ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Como você acha que será a gestão Campello?

Excelente
12
2%
Boa
66
12%
Média
69
13%
Ruim
72
13%
Péssima
320
59%

Total de votos: 539

Dfernandes
Juvenil
Juvenil

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Dfernandes » 27 Jan 2018, 00:32

byDoS escreveu:
26 Jan 2018, 21:12
Fermatos.vascao escreveu:
26 Jan 2018, 21:02
byDoS escreveu:
26 Jan 2018, 20:50

Não é não. Ao contrário.

O sucesso do Campello é umbilicalmente nocivo ao Vasco.
Oi?
Tu torce mesmo pro Vasco?
Torço. Há uma implacável contradição entre o sucesso de um sujeito que precisou trair a grandeza de um clube para comandá-lo à revelia de sua torcida, e a envergadura ética de uma instituição que sempre dirigiu os valores democráticos do esporte brasileiro.

Qualquer sucesso alcançado pelo Campello será feito ao custo de nossa história, e isso, por si só, já sentencia nosso fracasso.

Campello precisa ser extirpado de São Januário.

Pelo bem do Vasco.
Belíssimo post. Assino embaixo.

Dfernandes
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dfernandes » 27 Jan 2018, 00:50

Vendo essa ultima coletiva eu fico pensando como porra esse oligofrênico se formou em medicina? Pior, dizem que é um médico competente. Ele é nível Dinamite, porra... E a torcida tem que fazer pressão nele nesse caso do hd. Além de traidor é o totalmente inepto, está completamente perdido.

E nada de netvasco colocar a notícia do HD no site hein? Que coisa esquisita...

Fabpnz
Promessa
Promessa

Mensagem por Fabpnz » 27 Jan 2018, 00:51

Campello vai buscar o HD para dar de mão beijada pro Monteiro e depois vai falar umas abobrinhas dizendo que o HD pertence ao Club. Dará por encerrado o assunto!! Tem coragem de dar um golpe e ser falso ,sem o mínimo de respeito com a torcida .O Otto deveria ficar de olho com o que farão com esse HD e o Horta também,aliás à oposição não pode deixar passar em branco uma prova concreta que é esse HD. SV.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 27 Jan 2018, 00:51

Dfernandes escreveu:
27 Jan 2018, 00:50
Vendo essa ultima coletiva eu fico pensando como porra esse oligofrênico se formou em medicina? Pior, dizem que é um médico competente. Ele é nível Dinamite, porra... E a torcida tem que fazer pressão nele nesse caso do hd. Além de traidor é o totalmente inepto, está completamente perdido.

To achando MUITO BIZARRO cara. Mandei até email pro dono do site com link da notícia. Não é possível.
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 27 Jan 2018, 00:56

Barba Negra escreveu:
27 Jan 2018, 00:51
Dfernandes escreveu:

To achando MUITO BIZARRO cara. Mandei até email pro dono do site com link da notícia. Não é possível.
talvez seja este tbm seja um dos motivos pelos quais ele estava tao assustado na coletiva, pq se ele como
presidente compactuar com essa fraude do HD, ele pode até entrar em cana junto em caso de cadeia.

Essa juiza deve tá com muita raiva de muita gente dentro do Vasco por conta dessa eleição que foi imoral até no conselho.

Dfernandes
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dfernandes » 27 Jan 2018, 01:02

Barba Negra escreveu:
Dfernandes escreveu:

Bota bizarro nisso.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 27 Jan 2018, 01:03

Brunior escreveu:
27 Jan 2018, 00:56
Barba Negra escreveu:
Dfernandes escreveu:

talvez seja este tbm seja um dos motivos pelos quais ele estava tao assustado na coletiva, pq se ele como
presidente compactuar com essa fraude do HD, ele pode até entrar em cana junto em caso de cadeia.

Essa juiza deve tá com muita raiva de muita gente dentro do Vasco por conta dessa eleição que foi imoral até no conselho.
Com certeza. Pq se pegar de volta e o HD sumir. Não tem jeito.
Ocultação de prova.

Até porque, como disse a juíza, o HD é prova em outro processo.

