FJV - FORÇA JOVEM DO VASCO
Re: FJV - FORÇA JOVEM DO VASCO
Eles poderiam mudar de nome e retornar tranquilamente....
Que tal Força dos Vendidos por Churrasco ?!
FVC
Que tal Força dos Vendidos por Churrasco ?!
FVC
- natanaelfm
- Júnior
Não vejo nome melhor

A VIDA NÃO É SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE BATER, MAS SOBRE QUÃO DURO VOCÊ É CAPAZ DE APANHAR E CONTINUAR SEGUINDO EM FRENTE. (ROCKY BALBOA)
-
- Júnior
Tem umas paradas que só acontecem no Vasco. E punição atemporal de torcida. Bloqueio de transferência a moda europeia . Vtnc cbfla!
- Adriano Ferreira
- Juvenil
É verdade que houve briga com a GDA?
Se for, é a coisa mais ridicula do mundo... Mas tem explicação e até DNA...
Nunca vou esquecer o apoio desse pessoal ao Eurico.
- Cruzmaltino1898
- Juvenil
Pois é, depois do apoio que eles deram pro Sapo, perderam o resto da moral que tinham.Adriano Ferreira escreveu: ↑06 Fev 2020, 09:02É verdade que houve briga com a GDA?

O verdadeiro Time do Povo!

- Adriano Ferreira
- Juvenil
Vergonha total...Cruzmaltino1898 escreveu: ↑06 Fev 2020, 09:47Pois é, depois do apoio que eles deram pro Sapo, perderam o resto da moral que tinham.Adriano Ferreira escreveu: ↑06 Fev 2020, 09:02É verdade que houve briga com a GDA?
Por essas e outras o clube está do jeito que está. Trocaram o bem do clube (apoiaram alguem que afundou o Vasco e coibiam a base de briga quem vaiava o Eurico) por sei la o que?
Detesto organizadas desse tipo... Mas a do Vasco é a pior de todas...
- Adriano Ferreira
- Juvenil
A raça fla é mt menos danosa ao Vasco do que a FJV.
- João Gabriel
- Júnior
Toleram até flamenguistas transvestidos de Vascaínos para votar em seu candidato. Que torcida organizada patética.
Calçada, o maior presidente da história do Vasco

Essa porra tem que ser impedida judicialmente de usar a marca Vasco.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
A pior coisa que já aconteceu ao Vasco
Tudo por um Churrasco!!!
Vasco sem Presidente desde 2000.
Saudades do tempo em que pai dos burros era o dicionário e não o Presidente da República.
Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
Saudades do tempo em que pai dos burros era o dicionário e não o Presidente da República.
Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"
- Cruzmaltino1898
- Juvenil
Cuidado com as gorduras das picanhas, comer demais pode entupir as artérias e causar infarto.

O verdadeiro Time do Povo!

Se o Leven vencer as eleições, o churrasco tá de volta!
Irruuul!
Irruuul!
Só louco vai me acompanhar
No hospício não quero ficar
No VASCO é o meu lugar
No hospício não quero ficar
No VASCO é o meu lugar

Fazer protesto contra a atual diretoria q tá rebaixando o clube mais uma vez, ninguém faz
- ORESTES
- Profissional
Imagine ser tão fracassado que precisa se vender em troca de ingresso, churrasco e camisa de time.
KKKKKKKKK isto eh FJV.
Torcida organizada mais fulera do país. Um bando de gordo retido que se acha forte, sem ensino médio completo e que o maior prazer na vida desgraçada deles é um churrasco no fim de semana bancado pelo macho deles, pois o subemprego em que eles trabalham (se é que fazem), não os paga o bastante.
KKKKKKKKK isto eh FJV.
Torcida organizada mais fulera do país. Um bando de gordo retido que se acha forte, sem ensino médio completo e que o maior prazer na vida desgraçada deles é um churrasco no fim de semana bancado pelo macho deles, pois o subemprego em que eles trabalham (se é que fazem), não os paga o bastante.

Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw
- Carreira_CRVG
- Júnior
Lixos! Podiam torcer pra outro time que fariam mais bem ao Vasco. Nunca se manifestam pra ajudar, é sempre pra atrapalhar. Eurico mandou e desmandou por 20 anos e esses merdas nunca fizeram nada, pelo contrário, batiam na própria torcida quando tinha coro de "ei, eurico, vai tomar no cu" em são januário. Vendidos por churrasco.
São a escória do Vasco, podem ir pra puta que pariu, que fiquem banidos pra sempre.
São a escória do Vasco, podem ir pra puta que pariu, que fiquem banidos pra sempre.
-
- Craque
Um coito de bandidos, sempre foi isso essa torcida organizada, claro que vão apoiar os ratos né.

