EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VI

Mensagem por Lorenzo » 20 Ago 2016, 18:24

Colina da Vitória escreveu:
julio escreveu:Após análise imparcial, conclui-se que:

Carioca 2003, 2015 e 2016 - mérito dos jogadores, eles que fizeram os gols;
Rebaixamento 2013 : culpa dos jogadores, eles que perderam os jogos;
Copa do Brasil 2011 : conquistada devido à Administração Gerencial do sorridente;
Rebaixamento 2008 e 2015: culpa do sapo.

Resultado :

Jogadores: 5+5+5-20 = -5
Sapo: -20-20 = -40
Sorridente: 10

Sapo e jogadores destruiram o bom trabalho do sorridente.
A ironia teria graça se a quantidade de vezes que se escreveu aqui "Eurico ganhou uma Libertadores" não fosse 20x maior que se escreveu "Dinamite ganhou uma Copa da Brasil".
Jura q vc não achou engraçado?
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 20 Ago 2016, 18:32

Depois do jogo de hoje o "Dotô" irá trazer o Pimentinha como grande reforço para temporada 2017 e irá dizer: Nenê vai ter a alegria de jogar com o craque pimentinha!"

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 20 Ago 2016, 21:40

Lorenzo escreveu:
Colina da Vitória escreveu:
julio escreveu:Após análise imparcial, conclui-se que:

Carioca 2003, 2015 e 2016 - mérito dos jogadores, eles que fizeram os gols;
Rebaixamento 2013 : culpa dos jogadores, eles que perderam os jogos;
Copa do Brasil 2011 : conquistada devido à Administração Gerencial do sorridente;
Rebaixamento 2008 e 2015: culpa do sapo.

Resultado :

Jogadores: 5+5+5-20 = -5
Sapo: -20-20 = -40
Sorridente: 10

Sapo e jogadores destruiram o bom trabalho do sorridente.
A ironia teria graça se a quantidade de vezes que se escreveu aqui "Eurico ganhou uma Libertadores" não fosse 20x maior que se escreveu "Dinamite ganhou uma Copa da Brasil".
Jura q vc não achou engraçado?
Tentei, mas não... Humor chapa-branca nunca foi o meu forte.

zezymvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zezymvasco » 21 Ago 2016, 02:27

Ele manja dos charutos.

julio
Promessa
Promessa

Mensagem por julio » 21 Ago 2016, 11:49

Mesmo diante de um total caos administrativo, vou estar acreditando que o Vasco pode estar buscando um bom resultado quarta-feira.

Falo isso com o maior respeito, para sempre ser respeitado.

zezymvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zezymvasco » 21 Ago 2016, 12:11

Sibéria ainda te aguarda....

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 21 Ago 2016, 12:50

Só vai largar o Vasco quando morrer... espero que não demore.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

zezymvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zezymvasco » 21 Ago 2016, 13:04

A sede pelo poder fala bem mais alto que o bom senso.

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 21 Ago 2016, 19:07

Lorenzo escreveu:Só vai largar o Vasco quando morrer... espero que não demore.
Se bobear, nem assim. Já infiltrou seus filhos, diga-se de passagem, trabalhadores, no clube. Tá feia a coisa.

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 21 Ago 2016, 19:11

continuaremos em decadência com esse senhor no comando. Não há chance de crescermos com ele.

zezymvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zezymvasco » 22 Ago 2016, 02:05

Sibéria esta te esperando.

mgsilva
Júnior
Júnior

Mensagem por mgsilva » 22 Ago 2016, 08:15

Mimimimimi.

Mimimimimi.

Mimimimimi.
Imagem

O Maior Club do Mundo

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 22 Ago 2016, 08:58

mgsilva escreveu:Mimimimimi.

Mimimimimi.

Mimimimimi.
Opa, voltou!

