ESTÁDIO VASCO DA GAMA

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por gt_vasco99 » 01 Ago 2016, 17:11

pauloSilva escreveu:Nossa, até eu desisti de ir em SJ, vai que eu tiro uma selfie e levo uma betada na nuca...

Porra, enche essa porra primeiro depois fica vcs podem ficar de mimimi. Por isso muita gente não vai para estádio, até aqui fica claro que tem que ser ogro que senta no cimento de baixo de sol a 40 graus, precisa ficar 3 horas pra achar transporte e sem comida ou banheiro.

Agora não pode sentar em uma cadeira.

O Vasco é velho de muitas maneira.
Tire sua selfie à vontade, o problema não é esse. O problema é ficar tirando selfie no meio do jogo. Bola rolando e o cidadão tirando selfie, escanteio pro Vasco e cidadão de costas pro gol pra filmar o lance e a cara dele, pênalti pro Vasco e o indivíduo fazendo o mesmo do escanteio. Entendeu o absurdo da situação? Tudo isso já foi visto em São Januário.

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 01 Ago 2016, 17:33

engraçado que quando a fjv mandava " e quem ficar parado vai tomar um ta ligado" ninguem ficava parado.

Quero ver falar isso lá

Quando a fjv pedia para ir de branco ninguem metia bronca

Agora como é a GDA os brabos aparecem
Imagem

FernandoCravo
Júnior
Júnior

Mensagem por FernandoCravo » 01 Ago 2016, 18:37

Média de público de 3, 4 mil pessoas e ainda querer ficar ditando como as pessoas devem se comportar é brincadeira.
Imagem

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 01 Ago 2016, 18:42

Se você quer aceitar qualquer tipo de "torcedor" está no clube errado.
Esse tipo de torcedor (que não está nem ai para o clube e que apenas faz numero) é do clube lá da Zona Sul.
Sempre tivemos torcedores apaixonados que não paravam de cantar 1 minuto
Tanto que sempre calamos torcidas em número muitas da vezes maior em jogos do maracanã
Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 01 Ago 2016, 21:11

Só me faltava essa.

Querem dizer o que o torcedor pode ou não pode fazer em SJ.

PQP!!!
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

plancton
Promessa
Promessa

Mensagem por plancton » 01 Ago 2016, 21:22

não entendi a do Saullo com essa aversão à ideia de fechar o anel... kk
sobre cadeiras no estádio todo, também discordo... mas qualquer que seja a reforma/ampliação/modernização do estádio, muito provavelmente vai incluir um estádio fechado.

sobre o celular, cada um tem que fazer o que quiser, desde que pague o ingresso...
fui ao jogo contra o Goias e tava bêbado gritando pra galera cantar, enchendo o saco pra cantarem naquele jogo escroto que dava sono... mas não dá pra obrigar ninguém a cantar não, é foda...

sobre torcedores que ficam muito no celular e querem selfie de tudo, não tem nada a ver de que zona é... é uma geração nova, cara! as pessoas são viciadas em celular, é foda. mas vc vê bares tomando medidas de marketing inteligentes para a pessoa que vai ao bar largar um pouco o celular e conversar mais com quem está na mesa enquanto toma a cerveja.. se o setor de marketing do Vasco se esforçasse, poderia pensar em algo pra fazer o torcedor focar mais no jogo do que no celular né...

só pra lembrar: torcedor é cliente. trabalho do Vasco é vender um produto bom.

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 01 Ago 2016, 22:43

Wagnersac escreveu:Só me faltava essa.

Querem dizer o que o torcedor pode ou não pode fazer em SJ.

PQP!!!
Ta foda. Daqui a pouco aparece uma cartilha.
O Caçador de Bot.

"Iniciamos uma nova era..."
By Pck
27/02/2018
18:40

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 01 Ago 2016, 22:44

Lorenzo escreveu:É por isso que estádio não enche... até torcedor acha que tem obrigação de pagar pra ser tratado que nem gado... imagina a diretoria que caga e anda pra torcida...
Não atoa aquele ditado.

Cada torcida tem o presidente de clube que merece.
O Caçador de Bot.

