independente, gerido e treinado sem interferências de qualquer diretor do Vasco.
O acordo entre o Vasco e os Patriotas eram cordiais e tinham os termos seguintes:

- Os Patriotas podiam usar de forma gratuita a marca Vasco.
- Os Patriotas tinham o direito a 100% do faturamento de materiais caso vendido externamente e 90% do vendido internamente, isso quer dizer que, o Vasco ficava com apenas 10% do lucro das camisas dos Patriotas quando eram vendidas em lojas do clube e 0% em lojas que não pertenciam a rede Gigante da Colina.
- Os Patriotas tinham seus eventos esportivos vinculados ao Vasco TV, site e redes sociais do clube pelo Departamento de Marketing, garantindo visibilidade dos torcedores e imprensa.
- Os Patriotas tinham direto a 100% dos lucros em eventos esportivos disputados pela equipe, sem precisar repassar nada ao Vasco.

Até que na noite de quarta-feira (07/06/2017), na derrota do Vasco para o Corinthians, um pequeno grupo de sócios presentes na social de São Januário, insultou o presidente Eurico Miranda com xingamentos, infringindo o estatuto, sendo retirados pelos seguranças após não respeitarem as instruções dos mesmos. Após a expulsão, o grupo tentou retornar usando a força física ao estádio, fazendo a Polícia Militar agir com spray de pimenta e cassetetes.
Dois dias seguintes ao jogo, o assessor de imprensa do clube, Evandro Costa, fez uma ligação para Marcel Dantas, perguntando se Marcel estava envolvido na confusão devido o nome do Patriotas estar sendo citado. Marcel disse que nem ao jogo se fez presente.
Um dia seguinte a ligação, após averiguação dos vídeos do conflito, provada a participação de Marcel, um novo contato foi feito, o Vice Presidente de Marketing Marco Antônio Monteiro, expôs a Marcel que era inadmissível a participação do presidente do Patriotas em tal feito, já que Marcel presidia um grupo de Atletas que representava o clube. Dessa forma a diretoria do Vasco decidiu romper o licenciamento cedido ao Patriotas, notificando Marcel Dantas e a Federação de Futebol Americano.

Fonte: Grupo de Sócios Família Associada do Vasco
www.facebook.com/familiaassociada
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Avatar do usuário
VSilva
Promessa
Promessa
Mensagens: 141
Registrado em: 28 Nov 2016, 23:08

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por VSilva » 14 Jun 2017, 17:05

Marcos Miranda escreveu:
14 Jun 2017, 15:26
A verdade sobre o conflito PATRIOTAS x DIRETORIA.

Esta semana, repercutiu nas redes de notícias, notas lançadas pelo time de futebol americano Patriotas F.A. , em seguida pelo C.R. Vasco da Gama, expondo a divergência entre as direções e informando o desvinculo da marca Vasco ao time de futebol americano.

Entenda o caso:

O Patriotas F.A., até uma semana atrás Vasco Patriotas, é um time de futebol americano dirigido pelo jogador Marcel Dantas, sócio do clube, membro do grupo político Cruzada Vascaína e autor de um processo sem sucesso movido em novembro de 2014 que pedia a exclusão de 2.731 sócios legítimos, associados nos meses de março e abril de 2013. Sócios esses que trouxeram mais de 1,5 milhão de reais para os cofres do clube entre os períodos citados.
Mesmo assim, Eurico Miranda quando assumiu o clube, deu continuidade ao projeto Vasco Patriotas, sem represarias, demonstrando apoio.
Os jogadores do Patriotas, nunca foram funcionários do clube. Sendo um projeto independente, gerido e treinado sem interferências de qualquer diretor do Vasco.
O acordo entre o Vasco e os Patriotas eram cordiais e tinham os termos seguintes:

- Os Patriotas podiam usar de forma gratuita a marca Vasco.
- Os Patriotas tinham o direito a 100% do faturamento de materiais caso vendido externamente e 90% do vendido internamente, isso quer dizer que, o Vasco ficava com apenas 10% do lucro das camisas dos Patriotas quando eram vendidas em lojas do clube e 0% em lojas que não pertenciam a rede Gigante da Colina.
- Os Patriotas tinham seus eventos esportivos vinculados ao Vasco TV, site e redes sociais do clube pelo Departamento de Marketing, garantindo visibilidade dos torcedores e imprensa.
- Os Patriotas tinham direto a 100% dos lucros em eventos esportivos disputados pela equipe, sem precisar repassar nada ao Vasco.

