UMBRO - MATERIAL ESPORTIVO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Bastidores\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Re: UMBRO - MATERIAL ESPORTIVO

Mensagem por Marcos Miranda » 04 Jul 2016, 15:27

Espero que o juridíco do clube esteja atento a algum descumprimento da marca com alguma cláusula

Alertei na época da boa oportunidade com a Under Armour. Segue sendo uma excelente aposta para 2018 que acredito que em 2017 acabe o contrato de exclusividade com o SPFC.

Agora, para mim, a grande chance de ouro é com a NB Football. A New Balance não é qualquer marca, tem tecnologia, portfolio completo(não é apenas uma fabricante de camisa de futebol), faturamento e peso. É A MARCA que devemos sentar e conversar

Então temos que pensar grande. Somos um clube tradicional com diversas modalidades desportivas e não podemos nos associar a uma marca que apenas fabrica material de futebol
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 04 Jul 2016, 15:31

Bicalho escreveu:Não critico a qualidade dos uniformes, pois é bem melhor do que os últimos que estiveram por aqui(Penalty, Champ's)...
porem é nitido que estão cagando e andando pro Vasco, pois estivemos na crista da onda no primeiro semestre e não tiraram
proveito disto... mas fazer o que... o clube já tratado como médio pelos patrocinadores, não seria diferentes com os fornecedores
de material esportivo...
Até qualidade deixa a desejar.

Já foi uma boa marca de futebol. Hoje nem sombra do que é..

Era óbvio que acertando no desespero iríamos ficar para trás dos outros que acertariam. Isso foi desespero.

Médio é o pensamento da diretoria, a marca só se aproveita do desespero. Cabe o clube saber colocar sua marca em seu devido lugar

Ricco_Alone
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricco_Alone » 04 Jul 2016, 15:42

DRVS98 escreveu:
Severino Silva escreveu:Chega de umbro nem seleção usa isso :tchau:
Quem deveria patrocinar o clube?

Se falar Nike, não me dou nem o trabalho de responder...

pela situação do time? quem pague mais no patrocinio simples assim
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 04 Jul 2016, 15:44

Pck escreveu:
Marcos Miranda escreveu:É o lançamento de camisa mais broxante para mim pessoalmente

A Umbro me deixa assim. É um calendário torto para gente em que vai acabar mas não vamos acertar isso, não há festa de lançamento, não há ações de marketing para o clube, é simplesmente uma fornecedora de material para o clube

E muito deficiente por sinal. Mas não me surpreende, eu já esperava.

Fazendo contagem regressiva para o término de contrato. E que o clube fique de olho nas emergentes que tem muito potencial e muito faturamento.

Tudo que eu peço é visão para que sentemos a partir deste 2 semestre mesmo tratativas com empresas como New Balance e Under Armour, já visando 2018.
Que Eurico te ouça...
E o departamento de mkt também

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 04 Jul 2016, 15:46

Descaso total. Vasco é o maior clube que essa merda patrocina e eles cagam pra gente.

E o nosso departamento de marketing que é pior que o do Doze do Espírito Santo.

Contando os dias para esse contrato acabar.
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

Ricco_Alone
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricco_Alone » 04 Jul 2016, 15:47

DRVS98 escreveu:
Roberto escreveu:"Meu sonho é ter mais de "50 Mil otários" no Maracanã na final da Copa do Brasil, igual no Carioca!"

Piada!!!! Kkkkkk vc pode ate sonhar com a copa do brasil, mas não vai passar de sonho mesmo... Compara esse time velho, fraco e com jogadores desmotivados com aquele bom time de 2011, tem nada haver ne? Mas, sonhar e bom e é de grátis... Kkkkkkkkkkkkkkkk
Exatamente fera, é sonhar muito mesmo, se souber ler deve ter visto na postagem.

Pelo menos não fico chamando os outros de otário por ir ao Estádio.

me desculpem participar da "guerra de opniões de vcs",
MAIS SONHAR, ACREDITAR, TER FÉ, TIPO N SERIA O MESMO Q TORCER? EU TÔ CAGANDO PARA SERIE "B" POIS SEI Q O VASCO SOBE, QUERO ACREDITAR Q O TIME ESTA FOCADO APENAS NA COPA DO BRASIL E Q VAI JOGAR COMO TINHA JOGADO OS CLASSICOS (ALGUNS CLARO) COM SANGUE NOS OLHOS E A SERIE B EMPURRA COM A BARRIGA ... SVG A TOD@S!!!!!!
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 04 Jul 2016, 15:49

Ainda sonho em ver a Nike(não a netshoes) patrocinando o Vasco. Sou fãs das camisas deles. Na eurocopa por exemplo, não me lembro de nenhuma feia aqui agora, todas muito lindas.

Sem contar que seríamos prioridade principalmente no RJ e no Brasil todo, uma vez que a marca não patrocina ninguém no estado desde 2008 e perdeu muito mercado nos demais clubes no Brasil (Santos, Coxa e etc)

Seríamos equiparados a Corinthians e Internacional
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito