GUERREIROS DO ALMIRANTE

Comente sobre a atuação e o comportamento da Torcida do Vasco e veja comunicados das Torcidas Organizadas e dos Movimentos formados pelos Torcedores e Membros do Fórum.
alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Re: GUERREIROS DO ALMIRANTE

Mensagem por alexandre.vasco » 02 Mar 2016, 15:54

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Imagem

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 02 Mar 2016, 15:59

FerramentaFJV10Fml escreveu:
IPCASTRO escreveu:
FerramentaFJV10Fml escreveu: Tem uma galera aqui que não tem vivência nenhuma de estádio, da pra perceber pelos comentários. Só veem o jogo pela TV, n fazem porra nenhuma pelo clube e criticam quem faz
Não sabe do que fala
Marginal que sai na mão com torcida rival , rouba faixas e etc não está fazendo nada pelo clube só prejudica
Fazer coisas pelo clube é ir aos jogos , comprar uniformes oficiais , assinar PFC , ajudar no vdz e reforma do ginásio , virar STe etc e isso eu faço
Ah mas não vai acabar nunca a violência e blá bla bla ... Realmente enquanto tiverem pessoas com pensamentos idiotas como o seu e os marginais que brigam não ficarem presos por 10 , 15 anos , não vai acabar mesmo amigo ....
Mas pelo menos sou racional de não apoiar e não fico defendendo um bando de animais e / ou sou um tbem
Isso tudo eu e a maioria dos membros de organizadas fazem Tbm, só n assino o PFC pq n há necessidade pra mim. Eu sugiro a vc sair da poltrona e ir aos jogos, ai vc vai ver a realidade das paradas, principalmente em clássicos. E os "marginais" fazem muito mais pelo vasco do que a maioria daqui do fórum, quer ver? Só vc entrar no tópico da força, sempre tem algum lá cobrando protesto deles. Quem dá a cara a tapa são sempre os organizados, que vai aos jogos, põe pressão no adversário e sempre eles. Se depender dessa galera de sofá o vasco Ta fudido
Fazem não , membros de organizadas não estão preocupadas com o Vasco
Amigão tava lá no Vasco x Flamengo em sj, precisei agredir alguém ? Precisei roubar faixa ?
Tá vendo como vc não sabe de nada ... Os organizados na sua maioria só prejudicam o clube
E não sou contra as organizadas meu amigo , jogo sem nenhuma ia ser um porre realmente
Sou contra a violência meu amigo , por isso odeio a FJV e admiro a GDA
Tanto que comecei falando que se GDA fosse por esse mesmo caminho me afastaria dos estádio pois atualmente é o único ponto bom da arquibancada do Vasco
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

matheus_1898
Promessa
Promessa

Mensagem por matheus_1898 » 02 Mar 2016, 16:10

Nego é muito burro. Os caras invadem o lado dos Vascaínos e vocês queriam oque? Que apanhassem calados? Vocês tão de sacanagem né ... Não era só TO que tava lá não. Vascaíno que tem o mínimo de consciência de arquibancada também tava lá.
Quem faz essa generalização ridícula é burro pra caralho sim. "Ain só tem marginal mimimi ..."
FUNDAMENTALISMO VASCAÍNO

matheus_1898
Promessa
Promessa

Mensagem por matheus_1898 » 02 Mar 2016, 16:18

Eu mesmo que não faço parte de fato de nenhuma torcida do Vasco hoje em dia, quando cheguei em São Januário dei de cara com um bonde de mais 100 da Fúria gingando e botando Vascaíno pra correr em nossa própria área. Irmão, QUALQUER UM que tenha consciência e orgulho da nossa casa, da nossa torcida, iria se revoltar e se indignar como eu. E me defendi e defendi minha área sim!
E NÃO SOU DE ORGANIZADA!

