PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Mensagem por Chaves CRVG » 09 Fev 2019, 22:45

Vou pegar o.plano camisas negras
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

Chaves CRVG
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chaves CRVG » 09 Fev 2019, 22:45

Já é uma ajuda
Acima de tudo,abaixo de nada, FORÇA JOVEM VASCO

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 10 Fev 2019, 10:20

BVasco93 escreveu:
06 Fev 2019, 12:00
Se a diretoria tivesse se importando em fazer um bom trabalho, tinha colocado sócios votantes com um preço acessível, mas quando colocam sócio votante com um preço estratosférico é porque já estão mandando o recado "olha nossa administração não vai ser boa, então quanto menos torcedores votando melhor", agora sócios sem direito a voto tem de todo tipo e todo tamanho, para arrecadar a campanha é grande, agora para o benefício do voto não tem campanha nenhuma, kd que colocam sócio votante sem a taxa de adesão, uma porra que colocam, pois a torcida só serve para dar dinheiro ao clube, para votar ela não serve.

Se o cara não quer a torcida votando, é obvio que não vai fazer um bom trabalho, só quem é cego que não ver isso!!
EXATO.
O Vascaíno se quiser ajudar o clube, obrigatoriamente vai ter que exigir as condições minimas para se associarem.
Quais sejam:
1 - valores não proibitivos para associação de sócios votante.
2 - Eleições diretas.
Caso contrário o Vascaíno vai estar enxugando gelo. Como muitos fizeram nas ultimas décadas, achando que estavam contribuindo para melhoria da situação do clube com 15 reais, já foi provado que isto está longe de ser suficiente, já foi provado que não funciona e não trás resultados, é hora de acabar com a alienação. Exigir mudança estruturais. Assim se contribui com clube de verdade.
A demostração mais recente do desprezo dos dirigentes, foi a ação do Golpello, nitidamente, dificultando o acesso de sócios votantes. É UM ABSURDO QUE DEVE SE DURAMENTE COMBATIDO PELOS VASCAINOS.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIE-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 11 Fev 2019, 10:01

pra mim quem financia dirigente corrupto está ajudando a afundar o clube, no lugar de lutarem por transparência e melhoras no clube, a torcida do vasco ajuda a financiar o apequenamento do clube enricando o presidente que era ex sócio dos mulambos!!
DIRETAS JÁ

Templario
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Templario » 16 Fev 2019, 11:39

Alguem sabe qual o procedimento para entrar no maraca depois de fazer check-in? Fiz o check-in garanti o ingresso, é só levar a carteirinha e passa na roleta ou tem que retirar ingresso ainda? Tenho a carteirinha do plano ouro.
Imagem

Templario
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Templario » 16 Fev 2019, 12:00

Cara... que o departamento de marketing é muito fraco!

Primeiro, muita gente nem sabe qual site para se associar.... eles mudaram recentemente. Deveriam fazer uma propaganda ensinando a se associar. Um vídeo rápido de 1 min, mostrando como se fosse alguem se associando, acessando o site, preenchendo o cadastro e pronto.

Deveriam criar videos (aqueles em 3d tipo de venda de imóvel novo, vídeo de instrução de avião... essas porras assim), mostrando como faz para o torcedor entrar em SJ utilizando a carteirinha...

deveria incentivar e bombardear as redes sociais com esses vídeos.

Hoje divulgaram atendimento pelo whatsapp: Beleza! Mandei mensagem, e 1 segundo depois aparece uma mensagem automatica com meu nome e sobrenome, mas nada de resposta da minha dúvida....
Imagem

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 16 Fev 2019, 17:16

Coé gente, alguém faz ideia de como resolver isso? Estou desde ontem tentando aderir a um plano. Seleciono forma de pagamento Boleto (fiquei na dúvida se não é por isso), e quando clico no botão "Associe-se", aparece um erro. Código 90000. Fazem ideia do que seja?

Nyteshade
Promessa
Promessa

Mensagem por Nyteshade » 16 Fev 2019, 17:52

Pada escreveu:
08 Fev 2019, 19:24
MichelFrances#10 escreveu:
06 Fev 2019, 14:00
Entre ano e saio ano, entra presidente e sai presidente, e esse continua sendo o elefante no meio da sala do Vasco.
Acho que o problema não está no torcedor, mas em vantagens claras ao se associar para torcedores de todo território nacional, direito de voto não é a unica vantagem.

E outra, existem administrações temerosas em muitos clubes, então o que falta ao meu ver são pacotes que ofereçam benefícios claros ao associado.

