ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Avatar do usuário
Renan
Júnior
Júnior
Mensagens: 2146
Registrado em: 23 Dez 2015, 21:18
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Renan » 30 Jul 2016, 03:19

Aquelas cadeiras no setor sul e norte no Maracanã não vão durar muito , seja a FFERJ , ou a dupla Fla-Flu que administrem estádio

Aquela porra é um lixo , ngm q fica ali assiste sentadinho batendo palma , quem faz isso vai de leste ou oeste
Imagem


/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Avatar do usuário
Saull0
Promessa
Promessa
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Jan 2016, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Saull0 » 30 Jul 2016, 11:25

TheBeatles escreveu:
Saull0 escreveu:
Lorenzo escreveu:
O problema de Barra e Recreio nem de longe é transporte, senão não fariam 80% das olimpíadas nessa região. O problema é grana mesmo... um "terreninho" pra fazer um estádio nessa região não sairia por menos de 100 milhões.

Mas espaço tem (ainda).

Nem é o longe mas sim a Complexidade para chegar.
Galera de Niteroi/sg se quiser pegar somente 1 condução terá que pagar quase 20 reais por passagem + 1 ônibus (ida e volta quase que 50 reais)
Baixada tem que pegar ônibus para alvorada... dependendo do lugar a passagem mais barata é 4,50 e em seguida + 1 ônibus

Tem caminhos mais baratos porém dariam muita volta.
Falou tudo... nunca mais vou a um jogo do Vasco mudando pra Barra. Vou de ônibus saindo de Niterói, pego um pra e ir e um pra voltar, tanto pro maracanã como pra São Januário, gasto 18 de passagem com ida e volta. Chego em 30 minutos, dá pra ir jogos noturnos. Imagina voltar da Barra a noite até msm no jogo das 6:30? Chego em casa 9:40 gastando 26 reais de passagem... loucura. Comparar São Cristóvão com a Barra/Recreio em localização é ridículo, perto de rodoviária, da av. Brasil, da ponte, de tudo... a Barra é perto de q msm? Do Recreio e vice-versa -.-'

Obrigado
Eu ia pesquisar valores e modos da galera chegar na barra mas vc já deu seu relato.
Como eu disse para o amigo num outro comentário... Só ia mudar o perfil da galera que se fode para chegar ao estádio.
O maluco que tem carro (terá que pagar pedágio) até conseguir ir tranquilo mas o galerão ia se ferrar
Sem contra o torcedor que vai para o jogo depois do trabalho... Quem vai sair do centro para a Barra? da Zona Norte para a barra e depois ir para casa?

Não tem como
Imagem

Avatar do usuário
Saull0
Promessa
Promessa
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Jan 2016, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Saull0 » 30 Jul 2016, 11:47

Entendam uma coisa...
Torcida do vasco nunca vai assistir o jogo sentado. Nunca! Nunca! Nunca!
Não tem essa de cadeira confortável, wifi, espaço vip, etc.

Estádio é para cantar, pular, torcer, beber, ver os amigos, etc
Se quer conforto fica em casa

Eu acho até que deveriam colocar bloqueadores de celulares no estádio.
Imagem

Avatar do usuário
scinddan
Júnior
Júnior
Mensagens: 1584
Registrado em: 24 Dez 2015, 00:35
Localização: Indaial - SC

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por scinddan » 30 Jul 2016, 12:40

Saull0 escreveu:Entendam uma coisa...
Torcida do vasco nunca vai assistir o jogo sentado. Nunca! Nunca! Nunca!
Não tem essa de cadeira confortável, wifi, espaço vip, etc.

Estádio é para cantar, pular, torcer, beber, ver os amigos, etc
Se quer conforto fica em casa

Eu acho até que deveriam colocar bloqueadores de celulares no estádio.
Apesar de concordar com a ideia de cantar, torcer.
Bloquear celular seria demais.
As vezes a pessoa fica no celular antes do jogo, no intervalo.
E até seria um incentivo pra chegar mais cedo e evitar filas perto do horário do jogo.

