PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Área destinada a comentarmos sobre sugestões vinculadas ao tema \'Ideias & Projetos\' para o Vasco.
danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Re: PROGRAMA DE SÓCIO-TORCEDOR (GIGANTE) III

Mensagem por danielddsouza » 18 Jan 2018, 10:47

Sugiro aos amigos que tem uma profundidade maior nas informações que criem uma lista de "perguntas frequentes", um tutorial, para ajudar quem possui duvidas (assim como eu) de forma mais prática, e menos cansativa para quem tem as informações

MLMDS
Promessa
Promessa

Mensagem por MLMDS » 18 Jan 2018, 11:20

Já me associei !

RodrigoMachado
Promessa
Promessa

Mensagem por RodrigoMachado » 18 Jan 2018, 13:39

fellipe.barbosa escreveu:
14 Jan 2018, 08:25
13 Jan 2018, 22:40
Recomendo a criacao de um topico referente a associacao em massa apos o Brant assumir.

Algumas duvidas:

1) sendo socio proprietario posso aderir ao socio torcedor em conjunto?

2) terei q pagar 2 mensalidades? (Estatutario + socio torcedor)

3) posso aderir ao plano amor infinito social e escolher ir em arquibancada q eh mais barato em alguns jogos? Ou so social?
Alguem???
Sobre as dúvidas:
1). Pode. Sendo sócio proprietário você pode ser Sócio Social Amor infinito, pagando apenas a carteirinha e comprando o ingresso com desconto e usando a carteirinha como ingresso.
2). Não se optar pela modalidade Social amor Infinito. qualquer outra modalidade (arquibancada, vip, "social sempre ao seu lado" terá que pagar duas mensalidade. Lembrando que o plano sempre ao seu lado permite ir aos jogos só com check in.
3) Pelo plano você só pode usar para o setor que escolheu. Então vc não pode ir de arquibancada com a carteirinha da social.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 18 Jan 2018, 13:50

Wagnersac escreveu:
14 Jan 2018, 11:10
BiaMattos escreveu:
14 Jan 2018, 11:03
Como fazer para ser sócio com opção de voto?
Hoje, somente indo a SJ e adquirindo um título de sócio proprietário por R$ 1500 + mensalidade de cento e poucos.

O que esperamos é que o Brant reabra imediatamente a modalidade de sócio geral, com adesão pela internet, que dá direito a voto e cuja adesão custava R$ 200 e mensalidade cinquenta e poucos reais.

Essa modalidade não precisa de nenhuma votação, nenhuma mudança estatutária, nada. Basta querer. Pq ela já é prevista em Estatuto.

Pro futuro, esperamos que algumas modalidades de sócio torcedor dêem direito a voto. Aí já é mais demorado pq requer mudança no Estatuto.
Basta fazer como o Benfica que tem opção "barata" para torcedores se associarem e participarem ativamente da vida política do clube. O programa deles prevê associação, pgto de mensalidades por um certo período de carência (acho que 20 meses de anuência).
No Barça, também tem algo assim para não residentes na cidade, com carência mais longa.

A idéia é fazer o cara/sócio-torcedor mostrar comprometimento e responsabilidade para ganhar o direito de ter "poder". Assim, evita mensaleiros também.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 18 Jan 2018, 13:51

Campanha 50 conto.

Independente de ser sócio ou não. Fazer uma campanha voluntária de 3 meses todo vascaíno vascaíno depositar na conta do clube anonimamente 50 reais.

Para ter três meses de apoio ao início do trabalho.

Apoio incondicional. Sem interesse nenhum.

Vamos faturar milhões pois nossa torcida e gigante.

Nbreno
Promessa
Promessa

Mensagem por Nbreno » 18 Jan 2018, 13:57

Me associei, vou fazer campanha com todos os vascaínos que eu conheço, levar pelo menos mais uns 10 sócios, se cada um fazer isso, tiraremos nosso clube da situação em que se encontra!
✠ Vasco sempre! ✠

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 18 Jan 2018, 14:09

Vasco 18000 sócios
Ponte Preta 22000 sócios
Imagem

mermao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mermao » 18 Jan 2018, 14:14

Segundo o site http://www.futebolmelhor.com.br/, o Vasco tem 18.541 sócios.
Estou torcendo para este numero chegar aos 50 mil até o final deste ano.
Fazer o que?

fellipe.barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por fellipe.barbosa » 18 Jan 2018, 14:17

RodrigoMachado escreveu:
18 Jan 2018, 13:39
13 Jan 2018, 22:40
Recomendo a criacao de um topico referente a associacao em massa apos o Brant assumir.

Algumas duvidas:

1) sendo socio proprietario posso aderir ao socio torcedor em conjunto?