Fiz uma pesquisa rápida sobre o assunto e olha a página do SPFC: https://www.sociotorcedor.com.br/planos/

Claro e objetivo, e o que achei bacana que tem um plano somente para torcedor de fora do estado.
Será que é tão difícil criar algo assim? Achoq ue falta vontade nisso aí.
Cara o plano De Norte a Sul (do qual sou sócio, porque moro em SC) é praticamente a mesma coisa que o do SP, só que o deles é 12,00 e o nosso é 15.
Agora pagando 15 por mês não dá de oferecer muita coisa, né? São 180,00 reais em um ano. No máximo, sei lá, sortear uma ou duas camisas por mês, sortear uma passagem para rio com ingresso para um camarote em um jogo em SJ...

A questão do voto seria interessante, mas duvido que o beneméritos conservadores vão mudar assim.
O plano deles para torcedores de fora do estado custa 25,00 mensais

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 16 Fev 2019, 18:14

gt_vasco99 escreveu:
16 Fev 2019, 17:16
Coé gente, alguém faz ideia de como resolver isso? Estou desde ontem tentando aderir a um plano. Seleciono forma de pagamento Boleto (fiquei na dúvida se não é por isso), e quando clico no botão "Associe-se", aparece um erro. Código 90000. Fazem ideia do que seja?
Liga, o atendimento é bom. O site realmente é mal feito.
Imagem

roddyfc
Promessa
Promessa

Mensagem por roddyfc » 16 Fev 2019, 19:44

gt_vasco99 escreveu:
Desde que entrou no ar está assim. Mandei e-mail pro atendimento na quarta e até hoje... nada de resposta!

Sabe quando teremos a organização de um Inter, Grêmio, Palmeiras? Nunca! Somos amadores em tudo.

Deveriam ter mais respeito com o torcedor, principalmente aquele que quer dar dinheiro ao clube.

SV

Max17max
Júnior
Júnior

Mensagem por Max17max » 19 Fev 2019, 20:50

Eu já garanto os benefícios de sócio assim que pago o boleto né?

Ou é necessário esperar a carteirinha chegar?

jamesbond
Júnior
Júnior

Mensagem por jamesbond » 19 Fev 2019, 21:11

roddyfc escreveu:
16 Fev 2019, 19:44
gt_vasco99 escreveu:
Desde que entrou no ar está assim. Mandei e-mail pro atendimento na quarta e até hoje... nada de resposta!

Sabe quando teremos a organização de um Inter, Grêmio, Palmeiras? Nunca! Somos amadores em tudo.

Deveriam ter mais respeito com o torcedor, principalmente aquele que quer dar dinheiro ao clube.

SV
Esse problema código 90000 é para quem já foi sócio, cancelou e o sistema não deu baixa, infelizmente tem que ligar para o atendimento e eles abrem uma ocorrência. Realmente não poderia estar acontecendo isso.

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 19 Fev 2019, 23:11

Irei me associar ao plano norte a sul premium. Alguém sabe como funciona esse lance de ganhar um ingresso por ano? Procurei e não achei muitas explicações
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 19 Fev 2019, 23:30

Fiz o "caldeirão mais" , pra quem vai aos jogos vale a pena.

69pratas, entrada liberada na arquibancada nos jogos mando do Vasco.

Templario
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Templario » 20 Fev 2019, 07:47

Atenção galera!

Verifiquem se sua fatura foi paga, cadastrei nesse novo site o cartão de crédito, mas notei que não tinha sido descontada (era para descontar dia 16)... fui no site e mesmo com o cartão cadastrado, você tem que selecionar a fatura do mês e escolher se vai descontar no cartão cadastrado ou se você quer boleto. Selecionei cartão, e descontou na hora!

Acho que todo mês terei que fazer isso! Confiram aí!
Imagem

FaRpAdO_FJV
Promessa
Promessa

Mensagem por FaRpAdO_FJV » 20 Fev 2019, 08:52

Essa plataforma do Whatsapp que eles colocaram não serve para porra nenhuma .. Ninguém responde.

Faz 5 dias que mando mensagem para ver se ainda estou em dia e nada.

É melhor nem colocar isso ainda se não está preparado ..

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 21 Fev 2019, 19:25

Vamos se associar galera!
Imagem

Lopes.ricardo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lopes.ricardo » 21 Fev 2019, 19:36

www.sociogigante.com

O Vasco precisa de você!

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 21 Fev 2019, 19:37

Parece que enfim a opinião do torcedor/sócio foi levada em consideração para a desistência da venda do Lucas Santos.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 21 Fev 2019, 19:45

Wagnersac escreveu:
21 Fev 2019, 19:37
Parece que enfim a opinião do torcedor/sócio foi levada em consideração para a desistência da venda do Lucas Santos.
A verdade é que se tivemos um número maior de sócios torcedores, a venda não seria nem cogitada. Temos metade de sócios do Fluminense que chega a ter um plano mais caro que o nosso, e nem chegamos perto dos outros grandes do país.
Imagem

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 21 Fev 2019, 20:10

Agora que o Lucas ficou, estarei me associando semana que vem

Lopes.ricardo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lopes.ricardo » 21 Fev 2019, 20:17

Viniiicius escreveu:
21 Fev 2019, 20:10
Boa!!

