GUERREIROS DO ALMIRANTE

Comente sobre a atuação e o comportamento da Torcida do Vasco e veja comunicados das Torcidas Organizadas e dos Movimentos formados pelos Torcedores e Membros do Fórum.
FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 03 Mar 2016, 00:52

Colina da Vitória escreveu:Cada vez que algum gênio justifica a existência de organizadas do Vasco com a existência de organizadas de outros times, deve diminuir a camada de ozônio, alguma espécie animal ser extinta, pq é muita vergonha alheia.... Parece papo de traficante justificando a facção pq no mesmo morro tem outra facção e essa sim só tem filho da puta, marginal, aterroriza os velhos e criancinhas etc etc etc. "Aí Doutor a gente tem que andar armado e tal mas é pra defender os trabalhador da comunidade".

Mas sei lá, eu não sou favelado. Não alcanço essas teorizações.
Se vc for ver o histórico de pista da torcida do Vasco, você vai ver que, antes da Força ser a força que conhecemos hoje em dia, ela apenas se defendia dos ataques que a torcida jovem ou outras torcidas faziam. Com a saída de Membtos da TOV (que era uma torcida fortíssima na pista antes da força existir) pra Força que ela começou a ser o que e hoje. Mesmo assim a TOV só começou a fazer pista nos anos 50 +/-, se defendendo de ataques de outras torcidas. E eu defendo as organizadas pelas festas, um dos motivos dos estádios estarem vazios hoje em dia é a falta de "graça" que um jogo de futebol tem. Não tem festa, jogos com nível técnico baixíssimo, ingresso caro e horários ruins, o resultado é esse que estamos vendo hoje em dia

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 03 Mar 2016, 00:56

IPCASTRO escreveu:Isso só ocorre pq o Brasil é o país da impunidade
As TO não podem acabar , imagina que merda seria ver um jogo no estádio
Só que os marginais que brigam precisam ser tratados como tais , presos por 10 anos ...
Rapidinho ia acabar os machões e valentões que querem roubar panos ou bater no outro até a morte pq é de outra facção
Ia sobrar só a parte boas da TO e os estádios ficariam bem mais cheios
Agora vc falou certo. Que punam os responsáveis pela violência, não a torcida toda. Tem uma torcida aqui no rio que é famosa por, em dias de clássico, passar de carro dando tiro no povao da outra torcida que está esperando o ônibus. É isso acontece desde que eu era criança, cadê a punição a esses merdas?

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 03 Mar 2016, 07:46

scinddan escreveu:
alexandre.vasco escreveu:Imagem

esse dois ''trabalhadores e pais de família'' estavam apenas se defendendo

nada mais que isso.
Sabe em que local aconteceu isso?
Na parte da torcida do VASCO.
Pq a torcida do Atlético invadiu.
O certo seria esses 2 apanharem do atleticano né?
tá serto.

prefiro não ir a estádio então

pq não quero me defender matando os outros.
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 03 Mar 2016, 07:47

só deixando claro

é bonita a festa das organizadas na arquibancada, FESTA!!!

mas torcida de pista é meu ovo esquerdo.
Imagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 03 Mar 2016, 11:24

alexandre.vasco escreveu:
scinddan escreveu:
alexandre.vasco escreveu:Imagem

esse dois ''trabalhadores e pais de família'' estavam apenas se defendendo

nada mais que isso.
Sabe em que local aconteceu isso?
Na parte da torcida do VASCO.
Pq a torcida do Atlético invadiu.
O certo seria esses 2 apanharem do atleticano né?
tá serto.

prefiro não ir a estádio então

pq não quero me defender matando os outros.
cara pq vc n responde meu comentário? Eu mostrei a foto de 2 fanáticos cercando um pai de família é uma criança, no lado do vasco.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 03 Mar 2016, 13:03

FerramentaFJV10Fml escreveu:cara pq vc n responde meu comentário? Eu mostrei a foto de 2 fanáticos cercando um pai de família é uma criança, no lado do vasco.
vc quer que eu responda o que?

que eu acho esse pai um irresponsável por levar o filho dele em um jogo onde todos sabiam que haveria briga?

isso que vc quer que eu responda?