A juíza Cristina de Araújo Goes Lajchter, da 17ª Câmara Cìvel, não autorizou a saída do objeto, que está em sua posse, lacrado. Ela argumentou que o HD faz parte de investigação criminal conduzida pelo Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos, e ainda determinou que Vasco, diante da mudança de sua diretoria, faça uma procuração atualizada para os advogados.
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 27 Jan 2018, 01:04

calma barba, voce mandou o email agora..que aflição é essa vc é mal heinn.. quer ver logo o circo pegar fogo

hauahuaah :lol: :lol:

Dfernandes
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dfernandes » 27 Jan 2018, 01:04

Brunior escreveu:
Barba Negra escreveu:
Dfernandes escreveu:

Inclusive o Casaca fez questão de colocar no site que o golpe na lagoa foi uma resposta a mídia e a justiça. Desrespeitaram totalmente a juíza, não tem como ela estar satisfeita.

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 27 Jan 2018, 01:04

To sabendo nada sobre o HD, mas já to com medo.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 27 Jan 2018, 01:05

Barba Negra escreveu:
27 Jan 2018, 01:03
Brunior escreveu:
Barba Negra escreveu:

Ocultação de prova.

A juíza Cristina de Araújo Goes Lajchter, da 17ª Câmara Cìvel, não autorizou a saída do objeto, que está em sua posse, lacrado. Ela argumentou que o HD faz parte de investigação criminal conduzida pelo Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos, e ainda determinou que Vasco, diante da mudança de sua diretoria, faça uma procuração atualizada para os advogados.
então nem adianta o campello ir lá buscar

ela não vai mais liberar o HD pra ele.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 27 Jan 2018, 01:10

Esse HD vai dar uma merda pro Eurico.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 27 Jan 2018, 01:11

Acho que dessa vez o Euricão das massas não vai escapar da cadeia não hein??

Do jeito que essa Juíza Maria Cecília ta na cola dele.. se tiver alguma coisa errada, o coro vai comer.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 27 Jan 2018, 01:12

Brunior escreveu:
27 Jan 2018, 01:05
Barba Negra escreveu:
Brunior escreveu:

Ocultação de prova.

Sim, mas o Desembargador soltou um mandado de segurança para o HD ser devolvido com urgência. O próprio Campello disse que segunda vai lá buscar.
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 27 Jan 2018, 01:16

Barba Negra escreveu:
27 Jan 2018, 01:12
Brunior escreveu:
27 Jan 2018, 01:05
Barba Negra escreveu:

Ocultação de prova.

Sim, mas o Desembargador soltou um mandado de segurança para o HD ser devolvido com urgência. O próprio Campello disse que segunda vai lá buscar.
Então vc tem que enviar uma mensagem para o Doutor Vini

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 27 Jan 2018, 01:19

Não sei se voces observaram outra coisa que mostrou na coletiva o quanto o clima lá é ruim.

O fred Lopes praticamente deu foi um esporro no Werley .....

- Olhaaa vc tá vindo pra um clube seriooo viu.. tem que ter postura de homemmm...kkkkkkkkkkkkk

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 27 Jan 2018, 01:20

Eu nem assisti essas coletivas. To ficando até curioso, pelo jeito q vcs tão falando.
Imagem

galhardo
Promessa
Promessa

Mensagem por galhardo » 27 Jan 2018, 01:42

Se tivesse ganhado na boa a torcida teria vindo junto também.
O que todos queriam é a saída da situação achando, em um segundo momento, que o Brant seria o melhor dos concorrente.

Tenho algumas dúvidas de que o Brant seria o tal salvador da pátria como muitos achavam, inclusive tenho um conhecido que trabalhou na Andrade Gutierrez e me garantiu que o Brant não seria bom pro Vasco, é muito mal visto na empresa e foi escorraçado de lá, com direito a vários episódios desastrosos que eu (no auge da minha ilusão) procurei ao máximo não acreditar e nem trarei aqui.

Mas uma coisa eu tenho certeza, a torcida iria comprar o barulho do Brant, certamente teríamos uma associação em massa e, pelo menos em um primeiro momento, seriamos visto com outros olhos pelo mercado, mídia e rivais. Seria uma chance quase perfeita de sairmos do buraco que estamos atolado a muito tempo.

Lamento pelo que o Campello está passando mas ele procurou isso, e que sofra mais que ainda ta pouco, não duvido que ele renuncie não.

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Gu1 CRVG » 27 Jan 2018, 04:01

A maré de coisa ruim não pode parar.

Já tinha até esquecido desse HD.