Agora, vem o blá-blá-blá! Cascata!

mgsilva
Júnior
Júnior

Mensagem por mgsilva » 22 Ago 2016, 09:45

Kkkkk

Não me subestime caro pseudo-intelectual

Tenho vida e opinião própria, não participo de grupos

Diferente de uma gama de papagaios que encontramos pelo caminho, que muito mal sabem repetir o que ouvem aqui ou acolá.

Saudações Vascainas
Imagem

O Maior Club do Mundo

Angeloroma9
Promessa
Promessa

Mensagem por Angeloroma9 » 22 Ago 2016, 09:51

mgsilva escreveu:Kkkkk

Não me subestime caro pseudo-intelectual

Tenho vida e opinião própria, não participo de grupos

Diferente de uma gama de papagaios que encontramos pelo caminho, que muito mal sabem repetir o que ouvem aqui ou acolá.

Saudações Vascainas
Como todo respeito, qual é sua opinião sobre a atual administração?
Imagem

mgsilva
Júnior
Júnior

Mensagem por mgsilva » 22 Ago 2016, 10:03

No âmbito patrimonial e financeiro vejo uma boa gestão, assim como na reativação de modalidades, no futebol houve erros crassos ano passado que redundaram no rebaixamneto, porém a manutenção da base incluindo os destaques somadas as contratações pontuais estão fazendo com que tenhamos um ano regular no campo.

Há sempre o que se melhorar em minha opinião seja qual for a gestão, porém está longe de ser o caos plantado por alguns.
Imagem

O Maior Club do Mundo

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 22 Ago 2016, 10:21

vigo escreveu:
mgsilva escreveu:Mimimimimi.

Mimimimimi.

Mimimimimi.
Opa, voltou!

Agora, vem o blá-blá-blá! Cascata!
Esse aí tá satisfeito... tem o cargo dele.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

RODRIGUES
Júnior
Júnior

Mensagem por RODRIGUES » 22 Ago 2016, 10:27

tem q fazer alguma coisa, Vasco tah horroroso...; e ninguém faz nadaaaaaa.

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 22 Ago 2016, 10:46

RODRIGUES escreveu:tem q fazer alguma coisa, Vasco tah horroroso...; e ninguém faz nadaaaaaa.
Concordo!

No âmbito patrimonial estamos retrocedendo com mais maquiagens e remendos ao entorno de SJ enquanto a dupla flaxflu sim vem dando exemplo de gestão patrimonial construindo seus CTs ao ponto de um deles ter a seleção Brasileira treinando lá! Parece que nunca teremos CT e reforma do estádio de verdade já que campinho anexo é sinônimo de boa gestao patrimonial segundo adoradores de dirigentes.

No âmbito financeiro tb estamos fodidos já que patrocínios caíram de 30 para 7,5 milhoes e ainda adiantamos cotas comprometendo o futuro e de quebra perdemos muitas formas de arrecadar por causa da série B, fora o prejuízo de 8 milhões causados ao clube por confissões de dívidas não comprovadas!

Mas segundo adoradores sapal estamos numa boa ganhando carioquinha e ganhando da mulambada! Chupa haters, aqui é Eurico FC! By Euriquetes!
Imagem

marcellinho
Promessa
Promessa

Mensagem por marcellinho » 22 Ago 2016, 10:48

rafael.pereira escreveu:
RODRIGUES escreveu:tem q fazer alguma coisa, Vasco tah horroroso...; e ninguém faz nadaaaaaa.
Concordo!

No âmbito patrimonial estamos retrocedendo com mais maquiagens e remendos ao entorno de SJ enquanto a dupla flaxflu sim vem dando exemplo de gestão patrimonial construindo seus CTs ao ponto de um deles ter a seleção Brasileira treinando lá! Parece que nunca teremos CT e reforma do estádio de verdade já que campinho anexo é sinônimo de boa gestao patrimonial segundo adoradores de dirigentes.

