DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Área destinada a comentarmos sobre SUGESTÕES, ESPECULAÇÕES e NOTÍCIAS vinculadas ao tema \'Patrocínios & Parcerias\' para o Vasco.
Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Re: DIADORA (MATERIAL ESPORTIVO) II

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 09 Mai 2018, 11:10

Aluizio_Junior escreveu:
09 Mai 2018, 10:27
Nova camisa de Martín Silva tem detalhes em "bolinha" no peito.

Imagem
Ficaram muito ruins as camisas de goleiro, foram a pior parte da coleção sem sombra de dúvidas.
Essa azul então parece um pijama.

Paparazzi77
Promessa
Promessa

Mensagem por Paparazzi77 » 09 Mai 2018, 11:22

Além de preconceituoso não sabe interpretar texto.

Já foi reportado.
yago escreveu:
08 Mai 2018, 18:59
Paparazzi77 escreveu:
08 Mai 2018, 18:39
Dobra a língua meu amigo. O Vasco é o time de origem mais humilde do Rio. Forjado nas classes mais pobres, nos operários e negros.

Joga seu preconceito no lixo.
yago escreveu:
08 Mai 2018, 18:12
A turma do bolsa familia sempre reclamando do preço.

Valeu zé ninguém.

Vai trabalhar vagabundo.
Imagem

Bigode22
Promessa
Promessa

Mensagem por Bigode22 » 09 Mai 2018, 11:23

Cara eu não achei essa ruindade toda, parece que essa imagem aí não tá ajudando muito. Achei e preta e a verde melhores que a azul celeste. Ontem na apresentação do Fernando Miguel a verde estava bem maneira. Dá uma olhada lá no Vasco TV:
https://www.youtube.com/watch?v=dKMgmi652yA

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 09 Mai 2018, 12:03

Bigode22 escreveu:
09 Mai 2018, 11:23
Cara eu não achei essa ruindade toda, parece que essa imagem aí não tá ajudando muito. Achei e preta e a verde melhores que a azul celeste. Ontem na apresentação do Fernando Miguel a verde estava bem maneira. Dá uma olhada lá no Vasco TV:
Imagem tirada com um tekpix aí vem os sub 15 fã boy de Nike/adidas reclamar.
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 09 Mai 2018, 12:11

Euriquinho escreveu:
09 Mai 2018, 12:03
Bigode22 escreveu:
Martin Silva já usou essa camisa no jogo contra o América-MG, então a crítica não foi feita por conta da foto.
As camisas de linha ficaram razoáveis, tirando aquelas bolinhas nas mangas e a cruz de malta quase no ombro, mas essas de goleiro parecem camisas de pijama.

alessandro.reis
Promessa
Promessa

Mensagem por alessandro.reis » 09 Mai 2018, 12:37

Essa torcida ta chata e corneteira, quer mudar o logotipo da diadora, agora quer mudar o azul do uruguai.
Comprei a camisa branca, gostei, os detalhes na manga são para dificultar pirataria, nao existe modelo que agradaria 100 % da torcida, é só nao comprar, mas tem torcedor que faz questao de ir na pagina da fabricante fazer um marketing negativo.

Bigode22
Promessa
Promessa

Mensagem por Bigode22 » 09 Mai 2018, 12:39

Colina Cruzmaltina escreveu:
09 Mai 2018, 12:11
Euriquinho escreveu:
09 Mai 2018, 12:03
Bigode22 escreveu:
Martin Silva já usou essa camisa no jogo contra o América-MG, então a crítica não foi feita por conta da foto.
As camisas de linha ficaram razoáveis, tirando aquelas bolinhas nas mangas e a cruz de malta quase no ombro, mas essas de goleiro parecem camisas de pijama.
É questão de opinião mesmo. Mas continuo a achar a verde e a preta bem bacanas. Nesse vídeo o caimento e qualidade do tecido até me surpreendeu e como as bolinhas ficaram plastificadas elas não aparecem tanto quanto nas de linha. Desde a camisa de goleiro de "Portugal" do Prass eu não considerava a camisa de goleiro a primeira compra, essa verde aí tá me fazendo pensar. :pens:

Luke
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Luke » 09 Mai 2018, 12:40

Fornecedora lixo, a lata do Eulixo pilantra!

