ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
MarceloTS
Promessa
Promessa

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Mensagem por MarceloTS » 23 Jan 2018, 09:49

Fermatos.vascao escreveu:
23 Jan 2018, 08:53
Tenho certeza de três coisas:

1 - O verdadeiro vascaíno não deixará de apoiar e de ajudar o clube financeiramente;
2 - Com toda a certeza, após toda essa pressão da torcida, a diretoria vai reabrir nos próximos dias a categoria de Sócio Geral;
3 - Muita gente irá se associar (inclusive eu) e, tendo eleições diretas ou indiretas, a próxima não será possível fraudar devido ao grande número de votantes, tenho certeza disso! O Brant ganhando a eleição dos sócios como chapa pura e 120 conselheiros e o casaca em terceiro ou nem isso, será a certeza que ele será o próximo presidente.

Até lá, vamos cobrar, fazer muita pressão e apoiar. O vascaíno tem que estar totalmente por dentro da política do clube e eu acho que muitos aqui desenvolveram esse conhecimento nos últimos meses.
De cabeça quente, muitos cogitaram isso. Talvez alguns mantenham esse pensamento de abandonar o clube. A solução? Talvez só acompanhar em estádio os jogos que não sejam mando do Vasco; para quem conseguir, desencanar de assistir os jogos pela tv; deixar de comprar produtos; abandonar programas de sócios que não deem direito a voto etc.

Qual poder o canalha do Campello vai ter para, se realmente quiser (o que não acredito), sugerir mudanças no Estatuto? Ele não terá maioria no CD se não se vender completamente. Precisamos, como falou, de aumentar drasticamente os sócios votantes. Mas do jeito que está $, para ser sócio votante, considero muito difícil atingir um número alto de adesões.

Fallout
Promessa
Promessa

Mensagem por Fallout » 23 Jan 2018, 09:49

Campelo traidor. Boicote total.
Jamais esquecerei!

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 23 Jan 2018, 09:55

Israel Lapolli escreveu:
23 Jan 2018, 09:13
Expresso escreveu:
23 Jan 2018, 00:04
Brant foi com 73 conselheiros:

60 da Sempre Vasco
10 da Cruzada
3 do BNDES Vasco

Se o Brant teve 88, então somente 15 natos votaram nele.

Essa merda de eleição indireta tem que acabar....
Talvez esses 15 ainda tenham sido em respeito ao Calçada.
A propósito, seria bom criarmos um manifesto de agradecimento ao Sr. Calçada que, aos 94 anos de idade, aceitou lutar contra essa ditadura.
Alguém que manja rede sociais e internet. Talvez algo no tweeter. Fazer alguma que chegue ao conhecimento dele e de seus familiares, demonstrando nossa gratidão pelo fez nessas eleições.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 23 Jan 2018, 09:55

23 Jan 2018, 09:32
Dan_Henderson40 escreveu:
23 Jan 2018, 09:23
Cheder escreveu:
23 Jan 2018, 01:07
1- A grande maioria que disse que ia abandonar o clube, na verdade não vai

2- Vale o mesmo para o fórum

3- Eu duvido que quando começar esses jogos da libertadores, esses mesmos que falaram que iam abandonar o clube, não vão ver as partidas

4- É preciso separar o clube da gestão
Eu não assistirei e serei mais um torcendo para que caia na primeira fase, gestão dos traíras merece tudo de ruim, como dizia do Eurico, uma péssima gestão não pode ser compensada com algo bom pq a premia o vagabundo, torci para não chegar nem na pré, pq aí valorizava o nome do Sapo e agora quero que se lasque logo na primeira fase e a pressão continua em cima dele...

O forum estou frequentando para saber se há novidades, só entro nessa sessão atualmente o resto que se dane, pode trazer pimpão de volta, pouco importa.
Eu discordo totalmente... Eu sou VASCO e independentemente de quem esteja na gestão do clube, continuarei torcendo para o VASCO.

Se todos os torcedores pensassem dessa maneira, em menos de um ano o clube acaba :acclaim:
Tudo bem amigo, vc pode pensar o que quiser, não estou aqui pra mudar sua opinião, estou dando a minha, concorde ou não. Em relação ao clube? Já acabou isso é uma tentativa de expulsar os vermes de lá, antes que vire américa de vez..
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 23 Jan 2018, 09:59

Gu1 CRVG escreveu:
22 Jan 2018, 23:07
A pergunta que não quer calar ..

