ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Como você acha que será a gestão Campello?

Excelente
12
2%
Boa
66
12%
Média
69
13%
Ruim
72
13%
Péssima
320
59%
 
Total de votos: 539

Avatar do usuário
Brunior
Júnior
Júnior
Mensagens: 3351
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:29

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Brunior » 26 Jan 2018, 18:15

acabaram com a camisa do Vasco..como está feia esta camisa minha nossa :emb: :emb:

Avatar do usuário
cholo_vascaino
Júnior
Júnior
Mensagens: 2606
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:46
Localização: Vitória-ES

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por cholo_vascaino » 26 Jan 2018, 18:19

Dex escreveu:
26 Jan 2018, 18:05
que porra de apresentação é essa do Werley?

sei lá pareçem que tão se declarando pro cara kkkkkkkk

eu achei q ia rolar um sequiso ali...
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
:vodu: :vodu:
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Avatar do usuário
Brunior
Júnior
Júnior
Mensagens: 3351
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:29

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Brunior » 26 Jan 2018, 18:20

Fred deu uma cutucada no Eurico..kkkkkkk

comé que foi a relação com voces?

melhou?

ta melhor agora?

rs

Avatar do usuário
Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Mensagens: 3356
Registrado em: 27 Dez 2016, 16:39
Contato:

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Dan_Henderson40 » 26 Jan 2018, 18:22

Brunior escreveu:
26 Jan 2018, 17:45
vascabista escreveu:
26 Jan 2018, 17:43
Já ta fugindo do assunto sobre Patrocínio..ta com as calças arriadas pro Eurico !
cadê a transparência?

Tem MUTRETA

Disse que tinha confidencialidade com o Eurico pra não falar nada.

será que não foi este valor porra nenhuma?

Vai dar merda
Já pensei nisso. Eles vão ganhar 10 milhões e vai ficar por isso mesmo..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Avatar do usuário
Dex
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 842
Registrado em: 30 Dez 2015, 22:07
Localização: Rio De Janeiro

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Dex » 26 Jan 2018, 18:23

Brunior escreveu:
26 Jan 2018, 18:20
Fred deu uma cutucada no Eurico..kkkkkkk

comé que foi a relação com voces?

melhou?

ta melhor agora?

rs
a tentativa deles de desvincular a imagem com o Eurico é notória.
mas no dia-a-dia só quem conheçe sabe a relação qual é.
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Avatar do usuário
william_dsaj
Júnior
Júnior
Mensagens: 1880
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por william_dsaj » 26 Jan 2018, 18:29

Por mais que dentro de campo estivesse muito mal há algum tempo, tinha moral no mercado, imprensa e adversários; então é obrigação do Sr. Campello fazer uma reposição decente.
Imagem

Avatar do usuário
Brunior
Júnior
Júnior
Mensagens: 3351
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:29

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Brunior » 26 Jan 2018, 18:30

Esses jornalistas são muto fracos

Ninguém perguntou sobre a Nike

Não se faz mais Repórteres como antigamente....essas merdinhas de jornalistas formados em rede socais só tem peito pela internet mesmo.
Quando ficam cara-a-cara se borram tudo de medo.

Avatar do usuário
Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Mensagens: 3356
Registrado em: 27 Dez 2016, 16:39
Contato:

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Dan_Henderson40 » 26 Jan 2018, 18:31

william_dsaj escreveu:
26 Jan 2018, 18:29
Por mais que dentro de campo estivesse muito mal há algum tempo, tinha moral no mercado, imprensa e adversários; então é obrigação do Sr. Campello fazer uma reposição decente.
Zoeira né??
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Avatar do usuário
Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Mensagens: 3356
Registrado em: 27 Dez 2016, 16:39
Contato:

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Dan_Henderson40 » 26 Jan 2018, 18:32

Brunior escreveu:
26 Jan 2018, 18:30
Esses jornalistas são muto fracos

Ninguém perguntou sobre a Nike

Não se faz mais Repórteres como antigamente....essas merdinhas de jornalistas formados em rede socais só tem peito pela internet mesmo.
Quando ficam cara-a-cara se borram tudo de medo.
Perguntar o que? Se não tem nada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Avatar do usuário
moquiwa
Promessa
Promessa
Mensagens: 209
Registrado em: 12 Jun 2017, 17:06
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por moquiwa » 26 Jan 2018, 18:33

Quem viu a coletiva de hoje, percebeu o despreparo total do nosso "presidente".
Está mais perdido que cachorro em dia de mudança..
Ele gagueja pra responder, e não sabe o que fala..
O MONTEIRO manda no Vasco agora..
O que ele fala, o Campello vai e faz..
Morrendo de medo de perguntas e desviando sempre..
Nem ficou pra apresentação do Werley com medo de levar mais perguntas..

