ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Infierno
Promessa
Promessa

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIII

Mensagem por Infierno » 05 Abr 2018, 18:15

Tachio escreveu:
05 Abr 2018, 17:01
LECO-13 escreveu:
05 Abr 2018, 14:52
Me pareceu uma reportagem meio precipitada. Não fala se a perícia está completa, se achou somente esses vícios, se esses inaptos estavam ou não na lista da urna 7 etc

Então temos que segurar a expectativa MONSTRA e aguardar BOAS NOVAS.

O lado bom é que o MP continua na cola do Eurico e que o responsável pela Informatica Será indiciado por SÉRIOS crimes. Certamente será fortemente questionado sobre suas motivações e cúmplices/mandantes e ficará até ridículo responder algo do tipo:”Não fiz nada disso que foi PROVADO” OU “Fiz sozinho e a mando de ninguém. Achava que era o melhor pro clube etc “. Ahahahahahaha

Só se ele for muito xiita e oferecerem uma bolada + grande escritório de advocacia para defendê-lo e possivelmente cumprir pena em liberdade por ser primário.

VAMOS AGUARDAR E TENHAM PIEDADE DO F7. Kkkkkkkkkkkk
Coisa que achei estranha é que, na reportagem, diz "Contudo, os peritos descobriram que 335 desses sócios não poderiam ter votado, pois a data limite para se tornar sócio e ter direito ao voto foi até agosto de 2016.". O prazo não era novembro de 2015???

Alguém pode me explicar, por favor?
Acho que estás confundindo "data limite para associação" com a data em que foi fechado o sócio geral.

Em novembro/15 foi fechado o sócio geral, só que pouco antes disto acontecer houve uma associação em massa para sócio geral, sendo que não era público que tal categoria seria fechada. Por esse motivo foi denunciado e os votos deste pessoal foram separados dos demais.

Quem quisesse se associar para ter direito a voto ainda poderia se associar como sócio proprietário, isso até agosto/16.

São tão incompetentes que associaram os clones depois desta data e alteraram depois a data de inscrição.

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 05 Abr 2018, 18:24

Zdenek escreveu:
05 Abr 2018, 17:47
Tá arriscado empurrarem tudo para o tal Paranhos falando que ele agiu sozinho...
Mais fácil ele entregar o esquema todo haha!

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 05 Abr 2018, 18:25

fellipe.barbosa escreveu:
05 Abr 2018, 16:24
Pra quem está com dúvidas quanto ao quantitativo da perícia + quantitativo da urna 7:

1) O processo referente ao quantitativo da urna 7 levou em conta principalmente mensalidades pagas irregularmente (O Eurico não enviou nenhum comprovante válido), associação em massa em novembro e dezembro e dados cadastrais duvidosos;

2) Já o quantitativo da perícia levou em conta o período de associação dos "sócios" em todo o período analisado - provavelmente após o início de 2014 (não somente novembro e dezembro) com base em registros de alterações dos dados em banco de dados. São coisas diferentes, pelo menos a princípio.

A associação de novembro e dezembro não chega ao valor de 335 sócios irregulares, ou seja, muito provavelmente deve haver a soma da perícia + urna 7 ou pelo menos algo próximo disso. Além disso, devem ter muitas outras irregularidades na perícia que devem ser apontadas. Esse número vai crescer.
Isso...
essa perícia feita agora apresentou a informação de 335 nomes de sócio com alteração na data de associação. Foi o que foi dito, apenas isso... então não diz qual o mês que está registrado como inicio da associação desses 335 sócios. E também não esclarece se esses nomes são ou não da urna 7.

Se a reportagem esclarecesse que todos os 335 tiveram a data de associação alterada para os meses de novembro e dezembro, dava para linkar logo com a urna 7. Mas não foi o que foi dito

O fato das provas do processo do da urna 7 estarem no inquérito não significa necessariamente que os nomes da urna 7 foram desconsiderados dessa perícia do HD. Pode até ser que tenha sido feito isso, mas não foi o que noticiaram. Noticiaram a análise das informações do HD, apenas isso.

Após a perícia do HD ter identificado essas 335 irregularidades, a policia confronta esses 335 nomes com as demais provas (a documentação vinda do processo da urna 7, os depoimentos que ja foram e serão prestados).... Assim como confrontará essas provas com os demais cadastros constantes no HD, que a princípio nao tiveram nenhuma evidência de alteração fraudulenta na data de associação.mas pode aparecer outros erros (falta de pagamentos e etc)...

