JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Ex-DJ
Promessa
Promessa

Re: JÚLIO BRANT (OPOSIÇÃO) IV

Mensagem por Ex-DJ » 01 Out 2018, 11:59

Vocês só estão esquecendo que ele ganhou as eleições do ano passado.

Ganhará novamente neste ano e, provavelmente, não será eleito pelos cabeças brancas, novamente.
Ou seja, essa anulação tem muito mais a atrapalhar do que ajudar.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 01 Out 2018, 12:04

Ex-DJ escreveu:
01 Out 2018, 11:59
Vocês só estão esquecendo que ele ganhou as eleições do ano passado.

Ganhará novamente neste ano e, provavelmente, não será eleito pelos cabeças brancas, novamente.
Ou seja, essa anulação tem muito mais a atrapalhar do que ajudar.
Perdeu pq 60 conselheiros eram da IV se for eleito agora vai com 120 conselheiros e aí é improvável perder.. Se a justiça barrar os sócios fraudadores a vitória é certa.. os votos da IV são poucos..

PTKVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PTKVASCO » 01 Out 2018, 12:04

Se ele tiver 120 conselheiros comprometidos, ele ganha na lagoa...
Quem não consegue entender isso na minha opinião é mal intencionado.
FORA TRAIDORES!

GiganteCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por GiganteCRVG » 01 Out 2018, 12:20

hosoirj escreveu:
01 Out 2018, 11:39
Rodrigo 82 escreveu:
01 Out 2018, 11:26
Land escreveu:
01 Out 2018, 11:09
quem pediu novas eleiçoes esqueceu que quem vota sao poucos e a eleição ainda e indireta.. Brant so ganhou pq se uniu ao Campello e ao Horta..horta tem muita mais força que Brant dentro da Vasco..veja bem galera nao to falando aqui na netvasco ou no youtube, to falando da galera que vota no Vasco...
O Brant não é meu iídolo nem nada. Mas quem derrotaria ele numa eleição em dezembro? Cite nomes, por favor.
Qualquer um apoiado pelo Eulixo.

Acho que o Rodrigo82 quis dizer que pelo sistema político do vasco o Brant não tem muita força. Se fosse pela vontade da torcida seria Brant, sem dúvidas.
Discordo, se fosse assim o Euvirus não precisaria de mensaleiros em 2014 e 2017 para ser eleito. O apoio dele ganha alguns votos, mas não a eleição.

GiganteCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por GiganteCRVG » 01 Out 2018, 12:27

PTKVASCO escreveu:
01 Out 2018, 12:04
Penso da mesma forma, tem gente que fica de má fé a todo momento fazendo o mesmo calculo esdruxulo do Monteiro, mas esquecem de falar que os conselheiros haviam sido divididos 60 / 60.

Quanto a eles estarem armando algo isso pode até acontecer, mas fazem isso só pra causar essa incerteza no torcedor. São muitos fantasiosos.

Mesmo que o traidor renuncie, existe uma decisão judicial anulando a eleição e marcando uma nova, com o Campelo provisoriamente até dezembro, assim não teria cabimento que após uma eventual renuncia do Campelo assumisse outro que não fosse alguém indicado pela juíza.
Editado pela última vez por GiganteCRVG em 01 Out 2018, 12:48, em um total de 1 vez.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 01 Out 2018, 12:47

Sem fraude Eurico não tem 1000 votos.

Acho que muito menos até.

Agora que o cadastro está razoavelmente limpo, a tendência é seus votos minguarem.

Mas claro, isso depende tb do trabalho feito pelo aliado do Otto no setor de cadastro, e da lista que o Mussa irá aprovar.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 01 Out 2018, 13:03

Wagnersac escreveu:
01 Out 2018, 12:47

Agora que o cadastro está razoavelmente limpo, a tendência é seus votos minguarem.

Mas claro, isso depende tb do trabalho feito pelo aliado do Otto no setor de cadastro, e da lista que o Mussa irá aprovar.
Ainda estou preocupado com essa anistia que teve, pode ter passado várias mensaleiros do Furico e Monteiro nessa... O mais seguro seria só permitir quem estava apto na última eleição, excluindo as falcatruas do Eurico.
Imagem

PTKVASCO
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PTKVASCO » 01 Out 2018, 13:13

Geleia escreveu:
01 Out 2018, 13:03
Wagnersac escreveu:

Ainda estou preocupado com essa anistia que teve, pode ter passado várias mensaleiros do Furico e Monteiro nessa... O mais seguro seria só permitir quem estava apto na última eleição, excluindo as falcatruas do Eurico.
na minha visão o mais correto seria apenas quem participou da ultima eleição e estava em dia até a data da última eleição...
FORA TRAIDORES!

