GUERREIROS DO ALMIRANTE

Comente sobre a atuação e o comportamento da Torcida do Vasco e veja comunicados das Torcidas Organizadas e dos Movimentos formados pelos Torcedores e Membros do Fórum.
Gu1 CRVG
Promessa
Promessa

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por Gu1 CRVG » 14 Ago 2018, 02:49

Eu, meu primo e minha irmã passamos a frequentar a torcida em 2009.

Chegamos a ir até nas confraternizações, festas e caravanas , a torcida sempre se posicionou ser apolítica, que não recebia ingressos e nem vantagens do clube e de seus dirigentes e que o seu maior ideal era apoiar o Vasco da Gama incondicionalmente, tanto que não tinha camisas personalizadas com nome da torcida, único diferencial era o Chapéu e os cachecóis. O uniforme da torcida é a camisa do Vasco !

Só que na volta do Rei Sol tudo mudou, qualquer vaia a diretoria ou crítica era vista como motivo maior para tumultos e confusões, quem frequenta São Januário sabe que rolou muita agressão, de 2017 pra cá me afastei, aquele jogo contra os mulambos em SJ foi o fim, passar sufoco com minha família em minha casa, onde pago um valor alto pelos ingressos, um desconforto absurdo, os banheiros largados, o torcedor sendo tratado como lixo pela diretoria , vagabundos uniformizados batendo em torcedores do VASCO pq vaiaram a diretoria e pediram jogadores, um clima hostil todo jogo, antes o clima era Hostil para os adversários, de uns tempos pra cá virou pra torcida do VASCO.

Eu amo o Vasco como todos vocês aqui, porém a realidade todo mundo já sabe.

A arquibancada é o espelho da atual gestão, a antiga tbm era rídicula , não temos que dar ingressos pra vagabundos nenhum, o verdadeiro torcedor Vascaíno paga seu ingresso, se associa e compra produtos licenciados pra ajudar o clube. Nenhuma torcida me representa, o que não pode é falar mal de uma torcida em que seu ideal é apoiar incondicionalmente o VASCO DA GAMA, foda-se a pista, foda-se torcidas rivais, judarias sempre irão existir !

Não vai ser uma torcida X ou Y que irá me defender, o verdadeiro torcedor defende um ou outro em um momento complicado, se tiver que acontecer vai acontecer, não vou ficar esperando torcida X ou Y me defender. Tô passando na rua com a camisa do Vasco, bate de frente com 20 torcedores de torcidas rivais, a torcida X ou Y vai tá lá pra me defender? Não vai !

Quem quer brigar sabe o local onde rola, o verdadeiro torcedor tá no estádio pra apoiar o clube, infelizmente algumas fatalidades acontecem por causa de marginais infiltrados que apoiam esse tipo de situação.

Vamos parar de endeusar torcida, TODOS AQUI SÃO VASCO, NÃO TORCIDA X OU TORCIDA Y.

POR ISSO O VASCO TÁ DO JEITO QUE TÁ, OS INTERESSES PESSOAIS FALAM MAIS ALTO SEMPRE.

SV.

Responder

Voltar para “Torcidas Organizadas & Movimentos”