ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Como você acha que será a gestão Campello?

Excelente
12
2%
Boa
66
12%
Média
69
13%
Ruim
72
13%
Péssima
320
59%

Total de votos: 539

Fermatos.vascao
Promessa
Promessa

Re: ALEXANDRE CAMPELO (ATUAL PRESIDENTE) II

Mensagem por Fermatos.vascao » 24 Jan 2018, 10:41

Alexandre Campos escreveu:
24 Jan 2018, 01:33
luizmarcelobr escreveu:
23 Jan 2018, 23:12
Alexandre Campos escreveu:
23 Jan 2018, 14:27
Tem circo contra cabofriense depois mais circo contra Flamerda (time do atual presidente)

E o grande espetáculo fase eliminatória da libertadores a platéia vai ao delírio.

E promessas de muito pão vindo aí...
Eu quero pao mesmo.
Eu quero o vasco vencendo.
Eu quero o socio geral
Eu quero o basquete funcionando
Eu quero um clube estruturado
Eu quero reforma do estatuto

Se o campelo der isso, eu quero q o brant va tomar no cu. Eu nao torco pra sempre vasco, nem pra casaca, nem pra muv, nem pra cruzada, eu torco pro vasco.
Concordo com tudo da segunda parte exceto o palavrão.

Tô cagando para grupos políticos e candidatos a presidência do Vasco.

Oque é inaceitável e a vontade do sócio se jogada para escanteio.

Então a primeira parte da sua resposta. Eu estou fora.

Seja feliz mano.
Concordo que a vontade de sócio tem que ser soberana, mas todos sabíamos (ou deveríamos saber) como que funciona o atual Estatuto.

O Brant foi idiota, ponto. Deveria ter levado o Campello até pra urinar juntos. Pode ter sido anti-ético, pode ter sido o que for, mas o Brant foi ou muito inocente ou faltou conhecimento do Estatuto. Se eu estivesse no lugar do Campello, ficaria transtornado também.

O Campello já não pensou na possível rejeição da torcida e, para quem pretendia unir o clube com a sua torcida novamente, já começou erradíssimo. O que deveria ter feito era recolher a sua insignificancia, apoiar o Brant e depois ficava de oposição. Engolia o sapo sozinho ao invés de 15 milhões de Vascaínos engolirem...

A partir desse momento não adianta chorar, fazer boicote (que estará enfraquecendo a marca Vasco, sufocando as finanças do clube e FORTALECENDO O EURICO). Vamos apoiar e cobrar mudanças e melhorias.

SV :band:

choki
Promessa
Promessa

Mensagem por choki » 24 Jan 2018, 10:42

:ed2: IDEM
Brunior escreveu:
24 Jan 2018, 01:52
Capixabão83 escreveu:
24 Jan 2018, 01:46
Forfun escreveu:
24 Jan 2018, 01:37
Quando vc vê os euriquistas desesperado com a possibilidade do boicote, da pra ter uma noção se isso vai atingir o campello ou não. Eles já estão dando a pista.
Eu já comecei.

- Cancelei meu título, já que o Presidente e o ex- falaram que sócio não vale nada. No Bar da esquina todo mundo gosta de mim;
- Não estou assistindo os jogos do Carioca. Zero audiência na TV. Vejo netflix, NFL, xvideos, redtube, etc...
- Não comprarei camisa. Até pq de camisa medonha já basta uma roxa e amarela que ganhei da minha tia.
- Não pisarei em São Januário pelo mesmo motivo que não piso no Congresso, na casa do Lula, em festa open bar e em boca de fumo.
PARABÉNSSS
Eu tbm to fazendo a mesma coisa
Ajudar esse vasco dos beneméritos é regredir o seu crescimento.
to nem aí pra quem tá pesando ao contrário.
Eu não aguento mais ver a vontade do torcedor ser DESRESPEITADA.
Se a gente não der um basta agora, na próxima eleição eles vão fazer tudo a mesma coisa.
uma hora cansa

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 24 Jan 2018, 10:53

Fermatos.vascao escreveu:
24 Jan 2018, 10:41

Concordo que a vontade de sócio tem que ser soberana, mas todos sabíamos (ou deveríamos saber) como que funciona o atual Estatuto.

O Brant foi idiota, ponto. Deveria ter levado o Campello até pra urinar juntos. Pode ter sido anti-ético, pode ter sido o que for, mas o Brant foi ou muito inocente ou faltou conhecimento do Estatuto. Se eu estivesse no lugar do Campello, ficaria transtornado também.

