EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VI

Mensagem por Lorenzo » 25 Jul 2016, 09:20

Colina da Vitória escreveu:
mgsilva escreveu:
Colina da Vitória escreveu:Eu sou mais vascaíno que os FILHOS DA PUTA, CORNOS, IGNORANTES e MAMADORES DE ROLA que participaram da vaquinha pra bancar sócios mensaleiros e eleger o Eurico. Disso tenho certeza.

bom, mais do que eu vc não é , te garanto

xingando outros vascainos, quanta valentia :torc: :torc: :torc: :torc: :torc: :torc: :torc:
Não me declarei mais vascaíno que vc, afinal vc jáme disse que nunca ouviu falar nessa putaria da vaquinha - declarada a mim por um conselheiro da situação - e nem tomou parte disso. Apesar de ir ao Vasco todos os dias.

Mas a forma que vc se doeu foi contraditória.

:eeee: :evilg:
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 25 Jul 2016, 09:23

Junin_RJ escreveu:Não é discutível os últimos 15 anos entre Atlético Paranaense e Vasco.

É meio sem sentido, é óbvio que em termos de melhorias e resultados esportivos eles estão muito à frente nesse período.

E não dá, igualmente pra comparar a diferença de pressão nos dois times. É muito desigual trabalhar no Atpr e no Vasco.

Ainda tendo resultados melhores, ngm tá nem aí pra posição do Atlético PR no campeonato, sempre será o time enjoado de ser batido fora de casa e a vitória CERTA que qualquer time tem que ter dentro de casa, INCLUSIVE, aqueles que querem apenas se livrar do rebaixamento

Então, não se compara, em milhões de aspectos
Se a "pressão" que vc se refere é da torcida, não sei se eles aguentariam passivamente 3 rebaixamento em 8 anos não hein...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 25 Jul 2016, 09:26

Zdenek escreveu:Sou obrigado a concordar com o mg, o argumento do Lorenzo em relação ao Atlético é paupérrimo.

Concordo que o Atlético vive momento, o Vasco tem história.

Discordo porém da visão estabelecida. Não é porque o Vasco tem Libertadores, 4 brasileiros e o cacete que hoje está melhor estruturado e estabilizado que o Atlético. Principalmente no tangente a estabilização, porque essa é de caráter momentâneo.

Apliquemos a lógica do olhar de turista. Vendo como um empresário, qual clube é melhor para se investir. O Vasco tem maior torcida e mais história, mas está completamente instável, além de erros recorrentes, como falta de transparência. O Atlético por sua vez é time de bairro, porém, tem uma melhor estrutura e maior estabilidade. Qual seria a melhor opção de investimento?

Entendamos de vez, certos aspectos requerem análise crítica, pragmática. Análise passional e muito boa para cadeira de boteco.
Momento demorado esse...

Se não tendo nem a metade dos recursos que o Vasco tem eles conseguem se manter nesse "momento", imagina se conseguissem a grana do Vasco...
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 25 Jul 2016, 09:29

julio escreveu:Muito triste ouvir vascaínos comparando o Vasco com times minúsculos.

Citaram até ponte preta. Lamentável.

Nota ZERO para todos que falaram essa barbaridade.
Quer comparar com o que? Já sei, com o Vasco do banana...

Pro cascata, só existe uma comparação... Vasco do eumico com Vasco do banana. O resto é errado comparar...

Falo isso com o maior respeito.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 25 Jul 2016, 09:30

Ex-DJ escreveu:Muito mimimi.

Quer votar, vire sócio que tenha a direito a votos. MAIS SIMPLES QUE ISSO NÃO EXISTE.

Colocar sócio que paga R$ 20,00 pra votar é um absurdo. Você mata os planos maiores.

NEsse ponto, acho que está certíssimo.

Quer ajudar o clube, VIRE SÓCIO.

Virou sócio? Escolha o plano que melhor te atende.

Quer descontos, tem um plano.
Quer mais descontos, tem outro plano.
Quer acessar o clube, outro plano.
Quer votar, outro plano.

E por ai vai. Vida que segue.
Quero só a volta do Sócio Geral, que é estatutário... pode ser?
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Bicalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Bicalho » 25 Jul 2016, 09:35

Fluminense já tem seu CT, Sport e Atl Pr também...

Vários times médios com estrutura melhores que a nossa, e conseguindo permanecer por mais de 5 anos na primeira divisão...

Até quando ficaremos nos escorando na história do clube, e em modelos de gestão arcaicos que já deram certo um dia, mas hoje se tornaram obsoletos?
Imagem

Bicalho
Promessa
Promessa

Mensagem por Bicalho » 25 Jul 2016, 09:38

E antes de mais nada, respeito demais a figura do Eurico, é um cara importantíssimo na história do Vasco,

Porém não posso deixar de citar os erros que são evidentes nas gestões 2001-2008 e a atual...

Não tem condições que um clube que recebe 70 milhões de cotas de TV, cair em um campeonato cheio de times médios do sul
e nordeste, que recebem 40% disso.
Imagem

Vasco Imortal
Júnior
Júnior

Mensagem por Vasco Imortal » 25 Jul 2016, 09:52

Respeito o passado e a história dele no Vasco. Mas a verdade é que já deu.

Não consegue cumprir nenhuma promessa feita a torcida, eu sei que a administração anterior foi criminosa e nisso concordamos, mas eles também sabiam do estado do clube quando entraram e mesmo assim prometeram que o Vasco não seria rebaixado.

Olha que ridículo, nem o MÍNIMO conseguiram cumprir. O minimo que se espera de uma administração no Vasco é que o clube não seja rebaixado.

Passamos um ano de copa do mundo na 2ª divisão e agora um ano olímpico na 2ª divisão... Mancha que nunca será apagada.
#AnulaUrna7

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 25 Jul 2016, 09:57

Eurico em 2001 conseguiu transformar o Vasco que era o time mais rico do país no time mais endividado vide Nations Bank
Imagem

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 25 Jul 2016, 10:08

Lorenzo escreveu:
Ex-DJ escreveu:Muito mimimi.

Quer votar, vire sócio que tenha a direito a votos. MAIS SIMPLES QUE ISSO NÃO EXISTE.

Colocar sócio que paga R$ 20,00 pra votar é um absurdo. Você mata os planos maiores.

NEsse ponto, acho que está certíssimo.

Quer ajudar o clube, VIRE SÓCIO.

Virou sócio? Escolha o plano que melhor te atende.

Quer descontos, tem um plano.
Quer mais descontos, tem outro plano.
Quer acessar o clube, outro plano.
Quer votar, outro plano.

E por ai vai. Vida que segue.
Quero só a volta do Sócio Geral, que é estatutário... pode ser?
Eu-RI...co já rasgou e queimou o estatuto do Vasco.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 25 Jul 2016, 10:41

Lorenzo escreveu:
julio escreveu:Muito triste ouvir vascaínos comparando o Vasco com times minúsculos.

Pro cascata, só existe uma comparação... Vasco do eumico com Vasco do banana. O resto é errado comparar...

O Julio do Mal acha que se todo mundo aqui ficar repetindo que o Vasco é gigante e o maior clube do Brasil nossa estrutura magicamente vai melhorar, nossa receita vai aumentar, só som a força da oratória e pensamento positivo.

Bom, ele achou que o Eurico dar entrevista com milhões de bravatas ia torná-las realidade, então tem uma coerência aí.

julio
Promessa
Promessa

Mensagem por julio » 25 Jul 2016, 11:09

Lorenzo escreveu:

Acho que deveria comparar com a Lagartense.

Se possível, peço que me adicione no ignore list!!!!

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 25 Jul 2016, 11:30

julio escreveu:
Lorenzo escreveu:

Acho que deveria comparar com a Lagartense.

Se possível, peço que me adicione no ignore list!!!!
Lagartense tem piscina limpa? Se tiver, já dá pra comparar...

Pq quer que eu te ignore? Seus posts são tão divertidos...

ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 25 Jul 2016, 13:07

De repente a Apple vê a Tio Zé Compunting, Inc vender quase o mesmo número de celulares que ela.

O diretor mais atento tenta se focar no porquê.