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 09 Mai 2018, 13:16

O calção do uniforme de linha é feio demais, pior peça da coleção sem duvida.

A camisa é regular, não é feia mas não é um modelo que me agrade a ponto de dizer que é linda mas é aceitável.

Agora... o modelo anterior da umbro me agradava mais do que este da diadora em contrapartida o uniforme de goleiro da diadora achei mais bonito que o da umbro.

Enfim, gosto é gosto.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 09 Mai 2018, 13:32

Então, peguei a camisa nas mãos.

O material não é pesado, muito pelo contrário, é bem leve. Alguém poderia até chamar de meio vagabundo. Não impressiona quando vc toca. Acontece na verdade o inverso. A exclamação na minha cabeça foi: "Sério?"

A cruz tá horrorosa. A bordada até passa, mas a de jogo tá tosquíssima. O 3d é meio disforme, esquisito. Tipo amador. Fora que com as estrelas, a cruz fica torta em relação à faixa. Mas isso já era esperado, toda camisa com estrelas tem esse problema.

A coisa mais bem feita é o selo de autenticidade da Diadora. Muito foda.

Decepcionado.

Não comprei. Vou esperar baixar o preço.
Imagem

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 09 Mai 2018, 13:39

Barba Negra escreveu:
09 Mai 2018, 13:32

O material não é pesado, muito pelo contrário, é bem leve. Alguém poderia até chamar de meio vagabundo. Não impressiona quando vc toca. Acontece na verdade o inverso. A exclamação na minha cabeça foi: "Sério?"

A cruz tá horrorosa. A bordada até passa, mas a de jogo tá tosquíssima. O 3d é meio disforme, esquisito. Tipo amador. Fora que com as estrelas, a cruz fica torta em relação à faixa. Mas isso já era esperado, toda camisa com estrelas tem esse problema.

Decepcionado.

Decepcionado.

Não comprei. Vou esperar baixar o preço. [2]
Imagem

Sardinha
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sardinha » 09 Mai 2018, 15:41

Colina Cruzmaltina escreveu:
09 Mai 2018, 11:10
Aluizio_Junior escreveu:
09 Mai 2018, 10:27
Nova camisa de Martín Silva tem detalhes em "bolinha" no peito.
Imagem
Ficaram muito ruins as camisas de goleiro, foram a pior parte da coleção sem sombra de dúvidas.
Essa azul então parece um pijama.
A Umbro já fez melhores nessa de homenagem ao Uruguai.
Mas a preta e a verde eu até achei boas.
Imagem

gustavo22
Promessa
Promessa

Mensagem por gustavo22 » 09 Mai 2018, 15:56

Vou comprar a terceira camisa do ano passado provavelmente no meu niver, pausa da copa deve ta tranquilo pra comprar la na megaloja

RamonCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por RamonCRVG » 09 Mai 2018, 20:23

gustavo22 escreveu:
09 Mai 2018, 15:56
Vou comprar a terceira camisa do ano passado provavelmente no meu niver, pausa da copa deve ta tranquilo pra comprar la na megaloja
Estou esperando uma promoção interessante para comprar também.
Imagem Imagem Imagem

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 09 Mai 2018, 20:28

Por que o símbolo da oliaolorai não distorce nas bolinhas da camisa de goleiro e a Cruz de Malta sim?

Achei bizarro isso.

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 09 Mai 2018, 20:36

Barba Negra escreveu:
09 Mai 2018, 13:32

Decepcionado.

