EU LUTO PELO VASCO - Movimento da Torcida Vascaína

Comente sobre a atuação e o comportamento da Torcida do Vasco e veja comunicados das Torcidas Organizadas e dos Movimentos formados pelos Torcedores e Membros do Fórum.
Voltaire
Juvenil
Juvenil

Re: EU LUTO PELO VASCO - Movimento da Torcida Vascaína

Mensagem por Voltaire » 01 Dez 2016, 21:54

Junin_RJ escreveu:
diegopinheiro escreveu:E ai galera, qual será o próximo passo?
Esse senhor não tem a menor condição de presidir nosso clube.
Faremos um protesto no jogo de estreia !

Mas estamos traçando planos pra antes disso

Abçs
Boa ,o que precisar ,estou disponível .

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 01 Dez 2016, 22:42

Na verdade estamos dando um gás na divulgação do movimento nas redes sociais, para alcançarmos o maior número de vascaínos até o jogo de estreia.

A página do facebook, em 1 dia e meio já ultrapassou a marca de 600 curtidas.

Quem puder curtir e ajudar a compartilhar, ja estará ajudando o movimento a crescer.

https://m.facebook.com/LUTOPELOVASCO/
Imagem

Calixto
Júnior
Júnior

Re: MANIFESTAÇÃO DE REPÚDIO - VASCO x CEARÁ

Mensagem por Calixto » 01 Dez 2016, 23:22

Danillo Bento escreveu:Imagem

UM CLUBE CENTENÁRIO NÃO DEPENDE DE UM DITADOR!

Nunca um clube do tamanho do Vasco pode ficar a mercê de desmandos e caprichos de um dirigente e sua família, se colocando acima da instituição e a rebaixando ao seu clube de fim de semana.

O respeito com o Vasco vem de dentro e as suas atitudes são de completo menosprezo a nossa história.

A torcida não te quer no Vasco! FORA, EURICO.
:fjv:

Sem mais.

diegopinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por diegopinheiro » 02 Dez 2016, 19:08

Será que não podemos fazer nada até lá?

Sei lá, criar um site próprio e independete contra esse cara. Deixando um espaço para o torcedor vascaino deixar um depoimento sobre esse senhor, para ele e a imprensa verem o quanto ele é querido por nós.
Ou fazer um abaixo assinado online, pedindo uma investigação. ..
Cadê aquele advogado que tinha um nome esquisito que era o melhor no ramo esportivo? Esqueci o nome dele.

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 02 Dez 2016, 22:16

Fala Diego!

Dá uma olhada no nosso Facebook
https://www.facebook.com/LUTOPELOVASCO/

Lá estamos juntando vascaínos com esse pensamento e estamos abertos a sugestões, dicas, ideias

Essa é uma semana terrível pro futebol e nós realmente vamos sentar apenas na segunda feira pra discutir exatamente qual vai ser nosso próximo passo.

Provavelmente iremos dar um "próximo passo" online, como você mesmo disse, antes do jogo contra o Fluminense

Todas as dicas são bem-vindas, aqui já recebemos várias e vamos estudar elas:

- Preparar uma hashtag, marcar um horário pra subir ela e entrar nos TT e ganhar visibilidade é uma das que mais me agradou ai atrás!

Rick Affonso
Promessa
Promessa

Mensagem por Rick Affonso » 02 Dez 2016, 23:37

Parabéns novamente pela iniciativa.
Bem minha sugestão para o protesto no primeiro jogo é que a que a torcida não entre no estádio e coloque as faixas do lado de fora ganharia mais visibilidade e não daria renda pra esse maluco.

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 07 Dez 2016, 19:46

LANÇADO NOSSO VÍDEO!

Iremos promover um grande ato contra o presidente Eurico Miranda na estréia do Carioca, contra o Fluminense!

Acompanhem nossas redes sociais para maiores informações!

https://www.facebook.com/LUTOPELOVASCO/
Imagem

Maradona
Promessa
Promessa

Mensagem por Maradona » 08 Dez 2016, 17:35

Bato na tecla de que o Luto Pelo Vasco deveria apoiar algum grupo político. O marketing que esses manifestos podem passar será muito proveitoso e iria crescer o grupo político apoiado.
Tenho medo de haver muitos candidatos nas eleições e se isso acontecer o Eurico ganha com o pé nas costas e teremos que ver o nosso Vasco afundar cada vez mais.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 08 Dez 2016, 17:52

Até que enfim, pessoas realmente preocupadas e o mais importante AGINDO para resgatar o nosso Vascão.

Quero ajudar e me juntar a essa nova família

Estão de parabéns !!! :band: :pos:
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 08 Dez 2016, 18:06

O Vasco precisa é de uma parceria milionária para resgatar a dignidade do clube e possa fazer o Vasco gigante novamente.
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 09 Dez 2016, 11:19

Imagem

QUEREMOS A SUA OPINIÃO!

O movimento "Eu luto pelo Vasco" surgiu para dar voz aos torcedores insatisfeitos com a administração do presidente Eurico Miranda e agora queremos ouvi-los:

No último jogo da série B, fizemos uma grande manifestação contra a atual administração, com faixas de repúdio, carta de incentivo aos jogadores, um grande mar negro de bolas e vaias ao final do jogo.