Sobre conforto, é basicamente isso.
Não que "quer conforto fica em casa", mas quer assistir sentado? Vai de social, de setor VIP, de camarote.
Arquibancada tem que ter.

eu NUNCA assisti um jogo sentado do estádio, sempre assisto em pé.
No máximo eu sento no intervalo pra dar uma descansada.
Imagem

Avatar do usuário
RamonCRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 218
Registrado em: 29 Dez 2015, 22:08

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por RamonCRVG » 30 Jul 2016, 12:49

O ideal é o estadio contemplar todos os públicos. Tendo cadeiras, camarotes e arquibancada. Tem que se aproveitar quem pode pagar mais e não pode excluir quem não pode pagar muito.
Na minhã opinião o modelo do estadio do borussia dortmund é o ideal.
Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rodrigopaz
Júnior
Júnior
Mensagens: 1765
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:58

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Rodrigopaz » 30 Jul 2016, 13:26

Saull0 escreveu:Entendam uma coisa...
Torcida do vasco nunca vai assistir o jogo sentado. Nunca! Nunca! Nunca!
Não tem essa de cadeira confortável, wifi, espaço vip, etc.

Estádio é para cantar, pular, torcer, beber, ver os amigos, etc
Se quer conforto fica em casa

Eu acho até que deveriam colocar bloqueadores de celulares no estádio.
Essa historinha de celular já tá demais mesmo, toda essa merda de ficar tirando selfie o tempo todo, uma viadagem do caralho! Outro dia tinha um puto safado passando cuspe na sobrancelha pra ajeitar e tirar selfie na praia, pqp!

Avatar do usuário
Saull0
Promessa
Promessa
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Jan 2016, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Saull0 » 30 Jul 2016, 13:41

Se o cara vai tirar uma foto com a galera até vai... Durante o intervalo ou antes/depois do jogo.

mas é assim durante todo o jogo:

Ver o whatsapp
ver o facebook
Tira 10 fotos
Publica a foto no instagran
faz um vídeo para o outro app
canta 2 minutos
vai ouvir o audio do grupo
olha o facebook
ver se recebeu curtida no instagram
faz um audio para os grupos
bebe uma cerveja
ver quem ouviu o audio
ver os grupos
olha o facebook
canta 5 minutos
Tira mais 20 fotos
manda foto no grupo
faz selfie durante o escanteio

Isso nos primeiros 20 minutos de jogo
Imagem

SELIGAVH
Promessa
Promessa
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Mai 2016, 17:07

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por SELIGAVH » 30 Jul 2016, 17:35

TheBeatles escreveu:
SELIGAVH escreveu:tava vendo um vídeo esses dias no YouTube sobre o futebol moderno vs futebol antigo. apesar de ser fã da nostalgia do futebol antigo e tals, as coisas mudaram o futebol mudou não adianta falar que o Brasil não é Inglaterra que futebol não é Teatro, temos que modernizar o nosso estádio, não quero uma arena não precisa disso mais um estádio com conforto com cadeiras em todos os setores banheiros com portas maiores e bem estruturados, com a facilitação de acesso a São Januário acho que melhorariamos muito os públicos. afinal quando o Vasco joga no maraca lota!
Colocando cadeira em todos os setores como você sugere, teríamos um gigante "espaço vip". É sério... vá a um jogo e conte quantas pessoas terão no espaço vip, não passa de 20. O preço seria bem mais alto. Se o espaço vip e sociais lotassem sempre, concordaria com vc, mas tão sempre sem nada. Cadeiras ocupam mais espaço e praticamente n muda nada em comparação à arquibancada. Aquele trocinho q colocam no maracanã no setor sul é horrível, prefiro sentar no cimento do que naquilo. Além do mais, a maioria vê jogo em pé e na arquibancada acomoda bem mais gnt. Melhorar os banheiros concordo, além de outras coisas, agr querer por cadeira em tudo n dá :/
é tem razão tem que abranger todos os públicos mesmo! aquele área vip do Vasco é pífia nunca deveria ter cido colocado ali! se fosse pra fazer uma área vip tinha que ser abaixo das cabines de rádio. e ali ser pra todo mundo ver em pé.