Vocês vão assistir os jogos nesta temporada ?

A raiva vai durar até quando ? A grande maioria disse que não iria nem se quer voltar ao fórum, eu inclusive a mesma coisa e tô aqui..

Somos muito otários..
Eu não assistirei os jogos, nem libertadores, o forum é só pra saber de novidades mesmo. O forum não é canal oficial do Vasco então está de boa.
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 23 Jan 2018, 10:00

23 Jan 2018, 09:59
Gu1 CRVG escreveu:

A raiva vai durar até quando ? A grande maioria disse que não iria nem se quer voltar ao fórum, eu inclusive a mesma coisa e tô aqui..

Somos muito otários..
Eu não assistirei os jogos, nem libertadores, o forum é só pra saber de novidades mesmo. O forum não é canal oficial do Vasco então está de boa.
O fórum é Vasco e não Eurico FC

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 23 Jan 2018, 10:02

Eu vi o último jogo. Este time é muito, mas muito feio gente. É melhor sair agora porque vai ser triturado na fase de grupo. Só venceu o nova Iguaçu pq nossa os caras tomam gol bobo demais.

Claudioxt
Promessa
Promessa

Mensagem por Claudioxt » 23 Jan 2018, 10:05

ViniArouche escreveu:
23 Jan 2018, 10:00
Gu1 CRVG escreveu:

Somos muito otários..
Vini, você acha que tem alguma chance do Júlio assumir nesse triênio ou termos eleições diretas na próxima eleição ou antes disso?

Fermatos.vascao
Promessa
Promessa

Mensagem por Fermatos.vascao » 23 Jan 2018, 10:13

MarceloTS escreveu:
23 Jan 2018, 09:49

1 - O verdadeiro vascaíno não deixará de apoiar e de ajudar o clube financeiramente;
2 - Com toda a certeza, após toda essa pressão da torcida, a diretoria vai reabrir nos próximos dias a categoria de Sócio Geral;
3 - Muita gente irá se associar (inclusive eu) e, tendo eleições diretas ou indiretas, a próxima não será possível fraudar devido ao grande número de votantes, tenho certeza disso! O Brant ganhando a eleição dos sócios como chapa pura e 120 conselheiros e o casaca em terceiro ou nem isso, será a certeza que ele será o próximo presidente.

Até lá, vamos cobrar, fazer muita pressão e apoiar. O vascaíno tem que estar totalmente por dentro da política do clube e eu acho que muitos aqui desenvolveram esse conhecimento nos últimos meses.
De cabeça quente, muitos cogitaram isso. Talvez alguns mantenham esse pensamento de abandonar o clube. A solução? Talvez só acompanhar em estádio os jogos que não sejam mando do Vasco; para quem conseguir, desencanar de assistir os jogos pela tv; deixar de comprar produtos; abandonar programas de sócios que não deem direito a voto etc.

Qual poder o canalha do Campello vai ter para, se realmente quiser (o que não acredito), sugerir mudanças no Estatuto? Ele não terá maioria no CD se não se vender completamente. Precisamos, como falou, de aumentar drasticamente os sócios votantes. Mas do jeito que está $, para ser sócio votante, considero muito difícil atingir um número alto de adesões.
Exatamente!

A modificação do estatuto não vai acontecer agora justamente por 2/3 do conselho precisa estar a favor, mas é importante para a alma do vascaíno ver que a administração está preocupada com isso. É fundamental ver esse tema sendo debatido dentro e fora do Vasco. Mas, com a reabertura do sócio geral a torcida tem a possibilidade de, na próxima gestão, escolher de fato seus representantes e não dando margem pro Eurico fraudar a eleição e conseguir um conselheiro eleito se quer.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 23 Jan 2018, 10:20

ViniArouche escreveu:
Gu1 CRVG escreveu:

Somos muito otários..
Exato, assim como sai de todas as redes sociais oficiais, fico apenas nas não oficiais para saber se tem novidades do processo. Contratações e outros temas não importam.
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 23 Jan 2018, 10:21

Brunior escreveu:
23 Jan 2018, 10:02
Eu vi o último jogo. Este time é muito, mas muito feio gente. É melhor sair agora porque vai ser triturado na fase de grupo. Só venceu o nova Iguaçu pq nossa os caras tomam gol bobo demais.
Fase de grupos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

ANDERSONBRANDAO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por ANDERSONBRANDAO » 23 Jan 2018, 10:21

Em poucas palavras se resume o que o Brant deixou de fazer e ali sim foi a derrota dele.

