JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
luiz8609
Promessa
Promessa

Re: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) II

Mensagem por luiz8609 » 19 Out 2017, 14:11

Vitor! escreveu:
19 Out 2017, 14:09
dpassos escreveu:
19 Out 2017, 13:55
Vitor! escreveu:
19 Out 2017, 13:25
sei que vão me dar pedrada aqui
mas não tem como levar a sério um kra q promete mundos e fundos, a gente já viu como isso acaba (bananão).

repito, estamos mal, mas muito mal de opções nessas eleições.
Acho que o mais interessante do Julio Brant é que ele não tá fazendo só promessas mirabolantes, ele tá propondo choque de gestão que só precisa de conhecimento e força de vontade pra ser aplicado, além de dar resultados muito mais concretos e duradouros.

Se vai conseguir cumprir, ninguém sabe, mas é o único que da pra dar o beneficio da dúvida.

Triste, mas essa é a nossa realidade.
para mim prometer construir ct, reformar sj e ainda ter time forte em 3 anos é sim mirabolante
ainda mais qnd se trata de um clube que vende o almoço para comprar a janta como é o caso do Vasco

Concordo. Já vimos onde os salvadores da pátria nos deixaram.

Infeliz é o clube que precisa de heróis. rs.
Imagem

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 19 Out 2017, 14:16

As viúvas do Eurico são contra os projetos do Brant
Imagem

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 19 Out 2017, 14:17

Vitor! escreveu:
19 Out 2017, 14:09
dpassos escreveu:
19 Out 2017, 13:55
Vitor! escreveu:
19 Out 2017, 13:25
sei que vão me dar pedrada aqui
mas não tem como levar a sério um kra q promete mundos e fundos, a gente já viu como isso acaba (bananão).

repito, estamos mal, mas muito mal de opções nessas eleições.
Acho que o mais interessante do Julio Brant é que ele não tá fazendo só promessas mirabolantes, ele tá propondo choque de gestão que só precisa de conhecimento e força de vontade pra ser aplicado, além de dar resultados muito mais concretos e duradouros.

Se vai conseguir cumprir, ninguém sabe, mas é o único que da pra dar o beneficio da dúvida.

Triste, mas essa é a nossa realidade.
para mim prometer construir ct, reformar sj e ainda ter time forte em 3 anos é sim mirabolante
ainda mais qnd se trata de um clube que vende o almoço para comprar a janta como é o caso do Vasco
Sim, concordo. Eu tô dizendo que ele não tá prometendo só isso, que praticamente todos os candidatos estão prometendo e mais que provavelmente não vão cumprir, ele tá promentendo um choque de gestão e tá explicando como, o que é muito mais interessante e factivel.
Imagem

rafael.pereira
Júnior
Júnior

Mensagem por rafael.pereira » 19 Out 2017, 14:25

luiz8609 escreveu:
19 Out 2017, 14:10
junior-jj escreveu:
19 Out 2017, 13:08
luiz8609 escreveu:
19 Out 2017, 12:38
Gostaria de fazer uma pergunta aos seguidores do Brant.

Por favor, não levem para o lado negativo e nem como uma provocação, é uma dúvida sincera.

Da onde esse cara surgiu? Qual história ele tem dentro do Vasco? O que leva vocês (e vários de nossos ídolos) ter tanta confiança nele?
Se você é defensor do eulixo eu não sei, mais me responde o que leva uma pessoa no seu estado perfeito a votar no eurixo e achar que ele é o pica dos pica? que com ele o Vasco não cai! ele é o projeto!

O que leva alguém a achar que o Horta vai mudar alguma merda? passou 3 anos lá sabendo de todas as maracutaias, faltando 2 meses larga o osso e vem com esse papo furado do caralho e ainda por cima com duas das piores figuras que já passaram pelo Vasco, JLM e Paulo angioni.

Campello nem vo me dar ao trabalho.

O Brant não é o que o Vasco merece, mais no atual cenário ele é disparado a melhor opção!