No âmbito financeiro tb estamos fodidos já que patrocínios caíram de 30 para 7,5 milhoes e ainda adiantamos cotas comprometendo o futuro e de quebra perdemos muitas formas de arrecadar por causa da série B, fora o prejuízo de 8 milhões causados ao clube por confissões de dívidas não comprovadas!

Mas segundo adoradores sapal estamos numa boa ganhando carioquinha e ganhando da mulambada! Chupa haters, aqui é Eurico FC! By Euriquetes!
:ed2: :ed2: :ed2: :ed2:

Estêvão Vaz da Gama
Promessa
Promessa

Mensagem por Estêvão Vaz da Gama » 22 Ago 2016, 11:10

euRICO é o Highlander para a tristeza da nação Vascaína!!!
:band: Fora MUVACA :band:

gwsm
Promessa
Promessa

Mensagem por gwsm » 22 Ago 2016, 11:27

Deveriamos propor um acordo ao eurico. Chegar pra ele e oferecer 300 mil limpo todo mes para ele n por o pé no vasco mais. É pouco perto do que ele vai roubar mas ele n iria precisar se expor nem trabalhar. Iriamos apoiar a corrupção e tudo mais, mas tem o lado positivo de n ter q aturar ele mais. Colocariamos alguém que saiba administrar, o vasco voltaria a ser respeitado, a torcida voltaria a apoiar e com sorte ele n ia demorar a morrer, acabando a mesada. Deveriamos encarar esse dinheiro como um salario de um reforço, e seria um grande reforço.

Ricco_Alone
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricco_Alone » 22 Ago 2016, 11:51

gwsm escreveu:Deveriamos propor um acordo ao eurico. Chegar pra ele e oferecer 300 mil limpo todo mes para ele n por o pé no vasco mais. É pouco perto do que ele vai roubar mas ele n iria precisar se expor nem trabalhar. Iriamos apoiar a corrupção e tudo mais, mas tem o lado positivo de n ter q aturar ele mais. Colocariamos alguém que saiba administrar, o vasco voltaria a ser respeitado, a torcida voltaria a apoiar e com sorte ele n ia demorar a morrer, acabando a mesada. Deveriamos encarar esse dinheiro como um salario de um reforço, e seria um grande reforço.

n estou defendendo esse sapo, dito isso, qual nome sem eleição alguém sugeri? ja fiz essa pergunta antes e ainda sim n tivemos noticias ou melhor, nomes para comandar a barca vascaina e n estou dizendo q é melhor deixar como esta pois n é a melhor opção espero eu né? SVG as ti manolo
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 22 Ago 2016, 11:53

Estava pensando uma coisa aqui e acho que a situação com Eurico é mais grave do que eu pensava!

Com essa divisão de 40x30x30 da Tv e com luvas e PPV de diferenças descomunal a favor da dupla fla x Cor, o Vasco tomou mais uma vez na rabeta!

Se a diferença antes era de 70 milhões para os mulambos, essa diferença se ampliou mais no PPV e bônus por fora! Sem contar ainda que ambos ainda ganhariam mais por terem mais jogos em exposição!

Pra piorar Vasco hj por exemplo estaria atrás do fluminense, atletico, Inter, Cruzeiro, etc porque além da divisão igualitária, eles ganhariam mais em transmissões (jogos transmitidos) e colocação (estão na série A)!

Hoje Vasco não estaria nem no top 10 das cotas de TV com o formato que estará pra vir! Sport por exemplo se estiver ma 6ª posição e o Vasco na 16º além de ganhar os mesmos 40% distribuidos iguais para ambos, Sport ganharia mais dentro do contexto dos 30% distribuídos por melhor colocação!