SELIGAVH
Promessa
Promessa
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Mai 2016, 17:07

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por SELIGAVH » 30 Jul 2016, 17:40

RamonCRVG escreveu:O ideal é o estadio contemplar todos os públicos. Tendo cadeiras, camarotes e arquibancada. Tem que se aproveitar quem pode pagar mais e não pode excluir quem não pode pagar muito.
Na minhã opinião o modelo do estadio do borussia dortmund é o ideal.
mais o estádio do borussia tem cadeiras em todos os setores e um setor São cadeiras removíveis, na budesliga permitem ver jogo em pé mas na champions não! se fosse esse esquema ai de cadeiras removíveis seria bacana mesmo!

Avatar do usuário
scinddan
Júnior
Júnior
Mensagens: 1584
Registrado em: 24 Dez 2015, 00:35
Localização: Indaial - SC

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por scinddan » 30 Jul 2016, 23:12

SELIGAVH escreveu:
RamonCRVG escreveu:O ideal é o estadio contemplar todos os públicos. Tendo cadeiras, camarotes e arquibancada. Tem que se aproveitar quem pode pagar mais e não pode excluir quem não pode pagar muito.
Na minhã opinião o modelo do estadio do borussia dortmund é o ideal.
mais o estádio do borussia tem cadeiras em todos os setores e um setor São cadeiras removíveis, na budesliga permitem ver jogo em pé mas na champions não! se fosse esse esquema ai de cadeiras removíveis seria bacana mesmo!
Mas pra que cadeiras removíveis?
Aqui nenhuma competição exige isso.
Imagem

Avatar do usuário
gt_vasco99
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 903
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por gt_vasco99 » 31 Jul 2016, 00:37

Saull0 escreveu:Se o cara vai tirar uma foto com a galera até vai... Durante o intervalo ou antes/depois do jogo.

mas é assim durante todo o jogo:

Ver o whatsapp
ver o facebook
Tira 10 fotos
Publica a foto no instagran
faz um vídeo para o outro app
canta 2 minutos
vai ouvir o audio do grupo
olha o facebook
ver se recebeu curtida no instagram
faz um audio para os grupos
bebe uma cerveja
ver quem ouviu o audio
ver os grupos
olha o facebook
canta 5 minutos
Tira mais 20 fotos
manda foto no grupo
faz selfie durante o escanteio

Isso nos primeiros 20 minutos de jogo
:ed2:

Dá muito raiva quando tu tá lá tentando empurrar o time e o filho da puta do lado tá lá tirando selfie e olhando o Facebook. Essa ideia de bloqueador é muito boa, isso precisa mesmo ser estudado. Não só em SJ, mas acho que é uma medida necessária em qualquer estádio hoje em dia... Arruma um jeito de liberar só pra imprensa durante o jogo, e pro torcedor só durante o intervalo e antes do jogo...

Avatar do usuário
Saull0
Promessa
Promessa
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Jan 2016, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Saull0 » 31 Jul 2016, 07:05

gt_vasco99 escreveu:
Saull0 escreveu:Se o cara vai tirar uma foto com a galera até vai... Durante o intervalo ou antes/depois do jogo.

mas é assim durante todo o jogo:

Ver o whatsapp
ver o facebook
Tira 10 fotos
Publica a foto no instagran
faz um vídeo para o outro app
canta 2 minutos
vai ouvir o audio do grupo
olha o facebook
ver se recebeu curtida no instagram
faz um audio para os grupos
bebe uma cerveja
ver quem ouviu o audio
ver os grupos
olha o facebook
canta 5 minutos
Tira mais 20 fotos
manda foto no grupo
faz selfie durante o escanteio

Isso nos primeiros 20 minutos de jogo
:ed2:

Dá muito raiva quando tu tá lá tentando empurrar o time e o filho da puta do lado tá lá tirando selfie e olhando o Facebook. Essa ideia de bloqueador é muito boa, isso precisa mesmo ser estudado. Não só em SJ, mas acho que é uma medida necessária em qualquer estádio hoje em dia... Arruma um jeito de liberar só pra imprensa durante o jogo, e pro torcedor só durante o intervalo e antes do jogo...

