ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos da área de \'Dirigentes, Eleições & Personalidades\' , postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
RNB_
Promessa
Promessa

Re: ELEIÇÕES 2017 - VASCO XII

Mensagem por RNB_ » 20 Jan 2018, 02:49

Campello pode até vir a ser um bom presidente, mas e os votos dos sócios-torcedores? Que estatuto de merda é esse que pouco considera o sócio-torcedor? Legislação medíocre, reforma já!

tomazrj
Promessa
Promessa

Mensagem por tomazrj » 20 Jan 2018, 02:53

Angelo Senni escreveu:
20 Jan 2018, 02:34
Drc-Vasco escreveu:
20 Jan 2018, 02:16
Galera.. Nao sumam... Vamos refundar o Vasco... Vamos criar o site e a pagina na internet que vão afundar essa gestão
esse meu sentimento cara...to puto...triste...chateado..
mas nao podemos abandonar...nao consigoooo
este time faz parte de mim...impossivel
arrancaram uma parte de mim hoje
o clube é uma coisa...quem esta la..é outra..
falam de respeito a 300 benemeritos
e os milhoes de torcedores???
temos que mostrar que somos sim o principal do VASCO..somos Vasco...somos os principais...e nao esses velhos
podem falar que é mimim....discursso enfeitadinho...
mas tem que haver uma saida...nao podemos aceitar...nao vou aceitar
boicote irmao... só assim, deixa quebrar, deixa sumir quem sabe assim essa galera sai de la

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 20 Jan 2018, 02:53

o que diabos adianta ter voto de sócios

LeoFaccini
Promessa
Promessa

Mensagem por LeoFaccini » 20 Jan 2018, 02:54

O único jeito é torcer para que todos os grandes beneméritos, beneméritos e conselheiros apoiadores do sapo morrerem ou para o próprio sapo morrer para tirar essa inhaca de sapo mijão do Vasco.

Vascaíno Patriota
Júnior
Júnior

Mensagem por Vascaíno Patriota » 20 Jan 2018, 02:55

Imagem
Imagem
Assim como os demais VERMES: FHC, Serra, Alckmin, Sarney, Pimentel, Aloysio Nunes e muitos outros. :dirol:

Guti
Promessa
Promessa

Mensagem por Guti » 20 Jan 2018, 02:56

Pessoal, eu não sei nem dizer oq eu estou sentindo. Falo bem pouco aqui, mas to sempre lendo a opinião da galera. Hoje eu senti desgosto de ser vascaíno, coisa que em nenhum rebaixamento chegou perto de ocorrer. QUALQUER pessoa vendo uma entrevista do Brant e do Eurico/campello sabe quem estava pronto para ser o presidente, mesmo que n desse certo. Hoje nos temos a certeza que o Vasco é entregue a 300 FILHOS DA PUTA que não são vascaínos há muito tempo. E que o Eurico faz oq quer com o Vasco. Como pode não poder mais se associar ao sócio geral? Provas claríssimas de manipulação de eleição, e o velho nem assim é ameaçado de ser expulso do Vasco. Enfim a sensação é a de largar de mão mesmo, sei q não vou conseguir de cara parar de ver os jogos, mas parar de ler e buscar as noticias, é certo que não mais farei, e se assim seguir, um dia chegarei ao nível de não acompanhar mais os jogos do Vasco. O Vasco que conhecemos e amamos está cada vez mais morto, e hoje foi um grande passo para isso.

Angelo Senni
Promessa
Promessa

Mensagem por Angelo Senni » 20 Jan 2018, 02:57

galera...esse topico, forum, nao pode morrer...mais que nunca agora, trocar ideias..acompanhar o rumo das coisas
tanto o ldo do vasco/campello quando o que o Brant vai falar/fazer
nao tava muito confiante nesta união de chapas..imaginava que pudesse da merda..
mas claro, achei que fosse depois de ganho a eleição pelo Brant/Campello...
a porrada é grande...mas o Vasco vai precisar mais que nunca...
nao estou dizendo para apoiar Campello...mas sim...nao abandonar o Vasco

LeAz
Promessa
Promessa

Mensagem por LeAz » 20 Jan 2018, 02:58

Que dor! Como perder um familiar...

Decimus
Promessa
Promessa

Mensagem por Decimus » 20 Jan 2018, 02:59

Meus amigos, tenho já meus 30 anos, tive a sorte de vivenciar momentos mágicos com o Vasco. Agora, após esses cerca de 15 anos de crise, vislumbrei uma melhora, uma mudança. Minha empolgação foi tamanha que cheguei ao ponto de abrir de hora em hora o Netvasco, e tb de me cadastrar aqui nesse fórum, que passei anos só lendo.