O diretor "Casaca" afirma que é um absurdo comparar a Apple com a Tio Zé.

Mais absurdo do que comparar o Vasco com a Ponte, é ter porque fazê-lo
Imagem

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 25 Jul 2016, 13:14

Olha o grande gestor ai:

http://www.infomoney.com.br/negocios/gr ... ais-gastao

"Quando o assunto é dinheiro, Flamengo lidera; Vasco é o mais "gastão" - InfoMoney
Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/negocios/gr ... ais-gastao"
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

gwsm
Promessa
Promessa

Mensagem por gwsm » 25 Jul 2016, 13:24

Essa ai é para acabar de vvez com qualquer argumento mentiroso dos que defendem eurico. Grande gestor hahahahah

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 25 Jul 2016, 13:56

Zdenek escreveu:Estamos numa fase em que há discussões bastante estapafúrdias. Aqui se debate entre a diferença entre amputar a perna e a direita, com uma uuma horda de lustra-bolas do Eurico (que tem aumentado, sejam novos cadastros ou lustradores antigos que decidiram tirar a fantasia de isentões) jurando de pé junto que amputar a esquerda é melhor, quando no fundo é a mesmíssima merda.

Calma,

a próxima discussão será sobre estirpar a boal esquerda x direita, qual é a melhor perder? Com o agravante da linguiça, que para alguns deve ser inútil!

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 25 Jul 2016, 14:03

Xande escreveu:
Lorenzo escreveu:
Xande escreveu:
Se são críticas construtivas eu até entendo, mas mesmo se fosse 2 reais pra ser sócio esse tal de Rafael não iria.

Não moro no Rio de Janeiro, e por problemas de pagamento deixei de ser sócio no final da era Dinamite, meu irmão e meu pai que são do Rio são sócios, os 2 votaram no Brant em 2014 e não votarão no Eurico no ano que vem. Não é por causa disso que minha família vive criticando o Eurico por qualquer coisa ou fazendo campanha contra o Vasco...

Quanto a suspensão do sócio geral, é mais do que certo, em todos os 12 grandes APENAS o Vasco tinha a possibilidade do cara ser sócio 1 ano antes da eleição, pagando somente 20 pila por mês e votando no Presidente da instituição. Isso não existe!
Sócio geral nunca foi um problema... virou problema depois do sucesso do mensalão.

Viram que o feitiço poderia virar contra o feiticeiro...
Perfeito!
A forma como o Eurico se elegeu foii ridícula, tem de ser evitada!

Se fosse o Brant que fizesse o mesmo, estariam todos batendo palmas, inclusive eu, você e o Rafael.

Bastava alongar o prazo de "carência" do Sócio Geral para 30 meses adimplentes, isto é pagando sem atrasos superiores há 30 dias! Isto obrigaria o cara se inscrever 2 anos e meio antes e seguir pagando para votar!
Mas, claro, é mais fácil impedir o acesso e participação comparando com outros clubes tupiniquins!
Aí vem um bando de zé-ruela reclamar de comparações com times nanicos e regionais, tais como Patético/PR e Ponte Preta!

Beleza, então vamos comparar com o BARCELONA, REAL, etc e sua imensa massa de sócios distribuídos em várias categorias, boa parte votante!

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 25 Jul 2016, 14:11

Nós últimos 16 anos Vasco tem se bancado como time minúsculo graças ao cidadão que vc defende!

Lamentável é alguém defender canalhas que só fizeram mal ao clube!

3 rebaixamentos em 8 anos é algo que nem Atletico-pr e outras equipes medianas passaram!

E o que me deixa puto é ver Vascaínos achando isso natural ou acidente de percurso só porque Eurico é o presidente!

Em todos os outros clubes os presidentes que rebaixaram a instituição renunciaram ou foram expulsos a pontapés, somente aqui que se tem uma tara maldita por dirigente! Isso sim é lamentável!
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 25 Jul 2016, 14:14

Zdenek escreveu:Sou obrigado a concordar com o mg, o argumento do Lorenzo em relação ao Atlético é paupérrimo.

Concordo que o Atlético vive momento, o Vasco tem história.

