ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Helinho USA CRVG
Promessa
Promessa

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Mensagem por Helinho USA CRVG » 20 Jan 2018, 11:20

ah outra coisa qe ficou clara nessa situacao tbm.. eu era fa~ da FJV...
FJV EH O MEU PAU!
Sao um bando de comprados fdp tbm.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 20 Jan 2018, 11:21

Tinciney_Vascão escreveu:
20 Jan 2018, 10:42
Vamos os fotos.
Julio só ganhou pq fez aliança com o Campello, tendo assim q dividir o numero de conselheiros, mesmo sendo disparado preferido pela torcida, com o apoio da torcida nas redes sociais, fórum e mt mais....
Mais pq mesmo com essa grande preferencia da torcida ele precisou se aliar a outros e dividir os conselheiros?
Pq a grande torcida, q é contra a td essa politica do clube e a favor dele, não se associa, com a desculpa q é pq tem A, B ou C na diretoria.
Se tds aqui q apoiam o Brant tivessem se associado a tempo de poder votar na eleição ele não precisaria ter feito acordo, não teria sido traído e não teria perdido a eleição no conselho.
Td bem, teve o lance de ser cancelado o direto a vota e tal, mais e antes? Infelizmente reclamamos mais somos omissos
Disse tudo amigo, exatamente isso. A torcida do Vasco é fraquíssima, como eu ja cansei de dizer. E ainda tem gente falando que vai torcer contra, o torcidinha.
Imagem

Angelo Senni
Promessa
Promessa

Mensagem por Angelo Senni » 20 Jan 2018, 11:21

mas essa influencia do eurico nao aconteceu com o Dinamite? duas eleicoes?

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 20 Jan 2018, 11:22

Como já disse várias vezes aqui, essas situações bizarras só acontecem graças a esse estatuto totalmente ultrapassado. Um presidente de um clube gigante, com milhões de torcedores, ser eleito com 154 votos. E esse presidente eleito era candidato, deixou de ser, virou vice em outra chapa, saiu da chapa, e foi lançado novamente candidato, agora pela chapa da situação. É bizarro!
Imagem

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 20 Jan 2018, 11:22

Lucas l9999 escreveu:
20 Jan 2018, 11:15
marcelootxc escreveu:
20 Jan 2018, 11:06
Colter escreveu:
20 Jan 2018, 10:56
eles já vão preparar o mensalão 2020, podem ter certeza
entao brother nego é muito burro.....conta ai qts comentarios
" agr so volto em 2020 ", " 3 anos sem consumi " e bla bla bla
justamente oq vc falo, o mensalao p 2020 ja vai ser articulado ai nao adianta aparecer daqui 3 anos e torce pra um brant da vida sendo oq muda nao é torcida e sim voto !!!
pensem q nao vms tira do bolso p sustenta campelos da vida, e sim p muda o vasco. Não muda nada no clube justamente por isso, só aparecem de tres em tres e nao se associam
Cara, você tá vivendo onde????

Os caras estão cagando pra voto dos sócios, enquanto os cabeças brancas decidirem quem entra no clube, vai continuar essa merda ai, esquece isso, essa merda só vai mudar quando esse câncer morrer, infelizmente até lá estamos reféns dele, ontem foi só uma prova da influência que esse desgraçado tem dentro do Vasco.
cara onde q vc ta vivendo pergunto eu
ontem so aconteceu aquilo tudo pq o brant nao tinha voto o suficiente p elege a chapa individual, entao teve q se aliar com aquele FDP p derrotar eurico....acorda porra, o dinamite ja venceu essa porra pq venceu com a chapa unica e teve 120 conselheiros
é o seu tipo de pensamento q fode com o vasco

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 20 Jan 2018, 11:22

Acho devemos fazer igual o Bahia fez há alguns anos, salvo engano, a pressão da torcida foi tanta q o presidente
deles saiu e colocaram outro ou fizeram outra eleição....Os sócios e os torcedores não apoiaram este presidente,
e pior, da forma q foi....uma traição e golpe....esses caras tomaram o Vasco da gente.....proponho tomar o Vasco
de volta! Mas aí é guerra...
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Indrid Cold
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Indrid Cold » 20 Jan 2018, 11:22