2) terei q pagar 2 mensalidades? (Estatutario + socio torcedor)

3) posso aderir ao plano amor infinito social e escolher ir em arquibancada q eh mais barato em alguns jogos? Ou so social?
Alguem???
Sobre as dúvidas:
1). Pode. Sendo sócio proprietário você pode ser Sócio Social Amor infinito, pagando apenas a carteirinha e comprando o ingresso com desconto e usando a carteirinha como ingresso.
2). Não se optar pela modalidade Social amor Infinito. qualquer outra modalidade (arquibancada, vip, "social sempre ao seu lado" terá que pagar duas mensalidade. Lembrando que o plano sempre ao seu lado permite ir aos jogos só com check in.
3) Pelo plano você só pode usar para o setor que escolheu. Então vc não pode ir de arquibancada com a carteirinha da social.
Obrigado amigo. Esclareceu bem.

Entao vou ser socio proprietario + arquibancada amor infinito. Mensalidade ficara 170 ne? (Somando os 2)

RodrigoMachado
Promessa
Promessa

Mensagem por RodrigoMachado » 18 Jan 2018, 15:35

18 Jan 2018, 14:17
RodrigoMachado escreveu:

Alguem???
Sobre as dúvidas:

Entao vou ser socio proprietario + arquibancada amor infinito. Mensalidade ficara 170 ne? (Somando os 2)
Não sei quanto está a mensalidade de sócio proprietário, mas acho que não passa de 70.
Arquibancada "Amor Infinito é 26,98. Sairia bem mais barato que R$170 somando os dois, eu acho

Se você vai a muitos jogos e gosta da arquibancada tem o "Sempre ao seu lado" Arquibancada que custa R$ 104,98 por mês e dá direito a todos os jogos sem precisar pagar mais nada. Só fazendo check in. Com esse plano mais completo você pagaria perto de 170, somando os dois.

Eu tenho esse plano "Sempre ao seu lado" da Arquibancada, acho muito bom. Nada melhor que só fazer o check in.

wendel guimarães
Promessa
Promessa

Mensagem por wendel guimarães » 18 Jan 2018, 15:40

Pretendo me associar na segunda feira, porém como sou do Interior (Barra do Piraí/RJ), só consigo ir aos jogos do estadual, que são aqui no Estádio do Voltaço (por questões financeiras/família/trabalho)...

Sendo assim, pretendo gastar até R$50,00 com mensalidades. Qual é o melhor plano que se enquadra?

S.V.!
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 18 Jan 2018, 15:52

Assim que tiver um tempinho irei a secretaria do clube para adquirir o titulo.

Ou se o Brant anunciar alguma intenção de criar um sócio torcedor com direito a voto eu aguardo mais um pouco !
#AnulaUrna7

RodrigoMachado
Promessa
Promessa

Mensagem por RodrigoMachado » 18 Jan 2018, 16:08

wendel guimarães escreveu:
18 Jan 2018, 15:40
Pretendo me associar na segunda feira, porém como sou do Interior (Barra do Piraí/RJ), só consigo ir aos jogos do estadual, que são aqui no Estádio do Voltaço (por questões financeiras/família/trabalho)...

Sendo assim, pretendo gastar até R$50,00 com mensalidades. Qual é o melhor plano que se enquadra?

S.V.!
Você pode adquirir o de Norte a Sul por R$14,98 por mês. Da direito a comprar pela internet sem desconto e a usar o clube de vantagens. (Desconto em sites, cerveja, etc)

Mas se quiser ajudar mais pode adquirir o Amor Infinito arquibancada que dá todas as vantagens anteriores e desconto no ingresso. Valor tá R$ 29,98. ou o Amor Infinito VIp, se quiser pagar perto de 50 reais. Que custa R$46,98 e dá direito a ingresso com desconto no setor VIP.

Espero ter ajudado.
SV

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 18 Jan 2018, 16:17

Alexandre Campos escreveu:
18 Jan 2018, 13:51
Campanha 50 conto.

Independente de ser sócio ou não. Fazer uma campanha voluntária de 3 meses todo vascaíno vascaíno depositar na conta do clube anonimamente 50 reais.

Para ter três meses de apoio ao início do trabalho.

Apoio incondicional. Sem interesse nenhum.

Vamos faturar milhões pois nossa torcida e gigante.
Pra isso tem o VDZ - Vasco Dívida Zero, perfeito porque paga contas do clube e não cai na mão de picareta (não estou me referindo a ninguém em especial).

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 18 Jan 2018, 16:38

RodrigoMachado escreveu:
18 Jan 2018, 16:08

S.V.!
Você pode adquirir o de Norte a Sul por R$14,98 por mês. Da direito a comprar pela internet sem desconto e a usar o clube de vantagens. (Desconto em sites, cerveja, etc)

Mas se quiser ajudar mais pode adquirir o Amor Infinito arquibancada que dá todas as vantagens anteriores e desconto no ingresso. Valor tá R$ 29,98. ou o Amor Infinito VIp, se quiser pagar perto de 50 reais. Que custa R$46,98 e dá direito a ingresso com desconto no setor VIP.

