ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Rafaelsfigue
Promessa
Promessa

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Mensagem por Rafaelsfigue » 20 Jan 2018, 04:31

Caras, na boa, perdi totalmente o tesão...vou ficar um tempo sem acompanhar o Vasco pq to muito triste e cara, pra mim esse tal de campello é um verme do caralho e o meu sonho é que alguem fizesse alguma coisa pra impedir que esse cara vire presidente e o brant assuma

vascaodagama_
Promessa
Promessa

Mensagem por vascaodagama_ » 20 Jan 2018, 04:33

Será que os vascaínos sócios que iam votar no Campello tão aceitando de boa essa situação?

DillonNeto
Promessa
Promessa

Mensagem por DillonNeto » 20 Jan 2018, 04:35

Barba Negra escreveu:
20 Jan 2018, 03:54
Malta escreveu:
20 Jan 2018, 03:03
Hoje o Vasco morreu pra mim. Digo, o CRVG.

Mas sinceramente? Eu tenho a utopia de que podemos construir um novo. Nós temos o comandante (Brant, o cara que faz inveja em qualquer clube brasileiro. Já ouvi mt elogio de torcedores de todos os clubes cariocas.. e tb de paulistas).

Ele tem TODO o apoio da torcida. E digo isso com certeza, pq até as pessoas que não foram bloqueadas na pagina oficial do Vasco estão absolutamente revoltadas. Todas demonstrando indignação. A página do Vasco tem quase 4000 seguidores a menos em menos de 3 horas...

Muitos largando de mão o sócio torcedor.. só dos mais proximos de mim, foram mais de 10.

Enfim. O Brant tem uma coisa que o Eurico não tem e pode tentar se aproveitar disso. Que é o apoio e reconhecimento da mídia. Hoje na sportv rasgaram elogios a ele... a sua postura, a sua forma de pensar.

Depois da entrevista do Eurico hoje não me admira se a Globo romper com o Vasco de Eurico. E não me admiraria se ela apoiasse a construção de um Vasco livre. A gente começaria de baixo, claro... mas estaríamos enfim livres dos Mirandas e Campellos.

Claro, seriam essenciais parcerias e investidores vascaínos...

É um sonho grande, enorme, colossal, inviável talvez, eu sei. Mas aprendi com o Brant mesmo a sonhar grande. (os 250 mil sócios, é O sonho. E todos sabemos que sim, é possível. Nossa torcida é colossal. Se uma pequena parte dela entrar de cabeça, conseguimos).
Sobre a globo, acho bem possível que o Eurico esteja justamente procurando prejudicar o Vasco. Ele não deixou a terra arrasada que gostaria. Ainda. O Campello não sabe onde se meteu. Com as duas adms do Dinamite, o Sapo aprendeu muito bem como agir nos bastidores e minar a gestão. Seduziu o Campelo com esses 35 milhões iniciais, mas a bomba que ele tava programando pro Brant, com certeza vai cair em cima do Campello. Tem armadilha aí. Eurico é muito mais

Não vejo o Eurico sendo situação. Muito pelo contrário. Principalmente com o discurso que deu hoje pra Globo. Tá se sentindo muito forte. Vai queimar o Campello e voltar DE NOVO como salvador da pátria. Como só vai ter sócio de Magé, o resultado todo mundo sabe. Até porque a gente já viu. Se não for nas urnas, ou na justiça, vai no conselho.

(só um adendo, de como o Campello é um escroto. Quem pagou a perícia da Urna 7 foi o Horta, quem tava tocando o processo era o Brant e no final quem se beneficiou disso foi aquele que hoje é o nosso novo presidente. Dá pra confiar?)
Gostaria de ser um Bilionário para fundar um novo Vasco,porque esse que torcemos acabou,hoje de grande só tem a torcida e o passado,hoje somos medianos com risco de virar pequenos.Acho que a torcida Brasil afora,mais alguns líderes importantes,como Brant e ex-atletas queridos poderiam fundar o Vasco Futebol Clube e em alguns anos seríamos maiores que o falecido CRVG.Precisamos que alguém forte tome esssa iniciativa.

mborlido
Promessa
Promessa

Mensagem por mborlido » 20 Jan 2018, 04:38

Sentimento esquisito. Fui dormir puto e agora acordei com ódio do Vasco. Não dá pra aguentar esse bando de velho que pensam (e hoje comprovaram) que são donos do Vasco. Por mim poderia fechar as portas, pelo menos essa corja pararia de mamar na teta de uma instituição centenária que é INFINITAMENTE MAIOR que qualquer lixo que está lá dentro.