Por isso que a interpretação que dou é que esses 335 nomes podem ou não estar na urna 7. Podem ser que todos os 335 estavam na lista da urna 7... pode ser que só alguns desses 335 estavam, e pode ser que até nenhum desses nomes esteja na lista da urna 7...

Apenas pela reportagem não consigo cravar nenhum desses cenários.

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 05 Abr 2018, 18:39

Godriro escreveu:
05 Abr 2018, 16:16
danielddsouza escreveu:
05 Abr 2018, 16:13
Concordo com o Leco. Também achei precipitadas. Poderiam aguardar a conclusão do Inquérito e dar um panorama geral, do que concluiram com a investigação. O HD é mais uma das provas que estão sendo juntadas.
Você acha que podem fazer uma ligação entre esse Sérgio com o mesmo esquema do Grilo da Oficina?
Acredito que sim, amigo.Parece-me ser duas ferramentas para o mesmo esquema. Ou dois esquemas para a mesma finalidade rs

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 05 Abr 2018, 20:38

Só tenho uma dúvida... Quem vai decretar a anulação das eleições...

O MP ou a Juíza Maria Cecília?

De resto já sabemos que os marginais corruptos rodaram.

gustavo22
Promessa
Promessa

Mensagem por gustavo22 » 05 Abr 2018, 20:48

Drc-Vasco escreveu:
05 Abr 2018, 20:38

Decretar só pode ser o juiz, mp pode pedir e o juiz acatar ou não.

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 05 Abr 2018, 20:51

Drc-Vasco escreveu:

Maria Cecília

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 05 Abr 2018, 20:54

gustavo22 escreveu:
05 Abr 2018, 20:48
Drc-Vasco escreveu:

Decretar só pode ser o juiz, mp pode pedir e o juiz acatar ou não.
Então ja sabemos o roteiro, o MP recomenda e a nossa querida Juíza Maria Cecília, de posse de muitas outras evidencias, decreta a anulação desse circo que fizeram no clube.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 05 Abr 2018, 21:55

Marcos Miranda escreveu:
05 Abr 2018, 13:16
fernando.31 escreveu:
03 Abr 2018, 23:47
A lógica é muito simples.

Brant eleito = Vasco FINALMENTE limpo frente à mídia e aos patrocinadores.

Torcida aderindo ao plano de sócios EM PESO. Torcida no estádio EM PESO. Apoio nas redes sociais, menções positivas ao Club, EM PESO.

É a ressurreição do Vasco! Não vai ter marca mais atrativa pros investidores.
A lógica é muito simples

Fodam-se os homens, o Vasco é maior que todos

Plano de sócios bem feito a torcida vai abraçar, independente de presidente

http://www.netvasco.com.br/n/209162/men ... cios-em-10

Pega esse boom aí.
Em números absolutos, na verdade, não. 1.700 novos sócios com confirmação de pagamento... não é nada. É ridículo. "Ah!!! Mas, cresceu 50%!!!". É pouco. Números absolutos se transformam em renda. Porcentagens só vendem notícia.

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 05 Abr 2018, 21:58

Felicidade absurda vendo essa notícia hoje, agora é só prosseguir a investigação que muitas outras coisas obscuras devem surgir
Imagem

pai santana
Promessa
Promessa

Mensagem por pai santana » 05 Abr 2018, 21:58

Delata Paranhos!

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 05 Abr 2018, 22:09

Marcos Miranda escreveu:
05 Abr 2018, 14:52
PhellipeJF escreveu:
05 Abr 2018, 13:21
Marcos Miranda escreveu:
05 Abr 2018, 13:10

Desculpa, mas o seu também remete também o que vc é.

A perícia precisa ocorrer, ninguém é contra isso. O que não dá é ter terceiro turno no meio do ano, mais um processo cansativo que nada agregará ao clube.

Inexperiência como presidente? É até bem vinda visto que é novo e não tem vivencia na política suja. A mesma inexperiência que o Brant teria se assumisse

Ineficácia? Hm em 3 meses afirmar isso é um pouco cedo.
Cara, é necessário uma nova eleição para passar a limpa, o sufrágio (voto) do sócio não foi respeitado, o Brant ganhou nas urnas e não levou, Golpello feriu o estatuto interno do Vasco, pois ele ao entrar como vice da Chapa do Brant, não poderia se candidatar pela chapa azul do Eumico. No dia da eleição eram três chapas: Eumico + Brant e Horta, como o Golpello pode ser presidente se não era candidato por nenhuma chapa lá em Novembro?

