ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Como você acha que será a gestão Campello?

Excelente
12
2%
Boa
66
12%
Média
69
13%
Ruim
72
13%
Péssima
320
59%

Total de votos: 539

elzeplin29
Promessa
Promessa

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por elzeplin29 » 25 Jan 2018, 09:51

Wagnersac escreveu:
24 Jan 2018, 23:49
Brunior escreveu:
24 Jan 2018, 23:39
elzeplin29 escreveu:
24 Jan 2018, 23:30
Pessoal, sei que não é tema desse tópico.
Mas, é por uma boa causa.
Peço ajuda de vocês para que eu consiga angariar verba/dinheiro para comprar um aparelho auditivo. Estou realizando uma Vakinha online para arrecadar o dinheiro.
Segue o link: http://www.vakinha.com.br/vaquinha/apar ... erton-luiz

Clique, e deixe a sua ajuda. Ajude a compartilhar, a divulgar nos grupos do Vasco.
Quaisquer dúvidas, lá tem toda a descrição, e/ou, podem entrar em contato comigo.

Saudações Vascaínas :band:
vc aceita paypal?

O forista postou um off e eu permitirei por uma questão de solidariedade apenas.

Mas não vamos nos alongar nesse tema para não desvirtuar o tópico.

Quem quiser maiores informações, utilize a ferramenta MENSAGEM PRIVADA e se comunique diretamente com ele. :LIKE:
Bom dia moderador,

Será que posso abrir um tópico aqui no Fórum, para falar a respeito da Vakinha?
Aguardo um contato. Desculpa qualquer coisa.
Abraços :band:

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 25 Jan 2018, 09:53

Empresário de jogador pagando salários de um clube grande de futebol é falência DETECTED. Eu ainda não vi isso acontecendo com frequência em nenhum outro grande clube do Brasil. O Vasco a cada dia se supera mais e mais com fatos negativos em sua história.😟

Vascaíno Ácido
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Ácido » 25 Jan 2018, 09:54

começou bem o mandato... nem completou 1 semana no cargo e já correu pra pegar dinheiro com carlos leite... daqui a pouco nao vai sobrar nada dos jogadores da base, vão ter que dar participação de são januário para o carlos leite...

PetteVasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por PetteVasco » 25 Jan 2018, 09:58

50mi do Carlos Milk...

Agora a gente já sabe pra onde foram os 40mi do Douglas...
Pra onde vai o dinheiro das vendas do Madson, Vital, Coutinho...e no futuro do Paulinho!!!

luiscarvalhal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luiscarvalhal » 25 Jan 2018, 10:06

Esse empréstimo é a prova que esse cara não tem capacidade nenhuma de gerir o clube. Um paraquedista na presidência. Assumiu sem ter proposta e ideia nenhuma. Um mau caráter. Quem quiser apoiar, que fique a vontade. VTNC Campello, projeto de Clodovil encubado.

kraftwerk
Júnior
Júnior

Mensagem por kraftwerk » 25 Jan 2018, 10:11

Carlos Leite então vai fazer igual 2011.Trazer alguns estrelas,ai no ano que vem tira tudo e leva Evander,Robinho,Paulinho no pacote?

Everton Prezilius
Promessa
Promessa

Mensagem por Everton Prezilius » 25 Jan 2018, 10:12

Dfernandes escreveu:
24 Jan 2018, 23:27
Mais um jogo do Vasco que não assisto e não me faz falta. Obrigado Judas, nem o eurico conseguiu isso. Minha alegria é que nessa toada você e esse comboio de incompetentes vão sair escorraçados muito antes do fim do mandato.
Já é o segundo jogo que não vejo e também não está fazendo falta alguma.
É algo estranho, mas é a realidade que muitos estão vivenciando.
Nem melhores momentos, nem curiosidade em saber sobre o jogo, os jogadores, etc.
Triste realidade...

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 25 Jan 2018, 10:16

não estou defendendo o campello, mas acho engraçado as coisas, qdo os demais clubes falam em investidores todos nós achamos legal, porra pq não vem p vasco esse investidor???
Cruzeiro tem investidor, alguém sabe quem é???
Santos tb...
Tô pouco me fodendo se o Carlos Milk por $$$ lá.... a verdade que a política do vasco só nos ferra, e agora uma parte da torcida com um mimimimimiimimimi do kcete, NÃOCOMPRO MAIS NADA DO CLUBE, NÃO VEJO JOGOS, QUERO QUE PERCA TODOS OS JOGOS ESSES 3 ANOS...
o que realmente querem??? acabar de vez com o vasco???
Vcs torcem p quem?? Brant ou vasco???
torci p Brant ganhar, mas não ganhou pq foi Juvenil...
e vou torcer pro Campelo fazer um bom trabalho, levar o vasco p cima... SOU VASCO DESDE QUE NASCI E VOU SER ATÉ MORRER...não sou Brants, euricos, campellos, hortas e cia....