OBS: ter historia no clube fosse alguma garantia de sucesso, o Vasco era campeão brasileiro e da libertadores todo ano, pq os que mais tiveram historia no clube, foram os que mais acabaram com o clube (Eulixo e banana).

Eu não sou defensor do Eurico, longe disso. Prefiro colocar uma cabra na presidência.

Mas também me incomoda demais esse status de "salvador da pátria" que o Brant adquiriu. Pela sua resposta e dos outros colegas aqui do forum, parece que a confiança no Brant é justamente por não conhece-lo, enquanto os outros são figurinhas carimbadas. Ninguém consegue falar qual é de fato as virtudes dele.

Antes que novamente fale que estou defendendo o Eurico ou qualquer outro candidato, apenas quero levantar o debate saudável.
Essa é fácil de responder e vc mesmo saberia da resposta se não fica-se com a ladainha "conhecer Vasco", "o que fez pelo Vasco", etc, etc..

No mundo atual TODOS os clubes buscam gestão profissional, hoje vc é obrigado a tratar ao clube como empresa e não como um clube social com reforma da cantina fechado a meia duzia de pessoas.

Dentre todas as opções, Brant possui um histórico de "GESTOR", também é jovem e principalmente seus "PROJETOS" são disparados o melhor.

Política é isso ai mesmo, vc as vezes não acha um candidato perfeito, então vc tem escolher a melhor opção possível ou aquela menos danosa ao clube.

Só acho engraçado vc não ter a mesma proporção de receio com as figuras carimbadas que já são comprovadamente nocivos ao clube.
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 19 Out 2017, 16:16

zcpinheiro escreveu:
19 Out 2017, 13:18
luiz8609 escreveu:

Por favor, não levem para o lado negativo e nem como uma provocação, é uma dúvida sincera.

Da onde esse cara surgiu? Qual história ele tem dentro do Vasco? O que leva vocês (e vários de nossos ídolos) ter tanta confiança nele?
No meu caso é só esperança mesmo.

Acho que ele é o melhor:

Pelo apoios, dos ídolos, do Sendas....
Pela sua vasta formação acadêmica e estar sempre se atualizando.
Pela experiencia, já chegou em altos cargos de gerenciamento em grandes empresas, e parece que, sem padrinhos.
Por dizer q tem projetos para os 3 anos de mandatos, os outros estavam/estão no poder sem projeto.

Se fosse um RH ele seria o contratado.
Ele é a melhor opção à gestão do eumico... ninguém tá colocando ele como salvador da pátria, mas uma alternativa ao que temos visto nos últimos 17 anos...

Nesses período tivemos 2 lixos de presidentes que tem uma vasta história no Vasco... logo, ter história no Vasco não é um pré-requisito pra ser presidente.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Daniel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Daniel » 19 Out 2017, 16:47

luiz8609 escreveu:

A eleição do Vasco é como política nacional. A situação é tão bosta, que procuramos o candidato com o perfil mais divergente da atual diretoria.

É como escolher entre Lula e Bolsonaro em 2018.
Imagem

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 19 Out 2017, 17:03

eleição como essa do Vasco é impossível vencer sem composições, acordos, união
vejo a Brant isolado
devia compor com Horta, com compromisso de apoio numa próxima, pegar uma diretoria, mostrar serviço
senão, perdeu 2014, perde essa 2017, desanima e se afasta... o que não é bom.

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 20 Out 2017, 13:25

luiz8609 escreveu:
19 Out 2017, 14:10
junior-jj escreveu:
19 Out 2017, 13:08
luiz8609 escreveu:

Se você é defensor do eulixo eu não sei, mais me responde o que leva uma pessoa no seu estado perfeito a votar no eurixo e achar que ele é o pica dos pica? que com ele o Vasco não cai! ele é o projeto!

O que leva alguém a achar que o Horta vai mudar alguma merda? passou 3 anos lá sabendo de todas as maracutaias, faltando 2 meses larga o osso e vem com esse papo furado do caralho e ainda por cima com duas das piores figuras que já passaram pelo Vasco, JLM e Paulo angioni.

Campello nem vo me dar ao trabalho.

