ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
ViniArouche
Júnior
Júnior

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Mensagem por ViniArouche » 20 Jan 2018, 06:53

Fala gelera,

Muitos sonhos, muito planejamento, muito esforço e muito dinheiro investido no amor ao CRVG. Foram 2 anos de muita dedicação!!

Infelizmente a canalhice nos tirou uma vitoria certa e colocou a chapa que seria 4 colocada no poder.

O Eurico e o Casaca aproveitaram o descontentamento da Frente e armaram o que aconteceu ontem. Não respeitaram sequer o Calçada.

Casaca não estará no Poder, de forma direta, mas já preparou sua volta em 2020. Colocaram um grupo que não vai mudar o status quo.

Diante disso, eu estou fora de qualquer coisa que ligue ao CRVG. Pra mim, acabou. O clube tem dono e não respeita o seu torcedor e o seu sócio. Não adianta se associar para mudar.

Era melhor nada disso ter acontecido e deixado a urna 7 lá intacta. Menos dor de cabeça e menos tristeza/ódio.

Abraço a todos. A torcida verdadeira não perdoará

JhonChagas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JhonChagas » 20 Jan 2018, 07:12

O cara frauda a eleição dos sócios, articula na cara dura e o conselho o “elege”.
Política suja, reflexo do Brasil!
Parei, não torço para esse Vasco, ele não é meu, não é da torcida, não é dos sócios é desses beneméritos, é do Eurico. Fique com ele, eu casei! Mude logo o nome para Clube de regatas Eurico Miranda.
Ficarei somente com as lembranças.

* CRVG 1898
+ CRVG 2018
Imagem

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 20 Jan 2018, 07:14

Pra vocês verem o quanto a trairagem do Campello fez diferença. Se o Brant tivesse os 120 ele teria ganho.

120 + 10 natos = 130

27 + 99 natos = 126

Apertado. Mas teria ganho.

paiva
Promessa
Promessa

Mensagem por paiva » 20 Jan 2018, 07:19

Não faz o menor sentido o que aconteceu.

O novo presidente do clube foi eleito sem nenhum voto dos sócios.

Me pareceu que qualquer um poderia se candidatar no final das contas sem passar pelo processo eleitoral inicial.

Não sabia que a m.... era tão grande no clube que eu cresci acompanhando desde 85.

rafaelestef1
Promessa
Promessa

Mensagem por rafaelestef1 » 20 Jan 2018, 07:24

Espero que esse cidadão esteja satisfeito com a maior traíragem que já foi feita nesse país.

Vai governar com a opinião da imprensa e da torcida contrária se o Vasco não acabar nesses próximo triênio é para glorificar.

E grande parte dessa responsabilidade vai para este cidadão que atende pelo nome de Alexandre Campello e para o outro nobre Roberto Monteiro.

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 20 Jan 2018, 07:25

O Vasco sofreu um Golpe....como pode, o cara nunca foi levado a sério como candidato...se tornar o Presidente
do Vasco....tanto q ele se uniu ao Brant pq ele estava atrás inclusive do Horta...esse mecanismo de votação do Vasco
é vergonhoso....
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Templario
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Templario » 20 Jan 2018, 07:26

Não acompanho mais.

Não vou mais ao jogos, estou cancelando inscrições nas redes sociais, eu estava quase fechando o pay-per-view, não compro mais camisas...
Estou me desconectando de tudo que é ligado ao Vasco.

Já fui sócio, já participei de promoções como associado (bati 3x penaltis nos intervalos de jogos, ganhei ingresso e acesso ao Club para conhecer o Pedrinho na despedida dele) mas já cancelei a associação há alguns anos (Quando euvirus voltou). Já fui de ir à estádio com frequencia, eu ia 1x por mes ao menos, mas ano passado só fui ao jogo Vasco x Coritiba no maracanã. Eu sempre comprava a camisa do ano, mas há uns 3 anos parei de comprar. Sempre fui de acompanhar todos os jogos ou no estádio, ou tv ou rádio, mas ultimamente só parava pra ver os que passavam na TV aberta mesmo, o restante nem pelo rádio acompanhava, só via o resultado depois.

