ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Almirante Vascaíno
Promessa
Promessa

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Almirante Vascaíno » 03 Ago 2016, 16:31

https://www.youtube.com/watch?v=_uO0NYw ... e=youtu.be

http://www.futebolmarketing.com.br/2016 ... a-torcida/

Ainda não aprendi a colocar vídeo no fórum, mas não deixem de assistir a esse vídeo.

Torcida do Cerro Porteño está fazendo o que fizemos quase 100 anos atrás.

E porra... esse vídeo arrepia pra caralho! Sonho em ver nossa torcida fazendo isso mais uma vez e engrandecendo ainda mais nossa história!

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 03 Ago 2016, 17:14

Almirante Vascaíno escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=_uO0NYw ... e=youtu.be

Ainda não aprendi a colocar vídeo no fórum, mas não deixem de assistir a esse vídeo.

E porra... esse vídeo arrepia pra caralho! Sonho em ver nossa torcida fazendo isso mais uma vez e engrandecendo ainda mais nossa história!
porra que video épico, vamos começar uma campanha!

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 03 Ago 2016, 20:17

Almirante Vascaíno escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=_uO0NYw ... e=youtu.be

Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 03 Ago 2016, 20:35

scinddan escreveu:

Não me informei muito sobre o assunto, mas acho que apenas deram ênfase ao torcedores do clube que trabalham na obra, o projeto de reforma já existia.

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 03 Ago 2016, 20:38

DRVS98 escreveu:
scinddan escreveu:

Não me informei muito sobre o assunto, mas acho que apenas deram ênfase ao torcedores do clube que trabalham na obra, o projeto de reforma já existia.
Pois é, pelo que tem na notícia, não diz exatamente como aconteceu.
Apenas que a maioria dos trabalhadores são torcedores do clube.
Imagem

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 04 Ago 2016, 00:16

atlético paranaense x Corinthians arena da baixada! público 26 mil torcedores, renda 966 mil reais! quase 1 milhão!! DIGA NÃO AO FUTEBOL MODERNO! deixa são Januário do jeito que ta!

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 09 Ago 2016, 14:55

Sendo muito sincero e podendo ser rotulado de antiquado ou preconceituoso. CT é para times com jogadores de um nível muito acima do que se joga no Brasil. Os times que foram campeões em edições recente foram campeões por motivos muito maiores do que CT, não acho que tenha se quer influenciado. Dos últimos 10 campões sou categórico em dizer que nenhum ganhou por causa dessa "estrutura".

Importante: Ter um lugar bom para fazer vários tipos de treinamento é o diferencial e isso o campo anexo da conta. Pra base campos menores, 60% e 80% para que ninguém fique muito isolado do jogo. um CAPPRES pode ser potencialmente mais interessante para um time como o do Vasco do que um CT. Vasco tem o campo de SJ, o campo Anexo, tem a academia, tem vestiário com aquelas duchas estranhas.

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 09 Ago 2016, 15:03

"Isaías Tinoco diz que inauguração do campo anexo é um marco para o clube" ..

Um marco? esse cara é uma piada kkkkkkk
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

BERVASCO
Promessa
Promessa

Mensagem por BERVASCO » 10 Ago 2016, 21:30

Eduardo Paes sem querer falou que pretende viabilizar o espaço onde fica o Estádio de Hugby em Deodoro para a construção da Arena do Flamengo. Esse prefeito se diz Vascaíno, imagine se não fosse? E nós como ficamos Sr. Prefeito? Sem nenhum incentivo na Barreira do Vasco, sem nenhum incentivo em dinheiro para o clube. Estamos na merda mesmo!!!!

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... judar.html

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 10 Ago 2016, 22:27

Bruno.t.a.o escreveu:"Isaías Tinoco diz que inauguração do campo anexo é um marco para o clube" ..

Um marco? esse cara é uma piada kkkkkkk
É a mentalidade tacanha de quem comanda o Vasco hj.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 10 Ago 2016, 22:35

pauloSilva escreveu:Sendo muito sincero e podendo ser rotulado de antiquado ou preconceituoso. CT é para times com jogadores de um nível muito acima do que se joga no Brasil. Os times que foram campeões em edições recente foram campeões por motivos muito maiores do que CT, não acho que tenha se quer influenciado. Dos últimos 10 campões sou categórico em dizer que nenhum ganhou por causa dessa "estrutura".