Discordo porém da visão estabelecida. Não é porque o Vasco tem Libertadores, 4 brasileiros e o cacete que hoje está melhor estruturado e estabilizado que o Atlético. Principalmente no tangente a estabilização, porque essa é de caráter momentâneo.

Apliquemos a lógica do olhar de turista. Vendo como um empresário, qual clube é melhor para se investir. O Vasco tem maior torcida e mais história, mas está completamente instável, além de erros recorrentes, como falta de transparência. O Atlético por sua vez é time de bairro, porém, tem uma melhor estrutura e maior estabilidade. Qual seria a melhor opção de investimento?

Entendamos de vez, certos aspectos requerem análise crítica, pragmática. Análise passional e muito boa para cadeira de boteco.
Isto sem falar é que a comparação é em termos de perspectiva de futuro!
O Vasco parou no tempo e tem um passivo enorme para resolver. Se acordar e começar a se arrumar, em 4 ou 5 anos, volta a ser um gigante AVASSALADOR, graças a sua torcida e ao seu passado. Mas, se ficar preso naquilo que foi e seguir cometendo erros sucessivos, vai ver, em 10 ou 20 anos, nanicos cada vez mais assanhados e exibidos. E o Vasco, levando na cabeça.

A verdade é que o Vasco de EuRico só é bom pra ele mesmo e fiéis lambedores, ops, seguidores! A coisa é tão ruim que se criam até os Bananas da vida, que não precisam ter experiência, competência, projeto, basta não serem o EuRico! Este foi o mote da eleição em 2008 e 2011!

E criticar um déspota incompetente e senil não representa torcer contra o Vasco, mas querer o bem do clube, uma vez que o cenário atual projeta o que para eleição 2017: EuRico de novo, Furiquinho ou Alvinho se o pai tiver morrido, Banana 2, Banana 3, algum assecla veterano, lambedores contumazes? E os projetos e o planejamento? E o futuro do clube - falo de 2030, 2050, porra!!!! Não quero ver meu filho ou meu neto (que nem existe ainda), desistirem do Vasco - clube de 5 gerações da família, incluindo beneméritos, remidos, atletas.

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 25 Jul 2016, 15:10

Bicalho escreveu:Fluminense já tem seu CT, Sport e Atl Pr também...

Vários times médios com estrutura melhores que a nossa, e conseguindo permanecer por mais de 5 anos na primeira divisão...

Até quando ficaremos nos escorando na história do clube, e em modelos de gestão arcaicos que já deram certo um dia, mas hoje se tornaram obsoletos?
Essa é fácil.

Até o presidente não ser o Eurico, um de seus afilhados políticos, da cruzada, da chapa azul, da chapa amarela, da chapa verde ou arco-íris, ex-jogador do Vasco, dirigente de escola de samba e afins...

O presidente tem que ser um híper-mega-super empresário que coloque dinheiro (milhões) a título de mecenato, fundo perdido, caridade... Ele tem que trazer um patrocínio inédito a valores superiores a qualquer outro no a América do Sul (somos tolerantes, por isso menor que clube europeu pode), e de preferência uma marca "cool" e inédita tipo Apple ou Google, mas aceitamos Fly Emirates.

Ele tem que negociar cotas de TV e ganhar mais que mulambo e gambá.

Ele vai ter que implantar um plano de sócios inovador e democrático com vantagens para todos os torcedores. Tipo você paga 100,00 de mensalidade e paga meio ingresso por jogo com direito a 3 cervejas e um pacote de amendoim, e em uma compra acima de 200,00 em qualquer mercado de rede nacional ganha 60% de desconto. Claro que essas frivolidades vão atrair aí uns 10 mil sócios, afinal o negócio é time e título. Depois de trazer craques, conquistar uns dois Brasileirões, uma liberta e o tão sonhado mundial Fifa, teremos certeza de que é um bom administrador.

E Euriquetes, Brandtzetes, Edmundetes, Monteiretes e todos que odeiam a politicagem reconhecerão o bom trabalho.

Aí sim teremos associação em massa, especialmente para votar e manter tão bom presidente. Vai que então cheguemos a 50 mil? Com essa grana fazemos o CT. Nunca mais cairemos e todo ano pelo menos um título. Simples...
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 25 Jul 2016, 15:21

http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... antos.html

Como o Santos ganha dinheiro fácil com a base! PQP!

