COLÉGIO VASCO DA GAMA

Informações e debates sobre todas as sedes e patrimônios do Club de Regatas Vasco da Gama.
Geleia
Benemérito
Benemérito

Re: COLÉGIO VASCO DA GAMA

Mensagem por Geleia » 05 Jan 2020, 18:57

Algumas imagens das obras das novas áreas do Colégio Vasco da Gama:
Imagem

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 25 Mai 2020, 21:18

Vendo essas primeiras imagens do colegio pronto , a primeira impressao nao foi das melhores , me pareceu algo feito nas coxas , deviam ao menos pintar primeiro !!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 25 Mai 2020, 21:42

Julio CRVG escreveu:
25 Mai 2020, 21:18
Vendo essas primeiras imagens do colegio pronto , a primeira impressao nao foi das melhores , me pareceu algo feito nas coxas , deviam ao menos pintar primeiro !!
CARA olhei agora, que NOJO e ÓDIO eu tenho dessa atual IN gestão do GOLPELLO dos INFERNOS, O Cara adora PUXADINHOS, feitos com contêiner, PQP. É inacreditável, é o mesmo pensamento apequenado do SAPO GORDO. É lamentável, isso, por isso os outros clubes fazem chacotas com o club, tudo por conta d essas palhaçadas aí. Poxa, não tem dinheiro, pra fazer um colégio decente? OK então deixava como era ou esperava uma gestão profissional assumir o club pra que eles pudessem fazer algo profissional, com tijolos, blocos, madeira, etc e não puxadinhos. E nem me refiro á falta do acabamento, como pintura, etc, é que a estrutura em si é toda de chapas, emendadas, e contêiner ou seja um PUXADINHO muito mal feito. :nerv: :bangh:
Editado pela última vez por Vascaíno Patriota em 25 Mai 2020, 21:45, em um total de 1 vez.
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 25 Mai 2020, 21:44

Vascaíno Patriota escreveu:
25 Mai 2020, 21:42
Julio CRVG escreveu:
CARA olhei agora, que NOJO e ÓDIO eu tenho dessa atual IN gestão do GOLPELLO dos INFERNOS, O Cara adora PUXADINHOS, feitos com contêiner, PQP. É inacreditável, é o mesmo pensamento apequenado do SAPO GORDO. É lamentável, isso, por isso os outros clubes fazem chacotas com o club, tudo por conta d essas palhaçadas aí. Poxa, não tem dinheiro, pra fazer um colégio decente? OK então deixava como era ou esperava uma gestão profissional assumir o club pra que eles pudessem fazer algo profissional e não puxadinhos. :nerv: :bangh:
Me preocupou aquela lateral toda fechada , nao gostei !!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 25 Mai 2020, 21:52

Julio CRVG escreveu:
25 Mai 2020, 21:44
25 Mai 2020, 21:42
Julio CRVG escreveu:
CARA olhei agora, que NOJO e ÓDIO eu tenho dessa atual IN gestão do GOLPELLO dos INFERNOS, O Cara adora PUXADINHOS, feitos com contêiner, PQP. É inacreditável, é o mesmo pensamento apequenado do SAPO GORDO. É lamentável, isso, por isso os outros clubes fazem chacotas com o club, tudo por conta d essas palhaçadas aí. Poxa, não tem dinheiro, pra fazer um colégio decente? OK então deixava como era ou esperava uma gestão profissional assumir o club pra que eles pudessem fazer algo profissional e não puxadinhos. :nerv: :bangh:
Me preocupou aquela lateral toda fechada , nao gostei !!
NÃO ADIANTA. ENQUANTO o Vasco não tiver pessoas que pensem de forma grandiosa, e fazer ações adequadas ao tamanho do club, será sempre assim. FIZERAM um serviço PORCO, MAL FEITO, só pra """mostrar trabalho""", mas um colégio, ou se faz um muito melhor que o antigo ou nem mexe por agora e espera que pessoas competentes pudessem fazer. É triste o que fazem com o club. É um apequenamento moral e não só desportivo. ISSO tem que mudar o quanto antes.

diegopinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por diegopinheiro » 25 Mai 2020, 21:58

Uma palavra define:

Vergonha

jeanmariano
Promessa
Promessa

Mensagem por jeanmariano » 25 Mai 2020, 22:01

Puta troço feio.

Um colégio no interior da Amazônia, no meio da selva, tem uma arquitetura muito mais moderna e atual do q isso ai.

luiscarvalhal
Júnior
Júnior

Mensagem por luiscarvalhal » 25 Mai 2020, 22:09

Que obra escrota da porra foi essa?
Negócio todo mal feito parecendo que está perdido no meio de um terreno baldio pelas fotos.

Fico com medo das edificações que virão no CT.

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 25 Mai 2020, 22:39

DIZ a matéria que o colégio ficou de primeira linha. Só se for a mesma linhagem do GOLPELLO, aí sim, extremamente AMADOR. Vergonha alheia é pouco pra essa gestão.

Espero que não mexam em nada no estádio enquanto esse BOST@ estiver no club. Deixa pra modernizar e ampliar quando tiver uma gestão profissional.