Fanatismo e Honra! Defender as cores do club à vida!
FUNDAMENTALISMO VASCAÍNO

matheus_1898
Promessa
Promessa

Mensagem por matheus_1898 » 02 Mar 2016, 16:21

Enfim, queria parabenizar mais uma vez a GDA pela festa que fizeram mais uma vez na arquibancada.
E obrigado também por aqueles que defenderam a nossa torcida do lado de fora!

https://www.youtube.com/watch?v=eUbgaMBI_Jc
FUNDAMENTALISMO VASCAÍNO

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 02 Mar 2016, 16:22

matheus_1898 escreveu:Nego é muito burro. Os caras invadem o lado dos Vascaínos e vocês queriam oque? Que apanhassem calados? Vocês tão de sacanagem né ... Não era só TO que tava lá não. Vascaíno que tem o mínimo de consciência de arquibancada também tava lá.
Quem faz essa generalização ridícula é burro pra caralho sim. "Ain só tem marginal mimimi ..."
Se eles quiserem quebrar são januario eles vão quebrar , tão jogando lá todo final de semana
Quem briga em gangues é marginal sim
Falando de forma geral não do fato ocorrido em si domingo pois não sei bem o oque aconteceu

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 02 Mar 2016, 16:28

matheus_1898 escreveu:Eu mesmo que não faço parte de fato de nenhuma torcida do Vasco hoje em dia, quando cheguei em São Januário dei de cara com um bonde de mais 100 da Fúria gingando e botando Vascaíno pra correr em nossa própria área. Irmão, QUALQUER UM que tenha consciência e orgulho da nossa casa, da nossa torcida, iria se revoltar e se indignar como eu. E me defendi e defendi minha área sim!
E NÃO SOU DE ORGANIZADA!

Isso pq não é de organizada...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

matheus_1898
Promessa
Promessa

Mensagem por matheus_1898 » 02 Mar 2016, 16:30

Lorenzo escreveu:
matheus_1898 escreveu:Eu mesmo que não faço parte de fato de nenhuma torcida do Vasco hoje em dia, quando cheguei em São Januário dei de cara com um bonde de mais 100 da Fúria gingando e botando Vascaíno pra correr em nossa própria área. Irmão, QUALQUER UM que tenha consciência e orgulho da nossa casa, da nossa torcida, iria se revoltar e se indignar como eu. E me defendi e defendi minha área sim!
E NÃO SOU DE ORGANIZADA!

Ser fanático e honrar as cores do meu time é ser de organizada agora? Não entendi ...
FUNDAMENTALISMO VASCAÍNO

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 02 Mar 2016, 16:38

matheus_1898 escreveu:
Lorenzo escreveu:
E NÃO SOU DE ORGANIZADA!

Ser fanático e honrar as cores do meu time é ser de organizada agora? Não entendi ...
Defender "sua área" e "sua torcida" na base da porrada é atitude de organizada...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

matheus_1898
Promessa
Promessa

Mensagem por matheus_1898 » 02 Mar 2016, 16:46

Lorenzo escreveu:
matheus_1898 escreveu:
Lorenzo escreveu:
Defender "sua área" e "sua torcida" na base da porrada é atitude de organizada...
Que bom que ainda temos torcedores com essa atitude. Se não, casos como o de domingo e o de Joinville seriam tragédias.
FUNDAMENTALISMO VASCAÍNO

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 02 Mar 2016, 16:48

matheus_1898 escreveu:
Lorenzo escreveu:
matheus_1898 escreveu:
Que bom que ainda temos torcedores com essa atitude. Se não, casos como o de domingo e o de Joinville seriam tragédias.
Se não houvesse TO em QUALQUER TORCIDA, não haveria tragédia tb...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 02 Mar 2016, 16:50

Cada vez que algum gênio justifica a existência de organizadas do Vasco com a existência de organizadas de outros times, deve diminuir a camada de ozônio, alguma espécie animal ser extinta, pq é muita vergonha alheia.... Parece papo de traficante justificando a facção pq no mesmo morro tem outra facção e essa sim só tem filho da puta, marginal, aterroriza os velhos e criancinhas etc etc etc. "Aí Doutor a gente tem que andar armado e tal mas é pra defender os trabalhador da comunidade".

