PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
Dfernandes
Juvenil
Juvenil

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Mensagem por Dfernandes » 20 Jan 2018, 02:16

Temos que fazer um boicote organizado. O numero de sócios tem que cair vertiginosamente, pra chamar a atenção.

CAMTJ
Promessa
Promessa

Mensagem por CAMTJ » 20 Jan 2018, 03:02

sócio-sofredor

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 20 Jan 2018, 03:04

SERVE PRA NADA!!!
Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Jan 2018, 03:50

CAMPANHA DESASSOCIA VASCO

O SOCIO TORCEDOR P/ QUE??? NÃO TEM DIREITO A VOTO, E QUEM VOTA O VOTO NÃO VALE DE PORRA DE NADA, ENFIEM O QUE SOBRAR DO CLUBE NO SEU CU CAMPELLO FILHO DE UMA PUTA

SER SOCIO= SER TROUXA

VOCÊ É TROUXA???

#DESASSOCIAVASCO
Imagem

RodrigoMachado
Promessa
Promessa

Mensagem por RodrigoMachado » 20 Jan 2018, 06:13

Dei dicas e indiquei o plano. Mas depois de tanta sujeira não tem como continuar com o sócio torcedor. Eu e minha esposa que temos o Sempre ao seu lado (mais caro) estamos fora.

Carlos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Carlos Baptista » 20 Jan 2018, 06:33

Para mim está tudo muito confuso sobre largar ou não, começo a pensar em alternativas para mudar o que está lá. Pensei em algo, não sei se é viável,mas poderia servir como rascunho que resulte em uma ideia realmente efetiva.

O clube financeiramente está em um estágio pré-falimentar, dividas de todos os lados, com risco grande de uma debandada de atletas por conta de falta de pagamentos, correndo risco de penhoras, torcida desacreditada, sem credibilidade para conseguir parceiros e em vias de perder receitas com o novo contrato de Tv. Ou seja, eles estarão desesperados por dinheiro.

Podemos fazer disso nossa arma, criando uma associação independente como PJ para atrair Vascaínos com compromisso de se tornarem sócios torcedores desde que sejam atendidas as demandas do grupo (reforma do estatuto, renuncia do traíra, etc). Ou também, além do necessário boicote (fazer o club sangrar), criar um fundo de arrecadação desse mesmo grupo onde tudo que o participante consumiria do Vasco seja destinado ao mesmo (ingressos, PPV, boné, camisa, chaveiro, caneta, etc). Fazendo uma conta muito pessimista, que um torcedor gasta em média R$ 300,00/ano, em um universo de 50.000 pessoas daria R$ 15 Mi/ano. Além do compromisso de se tornar sócio-torcedor, caso tenha suas exigências garantidas.

Nosso representante, Julio Brant. Claro que isso tudo teria que ser feito com máxima transparência, prestação de contas e tudo mais.

Mas teria que haver uma campanha massiva, boca a boca, redes sociais, criação de site, aproveitar o prestigio do Brant e dos ídolos do club com a torcida ajudaria muito, além do apoio de grande parte da mídia.

Uma preocupação é que correríamos risco desse possível grupo se tornar o que hoje suga o club. Por isso, após todas as exigências cumpridas, o grupo automaticamente se extinguiria.

O maior problema é mobilização e organização, como conseguir?
"Eu sou oposição ao Eurico desde sempre. Sou oposição a atual gestão." Verde, Banana

/+/ http://comdiretasvirosocio.com.br /+/

Templario
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Templario » 20 Jan 2018, 07:37

Dfernandes escreveu:
20 Jan 2018, 02:16
Temos que fazer um boicote organizado. O numero de sócios tem que cair vertiginosamente, pra chamar a atenção.
Tem que cair todos os números!

Publico no estádio, curtidores nas redes sociais, número de sócios, clientes pay-per-view....
E tem que se fuder, cabô!
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
Imagem

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por edwardlinkeman » 20 Jan 2018, 09:00

A queda de receita e apoio será natural.. . Nem precisa programar.