Importante: Ter um lugar bom para fazer vários tipos de treinamento é o diferencial e isso o campo anexo da conta. Pra base campos menores, 60% e 80% para que ninguém fique muito isolado do jogo. um CAPPRES pode ser potencialmente mais interessante para um time como o do Vasco do que um CT. Vasco tem o campo de SJ, o campo Anexo, tem a academia, tem vestiário com aquelas duchas estranhas.
Tb acho.

walace90
Júnior
Júnior

Re: RE: Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por walace90 » 10 Ago 2016, 22:42

dudafreitasrj escreveu:
pauloSilva escreveu:Sendo muito sincero e podendo ser rotulado de antiquado ou preconceituoso. CT é para times com jogadores de um nível muito acima do que se joga no Brasil. Os times que foram campeões em edições recente foram campeões por motivos muito maiores do que CT, não acho que tenha se quer influenciado. Dos últimos 10 campões sou categórico em dizer que nenhum ganhou por causa dessa "estrutura".

Tb acho.
Na boa nao fala um absurdo desse. Praticamente todos os times que estão bem tem uma otima estrutura. . Base não é só os juniores. . no mínimo tem que ter uns 3 a 4 campos.. Até te entendo desdr que Sao Januário fosse só para o time profissional mas um CT faz total diferença é ponto básico pra time grande.

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

Victorjf
Promessa
Promessa

Mensagem por Victorjf » 10 Ago 2016, 23:16

BERVASCO escreveu:Eduardo Paes sem querer falou que pretende viabilizar o espaço onde fica o Estádio de Hugby em Deodoro para a construção da Arena do Flamengo. Esse prefeito se diz Vascaíno, imagine se não fosse? E nós como ficamos Sr. Prefeito? Sem nenhum incentivo na Barreira do Vasco, sem nenhum incentivo em dinheiro para o clube. Estamos na merda mesmo!!!!

Esse verme quer enfiar dinheiro público no flamerda enquanto a região do bairro Vasco da Gana sofre com acessos e infra estrutura horrível. Vai trocar o interesse público pela politicagem. É um canalha. Vascaíno tem que cair de pau e não votar nesse excremento. O Vasco deveria se declarar interessado no terreno de Deodoro também é atravessar os malditos. O pilantra do Paes ficaria entre a cruz e o inferno.

Victorjf
Promessa
Promessa

Mensagem por Victorjf » 10 Ago 2016, 23:17

:ed2: se
SELIGAVH escreveu:atlético paranaense x Corinthians arena da baixada! público 26 mil torcedores, renda 966 mil reais! quase 1 milhão!! DIGA NÃO AO FUTEBOL MODERNO! deixa são Januário do jeito que ta!
:ed2:

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 11 Ago 2016, 07:11

porra se o flamengo ficar com aquele terreno la em Deodoro vai ficar com tudo? ate com a arena da juventude??? se for vai se fuder porque ali é muito grande vai ganhar um estadio novinho !!!

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 11 Ago 2016, 07:13

e pensar que esse investimento era pra ter sido feito em são januario! pqp viu vei a antiga diretoria fudeu com o vasco!

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 11 Ago 2016, 07:17

BERVASCO escreveu:Eduardo Paes sem querer falou que pretende viabilizar o espaço onde fica o Estádio de Hugby em Deodoro para a construção da Arena do Flamengo. Esse prefeito se diz Vascaíno, imagine se não fosse? E nós como ficamos Sr. Prefeito? Sem nenhum incentivo na Barreira do Vasco, sem nenhum incentivo em dinheiro para o clube. Estamos na merda mesmo!!!!

Isso aí vai ser um tapa na cara de toda a torcida do Vasco, melhor dizendo de todos os contribuintes. Dá de graça é sacanagem!!!

E se ficarem com todo aquele complexo dá pra fazer muita coisa ali é gigantesco!!!

Ricco_Alone
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricco_Alone » 11 Ago 2016, 07:20

SELIGAVH escreveu:e pensar que esse investimento era pra ter sido feito em são januario! pqp viu vei a antiga diretoria fudeu com o vasco!
a antiga, a nova , a nova antiga todos fodem com o Vasco se mudarem o nome do Vasco para bruna surfistinha vou estranhar no começo mais depois tudo fará sentido infelizmente
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 11 Ago 2016, 07:25

SELIGAVH escreveu:atlético paranaense x Corinthians arena da baixada! público 26 mil torcedores, renda 966 mil reais! quase 1 milhão!! DIGA NÃO AO FUTEBOL MODERNO! deixa são Januário do jeito que ta!

