PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
ATARI
Promessa
Promessa

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Mensagem por ATARI » 04 Jul 2016, 22:52

Marcos Miranda escreveu:Calma aí, quem quer ser sócio é por time qualificado ou para receber beneficios?

Eu acho que precisamos de pessoas inteligentes e dispostas a ajudar o clube como sócio proprietário participando ativamente da vida politica.

Uns 20 mil pelo menos.

Os demais é sócio simpatizante do Vasco, é dar beneficios de ração que eles vem ao pote..
Cara você é um tremendo de um imbecil mesmo, esta chamando aos novos sócios do Vasco de cachorro?
So é vascaíno quem é sócio proprietário agora?

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Jul 2016, 23:05

Vitinhu escreveu:
Brunior escreveu: só o fato de estar disputando uma segunda divisão pela terceira vez, já é uma chacota e se vc quer ajudar esses caras a continuar contratando SUB-40 o problema é seu.

Com dinheiro meu não vai ter sub-40 no Vasco NUNCA.

Dei uma boa grana para reformar o Ginásio, mas ali eu tinha a certeza que o ginásio iria de fato ser reformado, mas contratar sub40 com dinheiro meu, não vai contratar mesmo e por falar em sub40 já tá chegando mais um aí.....e uma partezinha do seu dinheiro é responsável por essa contratação desse zagueiro SUB-40 e o que é pior, não vai poder jogar a copa do brasil.
Estou falando do elenco atual e não dos últimos anos da instituição.

Em relação aos motivos pra ser sócio, não vou mais ficar argumentando. Todos os argumentos já foram ditos e repetidos aqui no fórum. Já deu no saco.

Quando você achar que deve ser sócio, seja. A instituição agradecerá o apoio.

Caso não queira ser, não seja. Continue a ser insignificante para a instituição. É um direito seu.

Eu sou sócio, também ajudei na reforma e pretendo, assim que der, comprar meu direito à voto.

E sempre estarei tentando divulgar o programa de ST do Vasco. Afinal, pra falar mal do Vasco, já existem muitas mídias (historicamente). Atualmente até os Vascaínos estão falando...

Não custa eu tentar ajudar de alguma forma.
:pos:

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Jul 2016, 23:08

Daniel Ferreiro escreveu:Vamos ser sócio ! Galera Eurico passa, o Vasco fica. So depende da torcida para termos um Vasco forte ! Virei socio( sempre ao seu lado) ha dois meses.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Jul 2016, 23:12

HEROICO PORTUGUÊS escreveu:nao sendo muito otimista,mesmo o time tendo caido de produçao,creio q ate o fim do ano teremos uns 150 mil socios
Independentemente de ser torcedor do Vasco ou mulambo infiltrado, o que faz uma pessoa ser assim?

Marcos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcos » 04 Jul 2016, 23:25

Mcpvdg escreveu:
HEROICO PORTUGUÊS escreveu:nao sendo muito otimista,mesmo o time tendo caido de produçao,creio q ate o fim do ano teremos uns 150 mil socios
Independentemente de ser torcedor do Vasco ou mulambo infiltrado, o que faz uma pessoa ser assim?

As mensagens do heroicoco.... fedem a carniça!!!! E quem gosta de carniça é?
Quanta saudade dos 6 anos da aposição no poder.
1-Aumento da dívida de 180 mil para 680 mil;
2-Salários atrasados;
3- Falta de agua;
4-Morte na Base;
5-Degradação do Patrimônio;
6-Dividas milionárias com Ney, Sandro Silva e Jonas;
7-Champs na camisa.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 05 Jul 2016, 01:09

ATARI escreveu:
Marcos Miranda escreveu:Calma aí, quem quer ser sócio é por time qualificado ou para receber beneficios?

Eu acho que precisamos de pessoas inteligentes e dispostas a ajudar o clube como sócio proprietário participando ativamente da vida politica.

Uns 20 mil pelo menos.

Os demais é sócio simpatizante do Vasco, é dar beneficios de ração que eles vem ao pote..
Cara você é um tremendo de um imbecil mesmo, esta chamando aos novos sócios do Vasco de cachorro?
Infelizmente tenho separado joio do trigo

Estou distinguindo quem quer dar sem esperar nada daquele cara lá de outro estado que não vai votar, que vive reclamando e vive exigindo benefícios e mais benefícios..

