ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Como você acha que será a gestão Campello?

Excelente
12
2%
Boa
66
12%
Média
69
13%
Ruim
72
13%
Péssima
320
59%

Total de votos: 539

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Barba Negra » 31 Jan 2018, 13:12

Leony escreveu:
31 Jan 2018, 13:04
Barba Negra escreveu:
31 Jan 2018, 12:54
strogonoff escreveu:
31 Jan 2018, 12:44

concordo q no mundo ideal quem tem condiçoes deveria pagar os 1500, mas e foda pedir pra uma pessoa pagar isso (mesmo ela tendo como) sabendo que esse dinheiro vai servir pra enriquecer quem comanda o clube ou ate usado pra financiar o esquema de compra de socios para garantir eleiçao.

soluçao para o Vasco passa pela justiça, nao da pra cobrar de uma pessoa q ela de dinheiro para um bando de picareta. Eurico morou na minha rua durante anos, dava raiva saber do puta apartamento q ele tinha, os carros, seguranças e tudo isso com dinheiro nosso
Entendo perfeitamente.
Meu foco é no direito legítimo de poder correr atrás. Pq uma vez lá dentro, em um ano está garantido o direito de votar e em cinco anos vc pode ser até um desses conselheiros eleitos que vão fazer a diferença. Fazer realmente parte desse processo.

Não quero mais sofrer de fora. Se for pra acompanhar essa porra, vai ser de dentro. De verdade, podendo participar. Até agosto espero comprar o Título de Proprietário. To planejando de repente em ir em São Januário e fazer o cadastramento no dia do aniversário do clube.
Amigo Barba,

Sabe se o sócio proprietário tem desconto ou da ingressos para os jogos??
Cara, na época do Dinamite, do VASCO É MEU, eles estabeleceram um esquema em relação aos ingressos, mas não lembro.
Hoje em dia não sei como está sendo, mas segundo o estatuto, é liberado.

Art. 30º – Além dos direitos especiais correspondentes às suas categorias, podem os sócios:
I – Votar e ser votado, observados os limites de idade e as restrições impostas neste Estatuto.
II – Frequentar as dependências do Clube.
III – Assistir às competições desportivas e participar das reuniões recreativas e culturais, realizadas nas mesmas dependências.
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 31 Jan 2018, 13:15

oceandark escreveu:
31 Jan 2018, 13:03
O PC Vasconcellos também.
Sensacional.
Parece que agora que a imprensa ta ficando bem por dentro das manobras da politicagem do clube.

Ontem o Lofredo já tinha dado na cara do campello dizendo que quem tá mandando é o Eurico e hj mais ataques.

E olha que o time dentro de campo ainda nem entrou em crise.

hehe.. imagina quando as derrotas começarem.

vivinho
Promessa
Promessa

Mensagem por vivinho » 31 Jan 2018, 13:22

Se há uma mulher vascaína que mereça ser vice presidente, seria TEREZA CRISTINA, essa é raiz e não precisa fazer média com ninguém

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 31 Jan 2018, 13:26

Brunior escreveu:
31 Jan 2018, 13:15
oceandark escreveu:
31 Jan 2018, 13:03
O PC Vasconcellos também.
Sensacional.
Parece que agora que a imprensa ta ficando bem por dentro das manobras da politicagem do clube.

Ontem o Lofredo já tinha dado na cara do campello dizendo que quem tá mandando é o Eurico e hj mais ataques.

E olha que o time dentro de campo ainda nem entrou em crise.

hehe.. imagina quando as derrotas começarem.
Queria ver essa íntegra do Troca de Passes, sabe em que altura do programa foi? Tenho ele gravado em casa, mas é muito longo.
Imagem

expresso2222
Promessa
Promessa

Mensagem por expresso2222 » 31 Jan 2018, 13:27

E não se esqueçam que hoje é dia31,dia da apresentação do patrocínio master no vasco

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 31 Jan 2018, 13:28

expresso2222 escreveu:
31 Jan 2018, 13:27
E não se esqueçam que hoje é dia31,dia da apresentação do patrocínio master no vasco
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ainda tem essa. Muitas emoções essa noite.
Imagem

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 31 Jan 2018, 13:30

Outra coisa...

Ser sócio estatutário só para quem está no Rio. E olhe lá...

Quem está fora é absolutamente inviável. Não estou falando em ter que pagar 1500 + 60 todo o mês.

Primeiro que para fazer isso tem que ir a SJ. Não resolvem nada por internet, ou, telefone...

Superou essa barreira, vem o próximo problema... a administração nunca manda os boletos de pagamentos mensais... só para vc ter que ir a SJ resolver... e se eles quiserem resolver.