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 21 Fev 2019, 20:22

Pessoal, me deem uma ajuda se puderem. Quero me associar, fiquei interessado no plano Norte-Sul. Minha situação é a seguinte, moro em Volta Redonda, mas trabalho no Rio (Zona Oeste) e estou finalizando minha faculdade, ou seja, tempo livre quase zero.
Fui em SJ 2x na vida só. Mas esse pacote oferece um par de ingressos semestrais, não sei se conseguirei ir 2x ao ano. Mas 1x eu consigo. A questão é, dada a situação, vale a pena?

Lopes.ricardo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lopes.ricardo » 21 Fev 2019, 20:28

CPV escreveu:
21 Fev 2019, 20:22
Pessoal, me deem uma ajuda se puderem. Quero me associar, fiquei interessado no plano Norte-Sul. Minha situação é a seguinte, moro em Volta Redonda, mas trabalho no Rio (Zona Oeste) e estou finalizando minha faculdade, ou seja, tempo livre quase zero.
Fui em SJ 2x na vida só. Mas esse pacote oferece um par de ingressos semestrais, não sei se conseguirei ir 2x ao ano. Mas 1x eu consigo. A questão é, dada a situação, vale a pena?
Vale muito! Eu moro na região norte, vejo o Vasco 1 vez a cada 2 anos e olhe lá, e sou sócio. 15 reais ajudam. TODA AJUDA AO NOSSO CLUBE É MOTIVO DE ALEGRIA. Time forte tem salário para receber...

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 21 Fev 2019, 20:34

Lopes.ricardo escreveu:
21 Fev 2019, 20:28
CPV escreveu:
Vale muito! Eu moro na região norte, vejo o Vasco 1 vez a cada 2 anos e olhe lá, e sou sócio. 15 reais ajudam. TODA AJUDA AO NOSSO CLUBE É MOTIVO DE ALEGRIA. Time forte tem salário para receber...
Vou me associar então. Voce poderia me explicar como funciona esse lance dos ingressos?

Giovanni Gurgel
Promessa
Promessa

Mensagem por Giovanni Gurgel » 22 Fev 2019, 10:26

Olá, galera!!

Sou novo no fórum e também no programa de sócio-torcedor.
Uma idéia simples que, entendo, ajudaria a divulgar ainda mais o programa de sócio-torcedor, é possibilitar um compartilhamento automático nas redes sociais do novo associado, no momento em que ele se associa.
O sujeito teria a opção, no momento da associação, de compartilhar em facebook, Instagram, etc. que se associou ao programa sócio-torcedor.
Se acharem interessante, vamos tentar fazer a idéia chegar em alguém que consiga colocá-la em prática.

Abraço a todos!

Baradrenas
Promessa
Promessa

Mensagem por Baradrenas » 22 Fev 2019, 10:54

Viniiicius escreveu:
21 Fev 2019, 20:10
O engraçado que pelo mesmo motivo decidi me associar hoje. Já imprimi e boleto e pagarei mais trade.

gustavo22
Promessa
Promessa

Mensagem por gustavo22 » 22 Fev 2019, 11:37

Esperando a poeira baixar para me associar.

Pensando seriamente em pegar o Sócio Proprietário.

Da pra parcelar a joia?

Lopes.ricardo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lopes.ricardo » 22 Fev 2019, 12:01

CPV escreveu:
21 Fev 2019, 20:34
Lopes.ricardo escreveu:
CPV escreveu:
Vou me associar então. Voce poderia me explicar como funciona esse lance dos ingressos?
Isso é novo no Plano de norte a sul. Foi uma melhorada que não existia no anterior. Ainda não sei como será aplicado, mas tá expresso. 1 Par por semestre. Não sei se somente em jogos que Vasco tiver mando. Espero que seja em todo Brasil, para eu ver no DF e em GO.

Lopes.ricardo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lopes.ricardo » 22 Fev 2019, 12:02

Lopes.ricardo escreveu:
22 Fev 2019, 12:01
CPV escreveu:
21 Fev 2019, 20:34
Lopes.ricardo escreveu:

Isso é novo no Plano de norte a sul. Foi uma melhorada que não existia no anterior. Ainda não sei como será aplicado, mas tá expresso. 1 Par por semestre. Não sei se somente em jogos que Vasco tiver mando. Espero que seja em todo Brasil, para eu ver no DF e em GO.
Mas outra vantagem do plano, é que com 14.98 por mÊs, o ST terá direito a 50% de desconto em todos os setores de São Januário.

Responder

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”