ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Batore da Gama
Júnior
Júnior

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Mensagem por Batore da Gama » 30 Jan 2018, 23:46

Bruno Vascaíno escreveu:
30 Jan 2018, 23:05
Tinciney_Vascão escreveu:
30 Jan 2018, 22:50
Na boa, o Dotô mora nas laranjeiras e o Campelo tem um clinica na Ilha do Governador.
A gente faz com Eurico oq fez com o Cabral(inferniza a porta dele) e com o Campelo fica na porta da clínica e impede geral de entrar.
Foda-se, eu sei q não vai resolver, mas aí a gente depois de fazer isso bate, só bate e bate mt, as vezes dá jeito nessa porra toda...
Já era pra estar infernizando a vida dos dois desde sábado pós eleições...
Brother, o povo tá desanimado, tanto que não tem mais forças para nada!!
Tipo, igual ao caso do HD, no fim de contas, já sabemos o que irá acontecer!
Queria muito fazer algo para que a história do CLUBE não morra, Euvírus, Campello. é uma doença só!! CORRUPTÇÃO.
Sei lá, antes me culpava, porque não era sócio. O que adiantaria, com esses Velhos FDP!!
A Única coisa que vejo, é protestos dia após dia, clube, sede naútica. Porém o que mudaria?
A TORCIDA DO FLU, fez sua parte, foi incrível, veeremos o que vai mudar. Na minha opinião nada!!! Porém tentaram, nem isso fizemos; isso que dói!!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 31 Jan 2018, 00:08

tenho minhas dúvidas se esse HD será periciado..

estamos no brasil, oras.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

BVasco93
Júnior
Júnior

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XIIfato

Mensagem por BVasco93 » 31 Jan 2018, 01:45

Wagnersac escreveu:
30 Jan 2018, 22:59
Quem fez aquilo nas Laranjeiras não foi "a torcida tricolor".

Foi uma torcida organizada.

O problema reside no fato de que o Vasco é tão aparelhado, que até as TOs estão compradas ou se dizem "apolíticas".
é o q digo há tempos aqui no fórum, todos os clubes tem torcidas organizadas, menos o vasco!!

as organizadas são de eurico, vergonhoso isso!!

vasco desse tamanho, não ter torcida organizada!!
DIRETAS JÁ

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Gu1 CRVG » 31 Jan 2018, 01:46

A pura verdade é que a torcida do Vasco não acredita mais em nada.

O que vier é lucro, todos nós queremos esse velho e sua corja presa.

No fundo do nosso coração bate aquela esperança que dias melhores virão, sendo racional sabemos que é praticamente impossível com esse estatuto.

É triste, muito triste.

As vezes fico só olhando as mensagens da galera tentando se animar e procurar algo pra se apoiar pra não abandonar o clube, porém ta foda !

Borinelli_CWB
Promessa
Promessa

Mensagem por Borinelli_CWB » 31 Jan 2018, 08:53

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... mpello.htm

Excelente entrevista do Julio Brant!

E fica cada vez mais o sentimento de ódio ao Campello e tristeza de estarmos tão perto de tudo aquilo que tanto desejávamos, um novo Vasco!
Editado pela última vez por Borinelli_CWB em 31 Jan 2018, 09:04, em um total de 1 vez.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 31 Jan 2018, 09:00

Gu1 CRVG escreveu:
31 Jan 2018, 01:46

No fundo do nosso coração bate aquela esperança que dias melhores virão, sendo racional sabemos que é praticamente impossível com esse estatuto.

É triste, muito triste.

As vezes fico só olhando as mensagens da galera tentando se animar e procurar algo pra se apoiar pra não abandonar o clube, porém ta foda !
Pois bem, teve um colega aqui do forúm, que tentou arquitetar uma torcida organizada, os protesto na época de eleição entre outras coisas. Porém, nada se modificou, a galera não comprou a ideia.
Se fossemos organizados, não acreditaria na posse do Campello, a torcida não ia deixar, o VASCO não é de Campello, Euvírus e afins. O Vasco é nosso!!!
Se fossemos protestar da maneira correta, nem a policia ia ter reação. Foi o que mais me chamou atenção, ontem no protesto dos FLORES. Nenhuma confusão com a policia.
FALTA CRIATIVIDADE, PLANEJAMENTO E LIDERANÇA!!!
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 31 Jan 2018, 09:14

To pegando nojo da nossa torcida, olha os torcedores do Flor, indo atras do que é deles.