Fui deixando de acompanhar aos poucos, e agora eu paro de vez.
E tem que se fuder, cabô!
Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!
Imagem

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 20 Jan 2018, 07:27

O Vasco ja nao existe mais. O que esta la hoje é um clube de marginais usando o nome do Vasco.

Tudo que esta la hj é tudo o que o Vasco nunca foi. Tudo o que esta la hoje representa tudo o que eu desprezo. Ditadura, roubo, traicao....

Esse NUNCA foi o Vasco que eu escolhi. Alias, mais uma vez, esse NUNCA foi o Vasco.

Eu parei com o Vasco de vez. E fiz isso so agora pq demorei a perceber que o Vasco de vdd ja morreu ha alguns anos. Ontem foi a pa de cal.

Boa sorte pra quem é de bem e quer ficar. Voces vao precisar.

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 20 Jan 2018, 07:29

Eu moro em uma cidade pequena. Cerca de 30 mil habitantes. Essa cidade teve todas as chances possíveis de crescer e se desenvolver, se tornando uma das maiores cidades do estado. Mas nada aconteceu. Não por ser improvável, pelo contrário, seria o caminho natural das coisas, mas por um pequeno grupo de homens brancos, velhos e ricos impedir. Esses homens, por terem poder de ordem econômica ou autoritária, acreditavam ser donos da cidade interiorana. Para esses senhores não seria vantajoso que a cidade se desenvolvesse. Au contraire: crescendo, inevitavelmente, ela deixaria de ser a extensão da casa deles. Alegam que crescendo a cidade não seria mais do verdadeiro povo fundador da cidade. Alegam também que a pacata cidade se tornaria violenta, obscura, sem honra ou tradição. Tornaria-se um antro de perdição, de tudo aquilo que se abomina. Mesmo que à revelia do resto da população, que ansiava por empregos, universidades, hospitais e melhores oportunidades de vida, com seus mandos e desmandos conseguiram manter pequena a cidade interiorana. O tempo passou, o progresso também, reto. As cidades ao redor cresceram e a cidade interiorana outrora vista como uma das mais importantes cidades do estado hoje é, apenas, charmosa por sua longínqua história. A juventude promissora, quando completa seus 18 anos, sai da cidade para nunca mais voltar, nem sequer olhar para trás. Desses jovens nem sequer o respeito pela sua honrosa história e tradição a cidade pode esperar. É um fenômeno natural. Afinal, quem, em 2018, quer viver como se vivia em 1988?
Hoje a população da cidade interiorana é envelhecidíssima. O apelo turístico inexiste. A corrupção mafiosa apodeirou inteiramente o município. A esperança de dias melhores foi embora na mochila da juventude que fugiu da saudosista cidade.
Sobraram só as antigas construções - estas desmanchando-se à ação do tempo -, o senhorio bravateiro, e a pena nos olhos de quem a vida obrigou a olhar para a cidade.
Hoje, em ato final, o Vasco reescreve a história da cidade interiorana.

Obrigado a todos os colegas vascaínos que lutaram ao meu lado até aqui. Só nós sabemos quanto foi difícil. Morremos lutando, mas morremos.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Fora.Sapo
Promessa
Promessa

Mensagem por Fora.Sapo » 20 Jan 2018, 07:34

Galera. Desejo sorte para todos. Muita pena do Julio, não merecia isso.

O Vasco acabou p mim, sinceramente só fechando esse, deixar para os ratos e abrir um novo.

Não verei, não comprarei nada, de mim essa corja não leva um centavo.

Infelizmente os que vivem de sugar o Vasco sempre arrumam um canalha para se perpetuar de alguma forma. Infelizmente oq não falta no Brasil são canalhas, sem caráter, sem moral e com sede de poder.

