EU LUTO PELO VASCO - Movimento da Torcida Vascaína

Comente sobre a atuação e o comportamento da Torcida do Vasco e veja comunicados das Torcidas Organizadas e dos Movimentos formados pelos Torcedores e Membros do Fórum.
Brunior
Júnior
Júnior

Re: EU LUTO PELO VASCO - Movimento da Torcida Vascaína

Mensagem por Brunior » 14 Dez 2016, 00:30

Voltaire escreveu:
Danillo Bento escreveu:
Voltaire escreveu:Quando vamos começar a agir , o ultimo protesto parace que o Eurico cagou e colocou a culpa na mídia e ainda deu mais força para o filhinho .
VAMOS COMEÇAR , QUANTO ANTES MELHOR .

Fiquem tranquilos que a organização do novo ato na estréia do Carioca já esta sendo montada!

Filtramos muitas idéias que o pessoal deu e estamos em fase de apuração de viabilidade de algumas, para começar a divulgação e convocação!!

Os ultimos atos do presidente so reforçam nossa necessidade de prosseguir! E ja adianto aos amigos... Esse novo protesto SERÁ ALGO GRANDIOSO CONTRA O EURICO!

Assim que estivermos com todo planejamento fechado e viabilizado, começamos a divulgação!!!
Por que não abri logo para nos participarmos do planejamento e do ato ?

seria bom que criasse uma página no facebook para este protesto e que esta página fosse divulgada em todos os sites e rede sociais relacionados ao Vasco da Gama

Meu sonho é ver um movimento não de 30 pessoas apenas e sim de 40 mil vascaínos gritando ali em torno de são janu pra mostrar a força que a nossa torcida tem de verdade.

To dentro, conte comigo.

:LIKE:

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 14 Dez 2016, 00:33

Voltaire escreveu:
Danillo Bento escreveu:
Voltaire escreveu:Quando vamos começar a agir , o ultimo protesto parace que o Eurico cagou e colocou a culpa na mídia e ainda deu mais força para o filhinho .
VAMOS COMEÇAR , QUANTO ANTES MELHOR .

Fiquem tranquilos que a organização do novo ato na estréia do Carioca já esta sendo montada!

Filtramos muitas idéias que o pessoal deu e estamos em fase de apuração de viabilidade de algumas, para começar a divulgação e convocação!!

Os ultimos atos do presidente so reforçam nossa necessidade de prosseguir! E ja adianto aos amigos... Esse novo protesto SERÁ ALGO GRANDIOSO CONTRA O EURICO!

Assim que estivermos com todo planejamento fechado e viabilizado, começamos a divulgação!!!
Seria ótimo e vocês todos ainda podem sugerir ações, mas infelizmente a ampla divulgação do nosso primeiro movimento foi o motivo pelo qual a diretoria correu atras nos bastidores de impedir nossa faixa, de maneira ilegal e arbitrária (o que está sendo contestado tbm pelo nosso grupo), dessa vez é possível (e provável) que muitas coisas fiquem no campo das surpresas.

Não é o que gostaríamos, mas estamos armados assim, pois é o que a luta propõe..

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 14 Dez 2016, 00:34

Na minha opinião, um movimento desse teria que acontecer em horário de expediente do clube e não em dia de jogo.

Seria melhor porque isso iria provar para essa euricolandia que comanda o clube que rede social tem força sim, porque o que vemos é que eles cagam e andam para o que a torcida comenta nas redes sociais.

Eles tem a obrigação de acompanhar o que o torcedor vascaíno exige na internet também, pois são esses torcedores que vão lá no estádio apoiar o clube a todo custo.

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 14 Dez 2016, 00:37

Brunior escreveu:
Voltaire escreveu:
Danillo Bento escreveu:

seria bom que criasse uma página no facebook para este protesto e que esta página fosse divulgada em todos os sites e rede sociais relacionados ao Vasco da Gama

Meu sonho é ver um movimento não de 30 pessoas apenas e sim de 40 mil vascaínos gritando ali em torno de são janu pra mostrar a força que a nossa torcida tem de verdade.