Review de respeito. Tive as mesmas impressões. É como dizem: de onde menos se espera é que não vem porra nenhuma mesmo.
Imagem

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 12 Mai 2018, 15:55

NewsColina! @newscolina
Respondendo à um torcedor por meio de seu Instagram, a Diadora afirmou que o terceiro uniforme do Vasco deve ser lançado em agosto, mês em que o clube completa 120 anos. #DiadoraEVasco

A gosto de Deus

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 12 Mai 2018, 16:41

Esse uniforme é uma bosta. Não surpreende, já que a fornecedora é uma bosta também.
Imagem Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 12 Mai 2018, 16:48

Lance dos torcedores é a grife

Depois de anos com marcas intermediárias pra medíocres, o torcedor quer uma big-4 do mercado de material esportivo

Mesmo que pague pouco, não importa.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 12 Mai 2018, 18:50

Marcos Miranda escreveu:
12 Mai 2018, 16:48

Depois de anos com marcas intermediárias pra medíocres, o torcedor quer uma big-4 do mercado de material esportivo

Se a modalidade de maior arrecadação dos contratos ATUALMENTE depende das vendas de camisas e não do valor fixo inicial, passei a não discordar.

Sou do Recife. As pessoas nessa cidade são atraídas por preço/marca.

Quando a Adidas fechou com o Sport, se não me engano, foi o time que mais vendeu (ou o 2º) no Brasil. Uma cidade de 1,5 mi de habitantes, com 4 mi se considerar Região Metropolitana.

Vasco tem que fechar patrocínio que agrade torcida mesmo, se é assim que vai arrecadar mais dinheiro. Inclusive, a aceitação é uma sinalização positiva da marca ao mercado: "Porra, Vasco fechou com a Adidas/Nike/Pulma e é o Club que mais vende camisa no Brasil". Isso atrai patrocinadores também.

Sobre as camisas:
Gostei da verde na apresentação do Fernando Miguel, mas não tive oportunidade de ver pessoalmente. Isso vai definir minha compra. Atualmente, é minha preferida.

Maltino
Promessa
Promessa

Mensagem por Maltino » 14 Mai 2018, 14:38

Spider escreveu:
01 Mai 2018, 13:16
Maltino escreveu:
01 Mai 2018, 12:59
Me baseando no que vi e o que tenho lido entre vascaínos:

A logo da Diadora atual eh essa. Nao adianta pirar ou achar que eh perseguicao com o Vasco. No maximo nao gostar. Basta dar uma pesquisada em outros times da Diadora. As camisas de arbitros italianos tb sao assim. Tb acho horrivel e pessimo pra visualiacao da empresa mas eh opcao da marca.

O modelo da idolatrada camisa de 98 tb era assim. Kappa no peito escrito por extenso e logo na manga. (alias, no caso da Kappa tinha muitas logos). Entao nao vejo tanta logica nesse tipo de reclamacao.

Fazer algo diferente na camisa do Vasco acho bem dificil pela faixa. Ou se muda tudo (como nas templarias) ou detalhes (como essa da Diadora ou aquela de 97, com o numero no circulo). Achava INTERESSANTE a tentativa, por exemplo, da Champs em colocar faixa branca em camisa branca, mas todos vimos que a EXECUCAO ficou lamentavel. Entao nao achei essas camisas da Diadora motivos de tantos protestos. Talvez ja tivemos camisas mais lindas, mas certamente tivemos bem piores.

A ressalva realmente foi pela promessa de escutar a opiniao da torcida na confeccao. Eu nao conheco ninguem que tenha sido ouvido.

Agora estou ansioso pra sentir o tecido e ver se cai bem no corpo. Essas eu pretendo ter, por serem de 120 anos, entao que sejam cada vez melhores.

Desculpem pela falta de pontuacao e acentos. Estou em um pessimo teclado americano.
As palavras Champs e interessante jamais deveriam estar juntas numa mesma frase. Favor editar.

:lol:
hauehuahuehuha... faz sentido. A Champs foi uma mácula na nossa história de uniformes.
Mas eu sigo um raciocínio que as vezes ate o mais idiota as vezes pode ter uma boa frase ou ideia. No caso daquela camisa da faixa branca em camisa branca eu achei o CONCEITO interessante e inovador. Muito provavelmente um desses designers de internet faria uma baita camisas.
Mas a Champs fez valer seu nivel de empresa de fundo de quintal. E o resultado a gente já conhece (e lamenta).

