ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
lestasio
Promessa
Promessa

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Mensagem por lestasio » 20 Jan 2018, 13:40

Vascaino RJ escreveu:
20 Jan 2018, 13:35
Sei que vou ser massacrado aqui no forúm, mas vamos lá:

1 - Eu votei no Brant em 2014. Em 2017 não votei simplesmente porque todas as opções eram horríveis. Estava inclinado a votar no Horta, mas algumas atitudes dele me desagradaram bastante. Também gostaria de mudança, mas essa união Brant/Campello em cima da hora foi ridícula. Todos sabiam que era uma união frágil de 2 grupos que tinham e tem graves desentendimentos. Que bom que essa união acabou antes mesmo de assumir o clube.

2 - É incrível como o pessoal trata o Brant como um salvador da pátria! O cara é uma incógnita tão grande quanto o Campelo. Achar que o Vasco iria se transformar para muito melhor em 3 anos nas mãos do Brant é de uma ingenuidade tremenda. A gestão dele poderia ser boa como poderia ser uma merda tão grande quanto a gestão do Dinamite. Já estive em reunião da Cruzada Vascaína e outros grupos políticos em que alguns integrantes detonaram o Brant. E isso não acontece à toa. A total falta de trato político do Brant nesses 2 últimos meses mostra que a derrota foi meio óbvia.

3 - A gestão do Eurico foi uma bosta e, como disseram acima, o mais óbvio é que o Eurico preferiu colocar o Campelo tanto por uma questão de vaidade (ele não admite derrotas) como também por entender que o Campelo e a IV serão uma situação mais fácil de ser derrotada em 2020 do que seria o Brant que tem apoio de grande parte dos sócios, principalmente dos sócios novos, e tem apoio de grandes ídolos. Provavelmente o Edmundo viria candidato em 2020 para suceder o Brant.

4 - Por fim, o que temos de fazer? Ao contrário do que estão dizendo, o melhor a fazer é apoiar o clube o máximo possível. Fazer com que essa gestão do Campelo tenha o mínimo de sucesso. Se isso acontecer, o Eurico ou qualquer um do Casaca não voltará em 2020. Certamente a IV não irá enfrentar o Eurico sozinho em 2020 e possivelmente nomes da atual oposição poderão se juntar. A proposta de gestão do Campelo é muito parecida com a proposta do Brant. Com exceção da alteração do estatuto, quase todos os outros temas são tratados de forma muito parecida. Eu sou torcedor do Vasco, não sou torcedor do Julio Brant ou qualquer outro político. Vou continuar sendo Vasco, independente de quem estiver a frente do clube. Não me iludo com chapas políticas milagrosas.
Meu broder, FODA-SE o Julio Brant. Ele cometeu erros estratégicos sim, ninguém é ingênuo aqui. O problema são os procedimentos de decisão do clube. Poderia ter acontecido isso com qualquer um. Se os sócios escolheram, se a imensa maioria da torcida escolheu, tem que ser respeitado. Ninguém tem bola de cristal pra saber se ele seria um bom presidente, mas foi o projeto que agradou a maioria dos vascaínos, então tem que ter a chance de ser posto em prática. É só isso. Não tem essa de "salvador da pátria". A partir do momento que assumisse, seria apoiado, mas também seria cobrado pelos erros que cometesse.

A questão é que num momento como esse, em que estavam prestes a vilipendiar (e vilipendiaram) a vontade do sócio e do torcedor, a única opção era apoiar 100% pra ver se conseguiam superar os velhacos decrépitos sanguessugas do conselho.

Ninguém precisa do Brant pessoa para nada aqui. O apoio foi ao projeto.
Imagem

Fox
Promessa
Promessa

Mensagem por Fox » 20 Jan 2018, 13:40

Palitin escreveu:
20 Jan 2018, 13:06
Vivi pra ver Euriquistas votando no MUV e vindo aqui babar as bolas...
A hipocrisia dessa galera não tem limite. Combinam bem com o novo presidente, pura vergonha ambulante.
Avante, vascaínos! http://comdiretasvirosocio.com.br/

Dica pra Euricada: www.catho.com.br

Decimus
Promessa
Promessa

Mensagem por Decimus » 20 Jan 2018, 13:41

Hoje, todos estamos cientes de que no Vasco atual pouco importa a vontade da maioria, de que nenhuma satisfação precisa ser dada a torcida, e que sequer adianta ser sócio. Vivemos pra ver o dia em que um presidente foi eleito vindo de um golpe que uniu as duas piores correntes políticas do clube, sob os gritos de outro, que deu entrevista como o verdadeiro vencedor.
Enfim, nesse momento o que nos une é essa frustração e decepção. Vamos criar um grupo ou meio de comunicação que una e represente o verdadeiro torcedor, e assim possamos discutir o que fazer.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 20 Jan 2018, 13:41

Expresso escreveu:
"Não queríamos o Brant com presidente e ele não foi"
Euriquinho

TOMA AI UM CHOQUE DE REALIDADE TORCIDA VASCAÍNA!!
"A politica do Vasco me da nojo"
- Euriquinho