By Pck
27/02/2018

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 01 Ago 2016, 22:55

Bloqueador de celular ... :lol:
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 02 Ago 2016, 00:37

Mas que porra e essa que tá acontecendo aqui? Quer dizer que o cara diz o que um torcedor deve fazer num estádio e ele ainda tá errado? Da pra ver DE CARA que muitos aqui são famosos "sofanaticos", só vão nas finais do carioca. Quer tirar foto, tira no intervalo/início/final do jogo, durante é pra apoiar o tempo todo. Ultimamente tenho ficado com a galera da IRA, e olha, da tristeza e sono a galera que fica ali.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 02 Ago 2016, 00:51

FerramentaFJV10Fml escreveu:Mas que porra e essa que tá acontecendo aqui? Quer dizer que o cara diz o que um torcedor deve fazer num estádio e ele ainda tá errado? Da pra ver DE CARA que muitos aqui são famosos "sofanaticos", só vão nas finais do carioca. Quer tirar foto, tira no intervalo/início/final do jogo, durante é pra apoiar o tempo todo. Ultimamente tenho ficado com a galera da IRA, e olha, da tristeza e sono a galera que fica ali.
Ele não tem que falar nada pra ninguém, ele não pagou o ingresso de ninguém que tá lá!

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 02 Ago 2016, 05:00

Se eu quiser ir e dormir o jogo todo eu vou.

Se eu quiser ir e ficar calado o jogo todo eu vou.

Se eu quiser ir e tirar foto de costas o jogo todo eu vou (embora seja ridículo).

Se eu quiser ir e ficar no zap o jogo todo eu vou.

E ninguém tem NADA a ver com isso.

Que porra é essa?

O Estádio vive às moscas e ainda querem espantar alguns dos poucos se dispõem a ir com supostas regras de comportamento, inventadas sabe-se lá por quem?

Com o perdão da palavra, é uma das teorias mais burras que eu já li por aqui.

Enquanto os clubes de sucesso atualmente fazem de tudo pra trazer o torcedor pro Estádio, com o máximo conforto, o vascaíno quer espantar parte do torcedor disposto a pagar pra ir em SJ.

Não por acaso estamos aonde estamos e temos o presidente que temos.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 02 Ago 2016, 06:43

Geração de torcedores "Meu corpo minha regras", "Não sou obrigado",etc.

ha ha ha

Imagem
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 02 Ago 2016, 07:59

Imagina o cara que vai a primeira vez à SJ ver seu primeiro jogo do Vasco no estádio... é óbvio que o cara vai querer tirar foto até da privada do banheiro, mais aí o cara começa a ser hostilizado pela própria torcida do Vasco por causa disso... tu acha q ele vai voltar?

Faz que nem o eumico então, que paga o ingresso pra torcida organizada ficar gritando o nome dele. Pega e paga o ingresso de todo mundo e aí tu pode ditar as regras na arquibancada.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 02 Ago 2016, 08:17

Lorenzo escreveu:Imagina o cara que vai a primeira vez à SJ ver seu primeiro jogo do Vasco no estádio... é óbvio que o cara vai querer tirar foto até da privada do banheiro, mais aí o cara começa a ser hostilizado pela própria torcida do Vasco por causa disso... tu acha q ele vai voltar?

Faz que nem o eumico então, que paga o ingresso pra torcida organizada ficar gritando o nome dele. Pega e paga o ingresso de todo mundo e aí tu pode ditar as regras na arquibancada.

Onde foi falado em hostilizar?
Imagem

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 02 Ago 2016, 08:22

Eu tbm acho errado o cara ir pra estadio e ficar em celular, mas não vou ficar de mimimi com ele não, cada um faz o que quer, o importante antes de querer fazer essas regras, era pensar em uma maneira de atrair os torcedores de volta a sj.
Imagem

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 02 Ago 2016, 08:31

O foda daqui é que se fala uma coisa e sempre levam para o extremo.