Claro que não dá para generalizar, conheço vários vascaínos que não são proprietários mas que são sócio torcedor e amam o clube mais do que qualquer um.

Porém não dá pra esquecer essa parcela comercial, que infelizmente vai ter vascaíno, não vascaíno para ser ST
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 05 Jul 2016, 01:09

ATARI escreveu:

Uns 20 mil pelo menos.

Estou distinguindo quem quer dar sem esperar nada daquele cara lá de outro estado que não vai votar, que vive reclamando e vive exigindo benefícios e mais benefícios..

Claro que não dá para generalizar, conheço vários vascaínos que não são proprietários mas que são sócio torcedor e amam o clube mais do que qualquer um.

Porém não dá pra esquecer essa parcela comercial, que infelizmente vai ter vascaíno, não vascaíno para ser ST
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

nrferreira
Juvenil
Juvenil

Mensagem por nrferreira » 07 Jul 2016, 21:19

Vasco vai chegar ao final do ano com menos de 20 mil sócios..
Pra ser mais que isso, só se ganhar a Copa do Brasil, o que acho meio dificil do jeito que o time está jogando.
Imagem
:tir: :torc: :tir: FORA EURICO!! :tir: :torc: :tir:

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 11 Jul 2016, 12:58

Aquela sensação de que estou bancando as férias em Portugal.

:pens:
O Caçador de Bot.

"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 11 Jul 2016, 13:05

Gente, não sei se foi aqui nesse tópico mesmo que vi uma discussão entre se era mais importante ir a todos os jogos ou ser sócio do clube. Pra mim está bem claro que as duas coisas são muito importantes e não vale esse tipo de atrito, pois tanto um como o outro ajudam muito o Vasco. Claro que se, o cara está acostumado a ir pra jogo direto e ainda quer ser sócio, que seja.

Savatage
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Savatage » 11 Jul 2016, 13:10

Mcpvdg escreveu:Gente, não sei se foi aqui nesse tópico mesmo que vi uma discussão entre se era mais importante ir a todos os jogos ou ser sócio do clube. Pra mim está bem claro que as duas coisas são muito importantes e não vale esse tipo de atrito, pois tanto um como o outro ajudam muito o Vasco. Claro que se, o cara está acostumado a ir pra jogo direto e ainda quer ser sócio, que seja.
:acclaim:

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 11 Jul 2016, 13:17

ATARI escreveu:

Uns 20 mil pelo menos.

Imbecil é pouco...
Imagem

RODRIGUES
Júnior
Júnior

Mensagem por RODRIGUES » 11 Jul 2016, 23:24

Esse programa até q é bom, mas a torcida n está motivada

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 11 Jul 2016, 23:44

Pck escreveu:Aquela sensação de que estou bancando as férias em Portugal.

:pens:
Voce se cadastrou em qual plano ?!

Portugual de norte a sul ou apartamento na barra ?!

Dependendo de qual for o plano. Pode ser que você esteja bancando mesmo.

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 11 Jul 2016, 23:46

nrferreira escreveu:Vasco vai chegar ao final do ano com menos de 20 mil sócios..
Pra ser mais que isso, só se ganhar a Copa do Brasil, o que acho meio dificil do jeito que o time está jogando.
20k ?! Rapaz, se terminar com 10k já é para glorificar de pé.

Provavelmente quando o semestre ou trimestre vencerem, nós vamos ter é mais baixas do que adesões.

Rafael Marques NELES !!!

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 12 Jul 2016, 01:29

BoB escreveu:
nrferreira escreveu:Vasco vai chegar ao final do ano com menos de 20 mil sócios..

Provavelmente quando o semestre ou trimestre vencerem, nós vamos ter é mais baixas do que adesões.

Rafael Marques NELES !!!
Nem todos são como vc.
Imagem

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 12 Jul 2016, 01:30

scinddan escreveu:
BoB escreveu:

Rafael Marques NELES !!!
Nem todos são como vc.
:pos: :tir:
Imagem

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 12 Jul 2016, 07:15

Tarcísio escreveu:
scinddan escreveu:
BoB escreveu:

Rafael Marques NELES !!!
Nem todos são como vc.
:pos: :tir:
Tomara. :pos: :tir:

Caiozzz
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Caiozzz » 12 Jul 2016, 10:46

Uma pena que não tenha alavancado. Em Fevereiro tínhamos atingido a marca de 30 mil pré-cadastros, se não me engano e agora em junho saiu notícia que chegamos a 10 mil adesões.......

