PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
savin19lp
Promessa
Promessa

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Mensagem por savin19lp » 20 Fev 2017, 22:07

Tem como eu me associar morando em outro país?

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 20 Fev 2017, 23:10

O Caçador de Bot.

Diegomoura
Promessa
Promessa

Mensagem por Diegomoura » 20 Fev 2017, 23:23

savin19lp escreveu:Tem como eu me associar morando em outro país?
Tem sim! https://socio-vasco.futebolcard.com/!

Guerrinha4290
Promessa
Promessa

Mensagem por Guerrinha4290 » 21 Fev 2017, 00:06

Mcpvdg escreveu:
Guerrinha4290 escreveu:Fala galera! Estava hoje pesquisando a respeito dos planos de sócio torcedor! Resolvi me associar, mas to com uma dúvida. Frequento a arquibancada desde que me entendo por gente, mas gostaria de fazer um plano para social ou área VIP. Obviamente na social a vista do campo é melhor e tudo o mais, mas tenho uma dúvida que talvez vocês possam me ajudar. Banheiro e bares da social são compartilhados com a área VIP?
Parabéns, cara, show de bola.

Nunca fui no VIP depois que virou VIP. Kkk. Mas deve ter banheiro exclusivo, já que o único da social ainda eh aquele de trinta anos atrás, depois que acaba de descer a escada principal.

Agora, sobre ver o jogo, pra mim nunca teve lugar melhor do que embaixo das cabines na arquibancada.

Ahhh sem dúvidas... na arquibancada é irado! Mas pensei na social ou VIP pra ter mais tranquilidade pra levar meu sobrinho pequeno e tal... é muito tumulto ir de arquibancada com criança pequena.

Esse banheiro da social passou por uma reforma ano passado né? não vi ainda... mas li que tinham dado uma boa melhorada nele... tava totalmente deteriorado... Como meu intuito é ir com criança pequena e tal, estou nessa de saber melhor a respeito da "comodidade". Mas valeu amigão! tmj! :band:
"Somos uma torcida que tem um time!" :band:

scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por scinddan » 21 Fev 2017, 00:23

mark1nhu escreveu:
scinddan escreveu:
mark1nhu escreveu:
Pra direito a voto tem que ir na secretaria do clube e comprar o título de Proprietário, como sempre foi (na época do "Vasco é Meu" era online, mas também tinha que comprar o título). Aí você fica dentro do programa, com todos os benefícios dele, porém com o título que dá direito a voto.

Custo: R$ 1.500,00 (10% o valor cobrado pelo Flamerda, de R$ 15.000,00).

Se não me engano apenas Internacional e Fluminense oferecem voto para sócios torcedores que pagam pouco. Todos os outros não dão voto para sócio torcedor, sem você comprar título.
Categoria Sócio Geral, que tá no estatuto que deve ter essa categoria, está fechada para adesão desde que o Eurico voltou.
Antes de fecharem, o título de sócio geral custava 700 ou 800 reais.
Agora só tem sócio proprietário aberto, que o título custa 1500.
Eu sei disso, estou explicando pra ele que ainda existe possibilidade de ser sócio com voto, desde que se pague pelo título (no caso o proprietário).
Sim sim.
O ideal era abrir o sócio geral, pois é mais barato que o proprietário.
Aí o cidadão paga um valor menor e tem direito a voto.

Teoricamente nem poderiam ter fechado, pois o estatuto exige que o clube disponibilize essa categoria.
Imagem

scinddan
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por scinddan » 21 Fev 2017, 00:29

Guerrinha4290 escreveu:
Mcpvdg escreveu:
Guerrinha4290 escreveu:Fala galera! Estava hoje pesquisando a respeito dos planos de sócio torcedor! Resolvi me associar, mas to com uma dúvida. Frequento a arquibancada desde que me entendo por gente, mas gostaria de fazer um plano para social ou área VIP. Obviamente na social a vista do campo é melhor e tudo o mais, mas tenho uma dúvida que talvez vocês possam me ajudar. Banheiro e bares da social são compartilhados com a área VIP?
Parabéns, cara, show de bola.

Nunca fui no VIP depois que virou VIP. Kkk. Mas deve ter banheiro exclusivo, já que o único da social ainda eh aquele de trinta anos atrás, depois que acaba de descer a escada principal.

Agora, sobre ver o jogo, pra mim nunca teve lugar melhor do que embaixo das cabines na arquibancada.

Ahhh sem dúvidas... na arquibancada é irado! Mas pensei na social ou VIP pra ter mais tranquilidade pra levar meu sobrinho pequeno e tal... é muito tumulto ir de arquibancada com criança pequena.