Mgsilva, pede para o Eurico ligar para o presidente do Santos já que ele se recusa a ligar para o Peter, pede para o Eurico pedir uma consultoria com a diretoria de lá de como que se administra a base!

Cansado de ver incompetentes tocando a base do nosso clube! Isso é revoltante! Aí vai pra série B e a culpa é sempre dá última gestão por não ter dinheiro, mas não assume a incompetência de não conseguir receitas nem com a base!
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 25 Jul 2016, 15:33

E ai Silva, o |Flor tem ou não um colégio lá para formar cidadãos?

FernandoCravo
Júnior
Júnior

Mensagem por FernandoCravo » 25 Jul 2016, 18:17

>Ingresso caro
>Transporte custeado pelo clube

Escolha um

Após estudo, torcedores sugerem melhorias para aumentar público do Vasco em São Januário
http://www.netvasco.com.br/n/181776/apo ... o-januario
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 25 Jul 2016, 18:48

rafael.pereira escreveu:http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... antos.html

Como o Santos ganha dinheiro fácil com a base! PQP!

Mgsilva, pede para o Eurico ligar para o presidente do Santos já que ele se recusa a ligar para o Peter, pede para o Eurico pedir uma consultoria com a diretoria de lá de como que se administra a base!

Cansado de ver incompetentes tocando a base do nosso clube! Isso é revoltante! Aí vai pra série B e a culpa é sempre dá última gestão por não ter dinheiro, mas não assume a incompetência de não conseguir receitas nem com a base!

Duvido que eles tenham um colégio lá.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 25 Jul 2016, 18:49

Enquanto isso nossa base no futsal é goleada pelos flores no sub-11 e13, mas temos o colégio isso já basta.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 25 Jul 2016, 18:58

kOraL escreveu:
Lorenzo escreveu:
kOraL escreveu:
O que tem haver patrocínio com dívidas, Lorenzo?

Julio está certo, o compromisso com dividas é a marca registrada do Sapo, isso foi provado com Prass, Caso Denner e todos os jogadores que trabalharam por ele.

Já o Colega da primeira mensagem faz vários equívocos em uma mesma mensagem.

Pela falta de lógica do seu comentário, o Vasco deveria pagar todas as dividas sem renegociar elas.

Poxa, O Vasco consegue diariamente reduzir em alguns casos 50% a 60% de desconto em algumas dívidas.

O que se não pode fazer é rasgar os compromissos como o Dinamite fazia, assim volta todo mundo pra porta da penhora e seguidamente o Clube irá a falência em pouquíssimo tempo.
O compromisso do eumico é com as dívidas mesmo... em fazer dívidas. Só com o JLM foram 8 milhões...

Quer que eu te diga qual a relação entre patrocínio e dívidas? Sem patrocínio, menos dinheiro. Menos dinheiro, mais dívidas.

Um cara "tão bom" assim deveria atrair investidores, não? Cadê a credibilidade? Cadê a auditoria da gestão do banana? vamos ver no final do mandato se houve redução das dívidas ou se está apenas "tudo equacionado"...
Mas pera-lá amigão, como assim?

Eurico está mentindo e todos jogadores estão mentindo com ele? Fernando Prass que nem do Vasco é mais tb está mentindo?

Sei lá, acho que a galera tem que ser imparcial pra estar discutindo esses assuntos.

Sobre patrocínios é a historinha mais repetida q falei por aqui...

Quantos times do Brasil tem um bom patrocínio privado hoje no Brasil, claro tirando o Palmeiras aonde o dono da Crefisa é Palmeirense!
Quantos tiveram patrocínio da caixa reduzido a metade?

mgsilva
Júnior
Júnior

Mensagem por mgsilva » 25 Jul 2016, 19:13

Na Boa

Vão tomar no cu
Imagem

O Maior Club do Mundo

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 25 Jul 2016, 19:19

Que desagradável!
Imagem
Vasco da Gama

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 25 Jul 2016, 19:26

Lamentável
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”