A decepção dos vascaínos é notavel.
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Imagem

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Imagem

wellyson
Promessa
Promessa

Mensagem por wellyson » 20 Jan 2018, 09:09

Parece que já está caindo o número de sócios.
Continuem assim cancelem o sócio torcedor, não vão ao estádio.
Vamos deixar de gastar dinheiro com o Vasco.

wendel guimarães
Promessa
Promessa

Mensagem por wendel guimarães » 20 Jan 2018, 09:11

igor_vascão escreveu:
20 Jan 2018, 02:00
wendel guimarães escreveu:
18 Jan 2018, 17:06
RodrigoMachado escreveu:
18 Jan 2018, 16:08

Você pode adquirir o de Norte a Sul por R$14,98 por mês. Da direito a comprar pela internet sem desconto e a usar o clube de vantagens. (Desconto em sites, cerveja, etc)

Mas se quiser ajudar mais pode adquirir o Amor Infinito arquibancada que dá todas as vantagens anteriores e desconto no ingresso. Valor tá R$ 29,98. ou o Amor Infinito VIp, se quiser pagar perto de 50 reais. Que custa R$46,98 e dá direito a ingresso com desconto no setor VIP.

Espero ter ajudado.
SV
Ajudou demais, irmão!!
Devo assinar o Amor Infinito mesmo, é o que cabe dentro das minhas realidades, rs.
Obrigado!!
SV
não faça isso
Com toda certeza de que não farei. Esse não é o Vasco que escolhi.
Pra mim acabou.
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

Jonybala8
Promessa
Promessa

Mensagem por Jonybala8 » 20 Jan 2018, 09:55

Não irei mais me associar. ponto.

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 20 Jan 2018, 10:11

Cancelado

BinhoRJ
Promessa
Promessa

Mensagem por BinhoRJ » 20 Jan 2018, 10:15

Ja preenchi formulario no site pedindo o cancelamento. Segunda-feira ja entro cedo no chate peco o meu desligamento de uma vez por todas. Minha indole nao me permite compactuar com o que ocorreu ontem no Vasco da Gama.

BinhoRJ
Promessa
Promessa

Mensagem por BinhoRJ » 20 Jan 2018, 10:19

Ja solicitei o cancelamento pelo site. Mas segunda-feira cedo entro em contato pelo atendimento online e solicito o mesmo. Nao da mais, nao consigo compactuar com o que aconteceu no Vasco.

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 20 Jan 2018, 10:22

Imagem
Imagem

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 20 Jan 2018, 10:28

Carlos Baptista escreveu:
20 Jan 2018, 06:33
Para mim está tudo muito confuso sobre largar ou não, começo a pensar em alternativas para mudar o que está lá. Pensei em algo, não sei se é viável,mas poderia servir como rascunho que resulte em uma ideia realmente efetiva.

O clube financeiramente está em um estágio pré-falimentar, dividas de todos os lados, com risco grande de uma debandada de atletas por conta de falta de pagamentos, correndo risco de penhoras, torcida desacreditada, sem credibilidade para conseguir parceiros e em vias de perder receitas com o novo contrato de Tv. Ou seja, eles estarão desesperados por dinheiro.

Podemos fazer disso nossa arma, criando uma associação independente como PJ para atrair Vascaínos com compromisso de se tornarem sócios torcedores desde que sejam atendidas as demandas do grupo (reforma do estatuto, renuncia do traíra, etc). Ou também, além do necessário boicote (fazer o club sangrar), criar um fundo de arrecadação desse mesmo grupo onde tudo que o participante consumiria do Vasco seja destinado ao mesmo (ingressos, PPV, boné, camisa, chaveiro, caneta, etc). Fazendo uma conta muito pessimista, que um torcedor gasta em média R$ 300,00/ano, em um universo de 50.000 pessoas daria R$ 15 Mi/ano. Além do compromisso de se tornar sócio-torcedor, caso tenha suas exigências garantidas.

Nosso representante, Julio Brant. Claro que isso tudo teria que ser feito com máxima transparência, prestação de contas e tudo mais.