DESPREPARO TOTAL!!!
Dinamite 2.......

Avatar do usuário
william_dsaj
Júnior
Júnior
Mensagens: 1880
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por william_dsaj » 26 Jan 2018, 18:35

Dan_Henderson40 escreveu:
26 Jan 2018, 18:31
william_dsaj escreveu:
26 Jan 2018, 18:29
Por mais que dentro de campo estivesse muito mal há algum tempo, tinha moral no mercado, imprensa e adversários; então é obrigação do Sr. Campello fazer uma reposição decente.
Zoeira né??
Zoeira, não, meu amigo; mas sei enxergar a opinião dos outros.

Você vai me dizer que a imprensa não elogia Nenê até hoje? Fez uma partida PÉSSIMA contra a Cabofriense e estava sendo elogiado.

Você vai me dizer que quando Nenê prende a bola, nego vai encima igual como vai no Pikachu, por exemplo? Não, nego tem respeito/medo maior.

E falando em mercado... quantos clubes tiveram interesse no mesmo desde que veio?

E ainda tem a torcida de arquibancada, que citei em outro comentário mas não inclui nesse. Milton o colocou no banco e lá estavam todos pedindo Nenê... um misero exemplo dentre tantos.

Particularmente não gosto do Nenê. Mas eu sei enxergar que não é uma opinião popular.
Imagem

Avatar do usuário
william_dsaj
Júnior
Júnior
Mensagens: 1880
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:46

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por william_dsaj » 26 Jan 2018, 18:38

Brunior escreveu:
26 Jan 2018, 18:30
Esses jornalistas são muto fracos

Ninguém perguntou sobre a Nike

Não se faz mais Repórteres como antigamente....essas merdinhas de jornalistas formados em rede socais só tem peito pela internet mesmo.
Quando ficam cara-a-cara se borram tudo de medo.
Realmente os jornalistas deixam muito a desejar. Quando falaram do patrocínio master e os dirigentes pediram para não falar sobre, já encaixava se também era uma possibilidade mudar o material esportivo. Sequer vi comentarem sobre Henrique Dourado, também, ou reposição caso Nenê saia e até mesmo se poderia ter troca com o São Paulo.

Perguntaram sobre o calor do Rio e os caralho.
Imagem

gwsm
Promessa
Promessa
Mensagens: 113
Registrado em: 29 Jan 2016, 23:04

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por gwsm » 26 Jan 2018, 18:41

Caralho como esse cara é burro, ele não consegue formular uma frase inteira sem gaguejar, que cara despreparado.

Avatar do usuário
Brunior
Júnior
Júnior
Mensagens: 3351
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:29

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Brunior » 26 Jan 2018, 18:43

gente eu nao sou bobo

O Campello ta muiiiiiiiiiiiito assustado.

Tem alguma coisa errado no Vasco e deve ser algo muito, mais muito GRAVE.

Deu pra notar que os caras do executivo estavam muito mais tranquilos.

Coitado eles não deve ter noção do que se trata.
Editado pela última vez por Brunior em 26 Jan 2018, 18:44, em um total de 2 vezes.

Alexandre Campos
Júnior
Júnior
Mensagens: 1696
Registrado em: 03 Dez 2016, 14:28

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Alexandre Campos » 26 Jan 2018, 18:43

Alexandre Campelo é Roberto dinamite tem tudo em comum. Não entende merda nenhuma. Contratando um monte de gente pra fazer tudo é eles ficam com a caneta na mão.

Não sabe nada de futebol.

vascabista
Júnior
Júnior
Mensagens: 2720
Registrado em: 31 Dez 2015, 14:34

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por vascabista » 26 Jan 2018, 18:49

Brunior escreveu:
26 Jan 2018, 18:30
Esses jornalistas são muto fracos

Ninguém perguntou sobre a Nike

Não se faz mais Repórteres como antigamente....essas merdinhas de jornalistas formados em rede socais só tem peito pela internet mesmo.
Quando ficam cara-a-cara se borram tudo de medo.
Ninguém perguntou o básico quanto mais isso..quando fugiram um pouco o tema...Euriquismo rolou...o assunto era pra ser "Já que a questão de integração está sendo falado e como fica a questão de CT ? O Vasco vai alugar o atual CT até quando ? Vai comprar terreno pra construir ? O que será feito em vista que um CT integrando base e profissional atenderia as questões citadas nessa coletiva ?