Cara se eu não me engano teve um clube ou uma torcida que fez isso...
vou pesquisar onde eu vi isso
Imagem

Avatar do usuário
TheBeatles
Júnior
Júnior
Mensagens: 2289
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por TheBeatles » 31 Jul 2016, 07:16

Saull0 escreveu:
gt_vasco99 escreveu:
Saull0 escreveu:Se o cara vai tirar uma foto com a galera até vai... Durante o intervalo ou antes/depois do jogo.

mas é assim durante todo o jogo:

Ver o whatsapp
ver o facebook
Tira 10 fotos
Publica a foto no instagran
faz um vídeo para o outro app
canta 2 minutos
vai ouvir o audio do grupo
olha o facebook
ver se recebeu curtida no instagram
faz um audio para os grupos
bebe uma cerveja
ver quem ouviu o audio
ver os grupos
olha o facebook
canta 5 minutos
Tira mais 20 fotos
manda foto no grupo
faz selfie durante o escanteio

Isso nos primeiros 20 minutos de jogo
:ed2:

Dá muito raiva quando tu tá lá tentando empurrar o time e o filho da puta do lado tá lá tirando selfie e olhando o Facebook. Essa ideia de bloqueador é muito boa, isso precisa mesmo ser estudado. Não só em SJ, mas acho que é uma medida necessária em qualquer estádio hoje em dia... Arruma um jeito de liberar só pra imprensa durante o jogo, e pro torcedor só durante o intervalo e antes do jogo...

Cara se eu não me engano teve um clube ou uma torcida que fez isso...
vou pesquisar onde eu vi isso
Foi a do PSV. Lá colocaram Wi-Fi no estádio, a torcida logo começou a protestar contra isso, levando faixa, bandeira, td. Acho q por fim retiraram o wi-fi.
https://www.theguardian.com/football/20 ... ifi-access
-
Assim, esse negócio de bloqueador não daria certo não; supondo q alguém precise telefonar por alguma emergência, ou então algo do trabalho, falar com alguém da família, algo assim, precisaria do celular. Acho que por um bloqueador não seria a melhor opção não, e poderia inclusive afetar os arredores do estádio q tem casa bem próxima. O melhor é a glr se conscientizar de que hora do jogo não é pra ficar tirando foto e tal, faz isso dps, no intervalo, sei lá. O q já cansei de ver gnt de costas pro gramado só pra ficar tirando foto com a bola rolando... ridículo.
Imagem

Avatar do usuário
Saull0
Promessa
Promessa
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Jan 2016, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Saull0 » 31 Jul 2016, 07:36

TheBeatles escreveu:
Saull0 escreveu:
gt_vasco99 escreveu:
:ed2:

Dá muito raiva quando tu tá lá tentando empurrar o time e o filho da puta do lado tá lá tirando selfie e olhando o Facebook. Essa ideia de bloqueador é muito boa, isso precisa mesmo ser estudado. Não só em SJ, mas acho que é uma medida necessária em qualquer estádio hoje em dia... Arruma um jeito de liberar só pra imprensa durante o jogo, e pro torcedor só durante o intervalo e antes do jogo...

Cara se eu não me engano teve um clube ou uma torcida que fez isso...
vou pesquisar onde eu vi isso
Foi a do PSV. Lá colocaram Wi-Fi no estádio, a torcida logo começou a protestar contra isso, levando faixa, bandeira, td. Acho q por fim retiraram o wi-fi.
https://www.theguardian.com/football/20 ... ifi-access
-
Assim, esse negócio de bloqueador não daria certo não; supondo q alguém precise telefonar por alguma emergência, ou então algo do trabalho, falar com alguém da família, algo assim, precisaria do celular. Acho que por um bloqueador não seria a melhor opção não, e poderia inclusive afetar os arredores do estádio q tem casa bem próxima. O melhor é a glr se conscientizar de que hora do jogo não é pra ficar tirando foto e tal, faz isso dps, no intervalo, sei lá. O q já cansei de ver gnt de costas pro gramado só pra ficar tirando foto com a bola rolando... ridículo.

