CAPRRES - CENTRO AVANÇADO DE PREVENÇÃO, REABILITAÇÃO E RENDIMENTO ESPORTIVO

Informações e debates sobre todas as sedes e patrimônios do Club de Regatas Vasco da Gama.
Zdenek
Júnior
Júnior

Re: CAPRRES - CENTRO AVANÇADO DE PREVENÇÃO, REABILITAÇÃO E RENDIMENTO ESPORTIVO

Mensagem por Zdenek » 23 Jul 2016, 00:51

Vocês ainda perdem tempo...
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 23 Jul 2016, 01:16

Marcos escreveu:
rafael.pereira escreveu:
Marcos escreveu:
Vamos comparar oposição e situação:

Oposição muv/cruzada/banana/amarelo duarante 6 anos no poder:

Rebaixamento = 2
titulos = 1
Melhororia de patrimonio = 0 "sem falar da falta de agua"
investimento na base = 1 menino morto e dividas com pedrinho vicencote
investimento em esportes como basquete e remo = 0
Cotas de TV = Rebaixou nossas cotas apra 1/3 do que ganha o framengo
Patrocinios = Eletrobras que foi arranjada pelo governador e depois veio caixa que patrocianis varios clubes "nenhum foi por competencia da administração"
Dividas do clube = Aumento de 380 mil para 680 mil em apenas 6 anos
Salarios = vivia atrasando
Confrantos com o framengo = 21 jogos e 3 vitorias

Situação em 1 ano e 7 meses do Eurico no poder:

Rebaixamento = 1
titulos = 2
Melhororia de patrimonio = Construção do capress, campo anexo, ginasio e recuperção das piscinas
investimento na base = Construção de hotel concentração em SJ e retirada dos empresarios que mandavam nos garotos
investimento em esportes como basquete e remo = 3 milhoes
Cotas de TV = está diminuindo a diferença com os novos contrato negociados
Patrocinios = manteve a caixa 'não teve meritos'
Dividas do clube = Dinuiu considerevelmente para 480 mil
Salarios= Todos em dia
Confrantos com o framengo = virou fregues de carteirinha

Qualquer pessoas com 2 neuronios sabe que não tem como comparar!!! quem critica a atual administração é politiqueiro!!!!
Eu quero que se foda o MUV e o Banana! Quando é que vão parar de usar Banana como muleta?

Se comparar com Inter, São Paulo, Palmeiras entre outros vai ficar feio pra caralho né? Só o CT do fluminense já é um feito que vale mais que campinho anexo, ginásio e CAPRRES (Mal localizado), porque esses 3 juntos não oneraram nem 2 milhões ao clube, por tanto foi e é mais que obrigação!

Salários em dia a que preço? Comprometendo o futuro com adiantamentos? Que redução de dívidas? Profut? Todos tiveram essa redução, mas com 7,5 milhões da Caixa acho impossível reduzir elas! Estamos a frente apenas do botafogo em receitas e isso é ridículo!

E uma Copa do Brasil vale mais que 10 cariocas, lembre-se disso! Ou Carioca dá vaga pra Libertadores? Não to sabendo disso!

1 - existe oosição e situação. vc eh aposição, ou seja, vc e banana sim!!! tenha pelo menos a decencia de assumor suas ações.
2- vc como oposição ofereceu o banana e não a administração de qualquer outro clube "Quando o paulo nobre vier concorrer a eleição do vasco eu voto nele", mas como eh a sua turma com a do eurico, eu perfiro a situação!!!!
3- Eu sei que pra vc salario em dia e pagar divida não é importante!!! haja vista a sitiação que o seu presidente deixou o clube!!
4 - em relação aos titutulos, eu so to comparando esse ano e meu com os 6 anos da sua administração. Quando o eurico completar os 6 anos agente compara o numero de titulos de forma mais justa.

Resumo da opera: vcs apanham em todos os requisito!!!! não tem choro. aceita que doe menos!!1kkkkkk
Não sou Eurico e nem Dinamite! Já vc é Eurico mesmo depois de um rebaixamento e tantas merdas feitas! Fica até irritado quando falam mal do seu amado! Como pode defender um cara que rebaixa o clube em todas as esferas?

