EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Zdenek
Júnior
Júnior

Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VI

Mensagem por Zdenek » 15 Jul 2016, 15:12

Colina da Vitória escreveu:Cara, o Soupinto tem muito tempo livre, pqp.
Percebi o mesmo
Imagem

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 15 Jul 2016, 15:17

Acho que deve estar muito doente, sumiu.

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 15 Jul 2016, 16:21

Uma dupla Julio Brant e Edmundo(ele tá estudando) seria interessante. Pode ser uma administração bem profissional( não sou vidente), e ainda conseguiriam trazer os idolos de volta ao clube, o marketing do Vasco voltaria com toda certeza.

Imagem
Ele e a bola, feitos um para o outro.

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 15 Jul 2016, 16:48

Lucasvascofjvmendez escreveu:Uma dupla Julio Brant e Edmundo(ele tá estudando) seria interessante. Pode ser uma administração bem profissional( não sou vidente), e ainda conseguiriam trazer os idolos de volta ao clube, o marketing do Vasco voltaria com toda certeza.

Imagem
Brant não sabe nem olha pra camera na hora da foto... não serve pra ser presidente do Vasco. :drink:
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 15 Jul 2016, 17:10

Lorenzo escreveu:
Lucasvascofjvmendez escreveu:Uma dupla Julio Brant e Edmundo(ele tá estudando) seria interessante. Pode ser uma administração bem profissional( não sou vidente), e ainda conseguiriam trazer os idolos de volta ao clube, o marketing do Vasco voltaria com toda certeza.

Imagem
Brant não sabe nem olha pra camera na hora da foto... não serve pra ser presidente do Vasco. :drink:
se ele não olha nem pra camera direito, quem dirá olhar pro clube né? :drink: :drink:
Ele e a bola, feitos um para o outro.

RODRIGUES
Júnior
Júnior

Mensagem por RODRIGUES » 15 Jul 2016, 18:05

eu acompanho o doutor há anos, vi ele começar no Vasco no auge de tudo...
Ví as roubalheiras e tudo.

Agora ele está velho e acabado, mas uma coisa ninguém pode negar.
Esse homem ama o Vasco, é o primeiro a chegar e o último a sair

RODRIGUES
Júnior
Júnior

Re: RE: Re: RE: Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VI

Mensagem por RODRIGUES » 15 Jul 2016, 18:09

adrianiinfb escreveu:
RODRIGUES escreveu:
adrianiinfb escreveu: Fraco mesmo só o Eurico.

Enviado do meu possante Cadilac via Tapatalk
Amigo, ele sequer consegue vencer o doutor velho gaga
E quem vence eleição comprada ? Ou vc acha mesmo que foi limpinho essa eleição.

Enviado do meu possante Cadilac via Tapatalk
o banana venceu amigo.

fred.i
Promessa
Promessa

Mensagem por fred.i » 15 Jul 2016, 18:32

nao ha como defender esse ser, apequenamento completodo clube
triste pro vasco

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 15 Jul 2016, 18:55

Rubinho, Sapo, Del Nero e Cel. Freitas na mesma sala... só faltou o Horta pra quadrilha tá completa. Só gente honesta.
Imagem

fred.i
Promessa
Promessa

Mensagem por fred.i » 15 Jul 2016, 18:59

dpassos escreveu:Rubinho, Sapo, Del Nero e Cel. Freitas na mesma sala... só faltou o Horta pra quadrilha tá completa. Só gente honesta.
ngm trancou e levou a chave embora?

Thrall0071
Promessa
Promessa

Mensagem por Thrall0071 » 15 Jul 2016, 18:59

Imagem

Já pensei nessa dupla também. Inclusive ate twittei pra ele uma vez kkk.
Seria sensacional. Brant so precisa entender de gestão esportiva. Passa a bola pro Edmundo e deixa ele de vice de futebol. Tem muitos vascaínos ilustres apoiando o Brant. Atrairia patrocínios que o Sapo afasta. Torcida confiando no sócio-torcedor. Mais grana, melhores jogadores. Fim das Xepas.
Imagem

FORA EURICO! FORA FAMILIA MIRANDA!

HEROICO PORTUGUÊS
Juvenil
Juvenil

Mensagem por HEROICO PORTUGUÊS » 18 Jul 2016, 01:24

ainda bem q o forum voltou...

uma otima semana pro sr dr eurico, muitas realizaçoes.

Calixto
Júnior
Júnior

Mensagem por Calixto » 19 Jul 2016, 00:54

julio escreveu:
Lorenzo escreveu:
Xande escreveu:Brant nunca pisou em São Januário. É sério que vocês querem um cara desses?
Não precisa ser o Brant... mas esse papo de "nunca pisou em SJ" já se mostrou a maior falácia do futebol.

Tivemos 2 presidentes que conhecem cada buraco de SJ e que acabaram com o clube...
Dinamite fez o que podia, profissionalizou o clube, teve ao seu lado grandes nomes, como Olavo Monteiro de Carvalho e José Henrique Coelho, que fizeram um bom trabalho no Vasco.