Para quem ta no Rio já é difícil... imagina quem mora longe !!! Inviável...

Isso é malandragem... para impedir os sócios de votarem... alegam que o cara está com as contas atrasadas e não pode votar...

Teve gente que para votar teve que depositar os valores da mensalidade em conta judicial e ir a justiça pq simplesmente a secretaria não queria resolver. ISSO é UM ABSURDO.
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Leony
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leony » 31 Jan 2018, 13:30

Barba Negra escreveu:
31 Jan 2018, 13:12
Leony escreveu:
Barba Negra escreveu:
31 Jan 2018, 12:54

Entendo perfeitamente.
Meu foco é no direito legítimo de poder correr atrás. Pq uma vez lá dentro, em um ano está garantido o direito de votar e em cinco anos vc pode ser até um desses conselheiros eleitos que vão fazer a diferença. Fazer realmente parte desse processo.

Não quero mais sofrer de fora. Se for pra acompanhar essa porra, vai ser de dentro. De verdade, podendo participar. Até agosto espero comprar o Título de Proprietário. To planejando de repente em ir em São Januário e fazer o cadastramento no dia do aniversário do clube.
Amigo Barba,

Cara, na época do Dinamite, do VASCO É MEU, eles estabeleceram um esquema em relação aos ingressos, mas não lembro.

Art. 30º – Além dos direitos especiais correspondentes às suas categorias, podem os sócios:
I – Votar e ser votado, observados os limites de idade e as restrições impostas neste Estatuto.
III – Assistir às competições desportivas e participar das reuniões recreativas e culturais, realizadas nas mesmas dependências.
Valeu,
Se for isso mesmo já deu uma melhorada.
A última pergunta..rsrs
Neste caso de sócio proprietário, terei que ir até São Januário, correto? Não existe opção via internet?

Nathan_hale
Promessa
Promessa

Mensagem por Nathan_hale » 31 Jan 2018, 13:31

é aqui o lugar onde só pode reclamar quem for sócio?

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 31 Jan 2018, 13:32

Leony escreveu:
31 Jan 2018, 13:30
Barba Negra escreveu:
Leony escreveu:

Amigo Barba,

Valeu,
A última pergunta..rsrs
Neste caso de sócio proprietário, terei que ir até São Januário, correto? Não existe opção via internet?
Só indo lá. Por enquanto né.
Esses trâmites é capaz que o Traíra mude.
Mas hoje, só indo lá mesmo.
Imagem

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 31 Jan 2018, 13:34

Nathan_hale escreveu:
31 Jan 2018, 13:31
Não. Aqui pode reclamar a vontade.

Mas na justiça, por exemplo, só os sócios podem reclamar.
Imagem

Nathan_hale
Promessa
Promessa

Mensagem por Nathan_hale » 31 Jan 2018, 13:37

Barba Negra escreveu:
31 Jan 2018, 13:34
Nathan_hale escreveu:
31 Jan 2018, 13:31
Não. Aqui pode reclamar a vontade.

Mas na justiça, por exemplo, só os sócios podem reclamar.

Dessa parte eu sei.
só que li algumas coisas aí de que quem não paga não pode reclamar.
Deixei de pagar quando Eurico assumiu e não volto até ele sumir. Defendo direito de quem quiser se associar, mas também meu direito de como torcedor criticar, exigir, reclamar.
Cada uma.. :madru:

Leony
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leony » 31 Jan 2018, 13:40

Barba Negra escreveu:
31 Jan 2018, 13:32
Leony escreveu:
Barba Negra escreveu:

Valeu,
A última pergunta..rsrs
Só indo lá. Por enquanto né.
Esses trâmites é capaz que o Traíra mude.
Mas hoje, só indo lá mesmo.
moro no Méier é perto de São Januário.

Vou me programar pra entrar de sócio proprietário, acho que no máximo até maio estarei dentro.

Valeu pelas dicas e atenção, nota 10 pco.

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 31 Jan 2018, 13:43

vamo trabalhar o seu presidente? vamo né!

cadê os patrocinios, master, cade a porra das contratações?

cade os investidores?

cade a grana injetada no Vasco?

Ahh todo mundo sabe! vc é marionete do Eulixo Miranda, facção do flamerda.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 31 Jan 2018, 13:47

João Gabriel escreveu:
Outra coisa...

Quem está fora é absolutamente inviável. Não estou falando em ter que pagar 1500 + 60 todo o mês.

Primeiro que para fazer isso tem que ir a SJ. Não resolvem nada por internet, ou, telefone...