To dentro, conte comigo.

:LIKE:

https://www.facebook.com/LUTOPELOVASCO/

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 14 Dez 2016, 00:41

muito bom junin, eu vou começar a divulgar essa página por tudo que e canto agora

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 14 Dez 2016, 08:35

Junin_RJ escreveu:
Voltaire escreveu:
Danillo Bento escreveu:

Seria ótimo e vocês todos ainda podem sugerir ações, mas infelizmente a ampla divulgação do nosso primeiro movimento foi o motivo pelo qual a diretoria correu atras nos bastidores de impedir nossa faixa, de maneira ilegal e arbitrária (o que está sendo contestado tbm pelo nosso grupo), dessa vez é possível (e provável) que muitas coisas fiquem no campo das surpresas.

Não é o que gostaríamos, mas estamos armados assim, pois é o que a luta propõe..
Alem dessa questão que o Junin colocou, temos também que ver viabilidade dos atos... Nao adianta propor um tipo de ato e depois constatar que é inviável colocar em pratica, seja financeiramente ou por burocracias, e acabar perdendo um pouco de credibilidade.
Imagem

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 14 Dez 2016, 08:40

Drc-Vasco escreveu:
Danillo Bento escreveu:

Danillo Bento.. ja te cornetei algumas vezes nesse fórum.. E toda vez que eu ia criticar o Eurico citava você e o Mgsilva como apoiadores do crápula...

Mas agora tenho que te parabenizar, agora entendo que você se preocupa sim com nosso Vasco... E não era cego por uma determinada administração... Mas sim tinha esperança e viu que não deu certo..

Por favor continue animado com esse movimento e animando a nossa torcida para fazermos a revolução no nosso Vasco.

Não moro no Rio, mas com o que puder ajudar estarei envolvido!
Obrigado pelo apoio! Continuaremos firmes nessa luta!

Acho que todos tem o direito a fazer uma avaliação errada de algo, o que não pode é sustentar esse erro por ego... Eu admito que estava completamente errado em minha avaliação e que o caminhar da administração que tinha esperancas de ser boa, foi desastrosa.

Cabe a mim, como vascaino, fazer o possivel para consertar esse meu erro.

Espero mto que esse movimento cresça e seja abraçado pelo maior numero de vascainos possiveis.

Sou da opiniao que a torcida é a nossa maior esperança de reverter esse quadro que entramos.
Imagem

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 14 Dez 2016, 08:51

Pra mim uma ação bem impactante seria um protesto da torcida na porta de SJ em dia de jogo!
Ninguém entra, ficamos todos na entrada principal com faixas e cobranças a diretoria...

Talvez entrem todos juntos, depois do início do jogo, uns 15~20min do 1º tempo, entoando o FORA EURICO!

Ou, na reapresentação do elenco, torcida cercando SJ pra cobrar o desmanche do asilo e a saída do Sapo...

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 14 Dez 2016, 09:27

Tem que viabilizar a participação da torcida fora do Rio. Eu por exemplo, estou morando atualmente fora do estado.

Como poderemos contribuir??

Junin_RJ
Júnior
Júnior

Mensagem por Junin_RJ » 14 Dez 2016, 09:33

Rodrigopaz escreveu:Tem que viabilizar a participação da torcida fora do Rio. Eu por exemplo, estou morando atualmente fora do estado.

Participando aqui ativamente e lá no nosso Facebook!

Além de sugerir ideias e apoiar financeiramente, como você mesmo disse aí atrás, num crowdfunding

Ainda não rolou nada de crowdfunding pq a gente quer ter tudo bem definido: ideia + custo total, pra aí sim lançar alguma coisa, com todas as informações pertinentes quanto a transparência

:band:

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 14 Dez 2016, 09:57

Na boa, amo demais o Vasco, mas a cada dia que passa to tomando muita raiva de tudo relacionado ao Club.
Não pelo Vasco, mas por sua diretoria que comanda tudo no Club.

Cara, eu não to conseguindo sequer abrir mais noticias nenhuma no netvasco, no máximo, venho aqui no fórum, ver as especulações e o fórum num geral.

Tenho um ódio mortal pelo Eurico Miranda e toda sua corja, e como nada é feito para tira-lo de lá, to passando a criar raiva e desamino por tudo que representa o Vasco (atualmente).

Até a Força Jovem, que eu admirava muito e torcia muito pra que voltasse a se unir, criei um ódio monstruoso quando vi os representantes da mesma no protesto, alegando que a diretoria não tinha culpa em nada.

Cara que ódio isso me deu.

Desanimei totalmente.

Agradeço ao pessoal aqui que está tentando se mobilizar, em prol de algo que possa ser feito para melhorar o Vasco de alguma forma.
Mas pra mim, só vai mudar algo na base da porrada mesmo (o que vocês não irão fazer, certamente).

A nossa oposição tem se mostrado ridícula, apenas fazendo postagens de facebook.
Eu to totalmente desanimado com o Vasco, e isso com certeza, vai durar muito tempo, quando finalmente o Eurico Miranda sair, vai fazer de tudo para por o filho dele no seu lugar, e isso está mais do que claro.
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

Bismarck
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bismarck » 14 Dez 2016, 10:05

Peço desculpa se ofendi algum membro relacionado ao protesto que estão armando aqui, mas dificilmente conseguirão entrar com qualquer coisa relacionada a protesto contra o Eurico num estádio, principalmente no Rio, a FERJ é fechada com ele.

Torço muito pra que causem um impacto ao menos de despertar o restante da Torcida, mas ta foda ultimamente.

Eurico já causou uma mancha gigante e incorrigível na nossa história, e ainda vai causar muito mais.
Logo, assim como por meio da desobediência de um só homem muitos foram feitos pecadores, assim também por meio da obediência de um único homem muitos serão feitos justos.
Romanos 5:19
Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça,
pois serão satisfeitos.
Mateus 5:6
Assim, mantenham-se firmes, cingindo-se com o cinto da verdade, vestindo a couraça da justiça
Efésios 6:14

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 14 Dez 2016, 10:27

Junin_RJ escreveu:
Rodrigopaz escreveu:Tem que viabilizar a participação da torcida fora do Rio. Eu por exemplo, estou morando atualmente fora do estado.

Participando aqui ativamente e lá no nosso Facebook!

Além de sugerir ideias e apoiar financeiramente, como você mesmo disse aí atrás, num crowdfunding

Ainda não rolou nada de crowdfunding pq a gente quer ter tudo bem definido: ideia + custo total, pra aí sim lançar alguma coisa, com todas as informações pertinentes quanto a transparência

Beleza, fico no aguardo então das novidades!
Tem que planejar mesmo de forma oculta, devido aos ocorridos do último protesto.

Diego Vascão
Juvenil
Juvenil

Re: MANIFESTAÇÃO DE REPÚDIO - VASCO x CEARÁ

Mensagem por Diego Vascão » 14 Dez 2016, 10:33

Danillo Bento escreveu:
E claro que, renuncia e afastamento imediata de toda a cupula administrativa e principalmente de todo o departamento de futebol do clube.
Bom dia, Danilo.

Neste caso do afastamento, quem assumiria as funções adm do clube?

Lucas Boaretto
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Boaretto » 14 Dez 2016, 11:02

atualmente , somos o clube de futebol mais ridículo e medíocre do Brasil ,
com usurpadores que transformaram em suas fontes de renda , a receita de um clube de futebol .
Parabéns aos envolvidos ,
De verdade mesmo , amo mt o vasco , mas a cada jogo q passa ... mas me desanimo de vê .. e a cada notícia que leio , vejo que o fundo do poço ainda está mt longe , ou seja , irá piorar muito mais .
Acho que a solução é torcer por outro clube , tendo em vista que o próprio clube não tem interesse que eu torça por ele .
, mas n vou conseguir esquecer do vasco ... o jeito é tentar pelo menos me distrair com outras coisas na vida , pra daqui a uns 20 , 30 anos verificar se o Eurico , seu filho e talvez até seu neto já tenha morrido , e se ainda existir algum vasco da gama , eu possa de alguma forma ter vigor para colaborar .