Talvez a unica coisa sensata q esse cidadão ja disse ou dirá em vida.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 20 Jan 2018, 13:42

mariobvn escreveu:
20 Jan 2018, 13:39
Wesley Safadão escreveu:
20 Jan 2018, 13:28
A vergonha começa quando aqui no fórum tem um seboso desse como esse tal marcos Miranda, praticamente zombando da cara dos vascainos de verdade, quando o eurico tava fudido ele nem dava as caras por aqui. Incrível ne.
Felizmente aqui no forum tem a opcao de nao ver mensagens de alguns membros. Melhor recurso ja inventado! :pos:
Sim

No final você só lê o que quer e vive numa bolha

Ninguém debate nada e só acenam com a cabeça concordando com tudo
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 20 Jan 2018, 13:42

Marcos Miranda, o Vasco sofreu ontem o pior episódio da história do club. Primeiro de tudo, quero levantar alguns pontos:
1. O Vasco é marcado por ser um club aberto ao povo, democrático. Com isso, o desejo do sócio foi Brant presidente, desejo não cumprido.
2. Sem entrar em mérito de Eurico ou casaca, pq são dois pedaços de nada, ontem foi o retrato do que acontece durante anos no país.
3. Não considero erro do Brant, isso só mostra o caráter que o cara tem, pois não se sobrou para a política imunda do club.
4. Campello não é oposição, sabe pq? Oposição é aquele que é odiado pelo Eurico rs. Ou seja, todos odiados pelo Eurico fazem bem ao Vasco!
5. Não precisa fazer boicote, vascaíno que é vascaíno, não deixará de amar o club, mas com ctz vão se distanciar...poucos ficarão.
6.Nao se iludam com o primeiro ano de mandato, pois com ctz o empresário sujo querido pelo Eurico, trará alguns jogadores meia boca para tampar um pouco essa questão da galera estar puta da cara.
7. Amo vcs meus amigos, estarei aqui ainda fazendo piada e me alegrando com vcs. Tamo junto

ovascainodagama
Promessa
Promessa

Mensagem por ovascainodagama » 20 Jan 2018, 13:43

Esse time do campello é time dinamite.

2021, com o fracasso dos 3 anos do Campelo, voltará o eurico e sua turma com o famoso:

Precisamos de alguem q entenda de vasco, chega de aventureiros

E vai assumir novamente.

lestasio
Promessa
Promessa

Mensagem por lestasio » 20 Jan 2018, 13:43

Marcos Miranda escreveu:
Vascaino RJ escreveu:

1 - Eu votei no Brant em 2014. Em 2017 não votei simplesmente porque todas as opções eram horríveis. Estava inclinado a votar no Horta, mas algumas atitudes dele me desagradaram bastante. Também gostaria de mudança, mas essa união Brant/Campello em cima da hora foi ridícula. Todos sabiam que era uma união frágil de 2 grupos que tinham e tem graves desentendimentos. Que bom que essa união acabou antes mesmo de assumir o clube.

2 - É incrível como o pessoal trata o Brant como um salvador da pátria! O cara é uma incógnita tão grande quanto o Campelo. Achar que o Vasco iria se transformar para muito melhor em 3 anos nas mãos do Brant é de uma ingenuidade tremenda. A gestão dele poderia ser boa como poderia ser uma merda tão grande quanto a gestão do Dinamite. Já estive em reunião da Cruzada Vascaína e outros grupos políticos em que alguns integrantes detonaram o Brant. E isso não acontece à toa. A total falta de trato político do Brant nesses 2 últimos meses mostra que a derrota foi meio óbvia.

3 - A gestão do Eurico foi uma bosta e, como disseram acima, o mais óbvio é que o Eurico preferiu colocar o Campelo tanto por uma questão de vaidade (ele não admite derrotas) como também por entender que o Campelo e a IV serão uma situação mais fácil de ser derrotada em 2020 do que seria o Brant que tem apoio de grande parte dos sócios, principalmente dos sócios novos, e tem apoio de grandes ídolos. Provavelmente o Edmundo viria candidato em 2020 para suceder o Brant.

4 - Por fim, o que temos de fazer? Ao contrário do que estão dizendo, o melhor a fazer é apoiar o clube o máximo possível. Fazer com que essa gestão do Campelo tenha o mínimo de sucesso. Se isso acontecer, o Eurico ou qualquer um do Casaca não voltará em 2020. Certamente a IV não irá enfrentar o Eurico sozinho em 2020 e possivelmente nomes da atual oposição poderão se juntar. A proposta de gestão do Campelo é muito parecida com a proposta do Brant. Com exceção da alteração do estatuto, quase todos os outros temas são tratados de forma muito parecida. Eu sou torcedor do Vasco, não sou torcedor do Julio Brant ou qualquer outro político. Vou continuar sendo Vasco, independente de quem estiver a frente do clube. Não me iludo com chapas políticas milagrosas.
Exato! Pensei como vc, exatamente

O que estamos vendo é a continuação criação de um personagem e sua idolatria sem limites, a ponto de seguirem o líder até em criar um novo time. Isso é doentio

Estamos tentando expurgar uma idolatria de um dirigente que já não nos é útil para uma renovação de idolatria de uma figura mais jovem. É lamentável que tenha gente que coloque dirigente acima da instituição.
Overdose tá drogadão igual ao Campello, botando palavras na boca do Brant que não saíram. Quando ele falou em criar novo clube? A entrevista dele ontem ao fim do pleito foi totalmente de aceitar derrota e passar a fazer oposição dentro do clube, dentro das regras do jogo ainda. Quem tá falando em novo clube somos nós aqui, torcedores. Deixa de ser desonesto.
Imagem

celowfb
Promessa
Promessa

Mensagem por celowfb » 20 Jan 2018, 13:44

Marcos Miranda escreveu:
Vascaino RJ escreveu:

Exato! Pensei como vc, exatamente

O que estamos vendo é a continuação criação de um personagem e sua idolatria sem limites, a ponto de seguirem o líder até em criar um novo time. Isso é doentio

Estamos tentando expurgar uma idolatria de um dirigente que já não nos é útil para uma renovação de idolatria de uma figura mais jovem. É lamentável que tenha gente que coloque dirigente acima da instituição.
Uma severa asfixia financeira, muito maior do que a atual, funcionará melhor.

Se o Vasco acabar, acabou.

Senão, renascerá sob novo estatuto, já que os urubus (alguns, literalmente) vão ter abandonado a carniça.

Se renascer, recuperará parte da torcida. Depois, será um trabalho de tijolinho, dia após dia, para recuperar 20, 25 ou 30 anos de desgraça.
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!

SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

crvgjp
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por crvgjp » 20 Jan 2018, 13:44

Ou morre o Eurico ou morre o Vasco.
Imagem
Alexandre Campello, o maior traidor da história do futebol!

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 20 Jan 2018, 13:45

portuguesinho escreveu:
Galera vive no Fantástico Mundo de Bob, legal mesmo!

Ainda não entenderam que os fatores continuam o mesmo, então o resultado será sempre o mesmo. Enquanto os 150 não morrerem/saírem/desistirem ou o que for, o conselho elege alguém da patota. Não tem sócio, não tem torcida, não tem nada.

Se querem fazer algo que realmente surta efeito, sufoquem. Cancelem título de sócio, cancelem PPV, não comprem produto oficial, não frequentem os estádios, não curtam páginas nas redes sociais e só leiam notícias por portais que não monetizam os acessos.
Kra, o Eurico falou ontem q sera presidente do conselho de benemeritos! Nao entendo o estatuto, mas acredito q ele tera o poder de colocar quem ele queira pra esse conselho de 150. Entao a medida q eles forem morrendo/saindo/desistindo, o Eurico vai colocando as peças dele, como um xadrez, ate q ele tenha pelo menos 121 dali, dai basta ficar em 2º lugar em qualquer eleicao dos socios no Vasco e ele se perpetuara no poder.
Algue me corriga se eu estiver falando besteira!

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 20 Jan 2018, 13:45

mariobvn escreveu:
Wesley Safadão escreveu:
A vergonha começa quando aqui no fórum tem um seboso desse como esse tal marcos Miranda, praticamente zombando da cara dos vascainos de verdade, quando o eurico tava fudido ele nem dava as caras por aqui. Incrível ne.
Felizmente aqui no forum tem a opcao de nao ver mensagens de alguns membros. Melhor recurso ja inventado! :pos:
Grande lembrança.... Não vejo mais as mensagens merda da Peba :beber:
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 20 Jan 2018, 13:47

Marcos Miranda escreveu:
20 Jan 2018, 12:49
Eleições acabaram

Brant não soube articular e levou a derrota mais histórica. Não me espanta essas articulações, isso é política, sempre vai existir, no nosso trabalho, na política do país.

Tem que saber jogar o jogo. Coisa que o Brant com uma eleição nas costas já deveria ter aprendido.

Quando há união todo cuidado é pouco para que todos estejam satisfeitos.

Espero agora que o Campello faça um bom mandato. Tem um perfil conciliador, pode ser útil para aproximar todas as chapas.
Vocês parece que são ingênuos. Acreditaram nesse papo de união, de articulação do Brant. Essa maracutaia estava armada a muito tempo. Ninguém fecha um esquema desse em uma noite. O Brant poderia até fazer cafuné no Campelo , que não mudaria nada. Campelo, Monteiro e Eurico já tinham esses esquema armado para chegar na presidência. O Resto é desculpa esfarrapada para tentar justificar os meios que fizeram isso. Nem vou chamar isso de traição, pois o Campelo, nunca foi amigo do Brant, usou o Brant para chegar no poder. Nesse momento não importa o caráter , a esperteza e a sede de poder fala mais alto. Campelo não teve escrúpulos e nem caráter para buscar o poder, isso é fato. Mas hoje isso impera em todos os quadros do País, no Vasco não seria diferente. O Brant foi ingênuo? sim. Mas ele poderia mudar isso? Não. como o Eurico prometeu, o Brant nunca seria presidente do Vasco. Ele apenas articulou para que sua vontade fosse concretizada.
[/quote]
Eu já acho que as coisas foram se construindo até chegar desta forma.

É muita pretensão e viagem achar que se tratava de um plano tão arquitetônico assim.

Como li em um local. Eurico escolheu quem o "derrotaria". Claro sinal que tudo passa pelo grupo dele

E isso era inegável. O velho está lá a tanto tempo por jogar o jogo, Brant chutou a porta, feriu várias protocolos comuns da eleição..ele poderia fazer isso ao ser empossado não no intervalo do jogo tendo o 2T para ser jogado.
[/quote]

Claro que esses esquema não foi montado da noite pro dia, como o Campelo insinuou ao tirar o time de campo nas vésperas da eleição. A verdade que tudo foi um jogo de interesses.
Eurico e seu grupo, apesar das bravatas, sabe que tem uma imagem muito desgastada perante a mídia e torcida. Isso sempre gera prejuízo de $$.
Então ele propôs ao Campelo um cargo de Testa de ferro. Campelo será o presidente rainha da Inglaterra. Pode ficar com esse papo de modernização, de transparência, de oposição ao Eurico, desde que na realidade não atrapalhe os esquema e planos de Eurico e sua turma já enraizados no Vasco. OU seja:
Campelo, Vamos continuar com nosso esquema junto ao Carlos Leite, de compra e vendas de jogadores. Você não se mete nisso e vai sobrar algum pra você. Carlos Leite é generoso.
Campelo. Fica tranquilo, Vai sobrar uma grana pra você tambem em nosso esquema de cotas de TV. Mas não enche o saco com a grana que recebemos por fora.
Campelo, Voce tem mais credibilidade para criar um programa de sócios do que nós. Quanto mais grana entrar melhor. Deixa os trouxas se associarem, acreditando que podem mudar nosso esquema.
Campelo, estamos com nossa imagem desgastada com a Imprensa, Cabe a você tentar fazer uma política de aproximação. Isso vai facilitar nossa busca por patrocínio, ou seja, mais grana entrando e melhor pra todo mundo.

Resumindo, você não se mete com a gente e nossos esquemas, e nós deixamos você brincar de presidente moralizador. Se encher o saco você dança e assumimos. O Conselho é nosso mesmo. O Monteiro já está no esquema.

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Jan 2018, 13:48

BoB escreveu:
20 Jan 2018, 13:32
Militar_M escreveu:
20 Jan 2018, 13:25
Gabriel Silva escreveu:
20 Jan 2018, 13:09
quanto a largar o vasco: boa sorte a quem consegue
o máximo que eu posso dizer é que não dou dinheiro pro eurico miranda enfiar no rabo.
largar o vasco? deixar de torcer, querer bem, acompanhar o que se passa? impossivel. além do mais, é isso que eles querem.

Essa é a grande inocência amigo. Que ajuda está dando? Só ficar olhando para televisão! Isso sim que eles querem! Deu aula de como ser passivo e não ajudar em nada!

O torcedor em si já não ajuda nada! Só ficar olhando para tv ou ir em estádio! Torcedor não ganha jogo..futebol e apenas um esporte entre muitos outros!

Você querer bem ou não, vocês acompanhar ou não! Você não interfere em nada! Por isso o Eurico sempre irá dar a mínima para isso!
Por mim, Eurico pode acabar de roubar o que resta do Vasco e ele provavelmente irá roubar.

Agora é hora de acabar de fechar as portas de um clube incapaz de pagar suas dívidas e seguir a vida.

O futuro do Vasco só foi antecipado com essa trairagem ! Mas o Vasco ja é chacota nacional tem tempo. Nosso rival é o botafogo e olhe lá.

Flamengo ?! Olha no que os caras se transformaram. Eu até mudo de calçada quando vejo flamenguistas falando de futebol. Não há mais como ter rivalidade. Isso é coisa de torcedor de organizada idiota e alienado. Qualquer ser coerente sabe que a disparidade não tem mais como ser igualada.

Enfim... que o Eurico termine de roubar o que ele quiser do Vasco. Atualmente o Vasco é como uma carcaça de baleia no alto mar. Tubarões comerão até que não reste mais nada.

Se este é o fim, que seja então...
Falou tudo. Muito sensato.
ImagemImagem

portuguesinho
Promessa
Promessa

Mensagem por portuguesinho » 20 Jan 2018, 13:49

Marcos Miranda escreveu:
20 Jan 2018, 13:42
mariobvn escreveu:
Wesley Safadão escreveu:
Sim

No final você só lê o que quer e vive numa bolha

Ninguém debate nada e só acenam com a cabeça concordando com tudo
Quem falou sobre apertar a mão e apoiar uma pessoa que representará o clube por 3 anos, mesmo se mostrando sem palavra e covarde, foi você.

Melhor rever quem vive na bolha e concorda com tudo. Aqui já podemos definir o limiar de caráter.
Ex-sócio desde a volta do Eurico.
Não vou mais aos estádios.
Não pago PPV.
Não compro produtos oficiais.

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 20 Jan 2018, 13:49

Marcos Miranda escreveu:
BoB escreveu:
20 Jan 2018, 13:26
Marcos Miranda escreveu:
20 Jan 2018, 13:11

Desapegado total

Estava preparado pra qualquer presidente. Sou Vasco

Inclusive já chamava o Brant de presidente. Não sei como vocês ficam nessa rixa há anos, não leva lugar algum.

É apertar a mão, desejar sucesso e torcer pro clube.

Ou tu acha que esses comentários doentios de criar novo clube é coisa de gente séria? Pelo amor
Coisa séria é ter uma desassociação em massa.

O Vasco já está na UTI. Euricao, seu presidente, ajudou a colocá-lo lá. Agora basta uma leve gripe para que o Vasco morra de vez !

Vascaíno que é Vascaíno já rasgou seu titulo tem tempo. Ontem só foi a confirmação da casa de PUTAS que virou o Vasco.

Vasco já é médio ( basta olhar os patrocínios e cotas ) e tende a ser pequeno rápido.

Parabéns Overdose ! Você fez parte disso !
Isso é atitude de torcedor de dirigente

Engraçado que enquanto estava o Roberto lá, o grupo do Eurico continuou pagando suas mensalidades, fazendo adesões e se fortalecendo.

Voltaram. Não faço parte do grupo, nunca fui a uma reunião, mas aplaudo a união deles que independe de quem está ali.

Mas qual a lógica do novo torcedor? Rasgar o ST( sim, ele não entende que só o proprietário com direito a voto que fará a diferença) boicotar o clube, e claro,criar um novo clube após o insucesso juvenil, com o deus idolatrado deles.l no comando.

Parabéns! Vascainaço vocês!
Parabéns seu presidente só ajudou ao clube !

Subimos de patamar ! Conseguimos patrocinadores com valores maiores ao Dinamerda ! Jogadores e nível vieram ! Vasco voltou a triunfar !

Percebe como tudo isso não aconteceu ? Simplesmente porque fora da patota de acéfalos do Casaca o Eurico é um merda.

Cansei de cantar a pedra aqui, no fórum antigo ainda. Que empresa séria gostaria de se associar a imagem do Eurico ?! Sabe qual Overdose ? Voce já sabe ! NENHUMA ! No mundo real, fora do casaca. O Eurico é um bosta ! Um merda ! Um péssimo administrador ! Um péssimo parceiro ! Um ladrão e envolvido nas maiores maracutaias da história do clube.

Era fácil ser vidente com Eurico no comando e foi isso que aconteceu !

Acabem de comer o resto que sobra de Vasco. Pois nisso o Eurico é mestre ! Ele irá comer até a última entranha do Vasco ( ainda bem que já não resta mais tanto assim )

Em breve, muito breve, conversaremos de Vasco no mesmo nível de Figueirense, Avaí, etc...

E não estou sendo vidente ! Essa é a lógica !
Qualquer cidadão/empresa séria quer distância do Vasco e ainda mais do Eurico !

Pouco me importa se o Eurico conseguiu seu objetivo nessas eleições. Sabe porque Overdose ? Porque vocês são como hienas, adoram comer carniças e rir do que acontece simplesmente por acharem que estão "ganhando" algo. Mas na verdade a cada dia que passa vocês tem menos carne para comer, tá chegando a hora de vocês lamberem o osso !

Continuem rindo como hienas !

Um conselho que te dou: Tente roubar ou se aproveitar o máximo agora. Faça um pé de meia para você, pois em breve não vai ter mais nada pra roubar !

umvascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por umvascaino » 20 Jan 2018, 13:49

celowfb escreveu:
20 Jan 2018, 09:39
umvascaino escreveu:
20 Jan 2018, 08:44
Quem é sócio e votou contra o Sr. Eurico, deve estar se sentindo lesado, enganado, vítima de estelionato eleitoral, mas deveria pensar que daqui 3 anos teremos outra eleição e quem participou dessa vergonha não será digno de receber novamente seu voto.

E para aqueles que desejam mudanças no clube e não são sócios, eu digo, juntem dinheiro e sejam sócios.

Bastam 5 mil vascaínos se juntarem, se tornarem sócios, e votarem unidos nas próximas eleições. Só se elegermos as duas primeiras colocadas, poderemos impedir que essa vergonha se repita e ainda poderemos por fim na aristocracia que comanda o clube.
Nada vai garantir, já que até lá ele já deve ter nomeado mais conselheiros natos e jovens, perpetuando-se no poder.

O Vasco morreu nessa eleição, acredite ou não.

Não faz sentido alguém parar a sua vida, se dedicar ao máximo para concorrer, pois não são os votos dos sócios que importam. Não faz sentido algum, alías, o Vasco ter sócios.

Quem decide são os conselheiros. Os conselheiros são indicações do presidente do clube. Então, acabou.

O Vasco acabou.
Só que nem sempre os 150 comparecem no dia da eleição e por isso quem quiser ganhar no conselho deliberativo tem que eleger duas chapas na assembleia geral, pois conseguiria ter 150 conselheiros. E tem que ter comprometimento desses e organização para não ter trairagem e faltas.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 20 Jan 2018, 13:50

mariobvn escreveu:
20 Jan 2018, 13:05
BVasco93 escreveu:
20 Jan 2018, 13:01
Marcos Miranda escreveu:
20 Jan 2018, 12:53

Chuva de sensatez no fórum

Assim eu me apaixono a bater ponto todo dia novamente aqui

Boas palavras. Com 1/3 dos revoltados de internet sendo sócios votantes nada disso teria acontecido
calem a boca e deixem de ser imbecis, vasco não tem um programa de sócio votante de vergonha e vcs falando da torcida, esquema todo feito para eurico vencer sempre, só vai na justiça!!
Mesmo q tivesse um programa de socios votantes, ontem provou q a vontade dos socios nao prevalece. Simples assim! Como alguem vai se associar a um clube q nao respeita a vontade dele?
São duas vias. Sempre foi

A gente faz a primeira parte e o presidente indicado faz a sua parte articulando com os beneméritos.

É fácil jogar a culpa agora em qualquer um menos no presidente e no grupo

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 20 Jan 2018, 13:50

A verdade é que até que se prove o contrário esse medo que tem do Brant já faz ele ser a melhor opção !

lestasio
Promessa
Promessa

Mensagem por lestasio » 20 Jan 2018, 13:50

vascabista escreveu:
20 Jan 2018, 13:50
A verdade é que até que se prove o contrário esse medo que tem do Brant já faz ele ser a melhor opção !
:acclaim:
Imagem

rafaelrigo
Promessa
Promessa

Mensagem por rafaelrigo » 20 Jan 2018, 13:52

lestasio escreveu:
20 Jan 2018, 11:53
ViniArouche escreveu:
20 Jan 2018, 11:35
Tachio escreveu:
20 Jan 2018, 11:29
ViniArouche, você tem contato com o pessoal do Julio Brant? Se sim, sabe se eles tem algum planejamento para o futuro em relação ao Vasco?
Foi montada a melhor chapa de todos os tempos, com todos os grandes vascaínos do clube: Júlio, Horta, Calçada, Sendas etc fora os ídolos históricos Felipe, Pedrinho, Galvão etc.

O Vasco foi aparelhado, acabou, tem dono. Depois de 120 anos o Vasco passou a ser propriedade privada do Eurico.

O que afastou Identidade Vasco foi a transformação estatutária e social que seria promovida no clube para transformá-lo em empresa. Monteiro é Eurico querem que permaneça a mesma coisa e fizeram
Isso.

O Vasco acabou, esqueçam. Escolham outro clube ou criem um novo.
Na minha visão, a única solução é essa. Tem muita gente aí iludida de que é só se associar ao clube que em 2020 as coisas mudam, não sei como vocês ainda conseguem pensar de forma tão ingênua, sinceramente.

Se o clube deixou de pertencer à sua torcida, a hora é de a torcida ser dona do seu próprio clube. É hora de a torcida assumir o legado histórico democrático e inclusivo do Vasco, porque a instituição que existe hoje não é aquela que nos fez ter orgulho de ser vascaínos.

Aqui vão dois exemplos da Inglaterra de como a torcida pode ser dona do seu próprio destino.
FC United of Manchester: https://pt.wikipedia.org/wiki/Football_ ... Manchester
AFC Wimbledon: https://pt.wikipedia.org/wiki/Associati ... _Wimbledon

Fazer parte dessa palhaçada euriquista concretizada ontem não dá.
Escrevi uma carta direcionada à Sempre Vasco e ao Júlio para propor a criação de um novo clube, nossa torcida tem voz, vamos fazer com que ela seja ouvida. Alguém sabe como essa carta pode chegar a ele?

Rafa Morais
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafa Morais » 20 Jan 2018, 13:53

Marcos Miranda escreveu:
20 Jan 2018, 12:53
Xande escreveu:
20 Jan 2018, 12:50
Criar um novo clube é o caralho. Puta que pariu. Os caras não tiram a bunda do sofá nem pra ser sócio torcedor e vão ajudar na construção de um clube de futebol? O que aconteceu é simples! Se a maioria dos vascaínos fossem associados, o Brant não precisaria se aliar com Deus e o mundo para chapa dele ganhar a eleição no conselho deliberativo. Mas como o fez, deu margem para esse tipo de coisa.

Chuva de sensatez no fórum

Assim eu me apaixono a bater ponto todo dia novamente aqui

Boas palavras. Com 1/3 dos revoltados de internet sendo sócios votantes nada disso teria acontecido
Agora vc aparece né
Engraçado é que não vi vc postar um a aqui no fórum no período em que as podridões do sapo vieram a tona
Mas em se tratando das euriquetes não poderia esperar nada diferente
Agora só falta o mgsilva e o cvt pra completar a festa
E outra vascaino de verdade nunca defenderia aquele senhor gordo a quem me recuso a dizer o nome
E vc o defendia com maestria
Parabéns euriquete seu ganha pão está garantido por mais 3 anos fique tranquilo
Saudações vascainas

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 20 Jan 2018, 13:56

Abaixo assinado contra a eleição

Se não for sério, piorar também não vai, né? Vamos assinar e repassar

https://www.change.org/p/s%C3%B3cios-to ... m=whatsapp

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 20 Jan 2018, 13:58

BoB escreveu:
20 Jan 2018, 13:49
Marcos Miranda escreveu:
BoB escreveu:
20 Jan 2018, 13:26

Coisa séria é ter uma desassociação em massa.

O Vasco já está na UTI. Euricao, seu presidente, ajudou a colocá-lo lá. Agora basta uma leve gripe para que o Vasco morra de vez !

Vascaíno que é Vascaíno já rasgou seu titulo tem tempo. Ontem só foi a confirmação da casa de PUTAS que virou o Vasco.

Vasco já é médio ( basta olhar os patrocínios e cotas ) e tende a ser pequeno rápido.

Parabéns Overdose ! Você fez parte disso !
Isso é atitude de torcedor de dirigente

Engraçado que enquanto estava o Roberto lá, o grupo do Eurico continuou pagando suas mensalidades, fazendo adesões e se fortalecendo.

Voltaram. Não faço parte do grupo, nunca fui a uma reunião, mas aplaudo a união deles que independe de quem está ali.

Mas qual a lógica do novo torcedor? Rasgar o ST( sim, ele não entende que só o proprietário com direito a voto que fará a diferença) boicotar o clube, e claro,criar um novo clube após o insucesso juvenil, com o deus idolatrado deles.l no comando.

Parabéns! Vascainaço vocês!
Parabéns seu presidente só ajudou ao clube !

Subimos de patamar ! Conseguimos patrocinadores com valores maiores ao Dinamerda ! Jogadores e nível vieram ! Vasco voltou a triunfar !

Percebe como tudo isso não aconteceu ? Simplesmente porque fora da patota de acéfalos do Casaca o Eurico é um merda.

Cansei de cantar a pedra aqui, no fórum antigo ainda. Que empresa séria gostaria de se associar a imagem do Eurico ?! Sabe qual Overdose ? Voce já sabe ! NENHUMA ! No mundo real, fora do casaca. O Eurico é um bosta ! Um merda ! Um péssimo administrador ! Um péssimo parceiro ! Um ladrão e envolvido nas maiores maracutaias da história do clube.

Era fácil ser vidente com Eurico no comando e foi isso que aconteceu !

Acabem de comer o resto que sobra de Vasco. Pois nisso o Eurico é mestre ! Ele irá comer até a última entranha do Vasco ( ainda bem que já não resta mais tanto assim )

Em breve, muito breve, conversaremos de Vasco no mesmo nível de Figueirense, Avaí, etc...

E não estou sendo vidente ! Essa é a lógica !
Qualquer cidadão/empresa séria quer distância do Vasco e ainda mais do Eurico !

Pouco me importa se o Eurico conseguiu seu objetivo nessas eleições. Sabe porque Overdose ? Porque vocês são como hienas, adoram comer carniças e rir do que acontece simplesmente por acharem que estão "ganhando" algo. Mas na verdade a cada dia que passa vocês tem menos carne para comer, tá chegando a hora de vocês lamberem o osso !

Continuem rindo como hienas !

Um conselho que te dou: Tente roubar ou se aproveitar o máximo agora. Faça um pé de meia para você, pois em breve não vai ter mais nada pra roubar !
Tá externando com a pessoa errada.

Não faço parte de nenhum grupo. Nunca votei no Eurico inclusive. Quando estava insatisfeito paguei o título e me fiz ter direito a votar.

Era o mínimo que me cabia.

Essa diretoria que se foi tinha incapacidade de gerar recursos. Sempre disse isso aqui, mas ao que parecem conseguiram o maior patrocínio da história do clube se os valores forem reais.

Sempre existirá alguém interessado em investir no clube independente do dirigente. A camisa pesa, o clube é o que interessa, não o presidente que ali está.

Demorou mas chegou. O próximo presidente vai ter dinheiro pra pagar maioria dos atrasados e garantir um primeiro semestre tranquilo.

Não dou risada do momento apenas fico abismado como as pessoas possuem limitações para compreender a política do clube e se inserir nela.

E dispenso essa teoria apocalíptica que o clube sumirá, virará um Figueirense da vida. Ano passado mesmo afirmaram que cairia e conquistamos a vaga na libertadores.

