BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Parcerias & Patrocínios\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Re: BOATOS SOBRE PATROCÍNIOS/PARCERIAS DO VASCO

Mensagem por GilsonVGPR » 06 Fev 2018, 13:09

Será possível? :pens:

Imagem
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 06 Fev 2018, 13:15

mais 3 anos sem patrocínios..
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 06 Fev 2018, 13:37

GilsonVGPR escreveu:
06 Fev 2018, 13:09
Será possível? :pens:

Imagem
O rabo preso não vai permitir enquadrar o Eurico por explicações
Enquanto isso, toma mais um empréstimo com o Carlos Leite "sem nenhuma contrapartida"

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 06 Fev 2018, 14:07

O nome da a empresa, do ramo farmacêutico, é uma sigla que remete a problemas com uso inadequado de medicamentos.

LASA é a sigla de Look Alike Sound Alike, cuja tradução é "Aspecto Parecido, Som Parecido", e refere-se aos medicamentos com nome ortográfico e/ou fonético e/ou aspecto semelhantes, e que por esse motivo, podem ser confundidos.

Não sei a silga/projeto LASA é anterior ou posterior à empresa LASA, mas, creo que é uma boa observação do ponto de vista do marketing ou do anti-marketing.

Ex.: Brazil ->
Losec (omeprazol) Lasix (furosemida)
Quelicin (succinilcolina) Keflin (cefalotina)

Imagem

Imagem

http://risco-clinico.blogspot.com.br/20 ... sa-ao.html
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 06 Fev 2018, 14:12

GilsonVGPR escreveu:
06 Fev 2018, 14:07
O nome da a empresa, do ramo farmacêutico, é uma sigla que remete a problemas com uso inadequado de medicamentos.

LASA é a sigla de Look Alike Sound Alike, cuja tradução é "Aspecto Parecido, Som Parecido", e refere-se aos medicamentos com nome ortográfico e/ou fonético e/ou aspecto semelhantes, e que por esse motivo, podem ser confundidos.

Não sei a silga/projeto LASA é anterior ou posterior à empresa LASA, mas, creo que é uma boa observação do ponto de vista do marketing ou do anti-marketing.

Imagem

Imagem

:affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs:
Imagem

ANDERSONBRANDAO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por ANDERSONBRANDAO » 06 Fev 2018, 14:45

O triste é que, desde aquela época do National Banks, nós não conseguimos arrumar nenhum patrocínio digno para o clube.
Sempre foi com a canequinha nas ruas pedindo ajuda.
Foi assim com a MRS, Eletrobrás e recentemente com a Caixa Econômica.
Eu não entendo essa coisa de "já tenho conversado com as empresas A, B e C" e já temos coisas bem adiantadas com estas empresas...
Papo para boi dormir.
O VASCO, ao meu ver, nunca mais vai conseguir ter patrocinadores, times de alto nível e principalmente estrutura de time grande.
Queria pensar ao contrário.
Queria ter a certeza que teremos um time forte, estádio moderno, centro de treinamento, salários em dia em todas as modalidades, plano de sócios de alto nível e já tendo em torno de 300.000 sócios em dia.
Estou com 40 anos e acho que vou fazer 80 anos e ver o VASCO nesta vida medíocre de todos os anos.
Vai sair o Campello, vai entrar o Julio, vai entrar o José, o Manoel e o Francisco e nada vai ser diferente.
É uma pena, mas esse nosso VASCO parou no tempo e nada mais vai fazer com que ele vire um clube de verdade.
Anderson J.R.Brandão

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 06 Fev 2018, 15:08

O nome dessa empresa deveria ser VAZA!
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 06 Fev 2018, 15:15

Camisa limpa

Vasco é vanguarda
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 06 Fev 2018, 15:54

alexandre.vasco escreveu:
06 Fev 2018, 15:15
Camisa limpa

Vasco é vanguarda
Sempre! :drink:

ALANTR
Promessa
Promessa

Mensagem por ALANTR » 06 Fev 2018, 16:14

ANDERSONBRANDAO escreveu:
06 Fev 2018, 14:45
O triste é que, desde aquela época do National Banks, nós não conseguimos arrumar nenhum patrocínio digno para o clube.
Eu não entendo essa coisa de "já tenho conversado com as empresas A, B e C" e já temos coisas bem adiantadas com estas empresas...
Papo para boi dormir.
O VASCO, ao meu ver, nunca mais vai conseguir ter patrocinadores, times de alto nível e principalmente estrutura de time grande.
Queria ter a certeza que teremos um time forte, estádio moderno, centro de treinamento, salários em dia em todas as modalidades, plano de sócios de alto nível e já tendo em torno de 300.000 sócios em dia.
Estou com 40 anos e acho que vou fazer 80 anos e ver o VASCO nesta vida medíocre de todos os anos.
Vai sair o Campello, vai entrar o Julio, vai entrar o José, o Manoel e o Francisco e nada vai ser diferente.
É uma pena, mas esse nosso VASCO parou no tempo e nada mais vai fazer com que ele vire um clube de verdade.
vou fazer 40 este ano, e tenho a mesmo triste impressão!

