PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Mensagem por Wagnersac » 22 Jan 2018, 14:15

junior-jj escreveu:
22 Jan 2018, 13:56
Wagnersac escreveu:
21 Jan 2018, 14:39
Crazy Dog escreveu:
21 Jan 2018, 14:34

A abertura do sócio geral é fundamental para mudar esse panorama do clube. Mas é uma faca de 2 gumes pois abrirá a possibilidade para os casaqueiros armar como foi nas ultimas eleições.
Com 20mil votantes?

Impossível.

Aonde eles vão arranjar gente suficiente pra fazer frente a essa quantidade de sócios legítimos?
Não vão abrir justamente por esse motivo, pra não correr o risco de perder o curral que eles tem montado!
Agora se por acaso acontecer do sócio geral voltar, precisamos estar organizados pra mobilizar o máximo de pessoas possíveis!
O traidor tem que ser pressionado para isso.

Outra hipótese é recorrer à justiça.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 22 Jan 2018, 14:19

Primeiro passo seria fazer uma consulta a respeito!

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 22 Jan 2018, 21:46

junior-jj escreveu:
Wagnersac escreveu:
21 Jan 2018, 14:39
Crazy Dog escreveu:
21 Jan 2018, 14:34

A abertura do sócio geral é fundamental para mudar esse panorama do clube. Mas é uma faca de 2 gumes pois abrirá a possibilidade para os casaqueiros armar como foi nas ultimas eleições.
Com 20mil votantes?

Impossível.

Aonde eles vão arranjar gente suficiente pra fazer frente a essa quantidade de sócios legítimos?
Não vão abrir justamente por esse motivo, pra não correr o risco de perder o curral que eles tem montado!
Agora se por acaso acontecer do sócio geral voltar, precisamos estar organizados pra mobilizar o máximo de pessoas possíveis!
O problema justamente é esse, fazer uma mobilização para associação em massa. De certa forma, a torcida vascaína foi responsável pelo retorno do Orico e principalmente a oposição que foi omissa, pois não teve iniciativa em facilitar a vinda de novos sócios.
Imagem

alexsander349
Promessa
Promessa

Mensagem por alexsander349 » 22 Jan 2018, 22:04

Crazy Dog escreveu:
22 Jan 2018, 21:46
junior-jj escreveu:

O problema justamente é esse, fazer uma mobilização para associação em massa. De certa forma, a torcida vascaína foi responsável pelo retorno do Orico e principalmente a oposição que foi omissa, pois não teve iniciativa em facilitar a vinda de novos sócios.
A torcida foi responsável? ta de sacanagem?

Se qualquer categoria de sócio votasse eu concordava com você!
Agora pra ter direito a voto, tem que ser uma categoria cara pra caralho, e você vem dizer que a culpa é da torcida?
TA MALUCO? 90% da torcida não tem condições de se dar ao luxo de pagar o que precisa pra ser um sócio de categoria votante! Então desculpa ae né?! Cada uma que temos que ouvir...

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 22 Jan 2018, 22:31

alexsander349 escreveu:
22 Jan 2018, 22:04
Crazy Dog escreveu:
22 Jan 2018, 21:46
junior-jj escreveu:

A torcida foi responsável? ta de sacanagem?

Se qualquer categoria de sócio votasse eu concordava com você!
Agora pra ter direito a voto, tem que ser uma categoria cara pra caralho, e você vem dizer que a culpa é da torcida?
TA MALUCO? 90% da torcida não tem condições de se dar ao luxo de pagar o que precisa pra ser um sócio de categoria votante! Então desculpa ae né?! Cada uma que temos que ouvir...
Estou me referindo a categoria socio geral que dava direito a voto com a mensalidade de 45reais, cujo oMico fechou. Teve um prazo para fechar e nesse momento a oposição e torcida foi omissa.