O Campello já não pensou na possível rejeição da torcida e, para quem pretendia unir o clube com a sua torcida novamente, já começou erradíssimo. O que deveria ter feito era recolher a sua insignificancia, apoiar o Brant e depois ficava de oposição. Engolia o sapo sozinho ao invés de 15 milhões de Vascaínos engolirem...

A partir desse momento não adianta chorar, fazer boicote (que estará enfraquecendo a marca Vasco, sufocando as finanças do clube e FORTALECENDO O EURICO). Vamos apoiar e cobrar mudanças e melhorias.

Impressionante como vocês continuam com o mesmo papo depois de 2014 e agora recentemente. As finanças do clube já são sufocados simplesmente pela presença do Eurico ali. Teve a chance disso ser consertado com uma gestão séria que seria do Brant e o que os conselho de beneméritos fez? Optou por manter o que não dá certo. TEM QUE FAZER BOICOTE SIM! A vontade dos sócios não foi respeitada, a vontade da torcida não foi respeitada e ainda falaram que tanto a torcida quanto os sócios não mandam no clube, não são nada! Como você quer que alguém continue apoiando o clube depois dessas declarações infames? Não adianta cobrar por mudança e melhoria, é a mesma coisa de você pedir para um corrupto para parar de roubar. Sou favorável a ir na justiça e acabar com essa palhaçada de eleição indireta, porque se depender de quem está lá, só votarão no que for favorável ao prazer deles e não ao Vasco, eles só pararão de sugar, quando não tiver mais nada, a verdade é essa!
Imagem

Lucas Vp
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Vp » 24 Jan 2018, 11:03

Fernando Henrique escreveu:
24 Jan 2018, 10:40
Isso tudo não passa de uma fachada, acordem. Eurico percebeu que sua imagem andava desgastada e usará o Campello como fantoche apenas para continuar tocando o clube através das sombras, tudo anda a mesma coisa. Trouxa é quem cai na conversa desse traíra dizendo que o Eurico não intervirá na gestão dele.

Isso é tão óbvio, infelizmente tem gente que acha que o médico vai tentar mudar alguma coisa...

Lucas Vp
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Vp » 24 Jan 2018, 11:06

Não vou conseguir abandonar, porém não vou ver os jogos, até por que, sendo racional, torcer ou não torcer não vai fazer diferença...

Fermatos.vascao
Promessa
Promessa

Mensagem por Fermatos.vascao » 24 Jan 2018, 11:19

Fernando Henrique escreveu:
24 Jan 2018, 10:53
Fermatos.vascao escreveu:
24 Jan 2018, 10:41

Impressionante como vocês continuam com o mesmo papo depois de 2014 e agora recentemente. As finanças do clube já são sufocados simplesmente pela presença do Eurico ali. Teve a chance disso ser consertado com uma gestão séria que seria do Brant e o que os conselho de beneméritos fez? Optou por manter o que não dá certo. TEM QUE FAZER BOICOTE SIM! A vontade dos sócios não foi respeitada, a vontade da torcida não foi respeitada e ainda falaram que tanto a torcida quanto os sócios não mandam no clube, não são nada! Como você quer que alguém continue apoiando o clube depois dessas declarações infames? Não adianta cobrar por mudança e melhoria, é a mesma coisa de você pedir para um corrupto para parar de roubar. Sou favorável a ir na justiça e acabar com essa palhaçada de eleição indireta, porque se depender de quem está lá, só votarão no que for favorável ao prazer deles e não ao Vasco, eles só pararão de sugar, quando não tiver mais nada, a verdade é essa!
Mas aí que está, o boicote não vai adiantar absolutamente nada! O que deveria-se fazer é justamente entrar na justiça alegando que o estatuto é ultrapassado e que inúmeras eleições sofreram indícios de fraudes. Essa sim seria uma resposta da torcida.

Boicotar iria apenas dividir a própria torcida, pois eu e muitos outros não irão concordar com isso, nada mudaria, o Vasco continuaria mal financeiramente e o Eurico presente na vida política do clube.

Quer mudar algo? A justiça é a resposta.

portuguesinho
Promessa
Promessa

Mensagem por portuguesinho » 24 Jan 2018, 11:22

Cada um faz o que quer da sua vida.

O que não pode, é depois vir chorar dizendo que a torcida do Vasco parou de crescer, que ninguém jovem quer torcer para o Vasco, que no fim das contas dá tudo errado, que o Vasco deixou de ser time grande, etc.