Rodrigo 82
Promessa
Promessa

Mensagem por Rodrigo 82 » 01 Out 2018, 13:18

GiganteCRVG escreveu:
01 Out 2018, 12:20
hosoirj escreveu:
Rodrigo 82 escreveu:
01 Out 2018, 11:26

O Brant não é meu iídolo nem nada. Mas quem derrotaria ele numa eleição em dezembro? Cite nomes, por favor.

Acho que o Rodrigo82 quis dizer que pelo sistema político do vasco o Brant não tem muita força. Se fosse pela vontade da torcida seria Brant, sem dúvidas.
Discordo, se fosse assim o Euvirus não precisaria de mensaleiros em 2014 e 2017 para ser eleito. O apoio dele ganha alguns votos, mas não a eleição.
A minha pergunta foi, quem ganharia do Brant ENTRE OS SÓCIOS?

É fácil dizer que IV e Casaca vão se unir e fazer e acontecer. Mas quem eles colocariam como candidato?

Eurico Miranda - nem consegue mais falar direito
Fernando Horta - perdeu o timing completamente. Já teve força em 2014, e queimou seu filme miseravelmente se unindo ao Eurico. Em 2017 foi um fiasco.
Monteiro - rejeição total

Podem até arranjar um laranja tipo o Campello pra próxima eleição, mas já não funcionou em 2017, imagina agora.

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 01 Out 2018, 13:22

PTKVASCO escreveu:
O problema é justamente este, só poderemos ter certeza do "comprometimento" depois da eleição, até isso acontecer fica a incerteza.
Imagem

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 01 Out 2018, 13:24

Fui um dos muitos anistiados. Se puder votar, votarei no Brant. Acho q a maioria que entrou quer o bem do clube. Ou seja, votarão no Brant, caso possível.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 01 Out 2018, 13:25

Rodrigo 82 escreveu:
01 Out 2018, 13:18
GiganteCRVG escreveu:
hosoirj escreveu:

É fácil dizer que IV e Casaca vão se unir e fazer e acontecer. Mas quem eles colocariam como candidato?

Fernando Horta - perdeu o timing completamente. Já teve força em 2014, e queimou seu filme miseravelmente se unindo ao Eurico. Em 2017 foi um fiasco.

Podem até arranjar um laranja tipo o Campello pra próxima eleição, mas já não funcionou em 2017, imagina agora.
Tem o Otto de Carvalho ai nesse meio...

Mas acho pouco provavel ele se juntar ao Casaca e a Identidade para virar presidente, sem duvida seria muita safadeza...
Imagem

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 01 Out 2018, 13:29

Expresso escreveu:
01 Out 2018, 13:25
Rodrigo 82 escreveu:
GiganteCRVG escreveu:

Mas acho pouco provavel ele se juntar ao Casaca e a Identidade para virar presidente, sem duvida seria muita safadeza...
Ganharia uma boa rejeição.
Campeão de Terra e Mar.

Rodrigo 82
Promessa
Promessa

Mensagem por Rodrigo 82 » 01 Out 2018, 14:14

Expresso escreveu:
01 Out 2018, 13:25
Rodrigo 82 escreveu:
GiganteCRVG escreveu:

Mais fácil a Identidade e o Casaca se juntarem pra dar porrada nele. Não acredito que o Otto daria uma Hortada dessas...

CarlosTelles
Promessa
Promessa

Mensagem por CarlosTelles » 01 Out 2018, 14:14

ganha facil nas urnas goza da preferência da torcida dos associados o problema é no que diz respeito aos conselheros quem garante que os conselheiros indicados pelo Brant não mudem de ideia em cima da hora e passem a apoiar outro candidato alguem tem duvidas que isso pode acontecer ? com certeza ja existem conversas promessas conchavos sendo feitos a vitória não será tão simples e pode até não vir

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 01 Out 2018, 16:04

wpgomes/+/ escreveu:
01 Out 2018, 09:41
Gabrielleao escreveu:
01 Out 2018, 04:07
VASCÃO escreveu:
01 Out 2018, 03:46

isso que vc falou tem uma grande logica, mas na epoca o Julio brant nao era presidente do Vasco então se teve o grupo dele nao teve culpa

Meu amigo com toda certeza eles tão tramando alguma coisa, eles estão muito alegres dizendo que vai ter uma grande reviravolta nessa politica do Vasco até dezembro, acho Bom a SEmpre vasco ficar alerta
O ponto que eu quero chegar é que alguns mensaleiros do Monteiro continuaram em 2017 e votaram na Chapa SempreVasca + IV e se o Eurico e a Casaca estão inelegíveis por tentarem fraudar as eleições, se o Monteiro provar que existiam mensaleiros da chapa dele com o Brant teoricamente deveria acontecer a mesma coisa com a Chapa SempreVasco+IV.

