ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) XI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Como você avalia a gestão Campello até o presente momento?

Ótima
18
5%
Boa
59
15%
Regular
103
26%
Ruim
93
24%
Péssima
119
30%

Total de votos: 392

Godriro
Profissional
Profissional

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) XI

Mensagem por Godriro » 16 Nov 2019, 13:26

Christiaan de Wet escreveu:
16 Nov 2019, 08:21
Chourisso1 escreveu:
15 Nov 2019, 21:08
Godriro escreveu:
15 Nov 2019, 20:55
O pessoal já viu isso aqui?

"Nova Resposta Histórica"

https://globoesporte.globo.com/google/a ... ssion=true
Já estava na hora dessa nova resposta histórica

Sou sócio estatutário e quero assinar. Quais os pontos de coleta ? Esta reportagem do Globo Esporte só disse os bairros/municípios onde haverá postos de coleta, sem dizer o endereço em cada um deles.
Tem o site do movimento: http://novarespostahistorica.com/

Lá é explicado tudo direitinho. Recomendo que você dê uma olhada pra maiores esclarecimentos.

Christiaan de Wet
Promessa
Promessa

Mensagem por Christiaan de Wet » 16 Nov 2019, 14:16

Godriro escreveu:
16 Nov 2019, 13:26
Christiaan de Wet escreveu:
16 Nov 2019, 08:21
Chourisso1 escreveu:
15 Nov 2019, 21:08

Já estava na hora dessa nova resposta histórica

Sou sócio estatutário e quero assinar. Quais os pontos de coleta ? Esta reportagem do Globo Esporte só disse os bairros/municípios onde haverá postos de coleta, sem dizer o endereço em cada um deles.
Tem o site do movimento: http://novarespostahistorica.com/

Lá é explicado tudo direitinho. Recomendo que você dê uma olhada pra maiores esclarecimentos.
Obrigado!

KG_Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por KG_Vasco » 17 Nov 2019, 16:15

Eu tenho uma dúvida sobre a Nova Resposta Histórica.

Se o movimento conseguir o número de assinaturas pretendido o que acontece em seguida? A Assembleia seria realizada pelo Conselho ou de forma independente, com todos os sócios votando?

Agradeço a quem puder esclarecer. Não sou sócio, mas torço para que isso dê certo.
Imagem

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 18 Nov 2019, 22:04

Viram isso aqui: https://twitter.com/CentralFoxBR/status ... 74112?s=19
?

Mais um grande feito dessa gestão se aproximando, cair via tapetão.... Jesus cristo!
Imagem

Chourisso1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chourisso1 » 18 Nov 2019, 22:16

Como eu odeio esse desgraçado, faz de tudo pra manchar a história do Vasco, verme desgraçado

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 18 Nov 2019, 23:22

E essa do Clayton. Florminense já cresceu o olho. Jogador patético não valia a pena a mera hipótese de risco!

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 18 Nov 2019, 23:45

ADEMIRCRUELO escreveu:
18 Nov 2019, 23:22
E essa do Clayton. Florminense já cresceu o olho. Jogador patético não valia a pena a mera hipótese de risco!
Basta LER: http://www.netvasco.com.br/n/240906/cas ... ularidades
CLUBES EMPRESA :din:
A Nova Realidade do Futebol Brasileiro

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 18 Nov 2019, 23:58

Vascaíno Patriota escreveu:
18 Nov 2019, 23:45
ADEMIRCRUELO escreveu:
Amigo quem julga e a justiça não os precedentes e os jornaliatas . Basta ler a mudança de posicionamento do STF na temática prisão em segunda instância. Isso aí que vc colocou não me diz nada. Infelizmente em nosso país os julgamentos tem caráter político e parcialidade .

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 18 Nov 2019, 23:59

ADEMIRCRUELO escreveu:
18 Nov 2019, 23:58
ADEMIRCRUELO escreveu:
Amigo quem julga e a justiça não os precedentes e os jornalistas. Basta ler a mudança de posicionamento do STF na temática prisão em segunda instância. Isso aí que vc colocou não me diz nada. Infelizmente em nosso país os julgamentos tem caráter político e parcialidade .