Falei que por MIM colocava até bloqueador para celular, uma pessoa veio e concordou que realmente é foda a galera que não sai do celular (não falou do bloqueador e sim do assunto celular).
Eu e ele trocamos umas mensagens sobre
ai chega um monte se revoltando por meia duzia de comentários sobre o assunto
estão marcando protesto é tudo em SJ ( é brincadeira tá? não tem protesto nenhum) pela liberdade para usar o celular.
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 02 Ago 2016, 09:15

Saull0 escreveu:
Lorenzo escreveu:Imagina o cara que vai a primeira vez à SJ ver seu primeiro jogo do Vasco no estádio... é óbvio que o cara vai querer tirar foto até da privada do banheiro, mais aí o cara começa a ser hostilizado pela própria torcida do Vasco por causa disso... tu acha q ele vai voltar?

Onde foi falado em hostilizar?
"engraçado que quando a fjv mandava " e quem ficar parado vai tomar um ta ligado" ninguem ficava parado.

Quero ver falar isso lá"
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 02 Ago 2016, 09:42

Lembrando que estes fotógrafos compulsivos, estão divulgando o Vasco e seu amor pelo clube.

E quem canta o tempo todo nem vê o jogo. Deve ser por isso o nível de um monte de comentários que leio durante e após o jogo.
O Caçador de Bot.

By Pck
27/02/2018

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 02 Ago 2016, 09:44

Ok, ok. Concordo que o ideal para o time em campo é a torcida cantando e gritando noventa minutos, o que pega é que a distancia entre um torcedor normal tirar a vaga na arquibancada de um torcedor mais fanático é muito grande.

Nesse atual momento de publico máximo de 4k de pessoas, é surreal fazer criticas a quem ta indo, só pelo fato de ir merece receber uma WIFI gratis.

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 02 Ago 2016, 09:55

Vou tentar explicar um pouco melhor...

As torcidas do vasco estão sendo punidas repetidamentes...
FJV punida até não sei quando
GDA, FIV,IRA vivem pegando 30 dias de punição

A GDA está novamente punida por causa de piscas acendidos por ninguém sabe quem na final do carioca (foi pedido 60 dias mas o MP errou e deu 30 e agora deu mais 30 para corrigir)

Sem a FJV e a gda indo sem bateria temos que levar somente na Voz ( a MV ajuda com a bateria)

MV e IRA não conseguem puxam musica todo tempo

Então precisamos do máximo possível da ajuda do torcedor
mas o que acontece? vemos um monte no celular

Quem tem ido aos jogos pode reparar que não muda muito as musicas (fica revezando entre 4 ou 5 musicas apenas)
a GDA tenta puxar sempre musica que o povão gosta

Com um publico de 30 mil cada um pode fazer o que quiser que da para fazer um barulho
mas com 5 mil, sem bateria é foda
Imagem

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 02 Ago 2016, 10:41

Wagnersac escreveu:Se eu quiser ir e dormir o jogo todo eu vou.

Se eu quiser ir e tirar foto de costas o jogo todo eu vou (embora seja ridículo).

Que porra é essa?

O Estádio vive às moscas e ainda querem espantar alguns dos poucos se dispõem a ir com supostas regras de comportamento, inventadas sabe-se lá por quem?

Enquanto os clubes de sucesso atualmente fazem de tudo pra trazer o torcedor pro Estádio, com o máximo conforto, o vascaíno quer espantar parte do torcedor disposto a pagar pra ir em SJ.

Já vive as moscas, e os poucos que vão só se concentram na porra do celular, fica difícil fazer pressão mesmo.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 02 Ago 2016, 10:49

E o torcedor "de celular" é o culpado da punição das organizadas?

Que tal atrair mais "torcedores de celular" pra colocar 30 mil no estádio ao invés de repeli-los?

Aí quem sabe os 5 mil não contagiam os outros 25 mil e todo mundo passa a cantar junto?
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

FerramentaFJV10Fml
Juvenil
Juvenil

Mensagem por FerramentaFJV10Fml » 02 Ago 2016, 10:52

Pck escreveu:Lembrando que estes fotógrafos compulsivos, estão divulgando o Vasco e seu amor pelo clube.