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 15 Mai 2018, 17:32

Em agosto terá 3 uniforme.
Só não se sabe de qual ano
19/01/18 #RIPVASCO

RaVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por RaVasco » 15 Mai 2018, 18:24

Quero muito comprar essa nova camisa! Até me
empolguei, mas depois desisti de fazer esse esforço!
Muito complicado ajudar o Vasco hoje em dia! O amor nos dias de hoje não falam mais que a razão!
Além de tudo que a política e o time não consegue nos dar uma alegria! Infelizmente não
Consigo me associar! Não moro no Rio amo o
Vasco mas infelizmente tenho que pagar pacote com première pra poder assistir os jogos! Situação financeira n tá fácil! 😢😢😢😢

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Mai 2018, 07:52

RaVasco escreveu:
15 Mai 2018, 18:24
Quero muito comprar essa nova camisa! Até me
empolguei, mas depois desisti de fazer esse esforço!
Muito complicado ajudar o Vasco hoje em dia! O amor nos dias de hoje não falam mais que a razão!
Além de tudo que a política e o time não consegue nos dar uma alegria! Infelizmente não
Consigo me associar! Não moro no Rio amo o
Vasco mas infelizmente tenho que pagar pacote com première pra poder assistir os jogos! Situação financeira n tá fácil! 😢😢😢😢

Realmente amigo é muito triste amar um clube que vive na era da pedra lascada.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Mai 2018, 07:55

Maltino escreveu:
14 Mai 2018, 14:38
Spider escreveu:
01 Mai 2018, 13:16
Maltino escreveu:
01 Mai 2018, 12:59
Me baseando no que vi e o que tenho lido entre vascaínos:

A logo da Diadora atual eh essa. Nao adianta pirar ou achar que eh perseguicao com o Vasco. No maximo nao gostar. Basta dar uma pesquisada em outros times da Diadora. As camisas de arbitros italianos tb sao assim. Tb acho horrivel e pessimo pra visualiacao da empresa mas eh opcao da marca.

O modelo da idolatrada camisa de 98 tb era assim. Kappa no peito escrito por extenso e logo na manga. (alias, no caso da Kappa tinha muitas logos). Entao nao vejo tanta logica nesse tipo de reclamacao.

Fazer algo diferente na camisa do Vasco acho bem dificil pela faixa. Ou se muda tudo (como nas templarias) ou detalhes (como essa da Diadora ou aquela de 97, com o numero no circulo). Achava INTERESSANTE a tentativa, por exemplo, da Champs em colocar faixa branca em camisa branca, mas todos vimos que a EXECUCAO ficou lamentavel. Entao nao achei essas camisas da Diadora motivos de tantos protestos. Talvez ja tivemos camisas mais lindas, mas certamente tivemos bem piores.

A ressalva realmente foi pela promessa de escutar a opiniao da torcida na confeccao. Eu nao conheco ninguem que tenha sido ouvido.

Agora estou ansioso pra sentir o tecido e ver se cai bem no corpo. Essas eu pretendo ter, por serem de 120 anos, entao que sejam cada vez melhores.

Desculpem pela falta de pontuacao e acentos. Estou em um pessimo teclado americano.
As palavras Champs e interessante jamais deveriam estar juntas numa mesma frase. Favor editar.

:lol:
hauehuahuehuha... faz sentido. A Champs foi uma mácula na nossa história de uniformes.
Mas eu sigo um raciocínio que as vezes ate o mais idiota as vezes pode ter uma boa frase ou ideia. No caso daquela camisa da faixa branca em camisa branca eu achei o CONCEITO interessante e inovador. Muito provavelmente um desses designers de internet faria uma baita camisas.
Mas a Champs fez valer seu nivel de empresa de fundo de quintal. E o resultado a gente já conhece (e lamenta).