Caiozzz
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Caiozzz » 12 Jul 2016, 10:47

Fora que dessas 10 mil adesões, 40% foram nas primeiras 24 horas e daí pra cá foram míseras 6 mil e poucas adesões

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 12 Jul 2016, 11:06

não vai alavancar nunca sem uma grande contratação..tem que colocar na cabeça que o torcedor quer um simbolo...um jogador capaz de criar uma identificação com o clube a longo prazo..um exemplo seria um Alexandre pato..jovem com potencial de chegar a seleção..um Diego que o flamengo esta trazendo seria outro exemplo...não adianta ficar com um treinador louco e escalações mirabolantes sem projeto algum..um elenco de jogadores velhos e que nenhum outro clube quer...quem vai investir dinheiro numa "empresa" dessas? ninguém!

raphaelh10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por raphaelh10 » 12 Jul 2016, 11:10

Infelizmente para chegar no nivel do Internacional, os modinhas tem q se associar, e para isso, precisamos de contratação.

O torcedor do Vasco é o mais carente em boas contratações, sofremos demais nos últimos anos...
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 12 Jul 2016, 11:21

diogobsb81 escreveu:não vai alavancar nunca sem uma grande contratação..tem que colocar na cabeça que o torcedor quer um simbolo...um jogador capaz de criar uma identificação com o clube a longo prazo..um exemplo seria um Alexandre pato..jovem com potencial de chegar a seleção..um Diego que o flamengo esta trazendo seria outro exemplo...não adianta ficar com um treinador louco e escalações mirabolantes sem projeto algum..um elenco de jogadores velhos e que nenhum outro clube quer...quem vai investir dinheiro numa "empresa" dessas? ninguém!
Já temos esse jogador: Nenê.

O problema é a gestão mesmo. Disputar a terceira série B em 8 anos desanima qualquer um...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 12 Jul 2016, 11:29

desculpe mas não acho que o nenê seja esse cara...pela idade. talvez se o jorginho estivesse lançando a base ..mas com um time de idade avançada...ai não vejo futuro não...na verdade acho ate que com o treinador e elenco atual serie B 2018 é uma realidade.

Bakalha
Promessa
Promessa

Mensagem por Bakalha » 12 Jul 2016, 11:45

Porra, se o Nenê não é um jogador simbolo e com identificação com o Vasco, não sei qual jogador no Brasil é.

Mas claro, o Diego nem veio pro flabosta e já é isso tudo.

Ta Çerto.

RODRIGUES
Júnior
Júnior

Mensagem por RODRIGUES » 12 Jul 2016, 11:47

hummmmmmmmm, é complicado

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 12 Jul 2016, 12:14

Marcos Miranda escreveu:
ATARI escreveu:

Uns 20 mil pelo menos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
só rindo...

RODRIGUES
Júnior
Júnior

Mensagem por RODRIGUES » 12 Jul 2016, 12:37

é triste, empacamos nos 10.000 sócios

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 12 Jul 2016, 16:30

raphaelh10 escreveu:Infelizmente para chegar no nivel do Internacional, os modinhas tem q se associar, e para isso, precisamos de contratação.

O torcedor do Vasco é o mais carente em boas contratações, sofremos demais nos últimos anos...

Infelizmente não é tão simples.

É preciso de time competitivo, brigando por titulos (no minimo nacionais), para tanto é preciso recurso (Patrocinio/Socio)......

Que precisam de credibilidade e profissionalismo......

Que só podem vir de dirigentes competentes e idôneos......

Que surgem dos processos de escolha democráticos realizados por Vascaínos sem fraudes e sem mensaleiros......

Pronto...ta ai a Receita.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

HEROICO PORTUGUÊS
Juvenil
Juvenil

Mensagem por HEROICO PORTUGUÊS » 12 Jul 2016, 18:00

eu avisei q nao daria nem 10 mil

nene nao puxa socio nenhum

serie b tem visibilidade zero

time de velhos

e ainda tinha gente viajando q conseguiriamos 50 mil pqp

vcs estao parados no tempo

Responder