Isso é claro, se ter Mensaleiro foi ilegal, pois em 2014 os mensaleiros não foram retirados do pleito pois chegou-se a conclusão de que mesmo sendo imoral, não era ilegal, ou pelo menos era isso que o Eurico e sua trupe repetiam.
Isso não faz o mínimo de sentido, porque o Monteiro iria tirar os mensaleiros dele se esses mensaleiros podem ajudar a chapa que ele lançar? Kkkkkkkkk
Se ele achar que o nome do Julio Brant é mais forte do que os mensaleiros que tem.

Mas concordo com você não acho que ele vai fazer isso, é só o unico jeito que eu vejo da oposição torna o Julio Brant inelegível como especulou o forista VASCÃO.

Rodrigo 82
Promessa
Promessa

Mensagem por Rodrigo 82 » 01 Out 2018, 16:22

Gabrielleao escreveu:
01 Out 2018, 16:04
wpgomes/+/ escreveu:
Gabrielleao escreveu:
01 Out 2018, 04:07

O ponto que eu quero chegar é que alguns mensaleiros do Monteiro continuaram em 2017 e votaram na Chapa SempreVasca + IV e se o Eurico e a Casaca estão inelegíveis por tentarem fraudar as eleições, se o Monteiro provar que existiam mensaleiros da chapa dele com o Brant teoricamente deveria acontecer a mesma coisa com a Chapa SempreVasco+IV.

Isso é claro, se ter Mensaleiro foi ilegal, pois em 2014 os mensaleiros não foram retirados do pleito pois chegou-se a conclusão de que mesmo sendo imoral, não era ilegal, ou pelo menos era isso que o Eurico e sua trupe repetiam.
Isso não faz o mínimo de sentido, porque o Monteiro iria tirar os mensaleiros dele se esses mensaleiros podem ajudar a chapa que ele lançar? Kkkkkkkkk
Se ele achar que o nome do Julio Brant é mais forte do que os mensaleiros que tem.

Mas concordo com você não acho que ele vai fazer isso, é só o unico jeito que eu vejo da oposição torna o Julio Brant inelegível como especulou o forista VASCÃO.
Eu pagar a mensalidade de dez flamenguistas pra votar no Eurico não é ilegal, apesar de imoral. O que fudeu o Eurico em 2017 não foi o mensalão, mas a falsificação da data de cadastro de sócios mensaleiros para poderem votar. Isso se faz de dentro da secretaria e diretoria. Como o Brant poderia fazer isso sendo persona non grata em São Januário e oposição?

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 01 Out 2018, 16:30

O ejeguecutivo Julio Brant vai perder pela terceira vez e ainda vai pedir música no fantástico.

Os burrinhos não aprendem!!!1kkkkk

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 01 Out 2018, 17:17

Rodrigo 82 escreveu:
01 Out 2018, 16:22
Gabrielleao escreveu:
wpgomes/+/ escreveu:

Eu pagar a mensalidade de dez flamenguistas pra votar no Eurico não é ilegal, apesar de imoral. O que fudeu o Eurico em 2017 não foi o mensalão, mas a falsificação da data de cadastro de sócios mensaleiros para poderem votar. Isso se faz de dentro da secretaria e diretoria. Como o Brant poderia fazer isso sendo persona non grata em São Januário e oposição?
Foi como eu disse no primeiro topico,a leitura do pessoal da Chapa do Eurico quando indagada foi essa que você falou, mas para eles mudarem de leitura para tirar uma persona no grata é dois pulos.
ja

Nilo D
Promessa
Promessa

Mensagem por Nilo D » 02 Out 2018, 09:04

Espera e tenta em 2020. Querer desestabilizar o Vasco é brincadeira

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 02 Out 2018, 09:38

yago escreveu:
01 Out 2018, 16:30
O ejeguecutivo Julio Brant vai perder pela terceira vez e ainda vai pedir música no fantástico.

Os burrinhos não aprendem!!!1kkkkk
Se isso acontecer o Vasco vai ter o pior presidente entre as opções pela 3ª vez. Vai pedir o hino do Flamengo no fantástico?
Os "vascaínos" não aprendem.

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 02 Out 2018, 09:43

Nilo D escreveu:
02 Out 2018, 09:04
Espera e tenta em 2020. Querer desestabilizar o Vasco é brincadeira
O Vasco está desestabilizado tem 18 anos.
Não vai ser uma anulação de eleição (muito justa por sinal) que vai piorar a situação.
Talvez seja a única solução pra reconstruir esse clube (caso um presidente com boas ideias vença) ou fazer com que a torcida abandone de vez o clube (caso mais um merda vença).