JoaoVictorJF
Promessa
Promessa

Mensagem por JoaoVictorJF » 20 Jan 2018, 04:38

Não consigo dormir depois dessa patifaria. Sentimento de impotência, raiva, tristeza e vergonha, ainda não acredito no que estão fazendo com o clube que eu amo. O pior que prometi largar o Vasco de vez, parar de me informar sobre, mas a promessa não durou 5 horas :affs:

Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Barba Negra » 20 Jan 2018, 04:43

Moura escreveu:
20 Jan 2018, 04:17
Barba Negra escreveu:
20 Jan 2018, 04:08
VASCÃO escreveu:
20 Jan 2018, 04:02
Como eu faço pra deletar a minha conta amigos ?
tem um tópico, duvidas sobre o uso do fórum netvasco, pergunta lá.

e vem cá, precisa de tanto drama? Só parar de entrar ué. Ninguém te obriga.
olha a resposta desse cara, o vasco ta foda ate esses torcedores merdas, precisa de drama não filho da puta, o clube acabando e tu ai se amostrando
então irmão, essa tua resposta só mostra que você desconhece o Estatuto (Regras) do Forum. Principalmente pela maneira que você se dirige a mim. Seria interessante você dar uma olha lá ( viewtopic.php?f=11&t=255 )

Isso aqui é um Fórum. Cada tópico, um assunto. Eu não fico postando os mockups que eu faço do Vasco aqui nesse tópico. Ou quando tenho uma dúvida sobre o uso do fórum, entro no tópico de 'Dúvidas' e procuro pra ver se alguém já teve a mesma dúvida e já foi respondida. Senão, aproveito e pergunto. Mas no lugar certo.

O Vascão chegou há pouco tempo, eu vejo q ele ainda tem certa dificuldade (em subir audios, postar as imagens, por ex) e apenas direcionei ele pro lugar certo. Posso ter sido um pouco grosso, mas você vai concordar que eu provavelmente esteja bem nervoso e frustrado, de repente, pelos mesmos motivos que você.

Conhecer as regras vale muito a pena. Até porque, se existe uma lição no meio de todo esse absurdo que se deu hoje com o nosso clube, é que tem gente que joga com o regulamento debaixo do braço. E vence. Mesmo usando táticas rasteiras e repreensíveis.
Imagem

leowolf22
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leowolf22 » 20 Jan 2018, 04:43

mborlido escreveu:
20 Jan 2018, 04:38
Sentimento esquisito. Fui dormir puto e agora acordei com ódio do Vasco. Não dá pra aguentar esse bando de velho que pensam (e hoje comprovaram) que são donos do Vasco. Por mim poderia fechar as portas, pelo menos essa corja pararia de mamar na teta de uma instituição centenária que é INFINITAMENTE MAIOR que qualquer lixo que está lá dentro.
Amor e ódio andam lado a lado
Imagem

forever_people
Promessa
Promessa

Mensagem por forever_people » 20 Jan 2018, 04:57

To com uma vontade doida de queimar minhas camisetas do Vasco. caralho que raiva! Logo essa semana que minha filha tava ouvindo comigo a música Vasco Monumental cantando e pedindo para ver de novo o vídeo do you tube. Tava muito confiante que ia acontecer um milagre e o Brandt ia ganhar. Não idealizava o cara e tal, mas pelo menos era um sopro de juventude e inspiração aquele otimismo dele! Mas que desgraça! Que desilusão! Nunca senti ódio do vasco! Não me importava de ver o Vasco cair até a ultima divisão, não me importava se só jogasse o A2 do carioca, mas hj foi demais! Que Merda!
:diabo: Imagem :diabo:

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 20 Jan 2018, 05:03

A partir de hoje torcerei para este clube cheio de velho português de merda se foda sempre e seja humilhado. E “club” é o caralho portuguesada fdp. Vão se foder, seus lixos.