E que decepção. Mas é sinal de que preciso me envolver com outras coisas a que talvez não esteja concedendo a devida atenção.

Vou dar um tempo do Vasco, e do futebol brasileiro em si. Deixarei de seguir as redes sociais do clube, de ler notícias, de usar camisas, de torcer. E recomendo que vcs façam o mesmo. Pelo menos por mais três anos.

Nesse momento, só consigo imaginar os jogadores deixando o clube pela Justiça, a perda da vaga na pré libertadores, o uso dessa camisa pirata ridícula, a luta contra o rebaixamento. Jogadores se recusando a ir para o Vasco. Mas o que desejo de todo o coração é público zero. 0 mesmo. Quero que os jogos em São Januário tenham mais visitantes do que vascainos. Quero que não haja lucro da diadora por falta de camisas vendidas.

Por favor, amigos, vamos pensar além da emoção e vamos fazer esse silencioso protesto, mas de forma permanente. Não consigo imaginar algo de maior impacto. Quero ver os velhos tentando encher cadeiras, mulambos pagos pra fazer figuração.

E que talvez, algum dia, esses mafiosos percebam que o Vasco é muito maior que eles. Mas sei que pra isso o estrago terá de ser bem grande, e acho que não dará pra recuperar. Mas guardo comigo as boas lembranças do que vivi.

Bola pra frente, vida que segue. Vamos dar importância ao que realmente importa, pq isso aí já não é mais o Nosso Vasco, mas o deles.

Ricolino
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricolino » 20 Jan 2018, 03:00

Eu acho que a torcida deveria subir uma hastag no twiter ou colocar nos perfis do facebook algo do tipo: O vasco morreu pra mim.
"Quem não te conhece me pergunta porque te segui" :band:

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Jan 2018, 03:00

Angelo Senni escreveu:
Drc-Vasco escreveu:
Galera.. Nao sumam... Vamos refundar o Vasco... Vamos criar o site e a pagina na internet que vão afundar essa gestão
temos que mostrar que somos sim o principal do VASCO..somos Vasco...somos os principais...e nao esses velhos
Cai na real, porra
ImagemImagem

MaxiVas
Promessa
Promessa

Mensagem por MaxiVas » 20 Jan 2018, 03:00

eu perdi o tesao de torcer por esse vasco, desculpa quem ainda apoia, siga em frente.
eu cansei.

Tito__
Promessa
Promessa

Mensagem por Tito__ » 20 Jan 2018, 03:01

Vasco acabou. Morreu.

Stormtrooper
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Stormtrooper » 20 Jan 2018, 03:01

Stormtrooper escreveu:
20 Jan 2018, 02:32
Barba Negra escreveu:
20 Jan 2018, 02:17
Drc-Vasco escreveu:
fale mais...
É uma boa ideia. Um site com espaço pra abaixo assinado. Mas paralelamente mantenho a opinião de total boicote ao clube, seus produtos e patrocinadores.
Registra o foracampello.com (ou .br), tem uma galera aqui do forum que pode fazer arte do Campello como fantoche do Eurico e, principalmente, teve alguém do forum que disse que talvez conseguisse uma foto do Campello com a camisa do flamengo. Feito isso entupiremos o site de assinaturas e quem sabe daí surge um movimento. Deixo aqui apenas a sugestão. Eu tô de saco cheio.
Imagem

MaxiVas
Promessa
Promessa

Mensagem por MaxiVas » 20 Jan 2018, 03:01

Slash Cruzmaltino escreveu:
20 Jan 2018, 03:00
Angelo Senni escreveu:
Drc-Vasco escreveu:
Cai na real, porra
cai na real porra esquece o vasco

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 20 Jan 2018, 03:02

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 20 Jan 2018, 04:42, em um total de 1 vez.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 20 Jan 2018, 03:02

Acabei de ouvir agora do Mauro Cezar da ESPN que o Brant foi ingenuo, que não poderia chegar metendo o pé na porta, que tinha que fazer politica, distribuir cargos, agradar seu parceiros, conversar com o Carlos Leite para virar presidente.

CARALHO!! O CARA TEM QUE IGNORAR TODOS OS SEUS PRINCÍPIOS?
CONTRARIA TODOS OS SEU IDEAIS E SE CURVAR PELO PODER?

AH!!! VAI SE FODER!!!

Hoje ficou claro para todo mundo quem era o oportunista, aproveitador e fantoche.
Imagem

Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por Malta » 20 Jan 2018, 03:03

Hoje o Vasco morreu pra mim. Digo, o CRVG.

Mas sinceramente? Eu tenho a utopia de que podemos construir um novo. Nós temos o comandante (Brant, o cara que faz inveja em qualquer clube brasileiro. Já ouvi mt elogio de torcedores de todos os clubes cariocas.. e tb de paulistas).