vc já sabe minha opinião e repito

acho bonito as festas que vcs fazem na arquibancada, de arrepiar

mas acho palhaçada esse negócio de pista e briga

sempre é pra se defender

quando todos nós sabemos que não é
Imagem

matheus_1898
Promessa
Promessa

Mensagem por matheus_1898 » 03 Mar 2016, 14:30

Como você sabe, se você nem mora no Rio? Nem conhece minimamente o dia-a-dia de uma torcida. Não tem vivencia nenhuma de arquibancada e nunca foi sócio de nenhuma TO. Por favor, não viva de achismos e preconceitos, isso é atestado de ignorância. E espalhar inverdades sem ao menos ter certeza dos fatos, idiotizando e alienando quem lê é tão ou mais prejudicial quanto a violência. Antes de disso, procure conhecer melhor, saber oque se passa, saber a ideologia, saber a verdade dos fatos, saber oque aconteceu antes de falar merda.

E não, não to defendendo os ATOS violentos. Os responsáveis foram presos, então acabou o assunto! To defendendo as instituições sim, que promovem a tão cobrada e aplaudida festa nos estádios.
FUNDAMENTALISMO VASCAÍNO

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 03 Mar 2016, 14:36

É meio óbvio que os caras, por mais animais e violentos que sejam, não iam meter a porrada num cara segurando uma criança... a barbárie tem limite.

É claro que eles foram atrás da organizada do Vasco... não foram atrás de mulheres e crianças.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 03 Mar 2016, 14:47

FerramentaFJV10Fml escreveu:cara pq vc n responde meu comentário? Eu mostrei a foto de 2 fanáticos cercando um pai de família é uma criança, no lado do vasco.

que eu acho esse pai um irresponsável por levar o filho dele em um jogo onde todos sabiam que haveria briga?

sempre é pra se defender

Como assim todos sabiam que haveriam briga?
O pai tava no direito de levar o filho no estádio pra ver o clube jogar.
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 03 Mar 2016, 14:49

scinddan escreveu:

sempre é pra se defender

a torcida do atlético já havia dito antes do jogo que iria pra cima da torcida vascaína

vai dizer que isso não procede?
Imagem

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 03 Mar 2016, 14:57

scinddan escreveu:

sempre é pra se defender

a torcida do atlético já havia dito antes do jogo que iria pra cima da torcida vascaína

Eu não vi nada disso antes do jogo.
Depois que deu a treta sim, que foi divulgado uma nota deles dizendo que mulheres e crianças não iriam na excursão da TO deles.
Imagem

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 03 Mar 2016, 14:58

scinddan escreveu:

sempre é pra se defender

Quase todos os jogos tem essa mesma ameaça... nesse Vasco e Flamengo falaram pra não ir de ônibus nos arredores de São Cristóvão pq ia ter briga, fui, não vi nada... sempre falam isso, o cara tava errado de levar o filho pro estádio? Devem morar em SC, poucas vezes têm chance de ver o Vasco jogar lá, claro q tem q levar o filho no estádio, ainda mais quando mora longe assim e joga uma vez por ano onde moram.
Se eu tenho certeza q alguém não é culpado na história é esse pai q levou o filho ao estádio pra ver o Vasco...
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 03 Mar 2016, 15:00

scinddan escreveu: Eu não vi nada disso antes do jogo.
Depois que deu a treta sim, que foi divulgado uma nota deles dizendo que mulheres e crianças não iriam na excursão da TO deles.
pois eu ouvi na rádio tupi e tbm vi no sportv antes do jogo falarem sobre isso

mas tudo bem, essa discussão não leva a nada

é dar murro em ponta de faca(não digo em relação a vc)
Imagem

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 03 Mar 2016, 15:01

Eu levei meu irmão (que na época tinha 12 anos) pela primeira vez no estádio, no jogo anterior aqui em SC (clássico contra o flu na Ressacada).
Não teve nenhum problema, se eu levo meu irmão nesse jogo, minha mãe morreria do coração.
Desde então não levei meu irmão nos jogos.
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 03 Mar 2016, 15:02

Mundo estranho esse, onde as TO só querem se defender mas sempre sai porrada. É tão difícil assim vir aqui e ser honesto sobre os objetivos de uma TO? Porque dizer que só cai na pista pra defender as mulheres e crianças vascaínos nem a mãe de vcs acredita.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 03 Mar 2016, 15:03