Sport ganhando próximo ou a mesma coisa que nós na TV aberta. Já param pra pensar nisso?
Imagem

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 22 Ago 2016, 12:01

Ricco_Alone escreveu:
gwsm escreveu:Deveriamos propor um acordo ao eurico. Chegar pra ele e oferecer 300 mil limpo todo mes para ele n por o pé no vasco mais. É pouco perto do que ele vai roubar mas ele n iria precisar se expor nem trabalhar. Iriamos apoiar a corrupção e tudo mais, mas tem o lado positivo de n ter q aturar ele mais. Colocariamos alguém que saiba administrar, o vasco voltaria a ser respeitado, a torcida voltaria a apoiar e com sorte ele n ia demorar a morrer, acabando a mesada. Deveriamos encarar esse dinheiro como um salario de um reforço, e seria um grande reforço.

n estou defendendo esse sapo, dito isso, qual nome sem eleição alguém sugeri? ja fiz essa pergunta antes e ainda sim n tivemos noticias ou melhor, nomes para comandar a barca vascaina e n estou dizendo q é melhor deixar como esta pois n é a melhor opção espero eu né? SVG as ti manolo
Faço sempre essa pergunta é ninguém responde. A mesma coisa técnico, se o Jorginho sair quem está disponível melhor para assumir? Não tem. Estamos na merda mesmo.

gwsm
Promessa
Promessa

Re: RE: Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VI

Mensagem por gwsm » 22 Ago 2016, 12:07

Ricco_Alone escreveu:

Essa é a maior idiotice que existe. Qualquer um meu amigo, qualquer um. Com eurico nao da pra continuar, vamos arriscar outro. O flamengo passou milhoes de anos sem um presidente decente e agora apareceu um otimo, palmeiras mesma coisa. Com certeza tem no mínimo uns 10 caras dentro do Vasco que fariam um bom trabalho. Ou ate mesmo alguem de fora. Se fosse assim deveriamos votar no lula, porque sabemos q ele eh safado mas pelo menos ja conhecemos ele ne.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 22 Ago 2016, 12:25

Se o eumico for o melhor nome pra presidir o Vasco... então chegamos ao fundo do poço.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Ricco_Alone
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricco_Alone » 22 Ago 2016, 12:26

dudafreitasrj escreveu:
Ricco_Alone escreveu:

Faço sempre essa pergunta é ninguém responde. A mesma coisa técnico, se o Jorginho sair quem está disponível melhor para assumir? Não tem. Estamos na merda mesmo.
n vou entrar em mais polemica do tipo bom/ruim (p/ mim ele é péssimo e pronto) mais parece q esse puto exerce influencia negativa dentro do club mesmo(daí a expressão "câncer") um cara sendo a melhor a parte/coisa do presidente do fRamerda/palmeira tudo junto e misturado sempre da merda, aqui é vasco, temos problemas de ser perseguidos, queremos(alguns torcedores) estar na cola da mulambada e esse complexo q é nosso maior problema esqueçam q a mulambada existe so lembrem deles em dia de jogos contra o Vasco... é só mais um jogo, quanto mais brigamos para dizer q clássico carioca é fRamerda &Vasco mais ele ganha força pois o florminenC briga com isso tb e no meio disso fica o mulambo tipo "2 minas brigando por mim sou foda" ENTÃO VOLTANDO (ao tema) TEMOS ANTES DE MANDAR ALGUÉM EMBORA PENSAR EM UM NOME Q FAÇA DIFERENÇA POSITIVAMENTE e n qualquer zé ruela dizer essas merdas q nos ouvimos no inicio do mandato do sapão e blz agora formou bonito ..... foi mal me perdi pelo caminho mais acho q da para entender.... kkkkkkk
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

Estêvão Vaz da Gama
Promessa
Promessa

Mensagem por Estêvão Vaz da Gama » 22 Ago 2016, 12:47

Ricco_Alone escreveu:

Não temos candidatos tudo farinha do mesmo saco, unica solução vender o Clube igual é feito na europa Milan, Inter, Liverpool ... só dependendo do congresso aprovar a emenda do profut que libera a venda dos clubes
:band: Fora MUVACA :band:

zezymvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zezymvasco » 22 Ago 2016, 23:17

Sibéria....

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”