Ele ganhou nas urnas e achou que estava tudo resolvido, tudo à favor dele, q agora era só comemorar e que todos estavam do lado dele. Ele esqueceu que ele tinha agora que, procurar os beneméritos e com cada um fazer com q pelo menos 160 ficassem do lado dele. Ali sim foi o erro dele, achar que estava tudo controlado. Deu mole...

Aí na véspera bateu o desespero e foi pedir para o Calçada apoiá-lo e resolver as m... que ele fez faltando menos de 1 semana para a parte final das eleições, que foi a votação dos conselheiros.

Tomará que ele tenha aprendido com esse erro gravíssimo e nas eleições de novembro/2020 ele faça o dever de casa até nas eleições do conselho.

Tinha meio apoio, achei até que ele seria eleito, mas não sabia que ele não tinha feito todo o dever de casa, antes até de ter ido em público, com imprensa toda reunida, e falado que "EU SOU O PRESIDENTE DO VASCO". Ali ele perdeu as eleições e isso caiu como uma bomba para os beneméritos.

Espero que o Campello consiga fazer um belo trabalho e que nos coloque em melhores condições que estamos até a presente data.
Anderson J.R.Brandão

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 23 Jan 2018, 10:32

mariobvn escreveu:
23 Jan 2018, 09:33
Israel Lapolli escreveu:
Expresso escreveu:

60 da Sempre Vasco
10 da Cruzada
3 do BNDES Vasco

Estranho, pq eu li aqui antes dessa eleicao q o Brant tinha bem mais do q 31 pra garantir a eleicao... :pens:
uma parte desses devia ser ligada ao monteiro
Imagem

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 23 Jan 2018, 10:34

ANDERSONBRANDAO escreveu:
23 Jan 2018, 10:21
Em poucas palavras se resume o que o Brant deixou de fazer e ali sim foi a derrota dele.

Ele ganhou nas urnas e achou que estava tudo resolvido, tudo à favor dele, q agora era só comemorar e que todos estavam do lado dele. Ele esqueceu que ele tinha agora que, procurar os beneméritos e com cada um fazer com q pelo menos 160 ficassem do lado dele. Ali sim foi o erro dele, achar que estava tudo controlado. Deu mole...

Aí na véspera bateu o desespero e foi pedir para o Calçada apoiá-lo e resolver as m... que ele fez faltando menos de 1 semana para a parte final das eleições, que foi a votação dos conselheiros.

Tomará que ele tenha aprendido com esse erro gravíssimo e nas eleições de novembro/2020 ele faça o dever de casa até nas eleições do conselho.

Tinha meio apoio, achei até que ele seria eleito, mas não sabia que ele não tinha feito todo o dever de casa, antes até de ter ido em público, com imprensa toda reunida, e falado que "EU SOU O PRESIDENTE DO VASCO". Ali ele perdeu as eleições e isso caiu como uma bomba para os beneméritos.

Espero que o Campello consiga fazer um belo trabalho e que nos coloque em melhores condições que estamos até a presente data.
o ÚNICO CULPADO DISSO TUDO É O TRAIDOR, Não venha com esse papo do brant é culpado o brant deu mole, isso é desculpa para desviar o foco do golpe e aqui ninguém cai nessa. O brant teve suas falhas, mais não foi nada disso que mudou o rumo das eleições, e sim um puta trairagem que mancha a historia do clube. O golpe já estava armado, e fica claro com certas nomeações que o brant não quis abrir as pernas para o traidor e o monteiro, só olhar o staff a volta dessa corja que se auto intitula donos do Vasco.

lpvg
Promessa
Promessa

Mensagem por lpvg » 23 Jan 2018, 10:40

Claudioxt escreveu:
23 Jan 2018, 10:05
ViniArouche escreveu:

Vini, você acha que tem alguma chance do Júlio assumir nesse triênio ou termos eleições diretas na próxima eleição ou antes disso?
Cara, no próximo trienio eu não sei, mas acho que em 2023 será certo.

claytonspzn
Juvenil
Juvenil

Mensagem por claytonspzn » 23 Jan 2018, 10:45

educanastra escreveu:
23 Jan 2018, 09:55
Israel Lapolli escreveu:
Expresso escreveu:

60 da Sempre Vasco
10 da Cruzada
3 do BNDES Vasco

A propósito, seria bom criarmos um manifesto de agradecimento ao Sr. Calçada que, aos 94 anos de idade, aceitou lutar contra essa ditadura.
Alguém que manja rede sociais e internet. Talvez algo no tweeter. Fazer alguma que chegue ao conhecimento dele e de seus familiares, demonstrando nossa gratidão pelo fez nessas eleições.
:ed2:

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 23 Jan 2018, 10:46

Nós, torcida do Rio, somos uma vergonha.