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 05 Out 2018, 08:11

PTKVASCO escreveu:
Não consigo entender tbm porque acham que vai perder, se ganhar nos sócios é só escolher 120 escolhidos por eles, não vai ter mais identidade Vasco entre eles pra trair, pode ter grupos pequenos que não o traíram e só, não precisa chamar de mal intencionado, acho que é preguiça de pensar mesmo.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 05 Out 2018, 08:17

Geleia escreveu:
01 Out 2018, 13:03
Wagnersac escreveu:

Mas esses o Eurico que bancava e outros que nem pagavam, esses ai não entram mais, Eurico não vai abrir a mão dele e gastar mais grana, desistiu de presidência já, tá muito ferrado, essa anistia só serviu pra sócio de verdade que quis voltar, tava todo mundo se achando muito seguro, acho que mesmo anulando as eleições o cargo do eurico permanece porque é outro processo.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 05 Out 2018, 08:24

CarlosTelles escreveu:
01 Out 2018, 14:14
ganha facil nas urnas goza da preferência da torcida dos associados o problema é no que diz respeito aos conselheros quem garante que os conselheiros indicados pelo Brant não mudem de ideia em cima da hora e passem a apoiar outro candidato alguem tem duvidas que isso pode acontecer ? com certeza ja existem conversas promessas conchavos sendo feitos a vitória não será tão simples e pode até não vir
Aí já é demais, quem vai escolher os 120 é ele e isso não é decidido 1 ano antes não po, se ele mesmo escolher os 120 sem acordo com chapas grandes e não conseguir os 120 votos de quem ELE escolheu aí não tem como ser presidente de clube não.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 05 Out 2018, 08:30

Rodrigo 82 escreveu:
Gabrielleao escreveu:
wpgomes/+/ escreveu:

Eurico tinha mensaleiros legais, criou ele pra entrar no lugar do dinamite, quando virou presidente não precisou gastar mais granas, e dava joias de graça pra votar nele a novos mensaleiros, como tava lá dentro conseguia fazer isso.
Imagem Imagem
Imagem

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 05 Out 2018, 09:01

Idoso escreveu:
05 Out 2018, 08:30
Rodrigo 82 escreveu:
Gabrielleao escreveu:

Eurico tinha mensaleiros legais, criou ele pra entrar no lugar do dinamite, quando virou presidente não precisou gastar mais granas, e dava joias de graça pra votar nele a novos mensaleiros, como tava lá dentro conseguia fazer isso.
A questão dos tais Mensaleiros é que poderiam até ser "legais", se o eurico de fato pagasse a mensalidade. e foi por isso q a eleição foi anulada. 1º houve fraude na entrada dos sócios. 2º não tem como provar quem pagou . o financeiro do Vasco era ruim de propósito! assim como todos a cbf nao profissionaliza os arbitros, para por a desculpa dos "erros" quando precisarem que eles errem para os clubes que nos sabemos quais sao!!!

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 05 Out 2018, 09:02

Povo vascaíno. Eleito pelas urnas. Brant pode fazer um movimento que inviablizaria qualquer outro candidato, apenas expondo os números da eleição. Pois agora ele sabe quem e o que está enfrentando... (inclusive, os próprios votantes na eleição que sufragiaram e escolheram o BRANT para presidente).

Alguém já escreveu e concordo! Vai ser uma vergonha "mundial" os eleitores consagrarem BRANT nas urnas e o Conselho de MALEMÉRITOS elegerem outro presidente.

Sou capaz de DECLARAR QUE: Os patrocinadores vão abandonar o Vasco pela imagem negativa que será:

CLUBE ANTI-DEMOCRÁTICO E QUE NÃO HONRA OS VOTOS DOS SÓCIOS!

Imaginem a bomba que já é hoje, e, que aumentará com o descumprimento de uma eleição democrática num país que está, levando um candidato a presidência pela manifestação das ruas...

Não tão Simples Assim! Mas, é que penso...

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 05 Out 2018, 09:03

PTKVASCO escreveu:
certeza!!! mesmo que vao TODOS os 150 benemeritos, que nuca acontece, o brant já falou que tem 32 deles. com 120 votando no brant ele não perde na lagoa sem fraude nem golpe!!

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 05 Out 2018, 09:04

Como diria um investigador aí... "ISSO É TERRORISMO"

essa história que Brant não passa da lagoa kkkk terrorismo puro!!!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”