Deletem a minha conta, por favor. Adeus. Talvez eu volte quando a metástase for vencedora do câncer. Mas acho que nem assim.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

Dlrj
Promessa
Promessa

Mensagem por Dlrj » 20 Jan 2018, 05:08

Impotência! Essa é a palavra.

leandroco
Promessa
Promessa

Mensagem por leandroco » 20 Jan 2018, 05:34

E depois de ver a entrevista desse maldito no Sportv, acabou de vez. Aquilo ali é a imagem desse Vasco de merda que existe hj. Aquele da década de 90, grande, imponente, acabou! NUNCA MAIS VCS VERÃO AQUILO! Quem é mais novo, que mude de time. MEUS FILHOS NÃO TORCERÃO E SOFRERÃO PARA ESSE TIMECO DE BAIRRO desse grupinho de 200 a 400 velhos sanguessugas. Me recuso a dar qq incentivo para eles torcerem por esse lixo que lá se encontra. Não gasto mais nenhum centavo com o Vasco. Não creio que esse clube ainda suporte mto tempo, está a todo vapor para se tornar uma Portuguesa, com mais torcida.

Direita Liberal
Promessa
Promessa

Mensagem por Direita Liberal » 20 Jan 2018, 05:37

O dia mais negro!

Em 119 anos, hoje foi o dia mais negro da história do club. Diferente de 2008, 2013 e 2015, hoje o Vasco sofreu seu derradeiro rebaixamento, o rebaixamento moral!

Ao que tudo indica, perdemos a alcunha de club nacional e viramos um clube de bairro. A vontade da torcida não importa! A vontade do sócio? Tão pouco! Nada parece mais importar!

Quando criado, o Estatuto do Vasco tinha um ar de aristocracia. O conselho dos grandes beneméritos foi criado como uma câmara alta com função de controle. Nesse conselho deveriam habitar os vascaínos mais sábios. Originalmente era o lugar da razão, da lucidez, feito para, em caso da paixão cega dos sócios comuns, se conduzissem ao poder alguém perigoso ou inapto, estes nobres vascaínos pudessem corrigir os rumos do club.

Todavia, o lugar dos sábios e nobres, tornou-se o templo da mesquinhez e corrupção. Não mais um templo de juízo e sabedoria, mas um prostíbulo de sexagenários, septuagenários e octogenários depravados e avarentos, incapazes de pesarem além dos seus pequenos clãs e feudos. Aquilo que deveria ser o botão de emergência, virou o botão de autodestruição!

Os "grandes" beneméritos não se importam se as eleições são fraudadas, se o Vasco vai aparece mais frequentemente nos noticiários policiais do que nos esportivos, se seremos rebaixados pela quarta ou nona vez. Para eles, se o Vasco disputar a série D, nada mudará!

O Vasco está fadado a ser a nova Portuguesa. O Vasco não é mais uma paixão! O Vasco é um meio de vida, um ganha pão. E os filhos das putas portuguesas, só querem o deles, além é claro, do direito de transmitir aos seus bastardos status quo.

Eu perdi meu pai aos 9 anos de idade. Na época ele me fez Vascaíno. Hoje tenho dois filhos. Eles treinam nas escolinhas do Vasco, se vestem de Vasco e estão aprendendo a amar o Vasco. Hoje sinceramente, me questiono: será que não estou amaldiçoando meus filhos, ensinado-os a amar algo fadado a definhar e morrer nas mãos de ratos gordos e de cabelos grisalhos que os farão sofrer mais do que já me fazem?