Um abraço a todos e espero que sinceramente todos os vascaínos de verdade não injetem um centavo para essa corja.
:vodu: :vodu: :vodu: :vodu:

gabrielcostaaa
Promessa
Promessa

Mensagem por gabrielcostaaa » 20 Jan 2018, 07:34

Clima de velório hoje,triste demais

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 20 Jan 2018, 07:37

Esse é meu último post aqui

Hoje de tarde irei colocar as camisas que tenho na OLX. Tenho algumas reliquias como a de 89 com patronício da Coca-Cola. Deve da pra tirar uma grana boa

O Vasco morreu pra mim
Imagem

Templario
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Templario » 20 Jan 2018, 07:38

flepaocrvg escreveu:
20 Jan 2018, 07:37
Esse é meu último post aqui

Hoje de tarde irei colocar as camisas que tenho na OLX. Tenho algumas reliquias como a de 89 com patronício da Coca-Cola. Deve da pra tirar uma grana boa

O Vasco morreu pra mim
Não vendo porque deixo de lembranças do Club que existiu um dia...
Imagem

dina10
Promessa
Promessa

Mensagem por dina10 » 20 Jan 2018, 07:38

Esse misto de impotência e tristeza vai ser normal a todos ... Nesses primeiros dias pos eleição vai ter muita gente falando em se tornar um mero simpatizante Ou até deixar de ser vascaíno.
Gente, vcs tem q lembrar que Vasco eh maior q tudo isso : Conselho, Eurico, campello , Brant e que agora - mais que nunca- o clube necessita do apoio de seus verdadeiros apaixonados.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 20 Jan 2018, 07:43

É galera, dia 20/01 oficialmente declaro que deixarei de ser vascaíno. Tenho 22 anos e infelizmente não vi a fase áurea do Vasco e só assisti tragédias, clube sendo humiilhado e outras coisas. É uma vergonha que estão fazendo com o clube e tenho certeza que virará um américa da vida. Foi muito bom conviver com vcs neste fórum, dei muitas gargalhadas e também expus minha raiva através de textos. Então peço encarecidamente aos adms que deletam essa conta ou dão ban.

VOCES QUE VOTARAM NO EURICO EM 2014 SÃO RESPONSÁVEIS POR TUDO ISSO QUE ESTÁ ACONTECENDO. ESPERO, NO FUNDO DO MEU CORAÇÃO, QUE VCS CARREGUEM ESSA CULPA ATÉ A MORTE IGUAL O BARBOSA POR CAUSA DA COPA DE 1950.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Spectre Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Spectre Vascaíno » 20 Jan 2018, 07:45

"Não dá para olhar para o rosto desse bosta do campello,é muito canalha,sonso,safado."
Agora com um presidente mulambo traídor assumido(antes tinhamos um presidente mulambo enrrustido)MUV+Casaca sugando o Vasco,incógnitas e pessoas de caráter totalmente falho assumindo o club é o FIM.

Boa sorte para quem for acompanhar e tiver estômago para aguentar isso,o Vasco MORREU.
EU VEJO O FUTURO REPETIR O PASSADO,EU VEJO UM MUSEU DE GRANDES NOVIDADES.

NILGALDINO
Promessa
Promessa

Mensagem por NILGALDINO » 20 Jan 2018, 07:47

Se associar para que, não vale nada, os corruptos que decidem, tinha que ser torcida zero nos jogos.

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 20 Jan 2018, 07:49

NILGALDINO escreveu:
20 Jan 2018, 07:47
Se associar para que, não vale nada, os corruptos que decidem, tinha que ser torcida zero nos jogos.
“Se associar” é mais uma lenda do folclore brasileiro.

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 20 Jan 2018, 07:51

NILGALDINO escreveu:
A torcida diminui a cada ano e continuará diminuindo. Tínhamos a 2 maior do Brasil e já estamos em 5.

Templario
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Templario » 20 Jan 2018, 07:56

Ja me desliguei de todas as redes sociais ligadas ao Vasco. Só vou ficar no forum para fazer campanha anti. Incentivando o pessoal abrir os olhos. Vasco morreu, se desliguem de tudo, cancelem pay-per-view, unfollow nas redes sociais, desassocie-se, não vá ao estádio, não compre camisas...

use esse dinheiro e vire sócio de um clube na sua cidade e curta a piscina com a família, aos domingos vá à eventos musicais, teatro, parques, shows na sua cidade; acompanhe campeonatos estrangeiros, compre roupas novas para você sair...
Imagem

Igrovisk
Promessa
Promessa

Mensagem por Igrovisk » 20 Jan 2018, 07:58

O Vasco acabou.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 20 Jan 2018, 07:58

Há possibilidades de criarmos outro clube, pedindo a torcida a ajuda,não sei como fazer, um investidor externo, com o Brant prrsidente, a torcida não dar mas nenhum puto para aquela corja.

umvascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por umvascaino » 20 Jan 2018, 08:00

Como disse em outro tópico: Temer fez escola; todo vice é um conspirador; a política é suja demais, o sujeito tem que ter estômago e não possuir caráter para participar dela.