Tem que ter nova eleição sim, de preferência com urna eletrônica, com o acompanhamento da justiça eleitoral, com a lista de sócio passada a limpo e revisada inúmeras vezes, pois a eleição teve vício e fraude, sem contar como eu disse acima, o voto do sócio não foi respeitado pelos Beneméritos, outra corja que deve ser expurgada do nosso CRVG!
Você se indispor ao resultado do conselho na Lagoa é uma coisa, falar que está errrado é desconhecer o estatuto do clube e o processo de eleição indireta.

Urna eletronica é uma boa, mas quem falou que é confiável? Nem os EUA adotam em eleições porque seria sinônimo de segurança logo num país corrupto como o Brasil?

Mais fácil mudar estatuto e fazer eleição direta do que ficar falando sufrágio do sócio
Já que está falando de estatuto, gostaria de lembrar disso aqui:
Eurico Miranda escreveu:- O estatuto é muito claro. Se teve vício em uma eleição, anule-se a eleição. Faça-se outra eleição. Poder ser anulada (a eleição), pode. Eu não peço nada. Isso é o jurídico que está fazendo. Tem uns pedidos alternativos, e um deles pode ser esse
Mas por que nesse caso você teima em falar que a eleição não deve ser anulada? Desconhecimento também?
Imagem

Vascainosp
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainosp » 05 Abr 2018, 22:38

Que saaia logo ..
Quero me associar ..

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 05 Abr 2018, 22:44

Vascainosp escreveu:
05 Abr 2018, 22:38
Que saaia logo ..
Quero me associar ..
Doiisss, tô agoniado pra voltar a ser sócio
CAMPELLO, O maior lixo da história do Vasco!!!
CHEGA de presidente Flamenguista !!!!!

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 05 Abr 2018, 22:52

vcs ainda estão discutindo com esse marcos miranda até agora!?

deixem esse doido falar sozinho nesse fórum

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 05 Abr 2018, 23:00

Sobre o mimimi dos drones que "se os sócios irregulares comprovados no HD estavam na Urna 7 nao tem pq anular as eleições " nada pode estar mais errado.

O Estatuto nao fala em urna separada. Fala somente que se comprovada fraude eleitoral deverá ser realizada nova eleição. A urna 7 foi desconsiderada pela juíza, mas até então nao havia prova de ilegalidade. Por esse mesmo a eleição continua sub judice. O que houve foi uma tutela antecipada (desconsiderando a Urna7) tendo em visto os gritantes INDÍCIOS de fraude. A partir do momento que se comprovar a fraude, mesmo da urna 7, O QUE REZA NO ESTATUTO É ANULAR E REFAZER A ELEIÇÃO!!!

Simples assim. Eu até acho q eles sabem disso e tem a juvenil esperança de espalhar informação errada no "melhor" estilo: uma mentira contada mil vzs vira verdade.

Como deve ser triste ser um adulto capacho de ladrão

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 05 Abr 2018, 23:07

LECO-13 escreveu:
05 Abr 2018, 23:00
Sobre o mimimi dos drones que "se os sócios irregulares comprovados no HD estavam na Urna 7 nao tem pq anular as eleições " nada pode estar mais errado.

O Estatuto nao fala em urna separada. Fala somente que se comprovada fraude eleitoral deverá ser realizada nova eleição. A urna 7 foi desconsiderada pela juíza, mas até então nao havia prova de ilegalidade. Por esse mesmo a eleição continua sub judice. O que houve foi uma tutela antecipada (desconsiderando a Urna7) tendo em visto os gritantes INDÍCIOS de fraude. A partir do momento que se comprovar a fraude, mesmo da urna 7, O QUE REZA NO ESTATUTO É ANULAR E REFAZER A ELEIÇÃO!!!

Simples assim. Eu até acho q eles sabem disso e tem a juvenil esperança de espalhar informação errada no "melhor" estilo: uma mentira contada mil vzs vira verdade.

Perfeito!

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 06 Abr 2018, 05:23

LECO-13 escreveu:

Eu não tenho certeza se existe pedido ou não de anulação nesse processo da urna 7.

A intenção dos autores da ação foi aproveitar o pleito para obter um resultado já afastando a fraude antecipadamente, que estaria na urna 7.