Colter escreveu:
20 Jan 2018, 11:00
https://www.facebook.com/cirurgiadojoelho/ olhem as avaliaçoes da página do campello
Caralho....impressionante! :huh:
Imagem

ivanjp03
Promessa
Promessa

Mensagem por ivanjp03 » 20 Jan 2018, 11:23

brunopachu escreveu:
20 Jan 2018, 10:09
ivanjp03 escreveu:
20 Jan 2018, 09:30
Desde ontem estou profundamente indignado. Durante o dia pensei diversas vezes em parar, em deixar o Vasco de lado... Mas isso não é possível! É impossível sufocar ou silenciar o amor que tenho por esse clube. Ser Vasco é parte de mim e por mais que me doa toda essa sujeira orquestrada por esse senhor e sua trupe, não posso, definitivamente não posso, abandonar o Vasco! Cheguei a ligar pra cancelar payperview e tudo mais, mas o amor incondicional a instituição Vasco da Gama me impediu. Sei que mudanças são necessárias e por isso acredito que só a participação da torcida mudará essa história e sinceramente não acho que seja abandonando o Clube. Espero, apesar de duvidar, que as palavras do Presidente sejam cumpridas, ao menos dessa vez, e que ele possa deixar o Vasco mais transparente e aberto. O que nos resta nesse momento é torcer e abraçar o nosso clube que tantas alegrias já nos deu e que agora mais do que nunca precisa da sua torcida.
NÃO ABANDONEM O VASCO, POIS O VASCO SOMOS TODOS NÓS!!!!!
Amigo, me parece que vc não está entendendo oq aconteceu ontem.
O VASCO, que lutou por negros e operários, que ergueu com o dinheiro da torcida seu próprio estádio e que era a paixão e o património de mais de 20mi de pessoas, ACABOU.

Como "abandonar" alguém que está morto?
O Vasco morreu, não é sua torcida que o está abandonando, ele pura e simplesmente morreu e no seu lugar, ontem, dia 19 de janeiro, foi erguido o clube do Eurico Miranda, q possui seus torcedores (não chega a 0,5% da torcida do Vasco) e sua história, história essa bastante diferente da do Vasco da Gama.

É com tristeza q cancelo meu sócio torcedor e não assisto ou participo de nada desse atual clube, que não é o Vasco e portanto nada tenho em comum.
É triste, triste demais, mas nesse momento ficamos órfãos, sem um clube pra torcer, pq o Vasco da Gama, esse, não existe mais.

1898-2018
O Vasco não morreu nem morrerá! É difícil, mas não impossível e ainda que demore serei Vasco!!!!
Ser Vascaíno é uma missão!!!!

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 20 Jan 2018, 11:23

Ontem tava vendo que até torcedores de outros times estavam falando que era uma vergonha o que estava acontecendo no Vasco. Cara é inacreditável tudo que aconteceu. Repito aqui, vou torcer MUITO pra esse clube se fuder, quero mais é que se exploda.

Meu último comentário aqui infelizmente

RIP VASCO
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 20 Jan 2018, 11:25

marcelootxc escreveu:
Colter escreveu:
justamente oq vc falo, o mensalao p 2020 ja vai ser articulado ai nao adianta aparecer daqui 3 anos e torce pra um brant da vida sendo oq muda nao é torcida e sim voto !!!
pensem q nao vms tira do bolso p sustenta campelos da vida, e sim p muda o vasco. Não muda nada no clube justamente por isso, só aparecem de tres em tres e nao se associam

Eu entendo o que vc diz, e acho que esse 3 anos sem consumir nao resolve, a nao ser a questão pessoal. Escrevi agora a pouco sobre isso

A ressalva que faço nos eu comentario é a de que atualmente para ter direito a voto tem que tirar do bolso 1500,00.(não é isso?) Pouca gente tem possibilidade de fazer isso. E entre aqueles que têm possibilidades, somente alguns terão vontade, por vários motivos, inclusive e principalmente pelo fato de entregar um valor bastante considerável que vai financiar quem está no poder do jeito que são as coisas no clube, em troca de uma possibilidade remota de ajudar a mudar alguma coisa la em 2020.

Acho mais facil o Club se tornar um clube social mesmo, mas isso ainda vai ser gradativo, vai demorar... todos esses que estão implodindo o Vasco que amamos morrerao antes

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 20 Jan 2018, 11:27

Tem muita gente falando que os cabeças brancas decidiram, mas não é bem assim...

Na primeira eleição que o Dinamite venceu, ele teve 140 votos. Contra 103 da Turma do Eurico.

Dinamite indicou 120 que votaram nele e teve voto de apenas 20 natos lá do Conselho.

Ou seja, o Casaca teve o maior apoio dos velhinhos, pois só indicaram 30.

Ontem o Brant teve 88 votos. 73 dos que ele podia indixar e o voto de 15 natos, pelas minhas contas.

Ou seja, quase a mesma quantidade de natos que o Dinamite. E novamente a Turma do Eurico teve a maior parte dos cabeças brancas.

O que dá a entender é que se o Brant tivesse os 120, os natos não iam fazer muita diferença.

Templario
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Templario » 20 Jan 2018, 11:27

Só resta uma alternativa, o Club de Regatas Vasco da Gama não tem salvação!

Primeiro passo: abandon - Deixar de acompanhar e consumir tudo que venha desse club.
Segundo Passo: Juntar grandes investidores e criar um novo clube.
Terceiro Passo: Quando o Club de Regatas Vasco da Gama estiver falindo, o novo clube compra o patrimônio, mantendo as tradições do antigo.

Claro, pra isso é preciso muito dinheiro inicial e logo após, apoio em massa da galera!

Maty Reimonts
Promessa
Promessa

Mensagem por Maty Reimonts » 20 Jan 2018, 11:28

Hoje, mais tranquilo do que ontem pude perceber que grande culpa dessa reviravolta foi o próprio brant
Infelizmente ele foi garoto nessas últimas semanas, era pra ele ficar fora de qualquer rede social e entrevistas, não deveria falar nada, só esperar o resultado na justiça e a votação na lagoa... Estava praticamente tudo certo, falou demais, deixou a velharia puta, sem os velhos natos não tem como ganhar a eleição. O resultado teve diferença de quase 60 votos, foi uma surra! Todos conhecemos o Eurico, ele sabe que sempre estará no comando, não precisa ser o presidente de fato pra poder mandar, ele mesmo disse isso na entrevista, vcs viram. Faltou experiencia para o brant. SE o Campello seguir com o que vinha falando sobre auditoria e modernização, talvez o cenário não seja o pior dos piores. TALVEZ haja uma melhora, pouca se comparada com a melhora que o brant causaria ao clube. O problema é que querendo ou não foi traição, que jogador vai querer jogar nessa aristocracia?? Que empresa colocaria milhões num golpista extremamente mal visto na própria torcida e imprensa. Difícil, mt difícil.
Imagem

"Deixem o Vasco voltar a ser GIGANTE"

Angelo Senni
Promessa
Promessa

Mensagem por Angelo Senni » 20 Jan 2018, 11:28

eu nao consigo sair dessa porra...
nao consigo nem deslogar definitivo do forum
imagina abandonar este clube...que inferno...

Tachio
Promessa
Promessa

Mensagem por Tachio » 20 Jan 2018, 11:29

ViniArouche, você tem contato com o pessoal do Julio Brant? Se sim, sabe se eles tem algum planejamento para o futuro em relação ao Vasco?

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 20 Jan 2018, 11:29

danielddsouza escreveu:
20 Jan 2018, 11:25
marcelootxc escreveu:
Colter escreveu:

Eu entendo o que vc diz, e acho que esse 3 anos sem consumir nao resolve, a nao ser a questão pessoal. Escrevi agora a pouco sobre isso

A ressalva que faço nos eu comentario é a de que atualmente para ter direito a voto tem que tirar do bolso 1500,00.(não é isso?) Pouca gente tem possibilidade de fazer isso. E entre aqueles que têm possibilidades, somente alguns terão vontade, por vários motivos, inclusive e principalmente pelo fato de entregar um valor bastante considerável que vai financiar quem está no poder do jeito que são as coisas no clube, em troca de uma possibilidade remota de ajudar a mudar alguma coisa la em 2020.

Acho mais facil o Club se tornar um clube social mesmo, mas isso ainda vai ser gradativo, vai demorar... todos esses que estão implodindo o Vasco que amamos morrerao antes
entao essa dos 1500 era minha duvida tbm, nao sei se ate dez de 2015 era necessaria o pagamento dessa quantia, mas enfim, é ficar atento ao quadro de socios do vasco e se surgi um plano ameno q de direito a voto, adesao v!!!

Lucas l9999
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas l9999 » 20 Jan 2018, 11:30

Pessoal, vocês tem noção de que o cara que foi eleito não teve sequer 1 voto de sócio torcedo, não teve 1 voto!

Acordem! Vocês acham que o pessoal vai se associar em massa agora? Nego viu seu voto sendo jogado no lixo, parem de loucura, imagina o sentimento do sócio torcedor que foi lá e votou e agora tem como presidente um cara que não recebeu um mísero voto.

Eu acho que a torcida tinha que tacar o terror porque ele tem cara de que não vai aguentar a pressão e vai arregar, ameaça, quebra patrimônio, ameaça familiar até esse infeliz pedir para sair, já que eles não estão jogando limpo, ta na hora da torcida também não jogar.

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 20 Jan 2018, 11:32

Angelo Senni escreveu:
20 Jan 2018, 11:21
A influência aconteceu, mas não fez diferença.

Dinamite não sofreu golpe do vice perto da eleição. Na primeira:

Dinamite teve 140 contra 103 do Casaca.

120 indicados por eles. Mas 20 natos votando.

A maior parte dos natos votou na turma do Casaca e mesmo assim perderam.

Entendeu?

RB0rges
Promessa
Promessa

Mensagem por RB0rges » 20 Jan 2018, 11:32

Brant virá em 2020 mais forte, nao precisará se aliar a nenhum filho da puta, Eurico já vai ter morrido é um novo Vasco nascerá.
Estou desde 2001 sofrendo pra crl, 3 anos a mais ou a menos não vai influenciar em nada na minha vida.

Como diria Silvio Santos: " Não importa o tempo que perdure, O BEM SEMPRE VENCE O MAL*.
Sou Vasco da Gama meu bem, Campeão de Terra e Mar. :band:

marcelootxc
Juvenil
Juvenil

Mensagem por marcelootxc » 20 Jan 2018, 11:32

Godriro escreveu:
20 Jan 2018, 11:27
Tem muita gente falando que os cabeças brancas decidiram, mas não é bem assim...

Na primeira eleição que o Dinamite venceu, ele teve 140 votos. Contra 103 da Turma do Eurico.

Dinamite indicou 120 que votaram nele e teve voto de apenas 20 natos lá do Conselho.

Ontem o Brant teve 88 votos. 73 dos que ele podia indixar e o voto de 15 natos, pelas minhas contas.

Ou seja, quase a mesma quantidade de natos que o Dinamite. E novamente a Turma do Eurico teve a maior parte dos cabeças brancas.

O que dá a entender é que se o Brant tivesse os 120, os natos não iam fazer muita diferença.
nao......a eleiçao foi na verdade monteiro vs rebuzzi
a derrota foi 158 a 96, entao o resultado da eleição pra presidente foi um reflexo da anterior !!!
claramente esses q nao votaram ja deram a vitoria como certa, entao ele teve 23 dos natos

Angelo Senni
Promessa
Promessa

Mensagem por Angelo Senni » 20 Jan 2018, 11:33

Godriro escreveu:
20 Jan 2018, 11:27

foi as contaas que fiz tbm
tanto que quando estava campello/brant com 120 novos, Eurico ja sentia a derrota..
agora o que teria que acontecer que é dificil? eleicoes limpas em 2020
para que Brant chegasse com votos de socios e entrasse com 120 novos (sem alianaça maldita) + 15 a 20 natos

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 20 Jan 2018, 11:34

Tachio escreveu:
20 Jan 2018, 11:29
ViniArouche, você tem contato com o pessoal do Julio Brant? Se sim, sabe se eles tem algum planejamento para o futuro em relação ao Vasco?
Ideal é que ele não desista.

Faça como em 2014 quando perdeu e voltou mais fortalecido e com mais bagagem.

Às vezes na vida a gente precisa levar muita porrada antes de alcançar a vitória.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 20 Jan 2018, 11:35

VascoFênix escreveu:
20 Jan 2018, 11:22
Acho devemos fazer igual o Bahia fez há alguns anos, salvo engano, a pressão da torcida foi tanta q o presidente
deles saiu e colocaram outro ou fizeram outra eleição....Os sócios e os torcedores não apoiaram este presidente,
e pior, da forma q foi....uma traição e golpe....esses caras tomaram o Vasco da gente.....proponho tomar o Vasco
de volta! Mas aí é guerra...
o problema é que no bahia as torcidas organizadas não estavam no esquema igual as organizadas do vasco!!

então não tem nem como fazer baderna

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 20 Jan 2018, 11:35

Tachio escreveu:
Foi montada a melhor chapa de todos os tempos, com todos os grandes vascaínos do clube: Júlio, Horta, Calçada, Sendas etc fora os ídolos históricos Felipe, Pedrinho, Galvão etc.

O Vasco foi aparelhado, acabou, tem dono. Depois de 120 anos o Vasco passou a ser propriedade privada do Eurico.

O que afastou Identidade Vasco foi a transformação estatutária e social que seria promovida no clube para transformá-lo em empresa. Monteiro é Eurico querem que permaneça a mesma coisa e fizeram
Isso.

O Vasco acabou, esqueçam. Escolham outro clube ou criem um novo.

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 20 Jan 2018, 11:39

marcelootxc escreveu:
danielddsouza escreveu:
20 Jan 2018, 11:25
marcelootxc escreveu:

entao essa dos 1500 era minha duvida tbm, nao sei se ate dez de 2015 era necessaria o pagamento dessa quantia, mas enfim, é ficar atento ao quadro de socios do vasco e se surgi um plano ameno q de direito a voto, adesao v!!!
O que daria para pensar em fazer, considerando que não abrirão o socio geral (não é interessante para eles) e que o valor dosocio proprietário é esse
é deixar de consumir por um tempo, para ficar demonstrado a insatisfação da torcida (acho muito importante isso, embora sem muito efeito prático) e poupar o dinheiro que seria gasto em consumo de camisa, PPV, ingresso e etc, para investir nos 1500,00 de adesao e as mensalidades, e se associar o mais proximo do tempo minimo exigido de adesao para ter direito a voto.

Aí o Brant formaria uma chapa com nomes sem precisar de se aliar com nenhum desses crápulas

FFVascão
Júnior
Júnior

Mensagem por FFVascão » 20 Jan 2018, 11:39

Infelizmente, pra mim essa foi a pá de cal. Tenho 21 anos, sou torcedor desde que nasci graças a meu pai, mas comecei a acompanhar de verdade por vontade própria em 2009 quando o VASCO tava na série B. Nunca nem cheguei perto de ficar tão triste e decepcionado como fiquei ontem. Não vou torcer pra outro time porque isso não existe, mas vou deixar de acompanhar o VASCO. Infelizmente, eles conseguiram destruir o VASCO, destruíram a moral dos vascaínos, a esperança...
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Jan 2018, 11:39

luiscarvalhal escreveu:
20 Jan 2018, 11:12
SERGIO VIEIRA escreveu:
20 Jan 2018, 11:07
Pck escreveu:
20 Jan 2018, 11:01

Vasco da Gama Futebol Clube.
Caraca maluco, gostei da idéia ein!!! :band: tô dentro!
Certamente em algo assim, eu estaria dentro.
Eu apoiaria muito isso. Iria assistir os jogos da Série E do Cariocão com mais entusiasmo do que um jogo da Libertadores 2018 do Vasmengo de Campello e Eurico.
ImagemImagem

Angelo Senni
Promessa
Promessa

Mensagem por Angelo Senni » 20 Jan 2018, 11:40

Godriro escreveu:
20 Jan 2018, 11:32
Angelo Senni escreveu:
20 Jan 2018, 11:21
A influência aconteceu, mas não fez diferença.

Dinamite não sofreu golpe do vice perto da eleição. Na primeira:

Dinamite teve 140 contra 103 do Casaca.

120 indicados por eles. Mas 20 natos votando.

A maior parte dos natos votou na turma do Casaca e mesmo assim perderam.

Entendeu?
sim..exatamente isso que quis dizer
se na proxima o Brant vir com 120 novos DELE (sem alianca) + 20 natos vem forte porra
os velhos do eurico nao mandam tanto assim
O CAMPELLO E QUE FUDEU COM TUDO

ou seja, nao tem outra alternativa a nao ser socio votar no Brant para nao precisar de aliancas...

Lopes.ricardo
Promessa
Promessa

Mensagem por Lopes.ricardo » 20 Jan 2018, 11:40

ViniArouche escreveu:
20 Jan 2018, 11:35
Tachio escreveu:
Foi montada a melhor chapa de todos os tempos, com todos os grandes vascaínos do clube: Júlio, Horta, Calçada, Sendas etc fora os ídolos históricos Felipe, Pedrinho, Galvão etc.

O Vasco foi aparelhado, acabou, tem dono. Depois de 120 anos o Vasco passou a ser propriedade privada do Eurico.

O que afastou Identidade Vasco foi a transformação estatutária e social que seria promovida no clube para transformá-lo em empresa. Monteiro é Eurico querem que permaneça a mesma coisa e fizeram
Isso.

O Vasco acabou, esqueçam. Escolham outro clube ou criem um novo.
Vini, bom dia. Também compartilho do mesmo pensamento. Esse clube do Campello não é vasco.
Com esse panorama que já pode ser percebido, você acha que seria inviável fundarmos um novo clube?
Acredito que a torcida estará junto

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 20 Jan 2018, 11:41

Esqueçam 2020. É do Casaca!!!

Casaca poderia eleger sozinho ontem, mas não acreditavam nisso. Deram mole.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”