Ingressos: Atlético Paranaense x Corinthians

Campeonato Brasileiro: 18ª rodada

Data: 03/08/2016 [quarta-feira]

Horário: 21h45

Local: Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba

Valores
- Setor Buenos Aires Inferior: Não são vendidos ingressos
- Setor Buenos Aires Superior: R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia-entrada
- Setor Brasílio Itiberê Inferior: R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia-entrada
- Setor Brasílio Itiberê Superior: R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia-entrada
- Setor Getúlio Vargas Inferior: R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia-entrada
- Setor Getúlio Vargas Superior: R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia-entrada
- Setor VIP: R$ 350,00 a inteira e R$ 175,00 a meia-entrada
- Setor Visitante [Corinthians]: R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia-entrada - Esgotados

Coloca esses valores o ingresso de SJ que eu quero ver a torcida ir...

O foda do vascaíno e sempre achar o gramado do vizinho mais verde. Sempre pagando pau para outro clube.
Vira atleticano, corinthiano, etc...

70% dos motivos de não ser sócio é que não tem condições de pagar
mas podem arena
esquecem que com Arena ou você é sócio ou vai pagar caro
Imagem

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 11 Ago 2016, 07:35

Saull0 escreveu:

Valores
- Setor Brasílio Itiberê Inferior: R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia-entrada
- Setor Brasílio Itiberê Superior: R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia-entrada
- Setor Visitante [Corinthians]: R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia-entrada - Esgotados

O foda do vascaíno e sempre achar o gramado do vizinho mais verde. Sempre pagando pau para outro clube.

mas podem arena
mais eu sou socio.
tem muitos anos que não vou pra são januário e me sinto mal por isso , mas penso nos vascaínos que são do RJ porra cara não to reclamando só do estadio em sí mas também do acesso e tals cara se ja pensou o seguinte agora um estadio moderno não faz tanta diferença por que esses da copa estão funcionando só em dois anos mas pensa daqui a dez anos, o vasco sendo ultrapassado financeiramente por atlético paranaense. porra um clube de porte médio com mais grana que o vasco! é triste amigo!

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 11 Ago 2016, 07:40

Ricco_Alone escreveu:
SELIGAVH escreveu:e pensar que esse investimento era pra ter sido feito em são januario! pqp viu vei a antiga diretoria fudeu com o vasco!
a antiga, a nova , a nova antiga todos fodem com o Vasco se mudarem o nome do Vasco para bruna surfistinha vou estranhar no começo mais depois tudo fará sentido infelizmente
Isso é sacanagem demais, pelo amor de Deus, eu tenho medo do vasco se perder daqui a uns anos e deixar de existir ou então se tornar um clube pequeno!

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 11 Ago 2016, 07:51

SELIGAVH escreveu:
Saull0 escreveu:

Valores

mas podem arena
mais eu sou socio.
tem muitos anos que não vou pra são januário e me sinto mal por isso , mas penso nos vascaínos que são do RJ porra cara não to reclamando só do estadio em sí mas também do acesso e tals cara se ja pensou o seguinte agora um estadio moderno não faz tanta diferença por que esses da copa estão funcionando só em dois anos mas pensa daqui a dez anos, o vasco sendo ultrapassado financeiramente por atlético paranaense. porra um clube de porte médio com mais grana que o vasco! é triste amigo!

Cara
Eu também quero um reforma em SJ, em dias de jogos demoro mais de 2h para chegar em casa, jogos 22h chego de madrugada e acordo 5 da manhã.

O problema que o torcedor não pensa ao falar de São Januario...