E pra te corrigir, Eurico já tem 10 anos de presidência (Não esqueça o fracasso 2001 - 2008), completará 11 anos ano que vem e o resultado é ele ter pego uma potência mundial e transformado em chacota! Eurico é um fracassado e vc sabe disso, tanto que só usa Dinamite como parâmetro pra defendê-lo porque se for usar qualquer outra administração vcs ficam como rabinho entre as pernas!
Imagem

Marcos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcos » 23 Jul 2016, 01:26

rafael.pereira escreveu:
Marcos escreveu:
rafael.pereira escreveu:
Eu quero que se foda o MUV e o Banana! Quando é que vão parar de usar Banana como muleta?

Se comparar com Inter, São Paulo, Palmeiras entre outros vai ficar feio pra caralho né? Só o CT do fluminense já é um feito que vale mais que campinho anexo, ginásio e CAPRRES (Mal localizado), porque esses 3 juntos não oneraram nem 2 milhões ao clube, por tanto foi e é mais que obrigação!

Salários em dia a que preço? Comprometendo o futuro com adiantamentos? Que redução de dívidas? Profut? Todos tiveram essa redução, mas com 7,5 milhões da Caixa acho impossível reduzir elas! Estamos a frente apenas do botafogo em receitas e isso é ridículo!

E uma Copa do Brasil vale mais que 10 cariocas, lembre-se disso! Ou Carioca dá vaga pra Libertadores? Não to sabendo disso!

1 - existe oosição e situação. vc eh aposição, ou seja, vc e banana sim!!! tenha pelo menos a decencia de assumor suas ações.
2- vc como oposição ofereceu o banana e não a administração de qualquer outro clube "Quando o paulo nobre vier concorrer a eleição do vasco eu voto nele", mas como eh a sua turma com a do eurico, eu perfiro a situação!!!!
3- Eu sei que pra vc salario em dia e pagar divida não é importante!!! haja vista a sitiação que o seu presidente deixou o clube!!
4 - em relação aos titutulos, eu so to comparando esse ano e meu com os 6 anos da sua administração. Quando o eurico completar os 6 anos agente compara o numero de titulos de forma mais justa.

Resumo da opera: vcs apanham em todos os requisito!!!! não tem choro. aceita que doe menos!!1kkkkkk
Não sou Eurico e nem Dinamite! Já vc é Eurico mesmo depois de um rebaixamento e tantas merdas feitas! Fica até irritado quando falam mal do seu amado! Como pode defender um cara que rebaixa o clube em todas as esferas?

E pra te corrigir, Eurico já tem 10 anos de presidência (Não esqueça o fracasso 2001 - 2008), completará 11 anos ano que vem e o resultado é ele ter pego uma potência mundial e transformado em chacota! Eurico é um fracassado e vc sabe disso, tanto que só usa Dinamite como parâmetro pra defendê-lo porque se for usar qualquer outra administração vcs ficam como rabinho entre as pernas!
vai chorar na cama que eh lugar quente!!!! alem de tudo eh frouxo e não tem coragem de responder!!!!

ou quem sabe vc e seus comparças são alieniginas e só tomaram conhecimento vasco depois do 2008 kkkkk. esse grupeco que não assume o que faz, nunca assumirá o vasco!!!!!
Quanta saudade dos 6 anos da aposição no poder.
1-Aumento da dívida de 180 mil para 680 mil;
2-Salários atrasados;
3- Falta de agua;
4-Morte na Base;
5-Degradação do Patrimônio;
6-Dividas milionárias com Ney, Sandro Silva e Jonas;
7-Champs na camisa.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 23 Jul 2016, 07:49

KKKKK...

Esse aí usa o óculos do Dr. Casaca! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 23 Jul 2016, 07:54

rafael.pereira escreveu:
Marcos escreveu:
rafael.pereira escreveu:

O cara apela demais pra defender o eumico. Esse veio direto do Cascata.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Soupinto
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Soupinto » 25 Jul 2016, 12:10

Mohammed Lisboa escreveu:
Soupinto escreveu:Que estrutura é essa do Capress?

Estamos nos estruturando cada vez mais e com certeza estamos no caminho certo.