Não adianta só culpar o Verme, Campello, FJ, atitude zero e um comodismo fodido.

Se fosse em outros clubes já teriam quebrado a porra toda, espancado Campello, Verme e as coisas teriam se desenrolado como atorcida quer e deveria ! Não que concorde com isso, mas nesse país só protestar não adianta nada, ainda mais com meia dúzia de pessoas, tem que deixar esses fdps com o c@ na mão pras coisas funcionarem.

Hoje em dia parece impossível botar 1000 cabeças em São Januário pra fazer as coisas acontecerem, infelizmenete
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mariano/Guga/L.Gustavo*
Maurício/Breno/L.Gustavo*
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Ramon/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Fallout
Promessa
Promessa

Mensagem por Fallout » 23 Jan 2018, 10:49

Campelo traíra.

Foravagabundo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Foravagabundo » 23 Jan 2018, 10:50

junior-jj escreveu:
23 Jan 2018, 10:34
ANDERSONBRANDAO escreveu:
23 Jan 2018, 10:21

o ÚNICO CULPADO DISSO TUDO É O TRAIDOR, Não venha com esse papo do brant é culpado o brant deu mole, isso é desculpa para desviar o foco do golpe e aqui ninguém cai nessa. O brant teve suas falhas, mais não foi nada disso que mudou o rumo das eleições, e sim um puta trairagem que mancha a historia do clube. O golpe já estava armado, e fica claro com certas nomeações que o brant não quis abrir as pernas para o traidor e o monteiro, só olhar o staff a volta dessa corja que se auto intitula donos do Vasco.
Espero que o Campello faça um bom trabalho? Deixa de ser inocente. O cara é um canalha da pior espécie, mal assessorado e sob a tutela do grande Eurico Miranda. Dificil acreditar em alguma coisa que preste vindo desta corja.

celowfb
Promessa
Promessa

Mensagem por celowfb » 23 Jan 2018, 10:52

23 Jan 2018, 09:55

Eu não assistirei e serei mais um torcendo para que caia na primeira fase, gestão dos traíras merece tudo de ruim, como dizia do Eurico, uma péssima gestão não pode ser compensada com algo bom pq a premia o vagabundo, torci para não chegar nem na pré, pq aí valorizava o nome do Sapo e agora quero que se lasque logo na primeira fase e a pressão continua em cima dele...

O forum estou frequentando para saber se há novidades, só entro nessa sessão atualmente o resto que se dane, pode trazer pimpão de volta, pouco importa.
Eu discordo totalmente... Eu sou VASCO e independentemente de quem esteja na gestão do clube, continuarei torcendo para o VASCO.

Se todos os torcedores pensassem dessa maneira, em menos de um ano o clube acaba :acclaim:
Tudo bem amigo, vc pode pensar o que quiser, não estou aqui pra mudar sua opinião, estou dando a minha, concorde ou não. Em relação ao clube? Já acabou isso é uma tentativa de expulsar os vermes de lá, antes que vire américa de vez..
Talvez não ocorra em massa mesmo não. Até acredito nisso.

E se não ocorrer, será pior. Cada vez menos torcida, como já vem se dando desde 2000.

Aliás, o processo de apequenamento do Vasco é extremamente doloroso por isso: é lento. Vai sugando as forças, todos os dias, pouco a pouco.

Esse é justamente o meu receio quando o clube viver um inferno astral de verdade: vão ter pouquíssimos torcedores ativos para tirar a instituição do buraco.
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!

SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 23 Jan 2018, 10:52

Guilherme /+/ escreveu:
23 Jan 2018, 10:46

Não adianta só culpar o Verme, Campello, FJ, atitude zero e um comodismo fodido.

Se fosse em outros clubes já teriam quebrado a porra toda, espancado Campello, Verme e as coisas teriam se desenrolado como atorcida quer e deveria ! Não que concorde com isso, mas nesse país só protestar não adianta nada, ainda mais com meia dúzia de pessoas, tem que deixar esses fdps com o c@ na mão pras coisas funcionarem.