A união faz a força, não precisa ser organizada pra invadir São Januário.

Fecha umas 300 cabeças, quem vai dar dentro ? NGM ! mas ..
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 31 Jan 2018, 09:24

A eleição ainda está sub judice?
Se sim, com as descobertas fraudulentas que não devem ser poucas, pode haver outras eleições?

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 31 Jan 2018, 09:26

Camisa 10 escreveu:
31 Jan 2018, 09:24
Se sim, com as descobertas fraudulentas que não devem ser poucas, pode haver outras eleições?
A eleição ainda está sub judice ate decisao final da juíza Maria Cecília
Imagem

Lucas Vp
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Vp » 31 Jan 2018, 09:32

Guilherme /+/ escreveu:
31 Jan 2018, 09:14
To pegando nojo da nossa torcida, olha os torcedores do Flor, indo atras do que é deles.

Tem que juntar uma galera disposta mesmo.
Mas acho bem difícil

vivinho
Promessa
Promessa

Mensagem por vivinho » 31 Jan 2018, 09:38

Muvaca, muvaca a turma é boa é mesmo uma máfia.
Imperador...Imperador...Imperador

É todos beijam sua mão

Douglasrdcd
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Douglasrdcd » 31 Jan 2018, 09:45

Gu1 CRVG escreveu:

É triste, muito triste.

Infelizmente nada cai do céu, se a torcida ficar inerte, não dando sinal de vida, nada irá mudar no Vasco. Vasco esta nessa uns 18 anos, cada dia se tornando um time pequeno, e essa é a tendencia.

Sorte do Vasco que a Libertadores agora pode ir uns 7/8/9 times, pq senão iria ficar uns 15 anos sem saber o que é sair do Brasil.
Imagem

will_abreu
Promessa
Promessa

Mensagem por will_abreu » 31 Jan 2018, 09:48

Guilherme /+/ escreveu:

É isso que eu falo, ficam com medo de tentar algo. "Ah, porque a FJV isso, porque segurança aquilo"...Cara, temos mais de 16 milhões de torcedores, se junta por exemplo 30 mil num estadio e entra no campo sem agredir ninguém, quero ver quem vai conter. E outra, se eles tem seguranças, nós temos muito mais torcedores que estão contra tudo isso, ou seja, poderíamos nos organizar, fazer um crowdfunding pra contratar uns seguranças também, unir uns 10 mil e vamos pra cima, sem violência.

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 31 Jan 2018, 09:55

Barba Negra escreveu:
31 Jan 2018, 09:26
Camisa 10 escreveu:
31 Jan 2018, 09:24
A eleição ainda está sub judice ate decisao final da juíza Maria Cecília
Talvez se acontecer isso e o Eurico e sua corja forem varridos do Vasco, eu até me anime um pouquinho. Apenas não acredito nessa possibilidade. Pessoal tá falando que eu já falei que ia largar de ver futebol uma porção de vezes, mas vivo aqui nos tópicos. É verdade, mas eu parei mesmo de ver os jogos, apenas não abandonei o fórum. Pelo menos por enquanto. :pos:
Imagem

Gutera
Promessa
Promessa

Mensagem por Gutera » 31 Jan 2018, 10:03

Volto a dizer, o problema do Vasco é a torcida do RJ, que não faz porra nenhuma!

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 31 Jan 2018, 10:11

Gutera escreveu:
31 Jan 2018, 10:03
Volto a dizer, o problema do Vasco é a torcida do RJ, que não faz porra nenhuma!
Realmente, deixam muito a desejar... Só aparecem nas páginas policiais.
Imagem

Amarildonveras
Promessa
Promessa

Mensagem por Amarildonveras » 31 Jan 2018, 10:37

Tenho até medo do jogo de volta da libertadores, com certeza o estádio estará cheio... Imaginem se o vasco for eliminado!? Acho que os torcedores não irão aceitar não...