É mais prático ser conformista do que realmente tomar decisões e medidas drásticas que influam alguma mudança.

Deixei de ser sócio na reeleição do Eurico, parei de ir aos jogos, não compro mais PPV e não compro mais produtos oficiais.

O clube sofre? Sim, quanto menos PPV, menos vendas, menos visibilidade e interesse menor de patrocinadores. Eu? Não apoio as coisas erradas que as diretorias praticam pq minha índole é outra.
Ex-sócio desde a volta do Eurico.
Não vou mais aos estádios.
Não pago PPV.
Não compro produtos oficiais.

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 24 Jan 2018, 11:28

newton drummond novo executivo de futebol
Imagem

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 24 Jan 2018, 11:36

Boicote em tudo relacionado ao Vasco continuará, de minha parte, até 2020. Não cairei jamais em conformismos, pois a situação do clube** é nojenta e inaceitável.

**Sim, clube. Club é a pqp junto com a velharada inútil.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

gjuppa
Promessa
Promessa

Mensagem por gjuppa » 24 Jan 2018, 11:38

Cancelei meu plano de sócio ontem.
O atendente me perguntou qual seria o motivo.
Respondi: "O motivo pelo qual muitas pessoas estão cancelando: política."
Só me responderam um ok.

Não é questão de apoiar ou de deixar de apoiar. Não vou compactuar com essa palhaçada que tem acontecido no Vasco.
Aonde foi o dinheiro da venda do Douglas Luiz, por exemplo?
Nem isso a gente sabe, quem dirá do valor recebido com os sócios.
Estudei sete anos para me formar e fazer pós, trabalho o dia inteiro...
Não vou dar meu dinheiro pra esse bando, pra depois entrar aqui no site e ver contratação de Rildos da vida, escutar bravatas e ser motivo de chacota.
O Eurico disse que não faria uma transição amigável caso o presidente eleito fora o Brant. É OBRIGAÇÃO DELE FAZER ISSO!

E pensar que o próprio presidente, que foi contra a vontade dos sócios (ele não era candidato a presidente), agora vem com esse discurso de que precisa do apoio dos mesmos.

Me poupa.

jfkneipp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jfkneipp » 24 Jan 2018, 11:38

alexandre.vasco escreveu:
24 Jan 2018, 11:28
Não conheço muito o trabalho dele.
Oq acham?
Membro do Fórum desde 21/3/2006

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Jan 2018, 11:39

Ele já falou alguma coisa sobre o CT?
FORA EURICO!!

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 24 Jan 2018, 11:40

jfkneipp escreveu:
24 Jan 2018, 11:38
Oq acham?
tbm não conheço muito

só sei que ajudou a montar o time do inter campeão da libertadores e mundial em 2006
Imagem

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 24 Jan 2018, 11:41

jfkneipp escreveu:
Oq acham?
É da Diretoria do Campello, logo e portanto, deve ser um bosta.
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 24 Jan 2018, 11:41

Mohammed Lisboa escreveu:
24 Jan 2018, 11:39
Ele já falou alguma coisa sobre o CT?
queria saber tbm
Imagem

portuguesinho
Promessa
Promessa

Mensagem por portuguesinho » 24 Jan 2018, 11:41

Pavlov escreveu:
24 Jan 2018, 11:36
Boicote em tudo relacionado ao Vasco continuará, de minha parte, até 2020. Não cairei jamais em conformismos, pois a situação do clube** é nojenta e inaceitável.

Certeza de que vc não vai se arrepender. Fiz isso em 2015 e tô aqui.
Ex-sócio desde a volta do Eurico.
Não vou mais aos estádios.
Não pago PPV.
Não compro produtos oficiais.

gadotti
Júnior
Júnior

Mensagem por gadotti » 24 Jan 2018, 11:42

vigo escreveu:
24 Jan 2018, 09:02
Cada um faz o que quer e siga a sua consciência.
Aqueles que acham que não podem "abandonar" o clube, que devem seguir gastando seus parcos recursos em prol do time, beleza, sintam-se a vontade, afinal vocês são vascaínos devotos e acreditam na calmaria após a tempestade. Creem que haverão novos tempos e oportunidades.

Outros entendem que não é possível tolerar a sujeira que se instalou no clube e que admiti-la ou "apoiá-la" significa dar legitimidade à traição e isto maculará ainda mais o nome do clube.