A "nova" gestão vai começar sem popularidade e o presidente terá a maior oposição dentro do conselho deliberativo.

O Sr. Eurico, que foi o grande vencedor das eleições de ontem. O Vasco será governado por ele e o Roberto Monteiro.

Para pessoas que defenderam e desejavam a união, promoveram e conseguiram um clube ainda mais dividido.

O Vasco ficou menor depois dessas eleições e caminha a passos largos para se tornar um América.

Borinelli_CWB
Promessa
Promessa

Mensagem por Borinelli_CWB » 20 Jan 2018, 08:02

Que decepção, nem consegui dormir..muito triste.

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 20 Jan 2018, 08:04

Que saudade do Coelho no MUV!! Isso não teria acontecido!!

Danylo Nascimento
Promessa
Promessa

Mensagem por Danylo Nascimento » 20 Jan 2018, 08:11

Só desejo duas coisas: Que o Campelo traia eurico e afaste qualquer um miranda da sua gestão. ( Na verdade acho que o acordo, vide eleição para o conselho fiscal, foi pra fazer vista grossa aos roubos e picaretagens). Além disso, mude esse estatuto bizarro deixando só a primeira eleição (Não sei quantos votos precisam mas tem que tentar juntar tudo que é oposição ao eurico). Abrindo novamente o sócio geral já é um começo

Jonathasdp
Promessa
Promessa

Mensagem por Jonathasdp » 20 Jan 2018, 08:13

Esse cara não terá sossego, prevejo renuncia dentro de alguns meses se as coisas não andarem.

O cara vai te que trabalhar com um índice de rejeição absurdo da torcida, índice acredito eu, maior do que o de Eurico. É ir totalmente contra a maré, o clube precisa da torcida e cara pisou encima. Inacreditável.

Graças a Deus esperei até hoje para reativar o plano de sócio, e visto o que aconteceu ontem, eu tenho é a certeza absoluta que não participarei mais desta palhaçada.

Pobre Vasco.

Imagem

Caxambu_MG
Promessa
Promessa

Mensagem por Caxambu_MG » 20 Jan 2018, 08:13

Calma galera, 2020 é logo aí, se o brant conseguir se eleger com uma chapa pura, isso não acontece. que são 3 anos pra quem já aguentou tanto? Campelo é um lixo de ser humano e com lixos governando nosso clube já estamos acostumados, a hora não é de desistir, é hora de mostrar força, absorver a porrada e ir adiante.

junior-jj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por junior-jj » 20 Jan 2018, 08:17

ViniArouche escreveu:
20 Jan 2018, 07:51
NILGALDINO escreveu:
A torcida diminui a cada ano e continuará diminuindo. Tínhamos a 2 maior do Brasil e já estamos em 5.
Sabe o que me deixa mais triste Vini, é que daqui um mês, a torcida já esqueceu isso, é o Brant si vai ser lembrado por ter perdido no concelho.
Se a máfia que domina o Vasco hoje não liga pra torcida, pode se dizer o mesmo da torcida.
Infelizmente, o Campello vai pagar de presidente por 3 anos e vai ficar por isso mesmo.
Triste pelo Brant, triste por você, triste pelos verdadeiros vascaínos, triste por quem se empenhou, triste por quem acompanhou e torceu em todo esse processo jurídico, enfim, o Vasco não é nosso, essa é a realidade, me sinto enganado.

IPCASTRO
Júnior
Júnior

Mensagem por IPCASTRO » 20 Jan 2018, 08:18

O Vasco acabou... pra mim já chega
EURICO O MAIOR FLAMENGUISTA DE TODOS OS TEMPOS

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”