ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
MLMDS
Promessa
Promessa

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Mensagem por MLMDS » 20 Jan 2018, 19:16

Eu parei !

Acabou!
Vou torcer para o palmeiras

Praxedes Orojoara
Promessa
Promessa

Mensagem por Praxedes Orojoara » 20 Jan 2018, 19:21

Após muito refletir ontem, dormir com muita raiva. Vi que largar o clube hoje de nada adianta embora ELES NÃO LIGAM PRA NOS. Mas somos nós que fazemos o expresso andar, eles só vão prestar atenção quando fizermos o bolso doer...
Para sermos levados a sério temos que acertar onde mais dói no bolso, manifestações pacificas, encher de mensagens os programas esportivos dizendo que essa diretoria não representa a torcida, petições publicas ( eu ví uma deixei para assinar mais tarde e perdi), protestos na porta de SJ e criação de um Movimento para mudar o estatuto e cobrar o Campello com adesão dos sócios (que lá estão) para que isso seja cobrado. Poucos atos mas que teriam algum efeito.
*se alguém tiver essa petição e puder passar agradeço.

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 20 Jan 2018, 19:22

Brunior escreveu:
20 Jan 2018, 19:09
lestasio escreveu:
20 Jan 2018, 19:03
Aqui tem o que foi mudado no novo estatuto do Bahia: http://globoesporte.globo.com/ba/futebo ... l-tv-bahia

Aqui tem como eles chegaram lá: http://globoesporte.globo.com/ba/futebo ... bahia.html
temos que tomar uma atitude sim porque ontem ficou comprovado que há complô na eleição de beneméritos, gente.

Se há complô não há DEMOCRACIA coisa alguma.

Eurico ligou para a maioria dos conselheiros e exigiu que podia acontecer de tudo na eleição menos que o Brant fosse eleito.

Voces vão continuar compactuando com isso dizendo que não se pode meter este estatuto na justiça, me diz?

:DLIKE: :DLIKE:
A atitude precisa ser tomada mesmo. Não dá pra aceitar mais isso.

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 20 Jan 2018, 19:23

Vasco sócio zero ( socio Torcedor )

O sócio estatutario deve buscar a mudança do estatuto na justiça

Sladek
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sladek » 20 Jan 2018, 19:25

Amigos se não fosse o Bahia diria que é a MESMA HISTÓRIA que acontece aqui.
Temos que pegar o Bahia como exemplo, essa é a forma que o Vascaíno irá recuperar o Clube.

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 20 Jan 2018, 19:26

O vasco ja acabou faz é tempo, jaja ta na serie c.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

everton0241
Promessa
Promessa

Mensagem por everton0241 » 20 Jan 2018, 19:29

Direita Liberal escreveu:
everton0241 escreveu:
20 Jan 2018, 16:52
educanastra escreveu:
20 Jan 2018, 16:49

Esquece esse cara, amigo. Tem nada a acrescentar aqui.
Vai tomar no olho do seu cú seu filho da puta! Pode me dar vermelho, já cansei de tudo isso, agente puto o cara ainda vem tirar sarro! Pra casa do karalho
Pessoal detesto o cinismo do Marcos Miranda. Mas não posso tirar razão de quem tem razão, por mais que não goste das posturas dele.

O que ele falou é verdade e eu me sinto culpado por não ser sócio. Se 1/10 dos apaixonados pelo Vasco fossem sócios, o Brant precisaria do Campello e do Monteiro? Claro que não! Automaticamente, ele teria indicado 120 nomes no conselho e não 60. Com 54 votos retirados do Campello e colocados com o Brant, teríamos vencido as eleições por 142 a 100. Na verdade até mais porque sequer haveria chapa contrária.

Por mais que eu deteste o Marcos Miranda, mas o que ele falou é verdade e a carapuça me serviu!
Sócio pra que porra, se quem decidiu a eleição foi os Velhos Caqueticos que estão se fudendo pra situação do Vasco? Ou você é burro ou come capim porque gosta
"Vestir uma camisa que já vem até com faixa de campeão é coisa de predestinado!" Nelson Piquet :coolsmiley:

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 20 Jan 2018, 19:34

Sladek escreveu:
20 Jan 2018, 19:25
Temos que pegar o Bahia como exemplo, essa é a forma que o Vascaíno irá recuperar o Clube.
Exatamente. Temos que trazer a democracia pro nosso Clube. Expulsar esse feudo que existe lá!