Não dou um ano pro CLÔ renunciar.

drwxr
Promessa
Promessa

Mensagem por drwxr » 27 Jan 2018, 04:33

26 Jan 2018, 21:35
byDoS escreveu:
26 Jan 2018, 21:12
26 Jan 2018, 21:02

Oi?
Tu torce mesmo pro Vasco?
Torço. Há uma implacável contradição entre o sucesso de um sujeito que precisou trair a grandeza de um clube para comandá-lo à revelia de sua torcida, e a envergadura ética de uma instituição que sempre dirigiu os valores democráticos do esporte brasileiro.

Qualquer sucesso alcançado pelo Campello será feito ao custo de nossa história, e isso, por si só, já sentencia nosso fracasso.

Campello precisa ser extirpado de São Januário.

Pelo bem do Vasco.
O Campello utilizou do Estatuto para se eleger e o Brant não soube manter uma simples aliança dentro do grupo.

Eu gostaria muito de ver o Brant como presidente devido ao apoio que o cara teve e por parecer que ele tinha um projeto mais maduro pro Vasco, com cargos e direções já definidos mesmo antes da posse.

Quem tem que ser "extirpado" é o Eurico, esse sim tem que ser excluído do quadro social do clube.

Rezo (mesmo sendo ateu rs) para que o Campello tenha muita sabedoria durante esses 3 anos e, mais ainda, que todos os vascaínos tenham plena consciência que ele deveria ser reeleito em 2020 devido a um bom trabalho.

Mas, temos a OBRIGAÇÃO de pressionar a diretoria por bons números e avanços, mas não podemos deixar de apoiar.
Estou literalmente de saco cheio de ler a frase em destaque, diversas vezes no fórum e milhares no facebook do NetVasco.

Essa inversão valores, alienada por sinal, que não permitem desfrutar do óbvio.
Você realmente acredita que o problema foi a aliança e que nada foi previamente arquitetado ?

Acredito que você deva ser um cara sensato, utilize como base o cenário político atual e suas reviravoltas, assim você terá uma visão mais ampla de como a maior decepção da história do clube foi regada a manobras comumente utilizadas e criticadas por todos nós - como sociedade.

Apoiar o Campello com o vislumbre de um bom trabalho dita os mesmos ideais de apoiar a continuidade da sujeira que cerca os arredores de São Januário.

Desculpe, mais assim como eu, milhões de Vascaínos possuem um mínimo de ética e moral que não permite apoiar esta causa, tenho um exemplo próximo, meu grupo de amigos é cercado por aproximadamente 90% de Vascaínos (incrível a propagação de vascaínos no Espírito Santo) e posso lhe garantir, caso alguém tenha um pensamento diferente de rejeição do atual cenário, seu caráter é posto em cheque de imediato, o que não é o caso.

Obrigado, caso tenha perdido seu tempo com a leitura.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 27 Jan 2018, 07:53

Gu1 CRVG escreveu:
27 Jan 2018, 04:01
A maré de coisa ruim não pode parar.

Já tinha até esquecido desse HD.

Não dou um ano pro CLÔ renunciar.
Essa notícia do HD é coisa boa. Vai deixar bem claro, pra quem ainda não entendeu, de que lado o Campello está.
Imagem

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 27 Jan 2018, 07:55

Campello é marionete. Esse HD vai acabar parando nas mãos do Monteiro.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 27 Jan 2018, 08:15

Godriro escreveu:
27 Jan 2018, 07:55
O HD ainda é prova. Não pode simplesmente sumir do VASCO.

CODIGO PENAL
Art. 356 - Inutilizar, total ou parcialmente, ou deixar de restituir autos, documento ou objeto de valor probatório, que recebeu na qualidade de advogado ou procurador:
Pena - detenção, de seis a três anos, e multa.
Imagem

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 27 Jan 2018, 08:15

Acho que essa historia do HD foi um dos motivos da traição. Povo da ID sabe que se o Brant assumisse ele ia até o fim com essa história da eleição. E todos sabem que assim como teve mensalão com o Eurico teve também com o Monteiro.
Bando de safado.
O pior é nego ainda querer defender e acreditar nesses desgraçados. O sofrimento com o Eurico foi pouco pra parte da torcida.

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 27 Jan 2018, 08:53

O time ja era ruim...agora esta uma merda....

Bruno Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno Vascaíno » 27 Jan 2018, 09:04

wpgomes/+/ escreveu:
26 Jan 2018, 23:42
Cara, o Campello tá claramente abatido. Fez a escolha e tá pagando por ela, uma pena. Sempre gostei do cara.