Esse banheiro da social passou por uma reforma ano passado né? não vi ainda... mas li que tinham dado uma boa melhorada nele... tava totalmente deteriorado... Como meu intuito é ir com criança pequena e tal, estou nessa de saber melhor a respeito da "comodidade". Mas valeu amigão! tmj! :band:
Referente ao banheiro, tem essa notícia dizendo de reforma.
http://www.vasco.com.br/site/noticia/de ... o-januario

Notícia de fevereiro de 2016.
Imagem

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 21 Fev 2017, 00:34

Atualmente, temos quantos torcedores associados ao gigante?

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 21 Fev 2017, 11:13

Não, são separados. Áreas/setores distintos.
> marqueenhu do fórum antigo.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 21 Fev 2017, 11:14

savin19lp escreveu:Tem como eu me associar morando em outro país?
Pergunta lá no chat do programa, mas suponho que sim!
> marqueenhu do fórum antigo.

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 22 Fev 2017, 11:16

leodetonauta escreveu:Atualmente, temos quantos torcedores associados ao gigante?
Muito próximo de chegar aos 13 mil sócios.
O Caçador de Bot.

byjnr
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por byjnr » 22 Fev 2017, 11:32

Seja sócio, a grandeza de um clube é baseada no apoio do torcedor. Não seja um torcedor apenas de poltrona, seja de poltrona, mas seja sócio para ajudar o nosso amado clube.
É JUSTO QUE MUITO CUSTE O QUE MUITO VALE! :band:

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 22 Fev 2017, 16:55

Eu me associei, mas realmente a vantagem pro torcedor de fora do RJ (meu caso) é mínima, isso não mudou a minha opção de me associar, acho que se podemos ajudar, devemos ajudar!

zebedeu
Promessa
Promessa

Mensagem por zebedeu » 23 Fev 2017, 10:12

barbosafh escreveu:Assunto recorrente neste topico, mas, devido a importância para o clube, é sempre bom colocar em evidência.

Neste debate tem 02 fatos que não podem deixar de ser considerados, por serem inquestionáveis, basta fazer qualquer estudo sobre o assunto, mesmo na net, que se chega a mesma conclusão.

01. NENHUM CLUBE DO MUNDO amplia/fortalece seu sócio torcedor baseado em AMOR INCONDICIONAL, esqueçam isto, simplesmente não existe.

02. Os programas de sócios se fortalecem a partir de RESULTADOS, principalmente esportivos.

Agora o que pode e deve ser questionado é : MAS como obter os RESULTADOS se a torcida não se associa???

A pesquisa, o estudo, vai dizer:

Um país que quer atrair investimentos busca credibilidade do mercado, procura ter responsabilidade fiscal, fazendo reformas, investimentos estruturais, dando garantias/perspectivas ao investidor que terá retorno sustentável.

O mesmo vale pro clube.
Eurico e o DInamite foram e são dois irresponsáveis, fizeram programas desorganizados e os resultados não foram acompanhados de organização, transparencia, planejamento. O Eurico ainda foi mais longe, afirmou que a torcida não sabe votar, fechou o sócio geral e ainda não valoriza a torcida, alem das dividas mandaques assumidas.

RESUMINDO: A falha dos torcedores não está em não se associarem, mas por não cobrarem da Diretoria seriedade e profissionalismo. Por exemplo protestar contra o fechamento do sócio geral.
Concordo...foi um absurdo fechar o sócio geral, um tapa na cara do torcedor :agr:

reijr
Júnior
Júnior

Mensagem por reijr » 23 Fev 2017, 10:36

Acredito que o time encaixando e uma campanha consistente esse número irá aumentar bastante.

zebedeu
Promessa
Promessa

Mensagem por zebedeu » 23 Fev 2017, 10:41

Amarante escreveu:Esse programa dá direito a voto?

Porque qualquer programa de associação que não dê direito a se escolher o futuro do clube vale ZERO.
Concordo....só mesmo uma diretoria amadora pra fazer um programa de sócio merda desses... :drink:

Batore da Gama
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Batore da Gama » 23 Fev 2017, 10:51

leodetonauta escreveu:Atualmente, temos quantos torcedores associados ao gigante?
12 mil e uns quebrados. Cara o problema de falta de adesão é nossa bela administração, marketing e um bom plano de sócio...
Putz acho que devemos nos espelhar em alguns planos, alguns times do Brasil tem bons planos. Mais atualmenteo AVANTI (PORCO) é o melhor. Mais a falta de sócios me deixa muito tiste, parece que as pessoas que estão no Vasco estão cagando pro Clube e pra torcida!!!
Anexos
gda.jpg
gda.jpg (174.91 KiB) Exibido 1089 vezes
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

OtimiVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por OtimiVasco » 23 Fev 2017, 14:04

Alguém informar por que o número de sócios do Vasco não atualiza no Torcedômetro e o Vasco sempre publica que aumentou o número de sócios?