-
- Juvenil
Sempre lutando pelo churrasco, cerveja e ingresso gratis. por mim vai ficar pra sempre fora dos estadios. LIXO.
SOU VASCAÍNO, MUITO PRAZER!
- Christiaan de Wet
- Juvenil
Há um nível abaixo no fracasso: ser marmita de vagabundo da FJV. Imagine ser tão fracassada que precise dar a perseguida para quem se vende em troca de ingresso, churrasco e camisa de time...ORESTES escreveu: ↑10 Nov 2020, 23:09Imagine ser tão fracassado que precisa se vender em troca de ingresso, churrasco e camisa de time.
KKKKKKKKK isto eh FJV.
Se brincar dentro da Força Churrasco tem torcedores de outros times.
O que esta morto, não pode morrer!
Para cima deles Vascão.
Para cima deles Vascão.
- Magico de Oz
- Promessa
A Maioria são canalhas que só pensam em brigar, e isso é NÍTIDO nas páginas desses crápulas, se existisse justiça de verdade esses bandidos estariam presos ( nem todos, porém poucos ) isso serve pra TODA torcida organizada que só pensam em briga e bagunça.
FJV,um dia já foi uma das torcidas mais lindas desse Brasil. Hoje ? lamentável.
FJV,um dia já foi uma das torcidas mais lindas desse Brasil. Hoje ? lamentável.
- junior1rodrigues
- Promessa
Quem te viu e quem te vê Força Jovem
Minha camisa vai continuar no armário guardada até mudarem essa postura omissa e vendida
Torcida tem que apoiar o clube e COBRAR dirigente seja ele quem for !
Minha camisa vai continuar no armário guardada até mudarem essa postura omissa e vendida
Torcida tem que apoiar o clube e COBRAR dirigente seja ele quem for !
-
- Júnior
Torcida organizada não era nem pra existir.
Mesmo nos "tempos de glória" dos anos 80 sempre foi um bando de marginal e desocupado só interessado em cair na porrada e ganhar ingresso pra vender. Quem argumentar que era da FJV desde essa época e nunca ganhou ingresso, pior ainda. Ficava de adolescente apaixonada pelos macho alfa diretores da torcida.
E todas as torcidas organizadas são a mesma merda, não vem com historinha que a Raça é isso ou Jovem é aquilo.
Quem defende essas merdas é porque não teve estrutura familiar em casa e foi buscar numa organização criminosa. Dá pena.
Mesmo nos "tempos de glória" dos anos 80 sempre foi um bando de marginal e desocupado só interessado em cair na porrada e ganhar ingresso pra vender. Quem argumentar que era da FJV desde essa época e nunca ganhou ingresso, pior ainda. Ficava de adolescente apaixonada pelos macho alfa diretores da torcida.
E todas as torcidas organizadas são a mesma merda, não vem com historinha que a Raça é isso ou Jovem é aquilo.
Quem defende essas merdas é porque não teve estrutura familiar em casa e foi buscar numa organização criminosa. Dá pena.
-
- Júnior
As torcidas organizadas se tornaram facções não falo só da FJV as torcidas organizadas em geral de todos os clubes o comando mudou não são mais chefes de familia como antigamente hoje 99% é formada por desempregados desocupados pessoas sem instrução sem pespectivas de vida que ocupa o seu tempo fingindo ser torcedorRodrigo 82 escreveu: ↑22 Nov 2020, 13:37Torcida organizada não era nem pra existir.
Se arrumar um trabalho braçal acaba com a turma do churrasco, vulga FJV.
"Eu quero ser lembrado como alguém cuja vida foi útil à humanidade" - Thomas Sankara
- João Gabriel
- Júnior
Estou na dúvida... Esses churrasqueiros foram protestar devido a situação do time, ou, por causa da eleição?
Fiquei mais na impressão que foi por causa de candidato x, ou, y.
Fiquei mais na impressão que foi por causa de candidato x, ou, y.
Calçada, o maior presidente da história do Vasco

A invasão foi da Ira Jovem.
Parabéns a Ira Jovem...
foram muito bem...
palavras bem colocadas...
cobrança como tem que ser..
o vasco hoje além de chacota virou bagunça...
foram muito bem...
palavras bem colocadas...
cobrança como tem que ser..
o vasco hoje além de chacota virou bagunça...
Não quebraram nada nem bateram em ninguém... Vasco é pressão mesmo. Caso estivesse tudo bem ninguém iria lá.
Se desgosta vai jogar no Red Bull, lá ninguém diz nada e ainda tem salário em dia.
Se desgosta vai jogar no Red Bull, lá ninguém diz nada e ainda tem salário em dia.
Imbecilidade. Pressionar fisicamente jogador nunca resolveu nada em nenhum time.
]Só serve como desculpa para perderem e alegarem abalo emocional.
Se invadissem São Januário e jogassem o Campello no latão de lixo terial todo o meu apoio.
]Só serve como desculpa para perderem e alegarem abalo emocional.
Se invadissem São Januário e jogassem o Campello no latão de lixo terial todo o meu apoio.