Antes mesmo do lado financeiro eu penso nas dificuldades na reforma. Para alargar as ruas do entorno de SJ teria que ter remoções de algumas firmas, casas e de casas na Barreira... Firmas até seria "fácil" o foda seria as casas pq envolve a comunidade da barreira, envolve casas de idosos (maioria das moradores aquela área). Somente a prefeitura poderia fazer uma obra desse tipo e perdemos a oportunidade.
Não conseguimos nem fechar São Januário por completo (se não em engano tem 3 casas na rua dos visitantes )
Com o brt vai melhorar 20% para o torcedor (para mim 100%)
Imagem

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 11 Ago 2016, 08:59

O problema aqui é que o pessoal acha que o Vasco está no nível dos outros grandes. Gente esquece Flamengo, eles cresceram e nós diminuímos nos últimos anos. Agora nossa rivalidade é com botafogo e fluminense, os caras estão em outro nível, temos q assumir.

Agora é reconhecer nossos problemas e ver o que podemos fazer para o Vasco crescer. Não adianta ficar secando os caras, isso não adianta.

Nosso problema não é estádio, nos já temos, o Maracanã fica para grandes eventos. O que o Eurico tinha que brigar é por melhorias em nosso bairro e principalmente transporte público. São Cristóvão ainda será um dos principais bairros do Rio, não tem como um bairro do lado do Centro não seja valorizado, uma hora ou outra ele vai ter investimentos. O que o nosso presidente tem que fazer é aproveitar as oportunidades, coisa que o banana não fez.

BERVASCO
Promessa
Promessa

Mensagem por BERVASCO » 11 Ago 2016, 10:24

Tá na hora de nos unirmos e fazermos barulho. Tanto a torcida do Vasco quanto nosso Presidente, precisamos cobrar do Sr. Prefeito o por que ele discursa tanto em ajudar Flamengo, Fluminense e Botafogo. Já o Vasco tem estádio e deixa pra lá.
O Sr. Prefeito já disse que pretende municipalizar o Maracanã entregando ao Fla x Flu e agora vem com papo que tem conversas adiantadas para ceder o Terreno (pronto) de Deodoro para a Construção de uma Nova Arena do Flamengo.
Na minha opinião, já que ele quer ajudar os clubes e viabilizar o Deodoro para o Flamengo, ele também tem OBRIGAÇÃO de fazer um Projeto Vantajoso para o Estádio do Vasco, para o bairro e para os moradores.
Seria vantajoso, ele chegar e anunciar obras em todo entorno para facilitar o acesso, além de uma quantia em dinheiro (Uns 200 milhões de reais pelo menos) para exclusiva obras de ampliação e modernização de São Januário).
Desta maneira, estaríamos todos satisfeitos. Flamengo com uma Nova Arena, Flu com o Maracanã (novo), Botafogo com Engenhão (Arrumadinho) e o Vasco no mesmo espaço histórico com um novo Estádio.

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 11 Ago 2016, 11:06

BERVASCO escreveu:Tá na hora de nos unirmos e fazermos barulho. Tanto a torcida do Vasco quanto nosso Presidente, precisamos cobrar do Sr. Prefeito o por que ele discursa tanto em ajudar Flamengo, Fluminense e Botafogo. Já o Vasco tem estádio e deixa pra lá.
O Sr. Prefeito já disse que pretende municipalizar o Maracanã entregando ao Fla x Flu e agora vem com papo que tem conversas adiantadas para ceder o Terreno (pronto) de Deodoro para a Construção de uma Nova Arena do Flamengo.
Na minha opinião, já que ele quer ajudar os clubes e viabilizar o Deodoro para o Flamengo, ele também tem OBRIGAÇÃO de fazer um Projeto Vantajoso para o Estádio do Vasco, para o bairro e para os moradores.
Seria vantajoso, ele chegar e anunciar obras em todo entorno para facilitar o acesso, além de uma quantia em dinheiro (Uns 200 milhões de reais pelo menos) para exclusiva obras de ampliação e modernização de São Januário).
Desta maneira, estaríamos todos satisfeitos. Flamengo com uma Nova Arena, Flu com o Maracanã (novo), Botafogo com Engenhão (Arrumadinho) e o Vasco no mesmo espaço histórico com um novo Estádio.
A prefeitura já ajudou Vasco, Botafogo e Fluminense com terrenos pro CT, mas só o último fez alguma coisa,
O governo do estado está falido! "Entregar" o Maracanã será salvação de uma manutenção cara sem nenhum retorno aos cofres públicos, mesmo caso do Engenhão
R$200.000.000,00 pro Vasco reformar São Januário?! Sério que a prefeitura deve dar dinheiro assim pra clube de futebol ao invés de botar Posto de Saúde e Escola pra funcionar?