VascaoMS
Promessa
Promessa
Mensagens: 82
Registrado em: 03 Abr 2016, 20:46

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por VascaoMS » 26 Jan 2018, 18:51

Vascaínos,
Deixem de ir ao estádio;
Deixem de assistir jogos na TV;
Deixem de comprar produtos do Vasco;
Não sejam sócios torcedores.
Quem sabe assim os parasitas largam o osso e o Vasco volta para sua torcida. Enquanto entrar uma "graninha", os caras vão ficar no parasitismo. Infelizmente, o Vasco vai ter que falir para poder se reerguer.

vascabista
Júnior
Júnior
Mensagens: 2720
Registrado em: 31 Dez 2015, 14:34

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por vascabista » 26 Jan 2018, 19:02

VascaoMS escreveu:
26 Jan 2018, 18:51
Vascaínos,
Deixem de ir ao estádio;
Deixem de assistir jogos na TV;
Deixem de comprar produtos do Vasco;
Não sejam sócios torcedores.
Quem sabe assim os parasitas largam o osso e o Vasco volta para sua torcida. Enquanto entrar uma "graninha", os caras vão ficar no parasitismo. Infelizmente, o Vasco vai ter que falir para poder se reerguer.
Sócio normal eu concordo..sócio votante não. Primeiro que só votando Brant terá 120 cadeiras e será eleito..segundo que sempre vai ter uma grana...TV esse ano só de brasileiro e carioca são 115 milhões ainda tem libertadores, Copa do Brasil, premiações...enfim.

Lucas1898
Promessa
Promessa
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Jul 2016, 13:19

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Lucas1898 » 26 Jan 2018, 19:24

Assisti a coletiva e fiquei com a impressão de que o presidente é o Fred Lopes e o Campello vice.

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 5180
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por matheus_T69 » 26 Jan 2018, 19:55

Ta mais perdido que cego em tiroteio, isso é visível, ali ele é qualquer coisa, menos presidente.
Imagem

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Dez 2017, 18:43
Localização: Rio de Janeiro

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Gu1 CRVG » 26 Jan 2018, 20:02

Só pra não perder o costume e tradição.

TRAÍRA !

byDoS
Promessa
Promessa
Mensagens: 95
Registrado em: 09 Jan 2018, 00:47

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por byDoS » 26 Jan 2018, 20:06

Coletiva pavorosa do Campello. Não é por nada não, mas comparar esse cara com o Brant é até desleal.

Avatar do usuário
Forfun
Júnior
Júnior
Mensagens: 1533
Registrado em: 01 Jan 2016, 14:52
Localização: #ForaEurico

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Forfun » 26 Jan 2018, 20:07

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

E tem gente que acredita que esse vez vai levntar o Vasco kkkkkkkkkkkkkkkk

O cara ja entrou de forma vergonhosa, como vai ser um presidente bom?

O pior é que tem quem acha que sim, que piada!!!!
#ForaCampello PublicoZero Sócio Zero Só MAL CARÁTER APOIA GOLPISTA TRAIDOR

Avatar do usuário
cholo_vascaino
Júnior
Júnior
Mensagens: 2606
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:46
Localização: Vitória-ES

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por cholo_vascaino » 26 Jan 2018, 20:10

cara..

eu sabia q o eurico tinha mtas viuvas..
agora temos as viuvas do brant..

o clube é um verdadeiro muro das lamentações..
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
:vodu: :vodu:
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

Avatar do usuário
Brunior
Júnior
Júnior
Mensagens: 3351
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:29

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Brunior » 26 Jan 2018, 20:16

byDoS escreveu:
26 Jan 2018, 20:06
Coletiva pavorosa do Campello. Não é por nada não, mas comparar esse cara com o Brant é até desleal.
Ele ta muito diferente

tá assustado

eu sinto que ele parece até que ta arrependido

O cara tinha uma vida normal, tranquila, livre de contato com o público e imprensa toda hora na vida dele.

Acho que ele vai desistir.