E para a estréia do time no Carioca, o que você torcedor que acompanha o movimento sugere como ato?

Deixe sua opinião nos comentários!
Imagem

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 09 Dez 2016, 11:53

Eu sugeriria fazer um mosaico escrito "FORA EURICO" em um jogo importante no maraca (clássico ou em uma semi final ou final).
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

ottoni
Promessa
Promessa

Mensagem por ottoni » 09 Dez 2016, 14:58

Boa tarde amigos. Há muito tempo acompanho o fórum, como observador. Estava tendo dificuldades para logar, então eu deixava pra lá. Mas sempre acompanhando as discussões por aqui.
Fiquei muito desanimado com o retorno do Eurico em 2014. Não entendia como pessoas que conheceram a sua administração no período de 2001 a 2008 escolheram por sua volta (e sei da estória do mensalão e tal).
Mas como não acho produtivo ficar remoendo o passado, pensemos no futuro.
Esse fim de ano, de certa forma, deixou-me mais animado porque vi que, como eu, outros vascaínos estão incomodados com a situação em que nosso clube se encontra. Tinha impressão que a torcida por inteiro tinha desistido do Vasco. Ao ver os gritos contra o Eurico ecoarem no Maraca, voltei a ver uma luz no fim do túnel. Desde então, entro diariamente no face para acompanhar as novidades. Sei que a luta não será fácil, mas cruzar os braços não trará o meu Vasco de volta.
Moro no Ceará - não sou sócio - mas vou contribuir com o que puder com essa causa, pois duvido muito que o nosso Vasco sobreviva a mais três anos sob o comando ditatorial da família Miranda.
Parabéns aos que estão se movimentando.
Pra mim, o único tópico que interessa é esse aqui. Conhecemos o Eurico, conhecemos seus apoiadores. Nunca vão mudar. Profissionalismo e democracia não são palavras dos seus vocabulários. Infelizmente.
SV

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 09 Dez 2016, 23:50

ottoni escreveu:Boa tarde amigos. Há muito tempo acompanho o fórum, como observador. Estava tendo dificuldades para logar, então eu deixava pra lá. Mas sempre acompanhando as discussões por aqui.
Fiquei muito desanimado com o retorno do Eurico em 2014. Não entendia como pessoas que conheceram a sua administração no período de 2001 a 2008 escolheram por sua volta (e sei da estória do mensalão e tal).
Mas como não acho produtivo ficar remoendo o passado, pensemos no futuro.
Esse fim de ano, de certa forma, deixou-me mais animado porque vi que, como eu, outros vascaínos estão incomodados com a situação em que nosso clube se encontra. Tinha impressão que a torcida por inteiro tinha desistido do Vasco. Ao ver os gritos contra o Eurico ecoarem no Maraca, voltei a ver uma luz no fim do túnel. Desde então, entro diariamente no face para acompanhar as novidades. Sei que a luta não será fácil, mas cruzar os braços não trará o meu Vasco de volta.
Moro no Ceará - não sou sócio - mas vou contribuir com o que puder com essa causa, pois duvido muito que o nosso Vasco sobreviva a mais três anos sob o comando ditatorial da família Miranda.
Parabéns aos que estão se movimentando.
Pra mim, o único tópico que interessa é esse aqui. Conhecemos o Eurico, conhecemos seus apoiadores. Nunca vão mudar. Profissionalismo e democracia não são palavras dos seus vocabulários. Infelizmente.
SV

Cara, teu depoimento animada demais a gente!

Infelizmente a torcida vascaína tá sofrendo isso que você falou, muitos bons se calam enquanto os vermes rondam o poder, isso é muito complicado..

Não podemos JAMAIS permitir que a voz de vascaínos como você se cale!

É por isso que vamos continuar nessa árdua luta.. Obrigado pelo incentivo

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 09 Dez 2016, 23:50

Só reforçando a mensagem do Danillo! Os comentários de vocês, as ideias, são muito importantes!

Opinem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 10 Dez 2016, 00:04

Ja curti e divulguei o movimento, qualquer ação, protesto, eu farei de tudo pra participar e vou apoiar qualquer atitude para resgatar o Vasco dessa lama que ele está afundado há 15 anos
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 10 Dez 2016, 00:18

Acho q seria interessante , o primeiro jogo do carioca nos distribuímos faixas de plástico com o "FORA EURICO " ,isso com um financiamento coletivo .Essas faixas ,seria parecidas com as Que foram distribuídas com o "FORÇA CHAPE" para os torcedores que foram para a arena conda .

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 10 Dez 2016, 00:40

Apesar da época de transferência, esse deveria ser um dos tópicos mais acessados e debatidos.
Não dá pra se animar, fazer listas e idéias e idéias de contratações, como sempre rola, com esse câncer sugando e enriquecendo sua família cada dia. É nítido que ele não está nem aí pra torcida e muito menos pro nosso clube.