Pena que o sorridente não aproveitou corretamente esses grandes vascaínos.
Júlio do mal sempre espirituoso, me fez até lembrar quando você respondia aos posts no antigo fórum só ironizando o Dinamite e seus defensores. Confesso que me mijava de rir, principalmente com a galera se estressando contigo. :lol:

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 19 Jul 2016, 07:35

"Júlio do Mal" é mais um vascaíno que não defende Eurico, Banana ou Brant e sempre coloca o clube e seus interesses acima de tudo. Um sopro de ar fresco neste panorama onde certos vascaínos, infelizmente manipulados pela mídia, ficam de mimimi fechando os olhos pras boas coisas que se fazem em São Januário. Se todos os vascaínos fossem como ele estaríamos na Série A e no G4. Precisamos de mais vascaínos assim. Júlio do Mal pra moderador.

marcinhohn
Júnior
Júnior

Mensagem por marcinhohn » 19 Jul 2016, 07:51

Lucasvascofjvmendez escreveu:
Lorenzo escreveu:

Imagem
se ele não olha nem pra camera direito, quem dirá olhar pro clube né? :drink: :drink:
kkkkkkkkkk vcs são fodaa
Imagem

julio
Promessa
Promessa

Mensagem por julio » 19 Jul 2016, 07:51

Colina da Vitória escreveu:"Júlio do Mal" é mais um vascaíno que não defende Eurico, Banana ou Brant e sempre coloca o clube e seus interesses acima de tudo. Um sopro de ar fresco neste panorama onde certos vascaínos, infelizmente manipulados pela mídia, ficam de mimimi fechando os olhos pras boas coisas que se fazem em São Januário. Se todos os vascaínos fossem como ele estaríamos na Série A e no G4. Precisamos de mais vascaínos assim. Júlio do Mal pra moderador.
Não concordo com torcedor de dirigente e nem com torcedor anti-dirigente.

Mesmo ciente que temos no Vasco excelentes nomes, torço para diretoria atual acertar, porque isso seria bom para o Vasco.

Calixto, gosto nem de lembrar daquela fase terrível!!!! :band: :band:

RODRIGUES
Júnior
Júnior

Mensagem por RODRIGUES » 19 Jul 2016, 08:39

O doutor precisa resolver esse problema do Riascos ai

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 19 Jul 2016, 17:57

julio escreveu:
Colina da Vitória escreveu:"Júlio do Mal" é mais um vascaíno que não defende Eurico, Banana ou Brant e sempre coloca o clube e seus interesses acima de tudo. Um sopro de ar fresco neste panorama onde certos vascaínos, infelizmente manipulados pela mídia, ficam de mimimi fechando os olhos pras boas coisas que se fazem em São Januário. Se todos os vascaínos fossem como ele estaríamos na Série A e no G4. Precisamos de mais vascaínos assim. Júlio do Mal pra moderador.
Não concordo com torcedor de dirigente e nem com torcedor anti-dirigente.

Mesmo ciente que temos no Vasco excelentes nomes, torço para diretoria atual acertar, porque isso seria bom para o Vasco.

Calixto, gosto nem de lembrar daquela fase terrível!!!! :band: :band:
Concordo, Júlio do mal. Me dá vontade de vomitar quando os bananetes e bratzetes vem criticar nosso presidente. Esses filhos da puta só sabem reclamar! Não lembro de ninguém ficando de mimimi quando o banana nos rebaixou duas vezes, pra que eles vem encher o saco se o doutor só foi rebaixado UMA ÚNICA VEZ? Tal era o caos que os bovinos deixaram o clube que problemas colaterais eram inevitáveis, como a serie B e queda brutal das receitas, mas em 2016 a diretoria está no caminho certo, estão formando um time pro G4 da série A 2017. Graças a deus pq eu rezei 6 anos seguidos pro banana morrer e cair fora. Vasco sempre acima das politicagens de torcedores de dirigentes e anti-dirigentes, vamos sempre apoiar a diretoria quando o presidente for um vascaíno que conheça e respire o clube, e que fume charutos. Saudações cruzmaltinas!

mgsilva
Júnior
Júnior

Mensagem por mgsilva » 19 Jul 2016, 18:06

querem ex-jogador de novo???????????

não aprendem mesmo

oi tio julio, bença, respeito máximo aos mais antigos
Imagem

O Maior Club do Mundo

gwsm
Promessa
Promessa

Re: RE: Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VI

Mensagem por gwsm » 19 Jul 2016, 18:12

mgsilva escreveu:querem ex-jogador de novo???????????

não aprendem mesmo

oi tio julio, bença, respeito máximo aos mais antigos
Qualquer coisa desde que não seja o eurico, euriquinho, alguem que tenha trabalhado com o eurico e alguem que defenda o eurico