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 20 Jan 2018, 19:35

N sei se sinto mais nojo dessa galera que diz q vai torce pra outro clube ou do traidor

Façam o seguinte:

Se retirem do forum e nao falem mais nada, não é necessário externar a sua fraqueza de valores

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 20 Jan 2018, 19:35

Criei um tópico cedo e até agora nada, tá foda, porrra. os adms sumiram.
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

Gustavo Queiroz
Promessa
Promessa

Mensagem por Gustavo Queiroz » 20 Jan 2018, 19:38

Godriro escreveu:
20 Jan 2018, 19:12
lestasio escreveu:
Aqui tem o que foi mudado no novo estatuto do Bahia: http://globoesporte.globo.com/ba/futebo ... l-tv-bahia

Aqui tem como eles chegaram lá: http://globoesporte.globo.com/ba/futebo ... bahia.html
Só de ler eu achei foda.
Godriro, já vi que você está engajado nesse propósito. Saiba que também quero ajudar nisso, de alguma forma. Qualquer movimento seu me avise para que eu possa ajudar.
Imagem

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 20 Jan 2018, 19:38

Galera.. bora no twitter

#vascosociozero

Lembrando q esse sócio é o socio torcedor.. que n tem direito a bosta nenhuma

Nem o socio estatutário tem direito nessa merda... Mas pelo menos esses vao ser necessários para reforma do estatuto.
Editado pela última vez por Drc-Vasco em 20 Jan 2018, 19:41, em um total de 2 vezes.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 20 Jan 2018, 19:40

Direita Liberal escreveu:
everton0241 escreveu:
20 Jan 2018, 16:52
educanastra escreveu:
20 Jan 2018, 16:49

Esquece esse cara, amigo. Tem nada a acrescentar aqui.
Vai tomar no olho do seu cú seu filho da puta! Pode me dar vermelho, já cansei de tudo isso, agente puto o cara ainda vem tirar sarro! Pra casa do karalho
Pessoal detesto o cinismo do Marcos Miranda. Mas não posso tirar razão de quem tem razão, por mais que não goste das posturas dele.

O que ele falou é verdade e eu me sinto culpado por não ser sócio. Se 1/10 dos apaixonados pelo Vasco fossem sócios, o Brant precisaria do Campello e do Monteiro? Claro que não! Automaticamente, ele teria indicado 120 nomes no conselho e não 60. Com 54 votos retirados do Campello e colocados com o Brant, teríamos vencido as eleições por 142 a 100. Na verdade até mais porque sequer haveria chapa contrária.

Por mais que eu deteste o Marcos Miranda, mas o que ele falou é verdade e a carapuça me serviu!
Cara não cai nessa ilusão de achar que sócio-torcedor influênciaria em alguma coisa...

O Marcos fala isso porque quem levou a rasteira foi o Brant e não o Horta.

Do jeito que o Vasco está ninguém chega a presidência sem o apoio dos outros grupos.

E você percebe no discurso do Campello que ele iria dá o golpe em qualquer um para ser o presidente...

Não duvide amigo, ele faria a mesma coisa com qualquer outro aliado e depois arrumaria uma desculpa de que aquilo foi preciso, porque percebeu que o Vasco continuaria na mesma merda ditatorial.
Imagem

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 20 Jan 2018, 19:40

Vei...eu tõ tão pra baixo.. mas tão pra baixo que tá parecendo pra mim que o vasco perdeu uma final de libertadores ou uma final de copa do brasil.

eu não dormi nada essa noite.

Parece um pesadelo na minha cabeça que ate ante ontem eu estava vendo o meu presidente de fato e de direito começando a defender a todo custo o nosso clube e agora vendo um cara tomando o seu lugar sem ao menos ter tido um projeto de nada e com uma equipe totalmente amadora para o futebol.

estou mal, muito mal!