Claro, daqui a trinta anos acharemos um terreno para o CT, e com mais uns dez começamos a construir, talvez no final do século estaremos com um CT...
So faltou vc agradecer a Ambev.

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 25 Jul 2016, 22:15

Soupinto escreveu:

Claro, daqui a trinta anos acharemos um terreno para o CT, e com mais uns dez começamos a construir, talvez no final do século estaremos com um CT...

Vou ali no botequim agradecer... :drink:
FORA EURICO

#SEPARARIO

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 25 Jul 2016, 22:20

Soupinto escreveu:

De que adianta esse Caprres (Em termos de estrutura definitiva) se com uma futura reforma do estádio ele terá que ser destruído!

Ou vc acha estarmos no caminho certo com um estádio extremamente arcaico e remendos a volta dele pelos próximos 100 anos?
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 25 Jul 2016, 22:25

rafael.pereira escreveu:
Soupinto escreveu:

De que adianta esse Caprres (Em termos de estrutura definitiva) se com uma futura reforma do estádio ele terá que ser destruído!

Ou vc acha estarmos no caminho certo com um estádio extremamente arcaico e remendos a volta dele pelos próximos 100 anos?

Enquanto o Eurico for presidente, ele não vai mexer na estrutura de São Januário, pode até maquiar, mas não vai fazer nenhuma mudança profunda.
FORA EURICO

#SEPARARIO

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 26 Jul 2016, 01:48

Se tivessem um planejamento, o caprres estaria sendo construído no terreno do nosso CT. Isso só prova que o CT só com outra diretoria.
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 26 Jul 2016, 03:52

Tarcísio escreveu:Se tivessem um planejamento, o caprres estaria sendo construído no terreno do nosso CT. Isso só prova que o CT só com outra diretoria.
Mas o eurico nunca enganou ninguém em relação há isso.

Outro dia mesmo, ele foi no Camarote FC e quando perguntado sobre CT e o Terreno que foi cedido, deixou claro que o Vasco( ou o Eurico, já que para muitos é a mesma coisa) não irá fazer um CT que seja longe de São Januario.

Segundo ele, fazer um CT moderno longe de são januário vai afastar os jogadores da historia do vasco e ira afastas os garotos da base que moram em são januário dos seus ídolos, sendo prejudicial na criação de um afinidade tanto da base quanto do profissional.

Como não é viavel um CT em são januario o vasco continuara com um campo anexo em quanto o Eurico for presidente.

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 26 Jul 2016, 11:09

Gabrielleao escreveu:
Tarcísio escreveu:Se tivessem um planejamento, o caprres estaria sendo construído no terreno do nosso CT. Isso só prova que o CT só com outra diretoria.

Outro dia mesmo, ele foi no Camarote FC e quando perguntado sobre CT e o Terreno que foi cedido, deixou claro que o Vasco( ou o Eurico, já que para muitos é a mesma coisa) não irá fazer um CT que seja longe de São Januario.

Segundo ele, fazer um CT moderno longe de são januário vai afastar os jogadores da historia do vasco e ira afastas os garotos da base que moram em são januário dos seus ídolos, sendo prejudicial na criação de um afinidade tanto da base quanto do profissional.

Como não é viavel um CT em são januario o vasco continuara com um campo anexo em quanto o Eurico for presidente.
sim, eu vi a entrevista.
Ou seja, com o Eurico presidente nunca teremos um CT pq é impossível ter ct em São Cristóvão. Seria mais honesto se ele falasse isso.
Ou se é possível então deveria apontar a solução, pq sem CT não dá pra ficar
Imagem

CabralVG
Promessa
Promessa

Mensagem por CabralVG » 04 Set 2016, 12:08

Alguém sabe quando vai ser inaugurado o CAPRRES da base?
Soupinto escreveu:

Mas o Vasco não ganhou um terreno da prefeitura para construir o CT?

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Set 2016, 00:40

CabralVG escreveu:Alguém sabe quando vai ser inaugurado o CAPRRES da base?
Soupinto escreveu:

Mas o Vasco não ganhou um terreno da prefeitura para construir o CT?

