ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VIII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Jhon
Juvenil
Juvenil

Re: ALEXANDRE CAMPELLO (ATUAL PRESIDENTE) VIII

Mensagem por Jhon » 18 Dez 2018, 21:01

Para passar mais credibilidade aos investidores o clube deveria Punir o Responsavel por Afundar Financeiramente o Clube mas isso ai ja é utopia
Imagem
PARABENS CAMPELLO,EURICO E CONSELHO DE BENEMERDAS VCS CUMPRIRAM O SEU OBJETIVO DE DESTRUIR O VASCO

Gutera
Promessa
Promessa

Mensagem por Gutera » 18 Dez 2018, 21:02

o gordinho ta me iludindo, pena q demora

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 18 Dez 2018, 21:04

MANDIBULA escreveu:
18 Dez 2018, 19:57
Amigos, não quero defender Campelo, muito pelo contrário, mas será que alguém tem saudade da padaria de subúrbio que era a administração Eurico, com contabilidade em papel de pão e lápis atrás da orelha, esse encontro se não gerar nada, pelo menos mostra uma tendência do vasco se modernizar, bom pelo menos acho.
Trocamos o papel pelo powerpoint, podemos dizer que é uma modernização.
No resto, por enquanto, mais do mesmo.
A mesma conversa do charuteiro, reduzir custos e nada de novas fontes de recursos, mas como, se não tem credibilidade, inclusive com ameaça de impeachment e novas eleições, que investidor se arisca no cenário deste.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIE-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

choki
Promessa
Promessa

Mensagem por choki » 18 Dez 2018, 21:10

:LIKE:
mvb escreveu:
Tudo errado...

Quer mostrar que o Vasco mudou, começa respeitando a PORRA do horário.
No mundo realmente profissional pontualidade é importante....

Ghega de amadorismo no Vasco

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 18 Dez 2018, 21:11

barbosafh escreveu:
18 Dez 2018, 21:04
MANDIBULA escreveu:
Amigos, não quero defender Campelo, muito pelo contrário, mas será que alguém tem saudade da padaria de subúrbio que era a administração Eurico, com contabilidade em papel de pão e lápis atrás da orelha, esse encontro se não gerar nada, pelo menos mostra uma tendência do vasco se modernizar, bom pelo menos acho.
A mesma conversa do charuteiro, reduzir custos e nada de novas fontes de recursos, mas como, se não tem credibilidade, inclusive com ameaça de impeachment e novas eleições, que investidor se arisca no cenário deste.
Perfeito 👏

Esse encontro ja aconteceu anteriormente e nada

https://www.google.com/url?sa=i&source= ... 0838305563

Outra coisa é fazer um encontro desse em cima do Natal. Como o.proprio Presidente falou as empresas fecham seus planejamentos cedo,ou seja, nao arrumou NADA O ANO TODO e agora joga pra galera.

Está há 1 ano e diz que ACHA q no proximo ano conseguirá as CNDs???

Difícil sair algo dessa cartola além de planilhas bonitas. Credibilidade zero no mercado

Jhon
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhon » 18 Dez 2018, 21:13

CT so em 2024 Caralho...
Imagem
PARABENS CAMPELLO,EURICO E CONSELHO DE BENEMERDAS VCS CUMPRIRAM O SEU OBJETIVO DE DESTRUIR O VASCO

Vinicius Correa
Promessa
Promessa

Mensagem por Vinicius Correa » 18 Dez 2018, 21:18

Jhon escreveu:
18 Dez 2018, 21:13
CT so em 2024 Caralho...
Planejamento é assim, situação do clube atual nao é boa, se eles quisessem jogar pra agr com certeza te garanto que iria dar merda, mas se vão com pé no chão vai dar bom sim
Make Vasco Great Again !!!!!!!!!!!

theuzlt
Promessa
Promessa

Mensagem por theuzlt » 18 Dez 2018, 21:18

Melhora departamento medico e preparaÇão física desse time todo ano se arrasta em campo

LEO-VASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por LEO-VASCO » 18 Dez 2018, 21:22

como um cara q deu um golpe no ultimo minuto da eleicao e nao teve NENHUM voto do associado basea seus projetos em associacao em massa? tiro no pe ja foi dado na largada , se tivesse chegado pela porta da frente seria diferente
✠Participando do Forum NetVasco desde 2004✠ :beber:

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 18 Dez 2018, 21:29

Impressionante, parece uma equipe séria. Vamos ver os resultados. De qq forma qq um que assume ja é muito
melhor q o Eurico...q administrava o Vasco igual um boteco.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

pai santana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por pai santana » 18 Dez 2018, 21:32

barbosafh escreveu:
18 Dez 2018, 21:04
MANDIBULA escreveu:

Pois é, o básico no Vasco (gastar menos do que arrecada) vira uma coisa do outro mundo. Blz, se sair esse superávit de 66 mi este ano é ótima notícia. Mas a gente não sai dessa situação se não aumentar as receitas. Estamos muito abaixo do aceitável, com receita de times de torcida muito menores. Não sei quem fará isso mas não vejo o Golpello sendo esse cara.

AhlexTerry
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por AhlexTerry » 18 Dez 2018, 21:32

Eu odeio o Campello por toda a sacanagem que ele fez. Mas pelo menos até agora, os planejamentos e projetos estão de um nível que nem parece do vasco atual que conhecemos.