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 06 Fev 2018, 16:38

Quando leio esse tópico, me remeto mentalmente (começo a cantar) esse trecho:

"Agora não oferece mais perigo, viciado, doente, fodido... Inofensivo." (O homem na estrada) do Racionais. É a imagem do Vasco hoje.
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 06 Fev 2018, 16:47

Barba Negra escreveu:
06 Fev 2018, 14:12
GilsonVGPR escreveu:
06 Fev 2018, 14:07

Imagem

Imagem

:affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs: :affs:
WTF???? O nome dessa empresa é bizarro!
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Fev 2018, 07:26

Acordo verbal, Evangelista de intermediário...kkkkkkk O forum está melhor que A Praça É Nossa...
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Fev 2018, 07:34

ALANTR escreveu:
06 Fev 2018, 16:14
ANDERSONBRANDAO escreveu:
06 Fev 2018, 14:45
Papo para boi dormir.
vou fazer 40 este ano, e tenho a mesmo triste impressão!

A grande verdade é que desde a exposição da marca SBT na final do brasileiro 2000 e os problemas que vieram depois disso com a Globo, e claro, a presença do Eurico como presidente, o Vasco ficou mal visto no mercado. para recuperar nossa marca vai demorar um bom tempo. O contrato com a Eletrobrás não era ruim, o problema foram as certidões negativas que nunca se conseguia graças às inúmeras ações da época do Eurico. E como a administração do Roberto também contribuiu para aumentar a fama de caloteiro, o clube vai navegando nessa maré.
FORA EURICO!!

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 07 Fev 2018, 08:14

vigo escreveu:
06 Fev 2018, 15:54
Camisa limpa

Vasco é vanguarda
Barcelona tupiniquim.
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 07 Fev 2018, 08:16

vigo escreveu:
Camisa limpa

Vasco é vanguarda
Tá ligado que fui irônico né?!

Ou não?
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 07 Fev 2018, 09:50

07 Fev 2018, 08:16
vigo escreveu:
Camisa limpa

Vasco é vanguarda
Tá ligado que fui irônico né?!

Ou não?
Sim! :fkc:

vivinho
Promessa
Promessa

Mensagem por vivinho » 07 Fev 2018, 10:07

Única solução para o Vasco, auditoria geral e descobrir as falcatruas em vez de denunciar os autores propor alterações no estatuto tornando o mais moderno e transparente e desmembrando o clube social do futebol S/A, já que não pode vender o club arrendaria por 10 anos por exemplo ao dono do PSG com uma cláusula se conseguir neste período igualar os títulos do Vasco dos últimos 20 anos renovaria automaticamente o arrendamento por mais 10 anos

Carlos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Carlos Baptista » 07 Fev 2018, 11:23

A questão é: Será que o Vasco já pagou a comissão para o "intermediário" que conseguiu essa empresa fantasma?!

Porque já dá para adivinhar para que bolso vai essa comissão. E explicaria também a assinatura do contrato no apagar das luzes.
"Eu sou oposição ao Eurico desde sempre. Sou oposição a atual gestão." Verde, Banana

/+/ http://comdiretasvirosocio.com.br /+/

luiscarvalhal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luiscarvalhal » 07 Fev 2018, 12:07

vivinho escreveu:
07 Fev 2018, 10:07
Única solução para o Vasco, auditoria geral e descobrir as falcatruas em vez de denunciar os autores propor alterações no estatuto tornando o mais moderno e transparente e desmembrando o clube social do futebol S/A, já que não pode vender o club arrendaria por 10 anos por exemplo ao dono do PSG com uma cláusula se conseguir neste período igualar os títulos do Vasco dos últimos 20 anos renovaria automaticamente o arrendamento por mais 10 anos
Salvo engano, o estatuto do torcedor protege o clube de atos lesivos praticados pelos seus administradores, tendo esses que indenizar o clube por esses atos. Seria bom se alguém puder se aprofundar no tema para averiguar se isso realmente é verdade e se aplica a atos que o charuteiro cometeu no Vasco.

luiscarvalhal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luiscarvalhal » 07 Fev 2018, 12:09

Mohammed Lisboa escreveu:
07 Fev 2018, 07:26
Acordo verbal, Evangelista de intermediário...kkkkkkk O forum está melhor que A Praça É Nossa...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

alanpuff
Promessa
Promessa

Mensagem por alanpuff » 07 Fev 2018, 12:41

Nao consigo me convencer, fiz uma pesquisa rapida e para uma empresa fazer um anuncio de 30s em um horario nobre da Globo, custa cerca de R$500mil. 30 miseros segundos... considerando uma partida de futebol, 90 minutos, sao 5400s de exposicao(180 vezes mais que os 30segundos, isso representaria 90 MILHOES por UMA partida de futebol) pelo menos uma vez por mes em horarios com pico de audiencia em tv aberta e quase toda semana na SporTV, replays sendo repitidos durante toda a semana em ESPN, Esporte Interativo, Band, etc etc... Coletivas de imprensa com as logomarcas, possibilidade de utilizar jogadores como garotos propaganda... Circulacao em jornais com fotos do uniforme com patrocinio...