Parece que ele tinha vontade só de sentir um gostinho do poder mesmo e não percebeu a merda que é ser presidente quando vc é independente e não depende do clube.

A pior coisa da vida é quando a gente perde a nossa liberdade de ir e vir.

byDoS
Promessa
Promessa
Mensagens: 95
Registrado em: 09 Jan 2018, 00:47

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por byDoS » 26 Jan 2018, 20:18

Brunior escreveu:
26 Jan 2018, 20:16
byDoS escreveu:
26 Jan 2018, 20:06
Coletiva pavorosa do Campello. Não é por nada não, mas comparar esse cara com o Brant é até desleal.
Ele ta muito diferente

tá assustado

eu sinto que ele parece até que ta arrependido

O cara tinha uma vida normal, tranquila, livre de contato com o público e imprensa toda hora na vida dele.

Acho que ele vai desistir.

Parece que ele tinha vontade só de sentir um gostinho do poder mesmo e não percebeu a merda que é ser presidente quando vc é independente e não depende do clube.

A pior coisa da vida é quando a gente perde a nossa liberdade de ir e vir.
Eu acho que você tá falando muita merda.



Com todo respeito.

Avatar do usuário
Brunior
Júnior
Júnior
Mensagens: 3351
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:29

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Brunior » 26 Jan 2018, 20:21

byDoS escreveu:
26 Jan 2018, 20:18
Brunior escreveu:
26 Jan 2018, 20:16
byDoS escreveu:
26 Jan 2018, 20:06
Coletiva pavorosa do Campello. Não é por nada não, mas comparar esse cara com o Brant é até desleal.
Ele ta muito diferente

tá assustado

eu sinto que ele parece até que ta arrependido

O cara tinha uma vida normal, tranquila, livre de contato com o público e imprensa toda hora na vida dele.

Acho que ele vai desistir.

Parece que ele tinha vontade só de sentir um gostinho do poder mesmo e não percebeu a merda que é ser presidente quando vc é independente e não depende do clube.

A pior coisa da vida é quando a gente perde a nossa liberdade de ir e vir.
Eu acho que você tá falando muita merda.



Com todo respeito.
claro concordo com vc.. eu posso estar falando besteira mesmo, mas eu senti que ele ta diferentão sim
ele não é daquele jeito.

:LIKE:

Avatar do usuário
cholo_vascaino
Júnior
Júnior
Mensagens: 2606
Registrado em: 01 Jan 2016, 21:46
Localização: Vitória-ES

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por cholo_vascaino » 26 Jan 2018, 20:24

seu avatar já denuncia o q vc quer brunior..

eu nao achei ele diferentão nao..

ele só nao é falastrao q nem o eurico..
nem gosta dos holofotes como brant.
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
:vodu: :vodu:
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

byDoS
Promessa
Promessa
Mensagens: 95
Registrado em: 09 Jan 2018, 00:47

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por byDoS » 26 Jan 2018, 20:30

Brunior escreveu:
26 Jan 2018, 20:21
byDoS escreveu:
26 Jan 2018, 20:18
Brunior escreveu:
26 Jan 2018, 20:16


Ele ta muito diferente

tá assustado

eu sinto que ele parece até que ta arrependido

O cara tinha uma vida normal, tranquila, livre de contato com o público e imprensa toda hora na vida dele.

Acho que ele vai desistir.

Parece que ele tinha vontade só de sentir um gostinho do poder mesmo e não percebeu a merda que é ser presidente quando vc é independente e não depende do clube.

A pior coisa da vida é quando a gente perde a nossa liberdade de ir e vir.
Eu acho que você tá falando muita merda.



Com todo respeito.
claro concordo com vc.. eu posso estar falando besteira mesmo, mas eu senti que ele ta diferentão sim
ele não é daquele jeito.

:LIKE:
Ele é só um cara muito despreparado mesmo

Avatar do usuário
Brunior
Júnior
Júnior
Mensagens: 3351
Registrado em: 02 Mai 2016, 19:29

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Brunior » 26 Jan 2018, 20:30

cholo_vascaino escreveu:
26 Jan 2018, 20:24
seu avatar já denuncia o q vc quer brunior..

eu nao achei ele diferentão nao..

ele só nao é falastrao q nem o eurico..
nem gosta dos holofotes como brant.
calma sem ataques por favor

do jeito que vc ama o Campello vc tem que aceitar que nos tbm amamos outro candidato ta bom?

fica triste não

:apai:

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”