Hoje em dia parece impossível botar 1000 cabeças em São Januário pra fazer as coisas acontecerem, infelizmenete
Quem faz isso são organizadas e todos sabemos a situação das organizadas do Traira FC, todas vendidas..
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 23 Jan 2018, 10:53

Esse Brandão aí deve ser algum primo do eurico Brandão..o euriquinho.ta defendendo demais o traíra.😂

Foravagabundo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Foravagabundo » 23 Jan 2018, 10:54

Guilherme /+/ escreveu:
23 Jan 2018, 10:46

Concordo tb. A maior parte da torcida são uns alienados que só querem ir em final de campeonato carioca participar de mosaico de merda no new Maracanã.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 23 Jan 2018, 11:03

Expressinho já treina no Vietnã sob o comando de Rodney Gonçalves; veja vídeo http://dlvr.it/QCM91M

Olha quem voltou...
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

claytonspzn
Juvenil
Juvenil

Mensagem por claytonspzn » 23 Jan 2018, 11:05

MarceloTS escreveu:
23 Jan 2018, 09:49

Falo apenas por mim.
Não assisti jogos desse ano. Do municipal não pretendo ver nenhum. Apenas uma passada no fórum para ver mais ou menos como anda o time.
Da pré libertadores também não pretendo assistir. Com o tempo devo voltar a ver um ou outro, sei que muito foi da decepção do que ocorreu.
De cabeça quente realmente fiquei com total rejeição a este clube. Vontade de abandonar mesmo.
Estava tudo certo para a partir desta segunda estar pagando sócio torcedor não apenas meu, como também de meu pai (nem comentei, ia ser surpresa). Não tinha nenhuma intenção de participar da vida social e política do clube. Não queria nada com direito a voto nem nada. Era apenas sentir que estava sendo "mais vascaíno" e ajudando nessa nova gestão que prometia tirar o Vasco do atraso.
Agora que ficou ainda mais escancarado como tudo funciona nos bastidores, e lendo as ideias que vão surgindo, estou tendendo mais a fazer associação na categoria geral. Se ver que está crescendo o suficente. Isso é a TENDÊNCIA. Nada foi ou vai ser decidido nos próximos dias. Vou acompanhar o que anda acontecendo, por enquanto só acompanho as notícias e fórum mesmo. Há muito por acontecer ainda antes de tomar decisões mais drásticas.
Editado pela última vez por claytonspzn em 23 Jan 2018, 11:13, em um total de 2 vezes.

fbalbino
Promessa
Promessa

Mensagem por fbalbino » 23 Jan 2018, 11:09

Cheder escreveu:
23 Jan 2018, 01:07
1- A grande maioria que disse que ia abandonar o clube, na verdade não vai

2- Vale o mesmo para o fórum

3- Eu duvido que quando começar esses jogos da libertadores, esses mesmos que falaram que iam abandonar o clube, não vão ver as partidas

4- É preciso separar o clube da gestão

Acaba? JÁ ACABOU PORRA!
Isso aí hoje é EURICO FC. Vc não viu o que aconteceu nessa porra dessas eleições? Não viu a declaração do Euriquinho?

PORRA!
Eu fico PUTO com esse conformismo e omissão dessa torcida, sempre o mesmo papinho FROUXO!

O time tem 3 rebaixamentos no lombo, o processo eleitoral mais SUJO na história do clube, e nego ta aí com essa conversinha de que O VASCO ISSO E AQUILO .... O VASCO SE FUDEU PORRA! NAO TEM VASCO!!! ISSO AIH HOJE EH EURICO FC!! PONHA NA SUA CABECA!!!!!

Na moral, pelo amor de Deus, quer apoiar? SEM PROBLEMAS! Mas pelo menos usa um argumento menos boçal que esse, fala que quer que se foda tudo, e torce pq quer torcer, pelo menos não parece uma minhoca pensando.
R.I.P. VASCO
21/08/1898 - 20/01/2018

Borinelli_CWB
Promessa
Promessa

Mensagem por Borinelli_CWB » 23 Jan 2018, 11:14

celowfb
Promessa
Promessa

Mensagem por celowfb » 23 Jan 2018, 11:25

23 Jan 2018, 11:03
Expressinho já treina no Vietnã sob o comando de Rodney Gonçalves; veja vídeo http://dlvr.it/QCM91M

Olha quem voltou...
hahahahahaHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

Isso é gestão!!!!