Segundo pesquisas temos cerca de 7 milhoes de torcedores no Brasil... 7 milhoes de pessoas sendo impactadas pela marca exposta na camisa do Vasco. Temos que fazer entender que e' uma oportunidade para uma empresa nos patrocinar, e nao que estamos "implorando" por algum dinheiro.

E' um potencial ridiculo de exposicao que temos a oferecer, e ainda assim so' pensamos que estamos "pedindo um favor".

Pra mim os unicos fatores que podem explicar:

- Crise no mercado nacional, iniciativa privada cortando custos;
- Falta total de transparencia da atual e ultima gestao, fazendo com que investidores nao queiram ter o nome vinculado ao Vasco;
- Pobreza total no departamento de marketing do time, falta de contatos, falta de ideias, falta de tudo...
- Todas as alternativas anteriores?

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 07 Fev 2018, 12:50

luiscarvalhal escreveu:
07 Fev 2018, 12:09
Mohammed Lisboa escreveu:
07 Fev 2018, 07:26
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 07 Fev 2018, 17:05

Após "quentinhas" e alimentação cortada, Vasco acerta com novo fornecedor.

Sem receber desde outubro, os funcionários da empresa que fornece alimentação para atletas do profissional, base e funcionários, pararam de trabalhar. A dívida estimada do Vasco é de R$ 700 mil, e a nova diretoria optou por acertar com um fornecedor diferente. Nesta terça, já com o novo parceiro, o jeito foi improvisar com "quentinhas".

Nos últimos três anos, o clube pagou R$ 9,90 por cada refeição, e o valor foi reajustado para R$ 12,50 na virada deste ano. A administração comandada por Alexandre Campello optou por não renegociar e fechou com outra empresa.

A posição oficial do clube: "Os contratos deste fornecedor - assim como todos os outros contratos em qualquer âmbito do clube - serão revistos e analisados. Mas a diretoria já acertou com uma outra empresa para fazer este fornecimento aos atletas e funcionários."

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... =share-bar

Era mais simples ter comprado arroz, feijão, ovo, alface e tomate, e entregar pra Tida Cantina fazer as quentinhas.

luizmarcelobr
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luizmarcelobr » 07 Fev 2018, 17:39

situação caótica,
claramente não ha patrocínio nenhum
ja pegaram emprestico com o carlos leite, vao pegar mais?
nao há nenhuma receita imediata.
a receita da venda do felipe coutinho depende da boa vontade do barcelona, q pode nao pagar e ai meu amigo, vai ser um caos.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 07 Fev 2018, 18:08

E tinha gente que escrevia: "Não defendo o Eurico, mas..."

Alex dantas
Promessa
Promessa

Mensagem por Alex dantas » 17 Fev 2018, 23:36

Será que a Ambev não patrocinará o Vasco, os caras já ajudaram na costrucao do Caprees não custava soltar 20 milhões por ano e colocarmos uma das marcas de cerveja deles na frente e atrás. Nossa a Ambev tem várias marcas que o layout na camisa do Vasco ficaria show. Será que ninguém da atua diretoria não consegue fechar com eles.

RUDR1GO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por RUDR1GO » 18 Fev 2018, 19:42

Alex dantas escreveu:
17 Fev 2018, 23:36
Será que a Ambev não patrocinará o Vasco, os caras já ajudaram na costrucao do Caprees não custava soltar 20 milhões por ano e colocarmos uma das marcas de cerveja deles na frente e atrás. Nossa a Ambev tem várias marcas que o layout na camisa do Vasco ficaria show. Será que ninguém da atua diretoria não consegue fechar com eles.
Dificilmente.

A linha de marketing adotado pela empresa é se envolver com todos e ao mesmo tempo não entrar de cabeça com nenhum.

Eles tem essas parcerias com vários times, mas não de ser o patrocínio principal.
Imagem

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 18 Fev 2018, 19:47

Alex dantas escreveu:
17 Fev 2018, 23:36
Cervejaria não pode patrocinar times de futebol na camisa no Brasil.
A não ser q tenham acabado com essa restrição.
Imagem

RickSanchez
Promessa
Promessa

Mensagem por RickSanchez » 18 Fev 2018, 19:56

Mas acho q a Ambev não patrocina mais o Vasco. Tava vendo o vídeo dos bastidores da Libertadores e olhem só:

Imagem
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Parcerias & Patrocínios para o Vasco”