Superou essa barreira, vem o próximo problema... a administração nunca manda os boletos de pagamentos mensais... só para vc ter que ir a SJ resolver... e se eles quiserem resolver.

Isso é malandragem... para impedir os sócios de votarem... alegam que o cara está com as contas atrasadas e não pode votar...

Teve gente que para votar teve que depositar os valores da mensalidade em conta judicial e ir a justiça pq simplesmente a secretaria não queria resolver. ISSO é UM ABSURDO.
O sócio estatutário pode votar naquela eleição do conselho?

Se puder eu tbm vou querer.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 31 Jan 2018, 13:49

Brunior escreveu:
31 Jan 2018, 13:47
João Gabriel escreveu:
Outra coisa...

O sócio estatutário pode votar naquela eleição do conselho?

Se puder eu tbm vou querer.
Não, mas vota nos conselheiros. E pode fazer pressão de dentro do clube e não só do Forum.
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 31 Jan 2018, 13:52

Barba Negra escreveu:
31 Jan 2018, 13:49

Não, mas vota nos conselheiros. E pode fazer pressão de dentro do clube e não só do Forum.
como assim, me explica isso melhor

votar no conselheiro pra que?

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 31 Jan 2018, 13:59

Alexandre Campello, Roberto Monteiro e Edmílson Valentim não votaram na eleição para presidente do Conselho de Beneméritos

Novo presidente do Vasco, Alexandre Campello ainda "pisa em ovos" diante do cenário político estremecido no clube. Embora tivesse o direito de votar na eleição para presidente do Conselho de Beneméritos que elegeu Eurico Miranda, ele preferiu não depositar sua escolha em urna. Assim também fizeram seus aliados Roberto Monteiro, presidente do Conselho Deliberativo, e Edmilson Valentim, presidente do Conselho Fiscal. O novo mandatário tenta evitar qualquer vínculo com Eurico, que não nega o bom relacionamento.
----------------------------------
Isso não muda a minha opinião

pra mim ele votou sim.

só não votou diretamente porque já sabia a muito tempo que o Eurico iria de fato vencer essa eleição.

Ele votou sim no momento em que não lançou nenhum candidato para concorrer com o Eurico no conselho de benemérito.

Isso se chama: voto oculto

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 31 Jan 2018, 14:03

passando pra dar aquele ''vai tomar no c#'' diário ao nosso querido Clodovil

Traíra fdp.
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 31 Jan 2018, 14:03

Não vale a pena entrar como sócio proprietário agora.

Tem que esperar pra ver o que vão fazer em relação ao sócio geral, e ao valor da jóia do sócio proprietário.

Se o traidor não reabrir o sócio geral ou baixar o valor da jóia do proprietário, ai sim se associem mais perto do prazo pra votar na próxima.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 31 Jan 2018, 14:13

To fazendo uma análise aqui.

Olha como é bom quando uma diretoria competente sabe montar um bom time...

Se vc tem um bom time, entra na fase da pré libertadores e se classificar para a fase de grupos, o teu clube ganha muito mais dinheiro do que quem já está direto na fase de grupos, vejam:

Por entrar na segunda eliminatória, o Vasco vai colocar 400 mil dólares no bolso, pouco mais de R$ 1,2 milhão. Avançando, os cariocas terão pela frente Jorge Wilstermann-BOL ou Oriente Petrolero-BOL, e ganhará nova oportunidade de somar mais 400 mil dólares, chegando ao total de R$ 2,5 milhões antes de entrar na fase de grupos. Caso caia, a premiação será de 100 mil dólares, pouco mais de R$ 316 mil.
-----------------------------
A premiação aumenta durante a fase de grupos. A Conmebol vai pagar 600 mil dólares (R$ 1,8 milhão) por jogo ao clube mandante. Como cada equipe tem o direito de disputar três partidas em casa, o montante de R$ 5,6 milhões é garantido para quem jogar esta fase.

Resumindo.... porque ao invés de ficarem brigando por conta dessa politicagem toda, não brigaram para montar um elenco forte para a libertadores para ter um retorno garantido?

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 31 Jan 2018, 14:14

Brunior escreveu:
31 Jan 2018, 13:52
Barba Negra escreveu:

Não são os sócios que escolhem os conselheiros?
E aí esses conselheiros se juntam aos natos e escolhem dentre si o presidente?

Minha questão é que como sócio, você é afetado DIRETAMENTE por essa situação.
Afinal vc é um dos proprietários do clube. Você tem mais recursos para a batalha sendo sócio proprietário do clube do que sendo torcedor que acompanha o time pela tv, pela internet e discute no fórum. Seja com ou sem eleições diretas.