Mas teria que haver uma campanha massiva, boca a boca, redes sociais, criação de site, aproveitar o prestigio do Brant e dos ídolos do club com a torcida ajudaria muito, além do apoio de grande parte da mídia.

Uma preocupação é que correríamos risco desse possível grupo se tornar o que hoje suga o club. Por isso, após todas as exigências cumpridas, o grupo automaticamente se extinguiria.

eu ja tinha pensado em algo parecido mesmo...oq n pode é deixar o vasco morrer !!!
vms espalhar essa ideia, o foda q a mobilização ontem da torcida gerou 500 torcedores na lagoa kkk

hmleite
Promessa
Promessa

Mensagem por hmleite » 20 Jan 2018, 10:28

Pessoal,

Eu era sócio torcedor gigante, mas não renovei, me ligaram e eu falei expressamente que não queria.

Em dezembro me cobraram mensalidade após 6 meses, de forma abusiva e me mandaram uma mensagem no celular me parabenizando por ter renovado, um absurdo. Deixei correr porque achei que o Brant ia ganhar...

Como eu cancelo essa bagaça?
Enviado do meu Siemens A 40.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 20 Jan 2018, 10:34

Não compro camisa, não vou ao jogo, não me associo e a minha familia, não assino pay per vew, pede emprestimo ao Eurico, em um ano tá pedindo arrego, foda-se.

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 20 Jan 2018, 10:36

Boa galera, desassociação e sem novas adesões enquanto não mudar o estatuto.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 20 Jan 2018, 10:37

marcelootxc escreveu:
20 Jan 2018, 10:28
Carlos Baptista escreveu:
20 Jan 2018, 06:33

eu ja tinha pensado em algo parecido mesmo...oq n pode é deixar o vasco morrer !!!
vms espalhar essa ideia, o foda q a mobilização ontem da torcida gerou 500 torcedores na lagoa kkk

Eles tem que sentir que a torcida estrá contra eles, e não vai ajuda´-los de jeito nenhum. :chef:

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 20 Jan 2018, 10:38

Quem quiser continuar como sócio , aproveita e faz tatuagem no meio da fuça , escrito "Sou otário e banco vagabundo"
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Guto
Promessa
Promessa

Mensagem por Guto » 20 Jan 2018, 10:52

Golpe!!!! Se esse senhor Campello tiver ideia do grau de rejeição que a torcida a nível nacional está sentido com relação a ele, hoje na sua entrevista coletiva ele pedirá renúncia ao cargo!!!

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 20 Jan 2018, 11:30

Será que o traíra vai reabrir o Sócio Geral? E se ele reabrir vale a pena associar?
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

wellyson
Promessa
Promessa

Mensagem por wellyson » 20 Jan 2018, 11:46

viajante escreveu:
20 Jan 2018, 11:30
Será que o traíra vai reabrir o Sócio Geral? E se ele reabrir vale a pena associar?
Acho que não vai abrir, e se abrir só vale a pena se mudar o estatuto e a eleição for direta se não guarde seu dinheiro.

Victor L
Promessa
Promessa

Mensagem por Victor L » 20 Jan 2018, 12:11

Alguém poderia fazer um site contabilizando as desassociações desde o resultado de ontem. O cara manda o número de sócio (ou qualquer dado que evite duplicados) e avisa que pediu o cancelamento, daí soma lá a conta. E então fazer campanha nas redes sociais etc.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 20 Jan 2018, 13:23

Ontem o Euriquinho deu um choque de realidade naqueles que achavam que tinha algum poder de escolha como sócio-torcedor.

Só comanda o Vasco hoje quem eles querem,
De você sócio-torcedor só importa o dinheiro, a sua opinião e vontade não vale nada. FODA-SE!!

O VASCO HOJE NÃO PERTENCE A SUA TORCIDA!!!
Imagem

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 20 Jan 2018, 14:12

Nós queremos seu dinheiro e não sua opinião.....

Seja sócio do Vasco e deixe uma coisa senil e decrépita manipular a escolha do próximo presidente. CasCata!!!
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 20 Jan 2018, 14:34

Não vão ver um centavo meu, nem de esmola.
Imagem

Responder

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”