E outra , na época que oMico lançou a sua chapa, muitos torcedores sócios apoiaram o seu retorno. Esqueceram do período catastrófico de 2001 a 2008, e em 2014 estavam no fórum defendendo com unhas e dentes.
Imagem

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 22 Jan 2018, 22:53

Estou esperando o Campelão reabrir o Sócio Geral. Importante poder votar. A não ser que o gigante der direito a voto também.

luizmarcelobr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luizmarcelobr » 22 Jan 2018, 23:07

SempreNetVasco escreveu:
22 Jan 2018, 22:53
Estou esperando o Campelão reabrir o Sócio Geral. Importante poder votar. A não ser que o gigante der direito a voto também.
Na categoria socio geral nao se paga titulo apenas taxa de adesao.
A mensalidade é praticamente identifica ao ST e tem direito ao voto.

Fallout
Promessa
Promessa

Mensagem por Fallout » 22 Jan 2018, 23:10

O voto não vale de nada sem eleições diretas não aprendeu isso nessa eleição?
Só vai dar dinheiro p/ esses safados traidores.

Tachio
Promessa
Promessa

Mensagem por Tachio » 22 Jan 2018, 23:11

Estou pesquisando como alguém se torna sócio proprietário. Alguém sabe me informar?

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 22 Jan 2018, 23:13

Me corrijam se eu estiver errado, mas falaram em aumentar o número de sócios votantes, e não de reabrir o sócio geral. Estou duvidando que isso vá acontecer. Com essa gestão não acredito em nada do que é dito, só acredito em fatos.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 23 Jan 2018, 09:05

viajante escreveu:
22 Jan 2018, 23:13
Me corrijam se eu estiver errado, mas falaram em aumentar o número de sócios votantes, e não de reabrir o sócio geral. Estou duvidando que isso vá acontecer. Com essa gestão não acredito em nada do que é dito, só acredito em fatos.
Na minha opinião o Sr. CUmpello teria que re-abri IMEDIATAMENTE a categoria Sócio Geral, cuua adesão era R$300 e a mensalidade de R$50. Mesmo que reajuste pela inflação do período (3 anos suspenso, 2015-2018), cerca de 20%, ainda assim, bem acessível para vários vascaínos!

Revisar e analisar todos os balanços furiquianos, e cobrar por irregularidades.

Só assim, ele daria sinais claros de que está a fim de refundar o Vasco sob novas bases.

Mas, não vai rolar, o Furico está rondando por trás e inserido nas entranhas do clube, então, sinceramente, sugiro boicote total neste ano de 2018: sem ppv, sem audiência na TV aberta, sem público nos jogos, baixa comprar de produtos e protestos em redes sociais e na porta de São Januário. Asfixia de mídia e de dinheiro por 1 ano.

Fallout
Promessa
Promessa

Mensagem por Fallout » 23 Jan 2018, 09:43

Boicote total.
Campelo Traidor!

jamesbond
Júnior
Júnior

Mensagem por jamesbond » 23 Jan 2018, 11:00

Não atendem mais o telefone para fazer o cancelamento.

BrunnoR.
Promessa
Promessa

Mensagem por BrunnoR. » 23 Jan 2018, 11:52

jamesbond escreveu:
23 Jan 2018, 11:00
Não atendem mais o telefone para fazer o cancelamento.
Fiz pelo chat, para chegar sua vez demora, mas quando for atendido é bem rápido.

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 23 Jan 2018, 22:34

O programa é totalmente apoiado e suportado pelo Conselho de Beneméritos do Vasco :rast:
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 23 Jan 2018, 23:49

me desliguei, que os beneméritos banquem o valor da torcida.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Lucas Galv
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Galv » 27 Jan 2018, 04:18

VASCO DA GAMA 19.059 Sócios, antes 18.542.

Ranking Semana ST:

1. CRU 956
2. SAN 646
3. CAM 583
4. VAS 518
5. COR 258
6. BAH 239
7. REM 119
8. CHA 89

Ranking Mês ST:

1. CRU 4987
2. CEA 3673
3. COR 2014
4. CAM 1632
5. VAS 1378
6. SAN 793
7. REM 750
8. GRE 612

FONTE : https://mobile.twitter.com/histfutmelhor

VascoNoSangue
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por VascoNoSangue » 29 Jan 2018, 21:23

Com isso, passamos a Chape e assumimos o 17º (pqp) lugar...
Lembrando que estamos atrás do Remo, Ponte Preta, Ceará, Coritiba... Só time sem tradição.