Fox
Promessa
Promessa

Mensagem por Fox » 20 Jan 2018, 19:41

zagaiarj escreveu:
20 Jan 2018, 18:43
Eu queria ouvir agora mais áudios desse grupo do Walter e outros conselheiros que ficavam falando somente asneiras do Brant e futuro do Vasco. Queria saber o que acharam desse presidente traira comandar o Vasco por 3 anos com o apoio do Eurico. Estão satisfeitos moçada ? Vislumbram o que pela frente.
Devem estar pouco se fodendo. Ainda devem estar rindo dos torcedores putos.
Avante, vascaínos! http://comdiretasvirosocio.com.br/

Dica pra Euricada: www.catho.com.br

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 20 Jan 2018, 19:42

Me sinto órfão de futebol, o Vasco acabou. :cray:
Imagem

Jonybala8
Promessa
Promessa

Mensagem por Jonybala8 » 20 Jan 2018, 19:46

Que isso irmão, Fred Lopes de VP?!!? ele já foi meu patrão, em 2011, na loja do Vasco no shopping de Madureira e vou te dizer, mal conseguia administrar uma loja, como vai ser com o VASCO?!?! quem organizava tudo lá era o Nelson Rocha; o Fred só gostava de perguntar no fim do dia se a loja tinha vendido muito e ficava mandando os vendedores arrumar setor e organizar o almoxarifado pra dizer que fazia alguma coisa.

O único ponto positivo era a mulher dele, que era linda demais e atenciosa e carinhosa (l)

SEMPREVASCO-CP
Promessa
Promessa

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 20 Jan 2018, 19:47

O cara pede para o torcedor se torrnar sócio, mas ao mesmo tempo manda essa:
"O torcedor não decide nada, quem decide são os conselheiros".
Iria me tornar sócio com o Brant, com certeza, mas com esse traíra aí... Jamais!
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 20 Jan 2018, 19:47

Doido pra ouvir a Voz do Vascaíno que volta amanha
Imagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 20 Jan 2018, 19:48

Drc-Vasco escreveu:
20 Jan 2018, 19:38
Galera.. bora no twitter

#vascosociozero

Nem o socio estatutário tem direito nessa merda... Mas pelo menos esses vao ser necessários para reforma do estatuto.
Lá vem a rapaziada que nunca foi sócio na vida fazer campanha pra ninguém mais ser sócio. Se tratando de Vasco nunca fizeram nada pra ajudar, mas pra atrapalhar são os primeiros.
Imagem

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 20 Jan 2018, 19:51

Gustavo Queiroz escreveu:
Godriro escreveu:
20 Jan 2018, 19:12
lestasio escreveu:

Só de ler eu achei foda.
Godriro, já vi que você está engajado nesse propósito. Saiba que também quero ajudar nisso, de alguma forma. Qualquer movimento seu me avise para que eu possa ajudar.
Se você conhecer algum sócio que votou nessa última eleição, compartilha essa ideia com ele. Vamos nos mobilizar.

Colter
Promessa
Promessa

Mensagem por Colter » 20 Jan 2018, 19:51

onde está Júlio brant?

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 20 Jan 2018, 19:51

Xande escreveu:
20 Jan 2018, 19:48
Drc-Vasco escreveu:
Galera.. bora no twitter

#vascosociozero

Lá vem a rapaziada que nunca foi sócio na vida fazer campanha pra ninguém mais ser sócio. Se tratando de Vasco nunca fizeram nada pra ajudar, mas pra atrapalhar são os primeiros.
Qual o sentido de ser sócio se no fim mesmo perdendo as eleições basta dar golpe no conselho. Acha que em 2020 será diferente?
Imagem
Quando voce tentar achar a minha localização.. Eu vou estar lá!
https://www.youtube.com/watch?v=GAlJySZo8Bw

BenderColina
Promessa
Promessa

Mensagem por BenderColina » 20 Jan 2018, 19:52

Xande escreveu:
20 Jan 2018, 19:48
Drc-Vasco escreveu:
Galera.. bora no twitter

#vascosociozero

Tu sabe se o cara não já foi sócio?