Wallace1991
Promessa
Promessa

Mensagem por Wallace1991 » 14 Dez 2016, 11:17

Lucas Boaretto escreveu:atualmente , somos o clube de futebol mais ridículo e medíocre do Brasil ,
com usurpadores que transformaram em suas fontes de renda , a receita de um clube de futebol .
De verdade mesmo , amo mt o vasco , mas a cada jogo q passa ... mas me desanimo de vê .. e a cada notícia que leio , vejo que o fundo do poço ainda está mt longe , ou seja , irá piorar muito mais .
Acho que a solução é torcer por outro clube , tendo em vista que o próprio clube não tem interesse que eu torça por ele .
, mas n vou conseguir esquecer do vasco ... o jeito é tentar pelo menos me distrair com outras coisas na vida , pra daqui a uns 20 , 30 anos verificar se o Eurico , seu filho e talvez até seu neto já tenha morrido , e se ainda existir algum vasco da gama , eu possa de alguma forma ter vigor para colaborar .
Exatamente isso.
Imagem

Guina
Promessa
Promessa

Mensagem por Guina » 14 Dez 2016, 11:34

Wallace1991 escreveu:
Lucas Boaretto escreveu:atualmente , somos o clube de futebol mais ridículo e medíocre do Brasil ,
Exatamente isso.
Nada disso gente, temos que tentar fazer alguma coisa, sei que o sentimento é esse mesmo, tb não tenho mais vontade nenhuma de ir ao jogo, desanimado com tudo que vem acontecendo ano após ano, mas somente nós podemos mudar, senão fizermos nada infelizmente vai acontecer o que vc disse.
Vamos juntos fazer nossa parte e tentar mudar a história desse clube, do nosso clube.

smart
Promessa
Promessa

Mensagem por smart » 14 Dez 2016, 11:48

:ed2: Este é exatamente meu sentimento hoje Lucas. Eu não fico ansioso por jogos do Vasco com eu ficava, não tenho nem vontade de falar e discutir sobre futebol com meus amigos (vou falar o que??????). Estamos na pior situação do club, e tudo coordenado pelos Mirandas que se acham donos da razão e do Club (odeio muito todos eles :nerv: )
Mas ai paro e penso que esse sentimento é o que o Eurico gostaria que sentíssemos, que os verdadeiros vascaínos começassem aos poucos irem se desmotivando do club para que ele possa fazer o que bem quiser. Porém temos que mostrar que nós somos mais fortes que ele. Que o club é nosso e não dele. E se relaxarmos e fazer o que é seu sentimento (e meu também) estaremos colaborando para que esses bandidos continuem se apossando do nosso querido Vasco da Gama.
Eu como sempre fui de fora do RJ (morava no ES e agora estou no MS) sempre ajudei como pude, comprando produtos originais, indo nos jogos que eu conseguisse, dentre outros. Porém eu parei com isso por não querer dar dinheiro para a família Miranda. Hoje não contribuo de forma nenhuma para o club por esse motivo.
Eles falam da herança maldita deixada pelo Dinamite, porém se esquecem de que pegaram um Club campeão brasileiro, campeão da libertadores e com, senão o melhor, um dos melhores elencos que o Vasco ja teve em sua história e com 2 mandatos nos deram somente 1 carioca em 2003 e entregaram o club cheio de dívidas e com os dois pés na série B. Então essa herança não é da gestão Dinamite, e sim das próprias. Quer quer ajudar não cita culpados e sim acha soluções (não vi nenhuma sem interesse pessoal até agora, viram?). Infelizmente muito Vascaíno que tem direito a voto só pensa no bem próprio, estão ali somente para enriquecimento próprio, e não para o bem da instituição.
Sou muito a favor destes protestos, e mesmo estando fora do RJ eu contribuo com o que puder em relação a divulgação para vascaínos conhecidos de lá, ou com forma financeira para compra de material. Só me comunicarem.