#AssociaVasco
Siga o @VascoNoSangue no twitter e tenha notícias e resenhas relacionadas ao Vascão da Gama sempre fazendo uso do bom humor!

https://www.twitter.com/VascoNoSangue

#VascaínoTemVascoNoSangue

Lucas Galv
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Galv » 22 Fev 2018, 18:22

Vascao ultrapassou hoje a marca de 20.000 novos Socios,quase 600 adesoes esta semana.

20.037 socios,Podemos muito mais,ta crescendo a cada semana o programa.

Rumo aos 30.000 porra,isso aqui e Vasco.

Fonte: futebolmelhor.com.br

fellipe.barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por fellipe.barbosa » 26 Fev 2018, 11:33

Vai ter hoje o CD para falar do sócio-geral?

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 26 Fev 2018, 16:18

porra achei q pra ser socio geral n era necessaria o pagamento de 1500 agr o campelo que joga p 2000 ?
ai me quebra, bicho e safado demais

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 26 Fev 2018, 17:14

muito desonesto esse cidadão pqp...

tá mais dificil ser sócio com o golpello que com o furico
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

lyra
Promessa
Promessa

Mensagem por lyra » 27 Fev 2018, 00:21

Amigos boa noite. Poderiam me tirar uma dúvida? Quarta passada liguei na secretaria pra me informar sobre a adesão ao sócio proprietário e levei hoje na hora do almoço a documentação pra iniciar o processo. Não estava sabendo sobre o aumento e pergunto: vou ter que pagar o novo valor de adesão? De R$1500,00 para R$2500,00 fica muito alto. Obrigado pela orientação!

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 27 Fev 2018, 01:07

lyra escreveu:
27 Fev 2018, 00:21
Amigos boa noite. Poderiam me tirar uma dúvida? Quarta passada liguei na secretaria pra me informar sobre a adesão ao sócio proprietário e levei hoje na hora do almoço a documentação pra iniciar o processo. Não estava sabendo sobre o aumento e pergunto: vou ter que pagar o novo valor de adesão? De R$1500,00 para R$2500,00 fica muito alto. Obrigado pela orientação!
Como você iniciou o processo já, o justo é pagar o valor antigo, tira duvidas lá e faz reclamação se quiserem cobrar o valor novo.
Imagem Imagem
Imagem

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 27 Fev 2018, 02:03

estou muito puto com esses novos valores para o Socio Geral. não tenho duvidas que isso vai impctar negativamente no sócio-torcedor. Mas apesar disso, eu serei um sócio-torcedor em breve. Gostaria de ter condições de voto, mas não posso.. mas tenho condições de elevar esse número vergonhoso que é o quadro social do Vasco. vamos com tudo galera. sei que é triste a situação, mas não podemos abandonar o Vasco
NÃO ABANDONE O VASCO NO SEU MOMENTO MAIS DIFICIL! PENSE NA INSTITUIÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR! E NÃO APENAS NOS DIRIGENTES QUE ESTÃO LÁ!

AJUDE O VASCO NO QUE FOR POSSÍVEL:

- SEJÁ SÓCIO COM OPÇÃO DE VOTO;
- SÓCIO-TORCEDOR;
- AJUDE O VASCO DÍVIDA ZERO

:band:

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 27 Fev 2018, 08:44

O meu vai encerrar esse ano e não irei renovar!!!
Vasco está me dando ânsia de vômito!!!