A prefeitura estipulou um prazo para começar a utilizar o terreno, tanto o Botafogo como o Vasco, ainda não fizeram nada no terreno. O Botafogo por falta de interesse, e o Vasco por falta de competência.
FORA EURICO

#SEPARARIO

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 05 Set 2016, 00:49

Gabrielleao escreveu:

Faltou ele dizer que só vai fazer um CT quando Saci Pererê cruzar as pernas! É muito canalha mesmo!
Imagem

Marcos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Marcos » 05 Set 2016, 08:43

Enquanto o vasco estiver pagando esse monte de dívidas, esqueçam esse CT!!!
Quanta saudade dos 6 anos da aposição no poder.
1-Aumento da dívida de 180 mil para 680 mil;
2-Salários atrasados;
3- Falta de agua;
4-Morte na Base;
5-Degradação do Patrimônio;
6-Dividas milionárias com Ney, Sandro Silva e Jonas;
7-Champs na camisa.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 05 Set 2016, 09:12

Marcos escreveu:Enquanto o vasco estiver pagando esse monte de dívidas, esqueçam esse CT!!!
Não sabia que mulambada e flores não tinha dívida... Porque eles estão dando um jeito e fazendo os deles lá!

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 05 Set 2016, 09:40

Segundo o Evangelista, esse é o mês que o time vai "voar".
kkkkk
Campanha do ano que vem: Série A 2018 - Nada é impossível!

Imagem

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 06 Set 2016, 05:28

rafael.pereira escreveu:Vcs tem que entenderem que Calixto é Eurico até a morte, então não adianta muito debater com ele!
Só vi a mensagem agora, mas você é de uma leviandade ímpar. Sou tão Eurico que já quase apanhei em São Januário por criticá-lo. Falando nisso, você já foi a algum jogo do Vasco na vida? Espero que não, pois torcedor que tripudia sem o menor pudor do clube para o qual diz torcer é completamente descartável. Inclusive vários foristas que odeiam o Eurico já reclamaram que você só sabe depreciar o Vasco.

Difícil ter um debate sadio com alguém que fala um monte de asneiras sem o menor conhecimento de causa e rotula de forma tacanha a todos que divergem da sua visão de mundo, algo típico de pessoas com capacidade cognitiva escassa e completamente imaturas, que possuem uma percepção da realidade calcada em manequísmos pueris.

Já até imagino a sua resposta débil: "fã do Eurico, 3 rebaixamentos, tá satisfeito com a Série B, boot, torcedor de dirigente, muleta banana". O maior flodador do fórum com honras militares.

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 06 Set 2016, 07:23

Marcos escreveu:Enquanto o vasco estiver pagando esse monte de dívidas, esqueçam esse CT!!!
Que pagamento de dívidas? Não fosse o Profut teríamos aumento da dívida. Eurico ta pagando apenas os juros dela devido a incapacidade de gerar receitas para o clube!

fluminense e flamengo não tem dívidas? Porque então estão concluindo seus CTs?

Admita! Não é as dívidas que impedem de termos CT, mas sim a ausência de um presidente competente que saiba atrair parcerias e investidores.

Obs: não vale dizer que ele tem a Brahma, na verdade ele recebeu essa parceria já no clube assim como a Caixa.
Imagem

BoB
Promessa
Promessa

Mensagem por BoB » 06 Set 2016, 07:54

Achei que o culpado fosse o Dinamerda.

ORESTES
Júnior
Júnior

Mensagem por ORESTES » 06 Set 2016, 08:20

"Pagamento de dívida"
KKKKKKKM

Sem patrocínios, não vendendo ninguém, renovando com Jorge Henrique e cia.

Euriquista além de incoerente é ruim de matemática. Ainda inventa coisas do tipo "Eurico tá diminuindo a diferença nas cotas de TV", coisa que não vi em lugar nenhum.
Imagem
FORA EURICO! E LEVE SEUS DEFENSORES JUNTOS!

mgsilva
Júnior
Júnior

Mensagem por mgsilva » 06 Set 2016, 08:27

Eu ia até escrever

Mas o Calixto foi de uma felicidade descomunal

Então meu post e :fjv:
Imagem

O Maior Club do Mundo

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 06 Set 2016, 08:50

mgsilva escreveu:Eu ia até escrever

Vou dar uma ajudinha a vcs do mundo paralelo onde tudo está bem, criem os tópicos do campo anexo e da Lavanderia! Isso vai mostrar os feitos da Brahm.., ops, do Eurico!