Se não tiver pedido, a juíza não determinará a anulaçao através desse processo, terá que entrar com outra açao

Capitão Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Capitão Vascão » 06 Abr 2018, 06:53

Bart Vascaíno escreveu:
05 Abr 2018, 22:44
Vascainosp escreveu:
Que saaia logo ..
Quero me associar ..
3 :cj:

DJC
Promessa
Promessa

Mensagem por DJC » 06 Abr 2018, 07:34

Capitão Vascão escreveu:
06 Abr 2018, 06:53
Bart Vascaíno escreveu:
Vascainosp escreveu:
Que saaia logo ..
Quero me associar ..
4 :clbt: :fjv:

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 06 Abr 2018, 08:24

danielddsouza escreveu:
06 Abr 2018, 05:23
LECO-13 escreveu:

Eu não tenho certeza se existe pedido ou não de anulação nesse processo da urna 7.

A intenção dos autores da ação foi aproveitar o pleito para obter um resultado já afastando a fraude antecipadamente, que estaria na urna 7.

Se não tiver pedido, a juíza não determinará a anulaçao através desse processo, terá que entrar com outra açao
Não basta peticionar nesse processo pedindo a anulação e adicionar a pericia do hd como prova?

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 06 Abr 2018, 08:38

Everton Prezilius escreveu:
05 Abr 2018, 15:55
KG_Vasco escreveu:
05 Abr 2018, 15:19
Quando pensarem nessa questão de anulação da eleição tumultuar o ambiente do Vasco, lembrem-se de que o clube já é um grande tumulto há pelo menos 12 anos e não caminha pra frente há 18
A grande questão é essa.
O clube não vai à frente por conta da perpetuação de pessoas com interesses escusos no poder dele.

O ambiente do clube já é tumultuado, não apenas por questões eleitorais, mas sim, pela falta de verbas, falta de transparência, falta de gestão e planejamento, falta de administração, e uma gama extensa de situações que não acontecem conforme qualquer pessoa percebe.
Não há o que se falar em tumultuar, mas sim de fazer a limpa no clube de tudo aquilo que está errado.

Tem horas que é preciso haver dor para que um mal seja retirado do organismo.

E a grande questão não é Campello x Brant, ou quem quer que seja, o cidadão vascaíno deve primar pela MORALIDADE, um tema que anda esquecido dentro do clube, pois a vários anos, tudo o que acontece dentro dele é marcado por brigas, confusões, obscuridades e, infelizmente, as coisas são resolvidas na justiça, manchando a cada ato a imagem do clube.

Não é hora de esconder as coisas, mas sim, deixa-las claras para todos, e isso vai muito além de uma eleição, trata-se da história do nosso clube passada por uma transformação que poderá resultar num avanço rumo ao que todos nós queremos. Trata-se em expurgar o mal.

Não podemos marcar o clube com a impunidade, mas sim responsabilizar quem age de forma errada. Seja quem for.
Agora é hora de fazer a limpeza, doa a quem doer, aconteça o que acontecer, precisamos avançar.
Excelente post. :ed2:
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

fellipe.barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por fellipe.barbosa » 06 Abr 2018, 08:39

Godriro escreveu:
05 Abr 2018, 16:31
05 Abr 2018, 16:27
Godriro escreveu:
05 Abr 2018, 16:16

Você acha que podem fazer uma ligação entre esse Sérgio com o mesmo esquema do Grilo da Oficina?
Podem. Inquérito policial serve para levantar indícios de autoria e provas de materialidade. Após isso envia para o MP promover ou não ação penal.
Obrigado Fellipe. Como você acha que fica a situação do Eurico? Pode ser acusado como mandante ou chefe do esquema?
Sim, pode sim. Mas pra ser bem sincero, acho que criminalmente não vai dar em nada. A minha esperança é as eleições serem anuladas. Mas prefiro aguardar.

fellipe.barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por fellipe.barbosa » 06 Abr 2018, 08:41

Drc-Vasco escreveu:
06 Abr 2018, 08:24
danielddsouza escreveu:
LECO-13 escreveu:

Não basta peticionar nesse processo pedindo a anulação e adicionar a pericia do hd como prova?
Não. Se não foi colocado na petição inicial tem que colocar em uma nova ação. Inclusive tem uma reportagem aí que o Brant afirmou que está estudando se entra com uma nova ação pedindo anulação das eleições após a perícia e o MP tb cogitou isso (nova ação civel em paralelo a ação criminal).