Essa semana publicaram que com a vinda do Luis Fabiano ganhamos 400 novos sócios, mas nada mudou no ranking...
Se nós não formos OTIMISTAS quem vai ser? :beber:

:fjv: :fjv: :fjv: :fjv:

AO VASCO TUDO, AO VASCO O MUNDO!

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 23 Fev 2017, 14:22

360% de crescimento

das associações nesse periodo de todos os times, 1/3 foram do vasco!!!!!!!

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 23 Fev 2017, 14:39

o numero de sócios torcedores do vasco É UMA VERGONHA...
e isso é culpa da torcida, o plano é bom...
já falei várias vezes É A SOLUÇÃO DOS NOSSOS PROBLEMAS...
Gremio, SP, Palmeiras, inter Têm mais de 100.000 sócios e nós com esses miseros 12000..
a 30 reias cada de média, eles têm 3 milhões/mês e nós 360 mil É MUITA DIFERENÇA;;;;

a torcida tem que entender que se quer um time forte tem que se associar...o VASCO PELA SUA GRANDEZA E FORÇA DA SUA TORCIDA DEVERIA TER PELO MENOS 60.000 SÓCIOS...

Angus Young
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Angus Young » 23 Fev 2017, 14:41

culpa da torcida é o caralho.
Imagem

Paparoski
Promessa
Promessa

Mensagem por Paparoski » 23 Fev 2017, 14:47

:Jorn:
Angus Young escreveu:culpa da torcida é o caralho.
:acclaim:

Sou sócio, mas não critico quem não é.
Botar dinheiro não não dessa corja é foda.
Eu só dou por amor ao clube mesmo.
FORA EURICO !

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 23 Fev 2017, 14:51

opinião é igual bunda cada um tem a sua...
p mim a culpa é da torcida sim....sou sócio desde a época do Roberto, quero que ele e Eurico vazem do vasco, mas veja bem meu amor incondicional ao vasco faça com que pague o plano de sócio sem ao menos usar o beneficio do desconto nos jogos, moro fora do Rio... p MIM A CULPA É SIM DA TORCIDA, A DIRETORIA DO SÃO PAULO ACUSADA DE DESVIOS, EM UMA BAITA CRISE POLITICA E TEM MAIS DE 100.000 SÓCIOS...

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 23 Fev 2017, 14:58

Sócio torcedor faz investimento, contam-se nos dedos aquele que dá dinheiro ao clube só por amor. E não é investimento de receber benefícios financeiros de volta. Exige-se somente um time forte, contas em dias, clube mais acessível, balanço mais realista, boa visibilidade, obras pra melhorar a estrutura...

Nem pai dá dinheiro de graça pra filho. Banca mas espera retorno, seja no trabalho, na escola, na faculdade, como homem...

Torcedor não vai tirar 30 reais por mês do seu bolso e jogar pro vento assim, não. É muita transferência de responsabilidade pedir dinheiro pra reforma do ginásio e fechar os portões pro primeiro Vasco x flamengo do basquete... criar programa novo de ST e ir pra coletiva falar que torcedor não sabe votar... pedir associação e falar "quem manda no Vasco sou eu" ou "torcida não faz pressão"...

O Vascaíno não abandonou o time mesmo, só tá cansado de pagar de trouxa que tem que "apoiar nas horas difíceis por amor".. chega de comer o pão que o diabo amassou, nossa cota de paciência já esgotou.. trabalho, valorização e resultados. Sem isso, nada vai sair do lugar

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 23 Fev 2017, 15:12

betovasco escreveu:opinião é igual bunda cada um tem a sua...
p mim a culpa é da torcida sim....sou sócio desde a época do Roberto, quero que ele e Eurico vazem do vasco, mas veja bem meu amor incondicional ao vasco faça com que pague o plano de sócio sem ao menos usar o beneficio do desconto nos jogos, moro fora do Rio... p MIM A CULPA É SIM DA TORCIDA, A DIRETORIA DO SÃO PAULO ACUSADA DE DESVIOS, EM UMA BAITA CRISE POLITICA E TEM MAIS DE 100.000 SÓCIOS...
O Corithians, pós acusações na lava-jato de alguns dirigentes, perdeu 53 milhões de Socios Torcedores.

Pode ate ser assim para você, eu mesmo só fui sócio torcedor de 2009 há 2013 e não darei meu dinheiro sem ter certeza que ele vai para o vasco e não para mão da familia miranda.