Mandei uma mensagem para o whatsapp dele, ele responde de um jeito que dá até aquela sensação ruim de tão "pra baixo" que o cara parece. Ele falou "não sou merecedor do que está acontecendo, mas tudo bem". É complicado...

Como falaram ali em cima, parece o "diabo" vindo cobrar a conta. Esse cara deve ter pego em mãos algo assombroso. Tenho até medo de imaginar.

Agora assim, eu acho que o mandato do Campello será algo necessário, ele tá pegando TODAS as broncas que o Brant pegaria e já iria perder o apoio da torcida logo de cara. Então o Campello fazendo um mandato razoável para bom, não disseminando as coisas erradas do Eurico (e foi o que pedi a ele no whats, inclusive desejei sorte), ele já terá feito o suficiente para o Brant pegar, em 2020, um Vasco menos pior do que o que o Eurico deixou. Há males que vem para o bem. Como disse, até para limpar a imagem dele, o Campello vai tentar ao máximo fazer uma gestão boa na medida do possível.
Isso explica sua irritação quando falei que o Brant devia mostrar quem era o verdadeiro traidor.

Eu também conheço o Campello, mas apenas como médico, não na vida pessoal. Não sei se é o seu caso, mas se fosse meu amigo, todo dia mandaria mensagem pra ele renunciar. Ele não merece estar lá, não tem que proteger nem ficar mandando mensagem de apoio. Ninguém reconhece seus erros assim.

Se ele pegou uma bomba, problema é dele, ninguém botou uma arma na cabeça dele e o obrigou a ser presidente. Além disso, seria ingenuidade demais achar que estaria tudo bem. Não tenho pena e espero que dê tudo errado pra ele mesmo!
Minha história no antigo fórum:
Bruno_Vascaíno
Status: Profissional
Registro: 6/1/2009

Nathan_hale
Promessa
Promessa

Mensagem por Nathan_hale » 27 Jan 2018, 09:31

Taí a chance do campelo mostrar que o Eurico e suas euriquetes não mandam mais no clube.
Ele não merece, mas vou dar a ele a presunção de inocência e esperar pra ver o que ele faz com o HD.

claytonspzn
Juvenil
Juvenil

Mensagem por claytonspzn » 27 Jan 2018, 10:12

Vai ter que escolher o que faz com o HD.
Ou agrada o casaca ou a torcida.
Não tem nenhuma opção que deixe ele em cima do muro.
Cada vez mais ferrado. E nem tem uma semana de cargo.

moquiwa
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por moquiwa » 27 Jan 2018, 10:12

Barba Negra escreveu:
27 Jan 2018, 08:15
Godriro escreveu:
27 Jan 2018, 07:55
O HD ainda é prova. Não pode simplesmente sumir do VASCO.

CODIGO PENAL
Art. 356 - Inutilizar, total ou parcialmente, ou deixar de restituir autos, documento ou objeto de valor probatório, que recebeu na qualidade de advogado ou procurador:
Pena - detenção, de seis a três anos, e multa.
Cara.. Não sei se você viu..
Mas venho falando desse HD aqui até antes de sair essa notícia..
Pra mim ia ser a prova chave de que não houve acordo com o Eurico.

Mas o Campello deu um migué.. Pelo que entendi da matéria, o escritório que defendia o Eurico, ainda tinha uma procuração em nome do Vasco, então eles que entraram com a ação..
Eu sei que é difícil de acreditar (eu não acredito), mas dá uma margem pro Campello realmente estar falando a verdade..
Pelo que entendi, os advogados que têm a procuração que vão buscar o HD, ou seja, os advogados do Eurico..

Vamo ver, ele tem que se pronunciar à respeito e deixar esse HD lá se quer provar que não tem ligação com o Sapo..

Na coletiva foi RIDÍCULO.. O VP falando mais que ele, ele TOTALMENTE despreparado, e saiu o mais rápido possível com medo de enfiarem perguntas nele..
Gaguejando..
Ele ta PERDIDINHO!!!

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 27 Jan 2018, 10:23

Pra quem tem defendido um possível bom trabalho do Campello, vamos fazer uma analogia.
O cara entra na sua casa ou de um amigo seu e rouba/invade ela, se ele cuidar bem dela vai tá perdoado e vai ter seu apoio?

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”