VAMOS PARAR COM ESSE MIMMIMIMIMIMIMI, E SE ASSOCIAR, APOIAR O TIME E DEPOIS COBRAR, NA HORA CERTA....SE PRECISAR COBRAR...
Campelo acabou de assumir a presidência, esse elenco é herança maldita do EURICO e EURIQUINHO, que de sacanagem liberou o AM, Madson e Mateus Vital, pouco dos que prestavam....

VAMOS VASCO...

Lucas Vp
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Vp » 25 Jan 2018, 10:18

Quando o mandato dele acabar, vão tirar a mascara e descobrir que esse tempo todo era o Eurico.

PS: Carlos Leite zoou com a cara da torcida e ta aí de boa.
Não haverão mudanças, esse é da mesma laia.

waltemirlima
Juvenil
Juvenil

Mensagem por waltemirlima » 25 Jan 2018, 10:18

Em meus 32 anos é a primeira vez que torço para o Vasco se fuder e que aconteça o seguinte:
Tomara que não chegue a nenhuma semi do carioca;
Saia na pré libertadores;
Saia para um time de serie D na Copa do Brasil;
Saia na primeira fase da sulamericana e
Termine o brasileiro em 16.

Quero v se esse merda se segura no cargo.

Lucas Vp
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Vp » 25 Jan 2018, 10:21

waltemirlima escreveu:
25 Jan 2018, 10:18
Em meus 32 anos é a primeira vez que torço para o Vasco se fuder e que aconteça o seguinte:
Tomara que não chegue a nenhuma semi do carioca;
Saia na pré libertadores;
Saia para um time de serie D na Copa do Brasil;
Saia na primeira fase da sulamericana e
Termine o brasileiro em 16.

Quero v se esse merda se segura no cargo.
Não consigo torcer contra, mas também não torço a favor, nem os jogos eu estou vendo..

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 25 Jan 2018, 10:21

Dfernandes escreveu:
24 Jan 2018, 23:27
Mais um jogo do Vasco que não assisto e não me faz falta. Obrigado Judas, nem o eurico conseguiu isso. Minha alegria é que nessa toada você e esse comboio de incompetentes vão sair escorraçados muito antes do fim do mandato.

Eu tb estou achando isso, a pica é mais grossa do que ele pensava, vai ralar tenho quase 100% de certeza, primeiro os diretores, depois os VPS, já vimos isso com o Lixo do Roberto.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 25 Jan 2018, 10:24

Paulo Pelaipe será o novo diretor executivo e Newton Drummond será o gerente de futebol
Quinta-feira, 25/01/2018 - 10:15
Mauro Cezar @maurocezar
ATENÇÃO: Vasco acertou a contratação de seu novo diretor executivo de futebol: é Paulo Pelaipe, campeão da Copa do Brasil 2013 e do Campeonato Carioca 2014 com o Flamengo. Pelaipe levará como braço direito Newton Drummond, o ‘Chumbinho'. O anúncio oficial vai acontecer até amanhã
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Fermatos.vascao
Promessa
Promessa

Mensagem por Fermatos.vascao » 25 Jan 2018, 10:24

Meus queridos, se está rolando esse empréstimo, a culpa vai pra conta do Eurico, que endividou o clube aos montes. Provavelmente boa parte da venda do Vital e Madson deve ter ido pro Carlos Leite para cobrir dívidas antigas, talvez o próprio patrocínio da LASA já está comprometido.

Se o Brant tivesse entrado como presidente, teríamos com toda a certeza algum outro investidor ou banco, que cobraria juros da mesma maneira, pois não existe outra saída pro clube atualmente.

É pegar essa quantia e administra-la com sabedoria e multiplicar essa porra. O VASCO (muito acima de qualquer político) continua necessitando da sua torcida.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 25 Jan 2018, 10:30

Fermatos.vascao escreveu:
25 Jan 2018, 10:24
Meus queridos, se está rolando esse empréstimo, a culpa vai pra conta do Eurico, que endividou o clube aos montes. Provavelmente boa parte da venda do Vital e Madson deve ter ido pro Carlos Leite para cobrir dívidas antigas, talvez o próprio patrocínio da LASA já está comprometido.