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 27 Fev 2018, 09:29

Parabéns aos envolvidos

Tachio
Promessa
Promessa

Mensagem por Tachio » 27 Fev 2018, 09:45

AlmiranteCRVG escreveu:
27 Fev 2018, 02:03
estou muito puto com esses novos valores para o Socio Geral. não tenho duvidas que isso vai impctar negativamente no sócio-torcedor. Mas apesar disso, eu serei um sócio-torcedor em breve. Gostaria de ter condições de voto, mas não posso.. mas tenho condições de elevar esse número vergonhoso que é o quadro social do Vasco. vamos com tudo galera. sei que é triste a situação, mas não podemos abandonar o Vasco
Parabéns! Vai fazer exatamente o que a corja deseja! Vai assumir seu lugar na manada!

Penso diametralmente oposto a isso que alguns assumem: minha vida tem prioridade em relação ao clube, minha família vem primeiro, as responsabilidades estão na frente, meus valores são mais importantes. Se o clube não me permite mudar as coisas que vejo - nem mesmo tentar eleger pessoas que possam fazê-lo - e se considero que os benefícios que me oferecem não me valorizam como deveriam, por que vou usar meu pobre dinheirinho, que posso usar para coisas mais importantes e urgentes, para ajudar a manter esses que ajudam a diminuir o clube dia a dia?

AlmiranteCRVG
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por AlmiranteCRVG » 27 Fev 2018, 10:32

Tachio escreveu:
27 Fev 2018, 09:45
AlmiranteCRVG escreveu:
27 Fev 2018, 02:03
Parabéns! Vai fazer exatamente o que a corja deseja! Vai assumir seu lugar na manada!

Penso diametralmente oposto a isso que alguns assumem: minha vida tem prioridade em relação ao clube, minha família vem primeiro, as responsabilidades estão na frente, meus valores são mais importantes. Se o clube não me permite mudar as coisas que vejo - nem mesmo tentar eleger pessoas que possam fazê-lo - e se considero que os benefícios que me oferecem não me valorizam como deveriam, por que vou usar meu pobre dinheirinho, que posso usar para coisas mais importantes e urgentes, para ajudar a manter esses que ajudam a diminuir o clube dia a dia?
respeito, mas penso diferente.

como disse, tbm estou muito puto. mas o q fazer? fica sem fazer nada como todos ficaram quando eurico ficou no poder? não vai adiantar nada.. eles vão tocar o club de todo jeito, não tem boicote q dê jeito. E quem se fode nessa historia toda ? sempre ele, o Vasco.

se pudesse, eu seria o sócio proprietário para votar na próxima eleição. foi por causa de quadro social ridículo que a oposição teve que fazer alianças com o diabo. Vou ser sócio torcedor, não aguento ver meu club com esse número pífio.. preciso tirar esse peso das costas já que eu tenho essa possibilidade de ajudar, independente de quem esteja lá, é no Vasco que estou pensando primeiro.
NÃO ABANDONE O VASCO NO SEU MOMENTO MAIS DIFICIL! PENSE NA INSTITUIÇÃO EM PRIMEIRO LUGAR! E NÃO APENAS NOS DIRIGENTES QUE ESTÃO LÁ!

AJUDE O VASCO NO QUE FOR POSSÍVEL:

- SEJÁ SÓCIO COM OPÇÃO DE VOTO;
- SÓCIO-TORCEDOR;
- AJUDE O VASCO DÍVIDA ZERO

:band:

Cury
Promessa
Promessa

Mensagem por Cury » 27 Fev 2018, 10:38

Tenho alguns questionamentos e queria muito que alguém que entenda do sócio proprietário me ajudasse.

Fiquei sabendo que o valor de 1500 durará até amanhã, antes de subir para os absurdos 2500 aprovados ontem. Gostaria de saber sobre alguns benefícios que teria com tal título, além claro, da possibilidade de voto nas eleições.

O sócio proprietário continua tendo acesso as entradas exclusivas nas arquibancadas e compra pela internet, assim como o sócio torcedor? Sei que para se associar tenho que ir na secretaria do clube, mas sabem o horario que a mesma funciona para associações desse tipo?

Se alguém puder esclarecer um pouco mais sobre esse titulo, ficaria muito grato

Responder

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”