REVITALIZAÇÃO DO ENTORNO DE SÃO JANUÁRIO

Comentários e Sugestões sobre tudo o que envolva o Complexo Esportivo localizado na Sede de São Januário.
Ricco_Alone
Promessa
Promessa

Re: REVITALIZAÇÃO DO ENTORNO DE SÃO JANUÁRIO

Mensagempor Ricco_Alone » 01 Out 2016, 12:18

Vascaíno_Doutrinador escreveu:
Bart Vascaíno escreveu:
Ricco_Alone escreveu:acho legal as pessoas pensarem em ampliar/reformar S.J mas uma duvida me deixa preocupado, para q? visto q a torcida mal e porcamente chega ao publico de 10k.. para q mais do q seus 25k se é q chega a isso é jogar dinheiro fora ... aposto q se tivessimos sei la 7 jogos com estadio lotado seria a primeira coisa a ser feita/discutida, entretanto tenho certeza q com o fim dessa obra da avenida "zica" Brasil, finalizando o BRT e passando quase na porta sim vai melhorar o publico em alg 5k+ de torcedores facilmente, mais n acho viável reformar o estadio para mais de 30k de pessoas n q nós n tenhamos torcida muito pelo contrario "A NOSSA ZONA DE CONFORTO, NOSSO LAR" n deixa sairmos e o plano de S.T ainda n deslanchou todos os outros clubes (ou quase todos) com exceção do São Paulo estão em queda de números de sócios...( http://historicofutebolmelhor.com.br/projecoes) por favor n me julguem pela q disse, tento ser o mais racional possível quando qualquer coisa envolver meu amor mais antigo o VASCO!!!!!!! SVG a tod@s

A mesma pergunta que vc faz para quem tem um fiat 147 e quer trocar por um fiat uno... Os dois vai levar ele no mesmo lugar... O Patrimonio do clube tem de ser zelado e MELHORADO e não só "cuidado" ( algo de positivo que essa diretoria faz e que é o que esta no alcance no momento)...

Um estadio reformado atrai publico, senhores de 90 anos que não vão mais ao estadio quer ver como ficou...E claro que tem de tratar de fazer um time decente de futebol ( que no final é oque realmente atrai o publico )... Bom, essa é minha opinião :beber:

Acho que primeiro precisamos enxergar a realidade. Tem que primeiro fazer um acordo com a prefeitura o governo do Estado para revitalizar a área de São Januário. Não temos muitas opções de transporte para o local. E não adianta apelar pra carro, pois ali, não tem espaço pra isso. Imagina São Januário com públicos de 30 mil, sendo generoso todo jogo. Aquelas ruas vão ficar um caos no trânsito sem uma estrutura legal de transportes. Pensa num BRT direto, ou VLT integrado.

Segundo detalhe. time forte e competitivo. Se voce montar um time fraco, vamos continuar com esses públicos ridículos. Alguem imagina 10 mil torcedores em SJ com o Vasco sem disputar nada que preste, fazendo papel de coadjuvante nos campeonatos?

Também não acredito nesse papo de naming rights bancando reforma. Geralmente esses contratos são assinados depois do Estádio Pronto. E não é uma negociação fácil.

E o principal ponto. Estamos Falando de Eurico Miranda, um sujeito gagá que não tem nenhuma credibilidade no que fala. Enquanto ele estiver lá, não vai existir avanço nesse projeto.

Minha opinião. Vasco vai fazendo melhorias em São Januário aos poucos, sem grandes gastos, pois não existe grana, e vamos bater de frente nessa questão do Maracanã; O Maracanã é nosso também, foi bancado com a nossa grana. Temos que jogar os grandes jogos lá. Começar o costume de jogar no Maracanã contra nossos adversários. Esse jogo passado contra o Santos, se fosse no Maracanã era público para 50 ml Vascaínos, com aquele preço. Estamos falando no triplo de renda.

Não estou falando do Maracanã nos moldes atuais, mas vai ser feita outra licitação, e os termos serão outros. Temos que estar presentes. Imagina a Mulambada pegando o maracanã e o Vasco chupando os dedos com um São Januário ultrapassado, enterrado na falsa desculpa de preservar nossas tradições. Temos que seguir em frente.

PS: Nem vou comentar aqui na Construção de um CT profissional, que se mostra muito importante para a estrutura de um clube. Isso não vai sair mesmo.

infelizmente é uma guerra e n temos pessoal/dinheiro para tantas frente de combate, é maracanã, é reforma/puxadinho em S.J, o nosso maior desejo fomos roubados... de novo a copa do BRasil, um elenco q todos ou a maioria ja tem seus 4 a 6 jogadores para vazar e q renovaram, ai bate aquela "invejazinha" de rivais por estar fazendo algo q queríamos q fosse aqui, tcs ai ai mais vida q segue
Esse lance de fazer uma rua pelo meio da barreira do Vasco é até legal o projeto da cruzada/outro grupo politico (n me atentei aos detalhes) pena ser algo caro realmente caro, e isso talvez tenhamos uma real definição apos as eleições municipais e ver qual a cara do prefeito do RJ "municipio" e eu espero q ele olhe para o bairro de São São Cristóvão e assim de um upgrade nesse lugar, projeto? ja tem so falta a vontade e a besteira da grana só isso
Tomara q esse brt da brasil n demore muito a ser inaugurado quero ver se melhor em pelo menos alguns"Ks" de pessoas o publico em S.J
olhando pelo mapa S.J ñ é mal localizado é em uma area no minimo assustadora(para os recrutas) e com poucas entradas e saidas mais pelo menos alguem deu alguma ideia em abrir ruas nessa comunidade certo n são apenas ruas tem todo um trabalho de infra na area mais... quem sabe, isso seria o :clbt: :clbt: :clbt: :clbt: :clbt: :band: :band:

SVG a tod@s.
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

Voltar para “Sede de São Januário”