Muitas são as hipóteses do futuro do Vasco. As mais prováveis é dum fim em uma ou duas décadas. Mas entre o desânimo e a aparente utopia de dias melhores, duas certezas ninguém nos tirará: a de que o dia 19 de Janeiro de 2018 é o dia mais negro de nossa história; e a de que nossa torcida é uma torcida que se acha muito melhor que as de flamengo e Corinthians, mas que no fundo é uma torcida omissa, fraca, medrosa que sabe criticar as torcidas adversárias, mas que é incapaz de se mobilizar e agir. Acontecesse num dos rivais 1/10 do que aqui ocorreu, e cabeças teriam rolado. Mas a nossa torcida ... Bem a nossa torcida, é isso aí, frouxa!

Que a história nunca perdoe os senhores Campello, Monteiro e Eurico!

Em tempo: que fique a lição para o Brant, pessoa que conta com meu respeito e admiração, A POLÍTICA NÃO PERDOA GENTE BOA PORQUE A POLÍTICA NÃO E NÃO SERÁ BOA! Leia O Príncipe ao menos trinta vezes e aprenda o que o Eurico e o Monteiro aprenderam. Não seja como eles, mas faça o que eles fazem ou nunca poderá nos livrar deles. Primeiro chegue ao poder! Depois implemente sua filosofia!

noct
Promessa
Promessa

Mensagem por noct » 20 Jan 2018, 05:53

vascaodagama_ escreveu:
20 Jan 2018, 04:33
Será que os vascaínos sócios que iam votar no Campello tão aceitando de boa essa situação?
Eles devem estar divididos

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 20 Jan 2018, 05:56

Imagem
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

12 Jogos: 4 Vitórias / 5 Empates / 3 Derrotas

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 20 Jan 2018, 05:58

Rafaelsfigue escreveu:
20 Jan 2018, 04:31
Caras, na boa, perdi totalmente o tesão...vou ficar um tempo sem acompanhar o Vasco pq to muito triste e cara, pra mim esse tal de campello é um verme do caralho e o meu sonho é que alguem fizesse alguma coisa pra impedir que esse cara vire presidente e o brant assuma
Cara agora já era mesmo, até se matarem o Campelo quem assume é aquela puta daquela Sônia do caralho, não tem escapatória
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

noct
Promessa
Promessa

Mensagem por noct » 20 Jan 2018, 05:59

Sei lá cara, pelo menos sabemos que temos vascaíno verdade lutando pelo Vasco. Brant, Sendas, Otto, Horta (destaque), Calçada eterno (pena que não tem mais muita força), Felipe, Pedrinho, Edmundo, Eduardo, e não sei mais quem mas eles vão voltar. 2020 é longe mas não tem como desistir, ninguém aqui tem escolha, torcemos pro Vasco e acabou. Nos resta acreditar.

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 20 Jan 2018, 06:03

não tem governabilidade, vai comçar completamente odiado por torcida e imprensa, e me arrisco que o plano é esse, tipo o atual golpista do pais, o campello vai peidar na farofa, e vai vir monteiro pra presidente, e vai entrar o euriquinho o alguma merda dessas, eu não acompanho mais, vou arrumar outro clube pra asstir e vou ignorar o futebol do Brasil, sujeiro demais isso, tave disposto a por uma grana forte no Vasco como sócio, não vou, foda-se, minha voz nunca será ouvida.

Carlos Baptista
Promessa
Promessa

Mensagem por Carlos Baptista » 20 Jan 2018, 06:11

Para mim está tudo muito confuso sobre largar ou não, começo a pensar em alternativas para mudar o que está lá. Pensei em algo, não sei se é viável,mas poderia servir como rascunho que resulte em uma ideia realmente efetiva.

O clube financeiramente está em um estágio pré-falimentar, dividas de todos os lados, com risco grande de uma debandada de atletas por conta de falta de pagamentos, correndo risco de penhoras, torcida desacreditada, sem credibilidade para conseguir parceiros e em vias de perder receitas com o novo contrato de Tv. Ou seja, eles estarão desesperados por dinheiro.

