luiz8609 escreveu: ↑19 Out 2017, 14:10
junior-jj escreveu: ↑19 Out 2017, 13:08
luiz8609 escreveu: ↑19 Out 2017, 12:38
Gostaria de fazer uma pergunta aos seguidores do Brant.
Por favor, não levem para o lado negativo e nem como uma provocação, é uma dúvida sincera.
Da onde esse cara surgiu? Qual história ele tem dentro do Vasco? O que leva vocês (e vários de nossos ídolos) ter tanta confiança nele?
Se você é defensor do eulixo eu não sei, mais me responde o que leva uma pessoa no seu estado perfeito a votar no eurixo e achar que ele é o pica dos pica? que com ele o Vasco não cai! ele é o projeto!
O que leva alguém a achar que o Horta vai mudar alguma merda? passou 3 anos lá sabendo de todas as maracutaias, faltando 2 meses larga o osso e vem com esse papo furado do caralho e ainda por cima com duas das piores figuras que já passaram pelo Vasco, JLM e Paulo angioni.
Campello nem vo me dar ao trabalho.
O Brant não é o que o Vasco merece, mais no atual cenário ele é disparado a melhor opção!
OBS: ter historia no clube fosse alguma garantia de sucesso, o Vasco era campeão brasileiro e da libertadores todo ano, pq os que mais tiveram historia no clube, foram os que mais acabaram com o clube (Eulixo e banana).
Eu não sou defensor do Eurico, longe disso. Prefiro colocar uma cabra na presidência.
Mas também me incomoda demais esse status de "salvador da pátria" que o Brant adquiriu. Pela sua resposta e dos outros colegas aqui do forum, parece que a confiança no Brant é justamente por não conhece-lo, enquanto os outros são figurinhas carimbadas. Ninguém consegue falar qual é de fato as virtudes dele.
Antes que novamente fale que estou defendendo o Eurico ou qualquer outro candidato, apenas quero levantar o debate saudável.
Essa é fácil de responder e vc mesmo saberia da resposta se não fica-se com a ladainha "conhecer Vasco", "o que fez pelo Vasco", etc, etc..
No mundo atual TODOS os clubes buscam gestão profissional, hoje vc é obrigado a tratar ao clube como empresa e não como um clube social com reforma da cantina fechado a meia duzia de pessoas.
Dentre todas as opções, Brant possui um histórico de "GESTOR", também é jovem e principalmente seus "PROJETOS" são disparados o melhor.
Política é isso ai mesmo, vc as vezes não acha um candidato perfeito, então vc tem escolher a melhor opção possível ou aquela menos danosa ao clube.
Só acho engraçado vc não ter a mesma proporção de receio com as figuras carimbadas que já são comprovadamente nocivos ao clube.