Ou você acha que o seu dinheiro vai para no vasco e o Euriquinho mesmo desempregado, é Dirigente AMADOR (ou seja, não recebe nada) por amor ao vasco?

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 23 Fev 2017, 15:29

Respeito sua opinião e a de todos aqui...
espero que o dinheiro vá p vasco, se vai ou não, não tenho como saber, isso cabe aos poderes constituídos do clube, conselho e outros...
o q quero é ter minha consciência tranquila que faço o que posso para ajudar o clube que amo...
acho que o numero de sócios do vasco é ridículo pela sua grandeza e tamanho...
O clube vive na merda, se é culpa de A ou B não sei, mas sei que a solução, além é claro de uma administração digna e competente, passa por um numero de sócios suficientes a grandeza do vasco...e até onde eu sei, e pude ver, esse programa nosso é muito parecido ao AVANTI do palmeiras, ou seja é top...
abraços e SV
Gabrielleao escreveu:
O Corithians, pós acusações na lava-jato de alguns dirigentes, perdeu 53 milhões de Socios Torcedores.

Pode ate ser assim para você, eu mesmo só fui sócio torcedor de 2009 há 2013 e não darei meu dinheiro sem ter certeza que ele vai para o vasco e não para mão da familia miranda.

Ou você acha que o seu dinheiro vai para no vasco e o Euriquinho mesmo desempregado, é Dirigente AMADOR (ou seja, não recebe nada) por amor ao vasco?

alessandro.reis
Promessa
Promessa

Mensagem por alessandro.reis » 23 Fev 2017, 15:33

Não estamos ganhando nem do botafogo em sócios. a torcida tem que se associar sim independente de presidente, eles passam e o Vasco fica.
Estamos atrás de muitos clubes pequenos. Cadê os vascaínos ?

Jhonatan.Goulart
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 23 Fev 2017, 15:43

OtimiVasco escreveu:Alguém informar por que o número de sócios do Vasco não atualiza no Torcedômetro e o Vasco sempre publica que aumentou o número de sócios?

Essa semana publicaram que com a vinda do Luis Fabiano ganhamos 400 novos sócios, mas nada mudou no ranking...
Pode ser sócio por 20 pila por mês!
Teria que ter no mínimo 50 mil ativos!
Criciúma tem 20 mil sócios.... comparem....

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 23 Fev 2017, 15:53

Gabrielleao escreveu:

53 mil**

Para com isso, o Corinthians só perdeu esses socios torcedores por que o time quebrou com o custo da arena, consequentemente o time passou a nao ganhar nada e ai os torcedores vão pulando do barco mesmo...Sem contar que eles odeiam o presidente deles, mas isso não é por que ele é honesto ou desonesto... Todos sabemos que o Andres não tem nada de "certo" e msm assim o socio torcedor bombava..Porque?? por que o time tava ganhando dentro de campo
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 23 Fev 2017, 15:55

se o time for bem em campo e contratar jogadores de renome o ST vai estourar.

Podem reclamar mas esse é o perfil do torcedor brasileiro, e todos os STs que estão lá em cima estouraram assim.
MARTIN/ (Jordi, GF e JP)
BRENO - A. MARTINS/R. Marques/L.Rocha/Paulão
MADSON - RAMON/Gilberto - Henrique
WELLINGTON - B. PAULISTA/Andrey/Jean/Cosendey
VITAL - EVANDER/Wagner/Pikachu/Escudero/Guilherme
PAULINHO/PV/Manga
CAIO/Ríos/Thalles

OtimiVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por OtimiVasco » 23 Fev 2017, 16:36

Eu sou sócio por amor ao clube e particularmente não vejo tanta vantagem em ser, mas eu dou a minha contribuição indo ou não pras mãos erradas.

Acho que temos muito o que evoluir ainda pra ganharmos sócios, por exemplo, todos os jogos eu pago o mesmo valor que uma pessoa que paga MEIA, se eu pagasse 2 reais a menos do que o meia entrada eu já me sentiria na vantagem.

As promoções para os sócios são do tipo: Por X pontos você pode visitar o elenco no hotel - restrito para 4 torcedores, quando você entra no site já acabou tudo.
São vantagens pequenas.

Podiam colocar o direito ao voto, com peso 1, sei lá, poderiam inventar um monte de coisas, o direito a uma camisa oficial do Vasco é só para quem paga o plano mais caro, afirmo que muita gente não se associa porque realmente não há tanta vantagem assim, poderiam dar camisas personalizadas e exclusivas com nome para cada sócio a cada ano como sócio, poderiam né? Mas não o fazem.
Se nós não formos OTIMISTAS quem vai ser? :beber:

:fjv: :fjv: :fjv: :fjv:

AO VASCO TUDO, AO VASCO O MUNDO!

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”