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 31 Jan 2018, 10:42

will_abreu escreveu:
31 Jan 2018, 09:48
Guilherme /+/ escreveu:

É isso que eu falo, ficam com medo de tentar algo. "Ah, porque a FJV isso, porque segurança aquilo"...Cara, temos mais de 16 milhões de torcedores, se junta por exemplo 30 mil num estadio e entra no campo sem agredir ninguém, quero ver quem vai conter. E outra, se eles tem seguranças, nós temos muito mais torcedores que estão contra tudo isso, ou seja, poderíamos nos organizar, fazer um crowdfunding pra contratar uns seguranças também, unir uns 10 mil e vamos pra cima, sem violência.
Uns 3mil eu já iria comemorar e em relação a sem violencia, acho muito difícil, pq os discipulos de Rei Verme vão vir na maldade
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 31 Jan 2018, 10:45

Gutera escreveu:
Você provavelmente não mora no Rio. De repente nunca foi a São Januário protestar e foi empurrado e socado das arquibancadas. Nunca gritou um FORA EURICO e tomou um porradão na boca. Nunca esteve num centro de um vão no meio da galera e todo mundo partindo pra cima de tu.

Se você não conhece uma milícia chamada FJV, que defende a unha, dentes e facadas a turma do Eurico e consequentemente, agora do Campello, procure conhecer.

Torcida comum não tem como lutar contra um exército.
Imagem

will_abreu
Promessa
Promessa

Mensagem por will_abreu » 31 Jan 2018, 11:31

Guilherme /+/ escreveu:
31 Jan 2018, 10:42
will_abreu escreveu:
31 Jan 2018, 09:48
Guilherme /+/ escreveu:

Uns 3mil eu já iria comemorar e em relação a sem violencia, acho muito difícil, pq os discipulos de Rei Verme vão vir na maldade
Por isso tem que ir equipado, ou seja, com seguranças pra combater se preciso.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 31 Jan 2018, 11:34

Gu1 CRVG escreveu:

É triste, muito triste.

Concordo integralmente com voce. E digo mais, o sucesso do século passado nos fez criar muitos inimigos tanto esportiva quanto politicamente, muito por conta do nosso Club ser(ter sido) de vanguarda.

Resta protestar do jeito que der, quem não é do RJ capital (meu caso) boicota nos produtos. Quem é da capital, organiza um protesto foda, com conta em banco pra doação pra fuder esses filhos da puta. Se for o caso, no jogo da liberta mesmo, SJ vai estar lotado (tanto nos arredores quanto no estadio em si).

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 31 Jan 2018, 11:39

Barba Negra escreveu:
31 Jan 2018, 10:45
Gutera escreveu:
Você provavelmente não mora no Rio. De repente nunca foi a São Januário protestar e foi empurrado e socado das arquibancadas. Nunca gritou um FORA EURICO e tomou um porradão na boca. Nunca esteve num centro de um vão no meio da galera e todo mundo partindo pra cima de tu.

Se você não conhece uma milícia chamada FJV, que defende a unha, dentes e facadas a turma do Eurico e consequentemente, agora do Campello, procure conhecer.

Torcida comum não tem como lutar contra um exército.
Eu acho engraçado essa torcida de fora do Rio cobrar a torcida do Rio, como se fosse muito difícil ir pro Rio protestar... parece até que precisa de visto especial pra sair de um estado qualquer e ir pro Rio.

Junta uma galera, pega avião, onibus, carro e vai lá protestar ao invés de cobrar atitude dos outros...

Mas aí começa..."ah, mas eu trabalho/estudo e não posso ir qualquer dia", "Ah, mas fica caro pra eu ir só pra protestar"... como se no Rio só tivesse vagabundo e desocupado.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Gutera
Promessa
Promessa

Mensagem por Gutera » 31 Jan 2018, 11:57

Moro em Linhares, interior do ES, já fui sim em são janu e naquele jogo contra o Manchester, e repito.... Nossa torcida ai do RJ é, em geral, omissa sim, a GDA por exemplo, deveria deixar o Papinho de apoio irrestrito ao futebol e lutar por um clube melhor

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 31 Jan 2018, 12:30

Então quer dizer q a torcida do RJ , tem q ir protestar até porque ninguém faz nada e dinheiro cai do céu .