TheBeatles escreveu: Quase todos os jogos tem essa mesma ameaça... nesse Vasco e Flamengo falaram pra não ir de ônibus nos arredores de São Cristóvão pq ia ter briga, fui, não vi nada... sempre falam isso, o cara tava errado de levar o filho pro estádio? Devem morar em SC, poucas vezes têm chance de ver o Vasco jogar lá, claro q tem q levar o filho no estádio, ainda mais quando mora longe assim e joga uma vez por ano onde moram.
Se eu tenho certeza q alguém não é culpado na história é esse pai q levou o filho ao estádio pra ver o Vasco...
tudo bem cara, tudo bem

mas eu digo por mim

tenho uma filha, e jamais levaria ela num jogo que que meu time não é o mandante

a maioria dos torcedores nesses jogos fora são TO, pra mim já é um risco

jogo em casa, onde posso ir pra numerada sim, levo numa boa

arquibancada não

respeito que o faz, eu não.
Imagem

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 03 Mar 2016, 15:04

Até pq, porrada no mundo, só acontece nas TO.
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 03 Mar 2016, 15:06

scinddan escreveu:Eu levei meu irmão (que na época tinha 12 anos) pela primeira vez no estádio, no jogo anterior aqui em SC (clássico contra o flu na Ressacada).
Não teve nenhum problema, se eu levo meu irmão nesse jogo, minha mãe morreria do coração.
mas é o que falei pro beatles

se o jogo for em casa ou até nesse caso que vc citou, tudo bem

mas jogo fora, onde a maioria da torcida visitante é organizada, eu não levo
Imagem

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 03 Mar 2016, 15:16

scinddan escreveu:Eu levei meu irmão (que na época tinha 12 anos) pela primeira vez no estádio, no jogo anterior aqui em SC (clássico contra o flu na Ressacada).
mas é o que falei pro beatles

se o jogo for em casa ou até nesse caso que vc citou, tudo bem

mas jogo fora, onde a maioria da torcida visitante é organizada, eu não levo
É complicado.
Eu vou pq sou meio louco e não ligo mto pra isso.
Quero ver meu time, e foda-se o resto.
Mas pra quem não é tão apaixonado por isso (não digo paixão pelo clube, mas paixão por estar ali no estádio, mesmo se tiver chuva ou sol forte na cara) não é válido se arriscar em qualquer jogo.
Imagem

matheus_1898
Promessa
Promessa

Mensagem por matheus_1898 » 03 Mar 2016, 16:15

Infelizmente, a violência é constante na sociedade como um todo, e não seria o futebol, onde o ódio e o amor vivem lado a lado, que seria diferente. Agora, o que ao meu ver atrapalha, são leis hipócritas (como esse estatuto anti-torcedor), atitudes erradas dos entes públicos, polícia que mais incentiva do que previne, que ao invés de atuarem onde realmente está o problema, com um trabalho de prevenção, fazem leis que brecam as festas nos estádio, desestimulando torcedores, e deixando o espaço aberto para quem quer somente brigar.
FUNDAMENTALISMO VASCAÍNO

matheus_1898
Promessa
Promessa

Mensagem por matheus_1898 » 03 Mar 2016, 16:20

Só não to entendendo o porque esse assunto aqui no tópico da GDA. Como se o lance de domingo fosse parâmetro pra algo ...
Torcida que tem histórico nenhum de pista e tem a ideologia totalmente diferente de uma TO.
FUNDAMENTALISMO VASCAÍNO

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 03 Mar 2016, 16:36

matheus_1898 escreveu:Só não to entendendo o porque esse assunto aqui no tópico da GDA. Como se o lance de domingo fosse parâmetro pra algo ...
Torcida que tem histórico nenhum de pista e tem a ideologia totalmente diferente de uma TO.
cara ta aqui pq um outro forista postou que eles tinham roubado faixas da loucos e defende a entrada da GDA nesse mundo do crime que é a pista .... em função disso se originou outras varias discussões
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 03 Mar 2016, 16:41

Lorenzo escreveu:É meio óbvio que os caras, por mais animais e violentos que sejam, não iam meter a porrada num cara segurando uma criança... a barbárie tem limite.

É claro que eles foram atrás da organizada do Vasco... não foram atrás de mulheres e crianças.
Tem limites não pra todos, só ver que tem um com soco armado. Tem uma torcida daqui do rio wue faz emboscada em povao, passa de carro atirando nos pontos de ônibus e etc.