Ele tem TODO o apoio da torcida. E digo isso com certeza, pq até as pessoas que não foram bloqueadas na pagina oficial do Vasco estão absolutamente revoltadas. Todas demonstrando indignação. A página do Vasco tem quase 4000 seguidores a menos em menos de 3 horas...

Muitos largando de mão o sócio torcedor.. só dos mais proximos de mim, foram mais de 10.

Enfim. O Brant tem uma coisa que o Eurico não tem e pode tentar se aproveitar disso. Que é o apoio e reconhecimento da mídia. Hoje na sportv rasgaram elogios a ele... a sua postura, a sua forma de pensar.

Depois da entrevista do Eurico hoje não me admira se a Globo romper com o Vasco de Eurico. E não me admiraria se ela apoiasse a construção de um Vasco livre. A gente começaria de baixo, claro... mas estaríamos enfim livres dos Mirandas e Campellos.

Claro, seriam essenciais parcerias e investidores vascaínos...

É um sonho grande, enorme, colossal, inviável talvez, eu sei. Mas aprendi com o Brant mesmo a sonhar grande. (os 250 mil sócios, é O sonho. E todos sabemos que sim, é possível. Nossa torcida é colossal. Se uma pequena parte dela entrar de cabeça, conseguimos).

Kamarion
Promessa
Promessa

Mensagem por Kamarion » 20 Jan 2018, 03:05

Stormtrooper escreveu:
20 Jan 2018, 03:01
Stormtrooper escreveu:
Barba Negra escreveu:

fale mais...
É uma boa ideia. Um site com espaço pra abaixo assinado. Mas paralelamente mantenho a opinião de total boicote ao clube, seus produtos e patrocinadores.
Registra o foracampello.com (ou .br), tem uma galera aqui do forum que pode fazer arte do Campello como fantoche do Eurico e, principalmente, teve alguém do forum que disse que talvez conseguisse uma foto do Campello com a camisa do flamengo. Feito isso entupiremos o site de assinaturas e quem sabe daí surge um movimento. Deixo aqui apenas a sugestão. Eu tô de saco cheio.
Foi o Pavlov, eu acho que é caô.. Se tu sabe que tem um flamenguista concorrendo a presidência e você tem acesso a essas fotos, tu não ia correr atrás em outubro/novembro?

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 20 Jan 2018, 03:05

TheBeatles escreveu:
20 Jan 2018, 02:40
Imagem

Não posso abandonar o Vasco, assim como acho que nenhum vascaíno pode.
Essa foto é de um documento que guardo até hoje. Meu bisavô, português, veio pro Brasil e após 3 anos vivendo aqui, em Niterói (não havia ponte na época, era outro Estado, a "distância" de Niterói pro Rio antigamente era muito maior), ajudou o Vasco quando o Vasco precisou de sua torcida, assim como muitos outros vascaínos. Meu avô trabalhou por 25 anos no Vasco, viveu o Vasco a vida inteira, até o último dia de vida em casa antes de ser hospitalizado, fez questão de, como fazia sempre, ouvir no radinho as notícias do Vasco. Meu pai pagou pra ele, pra mim e pro meu irmão (desde o dia em que nascemos praticamente) o sócio-proprietário mesmo que raramente frequentássemos o clube, até que infelizmente a situação financeira não mais permitiu.
Acredito que assim como eu, muitos aqui tem sua história e de sua família intrínseca ao Vasco, grande parte das minhas memórias, boas e ruins, tem o envolvimento do Vasco, por esse motivo acho que não devemos abandonar, é hora de novamente, como tantas vezes aconteceu em nossa história, nos unirmos e de alguma forma, tentar mudar esse quadro. Como? Não faço ideia, mas a torcida do Vasco é muito maior que um bando de incompetentes que só pensam no poder.
Essa parte q eu coloquei em negrito diz tudo, filhote. Vc não faz idéia PQ NÃO TEM COMO.
ImagemImagem

Angelo Senni
Promessa
Promessa

Mensagem por Angelo Senni » 20 Jan 2018, 03:06

pessoal, fato é que chego a conclusão, de que como esta hoje, o Brant se queimou no conselho...então fudeu pra ele...infelizmente
muda essa porra (estatuto) nao vao enquanto o Eurico estiver ali...
entao, realmente, acho que a esperanca ou a saida unica talvez, seria na proxima surgir um candidato que tenha o socio ao seu lado (carisma, identificação com Vasco, anti eurico e muv) e que nesse periodo, saiba ganhar os velhos la dentro do conselho, que tenha ou conquiste força interna
fora isso..realmente acho impossivel o panorama mudar

MaxiVas
Promessa
Promessa

Mensagem por MaxiVas » 20 Jan 2018, 03:06

O VASCO ACABOU
acordem porra!