Realmente a Champs é um marco negativo da história do Vasco, mas a gente não pode esquecer que a empresa que mais deu moral ao clube em todos esses tempos foi a Penalty, por mais que façam cara feia, enxergo vários pontos positivos nessa parceria. Teve camisas horrorosas, como a de goleiro que homenageava Portugal, mas não dá pra esquecer a fantástica coleção templária.
FORA EURICO!!

roddyfc
Promessa
Promessa

Mensagem por roddyfc » 16 Mai 2018, 08:30

Vejam o que é um clube e fornecedora com o mínimo de organização:

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... adidas.htm

Depois falam que o torcedor quer "grife": QUEREMOS GRIFE, MESMO! QUEREMOS QUE TRATEM O VASCO COMO O VASCO MERECE.

Não essa bosta de Diadora!

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 16 Mai 2018, 11:33

fernando.31 escreveu:
12 Mai 2018, 18:50
Marcos Miranda escreveu:
12 Mai 2018, 16:48

Se a modalidade de maior arrecadação dos contratos ATUALMENTE depende das vendas de camisas e não do valor fixo inicial, passei a não discordar.

Sou do Recife. As pessoas nessa cidade são atraídas por preço/marca.

Quando a Adidas fechou com o Sport, se não me engano, foi o time que mais vendeu (ou o 2º) no Brasil. Uma cidade de 1,5 mi de habitantes, com 4 mi se considerar Região Metropolitana.

Vasco tem que fechar patrocínio que agrade torcida mesmo, se é assim que vai arrecadar mais dinheiro. Inclusive, a aceitação é uma sinalização positiva da marca ao mercado: "Porra, Vasco fechou com a Adidas/Nike/Pulma e é o Club que mais vende camisa no Brasil". Isso atrai patrocinadores também.

Sobre as camisas:
Gostei da verde na apresentação do Fernando Miguel, mas não tive oportunidade de ver pessoalmente. Isso vai definir minha compra. Atualmente, é minha preferida.
Eu também sou favorável a uma grande marca depois de anos no limbo.

O problema é aceitar valores menores em prol da receita. Lembro que a Puma por exemplo tentou entrar quando a Penalty saiu mas a proposta era menor que a da Umbro que veio a acertar.

Nike por exemplo, já vi relato de gente do clube falando para mim:

Fiz a reunião com os caras da Nike, mandei a proposta e nunca responderam!!! Tudo Flamenguista!!

Os caras falam que não tem verba para entrar no Vasco, o orçamento esta fechado ate 2019!! Os caras fazem a gente de palhaço, os caras nunca procuraram o Vasco!! Já conversaram também em 2011 e esnobaram também!

É complicado

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 16 Mai 2018, 11:41

roddyfc escreveu:
16 Mai 2018, 08:30

Depois falam que o torcedor quer "grife": QUEREMOS GRIFE, MESMO! QUEREMOS QUE TRATEM O VASCO COMO O VASCO MERECE.

O acordo do Tricolor é com a Adidas global, e não apenas com a sucursal brasileira. A ideia das partes é criar uma parceria duradoura e de relações estreitas, por isso a importância de uma aceitação tão rápida da torcida, demonstr... -

Os caras mandaram muito bem. Eu sou totalmente favorável a grife, desde que ela tenha o mesmo interesse que o Vasco e sua torcida tem nela.

Não parecem se esforçar

RaVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por RaVasco » 16 Mai 2018, 11:45

roddyfc escreveu:

A camisa ficou bonita! Mas realmente vejo uma coisa muito forçada! Como se fosse o jeito o Vasco usar Diadora!

Sobre a Adidas e ou qualquer outra marca de renome internacional elas infelizmente tbm só vão querer projetar, patrocinar e investir em um clube organizado, um clube respeitado comercialmente falando!

Infelizmente hj não é o que acontece com o Vasco!

RaVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por RaVasco » 16 Mai 2018, 11:45

roddyfc escreveu:

A camisa ficou bonita! Mas realmente vejo uma coisa muito forçada! Como se fosse o jeito o Vasco usar Diadora!

Sobre a Adidas e ou qualquer outra marca de renome internacional elas infelizmente tbm só vão querer projetar, patrocinar e investir em um clube organizado, um clube respeitado comercialmente falando!

Infelizmente hj não é o que acontece com o Vasco!

Responder

Voltar para “Parcerias & Patrocínios para o Vasco”