O que deveria fazer é melhorar os acessos de São Januário e do Bairro de São Cristóvão, um excelente bairro no coração da cidade que está abandonado!
Isso ajudaria e muito o Vasco! Que, posteriormente, poderia viabilizar uma modernização/ampliação do estádio com parceiros

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 11 Ago 2016, 11:30

É o que eu venho falando a muito tempo... São Cristovão é uma área residencial. Tirando a feira o que mais tem depois das 18h? NADA

Com o porto Maravilha e o BRT vamos dizer que melhora 20%

Diariamente temos milhões de ideias mas muitas sem condições de saírem do papel...
Reparem que o perfil dos moradores do entorno são pessoas com idade mais avançada e famílias que vivem lá tem anos então são pessoas que não tem o pensamento de sair de lá.

Acho que no máximo dá para implantar o metro na superfície (Estação São Cristovão, Central, Rodoviária e São Januário) e melhorar a frente da social.
Imagem

Victorjf
Promessa
Promessa

Mensagem por Victorjf » 11 Ago 2016, 11:54

topin escreveu:
BERVASCO escreveu:Tá na hora de nos unirmos e fazermos barulho. Tanto a torcida do Vasco quanto nosso Presidente, precisamos cobrar do Sr. Prefeito o por que ele discursa tanto em ajudar Flamengo, Fluminense e Botafogo. Já o Vasco tem estádio e deixa pra lá.
A prefeitura já ajudou Vasco, Botafogo e Fluminense com terrenos pro CT, mas só o último fez alguma coisa,
O governo do estado está falido! "Entregar" o Maracanã será salvação de uma manutenção cara sem nenhum retorno aos cofres públicos, mesmo caso do Engenhão
R$200.000.000,00 pro Vasco reformar São Januário?! Sério que a prefeitura deve dar dinheiro assim pra clube de futebol ao invés de botar Posto de Saúde e Escola pra funcionar?

O que deveria fazer é melhorar os acessos de São Januário e do Bairro de São Cristóvão, um excelente bairro no coração da cidade que está abandonado!
Isso ajudaria e muito o Vasco! Que, posteriormente, poderia viabilizar uma modernização/ampliação do estádio com parceiros
Quanto a cessão dos terrenos , discordo. O ninho do urubu foi cedido da mesma forma logo está tudo empatado. Se nao me engano flabosta ganhou uma grana pública pra construir tb. Não dá pra comparar com ceder a arena de Deodoro pros vermes.

De resto estou completamente de acordo com vc é com o outro amigo forista, ta na hora de pararmos com o banana vs sapo e começarmos a agir todos juntos pelo Vasco independente da diretoria que estiver no poder. Dessa forma, aproveitar o tempo de eleição até 2018 para exigir ao menos a revitalização e adequação do entorno do bairro pois é obra de interesse público pois além de tornar o bairro melhor atrairia investimentos comerciais e melhoraria o apelo por uma reforma em São Januário. Isso melhoraria a vida de milhares de cariocas e encorajaria muitos Vascaínos de fora a vir a São Januário podendo até o clube usar uma marketing nesse sentido.
Sj é muito bem localizado , dizer o contrário é um engano. O que pesa alí são os acessos e segurança mas o local é perto das vias de acesso para todas as saídas do RJ. Precisando valoriza nosso patrimônio.

Bakalha
Promessa
Promessa

Mensagem por Bakalha » 11 Ago 2016, 14:53

Pessoal, alguém sabe como funciona aquele clube do whisky que tem do lado do restaurante em SJ?

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 11 Ago 2016, 16:00

pessoal alguém sabe quanto foi gasto naquele estadio de rugby em Deodoro??? e sera que pra fechar a ferradura de SJ não ale a pena aquele mesmo molde de arquibancada la? me parece que ela e movel né? alguem sabe dizer?

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Ago 2016, 16:14

SELIGAVH escreveu:pessoal alguém sabe quanto foi gasto naquele estadio de rugby em Deodoro??? e sera que pra fechar a ferradura de SJ não ale a pena aquele mesmo molde de arquibancada la? me parece que ela e movel né? alguem sabe dizer?

Esquece fechar ferradura porque o Eurico já falou várias vezes que não vai mexer na capela.
FORA EURICO!!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Patrimônio”