Cascata!
Imagem

mgsilva
Júnior
Júnior

Mensagem por mgsilva » 06 Set 2016, 09:21

Ansioso por amanhã

Pelo protesto

Pra conhecer o Rafael pessoalmente la nesse protesto

Com toda essa indignação deve ser o primeiro a chegar Eu acho

mgsilva
Júnior
Júnior

Mensagem por mgsilva » 06 Set 2016, 09:53

rafael.pereira escreveu:
mgsilva escreveu:Eu ia até escrever

Vou dar uma ajudinha a vcs do mundo paralelo onde tudo está bem, criem os tópicos do campo anexo e da Lavanderia! Isso vai mostrar os feitos da Brahm.., ops, do Eurico!

Cascata!

Hummmm então o campo anexo foi feito pela Brahma? ?????

Deixa eu perguntar pro sabe tudo, o que vc achou do capress da base ???? Sabe a também foi a Ambev?????
Imagem

O Maior Club do Mundo

Ricco_Alone
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricco_Alone » 06 Set 2016, 09:53

acho q a unica coisa realmente acertada no Vasco do DOTO furico é isso CAPRRES e esse acordo com a brahma, o resto é melhor nem falar nada elas (as merd@s) ja berram por si mesmo... :affs: :affs: :affs:

pensava q a imagem de um presidente n prejudicava as marcas junto ao club e hj, bem, hj paro e penso quando a nissan abriu/chutou o contrato com o Vasco e paro mais um pouco e penso pq meu VASCO n tem PAItrocinio? infelizmente me lembra da época em q ninguém queria vir ao Vasco chegamos a produzir nossas próprias camisas (senão me engano) camisa limpa sem um PAItrocinio hj cada ano q passa com nosso amado salve salve DEUX sol vulgo "DOTÔ" vejo cada dia mais a camisa limpa de patrocínio e sem nenhuma chance de melhora eu acredito q nem mesmo disputando uma libertadores algo aconteça nesse sentido, temos muita arrogância no comando niguem quer vir a patrocinar com um babaca no poder nas eleições (do Vasco) teve esse tipo de manifestação e eu pensei nego é isagerado sobre patrocinio... agora vejo bem infelizmente.
o plano de socio-torcedor é bom, mais é ruim nossos numeros são uma vergonha, alguém vai me perguntar vc é socio Ricco? eu respondo CLARO, claro q n , eu n sou maluco ... meu coração esta ferido e magoado com essa pragas q só podem ter vindo inferno com vontade de roubar e matar.... eu como adulto penso q infelizmente eles estão conseguindo tirar do Vasco aquilo q nunca deveria ser cogitado, estão fazendo os Vascaínos terem vergonha de algo q eles deveriam ter orgulho... acima tem um companheiro de forum dizendo q havera protesto isso é serio ou mais piadas q eu n entendo? tem alguma coisa realmente efetiva q podemos fazer para melhorar o Vasco? sem esse lance de fãboy de presidente falo como torcedor mesmo ou é so entregar na mão de algo divino e esperar
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 06 Set 2016, 19:10

Para o corpo científico ficar melhor só falta melhorar o preparo físico.

Sinceramente, acho os atuais muito fracos.

E eu tentaria o retorno do Campbell. É um dos maiores nomes da Fisioterapia desportiva do país...
Imagem

nrferreira
Promessa
Promessa

Mensagem por nrferreira » 06 Set 2016, 20:39

Esse tópico aqui é sobre o Eurico ou o CAPRRES?
Se for sobre o segundo, diria que ninguém mais cita isso diariamente.. coma má fase do time e o despreparo físico de alguns jogadores, eu diria que esse centro foi superestimado pelo Alex e por nós mesmos.. na minha opinião é igual ao centro de recuperação de outros times, como o REFFIS do São Paulo.
Imagem
:tir: :torc: :tir: FORA EURICO!! :tir: :torc: :tir:

Botocudo-ES
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Botocudo-ES » 06 Set 2016, 22:44

Parece que foi superestimado mesmo.

Voltar para “Patrimônio do Vasco”