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Nov 2019, 00:04

ADEMIRCRUELO escreveu:
ADEMIRCRUELO escreveu:
Amigo quem julga e a justiça não os precedentes e os jornaliatas . Basta ler a mudança de posicionamento do STF na temática prisão em segunda instância. Isso aí que vc colocou não me diz nada. Infelizmente em nosso país os julgamentos tem caráter político e parcialidade .
Cara, a chance é NADA, ZERO, NENHUMA, pois FATOS falam por si. O jogador atuou por 2 clubes. Sei que a época na qual estamos é pautada pela inversão da LÓGICA, e pela demência. Sim, isso todos nós sabemos, mas nesse caso é impossível se quebrar ou destruir o fato SIMPLÓRIO de que não há infração da regra maior.

"Sobre a possível punição e perda de pontos pela tal "irregularidade" do atacante Clayton, a chance disso acontecer é zero. Um jogador não pode atuar por 3 times numa mesma edição do Campeonato Brasileiro mas Clayton atuou apenas por dois. Ele atuou pelo Bahia e pelo Vasco. Ficou no banco quando vestiu a camisa do Atlético. Porém, ficar no banco não contabiliza como partida disputada. Ele ter sido registrado pelo Vasco não muda em nada. Segue o jogo e sem punição." --- André Durão/Globo Esporte

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 19 Nov 2019, 00:15

19 Nov 2019, 00:04
ADEMIRCRUELO escreveu:
Cara, a chance é NADA, ZERO, NENHUMA, pois FATOS falam por si. O jogador atuou por 2 clubes. Sei que a época na qual estamos é pautada pela inversão da LÓGICA, e pela demência. Sim, isso todos nós sabemos, mas nesse caso é impossível se quebrar ou destruir o fato SIMPLÓRIO de que não há infração da regra maior.

"Sobre a possível punição e perda de pontos pela tal "irregularidade" do atacante Clayton, a chance disso acontecer é zero. Um jogador não pode atuar por 3 times numa mesma edição do Campeonato Brasileiro mas Clayton atuou apenas por dois. Ele atuou pelo Bahia e pelo Vasco. Ficou no banco quando vestiu a camisa do Atlético. Porém, ficar no banco não contabiliza como partida disputada. Ele ter sido registrado pelo Vasco não muda em nada. Segue o jogo e sem punição." --- André Durão/Globo Esporte
A chance do stf mudar de posicionamento em menos de 2 anos tb era zero , no que tange à prisão em segunda instância . Vc está no Brasil , um país corrupto onde a Lei serve a quem interessa no momento

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Nov 2019, 00:29

A QUESTÃO do STF é completamente diferente. O que o STF fez e faz desde Ruy Barbosa é quando lhes convêm, dizer que um montinho de bosta é na realidade BRIGADEIRO. Aí o povo aceita e fica por isso mesmo. E só pra constar, a chance dos 11 togados de M, mudarem um entendimento pra favorecer a marginalidade, não é zero como falou, mas sim 100%.
Editado pela última vez por Vascaíno Patriota em 19 Nov 2019, 00:36, em um total de 1 vez.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 19 Nov 2019, 00:36

masv escreveu:
18 Nov 2019, 22:04
?

Mais um grande feito dessa gestão se aproximando, cair via tapetão.... Jesus cristo!
se isso acontecer eu paro com o futebol brasileiro

mas a chance é zero.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Nov 2019, 00:41

Barba Ruiva escreveu:
19 Nov 2019, 00:36
masv escreveu:
18 Nov 2019, 22:04
?

se isso acontecer eu paro com o futebol brasileiro

mas a chance é zero.
Vocês perdem tempo ainda com essa mídia. A sacanagem que fizeram com a LUSA em 2013, ano que os molambos caíram, ou cairiam juntamente com as flores, EM NADA tem a ver com a situação do Clayton, pois 2 não é 3, apesar de estarmos num mundo onde meninos são chamados de meninas e vice versa, mas relaxem que com números é mais difícil de burlar a realidade.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 19 Nov 2019, 00:50

Qual seria a punição se isso fosse verdade?

Perderíamos pontos ou era rebaixado diretamente?

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 19 Nov 2019, 10:35

BVasco93 escreveu:
19 Nov 2019, 00:50

perderia pontos em todos os jogos em que o clayton jogou eu acho
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Magico de Oz
Promessa
Promessa

Mensagem por Magico de Oz » 19 Nov 2019, 11:05

papai urso escreveu:
16 Nov 2019, 10:30
Presidente,

Abre o olho... Renovar com o Henriquez, contratar o Nicolas Blandi (jogador que viria sem custo e pelo salário). Contratar o Alex Teixeira e mais um meia-atacante de qualidade.