Se eu fosse sócio proprietário, com essa eleição da Lagoa, estaria me movimentando judicialmente de alguma maneira. Como torcedor, só posso esperar e torcer que alguém faça isso. Ou então ir no estádio protestar. Ou deixar de ir. Ou subir hashtag no twitter.
Pra mim isso é chover no molhado.

Pra fazer parte da mudança tem que fazer parte do processo. Tem que ter direito a voto. Mesmo que ele não tenha valor. Porque se eu não voto, nem esse argumento eu tenho. Eu torci pelo Brant. Eu não votei nele.

E HOJE, a única categoria disponível é a de sócio proprietário.
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 31 Jan 2018, 14:23

Barba Negra escreveu:
31 Jan 2018, 14:14
Brunior escreveu:
31 Jan 2018, 13:52
Barba Negra escreveu:

Não são os sócios que escolhem os conselheiros?
E aí esses conselheiros se juntam aos natos e escolhem dentre si o presidente?

Minha questão é que como sócio, você é afetado DIRETAMENTE por essa situação.
Afinal vc é um dos proprietários do clube. Você tem mais recursos para a batalha sendo sócio proprietário do clube do que sendo torcedor que acompanha o time pela tv, pela internet e discute no fórum. Seja com ou sem eleições diretas.

Se eu fosse sócio proprietário, com essa eleição da Lagoa, estaria me movimentando judicialmente de alguma maneira. Como torcedor, só posso esperar e torcer que alguém faça isso. Ou então ir no estádio protestar. Ou deixar de ir. Ou subir hashtag no twitter.
Pra mim isso é chover no molhado.

Pra fazer parte da mudança tem que fazer parte do processo. Tem que ter direito a voto. Mesmo que ele não tenha valor. Porque se eu não voto, nem esse argumento eu tenho. Eu torci pelo Brant. Eu não votei nele.

E HOJE, a única categoria disponível é a de sócio proprietário.
Agora entendi.
É, vc tá certo.
:pos:

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 31 Jan 2018, 14:28

Felipe Schmidt @schmidt_felipe
Estreia da Lasa na camisa do Vasco não vai acontecer nesta quarta-feira.
O que tá acontecendo com este patrocinador hein?
E eu tava comentando com o meu amigo moderador via zap o souvasco outro dia sobre este contrato da Lasa.
Geralmente em um contrato master como este, tem uma apresentação de assinatura de contrato entre a diretoria do clube e diretoria da empresa com presença da imprensa, como aconteceu com a Eletrobrás, com a Caixa, entre outras..
Essa Lasa tá muito estranha porque a gente não viu diretores nenhum dessa empresa, nada foi apresentado e nem coletiva com a imprensa teve.
Ninguém sabe ao certo os valores desse contrato.
Até quando isso vai ficar oculto????

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 31 Jan 2018, 14:29

Wagnersac escreveu:
31 Jan 2018, 14:03

Tem que esperar pra ver o que vão fazer em relação ao sócio geral, e ao valor da jóia do sócio proprietário.

Se o traidor não reabrir o sócio geral ou baixar o valor da jóia do proprietário, ai sim se associem mais perto do prazo pra votar na próxima.
Sim, exato. Mas eu nem vou esperar abrir sócio geral não. Mesmo que abra, vou no proprietário.
Já to juntando o $$. Me planejando. Quero comprar o Título numa data simbólica. Talvez no aniversário do Clube em agosto.
Imagem

Gustavo Queiroz
Promessa
Promessa

Mensagem por Gustavo Queiroz » 31 Jan 2018, 14:33

Qual é dessa Lasa aí? O filho da puta do Golpello não ficou de falar sobre isso?
Imagem

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 31 Jan 2018, 14:36

Me disseram que o Campello votou em Eurico, seu aliado, para ser presidente do Conselho de Beneméritos.
Imagem

gustavo22
Promessa
Promessa

Mensagem por gustavo22 » 31 Jan 2018, 14:38

Wagnersac escreveu:

É oq eu vou fazer, sabe se só pode se associar em São Januário ou pode ser em outra sede?

diegopinheiro
Promessa
Promessa

Mensagem por diegopinheiro » 31 Jan 2018, 14:40

gustavo22 escreveu:
31 Jan 2018, 14:38
Wagnersac escreveu:

É oq eu vou fazer, sabe se só pode se associar em São Januário ou pode ser em outra sede?
Pode ir na oficina do grilo também... rs

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 31 Jan 2018, 14:42

Ainda tem uma mutreta aí.

Só pode entrar de sócio proprietário se for indicado por outro sócio.

Não basta chegar lá e se associar.

QUE BIZARRO!
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”