Praxedes Orojoara
Promessa
Promessa

Mensagem por Praxedes Orojoara » 20 Jan 2018, 03:06

Quando o Eurico ganhou, falei nas próximas eleições vai mudar, Eurico vai sair e vamos crescer de novo. Hoje nossa historia é manchada por uma traição, um golpe.. E o amor foi substituído por descrédito, perda da fé no clube e nas pessoas que lá estão...

Tô dando um tempo de VASCO mas deixo um recado para esses traidores que usurparam o Vasco:

VOCÊS TEM A CANETA, MAS NUNCA TERÃO A TORCIDA DO LADO DE VOCÊS, NÃO TERÃO UM GRITO DE APOIO... PARABÉNS VOCÊS CALARAM UM GIGANTE...

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 20 Jan 2018, 03:07

o que faz vencer é participação, perseverar
boicote, com respeito aos que falaram, é coisa de fraco,
torci pelo Horta, vi muita gente chingando-o, e hoje notei que estava certo
bater poeira, e bola p frente

Drc-Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Drc-Vasco » 20 Jan 2018, 03:07

Kamarion escreveu:
20 Jan 2018, 02:47
Stormtrooper escreveu:
Barba Negra escreveu:

fale mais...
Poderíamos avaliar a indignação da torcida nos próximos dias para ver se vale a pena fazer um crowdfunding... Seria um sonho refundar o Vasco da Gama, ainda mais se a torcida juntasse uma grana e comprasse aquele terreno perto de São Januário para construir um novo estádio...

Fatalmente o CRVG vai afundar com esse pessoal, e talvez com o tempo o clube fundado pelos verdadeiros vascaínos conseguisse comprar o antigo.. Fazendo a mudança de fora pra dentro, seria lindo e representaria o que é ser Vasco, o verdadeiro clube do povo.. mas é só um sonho..
Exatamente, as medidas passam por isso... crowdfunding e outros metodos... Vou elaborar mais e trazer pra apresentar pros foristas que se interessarem em ajudar.. Vamos conseguir o contato do Júlio também.... Juro pra vocês... Estou muito tranquilo... Daremos a volta por cima e ficará bem feio pros ratos que tomaram conta de São Januário!

LeoFaccini
Promessa
Promessa

Mensagem por LeoFaccini » 20 Jan 2018, 03:08

Não tem nenhum traficante vascaíno fanático barra pesada com um pouco de inteligência aí no RJ para matar esses caras? Matam gente por tão pouco, que matar por futebol não é nada absurdo.

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 20 Jan 2018, 03:08

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 20 Jan 2018, 04:43, em um total de 1 vez.

Angelo Senni
Promessa
Promessa

Mensagem por Angelo Senni » 20 Jan 2018, 03:09

ficou claro que infelizmente, mesmo falando a pura verdade, o cara que ataca esses velhos, ja se fode
ex; JUNINHO PERNANBUCANO...mesmo que viesse candidato e tivesse votos de socios e o escambal, ja se queimou

Marcelo Rossa
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo Rossa » 20 Jan 2018, 03:09

A colônia portuguesa tem o mérito da fundação do VASCO, mas não tem o direito de acabar com ele, de maneira HUMILHANTE.
O Vasco nas mãos destas famílias, mamadoras do dinheiro alheio, é o retrato mais fiel do RJ e do Brasil.
Estes "sócios", diretores, dirigentes e beneméritos, são apenas exploradores, mas não no sentido de explorar conquistas e sim de sugar até a última gota o que há de bom em qualquer lugar, neste caso, sugar até a última gota de sangue do VASCO.

LIXO. VOCÊS (MIRANDA, CAMPELO, MONTEIRO, VALENTIM, LEITE) SÃO A ESCÓRIA MAIS BAIXA QUE EXISTE.

Vi em muitos fóruns, torcedores de outros times, dizendo o quanto é triste ver um clube do tamanho do VASCO ser apagado do futebol brasileiro e que a culpa é da torcida, ou seria torssiva?

Não temos moral de chamar os torcedores de São Paulo e Fluminense de bambis.
Somos os "bambis" nas mãos de um mijão corrupto, soberbo, charuteiro e que se acha a mistura de Che Guevara com Ciro Gomes.

Aqui dos rincões do interior de SC.
Editado pela última vez por Marcelo Rossa em 20 Jan 2018, 03:18, em um total de 1 vez.

VASCÃO
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCÃO » 20 Jan 2018, 03:10

.
Editado pela última vez por VASCÃO em 20 Jan 2018, 04:43, em um total de 1 vez.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Dirigentes, Eleições & Personalidades”