Vamos perder o Luxa por incompetência da Administração!

#RESPEITAOVASCO
Posso e queria muito estar enganado, mas na minha opinião Luxa não renova, ta fazendo muito cú doce, Vasco levantou ele pro cenário nacional novamente, estava totalmente esquecido, e com o Vasco, principalmente contra o Flamengo o nome dele foi exaltado.
Concordo que precisamos demais de melhores contratações, e creio que assim faremos, o problema é, estamos nas mãos de empresários, principalmente Carlos Leite, tem uma galera que, se você tirar do Vasco, da uma aliviada na folha e junto com os investimentos que serão maiores esse ano de 2020, poderiamos ter um excelente time com contratações pontuais e vendas de jogadores, uma análise abaixo:

VENDA
Marrony
Bruno Gomes
Andrey
Henrique ( Lateral esquerdo )
Tiago Reis

Devolver pro Capeta
Ribamar
Bastos
Richard
Bruno Cesar
Barcelos
Carceres ( não sei se digita assim )
Marquinho
Valdivia
Breno
Ramon
Clayton
Fernando Miguel
Raul
Werley
Pikachu

Olha quanto encosto no time...
Com contratações pontuais e subida de poucos moleques da base, da pra montar um excelente time sim, porque com esse time de amebas batemos de frente e só não ganhamos do Flamengo pelo roubo na falta fake que o juiz inventou

Precisamos de jogadores com habilidade e rápidos na finalização, e uns 2 meias de muita qualidade pra já de trás saber sair pro jogo, hoje não temos esses jogadores, vivemos de chutão e dependência de alguns estarem em um bom dia.
O Felipe que veio para ser o nosso meia, joga em todas as posições, menos no local de origem aonde ele arrebenta, ai fica dificil demais criticar o cara.

Minha aposta pra técnico de 2020, Cuca, na minha opinião, Luxa vai pro Inter, o zé carrinho não fica lá até ano que vem.

Julio CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Julio CRVG » 19 Nov 2019, 12:06

Magico de Oz escreveu:
19 Nov 2019, 11:05
papai urso escreveu:
16 Nov 2019, 10:30
Presidente,

Abre o olho... Renovar com o Henriquez, contratar o Nicolas Blandi (jogador que viria sem custo e pelo salário). Contratar o Alex Teixeira e mais um meia-atacante de qualidade.

Vamos perder o Luxa por incompetência da Administração!

#RESPEITAOVASCO
Posso e queria muito estar enganado, mas na minha opinião Luxa não renova, ta fazendo muito cú doce, Vasco levantou ele pro cenário nacional novamente, estava totalmente esquecido, e com o Vasco, principalmente contra o Flamengo o nome dele foi exaltado.
Concordo que precisamos demais de melhores contratações, e creio que assim faremos, o problema é, estamos nas mãos de empresários, principalmente Carlos Leite, tem uma galera que, se você tirar do Vasco, da uma aliviada na folha e junto com os investimentos que serão maiores esse ano de 2020, poderiamos ter um excelente time com contratações pontuais e vendas de jogadores, uma análise abaixo:

VENDA
Marrony
Bruno Gomes
Andrey
Henrique ( Lateral esquerdo )
Tiago Reis

Devolver pro Capeta
Ribamar
Bastos
Richard
Bruno Cesar
Barcelos
Carceres ( não sei se digita assim )
Marquinho
Valdivia
Breno
Ramon
Clayton
Fernando Miguel
Raul
Werley
Pikachu

Olha quanto encosto no time...
Com contratações pontuais e subida de poucos moleques da base, da pra montar um excelente time sim, porque com esse time de amebas batemos de frente e só não ganhamos do Flamengo pelo roubo na falta fake que o juiz inventou

Precisamos de jogadores com habilidade e rápidos na finalização, e uns 2 meias de muita qualidade pra já de trás saber sair pro jogo, hoje não temos esses jogadores, vivemos de chutão e dependência de alguns estarem em um bom dia.
O Felipe que veio para ser o nosso meia, joga em todas as posições, menos no local de origem aonde ele arrebenta, ai fica dificil demais criticar o cara.