A galera se conscientizar? kkkkkkkkkk
A gda tentou fazer uma campanha com o seguinte lema "Arquibancada não é micareta, use as cores do vasco" pqp foi um mimimi do caralho.
Um monte de comentários de que usa a camisa que quiser, meu corpo minha regras, quero ver quem vai me obrigar, etc
A campanha não obrigava ninguem apenas pedia mas foi uma merda os comentários
Imagina com o celular

Se fosse um jogo ruim eu até entendia mas até jogos maneiros os caras não saem do celular
eu uso oculos e não enxergo muito bem de longe
quando tem gol tenho que perguntar quem fez e muitas das vezes o cara nem viu que foi gol
Imagem

Avatar do usuário
TheBeatles
Júnior
Júnior
Mensagens: 2289
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:43
Localização: Niterói

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por TheBeatles » 31 Jul 2016, 07:40

Saull0 escreveu:
TheBeatles escreveu:
Saull0 escreveu:

Cara se eu não me engano teve um clube ou uma torcida que fez isso...
vou pesquisar onde eu vi isso
Foi a do PSV. Lá colocaram Wi-Fi no estádio, a torcida logo começou a protestar contra isso, levando faixa, bandeira, td. Acho q por fim retiraram o wi-fi.
https://www.theguardian.com/football/20 ... ifi-access
-
Assim, esse negócio de bloqueador não daria certo não; supondo q alguém precise telefonar por alguma emergência, ou então algo do trabalho, falar com alguém da família, algo assim, precisaria do celular. Acho que por um bloqueador não seria a melhor opção não, e poderia inclusive afetar os arredores do estádio q tem casa bem próxima. O melhor é a glr se conscientizar de que hora do jogo não é pra ficar tirando foto e tal, faz isso dps, no intervalo, sei lá. O q já cansei de ver gnt de costas pro gramado só pra ficar tirando foto com a bola rolando... ridículo.

A galera se conscientizar? kkkkkkkkkk
A gda tentou fazer uma campanha com o seguinte lema "Arquibancada não é micareta, use as cores do vasco" pqp foi um mimimi do caralho.
Um monte de comentários de que usa a camisa que quiser, meu corpo minha regras, quero ver quem vai me obrigar, etc
A campanha não obrigava ninguem apenas pedia mas foi uma merda os comentários
Imagina com o celular

Se fosse um jogo ruim eu até entendia mas até jogos maneiros os caras não saem do celular
eu uso oculos e não enxergo muito bem de longe
quando tem gol tenho que perguntar quem fez e muitas das vezes o cara nem viu que foi gol
Vdd, lembro desse negócio de cores só branco e preto, teve muita reclamação por causa das camisas do goleiro kkk mas n vejo sentido ir a um jogo do Vasco sem a camisa do time ou ao menos da cor dele né.
É foda, tem gnt q realmente vai pra não assistir o jogo parece .-.
Fazer oq né, paga e não assiste ao jogo.
Imagem

SELIGAVH
Promessa
Promessa
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Mai 2016, 17:07

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por SELIGAVH » 31 Jul 2016, 12:05

acho que essa parte das cores nas camisas e mais culpa do clube e patrocinadores do que dá torcida! a pênalti mesmo lançava todo ano uma camisa de cor diferente pros treinos e goleiros. não sou contra a ter camisas de cores diferentes mas realmente fica estranho na torcida aquele monte de cor!

Avatar do usuário
Rian
Júnior
Júnior
Mensagens: 2858
Registrado em: 02 Jan 2016, 20:27
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Rian » 31 Jul 2016, 18:23

O mais importante é melhorar o acesso a SJ

Pegar onibus na Av. Brasil depois dos jogos é sempre um caos.. vários motoristas desligam os letreiros e passam direito, pegar ônibus ali quarta-feira à noite é um exercício de paciência, principalmente tendo que acordar cedo pra trabalhar no dia seguinte

antes de melhorar a infra-estrutura, eu pensaria urgentemente numa forma de melhorar o acesso ao estádio.
PUTA QUE PARIU
É O PIOR
DM DO BRASIL!!
:nerv: :bangh:

Avatar do usuário
Screwded
Júnior
Júnior
Mensagens: 3063
Registrado em: 20 Jan 2016, 20:38
Localização: RJ

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Screwded » 31 Jul 2016, 19:28

Rian escreveu:O mais importante é melhorar o acesso a SJ

Pegar onibus na Av. Brasil depois dos jogos é sempre um caos.. vários motoristas desligam os letreiros e passam direito, pegar ônibus ali quarta-feira à noite é um exercício de paciência, principalmente tendo que acordar cedo pra trabalhar no dia seguinte

antes de melhorar a infra-estrutura, eu pensaria urgentemente numa forma de melhorar o acesso ao estádio.
Esse problema ocorre em todos os lugares no RJ infelizmente. Voltar da Barra durante a noite é igual, ZS a mesma coisa, Centro e etc. Tem que cobrar da prefeitura. (O que no caso é difícil, já que a mesma é bancada pelo cartel dos ônibus)
Mas realmente tem que melhorar muito o acesso.
Podia pelo menos ter um edifício garagem, de livre acesso pra sócios e custando um preço razoável para os não sócios. Flanelinha cobrando 20 reais perto de SJ é o que mais tem.
Devia existir também uma integração entre SJ e a estação São Cristóvão pra escoar a galera do Trem/Metrô, já aliviaria bastante.