Associação em Massa para bancar Rodney!!!!!! Vascão rumo a 100.000 sócios em 12 horas!!!
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!

SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 23 Jan 2018, 11:32

Alexandre Campello quer tornar eleições diretas no Vasco
23/01/2018 às 10h29 - CLUBE

O grupo político de Alexandre Campello, que assumiu oficialmente a diretoria do Vasco na noite desta segunda-feira (22), coloca como um dos objetivos prioritários da gestão reformar o questionável estatuto do clube, que não tem uma modificação relevante desde 1979 e que teve papel importante em contribuir ainda mais com toda a confusão que ocorreu na eleição cruzmaltina. Um dos principais pontos da mudança é a proposta de votação direta.

Atualmente, o pleito funciona da seguinte forma: uma eleição é feita onde os sócios votam na chapa que deve comandar o clube no próximo triênio. O grupo vencedor indica 120 conselheiros e o perdedor, mais 30. Estes 150 se juntam a outros 150 considerados natos e os 300 elegem o novo mandatário.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro, a proposta é de se conhecer o futuro presidente já na eleição entre os sócios, sem precisar passar por um colegiado restrito.

"Existe da nossa parte um entendimento de que isso é prioritário. Já conversamos com as forças políticas do Vasco sobre essa agenda. Obviamente que nós vamos apresentar e cada um é responsável por suas posições que serão públicas. Neste sentido, vamos fazer algo com muita transparência e serenidade. O objetivo é aproveitar o momento que há um canal de diálogo no poder do clube no Conselho dos Beneméritos (Eurico Miranda é o presidente desta pasta) e essa transição pode facilitar um entendimento", declarou ao UOL Esporte.

Coincidentemente, o mesmo Roberto Monteiro foi quem apresentou essa proposta em meados de 2013, ainda na gestão Roberto Dinamite. Na época, porém, a reforma não foi aprovada.

"Não tinha correlação de forças naquela época para votar. Contaminou um ambiente político e eleitoral, as forças políticas entenderam não aceitar a reforma naquela momento para não dar vitória para A ou B, mas hoje acho que, se trabalhar um ambiente de diálogo, principalmente com aqueles que têm grande parcela de votos dentro do colégio eleitoral, que são os membros natos do conselho, poderemos fazer entender que é um novo momento do Vasco e que isso é importante", disse Monteiro.

Apesar do otimismo, o dirigente novamente deverá encontrar dificuldades, uma vez que o Conselho Deliberativo do Vasco está rachado por conta de toda a confusão da eleição vascaína.

"Sabemos que hoje há uma divisão entre os conselheiros eleitos, mas se conseguirmos um diálogo onde se mostre que isso pode beneficiar o Vasco, o clube só terá a ganhar e irá se modernizar na medida em que se modernizam suas peças de regulamento", avaliou.

Para realizar a reforma estatutária, faz-se necessário primeiramente criar uma comissão. Ela precisa documentar a proposta e levar ao Conselho Deliberativo para votação onde é obrigatório um quórum alto de presença. Aprovada, convoca-se uma Assembleia Geral extraordinária.

Torcida cobra eleições diretas em nota Uma das torcidas mais influentes do clube atualmente, a Guerreiros do Almirante exigiu em nota oficial eleições diretas após o próximo triênio. Diz o trecho: "(...) O atual presidente do Vasco foi legalmente eleito, respeitando estritamente o que diz o Estatuto. No entanto, é preciso pensar o futuro e isso passa por ampliar a participação do torcedor vascaíno nesse processo, nesse sentido defendemos: Eleições diretas já! (...)".

----------------------------
Se isso for verdade e não tiver jogando pra galera apenas pra tentar consertar a merda que fizeram, aí sim hein...

Será realmente um ganho MAGNIFICO

Mas eu não acredito que eles vão ter força pra mudar nada disso...porque já entraram muito fracassados no clube sem poder alguma de decisão.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 23 Jan 2018, 11:36

23 Jan 2018, 11:03

Olha quem voltou...

:lol: :lol: :lol:

É e alguns acha bom o trabalho do Álvaro Brandão na base.
Se fosse macho e competente tinha criado TODOS os empecilhos a qualquer retorno desta íngua, inclusive peitando o pai.
Mas, 1º é pau mandado e manso!
2º só está ali para cumprir a função de onerar os cofres vascaínos e cuidas das mamatas dos negócios a base.
:nerv:

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”