Minha aposta pra técnico de 2020, Cuca, na minha opinião, Luxa vai pro Inter, o zé carrinho não fica lá até ano que vem.
Inter ja esta acertado com o Coudet , nao.vejo outro time com interesse no Luxa.!
C.R. VASCO DA GAMA - TUA HISTÓRIA É TUA GLÓRIA !

marcosvtec
Promessa
Promessa

Mensagem por marcosvtec » 19 Nov 2019, 13:28

ADEMIRCRUELO escreveu:
19 Nov 2019, 00:15
ADEMIRCRUELO escreveu:

A chance do stf mudar de posicionamento em menos de 2 anos tb era zero , no que tange à prisão em segunda instância . Vc está no Brasil , um país corrupto onde a Lei serve a quem interessa no momento
É bem parecido Direito Constitucional com Direito Desportivo....
Imagem
:apai: :apai:

marcosvtec
Promessa
Promessa

Mensagem por marcosvtec » 19 Nov 2019, 13:29

Vasco fez consulta a CBF antes de contratá-lo.
Imagem

marcosvtec
Promessa
Promessa

Mensagem por marcosvtec » 19 Nov 2019, 13:33

ADEMIRCRUELO escreveu:
ADEMIRCRUELO escreveu:
"Basta ler a mudança de posicionamento do STF na temática prisão em segunda instância"
Qual argumento jurídico você utiliza para sustentar isso?
Imagem

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 19 Nov 2019, 13:36

Cara, antes dele ser contratado já tinha esse papo, acho sinceramente que não vai dar em dana mas valia apena tudo isso pelo CLAYTON?

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 19 Nov 2019, 14:26

marcosvtec escreveu:
19 Nov 2019, 13:28
ADEMIRCRUELO escreveu:
19 Nov 2019, 00:15

É bem parecido Direito Constitucional com Direito Desportivo....
Vc e da area ? De pseudo médico e advogado o Brasil está cheio tb.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 19 Nov 2019, 14:29

Gabrielleao escreveu:
19 Nov 2019, 13:36
Cara, antes dele ser contratado já tinha esse papo, acho sinceramente que não vai dar em dana mas valia apena tudo isso pelo CLAYTON?
É ÓBVIO que não tem problema algum com o jogador. Acontece que a mídia SOBREVIVE DISSO, pois dá pra se especular, fazer programas imbecis e movimentar a roda alienante da mídia. Como o cara do STJD falou ontem numa rádio, que nem tem como ter algo neste aspecto e que os clubes que caírem deveriam procurar jogar bola e parar de procurar pelo em ovo.

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 19 Nov 2019, 14:31

marcosvtec escreveu:
19 Nov 2019, 13:33
ADEMIRCRUELO escreveu:
"Basta ler a mudança de posicionamento do STF na temática prisão em segunda instância"
Qual argumento jurídico você utiliza para sustentar isso?
Isso é um fato. Ler sobre pacto São José da Costa Rica x presunção de inocência x prisão em segunda instância x execução provisória da pena. Vc está sabendo legal! Mudança de entendimento do stf

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 19 Nov 2019, 15:28

Foi mal em menosprezar a Portuguesa na declaração sobre essa palhaçada do caso Clayton ...

ADEMIRCRUELO
Júnior
Júnior

Mensagem por ADEMIRCRUELO » 19 Nov 2019, 17:48

Victor_92 escreveu:
19 Nov 2019, 15:28
Foi mal em menosprezar a Portuguesa na declaração sobre essa palhaçada do caso Clayton ...
:ed2:

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 19 Nov 2019, 18:30

Barba Ruiva escreveu:
19 Nov 2019, 10:35
BVasco93 escreveu:
19 Nov 2019, 00:50

perderia pontos em todos os jogos em que o clayton jogou eu acho
:pos:

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 19 Nov 2019, 18:30

Quantos pontos o Vasco fez nos jogos que o Clayton entrou?

lillonig
Promessa
Promessa

Mensagem por lillonig » 19 Nov 2019, 20:41

Sobre o caso Clayton vale lembrar que empréstimo não conta como transferência.
E pra não desvirtuar o tópico, fora Campello. S.V :band:
E pro Maraca vou subir,em São Janu vou me acabar,a mulambada toda chora,não tem estádio pra jogar.
:fjv: :tir: :band:

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”