Se o Brant tivesse entrado como presidente, teríamos com toda a certeza algum outro investidor ou banco, que cobraria juros da mesma maneira, pois não existe outra saída pro clube atualmente.

É pegar essa quantia e administra-la com sabedoria e multiplicar essa porra. O VASCO (muito acima de qualquer político) continua necessitando da sua torcida.
Que o Vasco, administrado pelo traíra, não terá.
Imagem

Lima Cordeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por Lima Cordeiro » 25 Jan 2018, 10:33

Dan_Henderson40 escreveu:
Paulo Pelaipe será o novo diretor executivo e Newton Drummond será o gerente de futebol
Mauro Cezar @maurocezar
ATENÇÃO: Vasco acertou a contratação de seu novo diretor executivo de futebol: é Paulo Pelaipe, campeão da Copa do Brasil 2013 e do Campeonato Carioca 2014 com o Flamengo. Pelaipe levará como braço direito Newton Drummond, o ‘Chumbinho'. O anúncio oficial vai acontecer até amanhã
Já vai chegar trazendo o Hernane Brocador.... :coco:

Leony
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leony » 25 Jan 2018, 10:36

Carlos Leite..... tira onda com a torcida, faz o que quer... põe jogador, tira jogador, se apropria da base....

Esse é o dono do Vasco junto com os benevelhos.

Nossa principal torcida organizada é vendida, não há protesto contundente.

Junta-se isso ao Judas, que caiu de paraquedas, e está pronta a receita.

O que fizeram e estão fazendo com o Vasco??

Aluizio_Junior
Júnior
Júnior

Mensagem por Aluizio_Junior » 25 Jan 2018, 10:36

Mauro Cezar @maurocezar
Campello roubou as ideias do Brant e contratou dois gaúchos(Grêmio e Inter)
Imagem

Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior

Mensagem por Bruno.t.a.o » 25 Jan 2018, 10:37

Pra q contratar dois diretores executios?? O clube ja esta sem grana e mesmo assim estão enchendo a folha salarial com dois caras q fazem a mesma coisa, esse campello ta mais perdido q cego em tiroteio.
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Lima Cordeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por Lima Cordeiro » 25 Jan 2018, 10:39

Dinheiro do Carlos Leite, os velhos gestores de sempre....

Realmente, Sr. Campello...

Mudou tudo...

Fermatos.vascao
Promessa
Promessa

Mensagem por Fermatos.vascao » 25 Jan 2018, 10:47

Barba Negra escreveu:
25 Jan 2018, 10:30

Que o Vasco, administrado pelo traíra, não terá.
Num primeiro momento, realmente está complicado... É difícil cobrar o apoio da torcida.

Mas só me resta confiar que a gestão do Vasco demonstrará avanços e a torcida pouco a pouco vai voltar a estar em sintonia com o clube. Foda! :bangh:

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 25 Jan 2018, 10:47

Aluizio_Junior escreveu:
25 Jan 2018, 10:36
Mauro Cezar @maurocezar
Quem dera ele tivesse roubado as ideias do brant

noct
Promessa
Promessa

Mensagem por noct » 25 Jan 2018, 10:52

Se fosse apenas pegar dinheiro emprestado com o Milk e pagar depois com juros, como seria com um banco, tudo bem. O problema é que além de ter que pagar, isso dá influência pra ele dentro do clube para tirar e botar o jogador que quiser quando quiser. Esse tipo de influência um banco nunca teria, e é o que mais fode o Vasco e impossibilita de fazer um projeto de reestruturação sólido (tipo o que o Grêmio fez).

Da forma como as coisas estão andando, vamos continuar lutando contra o rebaixamento e talvez dar a sorte de em algum ano o time dar liga, ter uns bons resultados, e no ano seguinte ter o time todo desmontado para saciar o Milk e derivados.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 25 Jan 2018, 10:53

Bruno.t.a.o escreveu:
25 Jan 2018, 10:37
Pra q contratar dois diretores executios?? O clube ja esta sem grana e mesmo assim estão enchendo a folha salarial com dois caras q fazem a mesma coisa, esse campello ta mais perdido q cego em tiroteio.
É isso aí tá inchando ainda mais o quadro de funcionários sem ainda ter quitado os atrasados com os atuais. Não seria mais fácil arrumar a casa primeiro?