Acho que um baixo assinado com milhares de assinaturas de nós vascaínos, com algumas evidências de que esse verme só quer se fazer as custas do clube poderia ter um certo impacto tanto pra oposição e pq não, uma investigação

#FORAEURICO
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

Rick Affonso
Promessa
Promessa

Mensagem por Rick Affonso » 10 Dez 2016, 02:35

Só pra não perder o costume Fora Eurico

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 10 Dez 2016, 11:19

Como já foi dito, um mosaico com "FORA EURICO" seria top pra fortalecer o movimento e a ideia principal dele.
O problema é a FJV que poderia boicotar e até usar de força bruta para impedir o ato. Complicado...

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 10 Dez 2016, 11:25

Crowdfunding é outra coisa que deve ser feito, aceitar tanto em dinheiro, quanto bitcoin.

Falta pouco para começarem os jogos, onde as ações de protesto devem acontecer para melhor visibilidade do movimento devido às mídias ali presentes.

will_abreu
Promessa
Promessa

Mensagem por will_abreu » 10 Dez 2016, 12:24

diegopinheiro escreveu:Será que não podemos fazer nada até lá?

Sei lá, criar um site próprio e independete contra esse cara. Deixando um espaço para o torcedor vascaino deixar um depoimento sobre esse senhor, para ele e a imprensa verem o quanto ele é querido por nós.
Ou fazer um abaixo assinado online, pedindo uma investigação. ..
Cadê aquele advogado que tinha um nome esquisito que era o melhor no ramo esportivo? Esqueci o nome dele.
Luiz Roberto Leven Siano

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 10 Dez 2016, 12:59

Acredito que no carioca a repressão aos protestos vai ser ainda maior. A FERJ e a diretoria do Vasco tem ligações intimas. Dificilmente vamos conseguir levar faixa, cartazes e etc para protestar.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 13 Dez 2016, 15:58

Vamos marcar um protesto em São Januário contra essa afronta do DITADOR!!!

A "reformulação" do futebol foi colocar o filhinho como VP!!!! :nerv:

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 13 Dez 2016, 16:05

Alguma chance de algo na Florida Cup?
O Caçador de Bot.

"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 13 Dez 2016, 19:13

Tem que marca alguma coisa mesmo, o problema é que tem que ter MUITA gente, pois se tiver 20~~30 pessoas como da ultima vezes, o pessoal da FJV, ou melhor, Esse mercenários vendidos ao EURICO, vão botar o terro como das ultimas vezes.

No Corinthians, pelo menos os marginais ainda tem alguma lealdade ao Clube e o colocam acima dos beneficios (que possuem), no vasco, os Margineis estão pouco se fudendo para o clube em quanto o Churrasco estiver sendo pago

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 13 Dez 2016, 23:27

Quando vamos começar a agir , o ultimo protesto parace que o Eurico cagou e colocou a culpa na mídia e ainda deu mais força para o filhinho .
VAMOS COMEÇAR , QUANTO ANTES MELHOR .

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 13 Dez 2016, 23:31

Voltaire escreveu:Quando vamos começar a agir , o ultimo protesto parace que o Eurico cagou e colocou a culpa na mídia e ainda deu mais força para o filhinho .

Fiquem tranquilos que a organização do novo ato na estréia do Carioca já esta sendo montada!

Filtramos muitas idéias que o pessoal deu e estamos em fase de apuração de viabilidade de algumas, para começar a divulgação e convocação!!

Os ultimos atos do presidente so reforçam nossa necessidade de prosseguir! E ja adianto aos amigos... Esse novo protesto SERÁ ALGO GRANDIOSO CONTRA O EURICO!

Assim que estivermos com todo planejamento fechado e viabilizado, começamos a divulgação!!!
Imagem

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 13 Dez 2016, 23:42

Danillo Bento escreveu:
Fiquem tranquilos que a organização do novo ato na estréia do Carioca já esta sendo montada!

Filtramos muitas idéias que o pessoal deu e estamos em fase de apuração de viabilidade de algumas, para começar a divulgação e convocação!!

Os ultimos atos do presidente so reforçam nossa necessidade de prosseguir! E ja adianto aos amigos... Esse novo protesto SERÁ ALGO GRANDIOSO CONTRA O EURICO!

Assim que estivermos com todo planejamento fechado e viabilizado, começamos a divulgação!!!
Danillo Bento.. ja te cornetei algumas vezes nesse fórum.. E toda vez que eu ia criticar o Eurico citava você e o Mgsilva como apoiadores do crápula...

Mas agora tenho que te parabenizar, agora entendo que você se preocupa sim com nosso Vasco... E não era cego por uma determinada administração... Mas sim tinha esperança e viu que não deu certo..

Por favor continue animado com esse movimento e animando a nossa torcida para fazermos a revolução no nosso Vasco.

Não moro no Rio, mas com o que puder ajudar estarei envolvido!

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 14 Dez 2016, 00:16

Danillo Bento escreveu:
Voltaire escreveu:Quando vamos começar a agir , o ultimo protesto parace que o Eurico cagou e colocou a culpa na mídia e ainda deu mais força para o filhinho .

Por que não abri logo para nos participarmos do planejamento e do ato ?

Responder

Voltar para “Torcidas Organizadas & Movimentos”