Mas sei lá, eu não sou favelado. Não alcanço essas teorizações.

matheus_1898
Promessa
Promessa

Mensagem por matheus_1898 » 02 Mar 2016, 16:55

Enfim, tenho amigos da GDA e a mentalidade e a ideologia deles de torcida é realmente diferente. O caso de domingo foi totalmente uma defesa, e atípico. Eu mesmo tive que me defender, caso o contrário, no mínimo seria roubado. Na arquibancada deram festa, fizeram de São Janú, o caldeirão que sempre foi (graças as organizadas) e honraram o peso imenso dessa camisa.
Obrigado aos da FJV que mesmo não podendo fazer sua parte na arquibancada, nesse caso defendeu nosso patrimônio e orgulho. Obrigado aos DE FÉ que sempre defenderão nossas cores! Máximo Respeito!

FUNDAMENTALISMO VASCAÍNO

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 02 Mar 2016, 16:57

GDA é a menor pior de todas.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 02 Mar 2016, 16:57

Imagem

esse dois ''trabalhadores e pais de família'' estavam apenas se defendendo

nada mais que isso.
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 02 Mar 2016, 17:02

alexandre.vasco escreveu:Imagem

nada mais que isso.
Bicho, sem a FJV teria acontecido uma TRAGÉDIA em Joinville. Afinal na torcida deles só tem marginal e filho da puta, e a nossa só tem trabalhadores e pais de família, gente que só quer torcer....

matheus_1898
Promessa
Promessa

Mensagem por matheus_1898 » 02 Mar 2016, 17:09

Como disse, toda generalização é burra.
FUNDAMENTALISMO VASCAÍNO

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 02 Mar 2016, 17:15

matheus_1898 escreveu:Como disse, toda generalização é burra.
Em vez de generalizar vc se recusa a falar a verdade sobre o baixíssimo nível de algumas criaturas que habitam as torcidas organizadas. É tudo brother, né? Se eu ficar debatendo mais 3 páginas vc vai mandar um "olha, em qualquer segmento social tem pessoas sem rumo" ou alguma outra relativização.

Como eu já sei que vc vai defender as TO até a morte, relativizando de toda maneira possível, eu me sinto muito à vontade pra chamar todos de vagabundos, retardados e marginais.

Se vc mudar o discurso eu mudo o meu.

matheus_1898
Promessa
Promessa

Mensagem por matheus_1898 » 02 Mar 2016, 17:29

Colina da Vitória escreveu:
Em vez de generalizar vc se recusa a falar a verdade sobre o baixíssimo nível de algumas criaturas que habitam as torcidas organizadas. É tudo brother, né? Se eu ficar debatendo mais 3 páginas vc vai mandar um "olha, em qualquer segmento social tem pessoas sem rumo" ou alguma outra relativização.

Como eu já sei que vc vai defender as TO até a morte, relativizando de toda maneira possível, eu me sinto muito à vontade pra chamar todos de vagabundos, retardados e marginais.

Eu relativizo porque a questão É RELATIVA. E não uma anedota sua. Não é tão simples assim. Quando se lida com qualquer segmento social, não se aplica regras exatas, isso é ÓBVIO! É como eu dizer que todo padre é pedófilo, todo político é corrupto e etc ... Só fortalece que sim, generalizar é burrice!
Mas ok. Se discorda de mim, porque não vai ver de perto? Não vai tirar suas próprias conclusões pra não ficar de achismos e da influência midiática?
FUNDAMENTALISMO VASCAÍNO

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 02 Mar 2016, 17:37

matheus_1898 escreveu:
Colina da Vitória escreveu:

Eu relativizo porque a questão É RELATIVA. E não uma anedota sua. Não é tão simples assim. Quando se lida com qualquer segmento social, não se aplica regras exatas, isso é ÓBVIO! É como eu dizer que todo padre é pedófilo, todo político é corrupto e etc ... Só fortalece que sim, generalizar é burrice!
Mas ok. Se discorda de mim, porque não vai ver de perto? Não vai tirar suas próprias conclusões pra não ficar de achismos e da influência midiática?
Provavelmente já fui mais ao Maracanã e São Januário que vc, já vi isso de perto n vezes.