Espero ter ajudado.
SV
Vou fazer o vip.

fellipe.barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por fellipe.barbosa » 18 Jan 2018, 16:59

RodrigoMachado escreveu:
18 Jan 2018, 15:35
18 Jan 2018, 14:17
RodrigoMachado escreveu:

Sobre as dúvidas:

Não sei quanto está a mensalidade de sócio proprietário, mas acho que não passa de 70.
Arquibancada "Amor Infinito é 26,98. Sairia bem mais barato que R$170 somando os dois, eu acho

Se você vai a muitos jogos e gosta da arquibancada tem o "Sempre ao seu lado" Arquibancada que custa R$ 104,98 por mês e dá direito a todos os jogos sem precisar pagar mais nada. Só fazendo check in. Com esse plano mais completo você pagaria perto de 170, somando os dois.

Eu tenho esse plano "Sempre ao seu lado" da Arquibancada, acho muito bom. Nada melhor que só fazer o check in.
Eu confundi Rodrigo. Irei ser proprietario + sempre ao teu lado...vai ficar isso ai mesmo, 170...pq eu vou em quase todos os jogos no RJ

Mensalidade de proprietario ta 65...

Mas tem uma parada q acho escrota...acho q socio proprietario deveria poder comprar meia na arquibancada

RodrigoMachado
Promessa
Promessa

Mensagem por RodrigoMachado » 18 Jan 2018, 17:03

Assim que der vou comprar o título de sócio proprietário e vou manter o Sempre ao Seu lado Arquibancada...ainda não consigo deixar de assistir o jogo em pé cantando o tempo todo na arquibancada.

wendel guimarães
Promessa
Promessa

Mensagem por wendel guimarães » 18 Jan 2018, 17:06

RodrigoMachado escreveu:

S.V.!

Espero ter ajudado.
SV
Ajudou demais, irmão!!
Devo assinar o Amor Infinito mesmo, é o que cabe dentro das minhas realidades, rs.
Obrigado!!
SV
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 20 Jan 2018, 01:39

CAMPANHA DESASSOCIA VASCO

O SOCIO TORCEDOR P/ QUE??? NÃO TEM DIREITO A VOTO, E QUEM VOTA O VOTO NÃO VALE DE PORRA DE NADA, ENFIEM O QUE SOBRAR DO CLUBE NO SEU CU CAMPELLO FILHO DE UMA PUTA

SER SOCIO= SER TROUXA

VOCÊ É TROUXA???

#DESASSOCIAVASCO
Imagem

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 20 Jan 2018, 01:44

RIP PROGRAMA DE SOCIOS!

Tem q ter desassociacao em massa agora!

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 20 Jan 2018, 01:51

Pode fechar.. já era....

Faça papel de palhaço, seja sócio do Vasco e deixe uma coisa senil e decrépita manipular a escolha do próximo presidente. CasCata!!!

Nós queremos seu dinheiro e não sua opinião.....
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 20 Jan 2018, 01:52

SÓCIO 0 essa é a meta
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 20 Jan 2018, 01:54

SOCIO 0 NESSA PORRA!

Publico 0, vende de produtos e camisa 000000000000000000000000000000000000000000.

O que fizeram com o torcedor Vascaino hoje foi bizarro e vergonhoso.
Imagem

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 20 Jan 2018, 01:55

Troque o nome de gigante para anão!
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

nataN
Promessa
Promessa

Mensagem por nataN » 20 Jan 2018, 01:58

Se fundar um novo time com a torcida do vasco.... da bom!

igor_vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por igor_vascão » 20 Jan 2018, 02:00

18 Jan 2018, 17:06
RodrigoMachado escreveu:

S.V.!

Espero ter ajudado.
SV
Ajudou demais, irmão!!
Devo assinar o Amor Infinito mesmo, é o que cabe dentro das minhas realidades, rs.
Obrigado!!
SV
não faça isso

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 20 Jan 2018, 02:01

Vou cancelar o meu, recomendo q façam o mesmo
Imagem

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 20 Jan 2018, 02:02

Ainda bem que esperei a eleição pra voltar a pagar minha mensalidade do gigante. Vou quebrar meu cartão. Meu dinheiro esses golpistas não verão. Eu me associei mesmo com o Eurico de presidente, mas o que aconteceu nos últimos meses foi uma vergonha. Parei de pagar por conta dessa zona, e agora é que eu não volto mesmo. A torcida merece respeito.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 20 Jan 2018, 02:10

Tô fora!
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

15 Jogos: 6 Vitórias / 5 Empates / 4 Derrotas

Tiago_viana.TO
Promessa
Promessa

Mensagem por Tiago_viana.TO » 20 Jan 2018, 02:10

Cara, já tinha reabilitado meu cadastro de sócio. Agora depois dessa eu não dou 1 real para essa corja nem que seja a paulada.

Responder

Voltar para “Ideias & Projetos para o Vasco”