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 03 Mar 2016, 16:44

Cara vc não Ta errado em levar seu irmão aos jogos, nem o pai tava errado em levar o filho, como um forista disse. Errado Ta, primeiramente, o atlético por não disponibilizar segurança no estádio (se fosse um país sério seriam rebaixados), a prefeitura de joinville por não disponibilizar estrutura nenhuma e os fanáticos por invadirem o lado da torcida visitante.

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 03 Mar 2016, 16:45

Colina da Vitória escreveu:Mundo estranho esse, onde as TO só querem se defender mas sempre sai porrada. É tão difícil assim vir aqui e ser honesto sobre os objetivos de uma TO? Porque dizer que só cai na pista pra defender as mulheres e crianças vascaínos nem a mãe de vcs acredita.
Bom, a primeira briga de torcida que o vasco esteve envolvido foi nos anos 20, no primeiro superclássico da história. E ai?

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 03 Mar 2016, 16:53

FerramentaFJV10Fml escreveu:
Colina da Vitória escreveu:Mundo estranho esse, onde as TO só querem se defender mas sempre sai porrada. É tão difícil assim vir aqui e ser honesto sobre os objetivos de uma TO? Porque dizer que só cai na pista pra defender as mulheres e crianças vascaínos nem a mãe de vcs acredita.
Bom, a primeira briga de torcida que o vasco esteve envolvido foi nos anos 20, no primeiro superclássico da história. E ai?
Parece resposta do PT. "Sempre teve corrupção, pq vc só está indignado agora?". "Você pode até tirar a Dilma, mas te garanto que quem entrar no lugar vai ser corrupto também".

Mas quem defende o PT tem direito a se expressar, assim como vc.

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 03 Mar 2016, 16:55

Colina da Vitória escreveu:
Parece resposta do PT. "Sempre teve corrupção, pq vc só está indignado agora?". "Você pode até tirar a Dilma, mas te garanto que quem entrar no lugar vai ser corrupto também".

Cara o que tem a ver PT com isso? O que eu To querendo dizer é que sempre teve brigas de torcida e sempre vai ter, com ou sem as organizadas

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 03 Mar 2016, 18:36

FerramentaFJV10Fml escreveu: Bom, a primeira briga de torcida que o vasco esteve envolvido foi nos anos 20, no primeiro superclássico da história. E ai?

Cara o que tem a ver PT com isso? O que eu To querendo dizer é que sempre teve brigas de torcida e sempre vai ter, com ou sem as organizadas
Entendo... Nos arredores do maracanã, 20 vascaínos e 20 mulambos, sem serem de TO, vão cair na porrada, se golpear com madeiras, chutar uns aos outros caídos no chão. Vc acredita realmente nisso?

Beleza, se isso te faz se sentir melhor com vc mesmo... Beleza. :torc:

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 03 Mar 2016, 19:37

Entendo... Nos arredores do maracanã, 20 vascaínos e 20 mulambos, sem serem de TO, vão cair na porrada, se golpear com madeiras, chutar uns aos outros caídos no chão. Vc acredita realmente nisso?

Beleza, se isso te faz se sentir melhor com vc mesmo... Beleza. :torc:
Bom, eu To falando fatos históricos, você quer vir com ironiazinhas e achismos, fica difícil debater assim
E eu tenho experiência de ir em jogos, clássicos, há muito tempo e, principalmente nos ônibus, aonde há "mistura', é fácil ter brigas de torcida.

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 04 Mar 2016, 01:54

Cara vc não Ta errado em levar seu irmão aos jogos, nem o pai tava errado em levar o filho, como um forista disse. Errado Ta, primeiramente, o atlético por não disponibilizar segurança no estádio (se fosse um país sério seriam rebaixados), a prefeitura de joinville por não disponibilizar estrutura nenhuma e os fanáticos por invadirem o lado da torcida visitante.
Com ctz, é por isso que tô processando o CAP, CBF, Federação de SC e PR pelo incidente.
E sobre meu irmão, eu até levaria ele, mas em jogos mais tranquilos (Avaí, JEC) pq contra figayra é um pouco mais tenso sempre.
Imagem

Responder

Voltar para “Torcidas Organizadas & Movimentos”