Vasco acima de tudo!

celowfb
Promessa
Promessa

Mensagem por celowfb » 20 Jan 2018, 13:58

umvascaino escreveu:
20 Jan 2018, 13:49
celowfb escreveu:
20 Jan 2018, 09:39
umvascaino escreveu:
20 Jan 2018, 08:44
Quem é sócio e votou contra o Sr. Eurico, deve estar se sentindo lesado, enganado, vítima de estelionato eleitoral, mas deveria pensar que daqui 3 anos teremos outra eleição e quem participou dessa vergonha não será digno de receber novamente seu voto.

E para aqueles que desejam mudanças no clube e não são sócios, eu digo, juntem dinheiro e sejam sócios.

Bastam 5 mil vascaínos se juntarem, se tornarem sócios, e votarem unidos nas próximas eleições. Só se elegermos as duas primeiras colocadas, poderemos impedir que essa vergonha se repita e ainda poderemos por fim na aristocracia que comanda o clube.
Nada vai garantir, já que até lá ele já deve ter nomeado mais conselheiros natos e jovens, perpetuando-se no poder.

O Vasco morreu nessa eleição, acredite ou não.

Não faz sentido alguém parar a sua vida, se dedicar ao máximo para concorrer, pois não são os votos dos sócios que importam. Não faz sentido algum, alías, o Vasco ter sócios.

Quem decide são os conselheiros. Os conselheiros são indicações do presidente do clube. Então, acabou.

O Vasco acabou.
Só que nem sempre os 150 comparecem no dia da eleição e por isso quem quiser ganhar no conselho deliberativo tem que eleger duas chapas na assembleia geral, pois conseguiria ter 150 conselheiros. E tem que ter comprometimento desses e organização para não ter trairagem e faltas.
Perfeito, mas olha a dificuldade: não existe sócio geral, somente o patrimonial, onde o título que dá direito a voto custa R$ 1.500,00, valor que muitos não podem pagar ou que não se disporão a pagar, sabendo-se do risco de se chegar no conselho e ter SIM a chance do seu candidato não ser eleito.

O Eurico, pelo que li aqui no fórum, já tem 9 suplentes indicados para os natos. Em outras palavras, os velhinhos estão morrendo e sendo substituídos por pessoas novas, que ajudarão, por muitos anos, a perpetuar a turma que lá está.

O fato de que o Brant poderia ter ganho nessa eleição não significará que ele terá essa mesma chance na próxima, depende de quantos natos forem substituídos.

Com esse risco, quantas pessoas vão se associar?
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!

SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 20 Jan 2018, 13:59

Quem pede pra ser sócio tem algum retardo mental ou vive no mundo da Alice

Qnd vcs acordarem pra vida e perceberem q a eleição é indireta e que os vermes dos conselheiros estão cagando para os sócios , vcs voltem aqui pra tentar conversar

Por enquanto vcs só estão passando vergonha
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

BinhoRJ
Promessa
Promessa

Mensagem por BinhoRJ » 20 Jan 2018, 13:59

Xande escreveu:
Desassociação em massa? Quem aqui no fórum é sócio? 3 ou 4 gatos pingados. Cada coisa que somos obrigados a ler também.
Me mudei para SP e sou socio torcedor arquibancada, so para poder ajudar. Segunda-feira estarei cancelando, assim como ja cancelei o PPV.

LeAz
Promessa
Promessa

Mensagem por LeAz » 20 Jan 2018, 13:59

Apertar a mão de um filho da puta que traiu apenas pelo poder e se aliou com quem UM dia antes disse que não se aliaria...
Isso aí, campeão. Vai cultivar amigos muito leais na sua vida. Confie neles.
Boa sorte.

CAMPELLO, VAI TOMAR NO CU!

ina_martins
Promessa
Promessa

Mensagem por ina_martins » 20 Jan 2018, 13:59

Confesso que hoje tenho vergonha de ser vascaíno. Meu principal motivo de afastamento será o fato de eu não ter o mínimo de orgulho das pessoas que hoje estão no comando do clube.

Muito triste e sem perspectivas. Adoraria ter a possibilidade de encontrar o Campello um dia pessoalmente.

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 20 Jan 2018, 14:01

Marcos Miranda escreveu:
20 Jan 2018, 13:50
mariobvn escreveu:
20 Jan 2018, 13:05
BVasco93 escreveu:
20 Jan 2018, 13:01

calem a boca e deixem de ser imbecis, vasco não tem um programa de sócio votante de vergonha e vcs falando da torcida, esquema todo feito para eurico vencer sempre, só vai na justiça!!
Mesmo q tivesse um programa de socios votantes, ontem provou q a vontade dos socios nao prevalece. Simples assim! Como alguem vai se associar a um clube q nao respeita a vontade dele?
São duas vias. Sempre foi

A gente faz a primeira parte e o presidente indicado faz a sua parte articulando com os beneméritos.

É fácil jogar a culpa agora em qualquer um menos no presidente e no grupo
Cara, você tá defendendo um traidor desse Club histórico. Você não tem vergonha?

Essa marionete na mesma semana disse que não faria Eurico voltar e dps se aliou com Eurico pra ser eleito.

Penso seriamente se não vale a pena ser punido aqui nesse fórum.
#FORACAMPELLO #DIRETASJÁ

Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”