CAMPANHA PARA O PEQUENO VASCAÍNO JOÃO PEDRO

Comente sobre a atuação e o comportamento da Torcida do Vasco e veja comunicados das Torcidas Organizadas e dos Movimentos formados pelos Torcedores e Membros do Fórum.
Online
Avatar do usuário
AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1927
Registrado em: 29 Dez 2015, 23:09
Localização: Natal - RN
Contato:

CAMPANHA PARA O PEQUENO VASCAÍNO JOÃO PEDRO

Mensagem por AlmiranteCRVG » 21 Jun 2016, 14:31

Ajude o vascaíno João Pedro a comprar uma nova cadeira de rodas

A paixão por um clube de futebol é inexplicável. É o sentimento que faz o torcedor ficar triste porque seu time perdeu, ou ser o cara mais feliz do mundo com uma simples vitória.

O caso do menino João Pedro evidencia ainda mais essa relação: um menino de 9 anos com uma doença degenerativa rara, que faz com que ele tenha que se alimentar por sonda e o impede de andar e falar. Essa situação faz com que ele dependa 24 horas dos cuidados da mãe, Nínive Ferreira.

João poderia se agarrar em qualquer coisa para ter forças, mas preferiu se segurar no amor por um clube de futebol. O Vasco da Gama foi o felizardo por conseguir mexer com o coração do garoto e conquistar mais um torcedor ilustre em sua grande história de títulos.

Para escolher o Vasco, João teve que ter personalidade, pois os pais são torcedores do maior rival cruzmaltino: o Flamengo. O menino tinha tudo para torcer por outro clube, pois antes de nascer sua mãe já tinha comprado todo uniforme do rubro-negro, mas o garoto ‘’bateu o pé’’ e escolheu o Vasco.

– O João já saiu do hospital com tudo do Flamengo, queria que ele torcesse pelo meu time, mas o padrinho dele vascaíno fez a cabeça quando novo. Acabou influenciando meu filho, que aos poucos foi se identificando cada vez mais com o Vasco e hoje pode dizer que é um cruzmaltino roxo – disse Nínive, a mãe de João Pedro.

Junto com esse amor pelo Vasco foi vindo o desgosto pelo maior rival, Flamengo. O menino foi criando uma antipatia com o Rubro-negro, que atualmente não consegue nem ouvir mais o nome do time.

– Quando as pessoas vem implicar com ele para virar flamenguista, o João fica irritado, até já chorou. Não gosta nem que falem do clube perto dele – comentou a mãe.

O ilógico, sempre presente em qualquer amor, consegue fazer as pessoas esquecerem os problemas e só perceberem as qualidades. Mesmo quando o clube passa por adversidades, João não sabe o que são derrotas.

– Ainda que o Vasco viva momentos de dificuldades , o meu filho sempre comenta com todo mundo que o Vasco ganha todos os jogos. Para ele, sua maior paixão só tem vitórias – concluiu Nínive.

Para quem quiser ajudar o menino vascaíno a comprar uma cadeira especial que se adapta ao seu crescimento, basta contribuir com a vaquinha, que está no site:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/aju ... apaixonado

Quem quiser saber mais sobre a história de luta deste pequeno vascaíno, acesse: www.ajudejoaopedro.com

“Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será IMORTAL”

Imagem
NÃO BOICOTE O VASCO! SEJA SÓCIO COM VOTO OU SÓCIO TORCEDOR!

:band:

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 3405
Registrado em: 09 Jan 2016, 17:03
Localização: Cachoeiro de Itapemirim-ES

Re: CAMPANHA PARA O PEQUENO VASCAÍNO JOÃO PEDRO

Mensagem por Pck » 23 Jun 2016, 01:42

Torcidas Organizadas e Movimentos - Liberado
O Caçador de Bot.

"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40

Avatar do usuário
Junin_RJ
Júnior
Júnior
Mensagens: 1540
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:42

Re: CAMPANHA PARA O PEQUENO VASCAÍNO JOÃO PEDRO

Mensagem por Junin_RJ » 23 Jun 2016, 01:45

Boa boa boa! Contribuirei! BORA PESSOAL!

Responder

Voltar para “Torcidas Organizadas & Movimentos”