Eu optei pela dor, pela tormenta, pelo sangramento do clube, afinal apesar de carioca, estou fora do estado há longos 22 anos! Pra mim, acompanhar o Vasco sempre foi um suplício/privilégio, muitas vezes com ouvido colado no radinho no interior da BA ou PA, algumas vezes por PPV, outras pela TV aberta e inúmeras vezes pelos estádios país afora! Já cansei de viajar para acompanhar o Vasco, quando este esta "por perto": no MA, RN, PB, PE, SE, AL, RS, SC, PR e, sempre inclui uma ida anual a São Januário.
Em boa parte dos lugares que morei ou trabalhei, eu era o estranho vestido com a cruz de malta, alvo de gozações pelos últimos 20 anos toscos.

Agora, chega! Vou gastar meu tempo e dinheiro com minha família. As notícias e o sentimento de vascainidade, eu vejo por aqui no fórum.
Concordo com você!
Diferente de impostos e leis do governo, torcer e gastar com o Vasco é uma escolha pessoal.

Desde a volta do Eurico, o desânimo tomou conta!
Entro no fórum, leio noticias, quando posso assisto aos jogos na TV, mas não compro nada do clube nem vou aos jogos. Me proibi de gastar dinheiro!

Pra você ter ideia, um amigo flamenguista foi quem me lembrou o dia da estreia do Vasco no Carioquinha. Hahaha
Série A 2020!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Jan 2018, 11:46

portuguesinho escreveu:
24 Jan 2018, 11:41
Pavlov escreveu:
24 Jan 2018, 11:36

Certeza de que vc não vai se arrepender. Fiz isso em 2015 e tô aqui.

Eu não compro mais nada referente ao Vasco oficial, a última coisa que comprei foi a templária da Cavalera, se fizerem uma camisa bonita da Diadora talvez compre.
FORA EURICO!!

João Gabriel
Juvenil
Juvenil

Mensagem por João Gabriel » 24 Jan 2018, 11:49

http://www.netvasco.com.br/n/205536/fre ... ofissional

Fred Lopes: 'Quero apenas que as pessoas se deem ao direito de conhecer o Campello como homem e profissional'

Bem... Como homem ele é um judas sem caráter... Como profissional médico sua competência e reconhecida. Veremos como presidente do Vasco.
Calçada, o maior presidente da história do Vasco
ImagemImagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 24 Jan 2018, 11:53

Ninguém precisa comprar nada em relação ao Vasco. Mas também não precisa sair gritando isso 8x por dia.
Imagem

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 24 Jan 2018, 11:59

24 Jan 2018, 11:40
jfkneipp escreveu:
Oq acham?
tbm não conheço muito

só sei que ajudou a montar o time do inter campeão da libertadores e mundial em 2006
Fez um excelente trabalho na primeira passagem pelo Internacional, de 2002 até 2011, transformando o Inter em um time grande (claro que não foi só ele, mas fazia parte daquele grupo). Com o Inter quebrou um jejum de 4 anos sem vencer o Gaúcho, vencendo nos anos de 2002, 2003, 2004, 2005, 2008, 2009 e 2011, também venceu a Copa Libertadores de 2006 e 2010, a Recopa de 2007 e 2011 e o Mundial de 2006. Em 2011 bateu na trave com o Vitória na Série B, ficando em 5º a 1 ponto do G4 e montou parte do time do acesso para a Série A em 2012. Na segunda passagem pelo Internacional em 2013 não foi bem, mas também ficou apenas um ano e na terceira, em 2016, foi contratado em agosto no meio do apavoramento do Inter para não cair, só que isso nunca daria certo. Ano passado ficou no meio da tabela com o Criciúma. Isso é o que eu sei dele, desejo uma excelente sorte e que volte aos dias de glórias.
Imagem

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 24 Jan 2018, 12:01

renmb escreveu:
24 Jan 2018, 11:59

Fez um excelente trabalho na primeira passagem pelo Internacional, de 2002 até 2011, transformando o Inter em um time grande (claro que não foi só ele, mas fazia parte daquele grupo). Com o Inter quebrou um jejum de 4 anos sem vencer o Gaúcho, vencendo nos anos de 2002, 2003, 2004, 2005, 2008, 2009 e 2011, também venceu a Copa Libertadores de 2006 e 2010, a Recopa de 2007 e 2011 e o Mundial de 2006. Em 2011 bateu na trave com o Vitória na Série B, ficando em 5º a 1 ponto do G4 e montou parte do time do acesso para a Série A em 2012. Na segunda passagem pelo Internacional em 2013 não foi bem, mas também ficou apenas um ano e na terceira, em 2016, foi contratado em agosto no meio do apavoramento do Inter para não cair, só que isso nunca daria certo. Ano passado ficou no meio da tabela com o Criciúma. Isso é o que eu sei dele, desejo uma excelente sorte e que volte aos dias de glórias.
muito bom currículo
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 24 Jan 2018, 12:02

É engraçado como nego não tem capacidade de ter o próprio argumento...