Não fode cara, tu é um imbecil... Fica usando uma máscara, como se quisesse passar que queria o Eurico fora, mas na verdade tu não passa de um safado euriquista. Se fode
Vamos VASCO :torc: :band:

Imagem

Imagem

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 20 Jan 2018, 19:54

Cheder escreveu:
20 Jan 2018, 18:39
Godriro escreveu:
20 Jan 2018, 18:33
Se o Bahia conseguiu por que não conseguimos? Olha as mudanças positivas que tiveram lá. Olha como o clube deles melhorou. É disso que a gente precisa!
Essa é a unica alternativa

Mas acho que ninguem fará

Ninguem quer se desgastar mais e atrapalhar o andamento do futebol do clube

O proprio Julio acenou ontem pela conformidade do resultado
temos que fazer a nossa parte , protestar , publico zero , temos a mídia ao nosso lado , temo que entrar em contato com brant e vinne , e apresentar a proposta a ele do que foi feito no bahea :acclaim:

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 20 Jan 2018, 19:55

SEMPREVASCO-CP escreveu:
20 Jan 2018, 19:47
O cara pede para o torcedor se torrnar sócio, mas ao mesmo tempo manda essa:
"O torcedor não decide nada, quem decide são os conselheiros".
Iria me tornar sócio com o Brant, com certeza, mas com esse traíra aí... Jamais!
ele atacou demais o torcedor não sei se foi por conta do nervosismo diante das câmeras.

Não existe mais essa diferença entre torcedor das redes sociais e torcedor de arquibancada.

Os das redes sociais são os mesmos que estão lá lotando os estádios nos dias de jogos.

São até mais atuantes que aquele que não tem acesso à internet.

Porque eles sabem de tudo que rola no clube e eles são maioria.

Porque neste mundo globalizado poucos são os que não tem acesso ainda à internet.

Então se vc não tiver o máximo de cuidado para falar sobre esses torcedores que vivem online, vc acaba destruindo a sua moral com eles de forma precoce.

É o que ele vem fazendo e de forma fulminante.

:DLIKE:

Colter
Promessa
Promessa

Mensagem por Colter » 20 Jan 2018, 19:58

casaca fez seu maior gol. sabe que a administração será uma merda e voltarão como salvadores da pátria. Desgraçados

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 20 Jan 2018, 19:59

A questão é o seguinte: tão com raiva? Putos do cara? Façam alguma coisa útil, protestem, enviam mensagens para a imprensa, subam hashtags, levem faixas para São Januário. Tudo isso é útil, pode dar resultado. Agora fazer campanha para vascaíno abandonar o clube ou ficar critico e xingando quem não concorda com vocês é coisa de criança mimada, que não acrescenta em absolutamente nada.

Sempre separei o futebol da politica, todos os anos. E digo que a cada 3 vascaínos, 2 nem querer saber de dirigente, brant, eurico, etc. Querem ver o Vasco bem dentro de campo, só isso.
Imagem

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 20 Jan 2018, 19:59

Godriro escreveu:
20 Jan 2018, 19:34
Sladek escreveu:
20 Jan 2018, 19:25
Exatamente. Temos que trazer a democracia pro nosso Clube. Expulsar esse feudo que existe lá!
Destaco abaixo parte da reportagem que apresenta o que foi o estopim para as açoes judiciais no caso do bahia

A eleição parecia favas contadas, mas um ato da diretoria 90 dias antes do pleito seria determinante para o futuro do Bahia. Três meses antes da escolha do novo presidente, a gestão MGF realizou uma reforma no conselho do clube.

Sessenta e dois conselheiros foram substituídos - 58 deles seriam ligados a Paulo Maracajá, que foi presidente da agremiação de 1979 a 1994 e chegou a ser aliado de Marcelo Guimarães, pai do então presidente. A ligação, entretanto, havia se desfeito na eleição de 2008. Para esta reforma no conselho, a gestão MGF alegou que os membros retirados do grupo estavam inadimplentes ou haviam faltado três reuniões seguidas ou cinco encontros no mandato em questão - quesitos estabelecidos pelo estatuto tricolor.

Insatisfeito com as mudanças, um dos conselheiros expulsos, Jorge Maia, entrou com uma ação na Justiça, alegando estar em dia com todas as suas obrigações no Bahia. Uma liminar que suspendia a eleição chegou a ser concedida pelo juiz Paulo Albiani Alves, da 28ª vara cível de Salvador, que determinava ainda que o clube ficasse sob intervenção e nomeava o advogado Carlos Rátis como gestor.

bruninhobr
Promessa
Promessa

Mensagem por bruninhobr » 20 Jan 2018, 19:59

Colter escreveu:
20 Jan 2018, 19:51
onde está Júlio brant?
deve está cansado pacas , o cara nem dormiu , deve está esfriando a cabeça , acho que ele deve dar as caras lá pra segunda feira .temos que ver como falar com ele . #diretasjá :cfe:

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”