Vascaíno Ácido
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Ácido » 25 Jan 2018, 10:54

excelente administrador... inchando mais ainda a folha salarial do clube... gostaria de saber se o sr. presidente administra a clinica dele assim, inchando a folha de pagamento e gerando passivos trabalhistas... cadê a prometida gestão? cadê a limpa prometida? cadê as demissões dos cabides de emprego do eurico?

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 25 Jan 2018, 10:55

Aluizio_Junior escreveu:
25 Jan 2018, 10:36
Mauro Cezar @maurocezar
Dois velhos ultrapassados...
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Fermatos.vascao
Promessa
Promessa

Mensagem por Fermatos.vascao » 25 Jan 2018, 10:59

noct escreveu:
25 Jan 2018, 10:52

Se fosse apenas pegar dinheiro emprestado com o Milk e pagar depois com juros, como seria com um banco, tudo bem. O problema é que além de ter que pagar, isso dá influência pra ele dentro do clube para tirar e botar o jogador que quiser quando quiser. Esse tipo de influência um banco nunca teria, e é o que mais fode o Vasco e impossibilita de fazer um projeto de reestruturação sólido (tipo o que o Grêmio fez).

Da forma como as coisas estão andando, vamos continuar lutando contra o rebaixamento e talvez dar a sorte de em algum ano o time dar liga, ter uns bons resultados, e no ano seguinte ter o time todo desmontado para saciar o Milk e derivados.
Sim, de fato. A situação do clube está se degradando rapidamente, essa é a verdade.

Se o Brant tivesse entrado, pelo menos a gente estaria maquiando a situação imaginando um futuro realmente promissor. Atualmente estamos lidando com a realidade de fato, mesmo pensando que o Campello pode vir a trazer dias melhores pro clube.

Estou torcendo pra que ele vá na "A Voz do Vascaíno" pra dar algumas explicações, o Michel Smarrito disse que ia tentar convida-lo. Se ele quer que a torcida o abrace, ele tem que dar a cara a tapa e estar em contato direto com o torcedor. ESPERO QUE ALGUÉM DO GRUPO DELE ESTEJA LENDO ESSE FORUM hahaha

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 25 Jan 2018, 10:59

Falavam tanto de Brant por não saber de futebol e contratam um MÉDICO QUE NÃO ENTENDE DE GESTÃO FINANCEIRA...

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 25 Jan 2018, 11:00

betovasco escreveu:
25 Jan 2018, 10:16
não estou defendendo o campello, mas acho engraçado as coisas, qdo os demais clubes falam em investidores todos nós achamos legal, porra pq não vem p vasco esse investidor???
Cruzeiro tem investidor, alguém sabe quem é???
Santos tb...
Tô pouco me fodendo se o Carlos Milk por $$$ lá.... a verdade que a política do vasco só nos ferra, e agora uma parte da torcida com um mimimimimiimimimi do kcete, NÃOCOMPRO MAIS NADA DO CLUBE, NÃO VEJO JOGOS, QUERO QUE PERCA TODOS OS JOGOS ESSES 3 ANOS...
o que realmente querem??? acabar de vez com o vasco???
Vcs torcem p quem?? Brant ou vasco???
torci p Brant ganhar, mas não ganhou pq foi Juvenil...
e vou torcer pro Campelo fazer um bom trabalho, levar o vasco p cima... SOU VASCO DESDE QUE NASCI E VOU SER ATÉ MORRER...não sou Brants, euricos, campellos, hortas e cia....

VAMOS PARAR COM ESSE MIMMIMIMIMIMIMI, E SE ASSOCIAR, APOIAR O TIME E DEPOIS COBRAR, NA HORA CERTA....SE PRECISAR COBRAR...
Campelo acabou de assumir a presidência, esse elenco é herança maldita do EURICO e EURIQUINHO, que de sacanagem liberou o AM, Madson e Mateus Vital, pouco dos que prestavam....

VAMOS VASCO...
CONCORDO EM PARTES

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 25 Jan 2018, 11:00

o problema nao é ter um investidor. o problema é q o investidor é um empresario de jogador q ha anos usa o clube pra despejar um bando de jogador mediano pra baixo com salario nao compativel com a realidade do clube e esse msm investidor pega as joias do clube impedindo o Vasco de lucrar de verdade em uma futura venda.

e mais uma vez um emprestimo q nao vai passar pelo conselho, mais um emprestimo em q ninguem vai saber os termos. esse é o problema

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”