E o ideal, mas muito difícil de acontecer nos próximos anos, comprar as casas no entorno e alargar as ruas e o complexo de SJ. A olimpíada era o momento perfeito, já que existia a possibilidade de desapropriação... Agora vai ser foda
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Avatar do usuário
Saull0
Promessa
Promessa
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Jan 2016, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Saull0 » 01 Ago 2016, 08:01

Vocês falam de melhorias no entorno de SJ mas já pararam e pensaram de como é o entorno de SJ?
Comunidade, Empresas e Casas

Para alargar ruas teriam que ter remoções de tudo isso...
Empresas - Seriam as mais fáceis de serem removidas. Tendo em vista que algumas estão fechadas
Casas - Muito idosos naquela área então seria bem complicado remove-los e teriam aqueles casos de brigas na justiça por causa de heranças de terrenos naquela área.
Comunidade - Parte mais difícil de resolver. Não lembram das remoções do autodromo, manguinhos, jacaré e maracanã? que até hoje está tendo brigas na justiça por causa disso? Vocês acham mesmo que aqueles comércios que tem na rua ricardo machado irão aceitar serem removidos para alargar a rua?

Somente a prefeitura pode fazer tudo isso e o projeto do rugby seria a ideia mas....
Imagem

Gabriel D_Martins
Promessa
Promessa
Mensagens: 104
Registrado em: 25 Jul 2016, 10:44

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Gabriel D_Martins » 01 Ago 2016, 08:29

Screwded escreveu:
Rian escreveu:O mais importante é melhorar o acesso a SJ

Pegar onibus na Av. Brasil depois dos jogos é sempre um caos.. vários motoristas desligam os letreiros e passam direito, pegar ônibus ali quarta-feira à noite é um exercício de paciência, principalmente tendo que acordar cedo pra trabalhar no dia seguinte

antes de melhorar a infra-estrutura, eu pensaria urgentemente numa forma de melhorar o acesso ao estádio.
Esse problema ocorre em todos os lugares no RJ infelizmente. Voltar da Barra durante a noite é igual, ZS a mesma coisa, Centro e etc. Tem que cobrar da prefeitura. (O que no caso é difícil, já que a mesma é bancada pelo cartel dos ônibus)
Mas realmente tem que melhorar muito o acesso.
Podia pelo menos ter um edifício garagem, de livre acesso pra sócios e custando um preço razoável para os não sócios. Flanelinha cobrando 20 reais perto de SJ é o que mais tem.
Devia existir também uma integração entre SJ e a estação São Cristóvão pra escoar a galera do Trem/Metrô, já aliviaria bastante.

E o ideal, mas muito difícil de acontecer nos próximos anos, comprar as casas no entorno e alargar as ruas e o complexo de SJ. A olimpíada era o momento perfeito, já que existia a possibilidade de desapropriação... Agora vai ser foda
A estação mais perto de São Januário é a de triagem , fazer linhas de ônibus alimentadores pra lá seria o ideal

Edemery
Promessa
Promessa
Mensagens: 395
Registrado em: 30 Mai 2016, 15:22

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Edemery » 01 Ago 2016, 12:54

Rindo muito com algumas ideias que surgem. Bloqueador de celular!! Carralho!! Outra é esse papo de construir outro estádio. Que viagem! Com que dinheiro? E pra quê? Barra, recreio, vargem pequena, cu do caralho... Que viagem. Nego tem que cobrar melhorias no nosso estádio, pra acolher melhor os torcedores. O acesso sempre será um problema e estará longe do ideal. Não tem como alargar rua, não tem como criar rua nova, não tem como querer estação de metro, de ônibus de nave espacial parando na porta de são janu. O máximo que dá é fazer uma integração melhor com a estação são Cristóvão do metro, interditando ruas em dias de jogos. Criar estacionamentos. Se melhorar as condições do estádio já atrai mais torcida. Precisa alargar aquelas entradas apertadas. Fecha o anel. atrás dos gol é no cimento, coloca cadeiras nas laterais de frente pro campo. 35 mil pessoas e tá bom. É máximo que aquele lugar comportaria. E no mais, é jogar no Maracanã. O vasco não pode abandonar o maracanã. Nenhum estádio no rio vai superar o maraca em acesso e frequência. O maraca atrai a torcida. São Janu é pra alguns jogos. É estádio de trincheira. Sempre terá muita gente que jamais vai encarar uma ida à são Cristóvão. É a realizadade. Dosar São janu com o maraca é a solução para o vasco. A única. Como sempre foi feito antes da "arena maracanã".

Avatar do usuário
Saull0
Promessa
Promessa
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Jan 2016, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Saull0 » 01 Ago 2016, 13:01

Edemery escreveu:Rindo muito com algumas ideias que surgem. Bloqueador de celular!! Carralho!! Outra é esse papo de construir outro estádio. Que viagem! Com que dinheiro? E pra quê? Barra, recreio, vargem pequena, cu do caralho... Que viagem. Nego tem que cobrar melhorias no nosso estádio, pra acolher melhor os torcedores. O acesso sempre será um problema e estará longe do ideal. Não tem como alargar rua, não tem como criar rua nova, não tem como querer estação de metro, de ônibus de nave espacial parando na porta de são janu. O máximo que dá é fazer uma integração melhor com a estação são Cristóvão do metro, interditando ruas em dias de jogos. Criar estacionamentos. Se melhorar as condições do estádio já atrai mais torcida. Precisa alargar aquelas entradas apertadas. Fecha o anel. atrás dos gol é no cimento, coloca cadeiras nas laterais de frente pro campo. 35 mil pessoas e tá bom. É máximo que aquele lugar comportaria. E no mais, é jogar no Maracanã. O vasco não pode abandonar o maracanã. Nenhum estádio no rio vai superar o maraca em acesso e frequência. O maraca atrai a torcida. São Janu é pra alguns jogos. É estádio de trincheira. Sempre terá muita gente que jamais vai encarar uma ida à são Cristóvão. É a realizadade. Dosar São janu com o maraca é a solução para o vasco. A única. Como sempre foi feito antes da "arena maracanã".

Você não deve frequentar muito São januário né?
pq se frequentasse saberia que ao dizer que deveriam ser colocado o bloqueado é para diminuir a quantidade (enorme) de torcedores que ficam com o celular grudado nas mãos enquanto o jogo está rolando.

Mas eu te entendo sobre as risadas eu também dou várias aqui
inclusive quando pedem cadeiras em SJ e que fechem o anel.
Imagem

Avatar do usuário
Bart Vascaíno
Profissional
Profissional
Mensagens: 4757
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:37
Localização: Springfield

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Bart Vascaíno » 01 Ago 2016, 13:13

Vão reformar as piscinas, conseguiram captar a verba
Imagem

Avatar do usuário
IPCASTRO
Júnior
Júnior
Mensagens: 2519
Registrado em: 30 Dez 2015, 01:06

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por IPCASTRO » 01 Ago 2016, 13:35

Me irrita também esse pessoal da vaselfie que fica o jogo inteiro no celular

Porém a ideia de bloqueador de sinal é ridícula

Primeiro que o cara pagou ingresso , se quiser ficar de costas e nem ver o jogo , nem cantar , nem nada , tá no direito dele

Segundo que se acontece alguma coisa , alguém precisa se comunicar com a família , algo do tipo ....

Oq se pode tentar fazer é o clube aconselhar o torcedor a cantar e largar o celular até no placar eletrônico

Nada mais .
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

Avatar do usuário
Saull0
Promessa
Promessa
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Jan 2016, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Saull0 » 01 Ago 2016, 13:43

IPCASTRO escreveu:Me irrita também esse pessoal da vaselfie que fica o jogo inteiro no celular

Porém a ideia de bloqueador de sinal é ridícula

Primeiro que o cara pagou ingresso , se quiser ficar de costas e nem ver o jogo , nem cantar , nem nada , tá no direito dele

Segundo que se acontece alguma coisa , alguém precisa se comunicar com a família , algo do tipo ....

Oq se pode tentar fazer é o clube aconselhar o torcedor a cantar e largar o celular até no placar eletrônico

Nada mais .

Cara
falei sobre os bloqueadores como medida extrema para esse problema. Sei que é algo impossível de ser fazer (não só por causa dos torcedores).
Como eu também disse acima aconselhar o torcedor não da certo, exemplo disse foi o pedido da gda pelo uso das cores do vasco.
Imagem

Avatar do usuário
pauloSilva
Júnior
Júnior
Mensagens: 2021
Registrado em: 10 Jan 2016, 14:35

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por pauloSilva » 01 Ago 2016, 13:46

Nossa, até eu desisti de ir em SJ, vai que eu tiro uma selfie e levo uma betada na nuca...

Porra, enche essa porra primeiro depois fica vcs podem ficar de mimimi. Por isso muita gente não vai para estádio, até aqui fica claro que tem que ser ogro que senta no cimento de baixo de sol a 40 graus, precisa ficar 3 horas pra achar transporte e sem comida ou banheiro.

Agora não pode sentar em uma cadeira.

O Vasco é velho de muitas maneira.
Mitos Manager de Futebol 2019 - Fique atento para mais informações: https://www.facebook.com/Mitos-Manager- ... 4830487558

Avatar do usuário
Saull0
Promessa
Promessa
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Jan 2016, 07:26
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Saull0 » 01 Ago 2016, 13:54

O legal que os "ogros" frequentam qualquer estádio, com qualquer tempo, com qualquer cadeira, etc.

A galera do futebol moderno, das cadeiras, das selfies que ficam de mimimi para ir aos jogos pq querem conforto.
Imagem

Avatar do usuário
Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Mensagens: 8839
Registrado em: 23 Dez 2015, 22:36
Localização: Rio de Janeiro

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Lorenzo » 01 Ago 2016, 14:13

É por isso que estádio não enche... até torcedor acha que tem obrigação de pagar pra ser tratado que nem gado... imagina a diretoria que caga e anda pra torcida...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Avatar do usuário
scinddan
Júnior
Júnior
Mensagens: 1584
Registrado em: 24 Dez 2015, 00:35
Localização: Indaial - SC

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por scinddan » 01 Ago 2016, 14:16

Saull0 escreveu:
IPCASTRO escreveu:Me irrita também esse pessoal da vaselfie que fica o jogo inteiro no celular

Porém a ideia de bloqueador de sinal é ridícula

Primeiro que o cara pagou ingresso , se quiser ficar de costas e nem ver o jogo , nem cantar , nem nada , tá no direito dele

Segundo que se acontece alguma coisa , alguém precisa se comunicar com a família , algo do tipo ....

Oq se pode tentar fazer é o clube aconselhar o torcedor a cantar e largar o celular até no placar eletrônico

Nada mais .

Cara
falei sobre os bloqueadores como medida extrema para esse problema. Sei que é algo impossível de ser fazer (não só por causa dos torcedores).
Como eu também disse acima aconselhar o torcedor não da certo, exemplo disse foi o pedido da gda pelo uso das cores do vasco.
Foda que o mundo hj tá cheio de mimimi
Essa parada das cores é cada um fazer sua parte e foda-se o mimimi
Vai de camisa preta ou branca e pronto, aos poucos a torcida vai deixando as arquibancadas mais alvinegras.

Sobre o celular, é foda, mas essa porra não é só no estádio não, é em qq lugar.
E acho que tem que ter um grupo que não use o celular e aos poucos a ideia vai se espalhando.
Imagem

gwsm
Promessa
Promessa
Mensagens: 113
Registrado em: 29 Jan 2016, 23:04

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por gwsm » 01 Ago 2016, 16:01

Que história é essa? O cara quer usar o celular o problema é dele. A importante é pagar o ingresso e gerar renda pro clube. Quem tiver que apoiar vai apoiar, quem quiser mexer no celular que se foda. E outra, nos ultimos jogos que fui a sao januario eu queria um travesseiro pra dormir, de tao chato que é ver jogo deste time. É impossível olhar o jogo o tempo todo kkkkk

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Patrimônio”