E quem canta o tempo todo nem vê o jogo. Deve ser por isso o nível de um monte de comentários que leio durante e após o jogo.
Manchester city e Barcelona jogam sempre com estádio cheio, boca juniors e river plate nem sempre. Nem o Vasco. Qual dessas torcidas são as piores na sua opinião?

Saull0
Promessa
Promessa

Mensagem por Saull0 » 02 Ago 2016, 10:52

Meu Deus
Imagem

Pck
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Pck » 02 Ago 2016, 13:29

FerramentaFJV10Fml escreveu:
Pck escreveu:Lembrando que estes fotógrafos compulsivos, estão divulgando o Vasco e seu amor pelo clube.

Manchester city e Barcelona jogam sempre com estádio cheio, boca juniors e river plate nem sempre. Nem o Vasco. Qual dessas torcidas são as piores na sua opinião?
Não tem essa de melhor ou pior...
O Caçador de Bot.

By Pck
27/02/2018

Rolando Lero
Promessa
Promessa

Re: RE: Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Rolando Lero » 02 Ago 2016, 13:57

Saull0 escreveu:Geração de torcedores "Meu corpo minha regras", "Não sou obrigado",etc.

ha ha ha

Imagem
Tu curte então ser "obrigado" e o "seu corpo não segue as suas regras"?

Quanta submissão, uiiiii

dimensões anti kosmika

Saull0
Promessa
Promessa

Re: RE: Re: ESTÁDIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Saull0 » 02 Ago 2016, 14:06

Rolando Lero escreveu:
Saull0 escreveu:Geração de torcedores "Meu corpo minha regras", "Não sou obrigado",etc.

ha ha ha

Imagem
Tu curte então ser "obrigado" e o "seu corpo não segue as suas regras"?

Quanta submissão, uiiiii

dimensões anti kosmika
quem sabe na proxima piada você tenha mais sorte
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 02 Ago 2016, 17:41

Wagnersac escreveu:Se eu quiser ir e dormir o jogo todo eu vou.

Que porra é essa?

Pois é! Nego ficou maluco e quer implantar ditadura nesta porra?
Já não basta a falta de transparência, diálogo e modernidade da Diretoria?

É óbvio que é muito mais legal ir num estádio lotado (além da questão financeira), é óbvio que é muito mais legal sentar no meio da Muralha Amarela do Dortmund, do que das donzelas de Madrid! Torcida participando e vibrando passa uma baita energia para o time, contudo isto é de cada um.

Odeio o maldito celular e suas consequências para sociedade moderna: pessoas que não se falam, idiotas bitolados que nõ tiram o focinho da telinha daquela merda, selfies e redes sociais o tempo todo, paranoia quando esquece ou perde o aparelho, mas, fazer o que...é o tal do mundo globalizado e conectado...cada um que se foda do seu jeito!

No meu caso, uso o meu aparelho velho e barato com despertador e lanterna! Mal ligo e raramente atendo ligações no bicho, aliás só a esposa e meia dúzia de selecionados tem o número.
Meu filho é policiado o tempo todo para não virar um viciado em telefone e internet, mas além da repressão procuro promover brincadeiras e atividades com desgaste físico e diversão! Ou seja, dedico tempo e atenção ao guri.

No caso do estádio, vai depender muito do time, do jogo, do resto da torcida! Se o time jogar um futebol envolvente, com vários lances e inflamar a torcida, alguns dos maníacos/bitolados vão acabar sendo arrastados no frenesi do time!
Agora, se for a comum pasmaceira de toques lentos, administrar o jogo e apresentar futebol desprezível; uns vão dormir, outros beber, outros olhar a bunda da garota da frente, etc!

loureiroleandro
Promessa
Promessa

Mensagem por loureiroleandro » 03 Ago 2016, 14:32

Falar de celular só distorce as reais razões para a falta de público em São Januário:
Falta de estrutura, acesso ridículo, violência, trânsito, situação do clube, etc.

Pela milésima vez, parem de colocar a culpa no torcedor pela falta de público. Isso é insano.
Pensa na seguinte situação. A Coca-cola tem uma queda vertiginosa nas suas vendas, com isso, ela começa a culpar o consumidor de fresco, moroso e sem alma por parar de comprar a bebida.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Patrimônio”