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 19 Jul 2016, 18:14

Vocês são muitos crueis com o Eurico

Se o Dinamite rebaixou o Vasco duas vezes, qual o problema do Eurico rebaixar uma? (X-UrcaMan, 2015)
Imagem

mgsilva
Júnior
Júnior

Mensagem por mgsilva » 19 Jul 2016, 18:22

então meu filho ai em cima do nick dificil, senta e espera

Eurico está no Vasco há 40 e tantos anos, quem hoje está na política vascaina com alguma relevância, já esteve com o mesmo

assim vc mostra pouca boa vontade e muito menos conhecimento

Saudações Vascainas
Imagem

O Maior Club do Mundo

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 19 Jul 2016, 18:26

Temos de manter o Euriquinho eternamente em algum cargo da diretoria, esse é vascaíno de verdade. E como ele não tem vínculo empregatício com o clube e não trabalha, devíamos fazer uma vaquinha pro coitado ao menso ter um salário mínimo todo mês, o cara dedica a vida ao clube, é o mínimo que podemos fazer!

gwsm
Promessa
Promessa

Re: RE: Re: EURICO MIRANDA (ATUAL PRESIDENTE) VI

Mensagem por gwsm » 19 Jul 2016, 18:28

mgsilva escreveu:então meu filho ai em cima do nick dificil, senta e espera

Eurico está no Vasco há 40 e tantos anos, quem hoje está na política vascaina com alguma relevância, já esteve com o mesmo

assim vc mostra pouca boa vontade e muito menos conhecimento

Saudações Vascainas
Tomara que eu não tenha que esperar na segunda divisão. Enquanto espero ja sei q vai ser com uma porrada de jogadores merdas e sendo ridicularizado o tempo todo. Mas vai ser um pouco mais facil de aturar isso na serie A
Editado pela última vez por gwsm em 19 Jul 2016, 18:28, em um total de 1 vez.

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 19 Jul 2016, 18:29

Colina da Vitória escreveu:Temos de manter o Euriquinho eternamente em algum cargo da diretoria, esse é vascaíno de verdade. E como ele não tem vínculo empregatício com o clube e não trabalha, devíamos fazer uma vaquinha pro coitado ao menso ter um salário mínimo todo mês, o cara dedica a vida ao clube, é o mínimo que podemos fazer!
Segundo uma ala da horda dos lustra-bolas, será o presidente do Vasco em breve...
Imagem

Darth Deathd
Promessa
Promessa

Mensagem por Darth Deathd » 19 Jul 2016, 18:33

Zdenek escreveu:
Colina da Vitória escreveu:Temos de manter o Euriquinho eternamente em algum cargo da diretoria, esse é vascaíno de verdade. E como ele não tem vínculo empregatício com o clube e não trabalha, devíamos fazer uma vaquinha pro coitado ao menso ter um salário mínimo todo mês, o cara dedica a vida ao clube, é o mínimo que podemos fazer!
Segundo uma ala da horda dos lustra-bolas, será o presidente do Vasco em breve...
Isso pelo menos a gente tem certeza que não acontece. O mafioso do Eurico só é eleito pelo nome e máfia aliados. O Euriquinho tem zero de influência pra ser presidente. A dinastia do satanás acaba com o Sapo mesmo.

:ora:
[imgsize]http://imgur.com/8knRayb.gif[/imgsize]

HEROICO PORTUGUÊS
Juvenil
Juvenil

Mensagem por HEROICO PORTUGUÊS » 19 Jul 2016, 18:33

nao sei nada do vasco,nao frequento,nem tenho nada com a politica....

mas olhando de fora,me parece q o eurico ja virou a rainha da inglaterra,os filhos e outros diretores é q comandam tudo ele só assina ou veta.

vcs nao acham isso ?

Darth Deathd
Promessa
Promessa

Mensagem por Darth Deathd » 19 Jul 2016, 18:37

HEROICO PORTUGUÊS escreveu:nao sei nada do vasco,nao frequento,nem tenho nada com a politica....

mas olhando de fora,me parece q o eurico ja virou a rainha da inglaterra,os filhos e outros diretores é q comandam tudo ele só assina ou veta.

vcs nao acham isso ?
Ele só assina, veta, e fala merda na mídia.

Só presta mesmo pra tretar com os mulambos e os tricoletes.

Darth Deathd
Promessa
Promessa

Mensagem por Darth Deathd » 19 Jul 2016, 18:37

HEROICO PORTUGUÊS escreveu:nao sei nada do vasco,nao frequento,nem tenho nada com a politica....

vcs nao acham isso ?
Ele só assina, veta, e fala merda na mídia.

Só presta mesmo pra tretar com os mulambos e os tricoletes.

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 19 Jul 2016, 18:43

vcs nao acham isso ?
Honestamente não sei o que vai acontecer com o Vasco quando o Eurico bater as botas. Os filhos teriam muita dificuldade em aglutinar apoio como lideranças. No grupo do Eurico o nível é baixíssimo, é um bando de zé merda que fica de claque pro Doutor, e nos piores casos o imitam nos jeitos e defeitos. Já na oposição todo o antigo grupo do MUV está totalmente queimado, e a Cruzada está silenciosa e inoperante.

Mas às vezes é necessário ir ao fundo do poço depois do passamento do Eurico pra nos reinventarmos como clube.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”