Até que na noite de quarta-feira (07/06/2017), na derrota do Vasco para o Corinthians, um pequeno grupo de sócios presentes na social de São Januário, insultou o presidente Eurico Miranda com xingamentos, infringindo o estatuto, sendo retirados pelos seguranças após não respeitarem as instruções dos mesmos. Após a expulsão, o grupo tentou retornar usando a força física ao estádio, fazendo a Polícia Militar agir com spray de pimenta e cassetetes.
Dois dias seguintes ao jogo, o assessor de imprensa do clube, Evandro Costa, fez uma ligação para Marcel Dantas, perguntando se Marcel estava envolvido na confusão devido o nome do Patriotas estar sendo citado. Marcel disse que nem ao jogo se fez presente.
Um dia seguinte a ligação, após averiguação dos vídeos do conflito, provada a participação de Marcel, um novo contato foi feito, o Vice Presidente de Marketing Marco Antônio Monteiro, expôs a Marcel que era inadmissível a participação do presidente do Patriotas em tal feito, já que Marcel presidia um grupo de Atletas que representava o clube. Dessa forma a diretoria do Vasco decidiu romper o licenciamento cedido ao Patriotas, notificando Marcel Dantas e a Federação de Futebol Americano.

Fonte: Grupo de Sócios Família Associada do Vasco
www.facebook.com/familiaassociada
Que bom que foi ele quem.moveu a ação contra o seu chefe.

Qualquer um com dois neurônios sabe o que se passou nessas associações.
Pena que vc só tem um. E foi doado ao Eurico.
:Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn: :Jorn:

Avatar do usuário
marcel_vasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jul 2016, 09:28
Localização: Rio de Janeiro

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por marcel_vasco » 26 Jul 2017, 14:48

Vasco da Gama Patriotas

Campeão Brasileiro em 2014

Avatar do usuário
BOÊMIO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1906
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:19
Localização: Rio de Janeiro

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por BOÊMIO » 26 Jul 2017, 15:17

:band:
Vencendo a mulambada como de praxe.
Só faltou as fotos do uniforme novo.
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley


FORA EURICO!

Avatar do usuário
scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 1571
Registrado em: 24 Dez 2015, 00:35
Localização: Indaial - SC

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por scinddan » 27 Jul 2017, 01:04

Espero contribuir para a vaquinha em agosto.
Imagem

Avatar do usuário
Hidari 28
Profissional
Profissional
Mensagens: 5401
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:42
Localização: Belford Roxo - RJ

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por Hidari 28 » 27 Jul 2017, 01:24

Retomaram a parceria com o Vasco?
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Avatar do usuário
marcel_vasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jul 2016, 09:28
Localização: Rio de Janeiro

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por marcel_vasco » 27 Jul 2017, 13:59

Hidari 28 escreveu:
27 Jul 2017, 01:24
Retomaram a parceria com o Vasco?
Não temos mais parceria com o Vasco, mas como vascaínos continuamos representando a torcida.
Vasco da Gama Patriotas

Campeão Brasileiro em 2014

Avatar do usuário
marcel_vasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jul 2016, 09:28
Localização: Rio de Janeiro

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por marcel_vasco » 03 Ago 2017, 18:19

Confiram nosso site oficial que saiu do forno hoje:

http://patriotasfa.com.br

http://www.patriotasfa.com.br
Vasco da Gama Patriotas

Campeão Brasileiro em 2014

Avatar do usuário
scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 1571
Registrado em: 24 Dez 2015, 00:35
Localização: Indaial - SC

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por scinddan » 04 Ago 2017, 11:36

Ficou bacana o site, parabéns.
Imagem

Avatar do usuário
marcel_vasco
Promessa
Promessa
Mensagens: 24
Registrado em: 20 Jul 2016, 09:28
Localização: Rio de Janeiro

Re: FUTEBOL AMERICANO - VASCO DA GAMA PATRIOTAS

Mensagem por marcel_vasco » 08 Ago 2017, 16:29

3ª rodada da Liga BFA:

Patriotas FA x Corinthians Steamrollers

Sábado - 12/08 - 14h
Local: Estádio Miécimo da Silva (Campo Grande)
ENTRADA GRATUITA!
Vasco da Gama Patriotas

Campeão Brasileiro em 2014


Voltar para “Esportes Amadores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante