ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Junim_Vascão
Promessa
Promessa

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Mensagem por Junim_Vascão » 20 Jan 2018, 09:44

Cara esse sentimento de traição é muito ruim!! É o sentimento ruim com que todos os verdadeiros vascaínos acordaram hoje. Não dá pra aceitar isso, é muito desrespeito com mais de 15 milhões de apaixonados...
Um amigo perguntou acima o que fazer pra impedir que esses 150 larápios se apropriem do Clube que pertence a milhões de pessoas. Eu respondo: NA MINHA OPINIÃO, SÓ COM VIOLÊNCIA!!
Falo por mim, sou totalmente contrário a qualquer ato violento, mas a curto e médio prazo não vejo outra alternativa além de uns 10 mil torcedores invadirem o Clube e tirarem na marra (na força, na porrada, do jeito que der) o seu presidentes dos conselhos (todos eles) e os conselheiros que forem encontrados lá dentro e exigirmos que a vontade da torcida seja obedecida.
Tem que haver algum tipo de atitude radical, porque se tudo correr frouxo a tendência é o EuVirus aparelhar ainda mais aquele conselho de merda e aí, meus amigos, a família Miranda terá grandes chances de verdadeiramente se perpetuar no poder.
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

joao_2_santos
Promessa
Promessa

Mensagem por joao_2_santos » 20 Jan 2018, 09:45

Pessoal um golpe desse é muito doído mas se afastar do clube é tudo que o Eurico quer que a gente faça... Nos próximos 3 anos esse ser vai fazer mais mensalão pra voltar em 2020... Somente a vigilância dos verdadeiros vascaínos permitiu a anulação da urna 7 e outras questões... Precisamos garantir que o Júlio tenha condições de entrar com sua chapa pura nas próximas eleições e garantir 120 votos... Se possível precisamos garantir também o segundo lugar das eleições ... Vamos fortalecer uma campanha diretas já e cobrar do Campello essa tal transparência que ele afirma que vai ter... Essa galera não pode ter vida facil não podemos desistir do nosso clube...

Vascainosp
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascainosp » 20 Jan 2018, 09:47

Eu desisto do Vasco !
Sempre fui apaixonado ja fui muito feliz ja chorei ..
Cancelou meu pfc e esqueço esse time .. quem sabe um dia eu volto, mas acho difícil ..
Nem mos piores momentos eu sequer cogitei a possibilidade de torcer contra o Vasco ..
Hoje eu acordei e não sinto nada.. o Vasco tornou se indiferente pra mim como eu sou indiferente para ele ..
Então caso perca ou ganhe .. pouco me importa O VASCO NÃO É MEU !!

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 20 Jan 2018, 09:48

Quero ver fazer isso no Corinthians, no Flamengo, no Palmeiras... O Campello não iria ter vida.

Aqui ninguém quer nada, a torcida verdadeira abandona e as organizadas fazem parte do clubinho.

celowfb
Promessa
Promessa

Mensagem por celowfb » 20 Jan 2018, 09:49

ivanjp03 escreveu:
20 Jan 2018, 09:30
Desde ontem estou profundamente indignado. Durante o dia pensei diversas vezes em parar, em deixar o Vasco de lado... Mas isso não é possível! É impossível sufocar ou silenciar o amor que tenho por esse clube. Ser Vasco é parte de mim e por mais que me doa toda essa sujeira orquestrada por esse senhor e sua trupe, não posso, definitivamente não posso, abandonar o Vasco! Cheguei a ligar pra cancelar payperview e tudo mais, mas o amor incondicional a instituição Vasco da Gama me impediu. Sei que mudanças são necessárias e por isso acredito que só a participação da torcida mudará essa história e sinceramente não acho que seja abandonando o Clube. Espero, apesar de duvidar, que as palavras do Presidente sejam cumpridas, ao menos dessa vez, e que ele possa deixar o Vasco mais transparente e aberto. O que nos resta nesse momento é torcer e abraçar o nosso clube que tantas alegrias já nos deu e que agora mais do que nunca precisa da sua torcida.
NÃO ABANDONEM O VASCO, POIS O VASCO SOMOS TODOS NÓS!!!!!
Esse Vasco morreu.