Jhon
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhon » 18 Dez 2018, 21:37

Se não conseguimos Receitas não vai Adiantar Nada 340 milhoes de Receitas em 2024 e muito Pouco A expectativa tem que ser la pelos 450 milhoes
Imagem

barbosafh
Juvenil
Juvenil

Mensagem por barbosafh » 18 Dez 2018, 21:45

AhlexTerry escreveu:
18 Dez 2018, 21:32
Eu odeio o Campello por toda a sacanagem que ele fez. Mas pelo menos até agora, os planejamentos e projetos estão de um nível que nem parece do vasco atual que conhecemos.
Esquece esta coisa de odio, muitas frases em relação ao Eurico começaram da mesma forma....odeio...mas, quando o charuteiro soltava alguma bravata que animava a torcida.
Ou o Golpilsta dá sinais claro de mudança, começando por expor os males feitos do Eurico, Eleição direta para presidente (reforma do estatuto), rever a medida que dificultou o acesso do torcedor ao quadro de socio votante, sendo transparente como prometeu, do contrário não terá credibilidade e o apoio decorrente.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

ASSOCIE-SE AO VASCO, DESDE QUE : A ELEIÇÃO SEJA DIRETA E O ACESSO AO QUADRO DE SÓCIOS VOTANTES NÃO SEJA PROIBITIVO

Derek
Júnior
Júnior

Mensagem por Derek » 18 Dez 2018, 21:51

será que agora ele vai precisar dos vascaínos digitais?

Lopes.ricardo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Lopes.ricardo » 18 Dez 2018, 21:53

Vamos amar o Vasco. Por favor. Vamos juntos ocupar nosso lugar de grandeza

raphaelh10
Júnior
Júnior

Mensagem por raphaelh10 » 18 Dez 2018, 22:02

Quando vi meu clube apresentando o que pode ser SJ daqui um tempo de forma profissional, achou que ele deu um GOLPE no meu coração
Imagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 18 Dez 2018, 22:07

LEO-VASCO escreveu:
18 Dez 2018, 21:22
como um cara q deu um golpe no ultimo minuto da eleicao e nao teve NENHUM voto do associado basea seus projetos em associacao em massa? tiro no pe ja foi dado na largada , se tivesse chegado pela porta da frente seria diferente
Erro do torcedor, se tem condições financeiras e quer ajudar, tem que ser sócio independente de quem for o dono da caneta.
Imagem Imagem

luiscarvalhal
Júnior
Júnior

Mensagem por luiscarvalhal » 18 Dez 2018, 22:08

Eu só vi ideias, bla bla bla, mas um gatilho real para execução dessas ideias, não vi absolutamente nada.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 18 Dez 2018, 22:10

Gostei da apresentação. Pelo menos no papel, mostra um planejamento a longo prazo e com bons resultados.
O cara das finanças passa a impressão de saber do que está falando. E os projetos do CT e de reforma de SJ são muito bons.
Agora, é a tal história, a torcida está escaldada por anos e anos de promessas e de péssimas gestões. Eu só acredito nisso tudo vendo.
Se metade disso sair do papel, já fico feliz.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 18 Dez 2018, 22:12

Um projeto de gestão excelente. A pena é que a torcida do Vasco não compra nada, defende pessoas acima do club e vive em utopias que jamais serão realizadas. Quando as pessoas pensarem mais com a razão e menos emoção sem sentido algum, a coisa melhora.
Imagem

Geleia
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Geleia » 18 Dez 2018, 22:18

luiscarvalhal escreveu:
18 Dez 2018, 22:08
Eu só vi ideias, bla bla bla, mas um gatilho real para execução dessas ideias, não vi absolutamente nada.
A finalidade dessa apresentação é justamente isso, buscar investidores para dar o gatilho nesses projetos...
Imagem

raphaelh10
Júnior
Júnior

Mensagem por raphaelh10 » 18 Dez 2018, 22:20

A galera que torce contra começa a se destacar, visível a má vontade dos caras. Foda se o Golpello, o projeto é muito maior que que ele é depende da torcida
Imagem

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 18 Dez 2018, 22:20

Apresentação muito boa
Imagem

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 18 Dez 2018, 22:21

Tem muita gente boa na equipe do Campello
Imagem Imagem

mvb
Júnior
Júnior

Mensagem por mvb » 18 Dez 2018, 22:34

Spawn escreveu:
18 Dez 2018, 22:21
Tem muita gente boa na equipe do Campello
Campello poderia tirar umas férias de 2 anos e deixar o Adriano Mendes no lugar dele.

Fora a brincadeira, eu concordo que a equipe do Campelo tem gente muito boa. :band:
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Neto Martins
Promessa
Promessa

Mensagem por Neto Martins » 18 Dez 2018, 22:36

Achei muito boa a apresentação também. Infelizmente o brasileiro tá acostumado com o imediatismo, os torcedores idealizam corrigir décadas de erros administrativos/roubalheira de um ano para o outro, aí é tenso. Enquanto não entenderam a situação do clube e abraçar/apoiar o mesmo, independente se é Campello ou Brant, o Vasco não avança.

gnascimento21
Promessa
Promessa

Mensagem por gnascimento21 » 18 Dez 2018, 22:36

Conclusao final do estadio em 2029? Que isso.

PTKVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PTKVASCO » 18 Dez 2018, 22:43

Primeiro, o cara entra pela janela, sem respeitar a vontade do sócio, cospe na cara dos vascaínos digitais e a primeira coisa que está na arrecadação de verbas é o plano de sócios....kkkkkk
Segundo, qual empresa vai colocar dinheiro em algo que não passa credibilidade, empresa nenhuma vai negociar com o "Vasco" e sim com seu presidente, pegando o histórico do msm, vc se tivesse a grana investiria?
Terceiro pede a grana para os beneméritos.
FORA TRAIDORES!

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 18 Dez 2018, 22:47

Se não fosse a galera da petrovasco e bndsvasco não sei o que seria do campello.
No mais não será uma meia dúzia de powerpoints que irão me iludir,mesmo assim torço para que aconteça.
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”