SV.
Este Vasco não me representa.
Fora Eurico!!!
Fora Campelo, traíra!!!
Diretas já!!!!
O vasco é do torcedor, não de um bando de velhos!!

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 15 Dez 2016, 00:28

O Vasco pode ser rebaixado ano que vem que mesmo assim o Eurico não vai sair da presidencia

Os sócios que votaram nele em 2014 vão votar de novo

Contra o Ceará eu chamei uns 10 amigos pra ir no jogo, e acabei indo só com um colega. A torcida já largou de mão, a maioria nem liga mais.

Vou dar uma sugestão pra galera que ta organizando os protestos aqui no fórum... Tentem ver entre vocês, um membro que seja sócio e possa se candidatar a presidencia e façam uma chapa independente. Não se unam com ninguem da oposição(oposição fraca que só faz post em facebook) e muito menos da situação. Tentem resgatar aqueles vascaínos que estão distantes e perderam o amor que tinham pelo clube. Eu msm posso ajudar, sou cdc em uma página do Vasco que tem 250 mil curtidas (Vasco Online) e posso fazer campanha pra chapa de vocês.
Imagem

Guga-DF
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Guga-DF » 15 Dez 2016, 00:54

Eu fico aqui pensando, eu que sou apaixonado pelo Vasco, que lembro do final da década de 90 assistindo jogos ao lado do meu falecido pai que também era fanático pelo clube, eu que escrevi uma monografia na minha graduação a respeito do futebol, eu que já li livros sobre a história do clube, que já viajei várias vezes para ver jogos do Vasco, que já gastei dinheiro que não tinha pelo clube, que tenho uma porrada de camisas, não estou sentindo mais tesão nenhum em ver jogos, fico imaginando então o que será dos futuros vascaínos. O que nossas crianças devem está sentindo nas escolas, já imaginaram?

Eurico Miranda e toda a sua corja está conseguindo matar o maior patrimônio do Vasco: O TORCEDOR.

Sei que não sou o único com este sentimento, pessoas tão vascaínas quanto eu sentem o mesmo, estão desiludidos, sem ânimo, vivem uma intensa traição, pior que a traição de uma mulher por um outro homem. A traição com o vascaíno é duradoura, é intensa, dói a alma, é aquela em que o indivíduo já foi ferido inúmeras vezes, mas sempre voltava atrás, dava mais uma oportunidade. Só que agora chegou o momento que até a esperança, a fé, e o sentimento de um dia aquilo que foi construído voltar, foi embora.

Fica a história, as lembranças, as cicatrizes já não machucam mais, pois logo nem elas serão mais lembradas após tantas humilhações e feridas.
Parabéns, Eurico! Parabéns, Euriquetes! Vocês criaram uma batalha não apenas com bovinos como vocês idealizaram em suas mentes, mas com centenas de vascaínos com sentimentos puros que só ansiavam por um time competitivo, não digo nem campeão, apenas que honrassem o peso desta camisa centenária. Estamos todos em estágio terminal.

Fico me perguntando o que falta para enterrarem de vez estes vascaínos? Pois a cada dia só piora esta agonia...
Membro cadastrado desde 2006.

Devido à vitória de Alexandre Campello na eleição do dia 19/01/2018 decidi encerrar minha participação neste espaço. O Netvasco contém excelentes membros, porém o tal fórum é fruto desta administração golpista, imoral e corrupta que sujou e sujará a imagem do Club de Regatas Vasco da Gama por anos.

Tendo isso em vista, recuso-me a financiar ou participar de qualquer coisa que esteja atrelada ao grupo do Sr. Alexandre Campello.