O Brant não é o que o Vasco merece, mais no atual cenário ele é disparado a melhor opção!

OBS: ter historia no clube fosse alguma garantia de sucesso, o Vasco era campeão brasileiro e da libertadores todo ano, pq os que mais tiveram historia no clube, foram os que mais acabaram com o clube (Eulixo e banana).

Eu não sou defensor do Eurico, longe disso. Prefiro colocar uma cabra na presidência.

Mas também me incomoda demais esse status de "salvador da pátria" que o Brant adquiriu. Pela sua resposta e dos outros colegas aqui do forum, parece que a confiança no Brant é justamente por não conhece-lo, enquanto os outros são figurinhas carimbadas. Ninguém consegue falar qual é de fato as virtudes dele.

Antes que novamente fale que estou defendendo o Eurico ou qualquer outro candidato, apenas quero levantar o debate saudável.
o Motivo pelo qual todos preferem o Brant, é justamente as perguntas que eu te fiz! simples assim!!

O Brant não é o ideal, só que no atual momento vivido pelo nosso amado clube, ele é o salvador da patria, mais não que ele seja o ideal.
Nem vo entrar no Mérito da apresentação das campanhas e os projetos apresentados. O brant é a nossa solução, mesmo que essa solução não seja das melhores.

Mais como amigo disse em outro tópico até o capeta é melhor que o Eulixo!!!

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 20 Out 2017, 13:41

Um erro do Brant foi não ter feito uma adesão em massa de apoiadores nos últimos anos.
19/01/18 #RIPVASCO

Barao_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barao_Vasco » 21 Out 2017, 11:47

Um cara que lançou uma campanha em 2 meses em 2014 e se não fosse os 1700 do Eurico teria vencido a eleição tem a sua força sim.

Ele tem a mesma chance de ganhar que o Eurico e o Horta. Campelo perdeu tempo. Muito fraco.

Acho que ele vem mais forte esse ano que 2014 ainda mais levando em conta que a oposição está unida pra acabar com todas as sacanagens do Eurico. Nisso eles estão unidos.

andre_falcaao
Promessa
Promessa

Mensagem por andre_falcaao » 21 Out 2017, 12:20

Só para não tem margem para dúvida, eu ODEIO O EURICO. Mas alguem pode me informar os projetos do Brant e do Capello? O Horta só ta vindo pra tirar voto mesmo, velho aproveitador! Mesmo não conhecendo os projetos ainda, eu prefiro o Brant por ser jovem e ter experiência com gestão.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 21 Out 2017, 12:53

andre_falcaao escreveu:
21 Out 2017, 12:20
Só para não tem margem para dúvida, eu ODEIO O EURICO. Mas alguem pode me informar os projetos do Brant e do Capello? O Horta só ta vindo pra tirar voto mesmo, velho aproveitador! Mesmo não conhecendo os projetos ainda, eu prefiro o Brant por ser jovem e ter experiência com gestão.
https://www.youtube.com/watch?v=UzUcTFXmzgE

Vale a pena vc assistir tudo
Imagem

luck195
Promessa
Promessa

Mensagem por luck195 » 02 Nov 2017, 16:43

Parece que vai ter outra live hoje às 20h, tomara que seja uma boa notícia..
Fora Eurico!

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 02 Nov 2017, 17:49

luck195 escreveu:
02 Nov 2017, 16:43
Acho que deve ser a união com o Antonio Miguel
Imagem

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 02 Nov 2017, 17:50

Bart Vascaíno escreveu:
02 Nov 2017, 17:49
luck195 escreveu:
Deve ser isso,
Vai ser uma união que em questão de votos acho que não faz muita diferença
19/01/18 #RIPVASCO

calion16
Juvenil
Juvenil

Mensagem por calion16 » 02 Nov 2017, 18:18

Bart Vascaíno escreveu:
luck195 escreveu:
Se for isso será broxante, apesar de ser bem vinda, essa união não trás mudanças significativas em termos de votos. Espero que seja algo mais importante para a votação essa notícia.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 02 Nov 2017, 19:33

calion16 escreveu:
02 Nov 2017, 18:18
Bart Vascaíno escreveu:
luck195 escreveu:
Se for isso será broxante, apesar de ser bem vinda, essa união não trás mudanças significativas em termos de votos. Espero que seja algo mais importante para a votação essa notícia.
Antonio Miguel será uma puta adição se a chapa vencer, ele trabalha em recuperação de empresas em estado falimentar e tem muito sucesso nisso
YOU'VE WAGED A WAR OF NERVES, BUT YOU CAN'T CRUSH THE KINGDOM