Podemos fazer disso nossa arma, criando uma associação independente como PJ para atrair Vascaínos com compromisso de se tornarem sócios torcedores desde que sejam atendidas as demandas do grupo (reforma do estatuto, renuncia do traíra, etc). Ou também, além do necessário boicote (fazer o club sangrar), criar um fundo de arrecadação desse mesmo grupo onde tudo que o participante consumiria do Vasco seja destinado ao mesmo (ingressos, PPV, boné, camisa, chaveiro, caneta, etc). Fazendo uma conta muito pessimista, que um torcedor gasta em média R$ 300,00/ano, em um universo de 50.000 pessoas daria R$ 15 Mi/ano. Além do compromisso de se tornar sócio-torcedor, caso tenha suas exigências garantidas.

Nosso representante, Julio Brant. Claro que isso tudo teria que ser feito com máxima transparência, prestação de contas e tudo mais.

Mas teria que haver uma campanha massiva, boca a boca, redes sociais, criação de site, aproveitar o prestigio do Brant e dos ídolos do club com a torcida ajudaria muito, além do apoio de grande parte da mídia.

Uma preocupação é que correríamos risco desse possível grupo se tornar o que hoje suga o club. Por isso, após todas as exigências cumpridas, o grupo automaticamente se extinguiria.

O maior problema é mobilização e organização, como conseguir?
Editado pela última vez por Carlos Baptista em 20 Jan 2018, 06:38, em um total de 2 vezes.
"Eu sou oposição ao Eurico desde sempre. Sou oposição a atual gestão." Verde, Banana

/+/ http://comdiretasvirosocio.com.br /+/

Fox
Promessa
Promessa

Mensagem por Fox » 20 Jan 2018, 06:12

Um abraço para quem fica.
Vontade do sócio desrespeitada, vontade do torcedor desrespeitada. Escárnio com o presidente que representa + de 90% da torcida, ou seja, escárnio com a própria torcida, partindo de dentro do club. Tudo na cara dura.

Vasco não existe mais. Virou cabide de emprego. Clube de 200 membros. O passado democrático da instituição virou uma piada.

Até empresário de jogador vem fazer chacota em rede social.

Agora com a máquina e com a experiência desta eleição vão fazer as maracutáias que quiserem para se sustentar no poder.

Que se fodam. Que enfiem o que sobrou do vasco no cu. Estou fora. Sem compra de produtos, ingressos, nem ppv. Estou largando o futebol.

Pra quem ainda tem tesão/esperança de continuar, boa sorte.
Avante, vascaínos! http://comdiretasvirosocio.com.br/

Dica pra Euricada: www.catho.com.br

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 20 Jan 2018, 06:19

Vergonha. É incrível como a torcida do Vasco não pode fazer absolutamente nada para mudar a cara do Vasco. O que o Campello fez não tem perdão e digo não apoiarei em momento nenhum essa merda. Seria melhor formar um clube do 0 com Milhões de torcedores q viram negarem seu sonho por mudança.

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 20 Jan 2018, 06:29

Expresso escreveu:
20 Jan 2018, 03:02
Acabei de ouvir agora do Mauro Cezar da ESPN que o Brant foi ingenuo, que não poderia chegar metendo o pé na porta, que tinha que fazer politica, distribuir cargos, agradar seu parceiros, conversar com o Carlos Leite para virar presidente.

CARALHO!! O CARA TEM QUE IGNORAR TODOS OS SEUS PRINCÍPIOS?
CONTRARIA TODOS OS SEU IDEAIS E SE CURVAR PELO PODER?

AH!!! VAI SE FODER!!!

Hoje ficou claro para todo mundo quem era o oportunista, aproveitador e fantoche.
Tá comprovado, tem uma corja lá, a maquina da maldade toda instalada lá no Vasco, ou você abre as pernas pra esses caras, ou não tem jeito.

O vasco morreu pra mim, isso ai que é o clube do eurico miranda e seus amigos.

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 20 Jan 2018, 06:33

Eu não acompanhei a votação, mas se o Brant tivesse o 120 ele teria ganho?