fellipe.barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por fellipe.barbosa » 06 Abr 2018, 08:41

DJC escreveu:
06 Abr 2018, 07:34
Capitão Vascão escreveu:
Bart Vascaíno escreveu:

5

fellipe.barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por fellipe.barbosa » 06 Abr 2018, 08:43

Godriro escreveu:
05 Abr 2018, 16:37
05 Abr 2018, 16:24
Pra quem está com dúvidas quanto ao quantitativo da perícia + quantitativo da urna 7:

1) O processo referente ao quantitativo da urna 7 levou em conta principalmente mensalidades pagas irregularmente (O Eurico não enviou nenhum comprovante válido), associação em massa em novembro e dezembro e dados cadastrais duvidosos;

2) Já o quantitativo da perícia levou em conta o período de associação dos "sócios" em todo o período analisado - provavelmente após o início de 2014 (não somente novembro e dezembro) com base em registros de alterações dos dados em banco de dados. São coisas diferentes, pelo menos a princípio.

A associação de novembro e dezembro não chega ao valor de 335 sócios irregulares, ou seja, muito provavelmente deve haver a soma da perícia + urna 7 ou pelo menos algo próximo disso. Além disso, devem ter muitas outras irregularidades na perícia que devem ser apontadas. Esse número vai crescer.
Rapaz... Tão deixando a gente sonhar!
Tinha um link mostrando o número de associados por mês no ano de 2015. Eu sei que em novembro foram mais ou menos 85 e em dezembro mais ou menos 575. Ou seja, o valor não bate com os 335.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 06 Abr 2018, 08:52

Sobre essa questão da perícia no HD e URNA 7

A URNA 7 separou quem se associou ao clube entre novembro e dezembro de 2015. Isso é um ponto. (foi quando o Eurico fechou o SÓCIO GERAL, proprietário continuou aberto)

Já a perícia do HD apontou que 335 sócios tiveram data retroativa para AGOSTO DE 2016 (para estarem aptos a votar no VASCO, é preciso ser associado por um ano antes do processo eleitoral, q começou em setembro de 2017)

Não é a mesma coisa. São fraudes DIFERENTES.

Mais uma pra coleção.
Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 06 Abr 2018, 09:07

Barba Negra escreveu:
06 Abr 2018, 08:52
Sobre essa questão da perícia no HD e URNA 7

A URNA 7 separou quem se associou ao clube entre novembro e dezembro de 2015. Isso é um ponto. (foi quando o Eurico fechou o SÓCIO GERAL, proprietário continuou aberto)

Já a perícia do HD apontou que 335 sócios tiveram data retroativa para AGOSTO DE 2016 (para estarem aptos a votar no VASCO, é preciso ser associado por um ano antes do processo eleitoral, q começou em setembro de 2017)

Não é a mesma coisa. São fraudes DIFERENTES.

Mais uma pra coleção.
Por isso, é um moderador, aprendam!! :ed6: :pis:
KKKKK. Que informação suculenta, igual uma Melancia sem sementes. uashuahs
Eu já imaginava, porém não tinha argumentos, porque para mim estava nítido, que foram apurações diferentes.
Continuo achando tudo muito pacifico, ninguém fala nada, estão esperando o quê; A Policia prender geral??
Acho que só teremos noticia na próxima semana, vamos meu povo, quero me associar :tir: . kkk
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 06 Abr 2018, 09:08

06 Abr 2018, 08:41
DJC escreveu:
06 Abr 2018, 07:34
Capitão Vascão escreveu:

5
O meu acaba esse mês e não vou renovar!!!
Aguardar essa parada do HD dar certo e a nova eleição... SE o Julio realmente for empossado entro e tb cadastro minha filhinha!! =)

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 06 Abr 2018, 09:42

06 Abr 2018, 08:41
Drc-Vasco escreveu:
06 Abr 2018, 08:24
danielddsouza escreveu:

Não. Se não foi colocado na petição inicial tem que colocar em uma nova ação. Inclusive tem uma reportagem aí que o Brant afirmou que está estudando se entra com uma nova ação pedindo anulação das eleições após a perícia e o MP tb cogitou isso (nova ação civel em paralelo a ação criminal).
Tenho dúvidas, também, sobre a necessidade ou não de se pleitear a anulação junto aos poderes do clube antes de se ajuizar uma ação dessa.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”