Hoje vai torcer para o Club de Corrupção e Traíragem Vasco da Gama.
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!

SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 20 Jan 2018, 09:49

Vamos abrir uma campanha pra mostrar indignação galera. Sem público, desassociação / sem adesão de novos sócios. Ninguém compra essa camisa nova, que, aliás, deve ser uma merda. Ninguém vota no tal Monteiro.
Tem mostrar em números pra eles a nossa indignação.

barbosafh
Promessa
Promessa

Mensagem por barbosafh » 20 Jan 2018, 09:50

Começei a fazer parte deste forum em 2004, travei muitos debates com a turma do charuto aqui, sempre defendendo a mesma bandeira nestes 13 anos: Profissionalismo, transparência, respeito aos sócios (direito a voto). A mesma que todos aqui defendem.

Tinhamos a expectativa de darmos uma passo decisivo nestas eleiçoes na direção que tds sabem ser a única opção para o Vasco voltar as conquistas, ser o gigante que todos aprendemos a amar, aconteceu o contrário, sem dúvidas o meu pior momento desde que acompanho o Vasco, um grande retrocesso, pois atingiu a alma do clube, pela primeira vez a decisão do sócio não foi respeitada, isto trará sérias consequências para o clube. Foi eleito justamente uma pessoa que se mostrou torralmente desqualificada, sem caráter, sem os predicados mais importantes, não tem a confiança, não terá a credibilidade e, muito menos, o apoio que o clube tanto precisa.

Sobre este senhor não consigo sequer escrever o nome ou citá-lo, tamanha a ofensa que fez ao clube e aos seus torcedores.

Citando o Vini como exemplo neste processo, quero parabenizar a tds que de alguma forma tentaram fazer com que o clube seguisse um caminho diferente, não aconteceu, a vida segue. Para os que continuam com forças para nadar contra esta forte corrrenteza do mal que assola o clube, continuem firmes, pra mim não dá mais, quero preservar esta relação com este velho e querido amigo, se eu continuar, pode ser que não reste mais nada, qualquer dia agente volta a se encontrar.

Um abraço a todos. Saudações Vascainas.
Alô VASCAINO........

Concentre-se no que realmente é importante par ao Gigante. O Clube nunca precisou tanto de você.

Carioquinha, Brasileirão, ESQUEÇA....o jogo que decidirá o futuro do VASCO é em NOVEMBRO/17

RickSanchez
Promessa
Promessa

Mensagem por RickSanchez » 20 Jan 2018, 09:51

Esperar 3 anos para que? Para ser lesado novamente? Uma chapa que estava com 4° lugar ganha as eleições...um absurdo! Vergonhoso! Desde pequeno acompanho o Vasco e nunca pensei em mudar de time, mas hoje acordei com essas vontade. Não adianta vim falar que devemos nos associar para votar contra...não adiantou ontem e nem vai adiantar. Quem vota mesmo são os 300 lá dentro! Eu tô muito puto! É algo inaceitável! Eu agradeço a todos do fórum, mas para mim o Vasco acabou! Isso é uma vergonha gigantesca! Se sentem maiores que a vontade da torcida, desrespeitam a história do maior presidente do clube! Isso só vai mudar quando esse estatuto arcaico mudar. Mas como vai mudar se lá dentro é uma panelinha? No Vasco e no Brasil está faltando pessoas de palavras, pessoas confiáveis! Eurico disse "Quem ganhar a eleição, ganha no conselho" e não foi nada disso que ocorreu. Nunca torci para a morte de ninguém, mas esse sofrimento só vai acabar quando algum louco entrar lá e matarem essas pragas. São um bando de egoístas e fdps!
Imagem

servasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por servasco » 20 Jan 2018, 09:55

Eles nao estao nem ai pra gente..torcida e socio, nao significam nada.. Precisa de uma limpa nos conselheiros natos....Eurico colocou varios la....esse euriquinho é um safado....todos sao...

RickSanchez
Promessa
Promessa

Mensagem por RickSanchez » 20 Jan 2018, 09:56

Se o Eurico tivesse sido eleito pela eleição dos sócios, teria sido menos pior. Mas dessa jogada política que teve de antiontem para hj, eu não apoio! Nunca pensei nisso, mas a partir de hj, torcerei contra o Vasco pq a Ética e Moral tem mais importância que um simples clube de futebol
Imagem

kamus122
Promessa
Promessa

Mensagem por kamus122 » 20 Jan 2018, 09:58

Muito triste mesmo. Como o amigo ai acima disse, a panelinha está lá.
Na próxima terá mais mensalão e será a vez do Euriquinho, podem apostar.

Acabou. Nunca mudarão o estatuto, é facil se manter no poder.

Pobre Vasco. Pobre de nós.

Rodrigopaz
Júnior
Júnior

Mensagem por Rodrigopaz » 20 Jan 2018, 09:58

300 múmias alimentadas com.o dinheiro do VASCO.

Esse corpo não tem fim enquanto não morrer a maioria dessa corja imunda.
É nojento demais o que acontece naquele antro.
Eurico Miranda já deveria estar morto esse filho da puta, é só o que eu desejo pra ele
Morre logo seu infeliz, vá pra casa do caralho seu maldito.

rafaelrigo
Promessa
Promessa

Mensagem por rafaelrigo » 20 Jan 2018, 09:59

Acabo de tentar cancelar meu plano de sócio torcedor (tentar mesmo, porque até pra isso é difícil) e andei pensando no grande problema do nosso clube. Não adianta nada ser sócio torcedor se de fato não temos direito ao voto, mas mesmo que isso fosse possível ainda não adiantaria em NADA, visto que as eleições são indiretas e só seria resolvido com uma mudança (improvável) do estatuto. Com esse quadro lembrei de um exemplo dos torcedores do Manchester United que insatisfeitos com os rumos administrativos do clube criaram seu próprio clube.

Quem não conhece a história, tá aqui: http://trivela.uol.com.br/como-um-clube ... anchester/

O Vasco (clube) hoje não pertence mais ao Vasco e sim a família Miranda, estamos acabados. Porém a torcida do Vasco é que o torna gigante, não é São Januário, não são espaços físicos ou materiais, apenas a torcida. Por isso pensei na ideia da criação de um novo clube, mesmo nome, cores e camisa (mude apenas o "club" por "clube") e que essa ideia seja levada ao Brant. Ele já tem todo o apoio que precisa, que é da torcida e dos investidores, o projeto terá sucesso certamente. Entre num campeonato estadual qualquer (RJ, ES, DF, SP) e suba de divisões, crie o próprio estatuto e um projeto de sócios democrático e online, impedindo que ocorra o mesmo que vem ocorrendo com nosso clube hoje. Tenho certeza que a torcida apoiaria em peso e de fato o Vasco voltaria a pertencer a sua torcida. Por fim cito o exemplo dos Rangers da escócia que mudou de nome após decretar falência e hoje já está de volta ao protagonismo no seu país.

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... coces.html

Não sei se a ideia é muito louca, se o Brant aceitaria o projeto, mas não adianta ficarmos esperando mais 3 anos para tentar reconstruir nosso Vasco. Enfim, é uma ideia.

igormendes93
Promessa
Promessa

Mensagem por igormendes93 » 20 Jan 2018, 10:01

To arrasado, desde novembro que venho acompanha essa batalha pela presidência, empolgado com os projetos do julio, ah Julio muito obrigado pelo empenho, você se dedicou bravamente e não desistiu apos a traição do Campelo. Meu muito obrigado pela dedicação e por ter deixado nos vascaínos com esperanças de um Vasco melhor.

Hoje não coloca rei o Vasco como minha prioridade, não gasto mais 1 centavo com o Vasco.

Outro ponto importante, quanto vale a palavra de um homem? O que o campello fez foi um absurdo, nos torcedores não podemos deixar barato. Ele simplesmente manchou a historia do nosso clube, cagou, vomitou na cara dos torcedores, não podemos ficar de braços cruzados.

A ideia era ter uma resposta histórica, coloca pelo menos 5 mil lá fora de são janu protestando. Devemos cobrar a mudança do estatudo ( com o monteiro no poder impossível).

Muito triste perder o meu melhor amigo!

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 20 Jan 2018, 10:01

Acho que um bom pontapé pro boicote é fazer uma pesquisa no estádio. Quem lê o FNV? Eu não manjo de estatística mas acho que temos um bom impacto. A partir daí formular uma campanha igual o Dívida Zero, só que com o nome participação zero. Levar isso pro estádio e boicotar tudo do clube.
Imagem

Caldas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caldas » 20 Jan 2018, 10:02

Esse grupo não tem legitimidade. Esse capital político é importante para tocar o clube em momento de crises. Confesso que perdi a animação com a vitória do Campello pois representa o continuísmo e principalmente porque ele se perpetrou por meio de uma traiição, um ato de mau caratismo, um ato anti-ético. O Campelllo fez acordo com quem ele combatia, não houve coerência. Mas, ao contrário dos colegas, vou continuar torcendo pelo sucesso do Vasco, por mais improvável e impossível que isso possa ser alcançado.
Talvez a melhor forma de minimizar os danos ao nosso clube são os conselheiros fiscalizarem os atos da nova gestão.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

igormendes93
Promessa
Promessa

Mensagem por igormendes93 » 20 Jan 2018, 10:03

Não ha a possibilidade da mobilização dos torcedores e criar um clube com o mesmo nome do Vasco, alterando pouca coisa, e colocar o julio como presidente.
Editado pela última vez por igormendes93 em 20 Jan 2018, 10:04, em um total de 1 vez.

celowfb
Promessa
Promessa

Mensagem por celowfb » 20 Jan 2018, 10:03

ViniArouche escreveu:
20 Jan 2018, 09:48
Quero ver fazer isso no Corinthians, no Flamengo, no Palmeiras... O Campello não iria ter vida.

Aqui ninguém quer nada, a torcida verdadeira abandona e as organizadas fazem parte do clubinho.
Vamos ser honestos: na grande maioria dos casos, pessoas que trabalham, tem família, enfim, qualquer tipo de obrigação, não vão colocar sua vida a perder, podendo levar tiro (seguranças do Eurico) ou ir presos em protestos verdadeiros, aqueles em que há invasão e tomada de poder na marra.

É essa torcida "passiva" que sustenta o clube, via compra de material, plano de sócios, ibope na TV, etc. Esses aí são os milhões.

Quem vai para porrada é organizada. A do Vasco é conhecida como FJVendida.

O Eurico dinamitou o Vasco aos poucos:

1- Afastou esses milhões do clube;
2- Criou um racha enorme na organizada;
3- Cenário perfeito para fazer o que bem entendia nos bastidores.

Sempre acreditei que algum dia (em 10 anos, aproximadamente) estaria no clube, seja como CEO ou CFO, ou outro cargo de gestão relevante. O Vasco deu muito gás para o início da minha carreira, que eu construí, desde os 20 anos.

Fico imaginando como está se sentindo o Julio Brant. Ele foi o vencedor das eleições e derrotado pelas ratazanas. Cenário esse que só irá piorar na próxima eleição.

Nenhuma pessoa que acompanha política, em qualquer nível que seja, tem estômago para seguir torcendo pelo clube.

Quando o Eurico retornou, não fui a nenhum jogo e, pela 1a vez, não adquirir nenhuma camisa do Vasco. Na TV, no último brasileiro, vi somente 2 jogos. A única coisa que fiz nesse tempo foi olhar o Netvasco para me manter minimamente atualizado e ver os comentários do fórum (só me inscrevi agora, depois de mais de década olhando, com intuito de celebrar com os amigos a alegria de uma nova associação junto ao Vasco).

Aliás, se tem uma pessoa que é factível de ódio é o Roberto Dinamite. Ele foi o cara que teve a chance. Após o Eurico, é o maior responsável por tudo que está ocorrendo no Vasco. Lembro que na época dele, quando lançou O Vasco é Meu, paguei o título de sócio proprietário e todas as parcelas, até onde foi possível. Quando houve a confusão de troca de gestor do plano de sócios, ficou constatado que eu nunca tinha sido inscrito em nada. Não ganhei o "diploma". Apenas a carteirinha.

Neste descoberta, pior do que os resultados em campo, o Roberto morreu.

O cara pode ser corrupto, pilantra, covarde, seja lá o que for. Mas não precisa avacalhar. No Vasco parece que só ganha aquele que avacalha com tudo.

Enfim, de hoje em diante esse clube que está aí é Club de Corrupção e Traíragem Vasco da Gama, o qual não tenho nenhum tipo de apreço e que encerrou um desejo que eu tinha desde os meus 20 anos.
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!

SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

kamus122
Promessa
Promessa

Mensagem por kamus122 » 20 Jan 2018, 10:04

igormendes93 escreveu:
20 Jan 2018, 10:03
Não ha a possibilidade da mobilização dos torcedores e criar um clube com o mesmo nome do Vasco, alterando pouca coisa, e colocar o julio como presidente.
Existe, mas como faz isso?

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 20 Jan 2018, 10:05

igormendes93 escreveu:
Muito difícil, precisa de MUITO patrimônio. Sem um investidor jamais chegaríamos a série B do Carioca.
Imagem

brunopachu
Promessa
Promessa

Mensagem por brunopachu » 20 Jan 2018, 10:09

ivanjp03 escreveu:
20 Jan 2018, 09:30
Desde ontem estou profundamente indignado. Durante o dia pensei diversas vezes em parar, em deixar o Vasco de lado... Mas isso não é possível! É impossível sufocar ou silenciar o amor que tenho por esse clube. Ser Vasco é parte de mim e por mais que me doa toda essa sujeira orquestrada por esse senhor e sua trupe, não posso, definitivamente não posso, abandonar o Vasco! Cheguei a ligar pra cancelar payperview e tudo mais, mas o amor incondicional a instituição Vasco da Gama me impediu. Sei que mudanças são necessárias e por isso acredito que só a participação da torcida mudará essa história e sinceramente não acho que seja abandonando o Clube. Espero, apesar de duvidar, que as palavras do Presidente sejam cumpridas, ao menos dessa vez, e que ele possa deixar o Vasco mais transparente e aberto. O que nos resta nesse momento é torcer e abraçar o nosso clube que tantas alegrias já nos deu e que agora mais do que nunca precisa da sua torcida.
NÃO ABANDONEM O VASCO, POIS O VASCO SOMOS TODOS NÓS!!!!!
Amigo, me parece que vc não está entendendo oq aconteceu ontem.
O VASCO, que lutou por negros e operários, que ergueu com o dinheiro da torcida seu próprio estádio e que era a paixão e o património de mais de 20mi de pessoas, ACABOU.

Como "abandonar" alguém que está morto?
O Vasco morreu, não é sua torcida que o está abandonando, ele pura e simplesmente morreu e no seu lugar, ontem, dia 19 de janeiro, foi erguido o clube do Eurico Miranda, q possui seus torcedores (não chega a 0,5% da torcida do Vasco) e sua história, história essa bastante diferente da do Vasco da Gama.

É com tristeza q cancelo meu sócio torcedor e não assisto ou participo de nada desse atual clube, que não é o Vasco e portanto nada tenho em comum.
É triste, triste demais, mas nesse momento ficamos órfãos, sem um clube pra torcer, pq o Vasco da Gama, esse, não existe mais.

1898-2018
Imagem
A MULAMBADA TODA CHORA...

Caldas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caldas » 20 Jan 2018, 10:11

oceandark escreveu:
20 Jan 2018, 10:05
igormendes93 escreveu:
Muito difícil, precisa de MUITO patrimônio. Sem um investidor jamais chegaríamos a série B do Carioca.
O Zico tentou e morreu na praia. Principalmente porque a FFERJ, que é parceira do Eurico, vai sabotar o clube de todas as formas.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

Luiz Carlos
Promessa
Promessa

Mensagem por Luiz Carlos » 20 Jan 2018, 10:12

Infelizmente serão mais três anos de amadorismo, de gestão pobre.... Hj o Vasco é time mais amandar dos 4 grandes do RJ. Não irei dar dinheiro para corruptos os quais o interesse próprio é maior que o Vasco. Somos um dos clubes que virou chacota nacional e vamos permanecer com esse status.

Mesmo que o Vasco ganhe Copa do Brasil, Brasileirão, Libertadores... eu não volto a acompanhar o time. Preferiria que o time não ganhasse nenhum título esse ano a um novo modelo de gestão mais profissional e transparente. O Vasco é mais um reflexo de um país corrupto, falido...onde as massas não conseguem se organizar para mudar a situação se não tiverem interesses próprios atendidos. Agradeço o esforço das pessoas que trouxeram informações ao fórum e que lutaram e torceram para a situação mudar. Até 2020 se o Vasco ficar livres desses sanguessugas... abraços!

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 20 Jan 2018, 10:13

E eu duvidei velho, falei que o Campello não teria coragem de sair candidato. Duvidei disso, achei que só não ia mais participar. Quanta inocência a minha, puta que pariu.
Imagem

will_abreu
Promessa
Promessa

Mensagem por will_abreu » 20 Jan 2018, 10:13

Galera, vamos subir a tag #BoicoteNoVasco no twitter e encher os setoristas e todos os perfis da imprensa no twitter pedindo pra eles também boicotarem o Vasco, ou seja, não mandando repórteres para as coletivas!!!

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 20 Jan 2018, 10:15

Depois de ontem o vasco morreu como instituição, não tem como manter algo assim, ninguém vai se associar a algo onde não pode ter voz, ninguém sério vai querer associar seu nome ao vasco mais, tanto na politica do clube, quanto no mercado...

Infelizmente o clube de regatas vasco da gama deixou de existir, é muito doloroso para mim, mas não dá para aguentar mais isso não...
Imagem

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 20 Jan 2018, 10:15

Sem querer polemizar, mas que clube democrático é esse que tanto afirmamos? Mano, ontem não vi uma mulher ou negro benemérito votando. Era tudo velho branco de 80 anos.

Não temos democracia nenhuma nesse clube.
Imagem

lpvg
Promessa
Promessa

Mensagem por lpvg » 20 Jan 2018, 10:17

O Campello vai governar com todas as cotas antecipadas e sem o apoio da torcida. O fracasso parece iminente.

MAS, na minha opinião, se ele quiser TENTAR reverter um pouco este cenário, seria tentando mudar o estatuto (o que ele provavelmente não vai fazer).

LTCJ89
Promessa
Promessa

Mensagem por LTCJ89 » 20 Jan 2018, 10:18

O Vasco morreu e eu não serei torcedor do Eurico FC.

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 20 Jan 2018, 10:19

VascaoMS escreveu:
20 Jan 2018, 09:39
Alguém sabe informar o caminho para cancelar o sócio torcedor? Não encontro essa opção no site.
Também estou em busca. Pelo que entendi deve-se entrar em contato com a central de atendimento e requerer. É isso que vou fazer segunda-feira. Se encontrar outra forma favor me avise.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”