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 25 Mai 2020, 23:58

Não vejo problema nenhum no uso de containers na construção civil. Tem muita construção foda feita com esse material.

carlos
Promessa
Promessa

Mensagem por carlos » 26 Mai 2020, 01:14

Muita incompetência

Marcelos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcelos » 26 Mai 2020, 08:43

Conde de Vidigueira escreveu:
25 Mai 2020, 23:58
Não vejo problema nenhum no uso de containers na construção civil. Tem muita construção foda feita com esse material.
O problema é esta feio, pequeno e mal feito... Realmente parece escritório feito para canteiro de obra!

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 26 Mai 2020, 10:04

Marcelos escreveu:
26 Mai 2020, 08:43
Conde de Vidigueira escreveu:
25 Mai 2020, 23:58
O problema é esta feio, pequeno e mal feito... Realmente parece escritório feito para canteiro de obra!
Se tivessem visto ontem a live do Pedro Seixas no canal Super papo Vascaíno, sobre a tal reforma de SJ, iriam ficar muito mais assustados, Putz. Espero que Novembro chegue como um FLASH, pra que uma gestão séria e profissional inicie uma nova era no club, pois o troço está feio com esses atuais amadores. :bangh:

Harllan777
Júnior
Júnior

Mensagem por Harllan777 » 26 Mai 2020, 10:21

Que projeto horroroso se eu chego no meu professor de projetos e apresento algo assim ele manda eu trancar o curso e ir pra casa
Imagem

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 26 Mai 2020, 10:52

Harllan777 escreveu:
26 Mai 2020, 10:21
Que projeto horroroso se eu chego no meu professor de projetos e apresento algo assim ele manda eu trancar o curso e ir pra casa
Não é projeto, mas sim PUXADINHO. :nerv:

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Mai 2020, 11:44

Dá a impressão que essa obra é provisória, mesmo porque existe um projeto de colocar essa escola dentro do CT.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Vascaíno Patriota
Profissional
Profissional

Mensagem por Vascaíno Patriota » 26 Mai 2020, 14:35

Mohammed Lisboa escreveu:
26 Mai 2020, 11:44
Dá a impressão que essa obra é provisória, mesmo porque existe um projeto de colocar essa escola dentro do CT.
Pelo que o cara da Fatoria disse no canal do Flávio Dias, não é provisório não. Isso de querer levar o colégio pro CT é uma ideia inicial de se fazer uma EXTENSÃO e fazer umas salas lá, algo bem incipiente ainda. Só quero ver já que o terreno só tem 80 mil m² e espaço não é o forte daquele local, contudo se pode construir verticalmente, fazendo edificações igual os FloresC fizeram com alguns andares.

Dos clubes do rio, o que tem o melhor espaço disparado é o Botinha, com o espaço Lonier cedido pelos SALLES, por 20 milhões em uma área de mais de 200 mil m² e livre de dores de cabeça , já que a região é tranquila em comparação com o barril de pólvora do terreno dado ao Vasco.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Mai 2020, 14:49

26 Mai 2020, 14:35
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Mai 2020, 11:44
Pelo que o cara da Fatoria disse no canal do Flávio Dias, não é provisório não. Isso de querer levar o colégio pro CT é uma ideia inicial de se fazer uma EXTENSÃO e fazer umas salas lá, algo bem incipiente ainda. Só quero ver já que o terreno só tem 80 mil m² e espaço não é o forte daquele local, contudo se pode construir verticalmente, fazendo edificações igual os FloresC fizeram com alguns andares.

Dos clubes do rio, o que tem o melhor espaço disparado é o Botinha, com o espaço Lonier cedido pelos SALLES, por 20 milhões em uma área de mais de 200 mil m² e livre de dores de cabeça , já que a região é tranquila em comparação com o barril de pólvora do terreno dado ao Vasco.
Mas esse é o pior exemplo, até quando isso vai durar? É tipo o Engenhão, que também é cedido. E uma outra questão, o Espaço Lonier só tem três campos, é tipo um clube campestre, portanto, não pode ser mexido, o Vasco pode fazer o que quiser no espaço dele, inclusive tem potencial para aumentá-lo, coisa que o Botafogo, por exemplo, não conseguiria.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Paulo_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Paulo_Vasco » 26 Mai 2020, 14:54

Sinceramente prefiro não adjetivar o que penso dessa obra aí...

:vodu:

Morais Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Morais Eterno » 26 Mai 2020, 17:37

É óbvio que ainda falta o acabamento, não tenho capacidade técnica para avaliar a obra, mas acho muita sacanagem as críticas que estão fazendo ao Marcelo da Fattoria, ele fez um esforço para entregar um patrimônio ao clube, se alguém deve ser criticado é o presidente que não tem capacidade de arrumar investimentos para algo maior.
Imagino o cara vendo esses comentários de facebook no netvasco, de pessoas que provavelmente nunca moveram uma palha pra ajudar o clube, deve ser revoltante.

carlos
Promessa
Promessa

Mensagem por carlos » 26 Mai 2020, 18:07

500 MIL.????

Responder

Voltar para “Patrimônio do Vasco”