Diga não à imoralidade!

ottoni
Promessa
Promessa

Mensagem por ottoni » 16 Dez 2016, 17:50

Peço licenca pra copiar um texto que postei em outra sala - a do Eurico. Alias sao as duas unicas que acompanho. Nao sinto vontade de opinar sobre reforcos, sobre estadio, sobre campeonatos. Sei que a unica saida pra voltar a sentir prazer com o futebol e tirar o Eurico de la.
Eis o texto:

Movimentos de internet, como os que estao surgindo no face sao importantes instrumentos de divulgacao da causa.
Mas, a verdade nua e crua é que nao resolve.
A biografia do Eurico, tao bem narrada pelo colega acima, deixa claro que o Eurico e que precisa do Vasco.
As acoes nos ultimos dois anos demonstram que ele e a familia jamaos largarao o osso.
As ultimas postagens do Casaca deixam claro que aquela turma jamais vai deixar de adorar o Eurico, faça o que ele faça.
Entao, a conjuntura joga na nossa cara um fato: ou lutamos pra tirar o Eurico de la esse ano de 2017 ou o Vasco acaba. O Vasco nao resiste a mais tres anos dessa administracao.
Entao, embora eu concorde com a movimentacao por internet (entro sempre nos perfis, me manifesto e tal), nao podemos ficar so nisso.
É uma ilusao essa estoria de "ficar alheio à politica", "grupo sem corrente politica" etc, quando a unica forma de derrubar o Eurico de la é na politica.
Tambem tem a forma judicial, mas isso dependeria de comprovacao de alguma fraude ou coisa parecida, o que prefiro nao contar.
Politicamente, é muuuito dificil tirar o Eurico de la. Se ele conseguiu fazer o que fez quando estava fora do Vasco, imagine com a maquina na mao? Mas ser dificil nao e ser impossivel. Tambem foi dificil pra uma torcida erguer um estadio sozinha, e conseguimos. O que é preciso é entrar no jogo, e pra isso precisamos conhecer as regras e os agentes desse jogo.
O Eurico fez isso muito bem. Como o colega bem relatou, entrou no Vasco e se aproximou de pessoas influentes la dentro. Embora tenha agido de forma questionavel inumeras vezes chegou ao poder como mandam as regras. Ele sempre foi conhecedor de estatutos e leis.
Como ja colocaram aqui, PRECISAMOS DE AGIR. Ou agimos agora ou escolhemos outro time pra torcer (a Chape talvez?).
Nesse momento essa acao ao meus ver deveria passar pelos seguintes pontos:

a) organizacao de um grupo apolitico de torcedores do Vasco revoltados com a atual situacao. Poderia ser tambem a adesao dos interessados a um grupo ja existente, caso exista algum nesse perfil.

b) intensificacao das manifestacoes contra o Eurico nos jogos e por meio de outdors, lembrando, inclusive, absurdos das gestoes de antes de 2008.

c) identificacao dos conselheiros do colegio eleitoral e posterior trabalho de aproximacao e convencimento dos mesmos, chamando a atencao para a necessidade de modernizacao do estatuto e para a necessidade de reabertura do clube para sua torcida, com resgate dos valores tradicionalmente defendidos pelo clube (democracia e participacao)

d) contatos com grupos de oposicao, buscando o compromisso deles para com as nossas ideias, uma vez que na eleicoes sao eles que vao enfrentar a atual diretoria.

e) atuacao no campo juridico, pra garantir a reintegracao dos socios excluido sem o devido processo administrativo, pra garantir o acesso à lista de socios aptos a votar, entre outras acoes. Por exemplo, poderiamos pedir a reabertura do socio geral, como garantia de voto ja pra essa eleicao, tendo em vista que o prazo de um ano nao vai poder ser respeitado, por culpa do fechamento do programa.

Enfim, sao algumas ideias que precisam ser aprimoradas.
Precisa, e claro, de recursos financeiros. Pra isso podemos promover uma arrecadacao com a torcida e buscar apoio com grupos da oposicao.