Uma porrada de forista aqui usando argumentos que escutam em lives sobre o Vasco no youtube.
Imagem

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 24 Jan 2018, 12:04

Xande escreveu:
24 Jan 2018, 11:53
Ninguém precisa comprar nada em relação ao Vasco. Mas também não precisa sair gritando isso 8x por dia.
Não precisa, mas se quiser repetir, estão dentro do seu direito, a politica do Vasco que criou está situação, fazem o torcedor de otário a anos, e agora não pode nem reclamar? A paciência acabou.

cgeorgecb
Benemérito
Benemérito

Mensagem por cgeorgecb » 24 Jan 2018, 12:16

Se esse galera toda que tá falando em cancelamento ST for verdade.... o Vasco vai perder uns 5 mil sócios só este mês.... e se não fosse esse Judas o Vacso tava ganhando entre 5 a 10 mil novos sócios... q merda esse traidor fez.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 24 Jan 2018, 12:17

Gostaria muito de saber onde o boicote geral vai nos levar ? Pq a velharada ja mostrou que não vai largar até morrer. Se o objetivo for deixar o clube com a maior dívida possível e na série D, vcs até conseguem.

Vou deixar claro uma coisa, ficar irritado, frustrado e etc no dia ou ainda alguns dias é normal . Agora se isso evoluir sem botar a cuca pra funcionar é perigoso. Essa é a hora de pensar e se o Brant for inteligente vai conseguir enfim assumir o clube. Já vimos q não adianta xingar , bater no peito etc .. então porque não se aliar e começar a ter influência sobre os beneméritos pra dar o bote no momento certo ? O Brant deveria ligar pro Campello e estender a mão e disposto ao trabalho. A torcida deveria se associar em massa e cobrar contrapartidas como reforma no estatuto, tudo com calma.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 24 Jan 2018, 12:18

Tem q boicotar se n vai continuar a mesma bosta q foi com o eurico.
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 24 Jan 2018, 12:20

cgeorgecb escreveu:
24 Jan 2018, 12:16
Se esse galera toda que tá falando em cancelamento ST for verdade.... o Vasco vai perder uns 5 mil sócios só este mês.... e se não fosse esse Judas o Vacso tava ganhando entre 5 a 10 mil novos sócios... q merda esse traidor fez.
A maioria que bravata nem sócio é. O Vasco tem pouquíssimos sócios, a maioria paga para entrar em SJ de graça. Pouquíssimos irão sair, dá pra recuperar fácil, é só fazer um grande trabalho.
Imagem

vascaino_santa_cruz
Promessa
Promessa

Mensagem por vascaino_santa_cruz » 24 Jan 2018, 12:21

Esses últimos dias aqui estão piores que a realidade que o Vasco vive. Já li cada coisa, cada blasfêmia, que meu argumento de quem torce para o vasco é um ser privilegiado de inteligência está indo por água abaixo. Agora, os comentários é de que Newton Drummond rebaixou o inter. PELO AMOR DE DEUS NÃO PASSEM VERGONHA DESSE JEITO. ELE FOI CHAMADO PRA TENTAR SALVAR O INTER COMO MEDIDA DE DESESPERO DA DIRETORIA. Então, pra acabar com meu dia, tenho que aguentar VASCAÍNOOOOOS, (OS QUAIS DEVIAM SER INTELIGENTES) esbravejando pela internet que Newton Drummond é o pior nome do mundo, pois algum BABACA falou que ele rebaixou o inter e a legião de repetidores de frase de comentários agora estão indignados. Bem que isso tudo não é nada perto do que estou lendo direto aqui "VOU DESISTIR DO VASCO PARA AJUDAR". Preciso passar uns dias longe disso para poupar minha saúde.

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 24 Jan 2018, 12:29

Eu boicotaria, se fosse sócio.
Primeiro pq sócio não tem benefício nenhum. Segundo pq eles cagaram na vontade do sócio.
Ficaram alisando a corrupção CLARA que foi feita com a urna 7.
Colocar dinheiro p o crescimento do Vasco, blz. Mas colocar dinheiro no bolso desses, não vlw.
NEM SE EU FOSSE RICO.
@lmlr_vg

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”