Mas tudo bem, vc não pode atacar seus brother de TO, afinal vc já fez parte, já foi pra pista com eles, já salvaram sua vida etc. Uma vez TO, sempre TO. Mas é assim mesmo, acho que quem se arrepende de ter sido esconde como segredo a 7 chaves, todo o tempo desperdiçado com essa merda. Ou então quem se propõe a entrar em TO nunca vai se arrepender, pq já tinha o potencial de se enquadrar em gang de vagabundo. Um lance Tostines.

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 02 Mar 2016, 17:45

Isso só ocorre pq o Brasil é o país da impunidade
As TO não podem acabar , imagina que merda seria ver um jogo no estádio
Só que os marginais que brigam precisam ser tratados como tais , presos por 10 anos ...
Rapidinho ia acabar os machões e valentões que querem roubar panos ou bater no outro até a morte pq é de outra facção
Ia sobrar só a parte boas da TO e os estádios ficariam bem mais cheios

matheus_1898
Promessa
Promessa

Mensagem por matheus_1898 » 02 Mar 2016, 17:55

Os torcedores do Botafogo que invadiram nosso lado no domingo foram presos e afastados dos estádios.
FUNDAMENTALISMO VASCAÍNO

matheus_1898
Promessa
Promessa

Mensagem por matheus_1898 » 02 Mar 2016, 17:59

Lembrando que a GDA não é uma TO.
FUNDAMENTALISMO VASCAÍNO

FernandoCravo
Júnior
Júnior

Mensagem por FernandoCravo » 02 Mar 2016, 18:18

Se eles quisessem depredar a fachada eles não iriam quando tivesse milhares de vascaínos na frente de SJ, não faz sentido algum.
Imagem

Kami Sama
Júnior
Júnior

Mensagem por Kami Sama » 02 Mar 2016, 20:35

Bota pra fuder mesmo.

Quem quis brigar não foram eles ?!

Que se foda.

Roubaram a bandeira da torcida do botafogo que coisa feia ..

Mas se esquecem q roubaram a bandeira deles na em Joinville.

Pessoa do Netvasco é de social

So quem vai de arquibancada é o mgsilva msm !!!

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 02 Mar 2016, 20:43

Temos que admitir que eles fazem uma festa bonita pra caralho, mais essa história de briga de torcida é barra e quem se fode com isso é o clube que perde mandos de campo.
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 02 Mar 2016, 20:54

São Januario é nossa casa, se vem torcida adversária querer fazer bagunça tem que botar pra dançar mesmo. Faz parte!!!
Imagem

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 03 Mar 2016, 00:04

nada mais que isso.
Sabe em que local aconteceu isso?
Na parte da torcida do VASCO.
Pq a torcida do Atlético invadiu.
O certo seria esses 2 apanharem do atleticano né?
Imagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 03 Mar 2016, 00:28

nada mais que isso.
Imagem
E esses dois cidadãos de bem estavam apenas querendo fazer carinho no pai de família e no filho dele, tem um que até com a mão pronta pra dar carinho! Malditos vascaínos que impediram isso!!

Rocha86
Promessa
Promessa

Mensagem por Rocha86 » 03 Mar 2016, 00:46

FerramentaFJV10Fml escreveu:

nada mais que isso.
Imagem
E esses dois cidadãos de bem estavam apenas querendo fazer carinho no pai de família e no filho dele, tem um que até com a mão pronta pra dar carinho! Malditos vascaínos que impediram isso!!
Tem um que está armando o soco enquanto o outro está claramente ajudando o pai e o filho, não sei se foram eles mas li entrevista de um pai Vascaíno que disse que saiu da confusão graças a torcedores do Patético do Paraná, como li tb outras entrevistas que falam que se não fosse a FJV teria sido muito pior. Sou contra arrumar briga, mas se a briga chegar em mim e eu souber que não dá pra sair, vou brigar, mas isso sempre será minha última opção.

Responder

Voltar para “Torcidas Organizadas & Movimentos”