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 02 Nov 2017, 19:50

Cheder escreveu:
02 Nov 2017, 19:33
calion16 escreveu:
Bart Vascaíno escreveu:

Antonio Miguel será uma puta adição se a chapa vencer, ele trabalha em recuperação de empresas em estado falimentar e tem muito sucesso nisso
Exatamente, seria uma adição foda pra caralho, Brant, Campello e Antônio Miguel juntos podem tirar o Vasco da merda !

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 02 Nov 2017, 20:04

Tô achando que vai ser mais do que o Antonio Miguel, tão falando em MUITAS novidades
Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 02 Nov 2017, 20:10

Falei que era a união com o Antonio Miguel kkk
Imagem

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 02 Nov 2017, 20:10

ae Antonio Miguel se juntou a chapa
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

GorilaVascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GorilaVascaíno » 02 Nov 2017, 20:17

Sinceramente não tenho muito conhecimento do Antonio Miguel porém vejo muitas pessoas dizendo que ele tem um Senhor curriculum , sendo assim toda ajuda competente é bem vinda.
JUSTIÇA OMISSA E SUJA !!!

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 02 Nov 2017, 20:21

Antonio Miguel fala muito bem, tem boa dicção... Melhor ouvir ele 1h do que 20 min do Eurico ou do Horta falando
Imagem

Sladek
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sladek » 02 Nov 2017, 20:33

A verdadeira oposição está unida. Com Horta puxando seus seguidores e Eurico por ele mesmo, vejo poucas as chances do velho se reeleger.
Por um Vasco Profissional e indo para as cabeças! (Agora de verdade)

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 02 Nov 2017, 20:37

Bart Vascaíno escreveu:
02 Nov 2017, 20:21
Antonio Miguel fala muito bem, tem boa dicção... Melhor ouvir ele 1h do que 20 min do Eurico ou do Horta falando
tem voz de dublador.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 02 Nov 2017, 20:43

Eu acho que o Brant vai ganhar. Essas uniões fortalecem a chapa.

Thrall0071
Promessa
Promessa

Mensagem por Thrall0071 » 02 Nov 2017, 21:09

Tenho medo de me empolgar e tomar um banho de agua fria
Imagem

FORA EURICO! FORA FAMILIA MIRANDA!

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 02 Nov 2017, 21:21

Godriro escreveu:
02 Nov 2017, 20:43
Não tem a menor chance, fica em 3° , só tem fãs que não votam.
Imagem Imagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 02 Nov 2017, 21:33

vascabista escreveu:
02 Nov 2017, 19:50
Cheder escreveu:
02 Nov 2017, 19:33
calion16 escreveu:

Exatamente, seria uma adição foda pra caralho, Brant, Campello e Antônio Miguel juntos podem tirar o Vasco da merda !
Fred Lopes, Roberto Monteiro... Tem uma galero HORRÍVEL com eles também. Brant esteve 3 anos de oposição e sempre foi omisso, só conseguiu perder aliados do que conquistar novos. O único que pode tirar o Eurico é o Horta, que infelizmente, vem com o Angione e JLM, o Vasco ta ferrado de todo jeito... O menos pior é o Horta, desde que esses dois q citei n venham pro futebol.
Imagem Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 02 Nov 2017, 21:51

Spawn escreveu:
02 Nov 2017, 21:21
Godriro escreveu:
02 Nov 2017, 20:43
Não tem a menor chance, fica em 3° , só tem fãs que não votam.
Você acha isso ou torce por isso ?

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”