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 20 Jan 2018, 06:34

Bem. Se serve como alento aos que querem largar ! Aqui vai meu breve relato:

Há vida após o Vasco ! Quando Euvirus assumiu eu jurei para mim que não seria mais a mulher de malandro que vinha sendo. Jurei que não consumiria mais nada de Vasco. Cancelei meu sócio torcedor e só assisto jogos do time quando não tenho absolutamente NADA pra fazer ! E vou falar: Melhor coisa que fiz na vida ! Aconselho muito a quem quer parar de se emputecer com o Vasco que o faça !

Sobre entrar em fórum, etc... Isso é tranquilo. Continuo lendo o que acontece no clube e curto acompanhar uns tópicos aqui. Mas isso não quer dizer que sou Vasco. Hoje, me simpatizo com o Vasco. Já morreu faz tempo aquele cara maluco que ia em SJ e em outras cidades do Brasil para assistir o time jogar !

Qualquer um pode deixar de ser Vasco e nem precisa abandonar o fórum pra isso !
Editado pela última vez por BoB em 20 Jan 2018, 06:47, em um total de 1 vez.

vascaodagama_
Promessa
Promessa

Mensagem por vascaodagama_ » 20 Jan 2018, 06:35

Godriro escreveu:
20 Jan 2018, 06:33
Eu não acompanhei a votação, mas se o Brant tivesse o 120 ele teria ganho?
Apertado mas ganhava

Maradona
Promessa
Promessa

Mensagem por Maradona » 20 Jan 2018, 06:38

Acabou. Só volto a acompanhar quando essa corja sair e como não tem chance nenhuma deles saírem...eu estou fora

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 20 Jan 2018, 06:39

Próxima eleição provavelmente vem Roberto Monteiro pra Presidência.
Eurico vem também, acho.
Vai dar uma merda

Rafaelsfigue
Promessa
Promessa

Mensagem por Rafaelsfigue » 20 Jan 2018, 06:39

Meu sonho é acordar e ver uma notícia que tudo isso foi um jogada de mestre do Brant com o Campello pra afastar qualquer tipo de ladroagem na votação e que os dois continuam aliados

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 20 Jan 2018, 06:45

Dfernandes escreveu:
20 Jan 2018, 02:48
luiscarvalhal escreveu:
20 Jan 2018, 02:27
Como disse pessoal, vamos continuar a frequentar o fórum para mantermos a troca de ideias em relação a boicotar tudo relacionado ao clube. Criar meios e campanhas de disseminação dessa ideia. Precisamos propagar essa ideia para frente e aqui é um lugar propício para isso.
Concordo. A torcida do Bahia conseguiu expurgar um traste do naipe do Eurico organizando-se em boicotes, publico zero, etc.
é mas a torcida do Bahia bota 28 mil torcedores em media nos jogos, e 2 mil na porta do clube pra quebrar tudo, aqui vão 300 lá, para apanhar da galera do churrasco (FJV).

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 20 Jan 2018, 06:52

vascaodagama_ escreveu:
20 Jan 2018, 04:33
Quase ninguém ia votar nesse traíra, só os mensaleiros do Monteiro.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

ViniArouche
Júnior
Júnior

Mensagem por ViniArouche » 20 Jan 2018, 06:53

Fala gelera,

Muitos sonhos, muito planejamento, muito esforço e muito dinheiro investido no amor ao CRVG. Foram 2 anos de muita dedicação!!

Infelizmente a canalhice nos tirou uma vitoria certa e colocou a chapa que seria 4 colocada no poder.

O Eurico e o Casaca aproveitaram o descontentamento da Frente e armaram o que aconteceu ontem. Não respeitaram sequer o Calçada.

Casaca não estará no Poder, de forma direta, mas já preparou sua volta em 2020. Colocaram um grupo que não vai mudar o status quo.

Diante disso, eu estou fora de qualquer coisa que ligue ao CRVG. Pra mim, acabou. O clube tem dono e não respeita o seu torcedor e o seu sócio. Não adianta se associar para mudar.

Era melhor nada disso ter acontecido e deixado a urna 7 lá intacta. Menos dor de cabeça e menos tristeza/ódio.

Abraço a todos. A torcida verdadeira não perdoará

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”