Vamos parar com essa idiotice de torcida do RJ e torcida de fora , Ka não basta o tanto de divisão q tem no Vasco? União rapaziada.. ta na hora de uma medida geral, qual não sei mas tem q ser um movimento organizado e certeiro.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 31 Jan 2018, 12:34

nego fala da torcida do fluminense mas la tinham 100 pessoas (e era torcida organizada e nao torcedor comum). na eleiçao da lagoa tinham cerca de 500 vascainos, se os 500 tentassem invadir a sede ia dar uma merda federal.

e tem mais, a sessao la no fluminense foi adiada, ning sabe se vai dar resultado a tal pressao da torcida

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 31 Jan 2018, 12:41

Gutera escreveu:
31 Jan 2018, 11:57
Moro em Linhares, interior do ES, já fui sim em são janu e naquele jogo contra o Manchester, e repito.... Nossa torcida ai do RJ é, em geral, omissa sim, a GDA por exemplo, deveria deixar o Papinho de apoio irrestrito ao futebol e lutar por um clube melhor
ok
Imagem

ATARI
Promessa
Promessa

Mensagem por ATARI » 31 Jan 2018, 12:42

Galera viaja nessas paradas, torcedor comum nunca fez e nunca fará protesto de invadir etc. 10 malucos da FJV botam uns 40 normais pra correr, eles são bandidos profissionais.

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 31 Jan 2018, 12:46

strogonoff escreveu:
31 Jan 2018, 12:34
nego fala da torcida do fluminense mas la tinham 100 pessoas (e era torcida organizada e nao torcedor comum). na eleiçao da lagoa tinham cerca de 500 vascainos, se os 500 tentassem invadir a sede ia dar uma merda federal.

e tem mais, a sessao la no fluminense foi adiada, ning sabe se vai dar resultado a tal pressao da torcida
não se surpreenda se esse protesto do fluminense tenha sido bancado por um grupo de oposição de lá.

No estilo que rolou na época do Dinamite que invadiram a concentração e ameaçaram o Morais.
Imagem

WagnerLimaCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por WagnerLimaCRVG » 31 Jan 2018, 12:49

Lippy_Vasco escreveu:
30 Jan 2018, 17:29
É muito triste o que aconteceu com o Vasco. Não vejo perspectiva de melhora para o club. Perdi a vontade de entrar no fórum, no site, ver noticias...Eu e mais alguns Vascaínos estamos organizando um movimento para mudar o rumo da história do Vasco, mas é impressionante como vários vascaínos não ajudam, pois estão totalmente desacreditados...
Esse é o mesmo sentimento que o meu. A passividade do vascaíno atrapalha. Já comentei em outro tópico que, se for um protesto organizado, vou daqui do RN pra batalhar pelo meu clube.

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 31 Jan 2018, 13:01

Quem fez aquele protesto nas laranjeiras foi a "young flu" (torcida organizada), não foram torcedores comuns, que não fazem parte de organizadas.

No Vasco, a "força jovem" (torcida organizada) é que deveria fazer esse protesto, mas, a "força jovem" agora apoia o Eurico, e por tabela o Campello, então não vão fazer nada.

Se torcedores "comuns" (que não fazem parte de organizadas) forem a São Januário protestar, vão sair espancados e feridos, direto pro hospital (na melhor das hipóteses).

Os torcedores comuns faziam seus protestos quando xingavam o Eurico no estádio, mas, eram abafados pelo sistema de som, ou pelos socos e pontapés que recebiam do exército euriquista.

O protesto que vale foi feito em 07/11/2017, o Brant (cabeça de chapa) venceu a eleição dos sócios. Mas esses sócios não podem entrar no Conselho Deliberativo e fazer valer a sua vontade.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”