O que nao podemos, como ja disse, e cruzar os braços.

Voltaire
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Voltaire » 16 Dez 2016, 21:30

essa porra esta parecendo a adm do eurico , uma escuridao do caralho , niguem sabe de nada . porra maior tempao e niguem sabe de nada .

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 16 Dez 2016, 22:43

Falamos anteriormente que está sendo preparado um grande protesto para a estreia do Carioca.

Infelizmente a época é ruim, maioria dos funcionários do clube de férias e pouca movimentação no clube, qualquer ato que tentarmos agora, não terá representatividade.
Imagem

will_abreu
Promessa
Promessa

Mensagem por will_abreu » 16 Dez 2016, 22:54

Boa noite caros amigos vascaínos! Eu também acompanhei nossos últimos tempos de glórias que foi de 97 a 2001 e cheguei a ficar muito triste com o nosso clube e com muita raiva também. Porém ao contrário de alguns eu nunca abaixei a cabeça e jamais vou largar de mão esse clube, porque o Vasco é minha história, meu primeiro amigo, tenho a cruz de malta cravada em meu peito e estarei aqui para contribuir de qualquer forma, até no sentido de dar força a quem quer abandonar o clube. Eu digo e repito: NÃO DESISTAM DO VASCO! Não é o fim e nunca será, o vascaíno sempre lutou por seus ideais, ajudou a construir o clube. Com a força da nossa torcida tudo é possível, lembrem-se somos mais de uma dezena de milhões, eles(a diretoria) são só alguns.

Vamos apoiar, vamos lutar!

Eu luto pelo Vasco!

MartinsVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por MartinsVascaino » 16 Dez 2016, 22:58

Eu não posso votar, mas quem pode, podia juntar Brant, Monteiro, seu Zé, Manoel e o Joaquim pra montar uma chapa mais forte pra renovar, senão, na votação vão desmembrar os votos de novo e o Eurico vai continuar lá.
Aí vai ter mais mimimi que ele comprou todo mundo... os caras dão mole pro Eurico!

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 19 Jan 2017, 13:46

Movimentos para 2017 ? não podemos parar !! :band:
NÃO BOICOTE O VASCO! SEJA SÓCIO COM VOTO OU SÓCIO TORCEDOR!

Iggy
Promessa
Promessa

Mensagem por Iggy » 19 Jan 2017, 14:57

Não adianta.. a única forma de tirar ele do poder é virando sócio!

Sócio msm... não sócio-torcedor! Foda que ele cada dia aumenta mais o preço para isso ocorrer e acaba virando impossível...

Opinião: realizar uma vaquinha coletiva para tentar cadastrar uns 1000 sócios e poder brigar de frente com ele nas próximas eleições (caso ocorram em 2018 como parece que vai acontecer)

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 19 Jan 2017, 19:57

Iggy escreveu:Não adianta.. a única forma de tirar ele do poder é virando sócio!

Sócio msm... não sócio-torcedor! Foda que ele cada dia aumenta mais o preço para isso ocorrer e acaba virando impossível...

Opinião: realizar uma vaquinha coletiva para tentar cadastrar uns 1000 sócios e poder brigar de frente com ele nas próximas eleições (caso ocorram em 2018 como parece que vai acontecer)
Eleições serão esse ano ainda.
Pois Eurico assumiu em dezembro de 2014, então o mandato do próximo presidente eleito deve começar em dezembro desse ano.
Imagem

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 19 Jan 2017, 20:07

já morreu esse grupo
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Jan 2017, 20:15

Jimi escreveu:já morreu esse grupo
É até irônico, criarem um grupo que se diz lutar pelo Vasco, depois que o club chegou ao fundo do poço e após 3 rebaixamentos e ainda assim nada é feito de efetivo. A realidade é que a tendência é vir um quarto, um quinto, um sexto rebaixamento, pois o amadorismo está ENTRANHADO no club. :dirol:
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Responder

Voltar para “Torcidas Organizadas & Movimentos”